fóruns

Amor

Relacionamento 17.634 tópicos | 271.924 repostas
Pastor João
01/07/2010 | 20h25m39s
Não existe casar sem estar no papel pois casamento é lei de Deus e fora isso tudo é abominação, pecado, imundície, prostituição..
Uma mulher que vive com um homem sem ser casada de papel passado nao tem um marido, tem um macho, um homem
mas nunca tem um marido
voce sra floriznha se incomoda muito porque deve ser amigada e está em pecado diante de dEUS PORQUE A SRA NAO CASA, FALE COM O SEU MARIDO SOBRE ISSO
E ORGANIZE A SUA VIDA
SO ASSIMPODERÁ PARTICIPAR DE UMA IGREJA COMO UMA ESPOSA
E MUITO SIMPLES CASAR, BASTAM SEREM LIVRES OU TALVEZ A SRA NAO POSSA POIS TEM ALGUM IMPEDIMENTO OU O SEU MARI..., DIGO HOMEM, TALVEZ JAA SEJA CASADO E NAO POSSA SE CASAR COM A SRA.
SE FOR ISSO A ELE PODE MUITO BEM DAR ENTRADA NUM DIVORCIO E FICAR LIVRE PAR AREGULARIZAR A SITUAÇÃO DE VOCES,
FUJA DO PECADO, SE ESTIVERES JUNTADA ESTAS EM ABOMINAÇAO...

Pastor João
01/07/2010 | 20h29m29s
FICA ATÉ DIFICIL SE MANIFESTAR SOBRE A PESSOA SE O HOMEM QUE VIVE COM ELA É MARIDO OU NAO SEI O QUE,
VEJA SÓ ACIMA FALEI: FALE COM O SEU MARIDO SOBRE ISSO,
MAS AGORA RELENDO VI QUE A SRA NAO TEM MARIDO.

A SRA INCOMODA-SE MUITO COM AS CASADAS, INVEJA-AS, MAS SERÁ QUE A PESSOA QUE VIVE COM A SRA. NAO PODE SE CASARW O QUE FALTA? PROCURE UMA IGREJA DE ENTRADA NOS PAPEIS
É MUITOBONITO UMA MULHER SE VESSTIR DENOIVA
TODA MULHER SONHA COM ISSO

Arqta.
10/01/2011 | 15h44m39s
Boa tarde Pastor Joao, mas e qdo os dois sao divorciados??
Abs.

bebezinhabrasil@hotm
01/07/2010 | 20h41m22s
Bom que a lei protege mais um casamento que a uniao livre, isso é fato, mais nao podemos dizer que a lei dos homens é a lei de Deus...
Alguem aqui conhece um padre otorgado por Deus? um Juiz?

Eu sou casada, morei junto antes de casar, nos casamos porque é mais conveniente segundo as leis...

giahta
02/07/2010 | 01h01m01s
Olá pessoal acho que cada um deve respeitar as opiniões uns dos outro afinal casados ou não os amigados,emasiados,enrrolados seja qual for o nome tem direitos iguais.Mas que é muito mais bonito ser casado a isso é desde que, seje um bom casamento e não um de fachada.

PriMarques89
02/07/2010 | 01h35m15s
Eu participei desta discussão, apenas com os olhos, pra ver até que ponto chegaria... Parece não ter fim... São tantas as coisas úteis pra se discutir... Coisas saudáveis, interessantes...
Pensei dar minha opinião, escrevi, escrevi, escrevi e cheguei a conclusão que não haverá SOLUÇÃO nenhuma pra isto... O assunto é sempre o mesmo, as opiniões são sempre diferentes e é isso... Que tal algo mais saudável ? Este assunto se tornou monótono...
O Sr. Pastor, como servo de Deus, não deveria pré-julgar as pessoas e atos como tens feito e de fato, deveria se recordar acima de tudo o que disse o Ressucitado: "Não julguem e não serão julgados! Não condenem e não serão condenados!". Este morto após um pré-julgamento. O Sr. se lembra disso ? Espero que sim...

PriMarques89
02/07/2010 | 02h03m56s
Renata, ele pré-julga sim, em alguns momentos: "FICA ATÉ DIFICIL SE MANIFESTAR SOBRE A PESSOA SE O HOMEM QUE VIVE COM ELA É MARIDO OU NAO SEI O QUE, VEJA SÓ ACIMA FALEI: FALE COM O SEU MARIDO SOBRE ISSO, MAS AGORA RELENDO VI QUE A SRA NAO TEM MARIDO.
A SRA INCOMODA-SE MUITO COM AS CASADAS, INVEJA-AS, MAS SERÁ QUE A PESSOA QUE VIVE COM A SRA. NAO PODE SE CASARW O QUE FALTA?"

Dizer que ela inveja casadas... que a pessoa que está com ela pode ou não se casar... O que ele sabe sobre a vida desta pessoa para pré-julgá-la ? Hã ? NADA... Ele impõe palavras para fazer as pessoas se questionarem pelo SIM ou NÃO da vida da colega que criou o tema do Fórum, aquele ponto de INTERROGAÇÃO AO FINAL DO QUESTIONAMENTO DO PASTOR? Extremamente irônico. Ou ele tem certeza de uma coisa ou ele está pré-julgando...
E aliás, quem me garante que ele é mesmo PASTOR ? Entãoo... Permaneço com o que escrevi anteriormente...

Além do mais, em momento algum disse que ele estaria julgando alguém pregando o evangelho de Cristo, pelo contrário é o que ele deve fazer como sendo Pastor

SusInUbatuba
02/07/2010 | 10h06m45s
PELO AMOR DE DEUS!!! ENTERREM ESSE ASSUNTO! ENTERREM ESSE MEDIEVAL PASTOR DA INQUISIÇÃO!! NÃO POSTO MAIS SOBRE ISSO. QUE MASTURBAÇÃO MAIS SÁDICA! NÃO DÁ, NÃO DESCE E NÃO DESOCUPA O ASFALTO! FUI!!!!

Pastor João
02/07/2010 | 11h47m51s
A sraa neusinha é outra mulher decente e merece os aplausos
SABE SE VALORIZAR E É UMA MULHER QUE ANDA SEGUNDO ALEI DE DEUS

MREGI B.
02/07/2010 | 14h01m39s
OI,ESS E BOA,TANTO FAZ CASADA N PAPEL OU NAO,O Q VAEL E A RELACAO DE AMOR E RESPEITO,E ISSO,PAPEL NEM IGREJA COMPRA,NEM CONSTA Q SO ASSIM SERAO FELIZES!AADA UMA..RS..

f_30
02/07/2010 | 15h40m49s
POSSO DAR UMA OPNIÃO VERDADEIRA, SINCERAMENTE FALANDO COM CARINHO ACHO QUE FLORZINHA-LINDA PRECISA DE AJUDA PISCICOLÓGICA.
PORQUE ELA SE EXPÕE MUITO , ELA TEM QUE PROVAR PRA TODO MUNDO ATÉ GENTE DA NET QUE ELA NUNCA VAI CONHECER, QUE É CASADA , POIS O SENTIMENRTO DE Insegurança DELA É MUITO GRANDE.
EU SOU CASADA E NÃO TENHO QUE GRITAR PRA O MUNDO TODO OUVIR QUE SOU CASADA, PORÉM QUANDO A CARÊNCIA É MUITA E A Insegurança É GRANDE ACABA CAUSANDO TRANSTORNOS COMPORTAMENTAIS E PISCICOLÓGICOS. ACHO QUE VOCÊ DEVE PREOCURAR AJUDA PISCICOLOGICA SERIO MESMO , VAI TE AJUDAR A ACEITAR A REALIDADE.

cuci
02/07/2010 | 15h48m02s
Meninas isso dá pano pra manga.
Não tem, nada a ver esse negovio de papel, é apenas tradição o que vale mesmo é o Amor
entre o casal e o respeito entre ambos e mais nada.

O pastor da ingreja que frequento sempre diz !!!!!

"AMIGADO COM FÉ CASADO É"!

beijim

fatima.macedo_geminiana
02/07/2010 | 15h53m28s
Meninas, olha o PRECONCEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! Q COISA FEIA FICAR ROTULANDO OS OUTROS! Q FALSO MORALISMO! Cada um escolhe como quer fazer da sua vida.... ninguém sabe dos detalhes de cada casal prá ficar ditando regras e conceitos, como se fõsse um deus de perfeição. BREGA é isso! Em pleno século XXI ainda não saber respeitar o direito dos outros viverem suas vidas como acham melhor. ISSO É QUE É SER BREGA! (obs: não estou advogando em causa própria não pq não sou "amasiada",ok?)

Daanny\
02/07/2010 | 15h55m45s
fatima.macedo_geminiana

suziga
03/07/2010 | 12h27m24s
Meninas, quanto conversa sem sentido, estar casada no papel nos dias de hoje e uma mera formalidade, vivo com meu companheiro a 21 anos e não sinto falta ou a necessidade de um papel, que vamor combinas aceita tudo

Adrianabonequinha
03/07/2010 | 13h13m59s
Sou casada oficialmente, mais isso não tem nada haver! UM papel não vai colocar comida na mesa, não vai te dá carinho, não vai te ajudar a cuidar da casa ou dos filhos! O que importa mesmo é a pessoa que está com vc, que te dar amor e carinho, que te respeita e te da apoio.

Flavina
03/07/2010 | 14h48m10s
Lei do concubinato
http://www.ibap.org/direitosdamulher/concubi.htm
To com vários documentos e DIPLOMAS universitários no rolo porque casei no papel a primeira vez e o nome de casada nos papéis uma loucura pra mudar. Casar a primeira vez no papel OK. Mas a segunda? NUNCA MAIS. A primeira vez o guri insistiu, aceitei. Passei todos os tipos de constrangimento e necessidades, até que tudo acabou, restou meu nome no rolo.

Quem quiser optar pelo papel que faça. Quem não quiser o papel, a Lei do concubinato existe.
Eu e o meu companheiro estamos comum acordo com a opção que fizemos, PAPEL NÃO!!!

Aqui tem defensora do papel que SONHA com "suing, lesbianismo, pular cerca e até drogas"... Que farisaísmo, quanta mentira, hipocrisia, insegurança... Esta pessoa mostra sua "pseuda felicidade" na extensão do tempo que fica na bolsa enchendo linguiça, obsoleto.
Cadeê teu marido do papel? Acho que o cara está somente no papel rrss... Vive mais só que inseto fora da teia.

DEUS vê o coração dos humanos. E quem pode questionar o que DEUS vê?

CleyseMother
03/07/2010 | 15h49m37s
QUANTA MERDA !

Ela32
03/07/2010 | 18h18m41s
Ai meu Deus!
Esse assunto muda de título mas continua o mesmo.
Realmente tem muita gente que dá importancia ao nada.
Eu já joguei a toalha,não adianta expor minhas convicções pois sempre vai aparecer gente se achando a pessoa mais correta do mundo,cheia de palavras ofensivas e ainda assim querendo a todo custo ter razão.

Meninas,um conselho : Deixem esse assunto pra lá. Ele vai acabar sendo esquecido e pronto,acabou a polêmica. Afinal,ninguém gosta de falar sozinho.

vivianviuauva
03/07/2010 | 23h52m12s
cada um que faça o que quiser e seja feliz , vc é quem paga suas contas então dê satisfação a si mesma.

*Fênix*
04/07/2010 | 01h00m42s
ignora amiga, ignora

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria