fóruns

Amor

Relacionamento 17.614 tópicos | 271.693 repostas
*Atenas
24/06/2010 | 14h22m25s
Amigas (os) do bolsa, é essa situação que eu tenho no meu relacionamento!
Namoro uma pessoa e estamos indo p/4 anos juntos, porem somente fui ao Motel com ele 2 vezes, pode???...Juro! Ele diz que não gosta de ir a Motel, ...diz que não tem vontade.
Cansei de propor diversas vezes pra ele me levar, falei das coisas boas que podemos curtir juntos com uma total privacidade , disse de surpresas inesperadas que eu posso estar fazendo (enfim tentei deixar ele "estigado"?)...mais msm assim não rola!!
Começei então a apelar em datas comemorativas, como dia dos namorados, meu aniverssário, natal etc...E nada! Já tive uma conversa séria com ele dizendo que esse "momento" é especial e importante pra nós, mesmo assim já se passou 1 mês dessa conversa e naaada!

Agora me responda qual é o problema de ir a um Motel???

lucastva
24/06/2010 | 16h19m57s
Bom uma mão lava a outra né?? rsrs...
Entao vou tenta ajudar voce.. na minha opinião seria uma maravilha escutar uma parceira minha me chamar para ir a um motel!! Até pq sexo é uma parte fundamental do relacionamento.. Pelo que parece o fogo dele esta se apagando... algo no historico do relacionamento de voces teve algo contrangedor, ciumes, brigas que desde então o comportamento mudou? Porque sou homem... perdido.. mas sou homem rs... eu nunca nego fogo pra ninguem e nem outros amigos negam tbm, não vejo nada de errado nisso, você chegou a questionar o porque ele não tem vontade?

dayanh
25/06/2010 | 02h04m49s
Amiga... No meu caso.... Eu não gosto de motel mas meu marido gosta, e nem poriço eu vou ao motel... já fui sim mas não me sinto a vontade, sei lá, é meu jeito sempre fui assim........
Se seu namorado não quer ir... Amiga.... fassa uma pequena viagen, tipo práia, campos do jordão.... E assim vai.... Mas é muito estranho, geralmente homen adora motel.... [Mas também tem homens que são mais reservado]

Se fosse comigo eu ía dar "um castiguinho" não iria fazer sexo durante 7 dias.... rsrsrsrsrs
Meu marido ia fica loko e então, ele iria me levar a onde eu pedir.... NO MEU CASO AMIGA...

elizabeth71
25/06/2010 | 09h33m17s
OI *Atenas!

Lamentável mas, já vivi isso e sei o qto é frustante, além de irritante! Sabe o q penso: certos homens não sabem dar valor a uma mulher(principalmente a sua mulher), agrada-la de fato, criar uma cumplicidade gostoasa entre ambos, etc... Com a desculpa q não não gostam mais do ambiente "motel" ou q mulher direita não se leva a motel, etc.. Já ouvi de tudo um pouco se tratando desse assunto, aff! Conheço algumas mulheres q viviam isso tbm, até q realizaram suas vontades com outros, ou seja, teve quem as levassem ao motel e elas curtiram muito, sem medo de serem felizes! rsrsrsrsrs... Mais uma vez faço valer aquele ditado antigo e verdadeiro: "quem não dá assistência, abre espaço para concorrência"! rsrssrsrs... Não q eu esteja dizendo para fazer isso, jamais! Apenas, alerte seu amor cuidadosamente e Boa sorte querida! Bjs...

*Atenas
25/06/2010 | 15h29m46s
Oi Lucas..pois é "uma mão seeempre vai lavar a outra" né!! rs..
Então,..na vdd sempre eu tive esse tipo de problema com ele, desdo nosso 1°ano de namoro, então não é uma situação que se agravou, ou foi criada ou até mesmo o fogo que se acabou,...isso é algo pessoal dele que eu tenho que respoeitar porem fica o meu lado mulher...e ai que entra o meu conflito e a minha indignação, entende??

*Atenas
25/06/2010 | 15h41m56s
Olá..meninas Thaiskrug1 e Dayanh.
Já fiz diversas viagens com ele, inclisivel agora em Setembro estou indo p/Natal, mas a vontade que eu sinto é de ter privacidade e de ter MOMENTOS juntos, entende??...não preciso pegar uma estrada para ter uma noite de amor legal!!!...mulher é complicada msm viu! rsrs..mas essa situação me preocupa!!!
Não consigo achar normal, e olha que estou indo p/4 anos com esse questionamento.

*Atenas
25/06/2010 | 16h02m41s
Sargento Guina...obrigada por me responder ao tópico,...confesso que achei engraçado o seu ponto de vista rsrsrs....Pois tudo oq vc citou acima eu já faço normalmente não por ele e sim por MIM!!!...Faço academia de segunda á sexta, manicure, me mantenho sempre impecavél (até msm pq minha profissão exige isso)...Ele até acha que sou suuuper exagerada com os meus cuidado semanais!...Eu fui contra o seu comentário que depois de casado vcs homens querem ficar de boa em casa....Vc é casado??...tem que cultivar viu, casado, namorando, enrolado...seja oq for, nos mulheres precisamos disso SEMPRE, veja a observação da nossa amiga Tifany_ariana!!!...não relaxa não Sargento.

*Atenas
25/06/2010 | 16h09m26s
Elizabeth71 ...vc falou tudo FRUSTANTE E IRRITANTE!!!!...Palavra certa!!
Tenho tantas peças intimas novinhas nas embalagens que ainda nem usei, por exatamente esse motivo, que graça tem colocar em casa e depois por o pijama???...afeee...não do conta, acaba com a expectativa de qq mulher!!!

JeremySummer
25/06/2010 | 16h12m32s
Bem, embora incomum, pode sim haver caras que não curtam o ambiente , assim como há garotas que não curtem.

Certa vez uma amiga me disse que não curtia moteis pois sempre ficava em dúvida quanto a higiene do local.

Acho que primeiro você deve perguntar as razões dele e ai verificar o que pode ser feito.

see you

Blue Vanessa
25/06/2010 | 16h27m16s
Pelo amor dos céus, me digam que vocês transaram outras vezes tirando essas do motel...

BúCampos
25/06/2010 | 16h28m46s
Olha eu e o meu marido iamos muito no Motel quando namoravamos por não ter lugar para ir, hoje em dia ele não gosta tambem diz que não precisa pagar por um lugar sendo que temos nossa casa e nossa cama.!

Concordo com ele, mas se no seu caso nem na casa isso esta contecendo isso precisa ser resolvido.!

Bjuss

*Atenas
25/06/2010 | 17h04m45s
Pensei que eu tivesse deixado claro que eu tenho uma vida sexual ATIVA,...o fato dessa criação do tópico foi um desabafo p/ ver se eu conseguia alguma orientação, e acho que somente em casa por eu NAMORAR ele, me faz querer algo mais...

Blue Vanessa
25/06/2010 | 17h06m58s
Eu devo ter deixado passar, eu sou dislexica (de verdade).

De qualquer forma, brinque com o que tenha em mãos. Modifique sua casa para que esta fique melhor que um motel então. Só não fique esperando pelo homem tomar todas as rédeas quando ele já mostrou que não faz isso.

Sim, eu sei que isso é trabalho dele, mas alguns são bem tapadinhos...

jallyla
25/06/2010 | 17h19m27s
converse melhor com ele de repente ele não curti motel mas se vcs nao tiverem nenhum outro lugar p/ ficar e ficar mais atenta

reulian
25/06/2010 | 17h48m21s
AMIGA TE ENTENDI,VOCÊ QUER DAR AQUELA MUDADA PRA NÃO FICAR SÓ EM CASA,SAIR PODER PASSAR A NOITE TODA(NÃO QUE NÃO POSSA FAZER EM CASA)MAS EM OUTRO LUGAR AS VEZES PODE DAR UMA APIMENTADA,E O MARIDO NÃO TA COLABORANDO ELE DEVE PENSAR COMO O MEU PRA QUE IR ATÉ UM MOTEL SE PODEMOS FICAR EM CASA?FAZ ASSIM PLANEJA TUDO E LEVA ELE DE SURPRESA,E FAZ A NOITE SER MARAVILHOSA,E MOSTRA QUE NÃO A MAL ALGUM E SAIR AS VEZES DO NINHO BOA SORTE!!

*Atenas
27/06/2010 | 21h30m10s
AnnQ, até que é uma boa idéia!!!....deixa-lo sem opção e surpreender dessa maneira acredito que vai ser bem legal!!...só q no momento estou sem carro, mas posso pegar o dele e pronto!!! rsrs....só espero que isso seja exporádico pq ter que levar ele p/Moptel sempre assim, vai ser um pé no saco msm...Obrigada pela dica!

Bejuuus

lucastva
28/06/2010 | 08h31m30s
Boa ideia!! De um forma forçada... isso seria otimo!! Ele n tera opção ou vai, ou vai dai "eu acho que não tem" o que se fazer pq "não ter vontade" nao significa não querer pelo menos ao meu ponto de vista..

veramarry
28/06/2010 | 14h52m37s
AMIGA QUERIDA, FOFA EU ACHO QUE ESSE TEU GATINHO NÃO TEM DINHEIRINHO PRO MOTEL OU ELE ESTÁ ACHANDO NA SUA CASA UM SOFAZINHO BEM CONFORTAVEL.

*Atenas
29/06/2010 | 12h39m47s
BRIDISH....vc foi ótima kkkkkkkkkkkkkkk.....dei risada com o seu ponto de vista mto bom rsrs...
É mto vdd oq vc citou,...temos que estar sempre perfeitas e quaaaaaaaando damos uma relaxada no domingo a tarde, do tipo ficar de pijama o dia tdo, ou pq vc perdeu a hora na manicure ou pq vc esta afim msm de estar de moleton e tênis ...enfim eles seeeempre observam. O meu namorado msm sempre fala que eu sempre estou boa para ele...looooogico deixa eu relaxar de vez p/ele ver se isso não vai ser resaltado com mais intensidade!!!

Mas a falta de ir ao motel p/sair do arroz com feijão falta mto e eu observo que isso não só se reflete no meu relacionamento,..talvez isso me conforte um pouco!

*Atenas
29/06/2010 | 12h44m07s
Amiga VERAMARRY, não sei se eu digo felizmente ou infelizmente rsrs...mas não é falta de grana!!!..Ele é bem establizado financeiramente, até msm pq eu tbm sou, então não é a falta de grana que gera a situação de não frequentar ou pelo menos ir nem que for 1 vez ao ano ao Motel...rs

É mas talvez o sofazim de casa esteja bom pra ele rsrs....

Marifelix
29/06/2010 | 17h21m29s
Aindaaaa bem que eu nuncaa tiveee esse problemaaaa, sempreee q eleee tem um dinheirinho nós vamos ao Motel eh muitooo bom

*Atenas
01/07/2010 | 16h06m07s
JEREMY........olha que legal sua visão diante dessa situação!!!....concordo plenamente com vc!!!! rs

fofha
16/01/2011 | 23h13m55s
meu caso é parecido com o seu
me ajudem por favor como convencer meu namorado a me levar no motel
estou doida de vontade de ir (nunca fui) meu namorado diz que tem medo de não funcionar que tem medo de trabalhar com tempo
me ajudem ontem de ontem ele disse que a me levar ontem, fiquei doida me arrumei toda mas ele acabou me levando de novo para casa dele

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria