fóruns

Amor

Relacionamento 17.662 tópicos | 272.195 repostas
Dany Gil
23/12/2001 | 12h13m00s
Eu como muitas, já reconquistei meu ex por muitas vezes. Nosso relacionamento parecia um iôiô. Então, quando ele começava a ficar indiferente, meu coração já apertava, e ficava esperando a palavra chave: ACABOU!! Ao escutá- la, minha cabeça começava a trabalhar a mil por hora. Já fiz de tudo. Mas, percebi que a melhor coisa para fazer um cara querer voltar atrás, é sumir por uns tempos, aproveitar a vida, sair com amigos incomuns do casal, até que um dia, alguém vira para ele e diz que você está super alegre ( apesar de tudo ), diferente. Pronto!!! Depois de ouvir isso, não há homem que resista. Façam o teste... ë infalível!!!

Bibi-DF
22/12/2002 | 15h00m00s
Estou vivendo isso!!! Quero muito meu ex de volta, ainda gosto muito dele, mas as coisas estão muito difícieis, já falaei que ainda gosto dele, mas preciso sentar pra valer e abrir meu coração, não sei o que vai dar, ele agora parece não querer voltar, se prender de novo a alguém , apesar de ele já ser mais velho que eu, parece que ainda quer curtir a liberdade, o que as vezes me conforta é o fato de quando nos vemos agente fica, namoramos durante 4 meses, e stamos ficando a 6 meses . Total 10 meses!!! Gostaria de receber dicas sobre o que e como agir nessa hora !!!
Bibi

suelice
09/02/2004 | 14h57m59s
Oi Bibi, eu também estou passando pelo mesmo problema que vc, aliás como já faz um tempo espero que você ja tenha conseguido, e se caso tenha conseguido por favor me diga como.

Um grande Beijo

su

Gabi.Pizzari
10/06/2010 | 12h25m22s
Olá!
Acontece que como vc gosta dele vc acha melhor ir ficando...mas isso nao eh bom, pq como nao eh algo fixo ele se sente livre pra ter vc e quem mais o interessar.
Se ele ainda mantém contato com vc é pq ainda tem algum sentimento, seria mais eficiente no seu caso parar de apenas ficar, se afastar um pouco mesmo pra q ele possa sentir sua falta e vc possa dizer q se ele sente falta e te quer novamente terá que ser serio e exclusivo.

nandinha_PE
06/02/2011 | 02h47m59s
BIBI SITUAÇÃO COMUM ESTA, PORÉM DIFÍCIL DE TER REAÇÃO , POIS NESTA HORA NOS SENTIMOS FRÁGÉIS, O MELHOR A FAZER É SE AMAR 1@MENTE SE CUIDAR , SE MAQUEAR, COMPRE ROUPAS NOVAS , PROUCURE UM CURSO P/ FAZER NOVOS AMIGOS E FICAR ATUALIZADA ENFIM INVISTA EM VC. DEPOIS DISTO PROUCURE SITUAÇÕES Q/ FAÇA C/ Q/ VCS FIQUEM CARA A CARA AÍ TENTE UM PAPO C/ ELE MAS Ñ DEMOSTRANDO FRAQUEZA E SIM Q/ VC ESTA BEM POIS HOMEM Ñ GOSTA DE MULHER Q/ DEMOSTRA FRAGILIDADE SE MOSTRE SEGURA E ACIMA DE TUDO Q/ TENS POTENCIAL E VC VERÁ Q/ VC REALMENTE TEM VALOR E Q/ VAI ALÇAR SEUS OBJETIVOS SE CUIDA XERO LINDA!

iamanii
24/08/2011 | 12h32m54s
oi!!!
estou passando pela uma
situação parecida com a sua
estou casado a menos de um mês
e o meu marido , quase que não mim procura mais , isso mim
deixa arrasada ESTOU entrando em depressão .

por favor alguém mim der umas dicas para reconquistar meu amor novamente...

LeleMariah
21/02/2012 | 04h35m15s
Iamanii, passei pelo mesmo problema. Pouco tempo depois que começamos a morar junto ele mudou o comportamento. Antes so pensava em mim, dedicava a vida pra me servir. Depois ficou mais distante, queria ficar com os amigos. Eu tinha crises de ciumes, chorava muito, ligava o dia inteiro, brigava se ele chegasse 10 minutos mais tarde, eu acabei com meu relacionamento. Não cometa o mesmo erro que eu. Fique na sua, saia com suas amigas trate ele bem quando chegar em casa, chame os amigos dele pra fazer festinha em casa nos fds, chame ele pra passear mais sempre com o sorriso no rosto, se dedique mais ao trabalho a sua familia, sempre esteja arrumada e bonita quando ele chegar. Nunca tome a iniciativa de terminar o relacionamento assim como eu fiz, pois isso so vai fazer vc correr a traz dele e ele perder o respeito por vc. As vezes os homens ficam inseguros com o casamento, mais com o tempo ele se acostumam. Mais se vc pegar muito no pé podem confirmar o medo que eles tem e fazer ele se cansar de vc.

LeleMariah
21/02/2012 | 04h24m26s
Bibi não faça isso. Te digo por experiencia propria, morei junto por 4 anos. Apesar dele ser mais velho que eu tambem é muito imaturo e so foi morar junto ele começou a ficar indiferente, distante e querer ficar mais com os amigos. Por causa de ciumes eu sempre manda ele embora e depois corria atraz, com o tempo ele percebeu que eu não ficava sem ele, pois apesar de mandar ele embora sempre corria atraz e voltava a ficar com ele. Com as idas e voltas passei de esposa para ficante ele percebeu que eu ficaria com ele de qualquer jeito e se recusou a voltar a morar comigo, no começo ficamos como namorados depois ele me tratava como ficante. Dormia comigo o dia que queria, ficava comigo quando queria e me levava so nas festa que queria. Eu larguei de ser boba e em uma discursão deixei bem claro que não iria aceitar esta situação e terminamos novamente. So que eu não corri atraz não liguei, dei uma sumida, saia todos os dias com minhas amigas curti como nunca. So foi ele perceber que tinha me perdido me procurou. Se ajuelhou na porta da minha casa gritando pra todo mundo saber. Disse que me amava que não consegue viver sem mim e pediu pra voltar, desde então moramos juntos novamente e ele voltou a ser o marido perfeito. Lembre-se, queremos aquilo que não temos, fique indisponivel, não esteja sempre esperando por ele. Demore para responder as msg, as vezes não atenda o cel, diga que tem um compromiso quando ele te chamar pra sair. Logo ele vai perceber que vc não esta tão apaixonada por ele e vai ficar com medo de te perder.

elyetemedeiros80
12/03/2012 | 15h35m27s
Bom a 1° coisa a fazer é pensar se realmente vale a pena se você chegar a conclusão que é isso mesmo que você quer
que essa pessoa é importante pra você ,comece a se valorizar mais a fazer coisas que te faça sentir bem aprenda a amar você em 1° ,2°,3°,...e depois vem o outro o resto deixa que o tempo vai coloocar tudo nos seus devidos lugares .
O que você precisa ser é você mesma confiante determinada bem resolvida poque se com tudo isso você não conseguir reconquistar seu ex fique tranquila que outros melhores do que ele virão...

Florbella_
29/05/2012 | 19h52m19s
Bibi fofa sai dessa de ficar com ex. Te digo por experiencia própria. Não se contente com pouco. Ficar com ele não é nada perto do que vc realmente quer, ele como seu namorado de novo. Eu fiquei com o meu EX (antes do ex atual) por dois anos, ou seja, na estante dele. Perdi a oportunidade de reconquistá-lo quando me submeti isso, pois ele mesmo confessou a um amigo. Ainda bem q nao deu certo mesmo e encontrei outra pessoa. Mas querida se vc quer ele de volta, nao fica mais nessa de rolo com ele nao. Ou voltam de vez ou então esquece. bjs

220volts
16/07/2003 | 23h35m00s
Dany,
isso tbém funciona quando foi vc que disse o ACABOU.
Terminei 3 vezes com meu ex-namorado.
Mas sinto que ainda gosto dele e que talvez tenha me precipitado demais na ultima vez.
Reconquistar é até facil, mas será que volta a ser como antes ?

JJuhh
01/03/2010 | 15h33m25s
aff 220volts
Estou na mesma q vc...
;(

danyzinhamartin
29/08/2010 | 17h44m29s
Ola, estou passando pela mesma situaçao....ja terminamos, mas gosto dele, só que ele me tira do serio com sua indiferença, falta de atitude e etc....combinamos as coisas e ele nao cumpre...ele diz que esta sofrendo, mas tb nao faz nada pra melhorar, se ajudar.....eu queria conhecer outra pessoa que mexesse comigo, pra ver se saio dessa roubada, nao aguento mais sofrer por alguem que nao merece meu amor!

Joanna-Carminha
30/01/2011 | 19h46m07s
eu consegui reconquistar usando o reconquistar.com.br ...

mas como meu caso era especifico eu tive que comprar uma consulta tb (mas pelo menos era a metade do preco pra quem ja tinha comprado o livro)

bem legal... recomendo

Rafabb
14/12/2011 | 15h24m44s
Ola meninas , Bom primeiro queria entender pq somos as donas da situação , temos a faca e o queijo na mão e derrepente , os homens transformam nossas vidas em simplesmente um mar de lagrimas , como conseguimos fazer todas as coisas e ter sempre razão ganhamos o mundo , pilotamos aviões e grande maquinas , somo medicas e ate presidentes , Mais quando ouvimos a palavra catastrofeca ACABOU, voltamos a ser simplesmente mulheres sem graça sem amino , sem solução a espera de um principe , seduzimos uma nação mais nessa fase não sabemos nem seduzir um homem , o que fazer como arrancar esse sentimento de nos?
Gente estou passando por isso , alguem tem o livro reconquistando se ex ? para mandar por email?

AlePul
11/07/2012 | 17h02m38s
Boa tarde Joana..

Você ainda possui os livros adquiridos?

Mandinha2011
06/02/2011 | 01h53m49s
Bom me de um ajudinha amigas meu namorado termino comigo faz menos de 1 mes mais estamos nos vendo . Queria muuito volta eu acabei pedindo mais ele falo nao falo que qer sucego nao sei eu trato ele tao bem :/ o que faço para voltarmos?

LeleMariah
21/02/2012 | 04h39m40s
Mandinha, mostre pra ele que vc é bonita interessante e que pode encontrar outro namorado facil facil, ele precisa sentir ciumes de vc. Saia com suas amigas, não corra atraz dele, não tome a iniciativa de chamar pra sair, não peça pra ele ficar com vc. Não mande sms, não ligue. Faça o possivel para que ele saiba que vc esta saindo e se divertindo sem ele. Quando ele perceber que te perdeu vai correr atraz, mais não seja tão facil. Fiquei indisponivel por um tempo.

Gabrielliss
16/02/2011 | 16h27m58s
Eu me acho uma garota inesperiente nesse assunto...Namorei por qse 6 meses, e nós sempre brigavamos por bobagens... Ele termino comigo, faz uma semana, eu tentei desencana, saí curti, finge que nada aconteceu. Mais ontem caiu a ficha definitivamente, não posso ser feliz sem ele. Eu vi ele hoje 2 vezes e fiquei quase sem reação... Conversamos, como amigos, e quando nos despedimos, despenquei chorar. Preciso de um conselho, alguma coisa que me conforte, eu preciso dele aqui do meu lado de novo...Sei que faz pouco tempo, mais já foi o suficiente pra eu perceber que sem ele não dá, minha vida não vai pra frente.
Me ajudeem poor favoooor...!

pocahontasfy
28/11/2011 | 14h56m03s
amadas!tenho uma receita infalível leiam o livro porq os homens se casam as mulheres poderozas e assistam o filme todo gato vira lata.beeijs e funciona mesmo!

Dessinha_
05/01/2012 | 19h31m11s
As mulheres esquecem-se do AMOR PRÓPRIO para satisfazerem a obsessão doentia de terem aquela pessoa que elas dizem que amam a qualquer custo! SE VALORIZEM... homens gostam de mulheres equilibradas, completas e que dão a volta por cima... bjo

Gabriella-123
11/03/2012 | 19h10m08s
E BEM ASSIM GENTE EU ME ARRASTAVA ATRAS DO MEU EX MARIDO MEU DEUS EU ME HUMILHAVA MESMO HOJE QUEM ME PEDI PRA VOLTAR E ELE E EU BOTO PRA --------- PRA ELE APRENDER A VALORIZAR UM AMOR VERDADEIRO EU NÃO O AMAVA EU ERA DOENTE POR ELE HOJE ESTOU CURADA SAIU ME DIVIRTO E MUITO MESMO COM MINHAS AMIGAS TENHO UM CARA MAS NO MOMENTO ACHO QUE NÃO SEJA NADA SERIO MÃO POIS AINDA AMO MEU EX MARIDO MAS VOU MALTRATALO E SE DEPOIS ELE NAO QUEIZER FODASSE A FILA ANDA E A CATRACA GIRA MEU NÃO VOU MORRER COMO PENSEI QUE FOSSE HOJE EU ACORDEI.

Virginiana_DF
07/04/2012 | 13h08m00s
ola Meninas,

meu caso e um pouco delicado terminei em janeiro meu casamento , pois meu marido tinha um a vida dupla , saia com os amigos e nao tinha limites para voltar para casa , e um desses amigos dele era extremanente inconveniente ligava constantemente e chamava meu ex para sair , detalhe ele era solteiro e a turma so tinha solteiros, apos uma longa conversa no dia 2 de janeiro nos entendemos mas no dia seguinte descobri uma mentira sobre uma viagem de negocios que segundo ele duraria uma semana mas era apenas de um dia!, entao quando ele chegou pedi que fosse embora de casa e assim ele o fez , gosto muito dele temos uma filha em comum , e nos dois primeiros meses ainda nos econtravamos para conversar ... desde marco ele desapareceu e chega constantemente apos as 11 da noite em casa, sei disso pq mora na mesma rua ainda e meu apt esta em reforma, mas tem sido bastante doloroso ve-lo sair sem ter hora p voltar e percebo que ele ja esta com outra pessoa, pois seu comportamento comigo mudou muito... nao sei o que faco mais tenho uma filah de 4 anos que pede que ele volte mas ele ja falou a ela que nao voltara mais... Ja nao confio mais nele , tenho recebido varias cartas de cobranca na minha casa das contas dele que ele nao paga desde o mes passado e percebo que o dinheiro esta sendo usado para outras finalidades da diversao... preciso de ajuda para me equilibrar e passar por essa fase tao ruim ... meu casamento durou 5 anos...

roberta_69
10/05/2012 | 11h32m34s
Oi, namorei meu ex por 3 anos, terminou, mas ja fazem + ou - 4 anos, e ele sempre me procura, mas voltarmos nada. Nem sigo com outra relação a frente , nem fico com ele, a 20 dias falei com ele que eu precisava seguir minha vida, que ele ou reatava direito comigo ou parava de me procurar, sempre foi ele que me procurou, ele me disse pra esperar um pouco...não sei o que faço, pois na minha cabeça ja espero a anos, na dele namorei outra pessoa por 2 anos que acabou por causa dele. Não sei como agir, se eu viro a pagina de vez ou insisto, nunca fui atras dele, sera que é isso que ele quer? Ele tb não consegue seguir um relaconamento como eu.

thaaiiziinha
14/05/2012 | 16h40m48s
Oii gente...namoreii dois meses, eu terminei, mas deixei ele perceber o quanto eu gostava dele, no começo eu nem ligava muito, ele me cobrava atenção, mas as posições se inverteram e eu comecei a correr atras demais.. Estavamos brigando ha alguns diias, ele nao queria terminar, mas me evitava bastante, deixou de ir na minha casa e de ligar ou mandar sms. Ai fui ficando desesperada...no sabado dia 12 teve uma festa que eu queria muito ir, todos os nossos amigos estariam la, pedi que ele fosse cmg, mas ele disse que nao sabia, que ia ver, mas com um tom que eu entendesse que ele nao queriia mais me levar nos lugares... fui fikando triste e insistindo para sair, ai eu ouvi: EU NAO VOU TE LEVAR, SE EU FOR VOU SOZINHO! perguntei pqe ele nao me queriia perto, e ele disse que nao era legal e tal...aii acabei terminando e dizendo que era pra ele seguir a vida dele e eu a minha e ele simplismente concordou! ...Bom, o pior é que mandei sms, liguei e ele nao me atende! =/ E o mais horrivel ainda é que trabalho e moro próximo ao lugar onde ele trabalha, se eu sair na sacada vejo ele...POR FAVOR ME AJUDEM, NAO SEI OQE FAZER!! Eu era orgulhosa antes de conhecer ele, mas agr nao consigo mais!!! POR FAVOOOR ME AJUDEM!! Estou no trabalho agr e vou passar no emprego dele, eu devo conversar/ voltar no assunto??? aii por favor, nao sei mais oqe fazer!! ;(

Cardex
16/08/2012 | 15h17m22s
Para reconquistar um ex amiga você tem que usar de novas idéias. Uma coisa pergunto: Pq eles são loucos pra comprar uma bmw e não para comprar um Gol. Simples, pq a BMW é linda, tem tdo que eles sempre quiseram, faz tudo que precisam e tem todo o conforto que o outro carro não tem. A mora da hitoria para como reconquistar o ex-marido é vc se tornar um BMW. Se cuide, faça academia, fique linda e mostre que vc é tudo aquilo que ele sonhou e ter, mas q perdeu por um tempo.
Funcionou comigo, espero que funcione pra vc tbm

FOFA49
14/01/2002 | 11h38m00s
SINCERAMENTE EU ACREDITO QUE SEJE MAIS DIFÍCIL RECONQUISTAR ALQUEM QUE NOS CONHECE, REQUER MAIS MÃO DE OBRA, MAS NÃO É IMPOSSÍVEL,PORQUE SOMOS MULHERES E TEMOS MUITO MAIS JOGO DE CINTURA DE REVERTER A SITUAÇÃO AO NOSSO FAVOR.

LINDA LILITH
27/01/2002 | 02h29m00s
nunca mais liguei.

MonaS2
18/03/2012 | 14h05m09s
Nunca ligou? como conseguiu??? pq eu apago o numero dele, mas mando email...

jully-sp
07/06/2004 | 01h41m46s
tb...estou vivendo uma reconquista a cada dia, ligo para ele nos falamos horas ele me da atenção mas sei que não é como antes, no meu caso eu que o afastei de mim e estou completamente arrependida.

khetlin
26/02/2012 | 13h22m45s
E ai? vc conseguiu voltar? estou num caso parecido. Só q eu q pedi para terminar e agora me arrependi! tem como me passar seu email para conversarmos? to precisando de conversar c alguem q tenha conseguido voltar c o ex!

lady_chelle1
18/05/2005 | 18h28m56s
me ajudem por favor, trai meu marido e fiquei com a consciência pesada, resolvi confesar pra ele, conclusão ele não me quer mais. Por favor o que eu faço!!!!!

Kathe_SP
24/10/2010 | 19h22m23s
lady_chelle1

Estou no mesmo caso que você, a diferença é que é namorado, e não marido.
E faz tempo que você colocou esse comentário, gostaria de saber se você conseguiu reconquistar seu marido? e se conseguiu como foi? me ajuda por favor!!!

Atenciosamente, katheane!

ally72
03/01/2006 | 18h03m26s
ally72
sou homem e minha namorada depois de alguns problemas terminou comigo, ja fiz de tudo, ate carro de mensagem ao vivo enviei. soube que numa festa ela estava de paquera com outro, mas mesmo assim eu a quero muito, como devo proceder pra pegar ela pelo pé?

khetlin
26/02/2012 | 13h27m38s
oi ! e ai conseguiu voltar com ela? gostaria de conversar c vc sobre o assunto, vc sendo homem, as vezes eu consigo algo q me ajude a voltar c meu ex! Me passa seu e mail se puder!

Luluxinha
05/11/2006 | 01h54m35s
Ai, meu namoro acabou há dois anos, namoramos durante três anos e ele resolveu terminar tudo, pois queria curtir. Acontece que depois de dois anos de separação, nunca nos separamos de verdade, estamos sempre nos vendo e ficando juntos, mesmo ele dizendo que tem outra pessoa-mas sempre saimos e passamos a noite juntos. Sinto vontade de reconquistá-lo, mas ele diz naum querer se prender mais e que nossa história foi boa, mas passou. Então por que ele naum me deixa de verdade? Ai, alguém me ajude! O que eu faço? Como reconquistá-lo já que vcs disseram que isso eh superfácil, mas eu naum tenho noção!

titaf
16/01/2007 | 01h36m44s
estou tentando fazer com que que ele retorne aos poucos hj mesmo mandei uma msg pra ele mas nada.eu que terminei e não sei o q fazer.ainda não nos vimos depois disso e estou tentando criar uma situação para q isso aconteça.tarefa realmente muito árdua

Licatess_canceriana
16/01/2007 | 11h20m24s
Aiii, meu caso é assim tbém.... Só q um pouco pior...pois meu ex já está com outra...e bem firme....
Nos vemos direto, por isso é quase impossível esquecê-lo e partir p outra, ainda mais q me sinto culpada e arrependida por ter largado nosso casamento...Me dói saber e sentir q ele gosta de mim, mas q nao larga a outra por orgulho porque ela tirou ele do sofrimento depois q eu o deixei...Já tentei namorar 3 caras nesse 1 ano sem ele, mas nao deu, ainda o amo demais...Alguém tem algum consolo, dica, por favor uma palavra amiga, alguém q nao diga: esqueça! E sim q me dê um ânimo novo, um motivo p nao sofrer tanto...??Desculpem o desabafo e obrigada pelo espaço!

crefgh
19/04/2011 | 15h37m12s
rsrsrs da ate pra rir dessa vc traiu o cara fez ele sofrer e acha que ele ainda te ama cai na real ele deve estar é muito feliz com o novo relacionamento segue sua vida e deixa ele em paz...

khetlin
26/02/2012 | 13h39m47s
oi aminha história é igual a sua, eu não trai, mas ele tambem ta com outra firme, ja disse p minha irma q gosta de mim, eu vejo nos olhos e atos dele quando o encontro, mas sinto tambem q ele tem orgulho. vc ja resolveu seu problema? gostaria de falar sobre o assunto e trocar esperiencias.

analara
20/03/2007 | 14h02m14s
Nossa... nem fala como é uro.. já fiz de tudo.. bom menos falar com ele...Me ajudem!!Faz quase 4 meses que estamos separados....ele não arrumou outra..na verdade fui até na cartomantew ela disse que ele vai voltar e que gosta de mim.. mais não consigo esperar...queria ligar pra ele.. ainda mais com esse friozinho.. ummm que vontade de pegar um filminho e ficar debaixo das cobertas!! bem...o negocio é o seguinte...até o final de semana tenho que fazer algo!!Ou ligo pra ele ou mando um email.. pq ele é INCOMUNICAVEL sério.. ele trabalha muuuito..aff...e não tem orkut.. não tem msn.. e n]ao sasi com ninguém que eu conheça.. eu peguei um email dele e vi umas baranga por lá... mais tratei de apagar antes dele ler.. pois bem...apareci na casa dele e dei de cara com ele..aff to desesperada!!Ele foi super educado...e mais nada. .serrá qe eu ligo e chamo ele pra gente conversar?? Me ajudemmmmmmmmm..não tem outro jeito.. não encontro ele em lugar nenhum..só se eu segui-lo né??
Bjãoooo

Gabi.Pizzari
10/06/2010 | 12h43m27s
Nããão segue não!
Não faça loucuras, pq homem gosta e admira mulheres independentes, bem resolvidas...
Funcionará bem melhor se ele ver q vc consegue seguir sua vida sem ele, q esta forte, ótima e mais linda que nunca!
Qto a apagar os emails, pensa se uma das pessoas perguntar algo sobre, ele vai saber q vc entrou, q apagou...vai ficar muito chato, ele vai ficar magoado...e tb (essa ja eh uma maldadezinha feminina) ele mudará a senha e vc vai perder seu "informante".
Faça as coisas com calma, se preocupe com vc em primeiro lugar, mostre pra ele que eh boa sozinha e pode muito bem ficar feliz dessa forma, mas q vc quer ele do seu lado...nao PRECISA, QUER...soa melhor!
Manda um email, diz tdo q sente, se abra, faça ele lembrar dos bons momentos q passaram juntos, relembre ele das coisas q ele dizia que gostava no namoro, enfim...
Aos poucos e com calma ele vai relembrando o qto era bom estar namorando com vc...
Boa sorte!

ritaregobR
04/06/2007 | 18h14m14s
Olá, passo pelos mesmos problemas acima.Estou separada há 1 ano, meu marido me deixou porque eu o traí.Nos encontramos algumas vezes depois da separação.Vejo amor em seus olhos e em seu coração.Penso que ele não volta por ser corno perante o mundo, na sua família, na sociedade.Eu o amo muito e este tempo todo espero por sua volta. Errei, sei que errei, assumi meu erro.Será que um homem passa por sima desses rótulos para voltar com a esposa de o traiu?Gostaria de uma resposta. Livros sobre o assunto.Saber depoimentos de pessoas que passaram por isso reconquistaram seus maridos.Me ajudem!!!

elizabeth71
04/06/2007 | 18h47m33s
Ë complicado e estressante tentar reconquistar alguém, mesmo q se queira muito. Pior ainda é qdo não se sabe ao certo se ele realmente a quer... Do tipo: as vezes parece q sim, outras, parece q quer distância de vc... Noooooossa! Dá até pra pirar, não acha? Mas, qdo há amor no coração de quem ama, fica dificil desistir, mesmo qdo a coisa parece impossível tanto qto dificil.
O q me dizem de uma pessoa q vive te enviando e-mails com msgs de amor, cantadas, etc... Liga pra vc de vez enqdo ou vive perguntando pra outras pessoas sobre vc e mesmo assim não lhe dá passagem direta pra q vc reconquiste?! Ah! E pior, qdo sugere um encontro entre vcs, se insinua o tempo todo ao ponto de te beijar ardentemente e no dia seguinte diz a outras pessoas q se sente arrependido... Ufa! Difícil não?! E os envios de e-mails continuam, mas, alega q são automáticos, etc... Como realmente reconquistar uma pessoa assim? Certamente muitos dirão: melhor esquecer, mas, há amor intenso, verdadeiro, etc... Não é nada fácil convencer o coração, já q este, se recusa a atender aos apelos da mente, da razão, etc... Então, fica dificil saber ou dizer a alguém como reconquistar, tem algém q saberia dizer-me tbm??? Bjs...

fanzinha_887
19/07/2007 | 15h45m41s
Ai gente tb estou nervosa,sou do PR e meu namorado é do PA,bom nos fazemos faculdade no msm lugar,e agora ele foi visitar a familia dele em julho e no dia q ele foi,ele me ligou a noite estava na estrada,e eu estava em uma festa junina,ele ficou mto magoado.E falava friamente cmg,depois de uma semana ele me ligou e terminou cmg disse q tinha ficado com uma outra pessoa.Bom depois de algumas semanas descobri que ele estav com a EX,só q ele não gosta dela,ele já traiu ela,axu q quer só ter relações.
Eu axei q ia ficar arrasada,bom qaundo soube fiquei mto irritada..me senti traida..idiota...com ódio dele..mas depois pensei é isso q ela quer que eu deixe o caminho livre,uma carta fora do baralho...me deixar de escanteio...só que queridas..se entro num jogo é pra ganhar...sou uma boa jogadora...podem apostar q vou trazer ele de volta.
Quando a gente namorava eu era mto chata...ciúmenta..controladora..mas ele voltando vou pedir uma chance..e vou mudar totalmente...vou deixar ele livre....axu q ele vai até se assutar..rsrsrsr..mas estou me sentindo forte..forte para lutar pelo q quero...estou determinada a lutar....só estou esperando ele voltar..pq vou ver ele na faculdade e ele disse q quer conversar cmg olhando nos meus olhos..
oq vcs axam???

Uyara82
09/09/2007 | 21h16m37s
Gente é impressionante como á vida nos coloca diante de certas situações. Eu tive um relacionamnto com meu ex q durou 3 anos, temos uma filha linda . De repente do nada aquele sentimento acabou e eu o traí. Já se passaram 4 anos e agora percebi q ele é o homem da minha vida. Queria muito q ele me perdoasse , será q um dia isso vai acontecer? Já liguei pra ele , tentei conversar , demonstrar meus sentimentos mas ele se mostrou muito magoado ainda...Não sei o q fazer , nem o q dizer pra ele...queria ajuda de vcs.

Lai_
18/02/2010 | 14h57m35s
Olá, estou passando por uma situação parecida. Namorei por 7 anos uma pessoa, que é um excelente homem, com seus defeitos, claro, mas me fez muito feliz. O problema é que nossos defeitos são parecidos, havia muito orgulho e teimosia entre as partes (começamos a namorar muito juviens - 16 anos). Havia muito conflito entre a gente, brigávamos muito por td, ciúmes d+ dos 2, cobranças e mais cobranças e a rotina cansativa nossa nos foi afastando. Bom, resultado: há 1 mês ele terminou comigo. Eu, na hr, por sofrer muito, afinal ainda o amo d+, insisti (quebrei o orgulho) pra que ele voltasse...depois de um tempo ele cedeu e concordou (mais por minha causa do que por ele). Só que de lá pra cá ele vem se afastando, me afastanto, evitando...Quase não nos vemos ou falamos mais,m as ainda esxite um carinho muito grande da parte dele. QUe insiste que não é mais amor. Bom, não sei. Só o q sei é que o amo d+ e, depois de ver q tnt orgulho só nos afastou nesses anos, resolvi lutar por isso. Pra ele só há a chance de sermos amigos, pra mim é muito mais que isso. Não vou me afastar dele, nem tão pouco aceitar completamente esse papo de amizade: quero ele de volta! Claro, não como antes, pq antes era cansativo e não valorizei o que tínhamos...quero que seja melhor, comigo mais dedicada e presente...corrigindo os muitos erros que eu cometi. Quanto a ele, tá se armando e ainda muito orgulhoso, mas disse que vai ficar do meu lado aé eu superar todo o sofrimento q passo agora. Me resta o amor que sinto e enquanto me fizer bem lutar por ele eu lutarei. Reconquistar um ex é complicadíssimo, pq ele já me conhece o suficiente...são 7 anos! Mas nada é impossível...não pra quem tem fé em si e no que sente. Vamos ver no que dá. Aos poucos quero ir ganhando sua confiança, demonstarndo que melhorei os problemas quele reclama, que eu me tornei alguém melhor por mim e por ele, claro. Saber lidar com seus defeitos e com as coisas que nos afastaram tb é outro objetivo meu. Só há duas possibilidades: ou caminhamos de vez pra o fim, comigo um dia desistindo após tentar reconquistá-lo ou caminhamos pra reconciliação, com ele dando uma nova chance ao que sinto e às melhorias que o sofrimento de perdê-lo fez comigo. Aprender pela dor é ruim, mas pode ser um caminho pra depois ficar td bem...ou não. Só o que importa é tentar...pra que no futuro não seja uma lcauna, algo que vc se arrependa de não ter feito. Então, e isso, colocar o orgulho besta de lado (pq amor próprio nunca se pode perder) e com tolerância e paciência ir se reaproximando. Esperar mudar ou melhorar sozinho que não dá.
Boa sorte a todas. Espero, num futuro próximo, poder voltar aqui e relatar que fui bem-sucedida!
Abraços, gente.
Força e perserverança...seo amor é verdadeiro, se o homem é importante....faça!

Sintia1
20/02/2010 | 11h45m17s
Exatamente assim mesmo... Eu e meu namorado terminamos por duas vezes, a primeira foi ele, a segunda fui eu. Mas agora deixei claro e juramos não voltar mais se terminarmos, é a nossa última chance. Na segunda vez que a gente terminou ele ficou sabndo que eu estava ótima e noiva, rsrs. Ele pirou, a mãe dele me encontrou na rua e disse q ele falou pra ela que não ia me deixar casar, que ainda gostava de mim e que ia me roubar na igreja, rsrsrsrs, vê se pode... Mas mesmo antes dele saber q eu estava noiva ele já me ligava direto, querendo conversar pessoalmente e eu sempre dizia não. Até q uma vez a gente se encontrou a noite, meio que por acaso, e conversamos muito. Resultado: como a gente se gostava ainda voltamos (eu acabei fazendo alguem que nao merecia sofrer) Hoje estamos muito bem e com planos de se casar no ano que vem.

Carolbd
18/04/2010 | 08h35m07s
Olá meninas, estou precisando de ajuda!! Sou casada ha 9 anos tenho uma filha de 8 e amo demais o meu marido. Mas de um ano prá cá ele começou a demonstrar q não gostava mais de mim, e nem sentia atração sexual. Ontem ele me disse q queria separar ou dar um tempo p/ cabeça dele porque ele não aguentava mais ver eu me dedicando em dar carinho e amor ~p/ ele e ele não conseguia corresponde e até ficava irritado com isso. Insisti na questão q ele poderia ter outra pessoa e ele me jurou q não era isso. Me disse que o amor q sentia por mim acabou e q tentou varias vezes me amar de novo e não conseguiu. A nossa relação estava bem gelada e nem beijos a gente não tinha mais, apenas os selinhos de qdo um sai e o outro fica. Ele quer ficar uns 15 dias dormindo em outro quarto e depois morar com os pais dele para ver se o q ele está sentindo é verdadeiro.
Estou desesperada sem saber o q eu faço, por favor me aconselhem eu o amo loucamente!!!!

Gouty_a
03/05/2012 | 12h01m22s
Nossa eu passei pelo mesmo problema ah, ficar frio, depois dizer que não amava mais! E como você tá agora? Voltou? Seguiu em frente?

Cris D. C.
18/04/2010 | 10h02m40s
Deve ser mto difícil conquistar o ex.! Mas é mesmo como vc disse, quando vc está super feliz, vai alguem e fla pra ele isso, ou ele fica com "ciumes"(ñ demostrando isso, claro) ou volta pra vc...
^^

susanlady
10/06/2010 | 12h07m56s
olá gente estou desesperada meu marido saiu de casa e eu nao sei o que fazer sei que foi culpa minha mas me ajudem por favor eu brigava muito sabe sou ciumenta quero saber como me comporta com ele quando ele vir na nossa casa ver nossos filhos por que eu choro muito na frente dele peço pra voltar e estou muito mal com isso me ajudem!!!!!:

kaka2010_84_MG
18/02/2012 | 19h27m15s
amiga nao fique assim...e dificil mas se ele tiver de ser seu vai ser....demonstre alegria tente nao chorar na frente dele...esteja sempre bonita e de bom humor..

quel49
10/06/2010 | 12h30m07s
Pessoal estou adorando os bolinhos de vcs!!! tão lindinhos..rsss nada haver esse comentário né...

quel49
10/06/2010 | 12h30m11s
Pessoal estou adorando os bolinhos de vcs!!! tão lindinhos..rsss nada haver esse comentário né...

Blue Vanessa
01/08/2010 | 20h22m51s
Não se reconquistam pessoas. Que diabo. Começa-se algo novo. Se é com um ex nesse típico ping pong é pq não acabou, normalmente pelas pessoas serem inseguras demais para ir atrás de algo novo.

Mas enfim né, cada um no seu quadrado...

carlota130592
01/08/2010 | 20h49m11s
Oii pessoal estou precisando de ajuda,eu e meu ex terminamos ja faz tres meses(terminamos pq brigavamos muito e eu tinha ciumes) mas eu nao consigo tira-lo da minha cabeça ja me declarei para ele mas nao adiantou.Ele nao mora na minha cidade mas ele vem sempre visitar a familia q mora aqui na minha cidade,na ultima vez q ele veio nos encontramos para cv sobre nós e eu pedi pra q ele voltasse comigo ele falou q ainda me amava mas nao queria voltar nós acabamos ficando nesse dia,oq eu fasso pra ele ver q eu mudei e q eu estou disposta a ser diferente eu amo ele d+ e nao consigo fazer nada sem pensar nele,tudo q eu fasso me lembra ele,ja tentei esquece-lo mas nao adianta,me ajudem!

GatoRJ
24/02/2011 | 14h39m34s
Lindas reconquistar é uma coisa muito complicada. Eu estou separado faz 2 meses , separamos pq somos muito cabeças duras orgulhosos , não ouve traição na nossa relação. A gente não estava bem e eu achei melhor sair da nossa casa , estou mal pois gosto muito dela. Só que primeiro a gente tem q gostar da gente mesmo depois dos outros. Nós temos primeiro que levantar a nossa moral a autoestima , se sentir bem com a gente mesmo seja homem ou mulher. Não adianta nenhum dos dois ficarem rastejando no pé do outro , ninguem gosta de ninguem fraco/deprimido. Procurem sair , destrair , malhar , rir e deêm tempo ao tempo. Pra depois começar a investir ....

Eu estou falando oq eu penso , eu gosto muito dela. E estou lutando pra reconquistar , e vou conseguir......

Queria tb aq a ajuda de vcs mulheres , pq vc pensam diferente da gente "Homens" , quem puder me ajudar nessa "Batalha" , estou a disposição....e precisando de ajuda..

Fabio - fabiooliveirafor1@msn.com

donnadolce_am
24/02/2011 | 14h56m00s
Eu não reconquisto ex, quero mais é que ele seja feliz e me esqueça, independente do sentimento que tenho ou não por ele, na minha opinião, o que foi mal no passado a tendência é ser muito pior no futuro.

paula virginio
24/02/2011 | 16h45m22s
eu tenho pé atras com ex.

qnd termino me encarrego logo de esquecer o bonitinho e colocar outro no lugar.

Mas qnd brigava com um ex meu, e queria voltar, eu usava a insistencia. Ligava pra ele ate ele atender. ligava msm, tipo, ficar mais de meia-hora apertando o redial. Quando ele atendia eu falava q sabia q ele tava chateado, mas eu tive meus motivos ( e falava rapidamente quais) e que eu gostava dele e ele de mim e isso q importava, e falava pra ele confessar q tava com saudade, que adorava qnd eu fazia ... e que ele ia ter que falar na minha cara, olhando nos meus olhos que nao sentia mais nada por mim.

aí ele bancava o boladinho, mas qnd a gente se encontrava o bicho pegava, mts vezes a gente ja marcava pra se encontrar pra conversar no motel. Eu sempre ia maravilhosa, langerie linda e sexy e caprichava na performance.

porem, isso de brigar e voltar nao é saudavel em nenhum relacionamento e tem hora q cansa, e uma vez eu cansei, e nao quis mais voltar.

lora_RJ
19/04/2011 | 14h36m09s
olá ,preciso de ajuda,estou sepada do meu marido faz 4 meses, mas moro na mesma casa e durmo no mesmo quarto,não sei mais o q fazer,ele já falou q não sente mas nada por mim,q so esta comigo para criarmos nosso filho q tem tem 3 anos.o que faço? me ajudem.

mcooper
03/05/2011 | 15h31m39s
Oii! espero que vcs possam me ajudar..
meu namorado terminou comigo, namoramos ha quase dois anos, nos davamos bm mas as vzs brigavamos pq eu dizia que estava insatisfeita queria mais dedicacao dle e ele dizia que pra ele estava td bm mas eu eh que era exigente demais... ele nunca me entendeu como mulher, e agora ele esta saindo com outra e esta fazendo td que eu gostaria que ele tivesse feito comigo, como levando-a a jantares romanticos, passando a noite fora e ainda faz de td pra que eu fique sabendo que ele esta cm alguem e que esta feliz, eu fingo que estou otima e que nao estou ligando a minima pra ele mas eu quero voltar mas nao sei o que fazer.

Fancy_leonina
23/08/2011 | 00h51m05s
Você precisa mexer com o ponto fraco dele... o calcanhar de aquiles.... vc já sabe qual é? Por exemplo.... o que vocë fazia quando vocës saíam, que ele mais gostava? O que deixava ele louco de vontade, quando vcs estavam juntos? (Não pode ser na cama -ainda- porque a sua intenção é chamar a atenção dele...)
Acho ainda que o melhor é você fazer algo que ele queria muito que você tivesse feito enquanto estavam juntos, algo que vc não fazia talvez por birra, ou por simplesmente ser difícil pra fazer, por causa da sua personalidade mesmo... assim como ele está fazendo com você....
Acredito que vai dar certo. daí depois que vc conseguir a atenção dele de novo, vá aprimorando os 'golpes da conquista' pra deixa-lo cada vez mais próximo de você e não resistir mais....

=)

Fancy_leonina
23/08/2011 | 00h41m41s
Estou em um rolo eterno com um cara 9 anos mais velho que eu, há mais ou menos 2 anos e meio... É algo muito forte, a gente já conversou um pouco sobre isso.... mas ele diz que não quer nada sério porque da última vez que ele namorou, os dois sairam muito machucados.... mas o pior de tudo, é que a gente nunca nem se beijou.... parece que tem sempre alguma coisa impedindo...
O problema é que quando eu resolvi desencanar, e comecei a me envolver com outro cara, ele ficou morreeenndo de ciúmes... queria saber o tempo todo o que tinha acontecido, onde eu tinha ido com o cara e tal.... mas nem deu certo com o outro cara mesmo... e agora, ele voltou a fazer o que fazia antes quando a gente saia.... fala que gosta de mim, e que eu sou maravilhosa, e tal... mas ele está sempre me testando.... agora eu já saquei qual é a dele, só que eu quero deixar ele louco de vontade, até ele não conseguir resistir, sabe.... eu sei que ele vai ficar louco... mas só não sei como fazer, exatamente..... Me ajudem?
(Ele é muito inteligente, gosta de mistérios e enigmas.... além de falar muito por metáforas....)

safiria
23/08/2011 | 00h43m47s
É só abrir o jogo e mandar a real! Se o outro te quizer de volta ok, senão....

jessie2011
24/08/2011 | 12h55m17s
Nooooooossssaaaaa tópico de 2001!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ressuscitaram legal agora!!!!

amandaregina
28/10/2011 | 10h21m57s
Bom o meu caso é o seguinte, o meu ex namorado é o melhor amigo do marido da minha irmã, antes da gente namorar a gente era super amigos.. ai decidimos começar um relacionamento,passaram uns meses e ele cada dia ficava mais distante de mim,até que um dia ele terminou tudo! Ai se passaram 7 meses e eu sem contato nenhum com ele,fui atras dele pra conversar, aparentemente deu tudo certo,a gente conversou e tudo mais,só que viramos amigos,não foi como eu pensei mais já é um começo né, agente conversa todos os dias mais somente como amigos, como faço pra reconquistar ele? Já tentei tudo que eu podia.. mais ta dificil, me ajuda por favor? Beijos *-*

maisasinhah
01/11/2011 | 22h36m02s
Meu namorado termigo tem um mês, disse que estava sentido um vazio, sempre nos falavamos por cel, eu acabava dizendo que gostava dele ele dizia que estava com saudade, mas nunca teve nenhuma ação!
Eu percebi que estava fazendo errado porque enquanto ele soubesse que eu gostava dele e tbm sabe que poderia me ter a qualquer hora. O que eu fiz, deixei o egoísmo de lado e fui conversar pessoalmente pra gente voltar mesmo sabendo que ele não queria pra a partir daí eu fazer a coisa certa. Ele disse que gosta muito de mim sente minha minha falta que eu sou o sonho dele mas que no momento está com problemas. Ele quis me beijar ficar comigo, mas eu fui forte falei pra ele que não, que eu quero ficar com ele pra tê-lo de verdade e não por um momento. Ele ja levo um susto!!
E depois dessa conversa eu vo fazer diferente acabo mensagem acabo ligações, vo sumir, ja fiz minha parte agora ele que venha atraz de mim.

emillynha_
07/12/2011 | 23h30m22s
Eu e meu ex namorado terminamos diversas vezes e eu sempre o consegui de volta, dessa vez acho que confiei demais nisso e enquanto brigavamos falei coisas horriveis, sem prensar.. agora ele excluiu todos os contatos comigo mas disse que se eu precisar dele posso mandar email, n consigo falar com ele ja que ele n quer conversar e agora estou desesperada..
não sei o que fazer e sem ele fico completamene perdida (fariamos 1 ano nesse dia 12)
Por favor, me ajudem.. sumir n adiantaria por que foi isso que ele me pediu pra fazer, estou inventando desculpas pra falar com ele mas n consigo ir direto ao ponto..

alex911
08/12/2011 | 17h47m44s
oi,me separei a um mes mais ainda amo ela temos uma filha de 6 anos ficamos casados 10anos,,eu nao ere ciumento mais ela fez que eu fica-se ela queria fazer tudo eu nao podia fazer nada, no meu pensamento ela tem outro pois depois da separaçao ela nao liga so eu que ligo dizendo que amo ela.... fui eu que fui embora agora ela nao quer q eu volte ,ainda fala que nao dou espaço pra ela pois estou sempre ligando..o que devo fazer me ajudem por favor....o que eu faço ?eu sinto que estou sofrendo mais do que ela..

alex911
08/12/2011 | 17h47m17s
oi,me separei a um mes mais ainda amo ela temos uma filha de 6 anos ficamos casados 10anos,,eu nao ere ciumento mais ela fez que eu fica-se ela queria fazer tudo eu nao podia fazer nada, no meu pensamento ela tem outro pois depois da separaçao ela nao liga so eu que ligo dizendo que amo ela.... fui eu que fui embora agora ela nao quer q eu volte ,ainda fala que nao dou espaço pra ela pois estou sempre ligando..o que devo fazer me ajudem por favor....o que eu faço ?eu sinto que estou sofrendo mais do que ela..

kaka2010_84_MG
18/02/2012 | 19h22m47s
gente depois de 6 anos reencontrei meu ex...começamos a namorar em 2004 e terminamos em 2006.....começamos do zero dia 16/02 ..ta recente ....foi muito bom relembrar tudo que passamos juntos e nesse intervalo ele morou junto com uma pessoa e nao deu certo e eu tive um filho mas sou mae solteira...percebemos que o tempo nao foi capaz de apagar o que ainda sentimos um pelo outro.....creio que dessa vez será para sempre..hoje mais do que nunca acredito no destino

LeleMariah
21/02/2012 | 04h41m03s
Parabens Kaka te desejo felicidades!!!

Brunnasanntos
03/03/2012 | 21h21m05s
Poxa e muito ruim estou dois meses sem ver a pessoa que eu amo e nisso nos terminamos mais eu anda gosto muito dele mais quando eu falo com ele eu fico muito feliz mais quando desligo a tristeza bate nova mente pois eu peço para ele vim me ver ele sempre alega que não dar mais sempre quer que eu vou ate ele pois a minha tia não deixa eu ir ela fala que ele que tem que vim ate a mim mais eu nao aguento mais de tanta saudades dele esse e o ùnico jeito de desabafar que eu sei que vai ter pessoas que vao me entender pois eu dexejo muito uma resposta que me ajuda a sai dessa depre...

lia@1982
04/03/2012 | 16h08m52s
Estou, passando por isso também, faz 1 mês e meio, não liguei, não fiz absolutamente nada, só me humilhei no dia mesmo que ele terminou comigo. Eu morro de vontade de ligar pra ele, mas falo com minha mãe primeiro e ela diz pra não fazer isso e a vontade acaba passando. Acho que por mais difícil que seja, não ficar atrás é a coisa certa. Eu quero um homem que fique comigo porque me admira, me ame, não por pena. Não vou dar o gostinho a ele de me rebaixar, pois ele foi bem frio comigo e ele não está com a bola toda não...Eu nem sei agora se voltar pra ele seria o ideal, pois os defeitos dele superam as qualidades, quero que aconteça o melhor pra mim...

anaovelha
09/07/2012 | 15h55m20s
E dai?
ele correu atras?

anaovelha
09/07/2012 | 15h41m44s
E dai?
ele correu atras?

eloSilva
11/03/2012 | 18h32m27s
Oi , eu namorava a 7meses ate nosso namoro ir apertando apertando , DESCONFIANÇAS foram rolando , mentiras , brigas e ate traiçoes eU trai ele 4 vezes com meninos diferentes com INSEGURANÇA todos dizem se eu tava insegura pq eu nao terminei pq por incrivel q pareca EU AMO ELE , disseram a ele q eu tinha o traido e eu tinha NEGADO , mas dps de um mes q ele me deixou eu contei a ele ele ficou mt furioso . agnt ainda continua separados faz 1mes e 7 dias , Hj fizemos "amor" ele sabendo de toda a verdade , fizemos amor eu converçei com ele e ele deu um de despreucupado e foi embora ! Me ajudem eu quero ter ele de volta mas nao sei como . COMO FAÇO ISSO ??? EU AMO MT ELE !
OBS : NO DIA Q AGNT FAZIA 8MESES DE NAMORO ELE TERMINO COMIGO

Amorzinha_92
12/03/2012 | 15h50m35s
ñ adianta ir atrás, ligar, mandar msgo melhor remedio é o tempo
e se ele tiver q ser seu ele vai ser

estrelaguiam
21/03/2012 | 17h21m11s
AINDA NÃO OBTIVE RESPOSTA DA PRECE Q FIZ,ENTÃO TEM ALGUÉM QUE POSSO ME AJUDAR,SOU APAIXONADA E LOUCA POR ELE. ALGUÉM TEM ALGUMA IDEIA MELHOR QUE EU POSSA FAZER PRA RECONQUISTA-LO,ELE É O MEU EX-MARIDO

-VinixD--
26/03/2012 | 10h33m28s
Voltar com ex eu acho que é furada...eu ja tentei voltar, mas não deu certo não!
não era mais a mesma coisa né, sempre tinha briguinhas e tacadas na cara de ambas as partes, não tem como ter a mesma confiança de antes.

mvcc
27/03/2012 | 17h07m07s
Foi simples, mostrei a ela o que ela estava perdendo, e ela viu que nada estava ganhando.

kikkafloor
27/03/2012 | 17h20m07s
QUE SACO!!!

LEIA SOZINHO.....

ESTOU TENTANDO, FAZER UM CARA VOLTAR PARA MIM,
MASSSSSSSSSSSSS NÃO SEI SE É ISSO QUE EU QUERO

fran.bruckmann
08/04/2012 | 13h30m11s
A partir de semana que vem eu vou começar essa fase na minha vida..acabou tudo.

Simonhead II
13/04/2012 | 07h32m16s
Como assim, minha cara?

fran.bruckmann
13/04/2012 | 08h07m11s
Dany Gil
23/12/2001 | 12h13m00...ANTIGO POST HEIN...
mais acho que conquistar alguem que já te conhece é só vc ressaltar aquilo que o conquistou da outra vez

de_camargo
15/04/2012 | 19h53m03s
Não

Natalia-naty
27/04/2012 | 23h29m49s
Concordo com o LovePower, aceitem que terminou e vai aparecer outro cara...
Bjos

bellahale
27/04/2012 | 23h33m20s
FIGURINHA REPETIDA NAO COMPLETA ALBUM....

bellahale
01/05/2012 | 00h36m52s
he!he!he!

Isalibriana
01/05/2012 | 15h53m55s
MINHA RESPOSTA FOI PARA A IAMANII

Isalibriana
01/05/2012 | 16h05m28s
Iamanii faça e conte-me se deu certo boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!!

thalymorgana
10/05/2012 | 01h23m39s
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

thalymorgana
10/05/2012 | 01h23m23s
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre FSB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

thalymorgana
10/05/2012 | 01h23m48s

thalymorgana
10/05/2012 | 01h24m18s

thaaiiziinha
15/05/2012 | 17h21m40s
Oii gente...namoreii dois meses, eu terminei, mas deixei ele perceber o quanto eu gostava dele, no começo eu nem ligava muito, ele me cobrava atenção, mas as posições se inverteram e eu comecei a correr atras demais.. Estavamos brigando ha alguns diias, ele nao queria terminar, mas me evitava bastante, deixou de ir na minha casa e de ligar ou mandar sms. Ai fui ficando desesperada...no sabado dia 12 teve uma festa que eu queria muito ir, todos os nossos amigos estariam la, pedi que ele fosse cmg, mas ele disse que nao sabia, que ia ver, mas com um tom que eu entendesse que ele nao queriia mais me levar nos lugares... fui fikando triste e insistindo para sair, ai eu ouvi: EU NAO VOU TE LEVAR, SE EU FOR VOU SOZINHO! perguntei pqe ele nao me queriia perto, e ele disse que nao era legal e tal...aii acabei terminando e dizendo que era pra ele seguir a vida dele e eu a minha e ele simplismente concordou! ...Bom, o pior é que mandei sms, liguei e ele nao me atende! =/ E o mais horrivel ainda é que trabalho e moro próximo ao lugar onde ele trabalha, se eu sair na sacada vejo ele...POR FAVOR ME AJUDEM, NAO SEI OQE FAZER!! Eu era orgulhosa antes de conhecer ele, mas agr nao consigo mais!!! POR FAVOOOR ME AJUDEM!! Estou no trabalho agr e vou passar no emprego dele, eu devo conversar/ voltar no assunto??? aii por favor, nao sei mais oqe fazer!! ;(

paula virginio
15/05/2012 | 17h24m24s
É contra os meus princípios voltar pra ex.

thaaiiziinha
15/05/2012 | 17h29m07s
Mas e se vce amar? ?

flordelislaranja
15/05/2012 | 17h32m56s
Eu já reconquistei sim.....não faria de novo....para depois trocar a pessoa por alguem do mesmo sexo........

RobertoMendes
15/05/2012 | 17h53m46s
Nossa, muito bom este fórum. Pelo visto, muita gene precisa de ajuda.
Que pena, umas pessoas pediram opinião mas não foram correspondidas e nem respondidas.
Parabéns à criadora do tópico.

Gyslane
15/05/2012 | 19h19m01s
Acabou pronto, deu certo pra que reconquista de novo.

A fila andar cada um segue sua vida.

dudamg
16/05/2012 | 16h03m26s
Entao..preciso de ajuda tbm..namorei há tres anos e tipoa gente morava praticamente junto onde a gene fazia faculdade ele sepre foi aquele namorava q vivia pra mim 24 hs e eu tbm mas eu era mais fria sempre fui muito orgulhosa, aconteceu q ele tava aqui fazendo um curso pra ficar perto de mim e até q o pai dele disse q ele tinha q fazer o q ele qria pq eu ja estava formando e ele fazendo algo q nao qria..ele ficou sem estudar um ano e ficou aqui comigo parado.. até q ele foi embora pra cidade do pai e a gente começou a brigar demais pq chegou lá ele empolgou com os amigos e me pediu um tempo, cm sou orgulhosa nao flei nada deixei ele fazer o q qria mas sempre q ele vinha atras eu nao recusava, mas ele vinha atras e logo tava confuo de novo, faz 4 meses q terminamos por telefone e nunca mais nos vimos nesse tempo ele passou na federal lá em goias e empolgou com a vida de lá mas sempre me ligava e eu nao atendia, eu nunca fui atras dele,,nunca liguei nem nada pq eu sabia q se eu fizesse isso ele nunca ia decidir... Acontece que hj to melhor e ele veio atras e pela primeira vez eu flei q achava q tava confusa...ele ficou louco qria q eu colocasso namorando no face pr aprovar q eu nao estava com outro ..flei q nao pq eu tava magoada por td q ele tinha feito esse tempo... ele desesperou ligou pro meu pai.. mas acontece q osto dele... mas ao mesmo tmepo to com medo de me entregar.. e ele ta enrolando pra vim aqui...fla q vai vim pra gente conversar pra mim ver ele q eu vou voltar a sentir.. mas qlquer festinha com os amigos ele desiste de vim aqui..mas eu como sou orgulhosa finjo q nem liguei..no começo eu até achava ruim mas vi q nao posso agir assim.. esse fds ele ficou louco foi atras deuma amiga pq eu nao atendia ele e flou q ia parar aqui... até q flei com ele mas flei q era dias das maes e eu ia pra minha cidade q nao tinha cm.. ai ele disse q vinha essa semana agora me disse q talvez nao vem mas nao flou o pq... mas ja vi pelo face q é por causa de uma festa de graça da faculdade... enfim qria saber cm q eu faço pra ele parar com essa vontade de amigos... ele m liga tonto chorando..mas ja parei de atende-lo de madrugada... eu nao corro atras dele nao ligo... finjo q nao importo com nada q ele faz... ele sabe q estou bem saindo divertindo..to linda cuidando de mim... mas qria saber um jeito q ele pegasse e ficasse mal nessa festa e ficaria louco pra vim aqui...parece q ja nao adianta eu nao atender nem nada..ele fica louco uns dias depois passa... Me ajudem...bjuss

jaquelferreira
30/05/2012 | 20h53m23s
Não, pra mim, ex é ex, acaba somente uma vez...
Não rola, não vale permanecer no erro...

Poelma
05/06/2012 | 18h00m21s
Bom, meu caso foi o seguinte, foi morar em outro estado a trabalho, daí ao chegar lá conheci o meu ex. namorado, na verdade eu nem queria namorar quando cheguei aqui, e tinha vários motivos, uma ele era mais novo, ele não gosta de estudar, e eu sempre fui à cima dele, em tudo tanto no trabalho como nos estudos e tais, mais decidi namorá-lo, pois ele demonstrava gosta muito de mim, me tratava muito bem e tal, decidi dá uma chance, não era muito legal assim, tinha vontade de sair para farrear e ele sempre foi muito ciumento e legado ai, então nunca saiamos, ate um ano de namoro eu era seca, tipo nunca falava que o amava, mais sempre demonstrei isso nos meus gestos, teve vezes que queria terminar e ele percebia e falava “ você ta querendo me abandonar?” e eu nunca tive coragem de deixá-lo, pois achava que ele precisava de mim, derrepente me vi completamente apaixonada por ele, fazia tudo por ele, ele sempre trabalhava muito e no pesado, no sol, e como trabalhávamos na empresa, eu comprava lanches , sucos, ele era muito importante para mim, tudo eu pensava nele, para ele, agradar ele, e derrepente ele começou a mudar comigo, não me ligava mais, olhava para outras e assim foi, brigávamos muito, eu cobrava muito, um certo dia brigamos e terminamos , dai ele não quis voltar mais, ai começou meu sofrimento, nosssa nunca senti tanta dor na minha vida, que foi aquilooo, não conseguia dormir , nada nada, e quando ele começou a ficar com outra guria, liguei esperneei , me humilhei e ele me rejeitou! Fora dois anos de namoro!!! Fiquei muito mal, estamos com 4 meses que terminamos mais ficávamos direto, ate que um dia resolvi não demonstrar mais interesse por ele, daí ele começou a namorar uma menina de outro estado, ta um namoro recente, mais eu o amo muito, eu divia nem querer mais, pois ele é um sem futuro pra mim, não pode me dá nada, mais mesmo assim quero ele, quero ta com ele, ajudá-lo , a construirmos a nossa vida juntos! Mais ele demonstra não querer nada, ta super diferente, não olha mais na minha cara, malhamos na mesma academia, moramos no mesmo lugar, trabalhamos na mesma empresa, pegamos o mesmo bus, é complicado demonstrar que não quero nada com ele, mais acho que to conseguindo, falei para ele que aceito as decisões dele, q quero que tudo de certo pra ele, que não ia me meter na vida dele... que torço que dê tudo certo para ele! Ele andou postando umas coisas na face, tipo se declarando para nova namorada, onde citar data , e justamente namorávamos nesse período fiquei arrasada, pois qdo falei com ele deixei claro que eu respeitava e queria que ele me respeitasse também, daí ele me ligou dizendo q nada haver , que o que ele postou não significa que me traiu, daí cortei ele disse que é passado meu julgamento sou eu quem faço! Ele me Perguntou várias coisas, se tava bem, se tava ficando com alguém, se terminei a faculdade e perere, falei q tinha q trabalhar! E demos tchal e depois disso nunca mais falamos, me falarão que parece que ele ta com crise no namoro, eu to na minha criando um corpinho, to querendo sair mais, tentando viver minha vida, mais não tem um só dia, que não penso nele, durmo e acordo pensado nele, tudo nesse lugar parece com a gente, penso será que ele não lembra, não pensa em mim, ele gostava tanto de mim, mais não sei o que te fazer alguma sugestão? Eu queria tanto ele de volta! Amo mesmo e queria ele do jeito que ele é....

voce1979
11/07/2012 | 16h52m53s
Quem desentero esse defunto.
Pelo amor de Deus gente, isso e de 2001, acorda mulherada.
Fica esperta.

Furra
27/07/2012 | 01h38m04s
10/05/2012 | 11h19m19s

rafa083
10/09/2012 | 20h22m24s
Oi pessoal! Alguém ainda tem o link do livro reconquistar ex para me passar?
Estou numa onda de azar danada: perdi o emprego, meu namorado terminou comigo e quero reconquistá-lo.
Ajudem-me por favor! Abraços

Robbeu
17/09/2012 | 13h06m04s
Pessoal, to passando por uma situação!

Fui encontrar minha ex num curso que ela faz no sábado. Após 1 ano de namoro ela estava me ignorando por causa de nossas brigas.
Conversamos numa boa sobre o que aconteceu. Faz quase 2 meses que terminamos e ela disse que deixou de gostar de mim por causa das brigas e acha que meu jeito não irá mudar. É triste pois ainda gosto dela mas acho que com o tempo o sentimento acaba. Ela disse que não conheceu ninguém e esta sozinha, esta vivendo a vida dela.
Parece estar muito claro mas o que acham desta situação?

Nós trabalhamos juntos.

Marcelo_Niteroi
19/09/2012 | 15h13m12s
1- O tópico é de dez/01. Eu devia ter uns 10 anos de idade... Mas, se alguem ressuscitou o tópico, é pq teve interesse no assunto. Então, nao vejo problema algum nisso;

2- A pergunta no tópico é "Vc já reconquistou um ex???"... Se a resposta for SIM, "quais foram seus segredos???".
Se a resposta for NÃO, é não e acabou!!! Ninguem precisa dizer que é contra a menina voltar com o ex, que isso é uma burrice, etc, etc, etc... Ela não perguntou o que vc acha de reconquistar um ex. Ela apenas perguntou se vc já reconquistou.

No meu caso, a resposta é não.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria