fóruns

Amor

Relacionamento 17.668 tópicos | 272.258 repostas
Fabbyne
20/12/2007 | 11h45m55s
Socorro!!! que frase terrível.
Para nós que estamos a apenas 2 meses casados. Eu trabalho fora, cuido da casa, to sempre bonita cheirosa esperando ele chegar. Nunca brigamos por ciúme, em seis anos de relacionamento. Ele conseguiu um trabalho em multinacional e está envolvidissímo com as pessoas de lá, está saíndo fora do envolvimento de trabalho... Ele tem se reunido com eles para fazer musica, tem chegado tarde em casa, acomponhei-o algumas vezes, como sempre fiz e ele sempre gostou disso, pq ele insistia quando não queria ir...
Mas, agora ele está estranho, confesso que demontrei insegurança... por ter mulher cantando com ele, inteligente, bonita, separada, independente, que conhecem tudo da área que ele atua. Resumindo: comentei com ele que não deve exagerar com esse pessoal e ele disse que estou sufocando ele e disse aínda que acha que eu o acompanho só para fiscalizar... Fiquei muito magoada... to meio perdida, por que sempre fui muito legal com ele apoiei em seus projetos de música. .. As brigas tem sido tantas, que nem no telefone conseguimos nos falar... Ele me trata mau e quando chega em casa pede desculpas, diz que estava com dor, com problema é sempre assím... E eu não sou do tipo que liga toda hora, ligo uma ou duas vezes por semana, qdo tenho algo importante para falar... Será que fui \"boa\" demais??? Estoume sentindo carente e com inveja de algumas colegas do trabalho que tem seus maridos carinhosos ligando pra dizer \"bom dia \" . Ja parei de ligar para ele e estou pensando em voltar a estudar que é um sonho que esperaria mais um pouco, mas, devido a não aguentar tantas brigas a noite com meu marido terei que antecipar, só para estar ausente qdo ele chega... Amo muito meu marido, mas, está dificíl demais...

ma_amizadelegal82
20/12/2007 | 11h54m03s
Nossa que situação colega em pleno 2 meses de casamento, tente conversar com ele o maximo que puder eu também namorei 4 anos e meio depois que casei vivi vários momentos maravilhos mais depois de 3 anos começo a desgastar , separamos , ficamos 5 meses, eu já não queria mais voltar pois ele curtiu esses 5 meses e eu fiquei de boa , acabamos voltando, mais nuca foi a mesma coisa, tanto que ele voltou a aprontar , infelizmente nosso casamento praticamente chegou de vez ao fim.Então converse bastante pois se não minha querida , vira uma baita ronita de brigas e Deus que te livre até separação, e olha cuidados com amigos(más influencias) pois as veze achamos que não , mais isso conta muito.
bjs e fica com Deus

TATYY88
20/12/2007 | 12h19m48s
eei amigah
talvez seja o stress do trabalho ...
converse mais com ele
se abre...fala pra ele que essa situação esta te magoando muito...junte - se e tente começar do zero.
veja o que ele pensa sobre isso, tente encontra onde esta o erro ai.
no final tudo vai acabar bem.
bjuss amigah
boa sorte!

Vavivi
20/12/2007 | 13h19m50s
É engraçado como as coisas estão funcionando hoje em dia. Antigamente as mulheres aguentavam muita mais de seus maridos. Talvez por isso os casamentos duravam mais. Mas, essa é a hora de repensar o que está desgastando a relação de vocês. Em muito tempo de namoro nunca havia acontecido algo e justo no casamento começou o desgaste. Porque?
Querida, não sinta ciumes da \"mulher da banda\". Porque você a acha inteligente, simpatica, legal e bonita não significa que você não seja muito além disso, afinal ele está com VOCÊ. Não se sinta ameaçada com tal situação. Se imponha! Mostre suas qualidades e não demonstre insegurança. Lembre-se: \"ELE ESTÁ É COMIGO!\" Ja pensou em apimentar esse casamento?! Em fazer novidades?! Suspresas?! NÃO CAIA na rotina querida! Vença ela! Não deixe a insegurança e a rotina destruir o seu casamento.
Beijos!

cherosa........
20/12/2007 | 13h41m36s
oiiiiiiii amiga eu sei como vc esta se sentindo !!!!! pasei por içç e uma barra a gente fica sem rumo nee !!!!quer dizer aindo passo mas agora estou mais segura de mim!!! voltei a estudar a sair com minhas amigas pra ver se ñ fico só pensando !!!!!e aprende a me dar mas valor a gostar de mim!!!! mas sei que ñ e facil quando a gente ama !!!!!! eu ja cobrei muito dele mas ñ muda !!!! agora estou decidida eu mesma a mudar e seja oq deus quizer !!!!!!!!sabe estou cansada !!!!!! da falta de zelo dele de atenção e içç que mas cobramos mas eles ñ entenden iççç!!!!aja que estamos vigiando eles ai se sentem sufocados!!!!!!! nem ligam pra nossos sentimentos!!!! ai vem a duvida sera que vale apena continuar!!!!!!!!mas estou tentendo !! ñ sei ate quando!!!!!!! mas ñ fique assim amiga!!!! porq eu sei q vc e uma pessoa muito especial !!!!! bjs bjs bjse que deus ilumine vc sempre !!!!! e um feliz natal pra todas as amigas!!!

LigiaLL
20/12/2007 | 13h41m52s
Volte a estudar mesmo. Não por causa dele, mas por voê mesma.
Mude o visual, compre algum vestido bonito. Valorize-se!
Faça pequenas surpresas e divirta-se mais com ele.
Apareça no ensaio com planos para depois... Tipo um jantar, uma ida a um lugar diferente...
Elogie o trabalho dele, se interesse mais para música, diga que gosta mais daquela, mas \"não entende muito bem a outra\". Enfim, se faça presente, mas de forma leve e divertida.
E, como disse a moça aí em cima, LEMBRE-SE QUE ELE É O TEU MARIDO. QUE ELE ESCOLHEU VOCÊ PARA FICAR AO LADO DELE POR TODA A VIDA e não a outra que você acha que pode ser melhor que você.
Ele escolheu o melhor para ele, e foi você. Então, continue sendo, valorize-se e seja feliz.

graca.abe60
20/12/2007 | 13h44m58s
oi amiga .... fiquei muito triste com a sua historia.
Te dou apenas um conselho.... cuide da sua vida, estude não fique em casa saia com as suas amigas.
A frase dele foi muito infeliz.
Toma cuidado pra não deixar ele te machucar, Quanto as amigas dele são bem perigosas, mulher separada não tem nada a perder. vão em cima dele, ainda mais que ele é casada.
Te desejo muita sorte, eu sou do tipo antiga, pra mim casamento é sagrado.
Bjs.

soniatapea_virginiana
20/12/2007 | 14h43m44s
Acho q n~existe mulher nsta vida q n~tenha passado por isto.O melhor q vc faz e procurar um trabalho , cuidar da sua vida e n~deixar q estas coisas acabe com o sei casamento,tente de tudo para sauvar -lo, mais se n~der n~se culpe,n~tem mau nesta vida q n~venha pr o bem.Se valorise um grande beijo e boas festas

Cáceres_pisciana
20/12/2007 | 17h28m16s
Cara colega,

Sabemos que se conselho fosse bom...

Nunca fui casada, mas passei por fase semelhante, em que só durmia em casa... Meu relacionamento acabou por ter chego na rotina... Acredito que se tivesse os conselhos que tenho hpje, talvez não tivesse acabado. Fui eu que desisti de lutar por alguém que não fazia questão de nada, nem de me amar. Aconselho a você, a não deixar as coisas acontecerem dessa forma... LUTA! Cria mistérios, do tipo, não faz por vingança, mas quando ele sair, você sai também, volta a estudar sim, mas por vc e para que ele sinta que não é o centro da sua vida... homem gosta de mistério, quando a chama apaga e que não tem mais aventura, eles broxam... muda o cabelo, investe em vc, se ama minha amiga, que ele com certeza vai ficar com uma pontinha de insegurança e isso não é faz mal para ninguém... concordo com a colega que diz, para vc comprar um vestido... se ama... já dizia o meu ex “valorize-se!”

Qualquer coisa, me manda um e-mail, vou ter o maior prazer em ajudar vc, que com certeza vai superar!

Lembre-se, Deus está 100% ao seu lado!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria