fóruns

Amor

Relacionamento 17.670 tópicos | 272.330 repostas
bruna b.
10/06/2010 | 19h21m35s
eu conheci uma pessoa mto especial, fikamos juntos por 3 meses..eu o traí mais foi coisa de impulso e me arrependo mto,
mais ele descobriu e acabou me traindo tambem, certo dia quando eu estava na casa de uma amiga ela me contou que ele ficou com uma amiga dela, nisso meu mundo acabou, sai de lá arrazada! e o encontrei na esquina por concidencia e agi por impluso terminei tudo com ele. hj em dia me arrependo mutio por issu, agente até chegou a conversar no mes passado e ficamos, tenho duvidas se ele gostava memso de mim, pois ele disse que sim, disse tambem que a tal menina que el ficou foi coisa de momento e pediu desculpas..eu também pedi. mais nao sei o fazer ele nao ker voltar disse que daki pra frente nao quer nada serio. eu eu sinto que ha algum sentimento dentro do coraçao dele da pra perceber. o fazer? ele perdoou com o corpo minha traiçao, mais nao com o coraçao!

dehannera
10/06/2010 | 21h27m56s
Querida, erros acontecem.
O negócio agora é partir pra frente pois a fila anda.
se voce ficar nessa de se culpar voce não vai fazer mais nada da sua vida.
Quem vive de passado é museu.
Supera, se levante e bola pra frente.

reulian
14/06/2010 | 21h32m24s
REAJE,BOLA PRA FRENTE,JÁ OUVIU AQUELE PAPOQUE NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO,ATÉ PORQUE FOI TU QUEM ERROU,NA HORA NÃO PENSOU O VALOR QUE A OUTRA PESSOA JÁ TINHA PRA VC,SEGUE TUA VIDA SE FOR PRA SER TEU VOLTARÁ,MAS NÃO RASTEJA POIS HOMEM ODEIA,AI SIM VAI VIRAR HISTÓRIA DO PASSADO,TENTA MOSTRAR TEU ARREPENDIMENTO E QUE ESTÁS DISPOSTA A MOSTRAR TUAS INTENÇÕES E SERIEDADE,BOA SORTE AMIGA!!!

comigo ninguem pode
10/06/2010 | 20h24m19s
não deves te arrepender do que não daria certo!se houve traição das duas partes ,não tem o que recuperar!devem partir para outras paixoes! boa sorte!

gcr-linda
10/06/2010 | 20h34m15s
bola pra frente querida. A vida continua!!!! GISELLE.

Arlyne prado
10/06/2010 | 21h32m11s
Oie então flor foi muito errado que vc fez mas ele tbem néh,,praque trair???Anjo isso não é amor vc só esta iludida mas amor de verdade não éh PQ QUEM AMA DE VERDADE MSM NÃO TRAI só que a pessoa amda do lado intende e esse não foi seu caso e nem o dele,,vc tem duvida se ele gosta de vc se ele gostace ele não teria imitado o msm erro que o seu...
E traição é algo muito dificil perdoar totalmente pois sempre vai ter aquela vaga lembraça que vai e vem SEMPRE MSM!!!
mas Se vc acha ainda que pode dá certo,,vai atras dele e conversa com ele,,só te dou um conselho não se humilhe não pede pelo amor de deus pra ele te perdoa se ele não quizer mais nada msm com vc,,siga sua vida em frente,,e jamais cometa esse erro terrivel novamente,,traição é uma coisa nojenta e sem explicação não adianta falar ai eu tava carente se tava carente procura seu namo e fica com ele e se quer ficar com outro termine primeiro pois não é vc que vai sofrer mais sim a pessoa...

Arlyne prado
10/06/2010 | 21h32m24s
Oie então flor foi muito errado que vc fez mas ele tbem néh,,praque trair???Anjo isso não é amor vc só esta iludida mas amor de verdade não éh PQ QUEM AMA DE VERDADE MSM NÃO TRAI só que a pessoa amda do lado intende e esse não foi seu caso e nem o dele,,vc tem duvida se ele gosta de vc se ele gostace ele não teria imitado o msm erro que o seu...
E traição é algo muito dificil perdoar totalmente pois sempre vai ter aquela vaga lembraça que vai e vem SEMPRE MSM!!!
mas Se vc acha ainda que pode dá certo,,vai atras dele e conversa com ele,,só te dou um conselho não se humilhe não pede pelo amor de deus pra ele te perdoa se ele não quizer mais nada msm com vc,,siga sua vida em frente,,e jamais cometa esse erro terrivel novamente,,traição é uma coisa nojenta e sem explicação não adianta falar ai eu tava carente se tava carente procura seu namo e fica com ele e se quer ficar com outro termine primeiro pois não é vc que vai sofrer mais sim a pessoa...

patricinha.lovepop
11/06/2010 | 09h19m07s
O problema que muitas pessoas quando querem trair não pensãm e agem por impulso, tudo na vida tem que se pensar bem o que vai se fazer prá depois não se arrepender. Agora é tarde e inêz é morta como se diz no ditado popular.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria