fóruns

Amor

Relacionamento 17.720 tópicos | 272.836 repostas
Cauet
10/06/2010 | 11h17m28s
Olá.

Gostaria de saber das garotas experientes o que acham de serem submissa na cama ?

Eu gosto de bater e não de violência.

Gosto de puxar os cabelos e dar tapa. Na bunda e na cara. Mas gosto de bater igual homem, na medida. Nada desses tapinhas que se vê por aí... Na medida que vai chegando ao climax pode aumentar um pouco a força. É pra mulher se sentir fêmea e ver que tem um macho mandando.

Gosto de amarrar também e fazê-la sentir que quem manda sou eu.

É claro que não é todas as vezes. A maioria das mulheres que tive gostaram de ser amarradas. Poucas tiveram experiencias passadas.

Quem curte e como curtem ?

CeliaRed
02/08/2010 | 15h13m05s
Eu gosto de apanhar... mas só na bunda. Gosto de apanhar forte, com palmadas, chineladas, cintadas. Minha bunda é extremamente masoquista. Quanto mais dói, mais prazer eu sinto. E acho que como eu, existem muitas mulheres que sentem muito prazer em apanhar na bunda, mas apenas algumas têm a coragem para assumir.

anasab
19/01/2012 | 21h35m24s
Concordo com vc.. Faço e ajo da mesma maneira. Apesar de ter feito isso apenas com um homem que viveu comigo 10 anos. Descobrimos isso juntos. Brincando de dar tapinhas e as coisas foram evoluindo. No rosto sempre foram tapas leves. O sentido é mais psiciológico, de macho dominando a fêmea. Adoro me entregar, fazer sexo de quatro, amarrada, etc. só n]ão aceito que me impeçam de gozar na hora que eu quero.
Abs. Anasab

joscarper
20/04/2013 | 15h30m47s
quero conhecer mulher e falar a respeito ja tive uma experiencia de poder dar palmadas

Blue Vanessa
10/06/2010 | 11h19m59s
Depende inteiramente da segurança do homem que faz isso. Quando é um babaca querendo aumentar o ego de macho do tipo "VOU MOSTRAR QUEM MANDA ATRARARA" é brochante. Quando é alguem que encarna o papel e a energia masculina condutora, é extremamente excitante . Digo com toda certeza que gostar disso depende do homem que faz, e não da mulher que recebe.

Cauet
10/06/2010 | 11h28m14s
Bom d+.

Colocar a mulher de quatro, enfiar tudo, segurar firme no cabelo e falar pertinho do ouvido: empina a bunda pra apanhar !!!

Elas arrebitam a bunda a hora !!

Cauet
10/06/2010 | 11h30m54s
Tem que ter clima, claro.

Não adianta estar naquele love... te amo pra ca.. meu bem pra lá... e querer fazer isso.

Tudo tem a hora certa !!!

Imagina o cara falando TE AMO.. MEU AMOR... e batendo na mulher. Sem condição !!

sandrasan
10/06/2010 | 11h21m34s
concordo com Blue Vanessa!!!

Cauet
10/06/2010 | 11h32m28s
Tópico 10000 mil.

Parabéns BOLSA !!!

Tem brinde para o autor ?!

Cauet
12/06/2010 | 11h25m17s
Alguém mais ?

solsilveira60@yahoo.
13/06/2010 | 01h03m37s
Esse negócio de tapa na cara eu não curto, se eu levasse um, mesmo que na cama revidaria...rsrs.
Puxar cabelo, tapinhas no bumbum d4 é mara...não em demasia, e nem em todas as transas.
Pois há dias que quero sexo só love, outros mais selvagens, entendem???

Enfermeira70
02/08/2010 | 15h20m22s
Blue Vanessa falou exatamente o que eu penso...

maaracele
02/08/2010 | 15h20m36s
eu adoro um sexo mais preciso digamos... com mais emoção volúpia.. rsrs... meu namorado é mt nisso e apanhar dele é excitante demais!!! mas sempre num rola... tudo tem hora e dia!!!

fechativa
02/08/2010 | 18h26m35s
É BOM QUANDO AMBAS AS PARTES ESTÃO A FIM.

Lisa_boderline
19/01/2012 | 22h07m14s
acho q a maioria das mulheres gosta de um homem q domine na cama

adoro tapas na hora do sexo ate msmo na cara, umas palavras mais pesadas e vulgares tb são otimas, mas apenas se eu confiar mto no homem e tiver certeza q ele ira me respeitar fora dali. não da pra fazer isso com qlqr um pelo menos pra mim

anasab
21/02/2012 | 18h36m52s
Concordo com a Lisa. Havendo confiança deixo fazer tudo. No rosto não gosto. Só pequenas tapinhas bem de leve como uma forma de dominação. Da mesma forma que palavrões, palavras "sujas". Não em todas as vezes.Mas, é gostoso quando estamos com com "alma de puta" e somos xingadas por um macho exercendo sua dominação. Adoro ser comida de quatro e sentir o macho mordendo meu pescoço. Apanhar na bunda é uma das formas com que consigo ter vários orgasmos. apanhando e depois meu love beijar e alisar minha bundinha bem muito. Ao final de uma transa em selvagem gosto de ficar nos braços do meu homem embalada por doces palavras. Anasab

Rodrigoccj
03/05/2013 | 19h13m05s
Como homem, acho excitante dominar uma mulher, principalmente em colocar a mulher de 4, puchar pelos cabelos e dar uns tapas na bunda.
Entre um tapa e outro, pergurntar se assim que ela gosta: Ser tratada como uma putinha safada. Perguntar se ela gosta de sentir um macho usando ela para satisfazer o prazer dele. Perguntar se outros já tinham feito assim. Qto mais a mulher se soltar e responder de forma bem safada, mais excitado eu fico !!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria