fóruns

Amor

Relacionamento 17.662 tópicos | 272.197 repostas
nandalu_leonina
03/06/2010 | 01h38m54s
OI FUI AMANTE E HOJE SOU ESPOSA E ESTOU MUITO FELIZ PORQUE ELE EO HOMEN Q ESCOLHI FUI PACIENTE E TIVE OPORTUNIDADES DE DEIXA-LO SO LUTEI PELO EU QUERI E HOJE VIVO BEM COM ELE E SOMOS FELIZES SIM TEMOS UMA FAMILIA LINDA TEMOS UMA FILHA JUNTOS E UM CASAL SENDO + UMA DELE E 1 MEU SOMOS UMA FAMILIA E SO Q IMPORTA SO QUERIA RELATAR POIS TEM PESSOA Q JULGAM AS OUTRAS DESPRESAM AS AMANTES SO Q POR TRAS DESSA PALAVRA AMANTE PODE HAVER SIM AMOR E CARINHO SE ALGUEM JA VIVEUNALGO ASSIM RELATA AQUI P MOSTRAR Q AMANTES SAO SIM GENTE CAPAZ DE AMAR E SER MUITO AMADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Janny Simões
03/06/2010 | 20h25m55s
Nunca foi amante, já vivi uma situação inversa,quando uma amante invadiu a vida da minha família. E só posso dizer que está do lado esposa traida eh mto doloroso, vc vê sua família sendo desfragmentada.
Espero que vc hje na qualidade de esposa não precise passar nunca por uma situaçõa similiar.
Talvez a condição de amante seja tamb~em delida, porém você está a par de toda situaçõa e tem a opção de rucusar.

patienfermagem2
04/06/2010 | 10h46m33s
Tbm fui amante e hj sou esposa amo meu marido só que nem tudo é perfeito as vezes tenho vontade de voltar atras e fazer tudo diferente principalmente qdo encontramos a ex-mulher e o filho deles eu quero morrer, torço para acontecer um terremoto e eu sumir da terra ele e a ex nao se falam ai fica cada um de um lado e meu marido fingindo que nada aconteceu ele finge que tá tudo bem, e eu... morrendo de vergonha vontade de voltar atras. Uma vez iamos lanchar e a ex estava no locarl qdo ele viu ela abaixou entrou no carro novamente foi por um triz que eu nao separei na hora.

lucia2901@hotmailcom
07/06/2010 | 10h55m39s
Acredito que aq se faz aq se paga e para cada ação ha uma reação ou seja, se faz coisa boa retorna idem se for ruim ....nao adredito em felicidade em cima de infelicidade,em cima de sofrimento e lagrimas de outra pessoa e nem q uma pessoa q trai outra seja confiavel ...pq assim como fez com a esposa traindo-a com vc , pode fazer o mesmo com vc a traindo com outra qdo assim vc deixar de lhe interessante.
Oa cansei de ver isto na minha propia famidia ,um primo traia a esposa com outra w a vagaba sabia q meu primo era casado e q tinha filhos ,ele se separou da esposa e assumiu a amante hoje ele trai a amnte/esposa com outra enverteu os papeis a amnte fica em casa lavando cozinhando ....e ele....comendo fora ....moral da historia a conta vem cedo ou tarde no caso do meu primo a amante achou q tinha levado a melhor e se passatam 4 anos e ele fez a mesma coisa ela hode esta vendo o q é bom pra tosse ...esta senrindo o q a mulher do meu primo sentiu o sabor amargo bem feito ....kkkkk espere q seu dia vai chegar viu fofa.

nandalu_leonina
19/06/2010 | 02h32m29s
olha disse q ninguem pode ser feliz passando por cima das lagrimas dos outros, bom vamos pensar assim se vc vai uma entrevista de emprego q vc tanto quer tem duas pessoas vc e ecapaz de abrir mao para outra pessoa ?
vc sabendo q uma coisa q vc tanto quer q te fara bem e feliz entao vc deixara passar sua oportunidade de ser feliz?p nao magoar essa pessoa?.n a vida as vezes temos q fazer escolhas q nem sempre deixam as pessoas felizes.
foi meu caso.

profinha33
04/07/2010 | 23h55m06s
eu estou num momento decisivo da minha vida , estou com uma pessoa a nove meses , e ele esta de casamento marcado para outubro com uma noiva do norte , moramos numa cidade do interior de Sao paulo , convivemos diariamente , e ele tem uma pessoa que mora do outro lado do pais , nossa relação e muito forte , esse final de semana sera a decisao , pq tento sair da vida dele , mas ele volta ja me prometou largar antes e nao largou , Mas tivemos uma conversa sem briga , séria onde ele me disse que é a mim que ama e que ira contar pra mae dele , pq nao aguenta mais a pressao , pq ele nao ta mais certo do compromisso que havia firmado com a noiva . E agora ou nunca , pq nao posso mais virar amante de um homem solteiro q ainda nem casou . Sei que se insitir nessa relação sera sofrimeto . gostaria muito da ajuda de vcs , pq minha decisao ja tomei , to de mala pronta , vou sair 10 dias ferias e quando voltar , um novo rumo na minha vida sera tomado , com ou sem ele .

Akani
19/08/2010 | 09h29m41s
Eu concordo com a Lucia, o que desejamos aos outros volta pra nós..principalmente quando desejamos o que não é nosso.
em relação ao exemplo, do emprego, nesse caso a vaga do emprego ainda não está preenchida, e no caso da amante a vaga de esposa já esta preenchida. bom não sou a favor, de amantes, as mesmas que me desculpem, já imaginou que seu ex amante e hoje esposo, decida arrumar uma amante? como você reagiria? Bom acho amantes egoistas, não pensam que estão destruindo um lar, não pensam que podem machucar outras pessoas, só pensam em si mesmas, e almeija a felicidade dos outros.. no seu caso se de fato está feliz, boa sorte!

edislayne
23/08/2010 | 15h00m05s
numa vaga de emprego sao duas ou mais pessoas pela mesma vaga,ninguem esta com o emprego, o seu caso sairia mais facil comparar assim , alguem tem um emprego vc vai la seduz o chefe, e toma o lugar da que ja estava la empregada, acho que essa comparação estaria melhor

janga
16/11/2011 | 10h46m45s
Cuidado pra não acontece com vc o mesmo que vc fez com essa família ,não existi felicidade encima da infelicidade dos outros. Tudo de mau que nos fazemos para as pessoas volta em dobro para nos digo Por experiência própria

Lady1983
21/04/2012 | 01h27m53s
Eu concordo plenamente.... Se o Homem procura uma coisa fora do casamento é sinal que o dele já não esta fluindo mais como deveria e que o papel da Amante é sim ser prestativa carinhos, compreensiva e entender o lado do homem, que isso seria o papel da mulher fazer que muitas vezes deixa a desejar, Dando campo livre para o Marido arrumar outra lá fora... E que culpa tem a Amante??
Na minha opinião nenhuma.... por que a maioria das Amantes que eu conheço são SOLTEIRAS e fica claro para as mulheres que tomam chifres de seus maridos ou que foram trocadas como eu fui, que se tem alguém a ser cobrado que seja vc mesma em primeiro lugar, e em segundo o seu marido por que ele sim que falhou coma a verdade para a esposa assim se rotulando como um canalha e ainda por cima covarde... Não estou falando que é correto homens terem amantes mais sim deixando claro que nem sempre a culpa total é da Amante e que muitas em diversos casos nem sabem que o individuo é Casado e quando virão já estão
apegadas e mulheres traídas aprendam tem coisas que a gente não perde mais sim se LIVRA #ficadica#

Bia_Andrade
22/05/2012 | 20h34m55s
Não são todas as amantes que têm o mesmo desfecho "happy end" igual ao seu!
A maioria acaba é quebrando a cara pois são iludidas por homens que nunca
vão deixar a esposa para ficar com amante, que é mero passatempo para eles!

meggy76
28/06/2012 | 02h25m47s
Bom darei a resposta pra nossa amiguinha acima(Lucia2901)... se vc diz que aqui se faz aqui se paga....então me explica a minha condições....
Eu era a esposa samaritana, grávida e com um de colo, e meu marido me largou pra ficar com a amante, ponto.
Meus princípios eram: o que não qro pra mim não qro pra ninguém, certo!
Me adiantou o que ser a boa samaritana??

Hoje, meus conceitos mudaram, eu enxergo mais além!
Um ditado que curto é: Ninguém é de ninguém!
Somo livres para escolhermos nosso proprio destino, nossa propria vida!
Ninguém é melhor do que ninguém

Digo mais, sou amante há 5 meses.
E qr saber não me arrependo, sabe porque, pq eu escolhi meu destino!
Os filhos crescem, e irão viver da mesma forma com ou sem o pai, os meus são prova disso!
Se um casamento não anda bem, pq ficar tc a mesma tecla é cansativo, enjoativo, desnecessário!
A tendência é ter mais dor, mais sofrimento!

martinsju
07/11/2012 | 12h30m11s
é sei q é dificil acreditar q algum dia nos amantes poça se tornar esposa, eu tambem sou amante e estou lutando p/ me tornar esposa a mulher dele ela só pensa nela e em viajar.... fala serio ela ´tá abrindo p/ concorrencia

krika_power
06/07/2010 | 15h25m53s
Lucia... Calma!!! Qto odio em seu coração. Kkk

Na verdade, eu tbm naum axo certo essa historia de amante. Eu naum seria amante por medo de ser cobrada lah na frente por causa disso. E eu tbm naum acredito em fidelidade de homem q já teve amante.

Homem que foi sem vergonha uma vez, é sem vergonha sempre!

Mas eu naum desejo mal pra vc naum meo bem. Axo q a gente tem q buscar a felicidade msm, e te desejo toda a felicidade para sua familia. E qto a ex dele... Ela vai encontrar uma pessoa pra faze-la feliz tbm.

Beejos

Camilinha_SP
17/03/2011 | 15h24m39s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Nossa mais a Lucia definitivamente não concorda muito com amantes.
Vendo por um outro lado é assim quando um homem é safado, é safado até morrer, não tem mulher que o faça mudar. se fez com uma irá fazer com todas que vier, fazer o que esses homens lá tem alguma consideração... rsrsrs'

Como1Deusa
19/04/2011 | 08h32m20s
tambem sou amante... mas enfim, no caso nao eh soh a amante que faz coisa errada, acho que a pessoa casada tambem! entao se o que se planta eh o que colhemos, a pessoa casada tambem, ira colher frutos ruins! e cada um eh cada um! nunca sabemos o que se passa na vida dos outros... nao julgue assim para todos

reulian
21/06/2010 | 21h40m15s
VOCÊ CONQUISTOU O CARA DE VERDADE MULHER!!!ACREDITO QUE QUANDO O CASAMENTO TA CAIIDO É MELHOR TENTAR DAR UMA ANIMADA,MUDADA NA ROTINA, MAS SE NÃO DÁ O NEGÓCIO É PULAR FORA,JÁ TRAIR É OUTRA COISA E TEU MARIDO TRAIU A ANTIGA MULHER,ESPERO QUE ELE NÃO TRAIA VOCÊ,MAS É SEMPRE BOM CUIDAR!!!!BOA SORTE!!

Camilinha_SP
17/03/2011 | 16h54m53s
Conquistou NÃO, roubou o marido da outra!

Conquistar um homem casado, já não se consegue saber quem se dá menos valor, se é o safado ou ela!!!
E outra conquista de verdade é quando o homem é solteiro e por algum motivo se interesou por você!!!!
Agora amiga sinceramente você tem sangue de barata, porque ser "Amante" e depois "Esposa" ..
Eu não sei como você fica com sua conciencia tranquila, pois eu não ficaria, Aliás eu não aceitaria essa situação.
Isso é humilhante ser a segunda.. Aquela que quando " sobra um tempo "

Enfim eu abomino a palavra e quem faz papel de " Amante " para mim não tem valor nenhum.

E outra cuidado viu, a ex: mulher dele pode querer se vingar de você.. te fazendo a mesma coisa que você fez com ela.
auhsauhs'

Pat_mack
24/04/2011 | 14h55m08s
Eu também pensava como você.... até a vida me surpreender... Você é jovem acho que ainda vai aprender muitas coisas com a vida.... aprendi na dor que não devemos ser tão radicais e viver num mundo de hipocresia... talvez a vida possa te surpreender também.... aí vai ser a hora que você aprenderá a não julgar os sentimentos das pessoas, pois só quem vive é quem sabe.
Sempre abominei essa história de amante, até me apaixonar... ele não era casado, mas nos reencontramos quando ele estava casado, minha história é um desencontro, mas estou decidindo desistir porque é uma situação muito difícil e só quem vive ou já viveu é quem sabe... No meu caso, não sou oportunista, tenho um ótimo emprego, estudei muito, não me enquadro no rótulo de amante vagabunda... ... só que a vida me pegou uma peça... isso acontece viu? beijos

ilimitada
25/06/2010 | 02h38m26s
amiga gostaria de saber como fez para que isso vinhece acontecer pois a 5 anos estou tentando e ainda não consegui.
Temos uma filha e nossa situação é muito complicada pois ele é meu concunhado (marido da irma de meu marido),
a familia tem conhecimento de toda verdade sobre nosso envolvimento e tb sobre minha filha .
Não sei se desisto ou se continuo na baze da esperança>>
Me diz o que faço e como vc fez???
Meu email (lindaacessivel@hotmail.com)

SusInUbatuba
04/07/2010 | 22h13m17s
Desculpe, aí. Mas, para mim isso é promiscuidade,

myla_leonina
17/03/2011 | 16h14m24s
Eu não tenho nada contra se envolver com homem casado.... pois já vivi varios relacionamentos assim, não gosto de me rotular de " AMANTE ", porém as vezes é chato, pra não dizer ruim... me chateio porque eu nunca procuro esse tipo de relacionamento, mas parece que eles estão sempre a minha procura, já pedi tanto a Deus pra me ajudar a encontrar uma pessoa livre, mas vira e mexe tem sempre um homem casado no meu pé... Parece ate um carma na minha vida.... mas se esse for meu destino, me casar com homem recém separado por minha causa... fazer o quê... Espero que eu viva feliz assim como vc... querida!!!!
Boa Sorte pra vc!!! e consequentemente... pra mim!!!

Leticiamuniz_
17/03/2011 | 17h06m21s
Amante pra mim é prostituta que dá de graça
AOSDOSIDJAOIDJAOSIDJAOSDJASODIAMDIAJSODAIJ.

Que ridiculo vc, falo mesmo.
'' Ai eu peço pra Deus colocar alguem na minha vida, mas parece q a vida só me traz relacionamente errado''
tem que ver isso ae,
Deus lhe da o que merece.
De repente vc não valhe nada ! kkkkkkk

Mas qm sou pra julgar assim né ?
De repente vc procuro em lugar errado. kkkk

Procure a Igreja mais proxima. Procure á Deus e não por homens !
Deus sim vai trazer o cara q vc merece, sem brincadeiras.

myla_leonina
17/03/2011 | 17h26m53s
Ao contrario de vc que com certeza já deve ter sido paga por algum homem, querida eu nunca me envolvi com ninguem por dinheiro... mas sim por sentimento.... COISA QUE VC LETICIA NÃO DEVE SABER O QUE É... POIS MAL AMADA DO JEITO QUE VC É... DUVIDO QUE JÁ AMOU ALGUEM OU QUE PELO MENOS DISPERTOU TAL SENTIMENTO EM ALGUEM!!!!

wannessa-noelly.
22/11/2011 | 11h43m48s
Letícia e o seguinte não devemos falar desse jeito,pois não mandamos nos nossos sentimentos alias qualquer pessoa pode julgar mas sabendo que isso pode acontecer com qualquer um .todo mundo tem coração por isso e melhor não julgar pois quem tem coração esta em risco de se apaixonar por qualquer pessoa sendo casado solteiro ou não.E quando isso acontece vc tenta sair mas não consegue então vc procura lutar por aquele amor ............

Cristos@
03/02/2012 | 21h51m07s
Olha sem querer ofender, realmente a amante da de graça porque ama. Agora a esposa dá por que quer o cartão de crédito, precisa de roupas, se acomoda e não tem coragem de sustentar os filhos sozinha. Então me responda quem é a prostituta??? E não venha me falar que a esposa acredita que o marido não tem amante...ela só finge que não sabe pois se fizer de entendida perde e trouxa que a sustenta.

lady_kest
09/02/2012 | 09h37m31s
Ahhh tá, agora a sem-vergonha da história é a esposa?
Vá criar vergonha nessa cara!!!

Se a esposa ganha o cartão de crédito do marido, isso é o mínimo que ela merece por lavar as cuecas dele!!!!

Eu não acredito que vocês amantes consigam dormir de consciência limpa sabendo que o cafajeste gasta o dinheiro da famílida dele com vocês.
Sabendo que o dinheiro que ele torra com Motel, jantares e presentes pra você é muitas vezes o valor do curso de inglês que ele não paga para os filhos.

É ser muito vaga&%$@ não pensar numa coisa dessas!

re-frias
01/03/2012 | 10h47m59s
Cuidado!!!
Não se apedreja ninguém antes de saber o estoria... vc diz procurar um homem certo mas a vida só te manda os errados então é pq vc tbm tem aquilo que merece...

Não devemos julgar ngm cada um faz aquilo quer cada e cada um saeb que prestarar contas uma hora ou outra...

b.betinha
16/03/2012 | 20h13m49s
menina q coisa feia!!!!!! vc não é Deus pra julgar ninguem! e ainda é muito nova e com certeza vai passar por situações inde vc mesma vai lembrar do dia em q julgou a atituide de outra pessoa. Não faça isso o mundo da voltas viu!

Camilinha_SP
17/03/2011 | 17h07m23s
Amiga.

Não gosta de se rotular como Amante?
É o que então.. !!!

Querida se você fica com um homem que tem esposa/namorada.
Você sim é " Amante " e está fazendo um papel muito feio.. Isso é Adultério.. Pecado. Rs
E tem mais isso não é seu carma não, é que os homens já devem saber que você gosta de enrrosco..

"Homem da proxima"
Sinceramente eu acho que você deveria se valorizar mais e ter vergonha de falar aqui que já teve varios " Amantes"
Só não divulgue nomes porque é capaz da esposa descobrir ai sim sua vida vai virar um inferno..
E Você vai carregar um carma para o resto da vida.

Valorize-se vá atrás de um homem que te valorize também, porque se essas safados traem as mulheres com certeza não valoriza-ra você também!!!

Acorda Gata.. ,)

beze
18/03/2011 | 02h03m54s
Gente sei lá pra mim é tudo muito relativo,meu pai largou a minha mãe por uma amante,hoje ele ainda permanece com ela,e isso jah tem 22 anos.
Já eu fiz o caminho inverso,mantive um relacionamento de 8 anos,onde fui muito feliz,e tive 2 filhos lindos,mais por mt confussão,fofoca,falta de privacidade e ciumes,ele se separou de mim...
Amarguei muito,e sofri demais,jah q quando nos separamos eu estava gravida...dps de um tempo tipo 3 meses,ele começou um relacionamento com a minha prima,todos sabiam menos eu,descobri em dezembro,fiz uma confusão,mais dps relaxei.
Depois de 1 ano separados,ficamos,e dps de conversar resolvemos cont juntos só que eu sendo a outra...ele diz me amar ainda,mais no fundo eu nao sei...

claraalencar16
12/07/2011 | 21h19m37s
Camilinha você ainda tem muito oque aprender.. espero que a vida te ensine alguma coisa.. e da melhor forma..

re-frias
01/03/2012 | 10h40m56s
Pessoas... a vida é uma roda gigante certo disso é que um dia vc esta lá em cima e outra lá embaixo..
Uma vez fui amante e fui muito feliz (achava) ,,, um certo dia engravidei e fiz questão dela saber... mas enfim perdi o bb e sofri muito pedi pra ele decidiu e então ele decidiu por ela ... conclusão ser amante é bom e ruim, mas muito mais ruim pq quando vc se apaixona tudo fica mas dificil entrei nessa de curtição e nem sabia que ele era casado, pois dormia comigo o tempo todo quando descobri já estava apaixonada, mas enfim nos separamos e o tempo passou me casei estava no mundo de rosa o que O meu marido fez, engravidou outra...ENFIM TUDO QUE FEZ A MULHER DO MEU ex PASSAR... PASSEI COM MEU MARIDO... ENTÃO PRESTE BEM ATENCÃO O MUNDO DÁ VOLTA E VC ACABA PAGANDO SEMPRE PELO QUE FAZ...hj não aconselho ninguém mas tudo que ela passou eu passei e sei como é dificil os dois lado das ESTORIA...
É FATO QUE UM DIA QUEM JÁ TRAIU VAI TRAIR SEMPRE.. A NÃO SER QUE O HOMEM ESTEJA E QUERIA PROPICIO A MUDAR , NINGUÉM MUDA NIMGUÉM SÓ SE QUISERMOS ....

hellenhcob
22/06/2011 | 23h24m14s
estou nun relacionamento a 3 meses com um cara casado, ele desde a 1 vez que me viu se apaixonou, ele faz tudo por im, a esposa dele já foi na minha casa e pegou a gente juntos ele ficou do meu lado, por varios motivos no momento ele nao pode deixar ela um deles é a mae dele que tem problemas mentais e ele toma conta dela, mais diz pra mim ter calma que eu sou a mulher da vida dele, que ele vai conversar com a irma pra da uma força pra ele com a mae dele ai sim ele vai viver comigo,ele ja me deu provas suficiente de que não sou mais uma, sei que nao estou destruindo um lar perfeito. porque a propria esposa não tomou atitulde nenhuma quando nos viu juntos, mais por causa dos filhos mantem as aparencias. ele conhece toda minha familia , não tem vergonha de andar em publico comigo, ele morre de ciumes de mim. ele a cada dia se torna mais carinhoso.

re-frias
01/03/2012 | 10h44m47s
qUERIDA VC AINDA NÃO É A MULHER DELE QUANDO FOR VAI COMO TUDO MUDA...UMA COISA É VC TER MOMENTO E CURTIR COM UMA PESSOA ..OUTRA E DIVIDIR UMAA VIDA JUNTOS

claraalencar16
12/07/2011 | 22h03m28s
meu caso foi um seguinte: um dia conheci um carinha muito interessante em um barzinho trocamos telefones e nos falamos por torpedos a semana inteira ele não era da minha cidade um dia antes dele ir embora ficamos.. não rolou sexo só beijos.. mais foi tudo muito especial.. comecei a gostar dele.. só q quando ele me disse q era casado meu mundo caiu.. ele só ia na minha cidade a cada 3 meses e eu esperava chegar esses 3 meses como uma criança espera um doce.. nos encontramos com 3 meses e nos encontramos c mais 3 meses.. no terceiro encontro rolou sexo.. só que depois ficou tudo muito estranho.. paramos de nos falar.. e tudo meio que acabou.. um belo dia estou na internet e ai conheço um rapaz de outra cidade começamos a nos falar todos os dias por celular, internet e etc.. só q eu tinha medo de pergunta se ele era casado.. mesmo c a distância e sem conhece-lo me envolvi e tenho certeza q ele também se envolveu.. um belo dia resolvo pergunta se ele é casado e ele me responde que sim!! meu mundo caiu.. mesmo assim resolvo continuar falando com ele.. até que 6 meses depois resolvemos nos conhecer e passar um fim de semana juntos.. eu fui até ele.. passamos um fim de semana maravilhoso.. tudo muito perfeito..só que antes de nos conhecermos a mulher dele pegou uma mensagem minha no celular dele.. e ela deu aquele piti.. ela morava em são paulo e ele em belo horizonte.. há 5 anos que eles vivem assim ela em sp ele em bh.. eles são casados há 7 anos.. ela nunca quis abrir mão de ficar longe da família dela (pai, mãe, irmãos) pra ficar perto dele.. agora que ela percebeu que ele tava criando "assas" ela resolveu se esperta e ir morar em bh com ele.. eu já sabia de toda a situação.. mesmo assim quis ir conhece-lo.. fui e como já disse passamos um fim de semana maravilhoso.. quando ele foi me deixar no aeroporto ele tava quase chorando e eu também.. mais tínhamos combinado que não iriamos mais nos ver.. umas duas semanas depois.. ele me liga e diz que ele tentou não ser dramático.. disse que pensou que não iria pensar tanto em mim mais não conseguiu.. e me convidou pra passar outro fim de semana com ele.. eu aceitei na hora.. antes de eu ir ficamos no maior amor.. a esposa dele tinha resolvido não ir morar em bh ainda!! antes deu ir ele me mandou flores.. dizia que me adorava, que me queria.. e etc.. eu tava nas nuvens.. quando cheguei na sexta lá foi tudo maravilhoso, no sábado de manhã também.. mas de repente recebemos uma ligação para o hotel e é ela a esposa dele.. ela falou comigo no telefone.. só perguntou por ele.. eu disse q ele não tava.. ai eu pedi pra ele que focemos embora pq ela poderia ir lá e fazer escândalo.. ai fomos para o aeroporto ver passagem pra eu voltar pra casa.. mas n tinha.. ai eu fui para o hotel e ele foi pra casa dele.. só que antes eu disse assim pra ele: vou ficar aqui no hotel até amanhã as 18:00 da tarde.. vc sabé onde me encontra se ainda quiser me ver um dia venha.. se não quiser não venha.. quando foi ao meio dia do outro dia.. ele me ligou dizendo que ia me levar ao aeroporto.. quando deu 18:00 hrs ele chegou lá.. ai eu perguntei oque tinha acontecido ele disse que a esposa dele tinha mandado seguir ele e descobriu tudo!! e eu disse e agora.. ai ele disse não tenho muito oque comentar terei que me comporta agora.. quando ele disse isso meu mundo caiu.. eu não dei mais nenhuma palavra até o aeroporto.. quando chegamos no aeroporto.. eu disse pra ele me deixar lá e ir embora.. ele disse que queria ir comigo.. e foi até o chick-in .. eu mandei ele embora na frente de todo mundo.. eu tenho certeza que ele ficou sem chão.. eu estou chorando tem 4 dias sem parar.. ele apagou o msn dele.. jogou o celular fora.. mais antes me mandou um email.. disse que agora era hora de nos dois ficarmos distantes sem contato.. que ele não vai conseguir ter uma vida dupla e que depois de um tempinho.. mandará m=notícias.. meu mundo cai.. sou super apaixonada por ele.. choro todos os dias.. tínhamos planos.. ele pensava em se separar pq ela nunca apoio ele em nada.. e agora não temos mais nada.. tenho certeza que ela não é apaixonada por ele.. apenas se acostumou com o casamento.. pq se ela fosse mesmo apaixonada já teria largado tudo para está ao lado dele.. como eu iria larga.. um dia ele me fez essa pergunta e eu disse que sim.. tenho certeza q falto pouco pra eu ficar com ele.. errei só na compreensão.. mais eu não acho que estou destruindo nenhum lar.. pois nem filhos eles tem.. e não acho que ela seja assim tão apaixonada por ele não.. ela predou muito fácil uma traição.. bom, não sei.. só sei que agora estou sem saber oque fazer.. estou sem chão.. me apaixonei de verdade.. quero ele de volta.. não sei oque fazer.. se alguém puder me ajudar.. eu aceito..

lady_kest
09/02/2012 | 10h03m04s
E se ele fôsse tão apaixonado assim por você, já teria se separado e assumido esse romance, afinal, o que o impede? Você mesmo diz que ele não tem filhos, que a mulher mora longe e não quer se mudar pra mesma cidade que você.

Desculpa, mas acho que vc foi apenas um lanchinho.
Como é na maioria dos casos de amantes....

mulheres, aprendam uma coisa, quando o homem quer ele move montanhas para ficar ao lado da mulher amada!
Não existe pretexto, argumentos ou dificuldades que o impeçam de fazer isso..... pode ter certeza disso!
Se ele põe muito empecilho para o divórcio e para vocês ficarem juntos definitivamente, pode ter certeza que ele não quer se divorciar da mulher e não quer te assumir.... simples assim!

sandra1977
11/08/2011 | 01h29m14s
sinceramente eu vou adorar qdo souber q vc esta sendo traida e passando por toda a dor q a ex esposa dele passou pq isso vai acontecer e fato vc é egoista

janga
16/11/2011 | 11h10m12s
Essa comparação que ela fez de emprego com tomar marido dos outro e bem diferente ,pois entra nua disputar de vaga para emprego e certo, pois temos que passa por isso ,mas nuca entra na vida de uma pessoa que e casada E destruir uma família, o que eu digo pra vc e que a justiça a de DEUS ela tarda mas não falha ,e pode ter certeza que DEUS vai cobra de vc muito cara porque vc colocou os olhos no que não erra seu e sei piedade não pensou no próximo ,vc já pensou se fosse sua filha como vc acha que ela ta ria se sentido agora se coloca no lugar de as mulher,o mundo dela de vê ter ido a baixo pois não tem coisa pior do que a traição, eu já passei pó isso e sei como e eu não pegue só são suspeita agora vc imagine essa molhe que foi trocada, vc acha que DEUS vai deixa em puni eu tenho certeza que não.

Amethysta
18/11/2011 | 09h03m57s
Nunca fui amante pois minha auto estima não me permitiu este papel. Começar um relacionamento assim é começar com o pé esquerdo. Como as amigas disseram, um dia pode acontecer o mesmo com você. Quem trai uma vez tem grande potencial de fazer novamente.

BellaDon@
04/12/2011 | 12h19m25s
Não diria como difícil de acreditar e sim, que teve paciência e soube lutar por algo em que acreditou.
Eu já estive na situação de esposa traída e de amante. E quando somos esposa traídas temos a mania de achar que a culpa da traição está na amante que se envolve com o nosso marido. Lêdo engano mulheres, pois quem nos deve respeito e sinceridade, fidelidade é o nosso marido. E se eles procuram outra é porque não somos mais a mulher que eles desejam. Por isso, quando descobri que meu marido tinha uma amante, o abandonei, deixe-o livre para viver o novo amor. E, pasmem, me apaixonei por um homem casado, lutei contra tal sentimento. Mas, acabei cedendo, pois ele lutou por mim e demonstrou amor e bem querer. E hoje estamos juntos, ele deixou a esposa, não foi fácil, pois ela não admitia a separação, mesmo sabendo que não era amada queria permanecer casada. Eu sentia pena dela, coitada, e não entendia o porquê de uma mulher se submeter a tais humilhações. Eu não me submeti e não me submeteria NUNCA. Se porventura meu marido se interessar por uma outra mulher "amante" eu o abandonarei. Sabe por quê? porque se nosso marido procura outra mulher firmando uma relação é porque não nos ama mais e portanto, não vale apena ficar vivendo ao lado de um homem que não nos merece. Boa sorte a todas.

re-frias
01/03/2012 | 11h12m00s
Perfeita resposta

myla_leonina
01/03/2012 | 14h11m32s
Perfeita resposta... se tem outra então não me ama mais, então vamos cada um viver nossa vida separados!!!!!!

kianda75
13/05/2012 | 12h47m47s
A melhor resposta...de alguem k esteve na pele das 2....esposa e amante!

heliano
08/12/2011 | 23h14m29s
É o meu primeiro acesso que bom que encontrei este site,Me indentifiquei com a frase, só que que alem de paciente eu tive que ser humana e solidaria (sinceramente)' pois a alfa dois' tinha muitos problemas de saude e não gostava de sexo,Porem tinha um marido sincero,na primeira escapada,ele se perdeu completamente afinal eram 25 anos de casados e entre o desabafo dos dois ela simplesmente abriu mão.Ajudei discretamente a distancia para não à estressar devido os problemas de saude.foram 5 anos de hemodialise mas não resistiu hoje. ele é viuvo já quase moravamos juntos, falta pouca coisa para cumprir toda esta missão

alef.
21/12/2011 | 13h19m21s
Nao importa de que lado estamos em uma relacao,nao e so prq temos uma alianca no dedo que somos propriedade de alguem,lamentamos muito pelas amantes,mas ninguem destroi algo,quem destroi nossos casamentos somos nos mesmas,quando esquecemos de apoiar os nossos companheiros e ignoramos os seu desejos intimos,conquistar quem ama a cada dia e uma tarefa ardua,mas e necessaria,e amor exige alguns sacrificios,mas nao deixemos ser anuladas e nem julgadas pelas nossas escolhas,ame-se e faca ser admirada,assim nao teremos espaco para uma segunda pessoa.bjus a todas

womancat
05/02/2012 | 01h36m44s
se ele optou por vc e pq ele gosta de vc!!! e q bom q vc e feliz.! mas qual e a sensaçao de roubar o marido de outra mulher(interrogaçao) nao to te julgando so quero saber como e.

b.betinha
16/03/2012 | 20h37m52s
Gente eu queria postar o q penso sobre amantes, eu estive dos dois lados e posso afirmar q cada caso é um caso! meu pai teve amantes separou da minha mãe foi viver com a amante, eramos pequenos mas hj entendo q ele foi ser feliz! meu ex marido teve amantes, eu tb fui amante, tudo é questão de buscar felicidade, não é pq somos casados ou temos compromissos q deixamos de existir ou de ter sentimentos,estamos sujeitos á tudo e cada momento em nossas vidas são únicos! Eu discordo quando um relacionamento entre amantes é por puro prazer ou aventura, mas quando envolve sentimentos tudo muda! ninguem esta preso á ninguem todos nós temos direito de ser feliz e se acontece de vc amar um homem casado e for correspondida não tem o q impeça de ficarem juntos, isso é tudo hipocresia de uma sociedade q só leva em conta a moral e os bons costumes q nem sempre significa ser feliz! O q importa ser correta fazer tudo como manda o figurino se vc não é feliz? temos q parar de manter as aparencia e viver a vida na sua realidade, sentindo, amando,errando aprendendo,caindo levantado, sem colocar a culpa em ninguem dos seus proprios atos, e principalmente sem julgar as pessoas pq cada um sabe o q faz e a conseguencias de seus atos! O importante mesmo minha gente é SER FELIZ e viver cada momento como se fosse o ultimo,sem esquecer das responsabilidades é logico! bjs á todos

Paloma_93
15/02/2012 | 13h20m16s
Eu também fui amante , e hoje sou esposa as vezes eu me perguntava meu deus o que estou fazendo com esse homem casado?
Muitas vezes não temos uma resposta clara, mas as coisas não acontecem por acaso e foi o meu caso.
Hoje me considero uma mulher feliz, sei o que e o amor ,e sei que podemos ser amadas mesmo sendo amantes, sofri muito com isso e ate hoje e ex dele não me deixa em paz, mas temos que enfrentar muitos obstáculos pra da certo.
Ele e uma pessoa maravilhosa que tanto pedi a deus,estamos juntos há 5 meses e parece que nos conhecemos a anos,amo muito esta do lado dele ele sim foi um homem que mudou a minha vida completamente,e se a ex dele perdeu ele pra mim foi porque ela não soube da o valor que ele tanto merecia (merece).
Eu digo a você que eu do muito valor a ele,pois quem saiu perdendo foi ela não eu.
Nos não podemos perder a esperança nunca porque tudo pode acontecer , o mundo da voltas e ne uma dessas voltas pode parar bem pertinho de você.

obs: só vou da uma observação o homem só procura amante na rua quando não esta bem dentro de casa e quem acaba perdendo e a mulher porque se ele achar uma amante que lhe de carinho, atenção,e não lhe maltrate é claro que ele ira ficar com a amante.
Hoje sim sou feliz com quem amo e não me arrependo de nada do que fiz pois estou satisfeita.
bjus.

Pan_Lima
16/03/2012 | 12h50m04s
Ola, Paloma_93.
O fato de sabermos o que acontece pra um homem procurar uma amante, nos tras um madurecimento tão grande, por que sabemos exatamente, o que fazer e o que não fazer.E como ele ja teve uma experiencia fracassada, tenho certeza que ele tbm adquiriu maturidade pra saber o que fazer tbm.Eu acho que casamento de verdade, é o segundo, pq os dois estão maduros e cientes de uma vida a dois, para que façam com qe a relação seje muito mais estavel e harmoniosa o possivel.Gostei muito das suas palavras.Até mais,Bjuss

sancigana
15/02/2012 | 17h18m36s
Vivo esta situação também.. fui amante do meu atual marido... começamos um namoro e com poucos dias ele me contou que era casado( vivia com uma mulher ha 22 anos, tinha filhos, tinha até netos), porém me disse que há muito não vivia bem com a mesma, que ficava com ela quase que por obrigação, que a traía sempre, pois o casamento era apenas uma fachada, para agradar á ela. aceitei a situação , porém todas as vezes que ele viajava para ir para a casa dela, meu coração quase parava de ciúmes e muitas vezes ele me contava que tinha tido relações sexuais com ela, pois ela implorava sexo com ele, pois ele ficava até um mês sem ir lá. mas fazer o que, eu tinha aceitado, Porém como fui persistente, um dia tive a grata surpresa de uma ligação dele, me dizendo que estava vindo embora definitivamente, pois também não estava aguentando esta situação, pois todas as vezes que estava lá só pensava em mim.. hoje ele é meu marido, eu sou a esposa, sou feliz, o chamo de amor e ele me chama de amor... fazemos planos para o futuro, porém a ex. vive importunando, enviando mensagens anônimas que sei são dela, mas não pretendo deixar o meu marido por isto. ele é meu, o conquistei... fui amante, hoje sou muher dele.. e pretendo selar este amor com uma bela aliança no dedo..

ELLYS_80
08/04/2012 | 12h07m18s
À uma hora atras eu resolvi por um ponto final , cheguei ao meu limite... so entrei nesse situação pq fui enganada descobri depois de 4 meses no alge da paixão... terminei,entao começou as ligações torpedos... e nos encontramos voltamos novamente...depois terminamos e voltamos mais uma vez... mas agora estou decidida ...se me amar de verdade sabe o que deve fazer , afinal ninguem é obrigado a viver com quem não ama... estão juntos a 20 anos nunca casaram de verdade o unico filho ja tem 21 anos... a nossa relação tem apenas 9 meses mas tão intensa quanto 20 anos...sou 18 anos mais nova, tenho boa aparencia, não bebo nao fumo sou fiel sou independente financeiramente... só DEUS sabe a dor que estou sentindo ao ter que terminar com quem amo tanto ainda mais por meio de mensagem pois não quero vêlo mais...parece que fou arrancado um pedaço de mim...pois sei ,sinto que por parte dele tem um sentimento mto forte só não sei se ao ponto de jogar tdo p ar para viver esse amor comigo... vou ver no quer dá estou decidida com ele "junto" com essa mulher eu não fico...ele é um homem fascinante sempre me atraiu homens mais velhos me apresenta aos amigos... me leva ao trabalho viajo com ele a trabalho...cuidamos um do outro... mas SER A OUTRA é humilhante e feio aos olhos de DEUS e da sociedade e eu fosse mãe não ira querer isso p uma filha minha... e se eu fosse esposa não queria que fizesse comigo o que estou fazendo, não escolhemos quem amar.. nao aconselho ninguem ser a outra, natal fiquei só, reveillhon fiquei só semana santa TÓ SÓ.entao chega!!!!

luloah
22/04/2012 | 20h28m47s
Elis o seu caso é diferente... E claro q esse seu homem usa as amantes pra temperar essa relação, se ele não casou com a mãe do filho dele, se te escondeu q era comprometido... Sai fora!!! Vá ser feliz!!! Se vc tiver realmente tocado no coração dele ele por si só ficara livre pra te conquistar. Ninguem se separa por causa de outro nos separamos pra buscar a felicidade que não temos no lar. Se ele se sentir infeliz ele vai sair sozinho com ou sem vc ao lado, mais se ele estiver feliz como esta daqui há uns meses ele arruma outra amante e te esquece... e evite triangulos amorosos sempre alguem haverá de sofrer...

ELLYS_80
13/05/2012 | 11h18m04s
Sabe to sofrendo muito desde do dia que entrei aqui e postei pela 1ª vez ... meu coração está em pedaços todos os dias nos falamos por telefone eu falo que o amo e ele corresponde, diz que tem planos comigo mas que não é fácil de uma hora para outra largar foi 20 anos e construiram juntos ele quer vir na minha casa eu nao deixei pois tenho medo que alguem desconfie e pra completar minha infelicidade ele saiu do trabalho e agora nao nos vemos a 1 mes peço força a DEUS e coragem p superar isso é uma dor incontrolável uma dor que vc sente mas que nao ver sagrar e isso acaba doendo mais sei que os dois vive como dois irmaos ele nunca me falou mal dela pelo contrário a elogiou para mim por ser uma mulher trabalhadeira e que o ajudou no que tem, mas que nao tem tem vigor nao cuida dele como esposa, e eu como sou do tipo que quando ama cuida acabei o encantando e qdo o conheci eu estava mto carente e encontrei nos braços desse homem algo que nao via em outros dedicação carinho atençao um homem que deixava de descançar apos viagens longas p vir me buscar isso foi mexendo comigo,afinal mulher tem em tdo lugar mas era a mim que ele buscava ela a ELLYS que ia com ele nas viagens eu que os amigos dele conhecia....mas eu quero muio mais que isso quero ele por inteiro e não pela metade Claro não quero a infelicidade da mulher que viveu do seu lado 20 anos e o deu o unico filho,a noite qdo vou dormir peço a DEUS p que possamos ficar juntos se nos amamos de verdade já que sei que ele não fará muita falta para ela, mas caso contrario o desterre p bem longe de mim...cada segundo que lembro dle uma lagrima escorre perdo a força das pernas sinto até vontade de morrer pois a dor ta cada vez mais forte

luloah
22/04/2012 | 20h18m18s
Olá querida! Minha resposta é pra voce e pra todas as outras. Eh muita pretensão de qualquer ser humano se julgar capaz de entrar no coração de alguém e substituir a pessoa que lá habita. Se esse homem sentisse amor e se sentisse completo com essa esposa ele jamais teria se envolvido com voce. A unica diferença entre ele e todos os demais, que nunca largaram as esposas é que ele foi fiel, Fiel a ele mesmo. Escolheu recomeçar - não por voce - Por ele, pra viver o amor q ele sentia por vc e q não sentia mais pela esposa. Não se envergonhe ao encontra-la, pelo contrario vc lhe deu chance de ser feliz, de seguir em frente e encontrar alguem q a ame, pq ninguem mereçe viver por conveniencia. Se ele não a deixasse por vc, seria por outra ou faria igual a muitos que usam as amantes como tempero para manter um casamento infeliz, por pura comodidade... Não existe nada pior q viver com alguem pelo qual vc só sente amizade e compromisso social. Isso mata a essencia de qq um. E como não pecar? não sucumbir a desejos carnais?? Um dia o coração há de palpitar novamente... Aí vem a hora da verdade, ser fiel a si? Ser sincero com o outro e deixa-lo ser feliz ? Ou comodamente escolher ser infeliz juntos até que a morte os separe... Pode até ser que ele venha a lhe trair... Pode ser q o amor de voces acabe... Mas torça pra que se isso acontecer q ele continue sendo fiel, fiel a ponto de lhe dar a oportunidade de refazer a sua vida com alguem que se sinta feliz ao lado da mulher maravilhosa q vc deve ser. Felicidades aos dois !!!!

jhenya.
20/05/2012 | 20h43m10s
mexer com homem dos outros sinceramente eu acho isso RIDICULO!
voce consegue se sentir feliz em cima da infelicidade dos outros?
AMANTE É SINONIMO DE VAGABUNDA.
ué, se ele gosta mesmo de voce e não estava feliz no casamento deveriam ter feito tudo certo né?
ele primeiro se divorciaria e depois voce ficaria com ele.
que coisa ridicula, ainda acha bonito falar né? com tantos homens no mundo voce vai logo atras de homem casado?
voce pode até ter essa felicidade falsa, mas voce sabe o que o nosso Deus acha disso né? voce destriu um lar, uma familía.
se ele não amava mesmo a ex-esposa voce deveria ter esperado pra ter feito tudo certo, mas tem mulher que não se aguenta né?
Mulher tem que aprender a ser mulher pois de vagabunda o mundo já está cheio (y)

rhaiza_RJ
08/06/2012 | 01h04m48s
como vc fez para se tornar mulher pq essa e a minha maior vontade ...me ajuda rsrsrrs,,,

martinsju
07/11/2012 | 12h33m09s
sim concordo com vc, como o seu conseguil tomar coragem pra deixar ela !!!!! gostaria de saber

martinsju
07/11/2012 | 12h44m28s
mulheres tdos os homems são sem vergonha vamos parar de nos julgar ,,,,,,

Micdf
03/06/2010 | 10h51m20s
Olá, sou novissima aki, alis só fiz meu cadastro aki pq vi q tem inumeras pessoas na mesma situação q eu...e quem sabe consigo ajuda...rs...bom qdo vi teu topico me enchi de esperança, afinal conheci um cara há mais de 2 anos e nos envolvemos, eu claro muito antes q ele...mas dai decobri q ele era casado , ams como eu tava envolvida demais fiquei sendo amante, tem um ano q a situação mudou..ou seja eu amava sozinha e hj sei q ele me ama...tem uns 20 dias q a esposa dele descobriu td da gente, ele chegou a sair de casa e tals mas , ela o perdoou, pediu pra voltar , ele impos algumas condiçoes pra voltar pra casa entre alas nao morar na mesma casa, q fica proximo a familia dela e ela topou td, ele me disse q vai fazer mais esta tentativa e q senao der certo eu posso ter a certeza q ele vem em procurar e me pediu q se isso acontecer q eu pelo menos escute o q eu ele tem pra me dizer...enfim to numa agonia só , pq nos ultimos meses dormiamos juntos dia sim dia nao...ele vinha aki pra casa, tbém ia ficar com ele no trabalho dele,conversavamos sobre td , faziamos planos pra ate termos um filho,mas estamos afastados desd q td isso aocnteceu, se eu nao ligo ele liga,manda recados apaixonados no orkut, mantemos as mesmas senhas...mas nao mais ficamos , será q ainda vamos estar juntos, vc passou por algo parecido?

karuda
04/06/2010 | 13h50m01s
vc é comlpletamente louca!!! provavelmente vai continuar nesta agunia a vida toda. tenho amigas q a amante entrou na vida dela e do marido e fizera um estrago na vida dos dois e na dos filhos tb. infelizmente acompanhei tudo de muito perto, lutei com ela pra salvar o casamento deles. neste caso ai se a mulher dele for inteligente ela consegue fazer ele voltar, uma vitoria sobre vc ela ja teve, só de conseguir fazer com q ele fique por perto, perdoa-lo, já são os primeiros passos q ela tem pra te-lo de volta, é questao de tempo agora, e ele com certeza vai peceber isto.
sempre tive comigo o seguinte: aquilo q ja tem dono é do dono. a gente tem por obrigação de procurar qm é desempedido.qm n tem DONA.
muitas das vezes é muito comodo procurar ou ficar, mesmo sabendo depois q o homem é casado, pois ja passamos pela etapa de conhecer as partes financeiras dele. seja qto tempo de casado ele tenha, só de estar casado e manter a familia ,já temos a percepção de q é responsável e pode nos dar a segurança q toda mulher qr.
toda amante é em potencial umas destruidoras de lares, de familias,contribuem pra q no mundo tenha mais(no futuro pessoas) filhos problematicos...n destroem só os casamentos,mas toda uma familia dos dois lados,os familiares que de uma certa forma tb participam de tudo...
as q conseguem depois de todo o ""sofrimento" q elas dizem passar,que diga-se n é nem a metade do que elas fazem a mulher legitima sentir, ficar o homem,sempre terão q carregar consigo mesmas as marcas e qm sabe até o sentimento de destruidoras. qria ver se fossem com elas estando muito felizes com seus amantes e ai aparece outra mais fortes q elas e tomassem ele dela...?? fizesse ela sofrer tanto qto elas fazem a legitima sofrer, resumindo sentir na pele o mesmo q elas ja fizeram outras sofrerem, se elas iriam gostar....
é o ditado não faça aos outros o q n gostaria q fizesse com vc...

nandalu_leonina
04/06/2010 | 18h37m11s
vc falam tanto em distruicao de casamento q amantes distroem casamentos homen realmente sao safados sim concordo so as vezes quando chegam aprocurar uma pessoa fora do casamento e porque tem algo errado sim porque as vezes chegam em casa a mulher estar de mau humor q n faz sua obrigacoes de dona de casa nao digo q deva ser amelia e sim fazer as coisas q p o marido se sinta bem q tenha vontade de voltar p casa de pensar q sua casa e o melhor lugar do mundo muitas vezes as esposas q fazem coisas q os empurram p fora de casa ai encontra uma pessoa legal disposta a ser compenheira apoia em q for preciso pronto ja foi
vou sitar um fato uma amigona era casada com uma pessoa super legal so q ela bebe bastante e fala muita besteira p ele quando bebe chinga na frente de todos manda ele tomar la na quele lugar chinga ele de viado a casa e uma zona comida n faz ele q chega do emprego e tem q fazer ela e super chata ele aguentou muito repente do nada ela descobriu q ele tinha arrumado uma amante e um filho com essa pessoa ela fala q doeu muito a traicao POREM so q ela fala se poude-se voltaria atras no modo de tratar q ela sabe q foi isso q levou a traicao se arrepende por tudo q fez com ele.
hoje ele e muito feliz com sua nova familia diz q a vida e outra q na sabia q podia ser tao feliz assim na vida o q ele queria era so tranqulida e paz e com essa pessoa ele encontrou.

gabi@23
06/06/2010 | 11h37m37s
filha espero que seu marido numca pegue vc de mau humor pq se vc acha que isso é motivo para arrumar uma amante espero que vc numca tenha tpm acho que nimguém esta sujeito a outra pessoa a vida inteia todo mundo tem direito de ser feliz com quem e como quiser mais primeiro termina uma coisa depois começa outra tudo que começa errado termina errado então nada dura para sempre nem a felicidade quem trai uma vez trai sempre sempre e sempre traição mostra a incapacidade de construir algo sólido e fazer durar !!!!! fica o alerta para todas eu odeio traição por isso que quando era solteira me dava ao respeito e procurava saber a vida da outra pessoa antes de me envolver com ela pois se realmente tivesse que acontecer primeiro aquela pessoa teria que estar disponivel para um novo relacionamento e de coração jamais confiaria nele pois se fez com a esposa mãe dos filhos dira com um novo relacionamento independente de termos filhos ou ñ quem trai uma trai duas espero de coração que vc esteja sempre linda e bem arrumada que sua filha numca tenha que dormir no quarto com vcs e que vc esteja sempre disposta a tudo rindo e feliz pois se um dia falhar em quaisquer dessas coisas ele certamente vai proucurar na rua o que ñ tem em casa va jamais vai se sentir segura por completo filha nimguem é feliz as custas do sofrimento de outras pessas esse tipo de felicidade é momentanea liga ñ vai acabar já já ......................................... há e como vc msm disse num tinha nenhum motivo para vc estar divulgando isso aqui !!!

edislayne
23/08/2010 | 15h04m26s
nem sempre nandalu, conheço pessoas que entram na vida de casais e as proprias disseram qeu entraram sem compromisso, so pra ve o circo pegar fogo como dizem elas, que bom qeu voce pensa assim porque da mesma forma que seu esposo traia a ex dele com voce entao voce nao vai se incomodar se acontecer o mesmo naoé?

re-frias
01/03/2012 | 11h28m07s
amiga...
ESSE SEU ARGUMENTO DE QUE O H PROCURA NA RUA O QUE NÃO TEM EM CASA NÃO É VERDADEIRO...SEI ISSO POR EXPERIÊNCIA PROPRIA.
SEMPRE ESTIVER DO LADO DO MEU MARIDO, SEMPRE FIZ TUDO POR ELE, TUDO MESMO(TODAS AS FANTASIA E ETC) ELE NUNCA TEVE MOTIVOS PRA PROCURAR NA RUA E MESMO ASSIM PROCUROU... HOMEM QUANDO QUER UMA MULHER ELE DIZ TUDO FALA TUDO QUE QUEREMOS OUVIR...
E MAIS SE A SAFADEZA ESTA BANALIZADA ASSIM ...
MUITAS DAS VEZES E POR CULPA DE MULHERES QUE SE TROCAM POR UMA MAÇO DE CIGARRO UM COPO DE CERVEJA, NÃO ESTOU DIZENDO QUE SEJA SEU CASO E NEM TIRANDO A CULPA DO MARIDO INFIEL PQ QUEM DEVE RESPEITO A MULHER É ELE...
NA SOCIEDADE SEMPRE QUEM NUNCA VAI PRESTAR SOMOS NOS AS MULHERES...ATE PQ FAZ PARTE DA CULTURA HUMANA O HOMEM SER SEMEADOR ... MAS SE NÓS MULHERES NÃO ACEITASSEMOS...
...só que o mundo gira e uma hora vc tbm vai ser traida isso é fato

Lili71_71_71
04/03/2012 | 06h05m05s
Fui esposa por 15 anos, sempre fui muito família, dedicada aos meus filhos, casa. Dividia contas da casa, sempre fui organizada, pensar no futuro, ter uma casa própria, pois morava no quintal dos pais dele. Tudo na minha vida mudou quando um dia tive uma discussão com a irmã dele por bobeira e crianças, desde então virou minha inimiga, fazia de tudo para me prejudicar. Com dois dias que tinhamos discutido ela se mudou(ela tb morava no quintal), ela fez isso para que eu me mudasse tb, mas continuei estava com irmão dela e ele ñ saia, por mim já teria saído a muito tempo, e foi ficando uma situação dificil no quintal para mim, por causa da filha os pais dele começaram a me odiar, eu ñ fazia nada com eles, todo o tempo só queriam me prejudicar, me fazer mal, emfim, foi muito triste, chorei muito. Ate´que um belo dia ele arrumou uma amante com proteção de todos da familia dele, inclusive desta irmã que me odiava, como morava no quintal essa namorada dele, o ponto de encontro era na casa desta irmã, e todos da familia iam lá falam com ela, e eu até então não saiba de nada.
Tive várias vezes que ele saia de casa fica na casa dela(morava sozinha) ele me deixava sem dinheiro, foi muito ruim para mim, no momento que precisa dele ele nunca estava perto, mas graças a Deus, me deu forças para suportar tudo aquilo sozinha, cheia de dragões querendo me matar. Até que um dia eu falei para Deus que não aguentava mais, todos me prejudicavam, não tinha apoio dele. Então decidir realmente ter certeza que ele tinha outra e quem era(pra depois até eu msm, achar q foi tudo da minha kbç. Descobri que namorada dele, era uma antiga amiga de um trabalho dele, que era amiga de uma irmã dele, e todos sabiam, todos aqueles que me prejudicaram, viram meu sofrimento, minha angustia. Então sai de casa, levei todos os moveis e meus filhos, hj tem 5 anos q me separei, me formei na faculdade, comprei minha casa própria, e hj em dia eu ñ suporto a presença dele perto de mim, sinto que sempre quer me prejudicar, sinto ele como um monstro na minha vida. Toda vez que chega perto de mim, quer saber da minha vida, o que tenho, o que vou fazer. NÃO GOSTO DISSO!!!
Hoje sou madura, penso em outras coisas, mas não quero ele mais em minha, pois tudo que conquistei, ele é capaz de querer ta perto para tentar me destruir. Ele ainda acha que eu tenho que pagar por ter saido de casa.
AHh, quando sai de casa, ele já tinha quase um mes q estava na casa dela direto e tinha levado as roupas.

simone2012
04/06/2012 | 11h12m54s
Olá,sempre fica muito fácil colocar a culpa na esposa o homem safado sempre alega a falta de amor e carinho da esposa mais nunca falam como ele são porque não tem como a esposa se grosseira e fria se tem um marido que der amor,carinho e atenção,ser amante é muito fácil só conhece o lado bonzinho do homem,a esposa sempre está ao lado dele por que der e vier,estou no processo de separação meu marido saiu de casa mim deixando com duas criança um de nove anos e a caçula de 1 ano e seis meses ele não era mu bom marido agora mim culpa por tudo nunca é capaz de assumir seus erros no começo do nosso casamento passamos por momentos muito difícil mais sempre esteve ao seu lada dando apoio e ajudando em tudo que eu podia o sonho dele era ter um carro e o meu era ter uma casa boa para meus filhos viverem melhor mais resolvi ajuda-lo a realiza seu sonho compramos o carro que ele tanto sonhava ele não deu valor vivia batendo o corro até que perdemos ele de vez,depois ele comprou outro cara fomos para casa dos pais dele era nossa primeira viagem em família.lá ele conheceu uma mulher e ficou com ela agora está morando junto com ela ,todos que conhece ela falam que ela é uma vagabunda nunca prestou já foi amante do primo dele durante um ano e só fica com homem casado,neguem está livre de se envolver com um homem casado mais aparte do momento que sabe que é casado e fica com um homem e porque e uma vagabundo não adianta dar desculpas pode passa 1,3,4 e 20 anos sempre será vista como a amante que tomou o marido de outra nunca é considerada esposa,minha cunha deixou o marido e a filha para ficar com meu irmão tiveram três filhos agora depois de 7 anos ele largou ele pra ficar com outra,essa e outras histórias e que mim dão forças para prosseguir porque até agora não vi um homem se quer largar a família por outra mulher e ser feliz a vida toda um dia sempre paga,temos sempre que fazer escolha não tem porque destruir uma família para construir a sua hoje vc está feliz mais um dia irá paga tudo que fez pra esposa dele eu sei o quanto meus filhos sofrem por conta disso em quanto ele gasta com a vagabunda nossa filha precisa de leite e fralda e ele nem se quer lembra dos filhos isso é o que a amante faz na vida de um pai de família agora se vc acha que tá certa siga em frente com sua cabeça fraca,achando que venceu só o tempo pode te mostrar o quanto vc vive iludida que deus tenha misericórdia de vc .pecar é humano permanecer no pecado já é burrice,ah logo vou contar qual o desfecho da minha história sei que logo logo meu marido e sua amante terão o que merece sei que ele não vai dar contar de fingir que é bonzinho por muito tempo um dia a máscara cai ai ela vai saber o que eu passei ao lado dele.

Pat_mack
24/04/2011 | 15h02m26s
dono? e desde quando alguém tem dono? será que é só as "amantes" que procuram? os homens sào todos santos? é isso?

luna79
19/06/2010 | 02h39m59s
Nova tentativa com a esposa? Ele nao teve coragem de te assumir quando ela descobriu...vai tentar e se nao der certo te procura? Você está sendo cozinhada em banho- maria.
Chuta essa macumba da sua vida, manda essa oferenda voltar pra praia minha linda.
Ele nao merece nem você e nem a esposa...impor condicoes depois de trair, ela é quem deveria impor condicoes se decidiu voltar, ele é um cara de pau.
Por amor próprio mude todas as suas senhas, suma e abra novas oportunidades para sua vida.Sofri muito com um fim de uma relacao , um mês depois após falar pra mim mesma que nunca mais tentaria voltar pro ex, conheci meu marido, sou casada e temos uma filha...mas eu poderia ter ficado lá no passado, se nao tivesse mudado de atitude.

Um beijo e coragem. Sou mais você!

SusInUbatuba
04/07/2010 | 22h06m22s
Você está numa enrascada, amiga! O melhor seria pular fora! Que grande amor é esse? O cara volta pra mulher e pede pra você esperar pra ver se ele vai querer ficar com ela ou não. Tipo: Você fica aí na prateleira como sobressalente, se a peça original der defeito ele vem buscar você. E você? Como se sente como estepe? Ele tem uma mulher (outra idiota) que enche a bola dele, que certamente vai dar horrores pra ele e ele tem uma namoradinha sempre disponível para uma variada de vez em quando. Aí você acredita que está vivendo um caso de amor? E seu amor-próprio? Alguma vez existiu? Acorda amiga! Acorda! Se você se acha qualquer coisa de pouco valor pode ficar aí mesmo. Mas, se acredita que você é uma mulher dígna de respeito e consideração, sai fora. Tem um monte de homens por ai. Iguais a esse então, tem às duzias em cada esquina. Seja mais seletiva e vá cuidar de você. O verdadeiro amor pode aparecer de repente. Esse aí é barca furada.

Micdf
22/08/2010 | 18h02m09s
Muito obrigada pelas palavras q me disse, hj ja enxergo a situação d forma diferente...talvez com os olhos da realidade como vc mesma disse q amor é este q pede pra esperar né? bjos!

myla_leonina
17/03/2011 | 16h52m13s
Simmm... vivi um longo periodo da minha vida envolvida em um relacionamento igual ao seu, estamos vivendo longe um do outro a um longo tempo, já tentei esquecer mas não consigo, pensei meses sem ligar pra ele troquei ate meu chips, mas ele ligou em todos os numeros que de certa forma ligavam a mim, e acabou ligando no celular do meu pai... parece ate ironia, mas ele ligou pro meu pai pra saber de mim, meu pai tava viajando e disse a ele se estivesse em casa ela falaria comigo... mas enfim... voltamos a nos falar pelo msn, eu voltei a ligar pra ele, ele liga pra mim, ate tenho noticias que hoje ele esta sozinho... separado.. mas o que me incomoda é que se ele fez e faz tanta questão de saber de mim e dizer que me Ama... por que não assume de uma vez nossa relação... Isso que mas me incomoda e me faz sofrer.... Meninas o que eu faço???

Camilinha_SP
18/03/2011 | 13h03m13s
Querida MICDF você acha mesmo que esse homem te ama?

Acorda garota eu não sei quem é pior você que fica esperando a " boa vontade de um cara casado te querer"
Ou a esposa dele que perdoou a traição,
Ele é bem cara de pau héin, dizer que TEAMA que quer ter filhos, fazer planos, enfim!!
E quando a esposa descobrir ele ainda continuar com ela.
Esse cara está te enrrolando deixando uma gardada para quando a outra não quizer mais ele, Vai ver ele tem medo de solidão. rsrs e você ainda aceita ser usada.

Não faça isso com você mesma, valorize-se com certeza você conseguira uma pessoa digna para compartilhar seus planos e sonhos.. E não queria esse cara como PAI DOS SEUS FILHOS, pois com certeza ele não vale nada.

Sei que deve ser dificil estar na sua situação, porém acho que está na cara que ele está te cozinhando a banho maria como disse nisso amiga.
E outra quer dizer que se NÃO DÉR CERTO com a esposa ele te procura..
E se dér, você vai ficar a vida toda esperando por ele?!!

E se contentando com migalhas??.
Com certeza vc não quer isso para você não é mesmo..

re-frias
01/03/2012 | 11h37m56s
TAH DE SACANAGEM VC FICAR ESPERANDO...
ELE NÃO QUE FICAR COM VC..SE QUISESSE ELE TERIA TE ASSUMIDO DEPOIS DESSAS BRIGAS TODAS..
PARE E PENSE SE VALE APENA FICA ESPERANDO POR ALGUÉM QUE JÁ TE DEU PROVA DE QUE NÃO É VC A ESCOLHIDA

Blue Vanessa
03/06/2010 | 20h03m11s
O que deu que floresceu geral tópicos sobre traição, amantes e afins?

Blue Vanessa
04/06/2010 | 12h50m49s
Se for se preocupar com o passado das coisas, ninguem nem saia de casa. Mas é óbvio que precisa estar consciente que o risco de traição existe, e, como não canso de dizer, existe para qualquer um, amante que virou mulher, mulher que virou amante, quem nunca pensa em trair, todo mundo está sujeito a isso.

pedrit@.rebelde
04/06/2010 | 12h56m37s
Quanto a trair e como a Bleu falou corre o risco de trair e ser traido qualquer pessoa. Mas, quanto a vc que sorte sua de amante virar esposa Que Deus te ajude sempre a continuar assim.

Amorehh
04/06/2010 | 13h02m55s
Eu penso que assim como vcs tem a felicidade de dizer que de amantes passaram a ser esposas, podem um dia estar na situação inversa: "Sou esposa e fui trocada pela amante". Não vejo um pq de um homem que anteriormente traiu sua esposa para ter uma amante, não venha a fazer isso futuramente.

Lilika-25
04/06/2010 | 13h15m22s
Eu penso que primeiro vc deveria aprender português, eu nao entendi quase nada que vc escreveu!

Camilinha_SP
17/03/2011 | 15h38m27s
Que grossa! kkkk

austen
20/05/2013 | 11h55m18s
Tb acho!

austen
20/05/2013 | 11h55m19s
Tb acho!

Blue Vanessa
04/06/2010 | 17h32m55s
Eu na verdade acho que o risco é o mesmo. A diferença é que estamos ciente dele. É como falar "POXA PQP SO CORRUPÇAO NESSE GOVERNO" e não darmos conta que é a mesma de sempre, apenas a internet e a modernização da imprensa que fez tudo aparecer.

luz35
04/06/2010 | 17h47m04s
boa sorte espero que nao apareça uma amante no seu caminho e te faça sentir o que a esposa sentiu.

Blue Vanessa
04/06/2010 | 17h54m07s
E só alongando isso um pouco mais, eu penso que já que não podemos ter certeza e nem controle sobre nada devemos é deixa-los de lado e realmente viver sem grande parte da nóia que os dois proporcionam. Até uma hora que percebamos que os dois não são de maneira alguma necessarios.

Não prego um "a vida não tem controle, liguem o foda-se", mas que, com um discernimento que vai crescendo ao longo da vida, possamos deixar de lado preocupações e expectativas sobre coisas que nada podemos fazer a respeito.

Virou a esposa? Isso é muito bom. Se você virar a amante vai ser uma injustiça ou um castigo divino? Não, vai ser apenas um fato.

Yia
06/06/2010 | 14h38m43s
Oi Vanesse

Que interessante e bacana tua resposta!!!

É essa falta de controle que torna a vida tão sofrida, mas também tão interessante, nada é definitivo, e ninguém tem as respostas corretas, e se as vezes deixamos de fazer porque pensamos ser errado, vem outra e faz em nosso lugar, porque na verdade ninguém desvia ninguém, se o homem sai com outras mulheres, ele vai continuar saindo até arrumar outra e começar o dilema da traição, porque quem acha que o homem consegue ficar sem dar uma traidinha?

austen
20/05/2013 | 12h02m27s
Eu acho!
Aliás, eu tenho certeza que o homem vai ficar sem dar uma traidinha!
Nossa, quanta generalização! Existe uma minoria que não faz sabia?
Uma ninoria que tem cárater!
Uma minoria que coloca outras coisas acima do seu individualismo barato!
do seu egoísmo!
do seu amor-próprio!
As pessoas sempre defendem aquilo que elas fazem, aquilo que elas praticam. A maturidade, o tempo e a vivência mostrarão e até mudaram a opinião de muitos aqui.

nandalu_leonina
04/06/2010 | 18h21m34s
bom tive conciencia q teria aprovacao e criticas sobre meu assunto so quero dizer q n gosto de homen casado bom resumir minha histiria com ele fomos namorados aos 13 anosminha familia foi contra nos separamos ai depois de muitos anos nos reencontramos e vou bem sincera relutamos muito p atender a esse amor q tiamos guardado dentro da gente so q n deu ficamos juntos sim n tenho porque ter vergonha disso e outra coisa vcs falam com so as amantes sao errada se eu for ficar pensando
se ele vai fazer comigo o q ele fez com ela n vou viver ficarei neurotica e outra coisa ninguem esta livre de traicao ate vcs q criticam certamente la no fundo tem muito medo de q entre uma amnte na vida de vcs
axo sim q posso ser esposa ser feliz e viver com a pessoa q amo com minha familia e tb tem mulhers q sao casada morrem de medo de ser traida epor este fato vive triste em um casamento q as vezes n vale nada e so aparencia sou feliz simmmmmmmmmmm espero q a vida de quem criticou seja bem solida e feliz por o mundo da muitas volta e um dia quem sabe a situacao quevivi bata a sua porta e c vai lembrar de mim ,)

mejr
24/05/2011 | 20h38m05s
É isso mesmo amiga,nesse caso de amante sou totalmente imparcial,não julgo.E se você diz que está feliz ótimo!!!!
Maravilha!!!Eu aprendi com a vida que as coisas não são bem assim....JULGAR!Pois uma coisa é discutir um assunto,outra coisa é julgar da forma que julgaram....

Blue Vanessa
04/06/2010 | 18h40m07s
Garota, use mais virgulas!

nandalu_leonina
04/06/2010 | 18h45m34s
HA PROMETO USAR + TA ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Blue Vanessa
04/06/2010 | 20h41m28s
O velho "pimenta nos olhos dos outros...."

Micdf
05/06/2010 | 08h41m48s
Caramba como as coisas esquentaram por aqui...rs...tbém o assunto é bem polemico mesmo, sempre vamos ter a divisao de amantes e esposas...cada um com seus predicados sejam eles bons ou ruins...bom hj tem 3 semanas q meu caso com ele foi descoberto pela esposa,continuamos a nos falar porem sem ficarmos....a saudade doi muito e ele tbém diz o mesmo, só não sei se sente o mesmo...minha cabeça ta confusa, parte de mim nao acha justo a espera dessa nova tentativa dele com a esposa, parte tem medo dele me procurar e eu voltar a te-lo apenas como amante...enfim hj so tenho duvidas e muita saudade!

Blue Vanessa
07/06/2010 | 09h09m22s
todos foram mesmo haha

janna62
07/06/2010 | 09h12m50s
alucinada ,Hypatia ,está a pessoa que faz isso .E é por todo o forum,não só aqui.
Sem falar das marcações como imprópria,sem nada que justifique.

Tyska
07/06/2010 | 10h21m04s
E vc já se colocou no lugar da ex????
de amante par esposa...

E se agora agora ele gostar de ter amantes e arrumar outra? vc vai gostar de ser traida?

lucia2901@hotmailcom
07/06/2010 | 11h21m51s
Será q o seu"marido" agora não a esta traindo com outra?pq agora os papeis se inverteram ...os homens acham interessante e excitante o papel da amante q fica sempre na posição de conforto so nas horas boas sem reclamação q filho fez isso ou aquilo ou seja sem a rotina do lar e seus dissabores....só motel e restaurante etc....agora tu esta esta de esposa ...vc diz estar feliz da vida e ele será q está tambem ? não estara sentindo falta de uma amante?pqwta agora como antes com esposa.....melhor ajoelhar e começar a rezar querida ...pq aq se faz aq se paga .....e bem caro viu ....pode demorar um pouco mas o troco vem ..ja tem o velho r dabio ditado q minha querida mãezinha me ensinou qdo pequena quem planta vento ....só colhe tempestade...Boa sorte acho q tu vai prescisar pq wstw olhinho q a terra a de comer...to vendo e ja vi muitos ja receber a conta....

Ni Bernardes
07/06/2010 | 12h32m22s
Não me parece difícil de acreditar não, porque conheço duas histórias semelhantes. Num dos casos, a ex-amante acabou não suportando a sobrevida com o cara sob o mesmo teto.

Uma coisa é "amar apaixonadamente" alguém com quem não se convive quotidianamente. Outra, é manter paixão e amor acesos, malgrado os altos e baixos do casamento. Até parece novela, mas fato é que, depois de dois anos com a nova mulher, o tal sujeito voltou para a casa da ex que o acolheu de braços abertos. Prontamente. E a segunda esposa voltou à sua antiga condição de amante.

Tudo como era antes. E dizem que são felizes assim.

No outro caso que mencionei, o sujeito encerrou um casamento de 35 anos, para se casar com a amante. Mantiveram um "relacionamento clandestino" por quase 10 anos. Hoje eles têm um casal de filhos pequenos e também se dizem felizes.
Acredito que não estejam mentindo, quando dizem isso.

dividida
07/06/2010 | 12h50m53s
Também conheço histórias de amantes que viraram esposas.Numa delas o cara continuou um galinha e a esposa virou amante também, na outra, estão casados há 08 anos e parecem se dar muito bem.

Acho que casamentos não dão certo o tempo todo, não importa se era amante que virou esposa, é difícil conviver sob o mesmo teto.Acho também que é possível as pessoas mesmo casadas se apaixonarem por outras, a gente não escolhe amor.

Bush
07/06/2010 | 13h08m32s
Quando um homem sai de um relacionamento(casamento) e vai para outro, no caso a amante o qual ele mantinha enquanto casado, já mostrou uma forte tendência de abandono e falta de respeito pela sua companheira e isso não vai mudar nunca.

DRa. Kátia ferreira
04/07/2010 | 22h59m16s
POis é.... Trair e coçar é só começar!!!!

rosedrea
07/06/2010 | 14h09m11s
Li com atenção todas as opiniões , e aí vai a minha .
Fui casada por sete anos , infeliz , com um marido estúpido, grosseiro , pão duro . No namoro era tudo flores !!!
Um dia acordei e vi que podia ser feliz , sim , e sózinha , arrumei minhas coisas e sai de casa ,não traí e nem fui traida !
A minha dúvida na história da colega acima é a seguinte : Ela diz fui amante hoje esposa dificil de acreditar ??? Acho que nem ela acredita que está na situação de esposa ! Quando EU era esposa , eu era lavadeira , passadeira , cozinheira , faxineira e e tudo eira ....Que glória há nisso ???? Hoje sou feliz , vivo para mim e para minha filha linda , viajo , vou ao cinema , teatro e tudo que não podia fazer antes , porque o anti-social não gostava ! Enfim , antes só que mal acompanhada !!!!

Mas, gostei de todas as opiniões acima descritas , parabéns a todas , tenho a mesma opinião !!!

sara.pereirasantos68
07/06/2010 | 14h37m19s
Para NiBernardes, qt tempo hein já estava sentindo falta dos seus comentários.

quel49
08/06/2010 | 09h53m52s
Adorei a resposta da Pandora!! Parabéns!!!

Dayasinha01
08/06/2010 | 18h05m30s
Sabe, não é meu interesse humilhar esta mulher que se diz ex-amante, e acredito que nem da Pandora, mas tenho que admitir que a Pandora tirou as palavras da minha boca, infelizmente as pessoas hoje se interessam apenas em enxergar sua, apenas sua felicidade... ou talvez acredite que isto seja felicidade, eu partircularmente acredito que possa existir sim aquela pessoa que possa mudar, e que nem todos são iguais, mas o que eu não entendo é o que leva uma mulher livre, a procurar homens comprometidos, no caso da nandalu_leonina eu imagino que a vida dela deve ser de constante "agonia", imaginar que o marido possa estar fazendo algo longe de seus olhos, mas como alguem ai em cima já disse, se for pra ficar assim ninguem vive, mas eu pensaria 1000 vezes antes de fazer p/ qualquer outra pessoa o que nao queria que fizessem p mim, não é questão de medo de castigo nem nada, simplesmente é sinal de que a pessoa demonstra o minimo de respeito por outra, mas como disse a Pandora ela acabou fazendo um favor para a ex-mulher que livrou-se de uma pessoa que nao vale a pena....
Eu não desejo nenhum castigo a Nandalu, pelo contrário desejo-lhe muita sorte, pois, vai precisar....

Morangopontocom
09/06/2010 | 15h28m20s
Meu Deus, ferveu! =)

Acho que não posso julgar essa moça, cada um procura ser feliz, e vive como é possível.
Temos que pensar que cada pessoa ter um valor referente ao seu companheiro, por exemplo: Tem mulher que 'não liga' que o marido traia, pensa que é mais importante ser um bom pai ou ajudar em casa.
Outras preferem um marido fiel, mas não ligam que seja um péssimo pai, ou um tranbiqueiro desonesto, que passa a perna no outros, pois o mais importante é ser "fiel".
Temos que ver tambem que as pessoas mudam, todos que falam que nunca trairam, e nunca trairão, podem um dia cair em tentação. E assim como quem já traiu uma vez, não faça mais isso.

Eu acredito que exista amor sim, entre essa moça que abriu este tópico, e seu marido, é possível que o cara seja fiel para sempre.
O que acontece no caso de traições, é que no namoro, ou no caso de amantes, tudo é lindo. Mas no dia a dia, é dificil, chegam as contas, os filhos doentes, a calcinha pendurada no box, as bebedeiras, e não há casamento que aguente mesmo.

O jeito é levar como dá e tentar ser feliz.
Não podemos generalizar que todos os homens são infieis.
Nem que todas as amantes são piranhas e muito menos que todas as esposas são coitadinhas, que como diz Içami Tiba, "mães, muitas são loucas, devem ser tratadas".

Todas temos que rezar e agir de modo para nao sermos traidas, e se o cara nos trair, que não sejamos tão machucadas.
E quem trairá(pode acontecer, sim!) não sofra, porque quem trai tb sofre.

nandalu_leonina
19/06/2010 | 12h13m59s
nossa caramba vc falou tudo q deveria ser dito muito legal o q vc falou e vou te falar sou feliz simmmmmmmmmmmmmmmmmm bjs

bebezinhabrasil@hotm
09/06/2010 | 21h25m31s
Flor, alem de ser amante, ainda se casou com esse dragao rsrs nao teria sido melhor cuidar da estima baixa?

nandalu_leonina
19/06/2010 | 02h22m00s
vcs tem suas opniões respeito, so que vcs me deixaram com a certeza realmente q meu marido e o pior homen do mundo. perto do de vcs ele realmente n vale nada.
+ tudo bem desejo a vcs felicidades porque todas vc com certeza tem maridos, namorados maravilhosos ,fieis, educados ecompanheiros.
vivem um conto de fadas parabens por ter maridos perfeitos.

Quelinha1
24/05/2011 | 22h10m10s
Obrigada!!!

morenalu27
19/06/2010 | 08h39m01s
Pq que que toda amante que consegue ficar com cara acha que ele vai virar santo e só vai ficar com ela???? que não vai trai-la se antes ele trai a outra esposa???
Amante de ontem, chifruda de amanhã...

vimae
19/06/2010 | 09h37m14s
caramba to passada o povo cai matando aqui ne.nao posso deixar passar...EU TBM JA FUUI A OUTRA E HOJE SOU ESPOSA...ISSO MESMO GENTE A VIDA APOS O CASO...TODAS FALAM COMO SE FOSSEM SANTAS.QUEM GARANTE Q UMAS DA VCS NUNCA FICOU COM UM CARA COMPROMETIDO?E MAIS DIFICIL ACREDITAR MAS HOMENS TBM MUDAM QUERIDAS.MEU MARIDO ERA GALINHA,CACORRO, MAS A MULHERADA TBM CAIA MATANDO.E TODAS SABBIAM Q ELE ERA COMPROMETIDO.INCLUSIVE EU.MAS MUITO FACIL APONTAR O DEDO PRA OUTRA E JULGAR MAS VCS Q METEM O PAU NAO DEVE SABER O Q VC GOSTAR DE ALGUEM E TER Q LUTAR DIARIAMENTE PRA MOSTRAR Q REALMENTE O AMA E Q VALE A PENA VIVER DO SEU LADO E SER FELIZ.ME DESCULPEM MAS NAO PENSO Q A EX E UMA COITADA Q FICOU CHORANDO,POIS SE ELA PERDEU O CARA E POR QUE O NEGOCIO JA NAO TAVA BOM.POIS E O NEGOCIO;QUEM NAO DA ASSISTENCIA ABRE CONCORRENCIA.QUEM APOIA ;LEGAL.QUEM NAO APOIA....FOI MAL.

mejr
24/05/2011 | 21h08m47s
Gostei da resposta.....

vimae
20/06/2010 | 10h37m56s
TA CERTO,E FACIL FALAR QUANDO E DA VIDA DA OUTRA NE????

marininha_pisciana
21/06/2010 | 21h00m50s
Aprendi uma coisa muito importante na minha vida. Não faça pros outros o que não quer para si.

DrikaSil
26/06/2010 | 22h02m30s
Que ilusão... A maioria das mulheres acha que consegue mudar a cabeça de um homem, mas eu não acho que isso seja possivel. Ninguém muda por ninguém não, as pessoas mudam porque querem! É uma bola de neve e o mundo da voltas... muitas voltas. Acredito que aconteça de um homem largar a esposa para viver com a amante, e eles até podem ser felizes sim, com certeza! Talvez vivam juntos para sempre... quem duvida!? Mas não me faça acreditar que este homem mudou, disto eu duvido... Assim como ele traiu a esposa antiga, irá trair a atual também! Amante é amante, esposa é esposa. Quando a amante vira esposa, um pouco do tesão que o homem sente morre, e isso acaba fazendo com que ele procure uma nova amante... e nada impede ele de trocar de esposa novamente. nandalu_leonina, não duvido da tua felicidade... mas fique esperta, e não acredite em contos de fadas.

michuquinha
04/07/2010 | 18h28m04s
Concordo com a Pandora e Hypatia em genero, número e grau.

my name
04/07/2010 | 19h28m08s
Nossa... estou chegando hj no site e todas estão de parabens, pois o assunto é polemico e as respostas mt boas.
Devemos respeitar as pessoas, pois um dia poderemos estar em uma situação igual, inclusive "ela".
Enquanto durar que vc seja feliz e tenha muita paz.
Abraços.

Danisugar
04/07/2010 | 22h17m28s
Noooossaa,

Falou o mestre!

Danisugar
04/07/2010 | 22h27m54s
Mas sério,

Poder virar a "oficial" pode,

Já vi até o caso em que uma estagiária casou com o dono do escritório.

Eles começaram a "namorar" quando a esposa dele estava de licença maternidade....

Hoje a ex estagiária ocupa a sala da ex mulher do seu atual marido ex Chefe..(rsrs) confuso..não é..

A sala da ex Chefe dela, ex esposa do seu marido..

Não apenas, mas ela conseguiu o que eu jurava que não conseguiria, muita coisa envolvida..($$$)

Casar oficialmente de vestido branco e Padre....Hoje mora com o marido numa cobertura de frente para a Lagoa, RJ..

Advinhem a 1ª providencia da nova 1ª Dama!!! (um doce p/quem disser)!!!!!!!!!

Mandou demitir todas as estagiárias loiras...(como todas eram loiras, todas foram demitidas, só homem trabalha lá agora)

Ainda bem que eu já tinha saído, só de olhar p/ ela já dava medo...O MUNDO DÁ CADA VOLTA..

Danisugar
04/07/2010 | 22h37m51s
Não posso ocultar esse detalhe: Adivinhem como a esposa (a 1ª) descobriu todo esse rolo????????????

Uma funcionária de porre na festa de fim de ano do escritório chegou para ela e despejou:

Dr.Fulano tem uma amante. É a cicrana sua ex-estagiária!!! (detalhe ela foi estagiária dos dois!!!)

E mais, (continuou a funcionária), Ele paga a apart hotel que ela mora no Leblon, acabou de dar um carro 0 a ela e já gastou $$$$$$$$ em jóias!!!!!!!! E leva ela para todas as viagens de negócios...

Ui, TUDO DE UMA VEZ! Ai se é comigo....Deus me defenda deste mal imprevisível..Isso que é uma bomba!

PS: Amantes, é exceção. Take care!

DRa. Kátia ferreira
04/07/2010 | 23h08m16s
Acho que a esposa foi burra e a mante foi a esperta!!!!!
NA VERDADE MENINAS QUANDO DESCOBRIREM ALGO ASSIM, E SE AMAR MUITO O MARIDO. PENSE COM A RAZÃO E NUNCA COM A EMOÇÃO.

austen
20/05/2013 | 12h30m51s
A esposa foi burra? foi muito é esperta. Se não lutou por ele foi porque não merecia o prêmio. Deixou pra outra o que ela já não suportava.
Tem que ser muito sangue de barata: viver com um homem por conta de seus bens e passar por cima do que ele faz pra não perder o padrão de vida oferecido.

SusInUbatuba
04/07/2010 | 22h41m54s
Nandalu, sua batata está assando. É lei do Universo: se plantar abobrinha, vai colher abobrinha. O caminho que você trilhou para ter esse homem (que não deve ser grande coisa), foi marcado pela dor de outras pessoas, a qual por sinal, você não deu a menor importância Tudo que contava era só você. O tempo vai te mostrar... e cobrar. Aguarde!

DrikaSil
04/07/2010 | 23h28m01s
De pleno acordo!

beyonce_bahia
06/07/2010 | 13h17m15s
Quase tudo aí escrito faz sentido. Ser amante é viver na corda bamba, sofrer humilhações, esperar por algo que talvez nunca chegue. Se é possivel uma amante virar esposa feliz? Logico que sim. Não acreditar nisso seria duvidar que alguem seja capaz de mudar pra melhor, mesmo que esse alguem seja homem. Para todos os atos sempre haverão consequencias e ao passar para "o outro lado" a mulher tem que estar ciente disso, o que não significa que ela esteja fadada a infelicidade.
Só gostaria que nós mulheres fossemos masi compreensivas umas com as outras. Para uma mulher "vagabunda" existe sempre um homem que não respeita sua familia e uma mulher por vezes desleixada com sua propria relação. Paremos um pouco de julgar e nos concentremos em nossas proprias vidas, porque o amanhã nunca se sabe

fatima.macedo_geminiana
06/07/2010 | 15h43m01s
'Quem com ferro fere, com ferro será ferido", sabia?
Outra coisa: vc é exceção, meu amorrrrrrrrr, não é regra.
E BEM-VINDO AO CLUBE (das esposas)! Com todos os riscos de serem trocadas por uma fulaninha qualquer.

Keren Nolasco
06/07/2010 | 16h07m06s
Gente estou lendo desde o começo sou casada a sete anos e tnho 2 filhos eu axo que uma pessoa que se expoe desse geito a ponto de acabar com um casamento não merece nenhum credito....so estou aki pra dizer que: cuidado para ele não fazer com vc o mesmo que fez com a outra mulher....e vice e versa vc tbm pode por um xifre bem grande na cabeça dele pois so estou tetando dizer que no inicio e tudo maravilha cuidado tudo que vem tem volta as lagrimas que ela pode ter chorado vc um dia tbm pode chorar..... nao e praga mais sim a lei da vida ......FAMILIA É SAGRADA E COM ELA NÃO SE BRINCA DEUS E AMOR MAIS TBM E JUSTIÇA.......,),),),),),),),),),),),),),),),),),)

cfranci
06/07/2010 | 16h26m59s
Bom, na minha humilde opinião, a família é sagrada sim, mais a partir do momento em que uma das pessoas não está feliz é preciso entrar em consenso, e separar, mesmo quando se tem filhos, pois é melhor pra saúde das crianças ter pais separados de que ver eles brigando. Eu não acho certo que um dos dois traia o parceiro, mais nada impede que haja uma separação, e relacionamento posterior.
.
É claro que ninguém casa pensando em separar, mais pode acontecer de "a gente" escolher a pessoa errada, e nada impede que se volte atrás ...

amorá
06/07/2010 | 16h14m10s
o importante é que vc agora é feliz por inteiro,ser amante é se entregar,não vou aqui ser falsa moralista,nos mulheres nos entregamos e é isso que vc seja FELIZ! FELIZ EU,VOCÊ,E TODOS QUE ESTÃO LENDO!!!

cfranci
06/07/2010 | 16h22m46s
VÃO TOMA NO C* COM ESSAS SIMPATIAS DE VOCÊS, VÊ SE ISSO É LUGAR CRIANÇADA

Keren Nolasco
06/07/2010 | 17h26m27s
APOIADO TUDO QUE VC DISSE CFRANCI ADOREIIIII...............

nandalu_leonina
19/08/2010 | 00h14m22s
kkkkkkkkkkkk ainda ta rolando ess assunto .
vou ser enquanto durar nunca falei q estou livre d uma traição, como nenhuma de vcs de um dia esta no meu lugar e muito facil vir aqui falar q n q nunca seriam amantes , mais queria ver na realidade como seria.
quer saber ai to felizinha demais p ficar aqui falando xau fiu vou mimi boa noite as puritanas e falsas moralista de platao.

Akani
19/08/2010 | 10h17m03s
'puritanas e falsas moralista de platao.'
será que você pode falar de moral? ou chamar alguém aqui de falsa moralista?

NandaLu, você criou o topico, com certeza ciente que a mulherada iria expressar suas opniões com sinceridade, ou você achou que iriamos te parabenizar por te sido promovida de amante a esposa?

Não é surpresa essa sua atitude, nem sei se você conhece ou sabe o que é respeitar as pessoas..

você teve atitude de expor sua vida, e isso gerou uma consequencia, ouvio aqui muitas verdades e realidades..

no proximo topico, deixa claro que, você não suporta a verdade..

Natii_N
19/08/2010 | 10h24m37s
Akanii...to contigo e nao abro!!
Falooo tudo mulherrr

Natii_N
19/08/2010 | 10h23m33s
Hummm
e vc consegue confiar??
Saiba q o feitiço pode virar contra o feiticeiro!!

rio4ograus
23/08/2010 | 00h56m04s
Me desculpem nao estou aqui pra julgar ninguèm,porèm vejo aqui muita gente julgando como se nunca tivesse errado.As pessoas estao julgando aqui atè quando alguèm escreve alguma palavra ou frase errado,nada haver,parecem que todos sao perfeitos e santos...Nao acho que devemos procurar homens casados porèm vejo que a maioria vao atras de mulheres fora do casamento e me desculpem ningèm trai so por trair...A verdade è que quando conhecem estes homens a maioria dizem que nao sao casados etc e tal,acho que a mulher geralmente se entrega demais e quando descobri que a tal pessoa è casada ja esta super envolvida e creio que nao è facil em nenhuma situaçao largar a pessoa que ama...Tosdos julgam mas vai dizer que de hoje pra amanha vcs conhecem alguem depois de um tempo passa ama-lo ai descobre que ele è casado...Vem dizer aqui que vcs largariam eles?Ha por favor ,vcs vivem de que ilusoes???A natureza do ser humano è viver em busca da felicidade e quando encontra nao quer perder por nada neste mundo.E sei que existem mulheres que se envolvem com homens casados so pelo prazer de infernizar a vida de uma familia,mas todos nos conhecemos alguem que è amante a varios e varios anos e nao acredito que ninguèm quer passar anos sofrendo sendo amante so pra desfazer um lar...Julgar e apontar os erros dos outros è facil,porèm falo uma coisa somos acostumados a achar que tudo so acontece na casa do vizinho atè que um dia pode acontecer com a gente...Eu sou neutra neste caso de amantes e esposas,so estou deixando este recadinho pois vejo que nesta vida as pessoas se preoculpam mas em julgar ao inves de mesmo ser for contra se calar,pois o nosso juiz è DEUS...E ninguèm neste nosso mundo sabe como DEUS ira nos julgar,se sera pelos nossos atos ou ate mesmo por falarmos mal de pessoas que nem conhecemos???Pois quando criticamos alguèm dependendo da maneira que se critica vem tem raiva e odio que sinceramente eu li alguns comentarios de gente que critica e na verdade parece que ta com odio,eu heim nao entendo nada...Bem pra todos vcs independente se vao me criticar tambèm por ter deixado esta mensagem,desejo a todos muitas felicidades e vamos tentar parar de julgar as pessoas que nem conhecemos,pois as vezes perdemos tempo em criticas estas pessoas e esquecemos dos poblemos que temos dentro da nossa propria casa...Abraço a todos...

Akani
23/08/2010 | 14h19m09s
Eu concordo que Deus é o nosso juiz.. a questão aqui é de opnião..
vc diz não julgar, é melhor se calar! que eu saiba aqui é um forum onde as pessoas
dizem o que pensam sobre as situações citadas.. se não queria opnião. melhor não se expor..
Eu entendo, compreendo, que ninguém é perfeito, porém o que dizemos aqui, cabe a cada um guardar para si ou não,
respeitar não é o mesmo que concordar.. eu a respeito, porém não concordo que mulher se contente eu ser amante...

ket42
23/08/2010 | 16h22m09s
Essa é uma situaçao muito dificil. Afinal, tudo é muito resolvivel e facil enquanto nao acontece com a gente.

Eu respeito muito a familia e principalmente a mim mesma pra nao entrar em roubadas como essa, pois o mesmo direito que eu tenho de encontrar alguem e ser feliz as outras mulheres ou "esposas" teem.
Homem casado eu ja passo a ditancia que é pra nem correr o risco e dar o azar de me apaixonar. Mas posso passar perto tambem, porque me dou o respeito o suficiente pra o engraçadinho nao se passar.

Acredito no que alguem disse la em cima, antes so que mal acompanhada. Ter nosso tempo so pra nos tambem é importante e relacionamento tem que ser muitoooooooooooooooo melhor do que estar sozinha, pq se é pra ter problemas e duvidas so as minhas ja me bastam, nao preciso de uma outra pessoa para soma-las.

Ser feliz é estar bem consigo e com aqueles que te cercam. Ter um homem nao é salvaçao pra nenhuma mulher, a menos que ele seja muitooooooooo rico e dae quando ele te trair voce vai chorar suas magoas fazendo belas viagens e comprando como uma louca no cartao de credito do desgraçado.

Meninas, em algum momento o homem vai mesmo te sacanear, entao, ao menos peguem um que tenha grana, do contrario vai chorar no buteco com um copo de cachaça pra afogar as magoas. Mas antes ser uma cornuda rica que cornuda pobre! hahahaha (so pra descontrair)

isabela1989
25/01/2011 | 22h47m00s
quem somos nos pra julgar!!!
eu acho q cada dia vc tem q viver intensamente...
VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ULTIMO.
É ERRADO FICAR COM HOMEM CASADO É , É ERRADO, MAIS MUITAS VEZES AS ESPOSAS DÃO OS MARIDOS DE BANDEIJA PRA OUTRA!!! E QUANDO ISSO ACONTECE AI A ESPOSA, XINGA A AMANTE, FALA Q É ISSO E AQUILO, MAIS NAO VÊ Q AS PROPRIAS ATITUDES DELA,FORAM Q AFASTARAM O SEU PROPRIO MARIDO.
POR ISSO EU DIGO, O Q TIVER Q ACONTECER VAI ACONTECER, MAIS VIVA INTENSAMENTE CADA DIA DA SUA VIDA, AME, RIA,SEJA FELIZ, FAÇA AMOR, PQ VC NAO SABE ATE QUANDO VIVERÁ!!!

Barbie.Lee
27/01/2011 | 03h16m14s
Ninguém tem obrigação de continuar casado. Se o casamento ta falido e vc ja fez de tudo e ñ deu certo, então chega na pessoa e deixa bem claro que vc esta caindo fora, só então vc pensa em arrumar outra pessoa. Pra que ficar segurando a esposa e uma outra la fora ao mesmo tempo? Eu mesma se algum homem casado viesse de gracinha, eu ja cortava o barato. Mas é claro que sempre tem quem queira, mas na minha opinião, se ñ existisse vagabunda ñ existia homem safado! Se ele trai é pq tem mulheres que se sujeitam á isso. Não tem capacidade de ter um homem só pra si e tem que se contentar em dividir um homem com outra. E essa de se apaixonar, que no coração ñ se manda é papo furado. Se a mulher ñ der corda ñ da tempo de vc se apaixonar ñ.

Lis1984
11/02/2011 | 02h43m04s
Como muitas pessoas já condenei a "traição", nem posso escrever tudo que eu pensava sobre uma mulher que se submete a ser amante de um homem casado.
Eis que a vida me pregou uma peça, e hj eu sei que nada podemos fazer contra certos fatos. Sou amante de um homem há dois anos, não me orgulho disso, pq a traição envolve mentiras, mas não acho mais que seja a coisa mais horrível do mundo.
Hoje a minha opinião não é contra, nem a favor, pq assim como muito eu julguei, hj posso/estou sendo julgada por pessoas que eram iguais a mim.
A unica certeza que eu tenho é que até existem mulheres que gostam de ser amantes, gostam de incomodar esposas, gostam de ver o homem se "ferrar". Mas as amantes que realmente amam, essas sofrem com a mentira, sofrem por saber que de certa forma fazem mal a alguém e ao mesmo tempo lutam pra estar ao lado de quem amam, sofrem por não controlar o sentimento.
Seria eu muito feliz se descobrisse um "botão" em mim que ao aciona-lo pudesse daixar de amar, querer e sonhar um futuro com ele, mas esse não existe e entre aproveitar os momentos que eu e ele passamos juntos ou deixa-lo de vez e sofrer... ainda estou vivendo os momentos, até quando eu não sei. Talvez eu seja muito fraca, talvez acomodada com a situação, assim como talvez um dia eu e ele possamos ficar juntos, uma hora ou outra eu posso conhecer alguém que mude a minha vida.
O mais importante de tudo é viver e não deixar de fazer as coisas. O certo e o errado depende do ponto de vista de cada um.

cassia@bananinha
25/02/2011 | 17h49m54s
ola! meninas, bom primeiramente quem sou para julgar alguem...Mas e muito ruim está situação, por que estou no mesmo barco há 2 anos e meio e pior que eu o conheço des dos meus 11 anos!
eu casei ele tambem,fiquei quatro anos casada, e a 2 atrás ele me proucurou.
A prícipio eu so queria curti. nao pensaria que ia ficar com ele!
tinha o mesmo pensamento:JAMAIS ME ENVOLVERIA COM HOMEN CASADO...mas o mundo dá muitas voltas
Me separei, e um mês depois ele me proucuro novamente,e ficamos e nessa estamos até hoje. dois meses depois a mulher dele descobriu, eles se separaram, mas eu não aguentei a pressão, foi um inferno na minha vida,pedi pra ele voltar pra ela e ele ficou com raiva de min,disse que tinha feito isso por min e o que eu estava fazendo com ele,pedindo pra ele voltar com ela...
nao conseguimos nos separar, até hoje estamos juntos.Confesso que hoje se pudesse voltar atrás não teria me envolvido com ele, nao por ele ser uma pessoa ruim, muito pelo contrário e meu amigo,companheiro,meu amor nos entedemos muito bem, só que a situação e horrivel. eu não tenho esperança dele deixar ela...
resumindo:LUTO COMIGO MESMA PRA TIRA-LO DA MINHA VIDA, DO MEU CORAÇAO ESTOU DISTANTE DELE,ELE RECLAMA , EU INVENTO DESCULPAS PARA NÃO VE-LO. PRA COMPLETAR ESTAMOS ESTUDANDO NA MESMA FACULDADE. E MUITA COISA ... AGORA O QUE EU FAÇO O QUE DEVO FAZER PRA TIRA-LO DA MINHA VIDA DE UMA VEZ SEM PAGA O PREÇO???

cassia@bananinha
25/02/2011 | 18h15m25s
HA! ME ADC. POR FAVOR NAO CONHEÇO NIGUEM...

Dani Morena
25/02/2011 | 19h39m36s
Ser amante não é uma escolha...
E por mais que muitos pensem, nós também sofremos, nunca desejei destruir o lar de ninguém...
Juro que queria arrancar esse sentimento do meu peito, esquece-lo, mas não consigo...
Algo que eu sempre julguei errado... Sempre condenei...Hoje faço

Quando conheci ele, ele era noivo, disse que só tinha um rolo...
Fiquei com ele, ele se casou.... Cansei disso, não aceitava a hipótese de estar machucando alguém que nem ao menos eu conhecia, que era sua mulher, me mudei, troquei de celular, pq ele vinha atras, implorava... Eu sofri, ele sofreu, do jeito cafageste dele, mas sofreu...

3 anos se passaram, eu com minha vida novamente em ordem, vivendo em paz, acostumada com o sentimento de não te-lo...
Ele encontrou minha amiga ( ela sempre soube) ele chorou, diz que nunca me esqueceu... Porém iria ser pai, continua casado...
No primeiro momento, cheguei a ficar braba com a minha amiga, pq ela me ligou? eu estava tão bem... pelo menos ela não havia passado meu celular... Passei uma semana só chorando, voltando a sentir o que sempre permaneceu em mim, mas não machucava mais...
Minha amiga veio aqui em casa, saí com ela, vi ele... PRONTO!!!
Não aconteceu NADA nesse dia... mas o sentimento... pq eu tremia?que droga de sentimento é esse? Como o cheiro de alguém pode mexer tanto com a gente? Sim, só o cheiro...
Bom, depois do reencontro, não conseguia dormir, me alimentava mal... ele voltou a ser o centro de tudo...
Eu amo ele, incondicionalmente... E sonho com um fim como o seu...
Eu não busquei por isso, tentei evitar, POR 3 ANOS! Mas o sentimento não foi embora, pelo contrário só aumenta.... Mas sei, que estou amando mais a ele do que a mim... Como eu queria mudar isso...

Taizinhamouras
26/02/2011 | 14h17m52s
Muitas moralistas que se acham as esposas perfeitas por aqui...

Gente,qndo a pessoa se casa,tá certo que promete ser fiel e bla bla bla...
mais no sz agt nao manda,e ngm escolhe deixar de gostar da mulher aki, pra começar se envolver com outra futuramente....

*nandalu_leonina* vc está de parabens,
mostrou ser mulher de vdd em tudo...

em primeiro lugar em nao se importar com a opiniao desse povo preconceituoso e lutar pelo q te fazia bem;

aguentar tantas coisas pra hoje pode dizer EU CONSEGUI ( o futuro a deus pertence,enqto ele ñ fizer o msmo q fez com a ex mulher isso eh oq interessa);

TODA FELICIDADE DO MUNDO PRA VC

mulher guerreira!

Leticiamuniz_
17/03/2011 | 16h34m50s
Isso não é preconceito e sim CONCEITOS !
Antes ela não postasse sabendo que iria causar polêmica.

Ninguem aqui quis se dar de Esposa perfeita, até mesmo pq não tenho relacionamento com ninguem, mas é errado sim, é safadeza é ridiculo;

bety_boop
18/03/2011 | 10h51m13s
querida nao sou nenhuma moralista, e muito menos perfeita!
so que no meu modo de pensar ser amante é algo errado !
mas opnioes tao ae pra ser respeitadas nao acha?
entao tenha um pokinho de respeito pelo proximo, opnine mas sem ficar alfinetando o topico inteiro né...
bjs fike na paz

bombom_86peixes
26/02/2011 | 14h28m04s
Não me conformo como podem existir pessoas que se orgulham de pegar o marido da outra.de destruir uma familia..o fato de homem procurar mulher fora do casamento não quer dizer que tem algo faltando em casa..tem homens que traem por safadeza mesmo....eu não sei como voce confia no seu marido sabendo que quando ele era casado com a outra ele traia ela com vc...sera que ele é fiel a ti ?conheço varios casos que homens trocaram suas esposas por amantes..mas a historia é sempre a mesma..ele continuou traindo...Quando o homem esta casado o diabo coloca varias tentações no seu caminho para ele desviar do seu propósito que é ficar casado sendo fiel..infelizmente tem muitos homens que não resistem..mas como diz o ditado """Aqui se faz aqui pagará """

MARGARIDASILVA
26/02/2011 | 18h32m33s
A SEMEADURA É LIVRE, MAS A COLHETA É OBRIGATÓRIA.

Lucinha54
17/03/2011 | 16h12m02s
Nossa esse assunto deu o que falar .Vou dar minha opinião e sei que vou ser muito criticada + sou sincera .
Sou amante e com muito orgulho , gosto de ser e não sou nem nunca fui destruidora de lares , muito pelo contrário .Quero + é que ele fique com a mulher , não quero ser esposa, homem que troca a esposa pela amante ,amanhã vai fazer o mesmo .E eu , só quero o lado bom da coisa , não quero lavar , passar , cozinhar e ainda levar chifre , porque ele com certeza continua traindo ,homem sempre traí, na minha opinião homem não é fiel , pode estar por algum momento +não fica sempre .
E como disse ,sou amante ,gosto de ser ,não quero tomar o lugar da esposa,estou feliz no meu .Com esse ,estou há 3 anos ,adoro ele ,mos damos muito bem .sempre que é possível estamos juntos ,vamos a todos os lugares .Depois ,cada um vai para sua casa e continua com sua vida .Tenho minha liberdade que amo ,saio com minhas amigas , estou bem , ela ( esposa ) provavelmente bem e ele ótimo .Se por acaso amanhã ele vir com papo de se separar dela ,digo que tô fora .
Então , não faço nada de mal , muito pelo contrrio , dizem que uma amante só melhora o casamento .

Pat_mack
24/04/2011 | 15h05m41s
A vida é curta! Aproveite mesmo!

Leticiamuniz_
17/03/2011 | 16h26m08s
Eu só não entendi quando vc quis dizer ''DESPRESAM AS AMANTES SO Q POR TRAS DESSA PALAVRA AMANTE PODE HAVER SIM AMOR E CARINHO... P MOSTRAR Q AMANTES SAO SIM GENTE CAPAZ DE AMAR E SER MUITO AMADA''

Não vou deixar faltar palavras pq diante disso tenho que ser bem direta. Se Amante fosse coisa boa ninguém teria escondido. É loucura se revoltar com coisas fúteis como: ai desprezam os amantes. SER AMANTE, não é bonito. É humilhante. Queria ver se fosse você a ''vítima'' o que postaria agora. Não sei qm deu encima de quem, mas foi safado demais, AMBAS PARTES, ela por dar em cima e ele aceitar, ou vice-versa, para chegar onde esta. Hoje em dia é diferente, mas acho que nada muda, quando vc sabe que já fez alguém derramar lágrimas por sentir dores muitos fortes que foram dificil de controlar e nem mesmo nada pode ajudar.
Se você tivesse mesmo o caráter de uma mulher digna teria deixado a felicidade dos dois reinar em paz, pq vc não foi a solução, a solução e o caminho qm dá É Deus.

Com tanto homens, vc escolheu justamente o q já tinha um relacionamento. Falo mesmo e não acho certo !
Vc não é digna de moral, ou digna de respeito.
Não pelo ao menos pra mim !

dilene_GO
17/03/2011 | 16h58m30s
hummm agora e a hora de vc sofre como varias outras...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que vc nao passe, por isso deve ser muito ruim ser traida,uma coisa boa nisso quando seu esposo tentar ou pensar nisso vc ja vai conhecer as artimanhas dele.kkkkkkkkkk

jessypp
17/03/2011 | 19h21m23s
Nunca Passei por isso , Graças á Deus nunca me envolvi com homens comprometídos .
Não Gosto de me submeter é isso e ñ aconselho á ninguém .
e Verdade seja Dita , Tudo q a gente faz , tem volta . pq semelhante atraí Semelhante .
Se eu me envolvo com um Cara q ja traiu a esposa , é pq provavelmente nos temos o msm Carater .
e Mais Cedo ou Mais tarde ele Fará o msm Comigo , Para Evitar um Sofrimento Desnesseçario eu evito esse tipo de coisa
Não Vejo Motívo de Orgulho em Dizer q fui amante e HJ sou Esposa ...
será q vc esta msm Feliz com isso ? pq quando se esta Feliz com algo ñ Precisa se Auto - Afirmar

Mentir pra Sí mesmo é sempre a Pior Mentira (8)

e desculpa caso eu tenha dito algo q te desagradou , mais á partir do momento q vc torna isso publíco , esta sujeita á isso

Joana_Paula
17/03/2011 | 22h27m36s
Ave- Maria... Quanta mulher se achando melhor que a outra porque conseguiu "passar a perna" e fikr com o marido da outra...
Tem gente que se orgulha por coisas que deveriam sentir vergonha... Cada um é cada um!

Acredito que tudo que vai volta, e é bom estar preparada para quando outra se achar superior a você porque conseguiu roubar o seu marido!

E duvido muito desse se lema: " Eu vivo o momento..." hahaha... Aposto que dorme e acorda pensando se você não é a corna da vez!

Mulheres Valorizem-se!!!

celi74
17/03/2011 | 22h40m47s
fica de olhos abertos pq enquanti tu esta ai na net ele esta com a amante

italarocha
18/03/2011 | 10h11m06s
Aqui se faz, aqui se pagaaaaaaa !!
Lei da viida querida Nandalu!! mas cedo ou mais tarde..
ela vai bater na sua porta! pode esperar.

bety_boop
18/03/2011 | 10h48m11s
olha querida ate acredito no seu amor por ele e vice e versa, mas sempre fica aquela pequena pulginha atras da orelha né, afinal a relaçao de vcs foi resultado de uma traiçao dele, pra mim ser amante é nao tem amor ao proximo, pq vc vai naturalmente esta fazendo algen infeliz com esse relacionamento...
acho errado ser amante e trair, coisa de pessoa sem vergonha nao falo so de vc, mas de todos no geral, e dai vc cria um topico com esse ar de superioridade e diz que ser "amante é legal", o ser humano tem capacidade de amar, ate um cachorro ama!
mas enfin que deus ilumine teus caminhos pois pessoas que pensam como vc vivem um caminho escuro e fosco...
bjinhos

Fernando_Martins
18/03/2011 | 11h23m50s
Amante é amante e fiel é fiel.

Dmarih
18/03/2011 | 12h29m48s
Boa tarde Nandalu-leonina,

Eu penso que seu EgO já está satisfeito, vc veio aqui ao forum já expos seu "triunfo".
Agora só te resta viver... porque amor é para se viver e não para se mostrar.

jts_aam
10/04/2011 | 01h19m29s
Lis-1984 gostei mto da sua resposta... Ngm nesta vida escolhe ser amante e tals, quem axa q amante nao sofre está mto enganada, pois sofremos sim, pq tb amamos.... o sentimento q temos é mto verdadeiro, logico q tem amantes q nao estão nem ai, so estão preocupadas com a vida financeira do homem e que beneficios vantajosos essa relação traz..... nao respeitam nem a si proprias, so visam sexo e recompensas(famosos presentinhos)..... mas como eu disse mtas se envolvem por amor, amor proibido, mas por amor..... afinal a mente mtas vezes ate sabe da condiçção de casado, mas o coração infelizmente nao entende, nao detecta o estado civil da pesssoa proibindo-a de amá-la.... é um grande risco q corremos, sabemos a situação dificil e errada, mas qdo se ama e se está feliz, ainda q errado, acho q vale a pena, ate msm pq existem casos e mais casos, de amantes, de homens casados e de envolvimento entre ambos, e ngm vive numa situação mto tempo qdo nao está feliz, td tem limite nesta vida, se tá bom para os dois, se a condição q td começou já era assim, pra q mudar, ao nao ser qdo um começa complicar e prejudicar a vida do outro aí eu já axo sacanagem, jamais faria algum escadalo, baixaria, vingança e coisas do tipo, nisto, graças a deus, tenho total controle.... sobre a amante q virou esposa td mundo tem mania de "gorar" a felicidade do outro, como disse td mundo sabe com o q está lidando, torço pela felicidade dela, e se ele a trair nao será pq ela era amante e virou esposa, é pq o cara nao vale nada e traiu, mas issso td mundo estáa propenso a passar, mas o q deve ser avaliado por ela é q ela tentou, nao deu certo, bola pra frente sempre com a consciencia de q isso poderia acontecer, mas q o importante q ela tentou, pelo menos nao va ficar sentindo como mtas pessoas q vive o resto da vida lamentando de como seria suas vidas se tivessem tentado, tivessem tido coragem de tomar outro rumo na vida, coragem e determinação de fazer escolhas..... Pra mim arriscar é viver, e qdo envolve amor, sempre vale a pena..... felcidades para todas......

lucianitaperez
10/04/2011 | 01h25m32s
estes homens casados que ficam com amantes e casados são o tipo B, a sua intenção real é ter um suporte para “agüentar” o casamento. Ele preza pelo casamento (manter-se casado, não preza por manter um casamento saudável) e precisa de uma ajuda para continuar casado. A forma encontrada é obter uma namoradinha com quem ele possa voltar a se sentir solteiro (ir à caça, comedor de mulheres etc.). São diversos fatores que levam um homem a ter amante estável, mas em todos os casos, no nosso entendimento, tem um fundo de mau-caratismo em sua personalidade. Ele é egoísta e só estará se preocupando consigo mesmo.

Se depender dele, a relação de vocês irá durar até você realmente acabar com ela. Se a esposa dele morresse, por exemplo, ele ficaria com você e arranjaria mais uma mulher. É assim que ele gosta de viver. Ele não tem que aceitar você terminar, você não deve esperar que ele aceite, quem deve decidir é você. Você deve terminar e nunca mais falar com ele. Nunca mesmo. Faça um juramento para si mesma: "Eu tenho dignidade e não sou burra. Portanto, resolverei a questão pondo um fim nisso".

Uma forma para ajudá-la a esquecer é pensar nos defeitos dele: ele é um cafajeste, sem-vergonha, mau caráter, enganador, traidor, salafrário etc. Veja todos os defeitos que ele tem, esqueça todas as qualidades, e veja o quanto ele está te fazendo sofrer. Assim, você ficará com raiva dele. Se ele gostasse mesmo de você, ele ficaria só com você e não com duas.

Toda vez que ele disser "eu te amo", entenda que ele está dizendo "você é uma tonta mesmo, basta-me dizer três palavras que você faz o que eu quero, sua burra!" Se você fizer isso, pode ter certeza, você irá esquecê-lo. Na realidade, o amor que você acredita que estão vivemos, é um amor unilateral, pois se ele realmente te amasse, não deixaria você passar por uma situação tão desagradável. Quem ama protege o outro de sofrimento. E ele não só não a protege, como é aquele quem proporciona o seu sofrimento.

mani27
11/04/2011 | 07h49m50s
Fico triste de ver pessoas se dizerem feliz porque conseguiram destruir um relacionamento,esquecendo da dor que outra pessoa estava sentido para que ela tivesse feliz!Tomara que vc nunca esja do outro lado a da mulher traida

JulianaLadeira
16/04/2011 | 01h34m32s
Posso falar com propriedade sobre o que é essa vida de amante, INFELIZMENTE.
Quem acha que alguém ESCOLHE ser amante, pode até estar certo em alguns casos, eu também acharia uma situação lamentável... Mas não foi o meu caso. O que talvez seja mais lamentável ainda, se encontrar numa situação da qual você também foi engana.

Conheci o M*, e sabia que ele tinha uma filha em outra cidade, mas não uma mulher. Ele dizia que ia visitar a filha uma vez por mês, mas ainda mantinha um relacionamento com essa mulher, porém escondia de mim, porque sabia que eu jamais aceitaria isso.

Não sou uma qualquer. Meus pais me deram boa educação, tenho princípios, e sempre JULGUEI quem se prestava a esse papel de amante, sem ao menos entender.

NADA JUSTIFICA, MAS EXPLICA.

Ele sempre me tratou como uma rainha. Nunca vi homem tão carinhoso, atencioso, romântico, tão bom pra uma namorada como ele. Todos os amigos dele me conhecia, inclusive a família dele, e ninguém nunca me falou nada.

Alguns meses depois, nosso relacionamento começou a ficar desgastado, e terminamos. Uma semana depois, ela veio pra cidade, para morar com ele, e a filha.

Ele justificou que era por causa da filha, e por causa dos laços familiares com a família dela... Que ele achava que era certo "tentar de novo", pra manter a família dele. Só que eles nunca se deram bem, e tenho certeza que foi por isso, que ele procurou alguém fora do casamento. Não acredito que alguém de fato feliz no casamento tenha essa necessidade. Claro que existem casos e casos, mas enfim...

Mesmo terminados, continuamos mantendo contato. Eu disse que não queria vê-lo mais. E ele sempre me procurava, todos os dias... Até que um dia marcamos de CONVERSAR pessoalmente. Ele disse que já estava arrependido de ter me deixado, que a vida com ela era um inferno, que ia terminar tudo e queria casar comigo, porque tinha tido a certeza de que me amava demais, e não podia me perder. Chorou... Fez de tudo.

Relutei por algumas semanas em vê-lo, mas acabei cedendo. A princípio, sair pra tomar um chopp, como amigos... Mas acabamos ficando, afinal, eu o amo, e é muito difícil.

Nisso, ele foi me dizendo que ia resolver essa história, que ia acabar com isso logo, falando que não suportava ela, que as brigas eram cada vez piores... E essa parte é verdade mesmo.

Mas os meses se passaram, e quando dei por mim, eu estava fazendo esse "papel de amante."
Na minha concepção até ali, ele era meu. Não tinha caído a ficha.

Eu cobrava todos os dias uma posição dele, e ele sempre adiando... Empurrando com a barriga, justificando com a filha.
Ele nunca me tratou como amante. Nunca me escondeu.

Mas um dia, eu entrei em desespero. Pensei que não ia chegar nunca o dia que ele ia resolver isso.
De verdade, eu acreditava, e acredito no amor dele. Embora ele tenha tido esse tempo todo, uma atitude covarde e que me fez, e fez todo mundo sofrer. Mas não me sinto no direito de julgá-lo.

E então eu estava no meu limite, ameaçando deixá-lo... Ele jurando que me amava, e me pedindo pra esperar mais um pouco.
Mandei um e-mail pra ela, e contei tudo.

Ela ficou revoltada... Fez um escândalo... E disse que vai embora de casa, que não quer nada dele, que não quer nem olhar mais na cara dele.

É baixo, é triste, mas foi o que me restou.
Não sei se isso tudo vale a pena, e só Deus sabe O QUANTO EU SOFRI nessa história toda.
Tudo por AMOR. Quem é capaz de julgar qual amor é mais digno?
Eu escolhi tentar pela última vez. Lutar até que minhas forças se acabassem. E essa foi minha última tacada.

Marcleia
24/04/2011 | 18h01m32s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a idéia do e-mail foi suja, mas genial....

lucianitaperez
24/05/2011 | 22h05m01s
E ele ficou com quem no fim???

Marcleia
24/04/2011 | 17h37m36s
Essa questão da amante ser ou não ser a vilã é algo subjetivo, por quê quem deve respeitar, ser fiel, ser leal etc são os nubentes, o terceiro (a amante), não tem obrigação legal de ser honesta ou coisa semelhante. Se o homem que era casado, deixou a esposa por causa de uma outra mulher, sorte da amante e sorte da esposa e sorte do traidor (porque sorte da esposa? porque descobriu cedo a peça ruim que ela se casou, e deveria dar graças a Deus, por ter a chance de buscar a verdadeira felicidade, porque esta (a de casada) não era verdadeira, pois nem sequer era amada pelo marido, sorte da amante, que conseguiu o marido da outra e sorte do cara que "deve ter encontrado a mulher da vida dele") . A minha opinião é esta. Tratando do meu íntimo eu penso que jamais me relacionaria com um homem casado por mais que estivesse a fim dele, sei lá, não gosto de ver as pessoas sofrendo, gosto de paz e detesto conflitos...

rosinhaazul
17/11/2011 | 16h25m04s
Concordo plenamente com vc, fui trocada pela amante, na verdade ajudei os dois a ficarem juntos. E hj entendo que foi melhor pra mim, pois se ele se envolveu com outra pessoa é porque estava comigo sem vontade, tipo por obrigação, filhos, lado financeiro. Foi difícil, ainda é, pois tenho dois filhos, não queria ver minha família destruída, mais não tive outra escolha, ele não gostava mais de mim, ia continuar me enganando, me traindo...

Quelinha1
24/05/2011 | 21h53m03s
Aiai...
Esse assunto é mto difícil...
Axo q uma mulher tem q ter capacidade de ter um homem só pra si...até pq isso é uma coisa digna e honrada!
E ñ sair por ai semeando a discórdia nos lares alheios!
Sinto mto mas pra mim amante ñ passa de Puta barata e frustrada E é pra isso q serve a bolsa...mulheres diferentes, opiniões diferentes!
Como vou valorizar uma classe q só trás discórdias pros lares...e dar valor pra quem ñ se valoriza e quem ñ é valorizada??? é meio sem lógica isso...se tivesse valor o "Homem" casado seria da Amante né? Homem nenhum iria sujeitar a mulher q ama a uma situação tão ridícula...
Quem ñ quer comentários pessoais é só ñ expor vida pessoal aqui!
Ninguém é igual, e ninguém tem q aceitar os erros alheios, sou mulher e sou casada, respondo do fórum de acordo com a maneira q vejo o caso...quem ñ quiser opinião q ñ se exponha...

pnelop13111984
22/07/2011 | 11h47m58s
Bom, nao e certo destruir uma lar, mais cada caso é um caso!!!

sandra1977
11/08/2011 | 01h29m30s
eu vou adorar qdo vc ser a traida da vez e sentir toda a dor da ex dele.......

sandra1977
11/08/2011 | 01h31m39s
eu vou adorar qdo vc ser a traida da vez e sentir toda a dor da ex dele.......

Ciinderella
11/08/2011 | 01h39m07s
AMANTE PRA MIM É VADIA E TEM QUE SE FUDER ! UMA HORA VOCE VAI SER A ESPOSA TRAIDA TB ! PODE CRER

Kaka_jo
11/09/2011 | 18h35m35s
Oii, estou aqui vendo a história de vocês e não sei o que fazer! Eu tenho 19 anos, moro em uma cidade grande, mas sou de um interior que tem aproximadamente 5.000 mil habitantes. Como é um interior eu conheço todo mundo e sou muito respeitada lá, assim como minha familia também é. Eu envolvi com um homem há muito tempo atrás, eu fiquei com ele.. eu era muito nova e ele tinha 30 anos na epóca eu tinha 17 anos. Uma vez saiu um boato que eu estava ficando com ele, ele tinha uma namorada, só que a cidade inteira ficou sabendo e a namorada não. Depois disso resolvi me afastar pois tinha muito medo de sujar o meu nome. Porque vocês sabem como é interior né? E então, como ele namorava com ela já tinha 8 anos.. ele se sentiu obrigado a se casar com ela. Até então assim, nós e da mesma cidade mais eu queria mesmo era curtir, eu sentia um carinho por ele e talz, e vi que eu e ele tinha uma história pra viver apartir de um olhar.. Ele se casou e já tem 3 anos de casado, e uma filha com 7 meses. Ele meche muito comigo, e como eu terminei meu namoro, um namoro aonde eu morria de amor pelo meu ex, ele veio me dando carinho e me apeguei bastante no meu Amante. Só que a cada dia que passa não sei o que fazer, pois ele anda mechendo demais comigo. Queria muito ficar com ele. Ele fala que também não sabe o que fazer, ele quer largar a esposa mas não sabe o que faz. Pois vamos ter que enfrentar muitas coisas.. Eu gosto mto dele, posso dizer que estou completamente apaixonada. Só que, não sei o que faço... Sei que não tenho direito de rancar ele da esposa, por mais que ele fala, que " se ele falar que não gosta, ele estaria mentindo.. mas o gostar dele não é igual o que ele sente por mim, qndo fica comigo, que quer ficar sempre comigo, que gosta de estar comigo"... e da filha dele que ele diz " que vai cortar a relação é com a esposa e nunca com a filha". Se eu e ele ficar juntos... acho que meus pais não vao permitir.. porque minha mãe sonha pra mim, eu casar bem, com homem bem de situação financeira, e meu vô tadinho, acho que vai ser o pior desgosto deu rancar um homem de uma mulher; por mais que ele e casado e tem tb seus rolos.. Meus pais me dão de tudo.. cuida de mim como se eu fosse uma "princesa"... rsrs... não sei o que fazer! Se eu me afasto ou continuou com o meu amor? Tenho medo dele ficar me iludindo... o que vcs me aconselham a fazer? Tenho medo dele, querer ficar com a esposa e comigo. A esposa ngm gosta dela na cidade tanto é que nem amiga ela tem... Ela em muito injuada e pega muito no pé dele. O que eu faço? eu posso ficar cobrando dele largar ela logo ou não? Se nós decidir ficar juntos, o que temos que fazer, devido a cidade ser pequena e não quero que ninguém fale de mim. Tipo assim, dar um tempo pras coisas alcamarem.. e depois ele volta a vida dele de vagar ai ficamos juntos. Me ajudeeem, to pertubadinha. Beijo a todos!

Flordiniz
25/10/2011 | 17h35m54s
Primeira vez que posto minhas opiniões...Caras colegas é um prazer estar compartilhando maneiras de pensar
com todas ...

Bem Kaka : ) Sua situação requer uma avaliação da sua parte...reflita será que vale a pena ele se separar para ficar
com voce? Sera que voce acreditaria nele sabendo que ele casado (com ela ) queria ficar serio com vc? Pode ser que SIM
pode ser que NÃO...o que eu tenho para te dizer é que você é a unica pessoa que conhece ele,reflita sobre seus planos e sobre a vida que você teria ou tera com ele para ver se vale a pena.Quanto a ficar falada na sociedade não se preocupe mesmo o povo fala de todo mundo, infelizmente temos que aprender a conviver com isso... A unica coisa que eu digo agora a você e a todas as minhas colegas da Bolsa da Mulher é que invistam primeiramente EM SUAS VIDAS PROFISSIONAIS,para garantir sua independencia financeira...depois vocês tentem a felicidade com alguem,porque se um dia seus relacionamentos não derem certos vocês procuraram a felicidade com outra pessoa sem depender de ninguem...
Booaa Soortee Kaka espero ter ajudado em alguma coisa .
Beijo

Maryvylha
25/10/2011 | 20h06m19s
Quem trai outra com vc, vai trair vc com outra...pq é da natureza do traidor...Mas, existem pessoas que erram e se sentem a pior das pessoas, e de tal forma que acabam se concertando...torço por esse desfecho...boa sorte e felicidades a vcs!!!

penelope-aquariana
29/10/2011 | 19h55m29s
Gente que assunto polemico!!! Eu acho que qualquer pessoa corre o risco de ser traída, se a Nandalu está feliz, que bom neh...
Quem sabe agora a outra que era esposa do atual marido da nandalu, esta com um cara que vale a pena do lado dela. Traiçao pode sim ser superada...tudo bem que o que se planta colhe..mas eu acho que é sim sim possivel ser feliz com com um cara mesmo que vc ja tenha sido só amante dele. E para quem só criticou a nandalu, eu digo que o mundo dá voltas...nunca devemos dizer nunca, nao adianta vc jogar pedras em alguem que ja foi amante, sendo que amanha seu coraçao pode te pregar uma peça.. e vc ficar perdidamente apaixonada por um homem que ja tem esposa.

O mundo dá muitas voltas!!!!

Marianagotti
05/11/2011 | 13h04m05s
Incrivel, como vcs mulheres metem o pau na amante "que é mulher tbm", para nao falar nada do macho que esta compartilhando o mesmo que ela. Vcs acham que esses homens são santos? vcs acham que eles pode fazer o que querem? ahhh Mas as mantes nao, elas são as piores, pq? Eu nao to aki pra defender ninguem, so acho que quando um nao quer dois nao brigam, conheço muito macho sem vergonha que dão em cima das mulheres em geral, mas tem sempre uma "carente" que acaba cedendo. Quem distroi a propria familia é o praprio marido dessas, mulheres burras que casam com traste, achando que é o amor da vida delas. Bem... Acredito que no seculo XXI as pessoas deveriam ser mais mente aberta, e aceitar que nada dura pra sempre e que ninguem é de ninguem.

gmc2011
05/11/2011 | 20h20m41s
Bom Meninas,

Sei que também vou ser sacrificada aqui mas espero também ser ajudada e ter boas opniões.

Há 3 anos atrás comecei a trabalhar em uma empresa e acabei depois de algum tempo me envolvendo com o meu diretor, ele não era casado e estava solteiro. ele estava disposto a me assumir a levar um relacionamento mas eu não estava, na verdade nunca tinha passado por essa situação e eu sou muito nova e na época mais nova ainda e não sabia ao certo se queria brigar para estar com ele. ele é bem mais velho do que eu e já está em um momento de construir familia e eu ainda não sabia se era oq eu queria tinha 20 anos na época.

Bom...me afastei e sai da empresa, ele voltou com a ex namorada e marcou o casamento, afinal eu também disse que não queria mais.

Eu passei por uma fase dificil e de depressão por outro cara...deixei esse outro destruir a minha vida...ele ficou sabendo que eu não estava bem e foi atrás de mim tentar me ajudar isso agora no começo do ano e ele ja estava casado. eu fui super grossa e mandei ele embora e ele me disse q nunca mais ia falar comigo.

alguns dias depois nos falamos e não paramos mais de conversar, 2 meses depois ele me ajudou muito e me colocou de volta na antiga empresa, tentei separar bem as coisas mas eu ter voltado para a empresa e ve-lo todos os dias reacendeu o sentimento em mim e me envolvi novamente com ele, hoje estou nesse relacionamento escondido, tive a oportunidade de ser a primeira e hoje sou a segunda...ele casou faz poucos meses e não sei se ele jogaria td fora por mim agora...afinal não se joga um casamento no lixo assim...sei que esse é o preço que eu to pagando por não querer na época que ele quis, mas de verdade eu precisei passar tudo o que eu passei para ver que é ele que eu quero na minha vida.

E agora?

Como fazer ele confiar em mim e largar tudo por mim? me ajudem por favor...to sofrendo muito... :-(

nanda ferreira
16/11/2011 | 10h58m04s
Se um dia ele traiu a esposa e trocou ela por outra, quem garante q ele nao vai fazer o mesmo com vc??
E vc vem aqui toda orgulhosa falar q destruiu uma familia......ajuda ai....

BeatrizSalles
16/11/2011 | 11h21m02s
Cada uma né Nanda? aff

suzilima
16/11/2011 | 11h32m32s
olha eu concordo com a nossa amiga nanda.assim como ele teve vc como amante e hj estar com vc, e por sinal de uma forma ou de outra a ex esposa dele sofreu com tudo isso,quem garante que vc não venha passar pelo msm. Uma coisa é Certa tudo que fazemos de bom ou de ruim a vida nos cobra,bom minha gata fui amante uma vez e nunca me senti tão mal em toda a minha vida.pois e minha mente veio uma pergunta que não se calava. Vc ja parou pra se colocar no lugar dela?Vc gostaria que seu esposo estivesse com outra? as escondidas enquanto vc estar em casa fazendo janta e o esperando chegar do trabalho quando na verdade ele não estar no trabalho estar em um Motel com a amante?? eu me responde pra mim msm e disse que não queria que acontecesse o msm comigo então daquele dia em diante jurei pra mim msm que não ia ficar com homens casados e qua não queria ser uma destruidora de lares....e Ele foi o meu primeiro e ultimo homem casado que fiquei quando tinha 16 anos. hj não julgo quem é.cada um tem sua escolha, mas qaundo me perguntão o que penso sobre ser amante. eu sempre falo isso. E se vc se sente bem e estar feliz. isso é o que importa. Mas so uma pergunta. La no fundo no fundo do seu coração vc não se sente um pouco culpada ou com um pouco de medo? achando que um dia.O lado mude e vc passe a ser traida?e que outra seja amante como um dia vc foi???

Estrela... geminiana
16/11/2011 | 11h56m34s
O triste e previsível é que um dia serás a EX.

Bruna_82
17/11/2011 | 14h46m30s
Olá: estamos no séc. 21 e estou pasma pela forma com que vocês JULGAM a personagem principal do artigo em evidência. Eu sou amante de um jovem rapaz, mais novo do que eu. Ele tem namorada, firme. Quando estamos juntos, sou a mulher mais feliz do mundo. Infelizmente, nem tudo são rosas. Ele deixa claro que o que tem comigo é sexo e prazer e que não há a menor possibilidade de envolvimento. Isso me machuca. Penso em as vezes deixá-lo e já tentei, mas ele acaba me procurando e eu cedendo. Há outro inconveniente: nunca posso procurá-lo, tem que ser quando ele quer, da forma que ele quer. Eu não tenho voz ativa. Apenas ele. Falta de amor próprio? Talvez. Tenho plena consciência de que uma hora ele vai embora e eu nunca mais o verei e possivelmente nem terei noticias dele. Se ligo pra ele, ele não atende ao telefone. Se o encontro na rua ou em qualquer outro lugar, ele age como se não me conhecesse. Por que aceito isso? Porque qdo estamos juntos, sozinhos em um quarto, ele é maravilhoso, carinhoso e faz eu me sentir realizada como mulher. Qdo ele vai embora, por dias fica um brilho em meu olhar. Depois, vem o vazio da solidão. O pior nessa história é que ele demora as vezes até 3 meses pra me procurar. Ou seja, eu não tenho nada além daqueles momentos ali. Minha intuição me diz que ele esta partindo e que em breve não o verei nunca mais. No entanto, quando eu for velha, poderei contar aos meus netos, quem sabe, que um dia amei, muito, em silêncio e que embora, eu recebesse apenas migalhas, foram migalhas de qualidade. Estou errada? Sim, eu estou. Mas entre o nada e as migalhas, ainda fico com as migalhas. Se alguém quiser me dar um conselho de como tê-lo, ficarei feliz em ler. Se alguém for acabar comigo, me julgando pelos meus erros, por favor, não percam seu tempo, pq tenho plena consciência de todos eles.

jessiicah_91
17/11/2011 | 15h10m00s
so acho q pro homem procurar fora de casa e chegar ao ponto de deixar td é pq algo nao estava bom, prefere nao separar pensando na familia, mas apartir do momento q ele encontra quem o faça feliz, acredito q vale apena sim tentar... nao é a coisa mais linda do mundo ser amante eu sei, mas lutar por um amor é... claro q nao justifica ''destruir'' familias como esta sendo colocado, so q é a lei da selva... dizem q aqui se faz aqui se paga, será q as trocadas nao estao pagando por algo q fizeram? quer dizer entao q tem q existir laguém pra dar o troco? se formos nessa de olho por olho dente por dente, acabaremos tds cegos e baguelas... o q as pessoas tem q entender é q nenhuma folha seca cai da arvore se n for a vontade de Deus, se aconteceu é pq Deus permitiu, se o amor fosse forte msm teria suportado td, kem sabe a mulher nao prestava ou o homem e tiveram q se separar pra pelo menos alguém ser feliz.... parem pra pensar q nessa historia ninguém estava feliz e agora temos no minimo 2 pessoas felizes, isso se ter se separado tenha sido algo ruim pra mulher, hj ela pd está bem melhor... td tem um pq de acontecer... as pessoas tem q lutar pela sua felicidade... garanto q ninguém aqui vai abrir mao da sua felicidade pela felicidade do proximo... isso na teoria é muito bonito, muito msm... mas na pratica nao funciona.... tds um bando d hipocrita, q tenho certeza q se fosse a sua felicidade em jogo nao pensaria 2x.... nao sou a favor da traição so nao sou hipocrita julgando ninguém, é errado pra quem esta do lado de fora da situação, nao sabemos o q aconteceu realmente.... realmente acho q vcnao deveria ter publicado, nao pela sua historia, mas pela hipocrizia das pessoas...

penelope-aquariana
09/02/2012 | 02h57m51s
Concordo com vc Jessica!! sao um bando de hipocritas, essas que criticam. Ja pensou, se essas que dizem que a nandalu esta errada , de repente se apaixonam perdidamente por um homem ja casado? DUVIDOOO que elas deixariam isso passar, com ctz iam lutar pelo cara.

wannessa-noelly.
22/11/2011 | 12h35m37s
cada um com seu cada um.............

Linezinha85
24/11/2011 | 19h26m54s
Concordo com a Lúcia aqui se faz aqui se paga...Construir uma "falsa" felcidade em cima da derrota de outra pessoa, isso é honesto? Tantos homens solteiros nesse mundão... E nem venha com papinho de que a gente não escolha de quem gosta... isso pode até ser, mas se pode EVITAR...E tentar da um novo rumo a vida.

Depois de algum tempo quero ver se vc vai ter coragem de postar aqui o que aconteceu com vc.

Flordiniz
01/12/2011 | 10h40m14s
Meninas , tive um namoro com um homem casado e estou no maior inferno porque faço de tudo para
ele voltar para esposa e não tenho êxito!!! Tive um ano e alguns meses com ele e até hj ele me liga,
ele ja me demonstrou com gestos,atitudes e palavras que esta gostando de mim o problema é que eu
nunca prometi que casaria com ele se ele se separasse,pelo contrario eu pretendia terminar com ele e nunca
mais se relacionar com homens comprometidos...Moral da historia : Eu nunca quis a separação dele e sofro muito
com isso não sei o que faço para ele voltar com a esposa,minha vida esta um inferno...peço a Deus todos os dias
uma nova oportunidade
de concertar um erro meu e resolver a situação do casamento dele,pois tudo que quero é vê-lo bem com a esposa,conseguir o
meu emprego e ser feliz sozinha...pois eu não confiaria num homem que casado estava comigo então sem confiança não a futuro.

Obrigada a todos por terem lido um resumo de um momento meu que vivo eu precisava desabafar...
rsrs como é a vida não é ? quem quer asumir o homem dificilmente consegue por varios motivos e
quem não quer consegue as vezes sem nem ter esforço...
Beijos colegas torçam por mim,se eu consegui venho postar e dividir minha FELICIDADE com vcs...

aminisara
11/12/2011 | 16h50m19s
Bem,nem sei como começar...mas vamos lá,sou casada e nao amo mas o meu marido..e acabei conhecendo uma pessoa que tbm é casado,tem um mes e uma semana que estamos juntos,e eu nao sei o que ele sente por mim de verdade,as vezes eu penso que é só curtiçao,mas as vezes ele faz e falam coisas que me levam a entender que ele está gostando de mim de verdade,quando agente se encontra a primeira coisa que ele faz é perguntar se eu estou bem,que eu sou linda,só faz elogios,uma coisa que o meu marido nao faz...e uma coisa tbm é que quando agente sai ele fica parado e olhando para mim sem parar, ai eu pergunto o que foi ele balança a cabeça e da um sorriso e me abraça,ele é muito carinhoso, ele nao fala que gosta de mim que está me amando ou coisas assim,teve uma vez que ele me ligou e me chamou de minha paixao,e eu mandei ele parar de falar aquilo e ele nunca mais falou,eu não sei o que eu faço da minha vida,eu estou amando ele e nao quero destruir a familia dele e nem eu com a minha,se bem que a minha já está destruida,ele me falou que agente tem que ter os pés no chao,pra ver o que vai acontecer fulturamente,e que temos que pensar no nossos filhos,e eu penso de mais.Bom é isso se alguém quizer me dar um conselho ficam a vontade...

Pan_Lima
16/03/2012 | 15h35m19s
Aminisara, eu com os meus 21 aninhos, mais bem consciente nessa situação vou te dizer meu ponto de vista.Vc e seu esposo são infelizes, e o rapaz que vc esta conhecendo tbm não é feliz, senão ele não trairia a esposa.Quando não há mais amor, tudo o que a pessoa que esta com vc, irrita, incomoda, pq vc fica imaginando, "nossa eu poderia estar com aquela outra pessoa", quando não tem mais amor, eu acho melhor separar, mesmo se não tiver uma outra pessoa envolvida, porque quem sofre são os filhos, que vão viver em um ambiente pesado, em um clima de desunião.E ainda, vc pode ter certeza que o dia que eles crescerem, eles não vão gostar nada de saber que vc e seu marido sacrificaram a felicidade de vcs, por causa deles, no caso eles vão se sentir muito culpádos, pela infelicidade de vcs, e pelas brigas ocorridas no decorrer desse tempo.Se vc tem convicção de que não ama mais seu marido, se separa por vc e pelos seus filhos, pra alguem nessa historia ser feliz, na questão desse homem que vc conheceu, não se precipite tanto, pq faz pouco tempo.E se acaso vc for assumir algo com ele, espere um pouco pra que seu marido não desconfie que houve uma traição.Pq lembre-se que vcs vão estar ligados pra sempre, pq vcs tem uma coisa em comum, que são os filhos de vcs.Espero ter ajudado.Boa sorte.

Lilica1970
13/12/2011 | 15h39m22s
Acho muito pertinente a colocação de cada uma aqui. Só que comigo aconteceu um caso que ainda está ainda sem final... feliz ou não, não sei. Acontece que eu entrei um dia em um chat só pra passar um pouco do tempo e acabei conhecendo um sujeito muito interessante... fomos descobrindo muitas coisas em comum... e nos apaixonamos. O problema é que eu sou casada há nove anos, e ele é casado há bastante tempo também. Nos vemos quase todos os dias, mantemos uma relação muito boa, sem brigas, tudo em comum. Só que nossa vontade de ficar cada vez mais juntos aumenta a cada dia. O problema é que temos medo de magoar nossos parceiros. Ninguém tem culpa de se apaixonar e se amar. Parece coisa do destino mesmo... o mais puro acaso, porque eu e ele realmente não somos adeptos a chat e encontros pela internet, mas enfim, rolou. Agora o que fazer? Destruir nossas famílias e construir outra? Só o tempo irá indicar o que fazer... Mas enfim, penso na esposa dele e meu marido. Eles não merecem essa situação, mas o que fazer? Viver de mentiras? Uma vida que eu não tenho prazer em viver?

teodoramello
13/12/2011 | 15h46m32s
Bom meninas no meu caso eu fui amante mas a pessoa so me enrolou e o pior de tudo era marido da minha tia sofri durante 3 anos ate que dei um basta disse ou vc fica comigooo ou vc fica com ela ai ele preferiu ficar com ela ai eu fui viver minha vida....
nunca mais me envolvi com homem casado hj sou casada amo meu marido mais confesso que tenhu medo dele arrumar uma amante mais é a vida né se para vc deu certo amiga seja feliz bjusss

amantefeliz
13/12/2011 | 18h08m54s
Nem sei o que falar, fui amante por quase um ano de um homem casado, pai de 2 filhas pequenas, foi uma paixão louca e avassaladora, e durante este tempo traia um namorado de vários anos, hoje sofro porque sei que era apenas sexo para ele, fui mais uma das que se envolveram com a pessoa certa, no momento errado....

Gata_garota
19/12/2011 | 00h54m13s
Li os comentários acerca do tópico...concordo com algumas opiniões...outras considero exageradas e preconceituosas. Entretanto o que mais me chamou a atenção não foi nem o tópico em si, mas sim a quantidade de esposas ( penso que devam ser) que se prestaram a entrar no fórum somente para despejarem uma série de críticas e ofensas. Fiquei me perguntando: se sou uma esposa bem resolvida; sei que meu marido é fiel; sou feliz e estou segura com minha relação, por que me incomodo tanto com algo que "dificilmente" acontecerá comigo?
Vejamos, talvez Freud na psicanalise ou Levi-Strauss na antropologia consigam explicar.. estou brincando ao citá-los...kkkkk
Bem, geralmente (não gosto de generalizações, pois as considero injustas, mas as utilizarei para explicar meu texto) o que nos causa medo tendemos a repelir, ou reprimir, enfim, damos um jeito de escamotear para não nos repararmos com a realidade...nosso medo. Por fim, quero com isso dizer que muitas pessoas tem tanto receio de passarem por dada situação( ou talvez medo de já estarem passando) que a simples menção do fato, mesmo tendo ocorrido com pessoas que mal conhecemos, nos remete ao NOSSO MEDO...é como se fossemos nós que estivéssemos passando pela situação.
Resumindo: o que nos parece, ao ler as inúmeras críticas a ex-amante e atual esposa, é que há tanta esposa com medo de ser traída, se já não foi, que elas procuram extravasar sua ira com pessoas desconhecidas...uma vez que elas não tem coragem de expor seus medos ao amado e fiel esposo.. vai que é verdade e ele "chuta o pau da barraca".
Enfim, o contrário do amor não é o ódio, e sim a indiferença. Do mesmo modo que, se sou uma esposa bem amada e meu marido é fiel, jamais me chamaria a atenção um tópico que fala de amantes...uma vez que nem sei o que é isso.
Bjos a todas

f56
25/12/2011 | 22h28m38s
minha linda aguarde que o seu dia vai chegar elevai fazer pior com voce pois um dia vai ti acusar de destruir o lar dele com a familia vai ti chamar de vagaba e outras coisa mais ti digo isto porque ja vi este filme varias vezes e não ti desejo boa sorte pois voce e promiscula

THALITA_91
03/02/2012 | 21h54m26s
Cuidado para ele não arrumar uma amante como vc foi e ele te deixar!! Mas seja feliz enquanto durar!!

rosinhaazul
08/02/2012 | 09h53m26s
Parabéns pra vc!!! Boa sorte

manuella_BP
26/02/2012 | 02h31m17s
Acho que o meu caso e mais complicado que todos acima , conheci alguém quando eu tinha 12 anos e ele 15 anos , ele mora na cidade de uma prima minha a qual sou muito amiga , a gente se conheceu e começou a ficar , so que moravamos em cidades diferentes e na epoca minha mãe não queria que eu namorasse , nos anos seguintes continuei passando minhas férias na cidade dele e continuamos ficando todas as vezes que eu ia na cidade , passaram 16 anos que tudo começou ,ele casou super novo pq ela engravidou , hoje ele tem 3 filhos com ela e continua casado e nós continuamos a nos encontrar nas minhas ferias , eu não casei nem tenho filhos me voltei mais para os meus estudos , porem nesse carnaval a gente se encontrou e ele me colocou contra a parede , falando que tenho que mudar para a cidade dele já que pra mim e mais fácil arrumar um bom emprego ou até mesmo abrir um escritorio de advocacia , que ele não aguenta mais essa situação , que não sabe se me ama ou me odeia ,que o casamento dele de 13 anos é insuportavél , que quer uma mulher que cresça junto com ele e não só sugue o dinheiro dele e que vai largar ela de qualquer forma , que era pra eu ser a mãe dos filhos dele , só que eu não quero ser o pivor de nenhuma separação e não sei realmente se vale a pena largar minha vida na minha cidade pra tentar viver esse amor que foi interrompido por terceiros. Já tentamos nos afastar diversas vezes , tentamos ser só amigos não conseguimos , parece que tem algo que sempre nos coloca um no caminho do outro e simplesmente não aguentamos não ficar juntos , ele foi meu primeiro amor e ate hoje continua sendo o amor da minha vida , estou confusa com tudo e não sei o que fazer.

rosinhaazul
28/02/2012 | 12h45m18s
Abre um tópico pra vc...

Simonhead II
01/03/2012 | 10h45m20s
E você: Acredita no sujeito? Pretende mudar para a cidade dele? Gosta da situação toda (de ser a amante)?

remia
04/03/2012 | 07h06m22s
caranba isso rende hein o pa da boa discurssao essa historia de amnte x esposa

22410369
04/03/2012 | 22h05m53s
No momento sou amante ,ele esta caidinho por min não quero q/ ele largue sua esposa e filhos então prefiro termina pq oque eu queria ja fiz foi muito sexo gostoso ,estou preparando ele pra terminar ele tem falado ate eu te amo ..... não quero construir minha felicidade na infelicidade da esposa dele ;....

necassele
12/03/2012 | 21h46m47s
as pessoas so julgam quando nao vivem a cituaçao, umas ainda xingam as amantes e dizem eu amante nunca.
O amor supera tudo a intençao de uma amante nao e destruir e de ser feliiz
.

Pan_Lima
16/03/2012 | 12h44m20s
Olá meninas, bem é a primeira vez que eu posto comentario, e achei interessante falar sobre o que aconteceu comigo.Eu repudiava mulheres que saiam com homens casados, não sejamos hipocritas, são poucas as mulheres que se submetem a ficar em 2º plano, com as sobras.Se não for por amor, é por algum interesse eminente.E eu tinha a cabeça bem fechada tbm, pq estava no meu primeiro namoro, que ja durava 5 anos, e que não tinha nem um pingo de amor, o que tinha era costume.Pra vcs entenderem melhor, sobre esse meu relacionamento, vou dizer em poucas palavras, Eu ERA UMA TROUXAAA....Esse meu ex-namorado, morava em outra cidade, e nos viamos toda a semana, depois ele e mudou pra outro estado, e nos viamos todo mes, só que se eu não ligava pra ele, ele não me ligava, poderia passar o mes todo, eu só falava com ele, se eu tomasse iniciativa.E entre outras coisas tbm, se eu falar fica muito extenso.Então, eu trabalhava em uma loja, e um homem lindo, dos olhos verdes entrou, e eu atendi ele, e ficamos amigos.E ´começamos a conversar por msn, e ele tinha comprado uma cam, e queria testar o audio e a imagem,e nesse dia ele estava muito resfriado, nem saia a voz direito, e de repente ele começou a chorar, e eu fiquei desesperada, pq eu nunca tinha visto um homem chorar, quando acontecia alguma coisa de triste q eu chorava perto do meu ex, ele brigava tanto comigo, que eu até me esquecia pq eu estava chorando.E de repente a cam dele desligou, eu peguei e fui até a casa dele, pra ver o que tinha acontecido, e ele me disse que estava conversando com a ex-esposa, e disse que estava mal, e ela apenas pediu pra ele fazer um deposito, e nem deu tchau.Ha sim, ele morava em estado diferente dela, pois ela não quis ir morar na mesma cidade que ele.Ali,naquela hora, eu vi que não era só eu que era desprezada, e eu contei pra ele o que acontecia com o meu relacionamento, e a gente se beijou, e eu fui embora morrendo de vergonha.Depois desse dia, a gente começou a se encontrar, iamos no cinema, eramos companhia um pro outro, e começamos a nos apaixonar, logo terminei o meu relacionamento, pq não achava correto, ficar traindo, ficar sem amar até eu ficava, mais traindo ele, era melhor não.Foi quando um belo dia, a ex-esposa dele foi na loja que eu trabalhava, e ela gostou de mim de cara, e não saiu do meu pé enquanto não fez amizade comigo.E eu fiquei sem saber o que fazer, tive que empurrar com a barriga, foi quando ela começou a me contar, que não tinha vindo com ele, pq ela tinha uns amantes, que ela conheceu em um site de relacionamento, o badoo, e ela traia ele direto, e eu tenho certeza que eu fui a unica que ele ficou quando estava com ela.Acabou que eles se divorciaram, ela mudou de cidade pra trabalhar, eu fui com ela, pra arrumar uma baba pras 2 filhas lindas que ele tem, e depois de alguns meses, falamos que estavamos se conhecendo, ela aceitou, a amizade continuou a mesma, eu vou la pra casa dela, fico com as meninas pra ela ir pra baile, pra ela sair pra festa.Só que ela aceita, pq ela nao imagina que aconteceu antes, mais tbm não precisa ser tão detalhista.rsrs....E hj estamos juntos, muito felizes, hj eu posso dizer que eu sei o que é amar e ser amada, pq ele é um amor pra mim, muito carinhoso, atencioso.Ele me faz muito feliz, assim como tbm o faço.E ja combinamos, o dia que acabar o amor, pra chegar e falar, nenhum de nós dois, vamos querer passar por uma loucura dessas outra vez.A gente passou cada sufoco, mais continuamos firme e forte.Espero que vcs tenham gostado de uma parte da minha historia.Até mais.

lady_kest
16/03/2012 | 14h58m41s
"Chifre trocado não dói"
hehehehehehe

ELLYS_80
14/04/2012 | 16h19m10s
gente ....sabe o que aconteceu, minha decisão foi por agua abaixooooooooo eu amo de mais aquele nego VOLTAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK viu só falei falei e acabei voltantando ta um exemplo pra quem gosta de criticar QUERIDAS PODE ACONTECER COM VCS TBMMMMMMMMM

anefuji
30/04/2012 | 15h41m54s
Não pense que estou julgando mas, o fizeste não foi certo, imagine-se no lugar da esposa e imagine o quanto que ela sofreu. Agora você já montou sua familia com ele peça perdão a DEUS e peça que tudo isso não volte para você.

Dressahy
01/05/2012 | 18h51m08s
Vc confia nele? Mesmo sabendo que ele traiu a esposa com vc? Tem conciencia de que vc pode ser a traida?
Se sim em todas as questões boa sorte....
Eu não confiaria e nem aceitaria homem casado e com filhos na minha vida.

kianda75
13/05/2012 | 12h10m08s
Triste!!! E' incrivel k os homens se servem de todas as mulheres (esposas, amantes , namoradas) e ainda saem da historia como santos!!!! Os homens traem a vida toda, e as mulheres nao veem kem o verdadeiro culpado....eh mt mais facil culpar a amante! Muitas foram as actuais esposas, claro, esposas...que se envolveram com namorados de alguem e na crise, casaram....mas o casamento legitima tudo nao eh??? Todas cometemos erros, tanto com homens casados, como com homens com namoradas....em algum momento da nossa vida! Mas o que eskecemos de ver, eh o verdadeiro culpado, a pessoas com kem casamos....so nao existe traiçao kdo o homem ou a mulher com compromisso nao ker....mas nao acontece e ha cada vez mais traiçoes , divorcios....mas o unico culpado eh o homem com kem casamos...nao a amante, nao a vizinha, kdo eles nao kerem, nao ha como haver interferencias!! E nessa guerra k engatamos, os palhaços saem sempre como santos!!! Acho k deviamos deixar de procurar culpados e analisar a situaçao sem medo de sair magoadas.....ver o companheiro como culpado implica as vezes o fim da relaçao, por isso culpamos as outras!

drica.1165
27/05/2012 | 13h09m19s
Concordo com vc colega, culpar a AMANTE é facil e reagir ao MARIDO é dificil, a maioria não admiti que seu AMADO marido não passa de um safado sem carater e como sempre culpa os outro pelo fracasso de uma casamento que vem se desfazendo geralmente a anos. As vezes por falta de coragem de tralhar, ou por puro medo de seguir a vida... Não sei... De uma coisa tenho certeza culpar os outros nem sempre é a solução.

kianda75
13/05/2012 | 12h35m03s
E hj em dia ja eh meio fora de moda, com relaçoes e casamentos tao descartaveis como os k temos actualmente ...destruidoras de lares nao existem....existem sim homens q nao estao preocupados com os lares e k sao tantas vezes perdoados k somam e seguem nas traiçoes, e as mulheres sempre a lutarem!!!

Quelsinha_bb
20/05/2012 | 18h37m59s
Olá gente pelo q eu vi nos posts anteriores nós temos um impasse, esposas e amantes, vou contar oq acontece comigo eu sei logo de inicio que é loucura, mas vamos lá.
Eu estava em um relacionamento a um bom tempo tinha meu namorado como meu marido e eu como sua esposa, mas com o passar dos anos o nosso relacionamento começou a se desgastar e eu sentir a necessidade de conversar com outros homens, então eu acabei conhecendo uma pessoa e comecei so então a conversar com ele, eu não dava tanta bola pra ele assim, mas aos poucos ele começou a me conquistar com seu jeito e quando eu vi eu estava completamente apaixonada por ele, detalhe tudo isso pela internet eu nunca tive contato com ele pessoalmente, mas aconteceu de um belo dia ele me confesar que era casado, pois até então eu não sabia e ele começou a me dizer que tb estava muito gostando de mim e que se sentia muito mal ao estar gostando de mim e ao mesmo tempo está casado, por varias vezes ele deixava de falar comigo por conta disso, mas dias depois ele não aguentava a saudade e retornava a me procurar. Posteriormente meu namorado descobriu que eu tinha essas conversas com ele e nos separamos, mas na verdade a separação foi somente a gota dagua pq ja naum nos entendiamos mais. Meses depois nós finalmente nos encontramos e foi maravilhoso oq tivemos, estou mais apaixonada do que nunca e ele por varias vezes disse pra mim que ja pensou em vir viver comigo, de uma certa maneira sou amante dele, apesar da distancia e quero muito ficar com ele, ja que o mesmo também não vai muito bem no casamento e ele não tem filhos, quero muito uma ajuda mesmo, oq eu faço eu o amo de verdade e oq eu sinto por ele eu nunca senti por mais ninguém.

aline.fonteles
22/05/2012 | 20h12m55s
Acredito que o amor tudo espera, tudo cre e tudo suporta! Ao contrario disso não é amor...

flor_85
25/05/2012 | 17h21m15s
vivo uma história muito complicada, sei que é muito fácil as pessoas derrepente julgarem o ser amante, mais sentimento é algo que não se consegue controlar, eu tenho 28 anos sou casada a 7 anos e acabei me envolvendo com um cara de 34 anos que é casado a 3 anos e que vive um relacionamento muito complicado de muitas brigas e o meu relacionamento também é um casamento sem amor, sou completamente apaixonada por ele e estamos fazendo planos de viver esse amor, eu não tenho filhos no meu relacionamento mais ele tem, sei que é complicado demais um pai derrepente largar tudo por causa de uma outra mulher mais acredito em todas as formas de amar, e desejo muito ser feliz com ele.

anefuji
25/05/2012 | 17h51m20s
Eu entendo que é muito apaixonada por ele, mas ele é por você? Tome cuidado para isso não voltar contra você. Porque ele tem 3 anos de casado e filho, ele desgostou bem rapido da esposa. Você vai gostar se daqui a três anos ele fizer o mesmo com você? Bom mas sinceramente, acho que ele nunca ficará com você, homem casado é tudo a mesma historia que não ama mais a esposa e no fim nunca larga a mesma.

drica.1165
27/05/2012 | 13h00m56s
Olá,
Resolvi comentar esse post pois vi muita gente criticando as AMANTES e santificandos seus MARIDOS. Olha só sou AMANTE não tenho orgulho disso mas amo ele demais, fiz de tudo para terminar com ele mas ele não aceita sempre volta já briguei com a esposa dele ela jura que vai me matar já fomos parar na delegacia e tudo mas mesmo assim ele volta, já ficamos separados um ao e três meses e como sempre ele volta. Eu aceito porque o amo d+++ mas agora parece que cada dia que passa estamos mais juntos eu fico sim incomodada com essa relação e sofro também porque ela me humilha, xinga e não vê que ele sempre corre atrás de mim.. Olha só não vivemos só trepando não ok? nem sempre vamos para o motel nos falamos quase todos os dias e ele se encontra comigo nem que for para me dar um beijo um abraço e agora admitiu que me ama. Vou dizer uma coisa quem deve satisfação para o casamento é o MARIDO não a AMANTE culpado mesmo é o marido ele traiu porque quis pois quando um não quer dois não briga. Tem que parar com essa historia que culpar os outros pelo seu problema quem traiu vc foi seu MARIDO ele sim deve satisfação. Tem mulher que aceita traição com a ilusão que está sendo a primeira amada e cuidada mas na verdade é a segunda em seu coração pode ser a primeira na sociedade mas a segunda no seu coração pois quando sai de casa na primeira oportunidade ele sempre procura a AMANTE. Vi aqui muita gente amargurada criticando as AMANTES mas olham para seus espelhos e revejam seus casamentos se seu marido te trai nem sempre é culpa sua a culpa é DELE e nem tente culpar a outra pessoa ok? Existe uma coisa que muitas aqui não tem é CORAGEM de largar seu marido e seguir em frente porque assim como ele tá feliz com outra você também pode ser. Se hoje meu namorado desistir de mim e decidir ficar com ela eu seguirei minha VIDA normalmente como já fiz antes... Homem gosta de mulher decidida e que sabe que quando ele vai embora ela se vira e nunca vai ficar sozinha mendigando seu amor. Acho que é por isso que ele me ama. Já larguei ele várias vezes ele sempre volta. Não sou bonita nem rica mas tenho CAPACIDADE e todas aqui TEM! ESPOSAS E AMANTES! Sem criticas por favor cabeça erguida para todas. ok?

meggy76
28/06/2012 | 02h44m06s
Nossa Drica adoreiiiii, sua colocação, nota 10000!!!!

Fechou com chave de ouro!!!

Sou amante, tbm!

bjus

martinsju
18/05/2013 | 23h44m51s
xn adorei tb estou passanso pelo memso problema nao é facil mas vamos consegui elesnao tem coragem pra largar elas mas nao deixa agte tb bjss

minha.bolsademulher._capricorn
27/05/2012 | 13h55m05s
Nao tenho muito o que dizer ate porque nao gosto de julgar concordo com a opiniao da ALEF.

kk_aquariana
24/08/2012 | 23h37m19s
Não estou aqui para julgar a escolha de cada um. Sei que meu marido foi viver com a amante, mas temos contato. Dói muito para quem ainda ama.

caiolira23
25/08/2012 | 00h12m53s
Minha historia he um pouquinho complicada ,porem vou tentar resumir e mulherada tentem me ajudar .

Elenco – Eu = Musico , 23 anos morando na California vida financeira quase 100% resolvida.

Ela = 29 anos ,casada e fingindo que he feliz com o casamento que tem.

Em 2010 conheci uma pessoa que nunca imaginei que iria me interessar nem mesmo ter uma amizade(vamos chama-la de Mariazinha) . Em 2011 fui convidado por uma amiga minha para ir no apartamento da Mariazinha para bater papo ,comer uma pizza e falar besteira.

Tudo foi muito bom e me tornei amigo da Mariazinha . Saimos algumas vezes com uns amigos em comum ate que um certo final de semana saimos eu , Mariazinha , um vizinho meu e uma outra vizinha . Na volta do cinema passamos na praia e como estava no inverno ficamos meio encolidos na areia ,ate que comecamos a nos abracar ,a principio por causa do frio ,porem depois a coisa foi esquentando e o que parecia ser brincadeira se tornou algo muito serio . Fomos para o condominio onde moravamos e a mariazinha recebeu um telefonema do marido (estava bebado a essas horas) dizendo que estava na casa de um amigo e que iria durmi la pois estava muito alcoolizado . Nos quatro fomos para o seu apartamento e durante um certo momento em que estavamos sozinhos em um dos comodos nos beijamos e foi ai que eu pensei que porra he essa?????

Depois desse dia as coisas se intensificaram alem dela me mandar mensagens de telefone e me ligar a cada 10 minutos nos tornamos amantes . Descobri em seguida que ela se interessou por mim des do dia em que eu fui em sua casa com nossos amigos em comuns ,que ela estava passando por uma grande crise no seu casamento (Segundo ela era a segunda crise em um ano de casado) e que ela amava passar cada minuto comigo . Eu jurava pra mim mesmo que tinha sido so um beijo e no dia seguinte tudo tinha acabado porem ela se mostrou muito interessada por mim e depois de um tempo eu por ela. Amizade , Carinho , Sexo , Dialogo tinhamos tudo ate que jogaram a merda no ventilador .
Eu com os meus 21 anos Morava com a minha mae e de uma forma ou de outra ela meio que sabia (instinto maternal) que eu era amante dessa mulher .Como ela ja tinha sofrido com traicao do meu pai no passado arranjou um super problema pra mim ameacando a Mariazinha diversas vezes de contar tudo para o marido dela , se ela nao se separa-se de mim .
Nessa epoca eu era moleque ,idiota e bem besta .Eu amava e Mariazinha porem amava muito mais minha profissao e minha carreira , estava relativamente bem estabilizado financeiramente, para um rapaz de 21 anos ,ganhava em torno de 3 mil porem so pensava em juntar grana para um dia me mudar para os USA e estudar musica. Nao conseguia enxergar como a mariazinha era importante pra mim. Devia ter dado um basta nas confusoes familiars e saido de casa para morar com a minha amante , que ate entao ja estava cogitando a possibilidade de jogar tudo pro ar e comecar uma nova vida comigo .
Porem fui burro e segui a razao ao inves do coracao . Mariazinha em pouco tempo terminou comigo para tentar preservar o casamento (que nao ia nada bem) .
Mariazinha tinha um sonho (ter filhos ) e eu tinha o meu sonho de comecar uma carreira fora do pais .
Quando terminamos fiquei muito mal , passei pela fase da negacao ,depressao ,raiva e ate que descobri depois de 2 meses que Mariazinha estava gravida do marido ( afinal o sonho dela era ter filhos tava certa em fazer isso)
Foi ai que o mundo paro e eu pedi pra descer , falei pra mim mesmo que era hora de seguir em frente e que antes dessa crianca nascer eu iria me mudar do pais . 10 dias antes do nascimento do filho dela eu me mudei para os USA para estudar musica . Estamos ha um ano separados ,porem esse tem sido o pior momento da minha vida , realizei com muito sacrificio o meu sonho de estudar fora e iniciar uma carreira fora do pais porem nao estou nem um pouco feliz , acho que gostava dela mais do que imaginava ,mais do que a musica.
To programando de no inicio de 2013 voltar para o Brasil e comecar uma nova vida tentando recuperar o que perdi . Sei que ela he infeliz com a pessoa que ela esta, pois ela sempre me disse isso. A unica felicidade hoje he o seu filho porem tenho certeza que o seu casamento nao vai durar muito tempo. Eu sei que he errado tentar separar uma suposta ‘’familia feliz’’ porem nao tenho conseguido viver uma vida feliz e saudavel nao consigo parar de pensar nela nem seguer um minuto minha saude mental ja esta muito debilitada e a fisica esta comecando a ficar tambem , eu que sempre segui a razao estou comecando a entender que na vida temos que seguir o coracao ?!! sera que he verdade?
E ai mulherada me ajudem ! Que cagada que eu me meti enhh.!!!

sandrinhacarth
16/09/2012 | 16h18m33s
Eu sou casada, mae de tres filhos e até hoje sou traida. tento de tudo para ela sai da minha vida mas nao consigo. meu marido é maravilhozo e faco qualquer coiza por ele. já fiquei com ela por causa dele mas resolvi da um basta vou continuar tentandu tirar ela da nossa vida ela esta acabando com minha vida.

sandrinhacarth
16/09/2012 | 16h18m37s
Eu sou casada, mae de tres filhos e até hoje sou traida. tento de tudo para ela sai da minha vida mas nao consigo. meu marido é maravilhozo e faco qualquer coiza por ele. já fiquei com ela por causa dele mas resolvi da um basta vou continuar tentandu tirar ela da nossa vida ela esta acabando com minha vida.

laura_o
07/11/2012 | 12h46m29s
Nooovo o tópico!!!

Eu não acho difícil de acreditar, e cooomo nãoo! Pois a segunda mulher de meu falecido pai, foi amante dele, e depois ele divorciou da esposa pra casá com ela, embora só no final da vida, quando havia pouco p/ele falecer, já estava bem doente. Ela entrou na vida dele quando ele estava casado, era empregada doméstica dele e de sua esposa. Aí se tornou amante dele, depois amásia e concubina, então ele se envolveu com a minha mãe, a qual era funcionária de seu hotel, que também se tornou sua amásia, e concubina, mas enfim... Meu pai se casou com a primeira amante, até por ser a primeira a já ter filhos com ele, embora só oficializou a união com ela, próximo de falecer, mas enfim... Ela se tornou esposa, que sendo ex amante, esquece disso e até hoje chama a minha mãe de amante.

laura_o
07/11/2012 | 12h48m15s
"já fiquei com ela por causa dele"

O quê Sandrinha!??? cê já ficô com ELA por causa dele!?? Como assim?

madiba
07/11/2012 | 12h56m21s
É realmente um tema polemico.
Eu acredito que não devo fazer aos outros o que não quero para mim.
Mas quem é tão puritano nesse mundo??o que leva um marido procurar
um relacionamento fora do casamento???Senão esta feliz separa e depois vê o que quer da vida.
E como ter plena confiaça que não fara com vc o mesmo que fez com a ex mulher???

Ana.Q
07/11/2012 | 12h59m31s
tópico de 2010..com certeza lá levou um pé no traseiro...porque é sempre assim,.."ontem ela foi amante..em 2010 foi esposa e em 20012 foi trocada por outra tambem!

nathybmg
18/04/2013 | 11h07m03s

kkkkkkkkkkkk

Daysouzaaa90
19/04/2013 | 02h53m36s
Uma opinião CLARA & FARTA: XIFRE TROCADO NÃO DÓI . Quando for a vez da próxima "amante" tomar o seu lugar, vc já vai ta familiarizada com o ocorrido . Então de qualquer forma, o mundo gira e SUA VEZ VAI CHEGAR !!!

martinsju
18/05/2013 | 23h48m54s
bbb nao se ele tiver comigo o que hoje ela nao da pra ele casamento é uma coisa complicada so quem casa é que sabe fui casada sei como é

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria