fóruns

Amor

Relacionamento 17.664 tópicos | 272.225 repostas
aline mayra
27/05/2010 | 18h00m51s
NÃO FOI EU QUE CRIEI ESSE TÓPICO .......
aff...
DETESTO ISSO ...

the best boyfriend
27/05/2010 | 18h05m22s
Então ...eu gozei na boca de minha namorada a um tempo a traz...ela vomitou.

Mas é que a coisa estava tão boa que na hora não deu tempo eu avisei ela continuou e pronto,na primeira esguichada ela saiu correndo e vomitou.

Depois disso nunca mais,gozo nem perto da boca dela.

a03
16/04/2012 | 01h25m31s
meu marido tem a rola com 26cm e ele come meu cu e minha buceta e goza na minha boca e eu engolir tudo e uma delicia

zqjr
19/07/2012 | 00h17m03s
26cm e come seucu e vc engli todoa porra e dessas que quero p/mim, apoora da minha malema e so no grello a perversa

Déinha
28/05/2010 | 08h39m57s
Já engoli, não é agradavel não, mais o q mais me incomoda é a quantidade, as vezes, conforme, chupo salivo bastante então mistura com a saliva e vai com tudo.Mais qdo a quantidade é muito grande.Prefiro depois cuspir.Abraços.

honey_candy
12/03/2012 | 14h02m24s
eu engulo e não axo nada de mais, óbvio que gostoso não é!
mas a satisfação de vc ter feito o melhor pra ele é mais prazerosa e outra, imagina, cuspir o que sai dele logo quando ele ta no êxtase?
imagina como vc se sentiria se seu namorado/marido/noivo cuspisse depois de ter feito oral em você? #tenso
seria terrível, então tente se colocar no lugar dele, um sacrificio pequeno como esses não vai te arrancar pedaço ,)

Daniboyrio
13/04/2012 | 15h22m37s
Eu adoro chupar minha namorada só que ela pede pra parar e eu fico louco para que ela goze na minha boca, quando ele me chupa pede parar avisar e se eu um dia gozar na bocar dela, ela ameaça em vir me beijar, não me incomodo que ela cuspa mais a sensação de gozar dentro da boca é de enlouquecer, mais se ela não quer, fazer o que fico na vontade.

ciro007
06/05/2012 | 21h34m07s
eu adoro faser sexo anal mas minha esposa não gosta ela as veses fas as vses ela fas um boquete para min mas nunca deixou eu gozar em sua boquinha adoraria que ela engolisse ou cospisse no meu pau depoi de ter gozado nela

ciro007
06/05/2012 | 21h34m09s
eu adoro faser sexo anal mas minha esposa não gosta ela as veses fas as vses ela fas um boquete para min mas nunca deixou eu gozar em sua boquinha adoraria que ela engolisse ou cospisse no meu pau depoi de ter gozado nela

johelma.sapeca
10/05/2012 | 21h52m31s
O esperma é uma coisa totalmente natural e saudável, nao faz mal algum engolir. Eu acho muito excitante dar prazer a um homem assim........fazendo oral até ele ejacular na minha boca e eu engolir tudo. Eu nao acho o gosto ruim e engulo na boa.

zqjr
19/07/2012 | 00h29m21s
aline cai de boca engula toda porra seja feliz. sem frescuras

zqjr
19/07/2012 | 00h18m00s
da o cu p/ele e engoli tudo e pare de ser fresca

sandrasan
27/05/2010 | 18h46m45s
eu nao engulo, mas eu cuspo, acho que o gosto é, pelo menos do meu marido, neutro, entao nao vejo problemas e aceitar que ele vá até o fim num sexo oral.

Samir. + Q amigo
27/05/2010 | 21h51m57s
Faz você muito bem. Eu adoro a sensação de gozar na boca da mulher. É gratificante para o homem pois ele se sente muito bem aceito pela mulher.

idalha
16/05/2011 | 19h07m50s
Concordo com voçe,plenamente. Quando vc ama de verdadade . o semen desce como favo de mel...
Assim como nos mulheres nos sentimos quando voçes homens engoli o nossos o nosso liquido.
nos sentimos amadas,Querida.Hum..
Uma amiga minha me peguntou:
Qual a mulher que, nao apaixona;
Por homens:
Que lambe, sua vagina com vontade?.
Esta amiga trabalha com diversos, homens. De diversos lugares ao mesmo.
experiente no quezito, homens:
Trabalha na faculdade da dura vida.

aline mayra
28/05/2010 | 09h55m49s
O QUE É ISSO ?????????????????
ESSE TÓPICO NÃO FOI CRIADO POR MIM...
EU SÓ COMENTEI E AGORA APARECE COMO SE EU QUE TIVESSE CRIADO...???

GENTE ....

NÃO FOI EU QUE CRIEI ESSE TÓPICO...
ALÕ ...PRODUÇÃO ...???????
POR FAVOR ...
O QUE TÁ ACONTECENDO ???
PORQUE A PESSOA QUE CRIOU EXCLUIU O COMENTÁRIO DELA E AGORA APARECE MEU NOME ...?????
POR FAVOR...

beloamigo
06/05/2011 | 14h02m29s
Calma!...tudo bem.
E se vc engole ou não....tbm ta tudo bem!...relaxa!

de_camargo
19/05/2012 | 16h50m46s
Tadinha . O dono do topico fugiu e vc foi a primeira a responder...kkkkkk

Blue Vanessa
28/05/2010 | 12h05m24s
Normalmente dá ânsia, mas é mais quando não se espera mesmo. Quando já é algo avisado, é menos p ior.

sandrasan
28/05/2010 | 23h59m54s
nossa, acho que só meu marido tem a porra sem gosto , rsrsrs, sorte a minha e sorte a dele....

Cida do Vale
29/05/2010 | 00h10m02s
Que é ruim todo mundo sabe, então pra que engolir? Até porque experimente depois que sua boca estiver lambuzada ir em direção do seu parceiro, ela vai morrer de nojo. Peça um beijo a ele coma cara melada, tenho certeza que ele não dara.Então não vejo porque engolir um liquido horrivel e nojento so para incrementar a relação.

Lilih * Pink
16/09/2011 | 10h17m13s
Falow toda vdd Cida do Vale, eu mesma ja passei por essa experiencia e ele não topa de jeito nenhum me bjr com o gosto da porra dela na boca.Além do q meninaaas vamos combinar? O negocio não é gostoso, mistura de candida com sei lá agua de mar! To foora, é uma x ou outra q fasso só o xarme pq depois começo a cuspir...kkkk. Gostosoo é só sentir um pau beem duro na boka, retribuição (o leitinhu) só em outros lugarzinhus (até na cara vale)....hehe.

*Beijinhus*

JOHNNY_RJ
17/12/2011 | 17h52m38s
Que delicia, imaginei fazendo isso olhando para vc!

Liinnee19
18/12/2011 | 23h32m22s
Bemm, o do meu namorado, n tem gosto ruim, o que me incomoda é quantidade, e tem horas que vem grudentoo! Ae jogo fora, cuspo. Rsrsrs, Mas adoro deixar ele gozar na minha boca. Me sinto realizada como mulher, e ele como homem!

doriangray
16/03/2012 | 06h38m24s
pra não grudar tanto manda ele maneirar na masturbação ou de mais tempo a ele, quanto mais vezes em um curto período de tempo nós homens gozamos, mais tende a endurecer e grudar, se ele se guardar um pouquinho pra voce te dara um liquido bem mais agradavel

Lilih * Pink
16/09/2011 | 10h20m02s
Falow toda vdd Cida do Vale, eu mesma ja passei por essa experiencia e ele não topa de jeito nenhum me bjr com o gosto da porra dela na boca.Além do q meninaaas vamos combinar? O negocio não é gostoso, mistura de candida com sei lá agua de mar! To foora, é uma x ou outra q fasso só o xarme pq depois começo a cuspir...kkkk. Gostosoo é só sentir um pau beem duro na boka, retribuição (o leitinhu) só em outros lugarzinhus (até na cara vale)....hehe.

*Beijinhus*

Auriii
29/05/2010 | 10h12m31s
Eccaaaaaaaaaaaaaaaaa! Eu jamais faria isso, e acho q pelo menos na maioria das vezes as mulheres fazem isso só pra agradar os parceiros e não pq gostam. Acho nojento demais!
Prefiro engolir chocolate! ahsuahsaus

loirafeminina
03/11/2011 | 17h09m43s
Concordo Aurii, mulher sem atitude que não sabe dizer não...impossível gostar de engolir isso. Prefiro sorvete ou um cupcake igual esse do meu avatar.

sandrasan
29/05/2010 | 16h55m28s
eu nao engulo, pq n é necessrio, entao eu cuspo, e n fic agosto na boca nao, e meu marid fica tao louco de gozar assim, que essa é a hora que ele mais me beija, pq na hora do tesao, vc faz coisas que dps vc nao entende, mas faz. Eu faço pq me sinto satisfeita em vez que ele gosta e goza, e vic-versa. Quando existe amor e paixao, nao existe nojo.

Krikamada
12/12/2011 | 14h53m20s
Perfeita sua colocação! Eu concordo plenamente que quando se gosta do parceiro se aceita fazer tudo, desde que com respeito. Eu mesma faço e gosto que ele goze na minha boca porque sei que ele e todos os homens adoram sexo oral e finalizar na boca da mulher. Engolir ou não nem faz diferença porque o que importa é o momento do gozo e se a mulher não gostar de engolir, é só deixar ele terminar e depois cuspir. Isso vale pra toda mulher fresca que tem nojo do seu parceiro. Pense que ele também poderá ter nojo de voce querida.

paixao01
29/05/2012 | 09h49m51s
Meu parceiro tá louquinho pra gozar na minha boca mas não consegue tirar o pênis da minha vagina na hora e acaba gozando nela mesmo, mas estou disposta a fazer o que ele quiser na hora da transa pois somos muito apaixonados e temos muito fogo na hora, acho que vale a pena satisfazer seu amor na hora do sexo, isto se você não quiser que ele queira fazer com outra.Não sei o gosto, mas sei que o esperma dele é bem pouquinho.

BúCampos
29/05/2010 | 16h57m44s
De jeito nenhum, não tenho estômago para isso!

E meu marido não tem coragem de me pedir, ele ja sabe a resposta!

Losst
06/02/2012 | 18h40m40s
Nossa, pela forma que vc fala, nem preciso conhecer seu marido pra saber que integras o grupo das chifronésias.

joaokleber77
04/10/2012 | 07h24m03s
Pois é... depois leva um pé na bunda e reclama que homem não presta, blá blá blá.....

doriangray
16/03/2012 | 05h41m45s
Isso não se pede, se conquista...

NASCIDO1974
20/04/2012 | 22h57m55s
mas vc faz um oral pra ele?

Gessica Star
29/05/2010 | 17h08m27s
Eu não engulo não e como Sandrasan disse em cuspo pois o gosto não é nada bom rsrs
E quando ama não existe nojo um do outro

Amorehh
29/05/2010 | 18h28m54s
Cada uma sabe do pq de se fazer certas em um relacionamento. Assim como tem quem pensa que uma mulher que engole o sêmen do marido ou seja quem for é subimissa e tem medo de perdê-lo, pode se pensar que que não faz é uma recalcada, travada e sem graça por muitos homens, resumindo, "tapada".

Então acho que deveríamos dizer o que nós fazemos ou deixamos de fazer sem ter que julgar os outros,mas como sempre tem casos em se falam sem se saber o que se passa na cabeça de cada uma, tem que se ouvir algumas tbém...

Eu nunca engoli sêmen, tenho uma noção do gosto pq já deixei que meu marido gozasse em minha boca, mas engolir não tive coragem, mas se um dia rolar não vou achar que fiz por medo de perdê-lo ou etc, farei simplesmente pq tive vontade, afina ele é meu marido,amo ele, nos entendemos muito bem e nem de longe tenho nojo dele.

amor_PE
17/05/2011 | 21h06m08s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Gente,sexo oral é tudo de bom,mas gozar na boca é um exagero...engolir então..aff...
ter prazer é tudo oq há de melhor..Poe encrivel q pareça só tive um namorado q me fez enlouquecer totalmente na cama e olhe q ele só tem 20 aninhos..
Por isso q digo:saudades a gente só sente daquilo que valeu apena...e saudades eu sinto dele na cama..eita menino bom demais...he,he,he

vagao_bsb
16/03/2012 | 21h53m32s
Acho que não é bem assim, eu como homem adoro coisas inusitadas e diferentes.
Mas depende muito do momento, as vezes tô louco para gozar na boca, como as vezes quero gozar no cna bundinha, mas o que importa mesmo é a sintonia da coisa.
O que é bom mesmo, é se sentir bem, sem fingimento, pois isto me dá a sensção de solidão é como se estivesse me masturbando, que é bom, mas não é coisa para se compartilhar (a DOIS).

ps. eu te amo vc, mas não posso me ver te roubando o prazer da solidão ...

solsilveira60@yahoo.
29/05/2010 | 19h00m34s
Nunca engoli, cuspo, tem gosto de clorofina...rsrs. Mas por não engolir, não significa que eu não o ame.
Amo-o e mto, nos acertamos assim.

Blue Vanessa
29/05/2010 | 23h41m58s
Se for pensar só pelo nojo, não beijariamos nem transariamos.

doriangray
16/03/2012 | 05h37m26s
isso foi muitu profundo... mas é um pensamento bem lógico e correto!

bazola
30/05/2010 | 02h35m47s
Não vejo problema algum em engolir tudo, eu gosto e meu marido adora! Acredito que entre quatro paredes vale tudo, principalmente quando estamos com a pessoa que amamos, e seu meu marido adora que eu goze na cara dele, deixando ele todo lambuzado, porque que me negaria a engolir a porra toda dele, que é pra mim é bem gostosa???

bazola
30/05/2010 | 02h38m16s
E eu faço o que gosto, que é dar e receber prazer. Isso é muito gratificante!

dany.alves
30/05/2010 | 12h10m50s
Já aconteceu de eu engolir, sim. Mas na maioria das vezes cuspo fora. Acho que essas coisas nós só devemos fazer se estiver com muito tesão mesmo, pq fazer só para agradar o parceiro não é legal, acaba sendo frustrante. No meu caso, não há nada que eu não faça com meu amor, porém essas coisas mais "fora do trivial" como anal, deixar gozar na boca, é algo para fazer muito esporadicamente, numa noite especial, ou se vc quer surpreender, sei lá, mas tem que estar muuito afim, comigo funciona assim, faço de tudo com ele, porém qdo estou muito a fim.

Anthony Fraser
31/05/2010 | 17h21m04s
Boa tarde, Gente que perca de tempo ficar falando disto, cada um é cada um, se vai ou nao depende da climax, da emoção, do tesão. do amor envolvido e quando a amor e respeito vale tudo.

pandora69
31/05/2010 | 17h44m12s
É a mais pura verdade o que vc falou Anthony. Respeito e dignidade edificam a relação homem e mulher. Seja de amor ou de amizade. E quanto esse papo de engolir... Por favor... Fredy Mercury, o vocalista do Queen, morreu assim, engolindo o sêmem de seu amante. Acho isso um pouco humilhante. Aliás bastante humilhante.

Verydiana
23/11/2011 | 13h42m01s
RSRSRS...Falou e Disse..Cada um sabe o q e melhor

Nádia86
31/05/2010 | 18h57m35s
Nossa, nojento demais. Nunca me sujeitarei a isso!!
Há diversas formas de se desfrutar do prazer!!

doriangray
16/03/2012 | 05h52m08s
os prazeres da carne não é algo a que se deva sujeitar, mas com a pessoa certa, o clima e o momento oportuno de sua vida... SEXO COM AMOR FOI FEITO PARA SE ENTREGAR!...

Jack_sps_taurina
31/05/2010 | 19h33m34s
Não engulo,tenho nojo e acho bobagem,e das grandes,esse mimimi "faça,se não ele vai procurar fora" isso é balela,se ele tiver que procurar fora-e a maioria,pra não dizer todos,procuram-ele fará,portanto,não perco noites de sono com isso...começa assim,engula pra agradar ao macho,depois faça gargarejo,pra agradar ao macho,e por ai vai...e nós sempre nos condiconando,SÓ pra agradar ao macho,aff...

joaokleber77
04/10/2012 | 07h36m53s
Aposto que vc é solteira.

danyzinha89
31/05/2010 | 20h55m48s
Também não sou muito chegada não...mais quando estou impolgada eu deixo!!!! Mas nós usamos aqueles olinhos que esquentam esfriam e tem um gosto maravilhoso....não da pra sentir gosto do semen.. o de menta é o mais forte.. e na minha opinião o melhor pra quem não quer sentir gosto nenhum!!!
Fica a dica para as que gostam... e para as que tentam mas não gostam do gosto!!!

ths+mco
31/05/2010 | 20h57m55s
gente uma vez estava com meu namorado la no bem bom e ele por sacanagem ejaculou na minha boca, engoli ate que nao foi tao ruim assim.

Mais depois casei com meu atual marido, e ele pediu pra ejacular na minha boca, ai engoli mais achei horrivel minha boca depois de um tempo ainda estava com gosto e gosmenta..
Hj nao deixo mais ele gozar na minha boca e nem na minha cara..

nandalu_leonina
01/06/2010 | 00h12m14s
bom no sexo realmente vale tudo ,vale ser esperta tb se o marido gosta q goze na boca deixe gozar depois faca um charme diga q vc prefere deixar escorre pela boca fazendo uma cara bem sexy e asim vc n precisa engolir + n deixa apeteca cair sacou quem gosta de engolir tb pois engulo sem problemas e s n estou afim faco esse truque deixo escorrer pela boca disfarco vou ao banheiro e lavo e proposito meu marido me beija mesmo de eu tiver engolido sem estresse a prposito realmente se vcs pedirem p fazer sexo oral em vcs seus parceiro fazem sem reclamar
e

e relamente perereca n tem cheiro bom ,mesmo bem lavadinha e eles fazem tranquilamente por que n deixa lo feliz tb ne e meu marido fala q n tem nada + gostoso do que cheiro de perereca rsrsrs

sandrasan
01/06/2010 | 15h31m03s
é importante mta gente sabr, que o gosto e o cheiro do semen NAO é igual de um homem para o outro, ok!!!
Por isso teve realtos aqui e uma mulher aceitar que o cara goze na boca, e dps se relacionar com outro que nao consegue mais receber esse tipo de situaçao. Essa mudança de gosto é pq assim como a mulher, nem todo homem é igual. Isso tem fator fisiológico, e tbm dependendo da alientaçao. Geralmente, aqueles saradoes e gostosoes de academia que a mulherada deseja, sao os que mais tem o semen com cheiro acentuado, fedidooo mesmo, e o gosto ruim, sabe pq?
Pq eles comem muito carboidrato, e isso muda muito o corpo, e o semen nao fica de fora. Entao se um dia vc deixou isso acontecer na hora H, e nao gostou, nao pense que vai ser igual com seu outro namorado ou marido, pq nao é uma coisa que dá p generalizar. E nao pensem que com a mulher é diferente, pq se vc comer batata todo dia, vai notar sua pererequinha bem menos cheirosa!

Ela32
01/06/2010 | 21h00m09s
Adorei a explicação sobre odores!
Vc foi no X da questão,o problema maior ai é o cheiro e o gosto.
Acho que amor não tem nada haver com a questão,vai do gosto do freguês,certo?!
bjus

Jack_sps_taurina
01/06/2010 | 22h35m23s
Pois é,imagina a situação,o que vc fazer? ficar engolindo uma coisa desagradável,só pra pra agradar?

anasab
15/09/2011 | 22h18m27s
Claro que sim! se não gostasse de engolir o esperma não faria sexso oral num homem,nem para agradar o maior amor do mundo. Faço porque gosto! sinto prazer e gozo quando faço e sinto o esperma dentro da minha boca. As vezes peço para gozar nos meus seios , no meu rosto ou nas minhas coxas. E e meu companheiro trocamos beijos com minah boca cheia de esperma! da mesma forma quando ele faz sexo oral em mim, adoro beija-lo depois eu gozo nele.
Tudo em sexo eu faço por que me faz bem e eu gosto. Se não, não faria.
Anasab

tota_SP
29/02/2012 | 14h25m37s
ai é q está a questão sempre temos que nos sujeitar a fazer as vontades dos homens ,na minha opiniao se for pra eles procurarem outra irao de qualquer jeito vc cedendo ou não,tem muitas formas de vc dar prazer ao homem o sexo oral e o anal é o q eles mais gostam porem ao ponto de deixar ele ejacular na boca ai vai de cada uma,eu mesmo num tenho coragem não,mas sei muito bem como deixar o meu marido 'louco de tesao'...mas pra quem gosta é só vc usar aqueles oleos de massagem comestivel bom acho q o gosto nao fica tão ruim...

doriangray
16/03/2012 | 06h23m36s
em contrapartida experimente uma dieta carregada de pimentas e pimentões 48 horas antes, já é comprovado, nunca ninguém reclamou, pelo contrario, vai se surpreender, eu já fiz, tente!!!!

trsisadora77
08/06/2010 | 12h26m12s
Já engoli e não gostei quase vomitei, e já gostei uma vez, como li acima ,vai depender da pessoa...
Quando vc sente que ama o cheiro do seu parceiro ,tudo o que vem dele tem o mesmo sabor bom.
Gostei muito muito muito de um em especial...
Sinto falta dele.

Deleuzita
08/06/2010 | 12h35m46s
acho que na hora "H" vale tudo, mais isso depende do que vc se sente bem em fazer sabe, se vc nao se sente bem em engolir nao faça isso , o sexo pra ser bom alem de ser com quem vc ama(pq e otimo melhor que qualquer coisa),e vc tem que estar a vontade com vc mesma, afim sabe?nao faça oq nao quer o pra agradar , se seu parceiro gostar mesmo de vc nao vai ser egoista a ponto de fazer algo que vc nao queira!!!! e como o sexo anal, pra gente doi um pouco e pra eles e bom, gostoso essas coisas tem que ser aos poucos pra ir se acostumando (nada forçado e claro)bjos (deem sua opiniao no meu topico de sexo anal)bjinhos

vanebynight
08/06/2010 | 12h44m55s
Nossaaaaaaaaaaaaa quanta opiniões diversificadas!!!

Devo confessar á vc's que só fiz isso com um homem até hj, acredito que esse é o tipo de coisa que não se deve fazer com qlqr um, deve haver mto respeito, confiança e muitíssima intimidade entre o casal.
Eu simplesmente ADORAVA quendo ele gozava na minha boca e eu engolia com o maior prazer, eu não sentia nenhuma gosto ruim, era maravilhoso.
Mas algumas vezes tbem me deu enjoo pelo seguinte fato: nós estavamos no carro, e tava mto quente, eu tava quase perdendo o fôlego (rsrsrs), e cada vez que ele segura minha cabeça tbem dá um sensação ruim.
Então é melhor manter as mãos deles bem ocupadas com outra coisa, pq senão eles são capaz d enos matar sem perceber/sentir o que estão fazendo.

**Bjs a todas. \o/

OBS: O IMPORTANTE É GOZAR... SEJA LÁ ONDE FOR!!! hauahauhaua

quel49
08/06/2010 | 16h23m43s
Eu faço no meu esposo e ele adora, eu engulo tudo e não sinto cheiro nenhum, só sinto prazer...

DrikaSil
08/06/2010 | 23h28m39s
Eu engulo... não vejo nada de mais e não faz mal nenhum... mas precisa ser na hora, porque depois de alguns minutos aquilo fica gelado, e isso me dá ancia.

adribbt2
08/06/2010 | 23h43m51s
Cada uma tem um ponto de vista umas gostam outras não, umas engolem e outras não pra mim o importante é o prazer entre os dois se a mulher gosta e concorda muito bem se não e o parceiro não reclama ótimo afinal o prazer tem que vir dos dois gozando ou não na boca engolindo ou não, vai de cada uma eu pelo menos deixo meu parceiro gozar na minha boca só não engulo nãopor nojo afinal não tem gosto de nada , só não engulo pq não vejo necessidade disso, cuspo e continuamos sem problema.
E sejamos felizes com sexo seguro e gostoso................

rosedrea
09/06/2010 | 11h24m59s
Pandora , o que é isso , menina ??? Voce leu meu pensamento ??? Adoro suas respostas sempre diretas , sem medo de ser feliz !!!

Penso igual a voce , não faço porque outras fazem , tem muitas coisas que dão um grande prazer e fazem um homem "gemer sem sentir dor ", não é necessário engulir esperma , detesto até pensar . Se o homem te respeita, aceita o teu querer e não vai sair com outra só por causa disso . Tenho uma amiga insegura que faz o diabo com o marido com medo dele arrumar outra . Tenho pena dela !!!

Beijos e parabéns pela sua opinião !!!

tatianamichael
11/06/2010 | 08h18m21s
olha so:

MITOS

* O esperma é sujo – Muitos acham que pela proximidade do sistema urológico ao sistema genital, o esperma contém sujeiras expelidas pelo nosso corpo na urina. É mentira. De fato tanto o esperma quanto o “xixi” saem pelo menos canal, a uretra. Mas nem o esperma nem a urina contém impurezas nocivas à nossa saúde.
* Beber esperma engravida – Taí outra mentira. Sua vó ou sua mãe carola devem ter te dito isso na sua infância com medo de que você caísse de boca em qualquer pinto que visse pela frente. Para haver a concepção, são necessárias várias condições desde temperatura até PH. Sem contar que você não consegue gerar um filho no estômago.
* Esperma tem gosto ruim – Depende. Além de isso depender diretamente da parte da língua que tem o contato com o líquido (é sério, a língua é dividida em partes que detectam o sabor doce, amargo, azevo, salgado…), pesquisas revelam que o estilo de vida das pessoas faz com que elas encarem de formas diferentes o tal gosto.

FATOS

* Composição do esperma – O esperma é constituído por espermatozóide (os gametas masculinos), líquido prostático (como o próprio nome diz, líquido produzido pela próstata), líquido seminalo (da vesícula seminal) além dos ácidos asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico; contém também frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12, E e C.
* Bactérias – Nosso organismo é capaz de nos proteger de possíveis bactérias (veja bem, bactérias, e não vírus) contidas no esperma.
* Esperma engorda? Durante uma ejaculação, em média de 4 centímetros cúbidos de esperma são expelidos, o que equivale a 4 gramas. Esta quantia aproximadamente contém 35 calorias além de gorduras e proteínas. Ejacular na boca engorda menos o parceiro que levar pra lanchar no McDonalds. Sem contar as calorias queimadas no ato sexual.

De qualquer forma, estas são resposta científicas à indagações puramente sistemáticas. O que importa, de verdade, é o prazer que isso proporciona à você e sua parceira. Se ela gosta, façam tranquilamente. Mas, antes de qualquer coisa, façam exames períodicos de saúde inclusive de doenças sexualmente transmissíveis. Essas sim podem (e serão) prejudiciais. E, sinceramente, se você tem certeza que sua namorada tem uma irmã e ela fez o juramento de Hipócrates, ou ela não quer que sua irmã leve porra na boca ou ela tá com inveja.

http://danielbecher.com/engolir-esperma-faz-mal-mitos-e-fatos/

tatianamichael
11/06/2010 | 08h23m49s
� O esperma (sêmen) tem gosto de fruta?

As pesquisas realizadas apontam que o esperma (sêmen) contém um vasto número de substâncias: ácido asorbico, cítrico, úrico, lático e pirúvico (ciclo de Krebs); frutose, potássio, colesterol, uréia, magnésio, zinco e vitamina B12/E/C.

Obviamente, não é surpresa que ele tenha um sabor tão estranho tendo essa composição. As piores descrições já citadas sobre seu sabor foram: alvejante, queijo brie, cloro, água do mar suja e meia usada.

O que poucos sabem é que o estilo de vida das pessoas afeta seu sabor. Pesquisas como essa foram realizadas com o intuito de entender o processo de absorção de componentes pela vagina. O que o kama não entende é como eles descobriram a relação dos nutrientes com o� gosto.

Os melhores sabores do esperma (sêmen)� foram descritos em pessoas que possuiam uma dieta rica em vitaminas. Maças, bananas e mamão, em especial brócolis e aipo, dão um sabor positivo. Algumas bebidas alcoólicas, principalmente as fermentadas naturalmente, também fornecem um sabor agradável. Os piores sabores foram em pessoas fumantes ou que acabaram de comer aspargo e alho.

Para solucionar o problema de gosto dos praticantes da seminiphagy (sêmen+comer), uma empresa americana criou um shake para deixar o gosto pra lá de atraente. Chama-se Semenex.

http://www.kamasutra.blog.br/2007/05/12/sabor-e-composicao-do-esperma-semen/

trsisadora77
11/06/2010 | 21h02m03s
Sinto falta de fazer isso ,pois acho muito bom.

Tenho vergonha de pedir,as vezes peço ,mas a cara arde de medo de ganhar um NÃO...rs

Sinto falta de estar nesse patamar de ligação com o ser amado.

Amo o pênis dele!De coração!

trsisadora77
17/06/2010 | 16h14m12s
Entendi ,Joplin e muito obrigada por suas palavras...achei interessantes...
Será que o amo?Devo amá-lo...e o pênis...rs

Re1985
27/07/2010 | 17h25m47s
Tenho Certeza que é por causa de mulheres que naum satisfazem os maridos que as traições acontecem. E se vcs naum querem perder seus maridos façam por onde, e digo o mesmo aos homens... as mulheres que tem fantasias e os maridos naum aceitam. iram levar chifres. Engolir, chupar, se fantasiar fazem partes de casais entre 4 paredes é claro, naum tenho preconceitos ou vergonha disso, minha esposa gosta que eu chupe ela até ela gozar, gosta de fantasias, gosta de Motéis, e outras coisas, faço tudo pra ela pois naum quero perde-la.

meuemail38
05/08/2010 | 16h27m05s
acho um bando de nojenta essas q falam q tem um nojo horrivel,pois sendo um parceiro(a) muito confiavel o que basta chupar,deixa gozar na boca fechada é um prazer enorme pro homem parece q tah gozando na vagina,ainda mais ver a mulher com a boca ali

GnomoVerde
05/09/2010 | 09h33m38s
Reavivando tópicos kkkk

Bem...
A fantasia do meu namorado é justamente gozar na minha boca.
Só que quando ele faz isso, eu não consigo engolir, por conta do cheiro que pra mim é desagradável!
Eu vejo que ele fica muito chateado com a situação, mas o que posso fazer?!
Não vou me sujeitar a fazer algo que não me faz bem só pra deixar ele satisfeito. Antes de tudo, tenho amor próprio!

Todas as vezes que tentei engolir, vomitei! Meu estômago não aceita de jeito nenhum...

doriangray
16/03/2012 | 06h49m39s
vc tentou, num sei pra ele mas pra mim isso já é uma prova de amor imensa, e pessoalmente falando tentar eu também acho muito exitante

kahnunes
05/09/2010 | 11h15m01s
Galera eu axo que tem muita gente se stressando aki por bobagem, a verdade é que cada pessoa tem uma forma de sentir prazer!Não vejo problema em engolir, portanto que a mulher realmente queira fazer isso pq ela gosta e nao por se submeter a uma fantasia masculina ou por medo de que o companheiro vá procurar em outra o que a dele não faz, cada mulher sabe o que fazer pra proporcionar prazer ao seu companheiro, no meu caso eu não tenho frescura, na cama vale tudo desde que seja de comum acordo!!E ao contrário do que muitas pensam, tem mulheres que gostam sim de fazer isso, eu sou uma delas,não pq ele quer, mas pq sinto prazer!Se eu sinto prazer ele sente prazer e vice versa!!!
E outra coisa se eu o amo como vou sentir nojo dele??Então o certo é tbm nem beijar mais na boca pq na saliva são passadas váaaaaaaaaaarias bactérias de uma boca pra outra, quem para de beijar por isso??se é através do beijo que começa tudo!!!!

Respeito a opnião de todos e todas!!!!
A minha é esta!!!
Um grande abraço a todos e viva a diversidadeeee!!!!!

evinha55
05/09/2010 | 13h18m11s
CONCORDO COM A PANDORA MINHA BOCA NAO E PRIVADA

doriangray
16/03/2012 | 06h55m29s
o assunto aqui num eh beber ou não semem??? como voce diz que boca num é privada? semem num tem nada a ver com merda ou urina, a vagina então é privada? LEMBRE SE foi assim que nos fomos gerados!!!! e que a maioria das mulheres vão gerar filhos ainda, SEM PUXAR A DESCARGA!

Belissimasexy00
07/09/2010 | 15h38m48s
Eu engulo do meu namorado toda vez q faço oral nele. O dele nem sinto cheiro, o sabor é suave, eu adoro e ele geme de prazer. Lamento pelas que nao gostam ou nao conseguem. Nojo??? dele nunca senti. E ele me beija depois, sem problema algum.

Beijus

Tonny72
11/12/2010 | 02h21m42s
Meninas, vocês são muito fofas.... Acho muito legal ver vocês discutindo esse tema aqui..... Até me excita..... Sou casado há anos e minha esposa não é chegada em sexo. Tenho muitas fantasias, inclusive esta do tópico, só que ela realmente não tem o menor interesse...... Mas mesmo assim sou fiel a ela, pois acredito que o casamento é pra toda vida..... De qualquer forma, me resta ficar fantasiando, ainda mais quando vejo mulheres bonitas como vocês discutindo o assunto...

Beijos!

MyCum
11/12/2010 | 03h34m51s
Recuso-me a comentar, visto que o assunto já foi debatido em outro tópico parecido... aliás, tópico esse que me proporcionou ("sem querer") a conhecer o Bolsa de Mulher.

Lari_18
12/02/2011 | 21h02m40s
Poxa galera...
Me surpreendi com tudo que li aki....
Mais ai vai minha opinião...

Bom!! em relação ao sexo oral eu particularmente adoro, fazer e receber(mais ainda), dos 5 parceiros que tive em minha vida todos quizeram que eu gozasse na boca deles me chupando, e apenas 1 eu deixei que goszasse na minha boca, eu gostei da experiência mais não foi como eu imaginava até pq ele me pediu e eu aceitei só pra agente não ter que melar o quarto dele...
Eu engolir e a senssação não das melhores, pelo menos o semen dele tinha um gosto estranho mais não tinha odor nenhum, o gosto senti depois de engolir, senti como se minha boca tivesse tomado suco de caju, fico rangendo...

Mais toparia fazer denovo com alguem me atraia!!!!

liana82
15/03/2011 | 14h41m12s
Vou opinar sem julgar.
Eu gosto da prática, mesmo pq o sêmen do meu marido tem um sabor adocicado, provavelmente devido ao tipo de alimentação.
Não tenho nojo nenhum dele, nem das "secreções" dele, como alguém aí mencionou.
Muito menos teria nojo do meu corpo, das minhas secreções naturais, quando recebo sexo oral, beijo meu marido sim, se ele não tem nojo de mim, eu teria por quê? Nojo do meu próprio corpo??
Entre 4 paredes, e em comum acordo vale tudo. Na minha opinião.
Se eu me sinto satisfeita e tenho prazer em alguma prática que meu marido tbm gosta, pq não fazer???
Neste ponto meu relacionamento tem bastante diálogo, cada um sabe do que o outro gosta ou não, quando um quer inovar na cama sempre conversamos antes pra não gerar constrangimento na hora H....
E por aí vai.
Somos uma só carne.

marcelo35
06/05/2011 | 13h27m04s
o esperma nao e apenas um liquido gosmento,mas sim lagrimas de um pinto apaixonado.. Rsrs

GuiCruz
18/05/2011 | 16h54m16s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

susucaAM
29/08/2011 | 17h12m54s

Muito bem!!!!!!

T@nderD@nny
15/03/2012 | 10h52m11s
Sem dúvidas...

marcelo35
06/05/2011 | 13h37m54s
KKKKKKKKKKKKKKK

beloamigo
06/05/2011 | 14h06m25s
BOLSA DE MULHER...hahahha...tem de tudo mesmo!

LUAZINHA25
16/05/2011 | 19h31m12s
Eu queria.......mais nao consigooooooooooooo!!!!!

jurodrigues02
16/05/2011 | 20h15m08s
Muito pessoal rs rs rs

ninhalinda_gata
17/05/2011 | 12h07m17s
Antes eu nao conseguia mais com o passar do tempo vc vai se acostumando
mais uma coisa é certa na maioria das vezes nos mulheres fazemos mais por eles e não por nós
e o gosto sei la não é bom mais tbem não é coisa de outro mundo isso é muito relativo
varia de mulher para mulher

crystal_26
17/05/2011 | 20h58m52s
extremamente nogento... a boca está na parte de cima do corpo por algum motivo, e acho que não e este

respeito quem faz e diz gostar, mas comigo nao rola. a primeira vez que meu marido veio com esta historia, mandei ele beber pra ver se ele gostava. nunca mais ele veio com este papo pra cima de mim

mvcc
05/01/2012 | 17h09m39s
Com certeza ele fez com outra mulher, e deixou vc pensar que ele desistiu.

Myself_
17/05/2011 | 21h14m05s
Confesso q engolir eh parte do ato, o contrario não tem graça alguma, ou prazer nisso. É preciso gostar realmente de sexo oral para entaum fazê-lo.

Jhane moreninha
18/05/2011 | 17h02m06s
Faço sexo oral mais
nunca engoli nao por
nojo...

White310
25/06/2011 | 17h28m51s
Não existe nada demais. Axo que engolir faz parte da relação e só tem vantagens. Além de deixar o macho satisfeito, é bastante nutritivo e contribui para quem quer engravidar, pois faz aumentar a tolerância dos anti-corpos femininos ao respectivo macho. Como diz o ditado: Se gostas dele cospe, se o amas então engole tudinho !!!

Lucinha54
25/06/2011 | 18h12m49s
Eu amo fazer oral ,nossa ! é muito bom .+ não deixo ele gozar na minha boca ,que dirá engolir ,não dá .Tadinho sei que ele quer muito que eu deixe ele ir até o fim ,+ ele respeita a minha vontade e sempre diz que nada forçado é bom .Estou trabalhando isso na minha cabeça ,+ tá difícil ,vendo os comentários do cheiro ,ele nem sei que cheiro tem ( Isso pra vcs terem uma idéia ) .
Como sempre digo ,só faço o que quero e o que gosto e não tenho vontade de engolir ,nem sentir semem na minha boca ,acho que vou vomitar e aí vai acabar com qualquer clima .+ estou tentada a experimentar ,tadinho ele faz td que quero ,que gosto ,sabe me dar prazer e não tem nojo de nada e eu super fresca .Um dia chego lá .
Agora ,sempre digo ,entre 4 paredes vale td ,desede que os 2 concordem .

japuiba
11/07/2011 | 12h16m10s
Amo gozar na boca dele poquer nao nao beber tabem o leite dele nao e sempre que beo mais ja bebir e bebo.

karie25
08/11/2011 | 02h41m50s
quero um dia poder beber o seu esperma todinho e chupar sua bucetinha junto com o cuzinho tudo ao mesmo tempo, o cuzinho gata sentir vc rebolar em minha boca linda eu tambem sou mestisa temos muito em comu

doriangray
16/03/2012 | 07h04m40s
O QUE VC DISSE FOI LINDO japuiba

japuiba
18/08/2011 | 20h40m37s
engulo bebo tomo cada gota amo ver-lo com aquele rostinho de safado..

paula virginio
02/11/2011 | 23h27m05s
é otimo né!!

Adoro tbm, gosto de sugar tudinho até deixa-lo num estado q não pode nem tocar dps!! É literalmente um nocaute!!!!!

japuiba
03/01/2012 | 16h40m22s
Uma verdadeira delicia sim.

o_especialista
29/08/2011 | 15h44m21s
adoro mulher que engole apaixono facil

lvci0
29/08/2011 | 15h49m28s
Ejacula para dentro deum copo. Mistura uma gema de ovo, u8ma colher de açúcar e um cálice de vinho do Porto. Depois agita bem até formar um liquido homogéneo, e utiliza uma seringa grande para introduzir a mistura pelas narinas acima.
Talvez assim morram engasgados e afogados e deixem de desenterrar cadáveres nos fpruns....

o_especialista
31/08/2011 | 10h58m00s
So respondi um topico não sabia que responder topicos antigos no bolsa de mulher era proibido sou novato nesse site tambem não sabia que espor uma opinião fosse gera ofenças desse nivel lamentavel

doriangray
16/03/2012 | 07h16m25s
nao se preucupe, algumas pessoas nao sentem nem jamais sentirão tal prazer por isso se revoltam ...

NATERRA
31/08/2011 | 11h09m22s
Olá queridas ....

Meus amores,devemos independente do gosto de cada uma ,respeitar e respitar -las ,mesmo discordando . Eu já tive parceiras que adoraram e adoram engolir meu esperma .Quanto ao gosto do esxperma ,trem muita influencia e haver com a alimentação da pessoa ,no caso do homem . Eu particularmente , ja fiz experiência com minha parceira,ex mulher e dependendo da minha alimentação ,por exemplo, o alho deixa meu esperma, conforme minha ex mulher,meio que azedinho ...E quanto mais me alimento , com frutas , legumes e verduras ,meus esperma fica mais denso , e aparentemente, com uma cor bonita ...Quanto a engolir ,algumas mulhres fazem isso , maravilhosamente bem e por e com prazer ,outras contras suass v vontades ,desejos etc ,não fazem muito bem ,quer dizer ,todas as mulheres , qualquer uma delas,deveria fazer,caso o fizesse , voluntariamente, por prazer e vontade ,e não simplesmente para mostrar-se agradável, agradar parceiro ou outro motivos qualquer ...,

http://bilahretratosepalavras.blogspot.com/

Beeeijos !!!

slb.bonjovi74
15/09/2011 | 23h00m03s
Não acho muito agradavel o sabor. mas já aconteceu algumas vezes d eengolir até mesmo sem querer. E outras saio primeiro que ele do quarto e despejo na privada antes dele entrar no banheiro. Eles semtem um prazer enerme quando engolimos.

rayka78
16/09/2011 | 07h56m52s
Na verdade, engolir ou não engolir não é o que faz diferença para os homens, mas sim você demonstrar que não tem nojo dele.
Eu gosto de ficar brincando depois que ele goza, fico com o penis dele ainda na boca, chupando. Nessa hora uma parte do esperma acaba escorrendo (e você pode usar essa tática para deixá-lo louco sem ter que engolir tudo).
Eu particularmente não me importo em engolir. Não porque goste do sabor, mas sinto muito prazer em agradar meu amor.
Beijossss!!

Biluz
27/09/2011 | 18h17m52s
Olha mulherada sinto em dizer....mais homem nenhum merece esse sacrifício afinal não se sabe em quais buracos eles andam....e como a amiga mesmo disse eles tem nojo do próprio esperma...e nós é que temos que engolir ????Me poupe....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....................

paula virginio
27/09/2011 | 18h23m52s
mas eu tbm tenho nojo do meu gozo. Eu nao colocaria a mao lá e colocaria na boca.

Mas qnt a engolir, eu engulo sem problema, dps q encosta na lingua ja sente o gosto ruim entao q desça logo tudo de uma vez, mts vezes eu engulo e nem sinto, o q me da vontade de vomitar é tomar comprimido, não consigo de jeito nenhum engolir, sempre voltam!

Verydiana
23/11/2011 | 13h48m17s
Tbm NÃO GOSTO MUITO ...Mais concordo com vc nos se comentario

BerenicePan
23/10/2011 | 15h49m25s
Ai garotas, meu nome é Berenice Pancheri e eu adoro engolir o sêmen do meu marido, principalmente porque me sinto realizada como mulher. O único problema é que na hora da ejaculação ele sempre grita o nome de um tal de Dalton. Estou com medo de que meu marido seja bissexual e que eles já tiveram um caso no passado.

Anna_Katerine
24/10/2011 | 21h39m46s
Hahahaha que isso?E você já perguntou sobre esse tal de Dalton?

jessie2011
25/10/2011 | 00h02m47s
Vai ver que é o jeito dele gemer...

Tô quase, tô quase.... DAAAALLLLTTTTOOONNN...

Voltei para o bolsa meio bandida...rs

Rafael_Dallago
02/11/2011 | 22h36m01s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dalton hasuhas

Carol Gunner
25/10/2011 | 10h39m12s
Eu já engoli... dependendo do gosto e da quantidade eu cuspo. Mas não vejo problema em agolir, depende da pessoa, do momento.
Do meu atual namorado ainda não provei pra saber... suidhfsugsgd

tutuzinho_MG
02/11/2011 | 22h10m17s
Ola garotas.Gostaria de dizer que assim como têm homens que gostam que vocês engulam o esperma, também à mulheres que gostam de um sexo diferente. Já namorei uma garota que gostava de uma linguada lá, no verso. Eu gostava, mas se não gostasse e ela não me entendesse, ela estaria certa.Afinal, o amor não pensa em seus próprios interesses. Se têm gente que faz por dinheiro, por que ter nojo de se fazer por amor mútuo.

Rafael_Dallago
02/11/2011 | 22h13m12s
kkkkk eu acho que goza na boca da mulher é falta de respeito kk,credo só de imagina me da nojo

paula virginio
02/11/2011 | 22h29m37s
Ah, fala sério Rafael, mas se vc nao gosta respeito!

Mas é bom, dependendo da cumplicidade do casal, da entrega, é bom para ambos, eu adoro engolir do meu namorado, ele goza na minha boca msm qnd nao estamos no oral, tipo, qnd ele quer gozar me avisa, aí eu começo a chupa-lo e flui naturalmente!

Rafael_Dallago
02/11/2011 | 22h33m44s
hmm,falei que acho nojento pq quando ela entra em contato com água fica uma coisa muito grudenta,sei la eu acho nojento mais se você gosta,cada um com seu gosto,quem vai engolir não vai ser eu mesmo

krystal_MS
02/11/2011 | 22h58m02s
Affff gente... naum sei oq ta acontecendo ! Pq tanto pudor nesse forum???!!!Axei q fosse mais
comum essa pratica de toma leitinho...Epor favor naum me taxem de nojentaa... rsrsrs.
A maioria das x em q caio de boca no pau do meu marido eu xupo até ele gozar ,e qndo eu tomo tudo
ele vai a nocalte rsrsrs,adoroo sm falar q amo ver a karinha dele extasiado depois d
gozar na mha boca, naum vejo nada de + nisso ja q ele adoraaa
fazer o msmo em mim!E naum tmos nojo d nos bjar axo q entre quatro paredes vale tudo...

paula virginio
02/11/2011 | 23h16m51s
Eu concordo, eu acho q não tem nada a ver com putaria e porcaria.

É tão bom vc satisfazer ao máximo seu parceiro. Meu namorado fica num estado que não consegue fazer mais nada dps, fica mega sensível, aí dps a gnt fica agarradinho.

Engulo gostoso, sem pressa nenhuma de lavar a boca, gosto de senti-lo, e ficar descansando com ele, dps vamos pro banho os dois! é maravilhoso!!!

Byonce_RS
03/11/2011 | 15h29m01s
Olha engulo sim,e as vezes ele me beija com a boca com o gostinhu dele,e é ótimo!!

Não saio correndo para me lavar e nem tenho nojo,até gosto para ser bem sincera!kkk

Dou o mesmo prazer pra ele q ele me dá!

Jehan
03/11/2011 | 16h09m00s
Normalmente dá ânsia, mas é mais quando não se espera mesmo. Quando já é algo avisado, é menos p ior.

FabianoMoreno
03/11/2011 | 16h26m45s
Pra mim é muito excitante poder "dar leitinho" na boca da namorada.
Não faço idéia do sabor, mas, entendo que muitas garotas não gostem de tê-lo na boca ou engoli-lo. Por isso, é importante avisar quando vai gozar ou pelo menos deixar ela dizer onde quer que você ejacule.
Agora, garotas, não tem nada mais broxante do que ver a gata sair correndo para o banheiro ou cuspir ali mesmo na sua frente, por favor.
Acho que se não é pra engolir, melhor escolher outro lugar mais apropriado pra ele gozar. Existem outros lugares também muito excitantes no corpo da amada pra esse fim.

paula virginio
03/11/2011 | 16h45m01s
Concordo Fabiano!!!!

Até pq tem q ser bom para ambos, não foi com todos os meus namorados q fiz isso, tem sempre um q vc tem uma quimica maior, um desejo maior, que te deixa mais ligadona, enfim, tem os especiais!!!

Então nada de forçar a barra, a coisa tem q ser natural que é mais gostoso!

FabianoMoreno
04/11/2011 | 22h42m11s
É isso mesmo, Paula.
Você acabou citando um dos princípios básicos de qualquer relacionamento, inclusive sexual.
"Só é bom pra um, quando é bom para os dois"
Bjs

loirafeminina
03/11/2011 | 17h05m15s
Só se você estiver a fim, não para agradar o outro. Tem mulher que faz tudo o que o cara pede e quando ela pede, o sacana faz mal feito. Aprenda a dizer NÃO. Por exemplo, se você não gosta de fazer sexo oral mas gosta de receber, não cussta fazer se ele se dedica beem à você nessa parte, mas se ele só quer que você faça e quando chega a vez dele não pega de jeito e só fica dando beijinho, ou disfarça para ir para os "finalmentes", diga "NÃO." Tenha certeza, ele vai te respeitar mais.
Agora, quanto a engolir sêmen, é uma decisão só sua. Eu tenho nojo disso. E vai que sua língua fica grávida? (piada tosca)

paula virginio
03/11/2011 | 17h11m25s
kkkkkkkkkkkkkkk

Mas concordo com vc!!!

Meu namorado tem sorte, pq nem gosto mt de receber oral, mas fazer, oW é comigo msm!!! é tão excitante que fico gemendo, as pessoas dizem q as atrizes pornos fazem de falsidade, no caso delas pode ser, mas no meu não, é incontrolável!

m.alessandrinha
22/11/2011 | 19h09m16s
Também amo oral e amo engolir? Que mulher não gosta?

m.alessandrinha
22/11/2011 | 20h37m36s
pra engoli depende do cara,posso guarda no cantinho ou ele ir escorrendo pelo canto da boca oou posso engoli todinho e ainda lamber pra ñ expediçar nada rsrs

loirafeminina
03/11/2011 | 17h07m32s
Amandinha, cuidado que essas "variações de sabores" que você descreveu, já li que tem interferência de bactérias e fungos...ui, e não esqueçam que sexo oral transmite doença e o ideal é que seja feito com camisinha porque transmite HIV e outras doenças.

doce bil
04/11/2011 | 17h03m31s
Nunca engoli , sempre achei nojento..

o_especialista
06/11/2011 | 06h08m54s
Sem ser chato mais 99% dos homens de verdade querem é gozar na boca da mulher e ver ela engolindo mulher que faz isso eu dou nota 10 parabens você realiza sexualmente seu parceiro

rosa_cheirosa
06/11/2011 | 07h44m20s
Gente fico tão louca que acho uma delícia!!! Um pau gostoso entrando e saindo da minha boca,nem me deixa sentir gosto ruin.

m.alessandrinha
22/11/2011 | 20h37m53s
pra engoli depende do cara,posso guarda no cantinho ou ele ir escorrendo pelo canto da boca oou posso engoli todinho e ainda lamber pra ñ expediçar nada rsrs

Florde lotus
22/11/2011 | 20h54m48s

AI GENTE QUE FALTA DE ASSUNTO EIN...

safada-37
12/12/2011 | 16h05m45s
vc nao sabe o que é bom

m.alessandrinha
23/11/2011 | 13h05m45s
Gostoso é engolir do amorzinho

Bastos_GO
24/11/2011 | 19h59m17s
Mulheres eu acho que o esperma e um liquido da vida; sabores ou cheiros quanto masculino ou feminino isso não importa o que vale e o amor, o tesão que cada um sente um pelo o outro.......Abraços

tetheo
27/11/2011 | 08h55m22s
xente,use chantily,a mistura fica uma deliiiiiiicia!!! hummm

NeteMM
27/11/2011 | 18h05m55s
gente,acho q qdo vc ta c uma pessoa q ama,nao tem pq ter nojo nao.nao tenho nojo do meu marido,se eu engulo nao é para agradar ele nao.engulo por satisfaçao.isso faz parte do momento,do prazer.quanto mais completo for o sexo,mais gostoso fica.entre quatro paredes vale tudo...entao meninas,caiam de boca, sem nojo,nem dó e piedade...

Isa_75
29/11/2011 | 13h43m35s
Engulo tudoooo e adoro!!! Pqp,nd me dah mais tesao do que isso gente,eu simplesmente enloukeço qdo ele goza na minha boca,olhando para mim mordendo os labios com olhinhos fechados,hummmm
Isso qdo ele nao me pede pra dividir com ele num bjo.Owwww deliciaaaa

sergio2011
01/12/2011 | 06h17m06s
tenho 40 anos e sou louca p/ minha esposa deixar eu gosar na bca dela, pos ela nem faz sexo hora comigo, ela fala que tem nojo!

MorenoGostoso_BA
01/12/2011 | 12h46m39s
Para nós homens é prazeroso receber um sexo oral finalizado e bem molhadinho... mas temos que respeitar o gosto de cada gata, mas a mulher que consegue fazer um sexo oral finalizado, deixa o homem viciado nela pro resto da vida.. é muito gostoso receber um sexo oral bem molhadinho e finalizado, eu não tenho nojo de beija-la depois dela engolir ou culpir... o prazer não tá na mulher engolir, esta em gozar na sua boca, depois ela pode fazer o que achar melhor... por outro lado eu adoro mim lambusar numa vagina, é muito gosto chupar uma vagina... a ultima vez foi dentro do carro com uma amiga, estava conversando sobre esta enquete e acabou acontecendo, foi uma delicia!!!!! ssa-ba (pedrodapaz80@hotmail.com)

NeteMM
11/12/2011 | 17h24m41s
gostei mt da sua resposta morenogotoso.é verdade q qdo a mulher faz um sexo oral bem finalizado,o homem fica viciado nela pro resto da vida.

Peituda-89
17/03/2012 | 20h15m54s
sim esta a verdade, as homens vindo sempro e querendo mesmo de novo.

Eu engulir tudo e as carras adoro.

sergio2011
03/12/2011 | 09h50m05s
tenho 40anos , esou louca para sentir , aminha porra na boca daminha esposa....poren ala nem a boca colocar, tem nojo, eu nunca gosei na boca de uma mulher sou loco para sentir este prazer!..

Patty.666
03/12/2011 | 10h18m00s
kkkk... esse tópico é engraçado e interessante!

Parabéns para quem o criou! kkk...

Em fim, quando eu comecei meu namoro eu semprei achei isso nojento!
E o meu namorado também.

Mas depois de 2 anos, ela começou a ter essa idéia e uma vez me pediu para que ele gozasse na minha boca.
Mas eu ainda acho estranho, então talvez se for um dia quando estivermos tomando banho juntos e ele quizer fazer na minha boca é só eu não engolir e deixar escorrendo com a água do choveiro. Acho que se for assim talvez não tenha problema.

O que vcs acham???

Principalmente como alguém falou lah em cima, eles sempre fazem na gente e não tem nojo neh ???

Ellen_J
07/12/2011 | 04h17m57s
Realmente depende de cada uma. Já tive parceiros antes que imploravam pra que eu engolisse, mas nunca o fiz por que não me sentia preparada e também porque não os amava suficientemente.
Hoje, casada há três anos, faço com o maior prazer.
Adoro ver o quanto de prazer sou capaz de dar a um homem.
Que fique claro que não dá pra sair por aí engolindo sêmen de qualquer um, conheça bem seu parceiro e tenha certeza de que ele " não tenha nada que possa prejudicar" você e a seu corpo.
Se estiver sem novidade e se você gostar de engolir, o melhor é ficar despreocupada e fazer mesmo!!!!
É prazeroso e gratificante !!! ,)

lisymello@live.com
07/12/2011 | 08h43m02s
olha eu nunca engoli nao eu jogo pra fora , passo no meu rosto na língua enfim e confesso adorooooo uma sensação boa tanto pra mim qnto para o seu par,,,(ah e sem contar que é um tratamento de pele maravilhoso deixa a pele uma delicia ....)

safada-37
12/12/2011 | 16h02m47s
beber espema é muito gostoso bebo todo dia pela manha e a noite

sergiosurf
18/12/2011 | 23h40m06s
vc ia gosta do meu leite tipo A , fica bem fortinha

mineirinha89
21/12/2011 | 10h54m04s
Gente eu tomo tudinho... e não tem gosto de nada, nem fica com gosto nenhum na boca, a questão é vc não ter nojo, se tiver com nojo é melhor nem tentar, eu prefiro engolir ainda quentinho, do que deixar ele gozar em meu rosto, por que depois q esfria ai sim não desce, vira uma gosma e fede, mais quando ainda ta quentinho desce normal...
É muito gostoso para ambos....

Danubiaangelo
21/12/2011 | 11h04m26s
Não acredito que estou lendo isso . Não tem outra coisa para fazer não.

mineirinha89
22/12/2011 | 09h54m33s
????

mariajoaoo
02/01/2012 | 15h55m37s
Engulo de boa. Adoro proporcionar prazer ao meu namorado, adoro ver a carinha linda dele, de tesão. Acho uma besteira ter nojinho de sêmen. Quer dizer, de sêmen do meu amado e não de qualquer um que aparecer na rua.

paulinhaS2Charles
02/01/2012 | 15h59m42s
VERDADE QUANDO AGENTE AMA A PESSOA AGENTE GOSTA DE FAZER DE TUDO PRA ELA!

cajuu
04/01/2012 | 15h01m48s
não sei, eu me meu love estamos pensando nesse assunto com carinho...

cajuu
04/01/2012 | 15h10m48s
mas, pop, uma duvida: não dá nojo de beijar a boca da mulher depois?

Amorzinha_92
04/01/2012 | 18h26m04s
eu nunk engoli n, é super nojento tem um gosto horrível

mineirinha89
29/03/2012 | 09h00m14s
Como vc sabe que o gosto é horrivel, se nunca provou???

Puro_veneno
04/01/2012 | 20h54m13s
PREFIRO NEM COMENTAR!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

womancat
05/02/2012 | 02h15m24s
ai q nojo ficar engolindo porra, ecccaaaa

pitico.valdair
05/02/2012 | 18h13m16s
Eu já engoli o meu só pra ver se era bom e não achei não,
acho que todo homem deveria experimentar primeiro antes de pedir pra mulher fazer isso
essa é a minha opinião ,)

Renata_Rn
06/02/2012 | 21h14m32s
Engolir não.. Poxa é ruim pra Caramba! Ja tentei mas não desce..

kelzinh@_81
29/02/2012 | 13h52m16s
Particulamente n gosto de engolir.Mas tem gente que sente prazer engolindo ..

Nina_57
29/02/2012 | 14h00m12s
Estão ressuscitando tópicos tãaaaaaaaaaaooooooooooooooooo antigos.

mg010203
29/02/2012 | 14h50m56s
Eu particularmente não engulo(não desce mesmo)! Mas não vejo problema algum para quem faz! Vamos deixar de pudor neh gente!? Dizer que é nojento,fede e outras coisas mais; varia de pessoa para pessoa... tem tantas outras coisas que são nojentas e as pessoas fazem com maior naturalidade. Se vc não faz,não gosta beleza,mas não critica que gosta, por favor!

CafajesteLindo29
01/03/2012 | 12h40m38s
Minha mulher não deixa, ela tem nojo, se ela encostar no esperma já vai na hora se limpar. Arrumei uma amante, não me orgulho disso, mas a lascívia é forte e fico insuportável e mau humorado reprimindo minha libido.

Essa deixa eu gozar na boca e no rosto, sempre pede com a linguinha pra fora. O único problema é que eu gozo muito, uns 7 ou 8 jatos e nao cabe tudo na boca e as vezes ela engasgava. Ela descobriu um jeito para nao engasgar: deixa a lingua para cima tocando o ceu da boca e eu gozo fortemente e não vai direto na garganta. Depois ela engole ou deixa escorrer, é excitante ver escorrendo no queixo, pescoço e seios.

Helena_90
07/03/2012 | 11h31m09s
Eu só faço isso quando estou muito excitada, quando estou um tempinho sem transar com meu marido que trabalha embarcado e fica as vezes mais de 14 dias na plataforma. Somos casados há dois anos.
Quando ele chega, muito safado, não tem jeito. Eu começo a chupá-lo bem gostoso e ele também chupa e n ofinal ele acaba descarregando muito sêmen na minha boca. Eu engulo tudinho sem desperdiçar nada. É uma delícia.

RickMetall
07/03/2012 | 23h50m34s
olha faço oral na minha namorada, e não rejeito nada do liquido dela, assim como ela não rejeita meu esperma, e quanto a relação dela vir me beijar após o ato, não nego, e nem sinto receio, beijo ela normalmente, e ela adora isso, assim como eu amo fazer oral nela e beija-la em seguida, sentimos prazer mutuo.
Só paras as "nojentinhas" que vieram comentar antes "tentem beijar um homem com sua cara toda melada, eles não vão aceitar".
Só uma dica, se tem nojo, então não chupa, e vadia é mulher que não está disposta a dar prazer para o namorado/marido.

T@nderD@nny
15/03/2012 | 11h02m45s
Saudade do meu namo agora,hehehehe!!!

Priscila-Linda
17/03/2012 | 18h42m57s
eu engulo tudo, e adoro ficar brincando depois que ele goza,

jotinhaznsp
20/03/2012 | 22h41m38s
adoro mulher que engole o leitinho sem deixar uma gota, é um tesão fora do comum

InPhoeniX
25/03/2012 | 07h14m41s
Se voce nao engole, outra o fará... Seja ele estando contigo ou nao... Homem sempre dá um jeito de satisfazer suas fantasias...

FabioBiassi
25/03/2012 | 10h11m49s
Não tem nada que me de mais tesao do que ver uma mulher engolindo minha porra !

byazudaa
25/03/2012 | 21h45m11s
eu adoro engolirsemen.... na primeira vez quase vormitei a foi passandotempo agora eu nen engou mais pra mim agora E NOR MAL.....

mvcc
27/03/2012 | 16h09m42s
Era pudica, não gostava da do marido, não porque o gosto era ruim ou algo parecido, masi sim pq dizia que era nojeto, era um eca. Já do amante, gostava, achava o máximo, era o melhor e dizia para o mesmo que não fazia com o marido pq ele era freco e não gostava. O gosto influi, mais as condições em que acontecem e com quem??? são descisivas.

FabioBiassi
01/04/2012 | 20h32m17s
ja beijou o marido após engolir a porra do amante ?

deletada
06/05/2012 | 23h49m12s
Vdd...concordo

pironbeta
29/03/2012 | 09h09m07s
Eu prefiro nao engoli, mais ha quem goste....kkkk

Anne_wonderful
01/04/2012 | 23h57m43s
Opinões que considero ridiculamente machistas: Ou vc faz tudo o que ele quer, ou toma chifre! Faça-me o favor! Relacionamento é muito mais do que engolir ou não o leitinho do cara!

ThayFelicia
05/04/2012 | 17h46m32s
Bom meninas.. eu acho que se tem nessa situação os 2 lados da moeda.. ao mesmo tempo que pode nao ser tão agradavel engolir o leitinho dos nossos gatões.. se voce nao fizer..tem sempre outra que quer fazer pra ele.. Então minha sugestão é.. voce gosta de ser chifrada???? Não??? Então faça.. com o tempo voce pega gosto pela coisa..e ate pede pra ele fazer. ..Eu tbm era da opinião de ter nojo..mas hoje em dia adoro e quero mais.. nada melhor do que ver seu namorado/marido explodindo de tesão por sua causa.. Pode nao parecer..mas é tão excitante pra nós quanto pra eles. Nojo é pra quem não ama.. quem AMA nao sente nojo. Eu amo faazer um oral nele bem gostoso e deixar que ele goze na minha boca.. assim como ele tbm faz cmg. É isso ai gnt... Bom sexo pra td mundo! *-*

Shirlua
07/04/2012 | 12h03m38s
USEM CAMISINHA....SEMPRE!

NASCIDO1974
08/04/2012 | 20h37m27s
minha esposa já engoliu, mas não gostou, ela faz uma gulosa gostosa e quando eu vou gozar ela tira da boca
e poem a mão na frente.

ApenasLarita
08/04/2012 | 21h05m08s
Nãooo tem mulher que faz isso por se sentir insegura!? Seja uma mulher não um verme! Gosta tome, não gosta não tome! é simples, não é por esta atitude que ele irá te deixar! Por favor! Uma mulher de atitude não é aquela que faz tudo que ele quer!!! Cuidado!

Nina_57
13/04/2012 | 15h26m51s
Estão ressuscitando tópicos???

deletada
06/05/2012 | 23h44m49s
Olha ja gozaram na minha boca,confesso q o sabor não é mto agradavel,mais na hora do rala e rola,só me preocupo em dar prazer,em ver como meu parceiro esta delirando,ai a porra é apenas consequencia...rsrsrs!!!

lindy cat forever
06/05/2012 | 23h49m46s
……………..,-~*’`¯lllllll`*~,
…………..,-~*`lllllllllllllllllllllllllll…
………,-~*lllllllllllllllllllllllllllllll…
……,-*lllllllllllllllllllllllllllllllll…
….;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-…
…..\lllllllllllllllllllllllllll/………\;;…
…...\lllllllllllllllllllll,-*………..`~-~…
…….\llllllllllll,-~*…………………)_-\..*`*;.…
……..\,-*`¯,*`)…………,-~*`~.………….../
……...|/.../…/~,…...-~*,-~*`;……………./.\
……../.../…/…/..,-,..*~,.`*~*…………….*...…
…….|.../…/…/.*`...\...……………………)….)¯`~,
…….|./…/…./…….)……,.)`*~-,……….../….|..)…
……/./.../…,*`-,…..`-,…*`….,---…...\…./…
…...(……….)`*~-,….`*`.,-~*.,-*……|…/.…/……
…….*-,…….`*-,...`~,..``.,,,-*……….|.,*.…
……….*,………`-,…)-,…………..,-*`...,-*….(`-,…
..............f`-,………`-,/…*-,___,,-~*……

CAMPANHA: NÃO ACREDITO QUE LI ISTO!

lindy cat forever
07/05/2012 | 00h04m22s
kkkk kade a pá de ouro!!

lindy cat forever
07/05/2012 | 00h05m24s
kkkk kade a pá de ouro!!

deletada
07/05/2012 | 13h31m02s
o lindy cat forever,larga de se fazer de rogada,vc deve engolir leitinho toda noite,ai fica se fazendo...pá de ouro...hahaha,se enxerga oh

lora69
18/05/2012 | 10h24m43s
Ola pessoinhas sou nova por aqui...
Achei muito interresante o topico e gostaria de dar minha opniao!!!
Bom e muito relativo esse negocio de gostar de engolir porra...
Mais nos mulheres temos que pensar que se nao comparesemos na cama e nos desejos mais loucos dos nossos parceiros podem ter certeza que um dia uma hora um momento ele ira procurar isso na rua com uma mulher q de a ele o prazer que na damos...
Eu so aperta ao sexo tdo q ele me pede eu faco anal oral porra na carinha na bboquinha gente nao eo melhor gosto do mundo mais a sensaçao de ver seu parceiro gemendo de tesao nossa nao tem preço...
Quando seu pareceiro for gozar na sua boca antes vc engole o pau dele por completo pq quando o penis encosta na garganta agnt gera muita saliva e com essa saliva na hora que ele gozar e encher sua boca vc ja engole direto que o gosto nem fica tao ruim...pq o gosto realment nao e bom mais tbem nao e dos piores!!!e isso ai pessoal espero que respeitem minha opniao....bjus

gabizinha2_SP
19/05/2012 | 16h48m26s
Olha gente sou casada a 8 anos e meu marido sempre me pediu isso.Uma vez ele gozou na minha cara.Só com o cheiro eu quase vomitei.Imaginei como será o gosto.Então não eu não deixo ele gozar na minha boca e com toda certeza nunca vou deixa-lo fazer isso.Bom essa é a minha opinião.Bjinhosss

vini007
13/06/2012 | 12h27m36s
eu sou virgem mais se um dia eu tiver uma namorada eu não vou pedir a ela que engula não só se ela quiser

FFlorzinhaDF
13/07/2012 | 10h03m09s
adoro leitinho quente, direto da fonte......Hum delicia! Não tenho nojo da pessoa que eu amo e sinto que ela tb não tem nojo de mim, então o céu é o limite.

zqjr
19/07/2012 | 00h13m11s
faz anos que vivo com minha mulher ela não gosta de fazer isso, e se gozar na boca d'ela a mald. gospe, quando caiu de boca da xana d'ela engolia todo liquido que ali saia, ai ela gosta ate gozae eu gostava muito, mas depois de muito tempo percebi que é fresca tem nojo da minha porra não gosta de fazer anal, parei de chupar a mesma faz tempo. ja fui casado uma vez e ex não tinha nojo engolia tudo a porra talvez fosse porque me amava, fazia de tudo, e agora naoadiantachorarpeloleitederramadoleitederramaessafoiboa-derramadonabocadela...

danyely.g
26/07/2012 | 14h27m21s
Bom eu amooo engolir a porra do meu namorado. O chupo bastante, deixo-o louquinho.Em seguida empino meu "rabão" para ele, deixando-o "empurrar" loucamente no meu anus... Nossa é muito bommmmm. Deixo-o gozar, ardentemente em minha boca. Tomo seu leite todo. Desde do momento que você curte tal coisa, não há problema nenhum. Pois não há barreias e nem limetes para o prazer!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria