fóruns

Amor

Relacionamento 17.698 tópicos | 272.678 repostas
estrellar
14/12/2007 | 18h06m29s
Eu estava com um carinha há uns 4 meses e ele disse que queria terminar comigo porque eu era boazinha demais, fazia de tudo para agradá-lo, comprava presentes, falava que o amava, era carinhosa, companheira, compreensiva, aceitava as coisas que ele fazia pra mim. Ele, às vezes, era grosso comigo e eu nunca reclamava. Eu achava que se concordasse com ele e o agradasse, ele iria gostar muito de mim. Mas eu vi que isso fez com que ele se afastasse de mim. Por que ele age dessa forma??? O que será que ele pensa???

lucianitaperez
13/07/2010 | 15h33m07s
Olha, homem é fogo!! Gosta de ser desprezado de vez em quando. Não dá valor à mulheres que cuidam dele excessivamente, eles gostam da conquista, se já a tem em suas mãos, eles descartam em busca de uma nova conquista, eita bixo estranho. Quer saber como ele vai lamber teus pés?

Se cuide, se arrume, não fique ligando pra ele toda a hora, dé carinho, disso eles gostam muito carinho, mas seja uma pesoa independente dele, nã demostre que ele é tudo na tua vida e ficar lambemdo o chao que ele pisa não dá. Suma de vez em quando, deixe um mistério no ar, se cuide, cuide do seu corpo, mente e espiritu. seja adimirada... ele vai vir como cachorrinho.... é asim amiga, é estranho, mas eles pensam diferentes de n´so.

paula virginio
03/12/2010 | 16h59m07s
Eu aprendi essa liçao da forma mais dura ... fui td e mais um pouco para um homem e ele acabou voltando p um ex q foi a desgraça totol da vida dele. Aí eu fiz um escandalo, armei um circo tipico do q ela faz. Isso dps q eu terminei, e falei q ele ainda ia correr atras de mim um dia. Mas se ele correr atras de mim, é pq ele nao é homem, nao pode ser chamado de homem pq o que eu fiz e vou fazer ainda nao tem perdao.

Janainaguinajuju
20/07/2010 | 13h59m54s
Olha Homem é louco mesmo disso eu ja sabia mas igual ao seu ele deve ter algum problema ou ele não gosta de vc como vc pensou que gostava ,pq é muito estranho ,mas deixa a vida te levar kkkkkkkk

fica bem !beijos !

Scarlett_thayna
20/07/2010 | 14h44m56s
Olha fofa, homens nao gostam de mulheres boazinhas,submissas.Assim como nos mulheres tambem nao gostamos de homens bonzinhos,eles parecem fracos...O problema em ser bonzinho e nunca reclamar,nao impor suas vontades,dizer sempre sim..Nao e assim que se conquista um homem...''A, eu vou fazer o que ele quiser,pra ele me amar,ficar so comigo'', para,para,para...Isso e coisa antiga..Vc e mulher,tem suas opinioes,se imponha...Nao fica mimando o tempo todo,porque relacionamento nao e isso.Existem sim os momentos de carinho e os de deixar a pessoa so,ficar so..Eu acho que vc tem medo de ficar so..Nao tenha,nos nascemos sos e precisamos ficar um pouco solitarios...Existem as horas de estar juntos,mas a vida nao e so namoro.Nao e preciso ficar 24 horas com a pessoa..Nao so os homens,mas qualquer um de nos,quer pessoas que se impoe,que tem uma vida corrida,alguem que vive,independente de estar ou nao namorando

mulheresfortes
03/09/2010 | 09h53m42s
Quero contas minha história e fazer um alerta para as mulhres BOAZIHAS DEMAIS, COMPREENSIVAS DEMAIS.
sua história que também pode ser igual à sua ou de alguém que conheça.
FORMA, HOMENS CAFAJESTES, SUGADORES E EXPLORADORES
http://pravocemulheratual.blogspot.com , interaja e repasse. Faça parte e dê sua opinião

bebezinhabrasil@hotm
14/12/2007 | 18h33m19s
eu nao sei..............mais vou te dizer uma coisa, homem valoriza mulhere autentica e com personalidade que sabe o quer e oque nao quer .....do que gosta e do que nao gosta..homem gosta de desafio....

Ktsuma
14/12/2007 | 18h35m00s

Eu não posso dizer que sei... mas acho que ele deve te achar uma chata...(sorry)´Briga com ele,tenha umas opiniões polêmicas... Seja interessante!! Escute mais ROCK!!! Não penteie o cabelo,faça uma maquiagem BEM forte!! E saiba de uma coisa: Vc não depende de homem pra ser feliz!! Vai ler mais,vai criar umas idéias ,que os homens mais interessantes aparecem nesta sua busca de algo melhor pra vc!! Se valorize e não faça tudo o que querem de vc!! Vc não é um LIXO!! è uma pessoa única,perfeita e pensante,feita com muito carinho por Deus!! Aliás,se aproxime mais de Deus e seja LIVRE!!!

Para de aceitar tudo pra agradar e odeie algumas coisa hahaha

Evers
14/12/2007 | 21h19m44s
Calma linda, eu concordo contigo em boa parte, mas assim agente via assustar a garota, temos que ajudá-la em doses homeopáticas, senão podemos traumatizá-la.

Concordo que ela tem que se mostrar um pouco mais ousada, personalidade ( marcante) não faz mal a ninguém, mas gostei da sua coragem e vou adicioná-la a minha bolsa se quiser me aceitar...

Beijo

kelly41
14/12/2007 | 19h09m51s
Eu acho que ele se sentiu um cafajeste ao seu lado, ele mesmo se tocou que ele não era pra vc! por isso talvés agia assim!
Mas eu acho que existem homens que gostam de mulheres do seu jeito!!!

kelly41
14/12/2007 | 19h12m00s
Ms vc tb tem que ter personalidade, seu jeito, não querer sempre ficar agradando, seja autêntica!
Diga SIm e NÃO!!
\"Não vc que sabe\", \"vc que decide\". dê sua opinião

Mery_tavares
14/12/2007 | 19h33m23s
Eu acho que a gente é a gente e não temos que mudar... Se você acha bom agradar os outros não deve mudar, claro que não precisa ser besta neh e agradar quem não merece.

O cara não é pra você, e como disse nossa amiga Kelly, ele mesmo se tocou, tenho certeza que irá achar um homem que gosta de suas qualidades , eu sou doidona e meu marido gosta e avezes pede pra eu ser mais boazinha rsss

sorriso_leonina
14/12/2007 | 20h00m16s
Pq homen gosta de mulheres que dizem não, mulher que desafia, mulher inteligente, independente, de atitude, isto não quer dizer que vc não vai deixar de ter sua personalidade, e sim valorizar-se, não de mole !!!!

Day_porto
14/12/2007 | 20h04m16s
Cara amiga...os homens não gostam simplesmente eles gostam de conquistar, de ter opiniões diferentes...acho que ele deve achar vc falsa (desculpa)..afinal, se coloque no lugar dele....vc não iria desconfiar de uma pessoa que nunca diz não? que graça tem sempre em ser agradado....que estimulos essa pessoa teria em te agradar...ok, pensemos na possibilidade dele não prestar...pode ter dado um sentimento de culpa...enfim, mas uma coisa é certa: aprenda a ser independente...tome conta de sua auto-estima....se torne interessante não só aos olhaos alheios, mas tb ao seus olhos...e verá...que se não encontrara uma pessoa que te respeite e te admire...sendo como vc é..com suasqualidades e defeitos(sim, nós não somos perfeitas e nem devemos ter tal pretensão)...espero que vc supere tal fase....

LekaR
14/12/2007 | 20h21m39s
Seja carinhosa , amiga , companheira , de presentes , fala o q vc sente sim . Mas sem deixar de ser vc , tenha opinião sobre as coisas , descorde quando achar q nao é daquela forma , e se precisar discuta com ele ou com quem quer q seja . Pq agindo do jeito q vc disse , acaba se tornando chata. Nao tenha medo das pessoas nao gostarem de vc por ter opiniao própria , isso nao existe. Seja sempre vc mesma.

Grazii
14/12/2007 | 21h14m53s
Homem gosta de mulher que \"domina\"... que quando ele precisa de ajuda tem a mulher ao lado pra dar os conselhos, pra dizer o melhor caminho a seguir... que tenha a opinião dela e demonstre.... homem gosta de mulher que de carinho, mas que nao de mole.. que se valorize.. que mostre-se que tenha muito valor.. que nao dê abertura pra faltar respeito.. que nao de abertura pra ele aumentar palavra .. mulher tem que ter jogo de cintura... tem que deixa-lo conquista-la sempre.. nao pode dar tudo na mao dele... tem que deixar ele se esforçar.. ele sentir necessidade de correr atras.. ele sentir saudades.. ele sentir sensação de que nao conquistou - a completamente...! ;

paula virginio
03/12/2010 | 17h03m02s
Eu fui tudo isso p ele e ele nao deu valor, mas acho q errei por deixar ele pensar que nunca perderia, acontcesse o q acontecer, que ele era o unico e insubstituivel, que sem ele eu ficaria sem chao. Ele falou para terceiros q eu gostava mt dele, q era doente, q se ele terminasse comigo eu cortaria os pulsos. Disso eu so soube dps q terminei c ele. Mas ele se enganou, pois no msm dia q terminei fiquei com outro, e duas semanas dps estou com uma pessoa mil x melhor q ele, e parece q é serio, ja esqueci ele completamente.

Drisumps
10/01/2011 | 08h54m06s
concordo com vc moça!!

Ento
14/12/2007 | 23h41m42s
Bem... o que eu vou escrever pode parecer terrível, mas aí vai.
Em um experimento clássico, duas vacas no cio são colocadas em um recinto. Entra o boi número 1, cheira as duas vacas e escolhe a vaca \"A\" e copula com ela. Antes que ele copule com a vaca \"B\", ele é retirado. Entra o boi número 2, cheira as duas vacas e... adivinha qual ele escolhe? A vaca \"A\", que foi coberta pelo primeiro boi. A escolha é meio ilógica, uma vez que o esperma do primeiro já está lá, e as chances de fecundar a vaca são mínimas. Ao contrário, se optasse pela vaca \"B\", ele teria 100% de chances de fecundá-la. Então, por que ele fica com a \"A\" e não com a \"B\"? O motivo é simples: o instinto primário do macho é \"competir\", mesmo sabendo que ele vai perder.
No caso das mulheres \"boazinhas\", os homens se afastam porque teoricamente elas dificultam o acesso a outros homens, pois em geral são solícitas e submissas aos seus parceiros. Assim, se o parceiro julga que não há o menor risco de que sua parceira se interesse por outro homem ou que algum homem se interesse por ela, as premissas da competição são quebradas. Dessa forma, o relacionamento se torna desinteressante e ele parte pra outra.
Meus cumprimentos a todas.

ofilhodaviuva
15/12/2007 | 14h01m17s
Ah se eu fosse solteiro.....iria querer conhecer alguem assim??rsrsrrs

viniciusDF
17/12/2007 | 09h35m31s
Eu mesmo não gosto de ficar recebendo presente toda hora, acho super desconfortável.

tataterres
17/12/2007 | 09h38m46s
ai nem me fale... cmecei a namorar e so tratava ele mal ate perder.. hoje faco de tudoooooo pra agradar mas nunca
e suficiente... mas como saber se voce é boazinha de mais?? onde parar na hora de agradar??

tata_tfc
17/12/2007 | 12h09m41s
eu amo homem bonzinho!!!!
ja sofri de mais e hoje aprendi a ser boazinha qdo ele e bonzinho comigo!!
e axo mto mais facil do q ficar brincando de gato e rato
qdo um e bonzinho o outra nao que e vice versa
bjs

Josy.sds
11/07/2010 | 16h10m28s
... é meninas ..... vai entender. Eu acho que não só o homem como a mulher gosta de desafio.
O ser humano quer 'conquistar o impossivel' , então aquilo que está ali a disposição perde o interesse.
A boazinha comete o erro de estar sempre disponível. A mulher poderosa está disponível algumas vezes, mas outras não.
Esse é o desafio, o desafio da conquista.
Eles precisam saber que não te domina 100%... e que pode perder a qualquer momento se vacilar.
Demonstrar 'desinteresse' é garantia de sucesso com 'quase' todos os homens.
Esqueça de ligar por uma semana e vc vai ver o resultado.
isso é mais que provado.
Dificil é seguir mas ......... Precisamos aprender as regras do jogo. Senão sofreremos sempre, sendo usada e descartada em seguida.

Bjs

annekellycr12
14/07/2010 | 10h31m13s
A mãe de um amigo meu diz uma frase que euacho que se encaixa bem aqui: "Seja boa mas não seja boba". Pela descrição, ultrapassou a barreira (tênue) entre uma situação e outra...

Angelly
14/07/2010 | 11h38m02s
MUITO LEGAL TODOS OS COMENTARIOS,EM ESPECIAL O DA EUZINHA28...
passei por isso,ñ exatamente do mesmo jeito...mas ele terminou comigo pq eu ja tava me tornando obssecada por ele!
mas ele ñ queria ter feito isso,ve pq achou q fosse o melhor,agora ta de volta atras de mim,ñ sei se ainda vamos fik juntos um dia,só o tempo poderá dizer...o q sei é q aprendi muito com tuo o q passei,então de qualquer forma vlw apena o fim do namoro de 5 anos....quem sabe ñ recomeçamos do zero e der certo?só o tempo pra dizer...
te desejo todo sucesso do mundo querida,espero q dê tudo certo em sua vida e q vc supere qualquer obstaculo q possa vim!
bjosss,me add

dany.alves
14/07/2010 | 15h28m13s
Nada em exagero presta, se vc é exageradamente boazinha, as chances de se dar mal é grande! Infelizmente o ser humano usa e abusa de gente que é muito boazinha, que não reclama de nada, que pra ela tudo tá bom. Já vi muitos casos. Tente mudar no proximo relacionamento e verá a diferença. Não to dizendo para se tornar uma pessoa má, mas primeiro agrade vc mesma e depois aos outros.

Branca***
14/07/2010 | 15h40m36s
Eu axo que é porque a maioria dos homens gostam de mulheres com personalidade,que não façam td por eles,mas as vezes demostre que faria!!!!ou é o contrario.....não sei.....mas eu vejo pelo meu namorado,antes de começar a namorar era maior galinha....ele olhava e as meninas abriam as pernas...td mt facil!!!!Qnd o conheci tratei ele normal....começamos a ficar e mostrei pra ele que nem td seria tão facil assim!!!!!
hj em dia depois de 4 anos juntos ele diz que só se interessou e começou a gostar de mim porque eu fui diferente das outras,fui dificil em td,até na amizade!!!(confesso que eu era ruizinha.tinha medo de me entregar e acabar sofrendo sozinha)
Chamei a atenção por ser autentica...e não aquelas que querem agradar em td!!!!!

Sintia1
14/07/2010 | 15h51m27s
Homens não podem se sentir 100% seguro, não devemos fazer tudo por eles dessa forma e se anular para agrada-los. As vezes as pessoas pensam q vão ganhar um homem assim mas aí que se enganam pois homens não gostam de mulheres sem personalidade.

hardrocker
14/07/2010 | 15h56m33s
Já dá pra perceber que ele nao gostava mesmo de vc!
E vc tem que ser autentica mesmo..
E como disse a Ktsuma escute mais Rock!!! (adorei)
Mas é claro sem deixar de ser vc mesma!
E nunca aceite grosseria de homem...
Vc aceitou e ele te largou..e se vc ficasse com ele? Se casasse com ele? Imagina um homem grosso pegando no seu pé pro resto da vida??? CREDAOOO!
Ele nao te merece amiga..ainda bem q vcs nao estão mais juntos!
bjoo

cintia19
14/07/2010 | 16h17m05s
POXA....muito dificl!!mais concordo com todos os comentarios!!!
ante d vc amar alguem...ame a si propria!!!
pense q vc eh a melhor coisa que pode acontecer na vida d um homem!!!
se valorize...se cuide...se ame...
ai sim, se preocupe com o amor dos outros...isso ñ eh egoismo..e sim!! AMOR PROPRIO...
outra coisa...a mulher tem tendencia d ser obssecada!!!por relativamente ser mais carente!! então querida...tenha um lema: nunca ame mais q o homem...
ñ seja grossa...ignorante e atipatica!!!!
simplemente...ñ coloque ele no topo da sua vida...seja independente, madura, tenha opinião...e principalmente saiba dizer NÃO....

querida...boa sorte!!!seja sempre vc....mais renovar nunca eh demais!!!
beijossssssssss

Mia.222
14/07/2010 | 16h58m04s
Pra vc lucianitaperes... eu sumii demais como vc falou ai, nem me importava mt com meu namorado, e dava mt carinho.. e tal, mais nao corria atraz! ele terminou cmg falando q eu nao dava valor... OS HOMENS SAO LOUCOS COMPLETAMENTE!

aline mayra
14/07/2010 | 17h43m40s
eles não gostam de mulheres boazinhas do mesmo jeito que nós mulheres não gostamos de homens bonzinhos ....

Suryarj
14/07/2010 | 18h15m54s
Amiga não sei o que se passa no seu relacionamento, mas tente se valorizar mais, e mostre pra ele que vc não tem medo de perdê-lo.
Boa sorte.

veramarry
14/07/2010 | 18h18m47s
BOM ,AMIGA SE ELE GOSTA DAS CANALHAS QUE FAÇA A SUA VONTADE E VC PROCURE UM QUE SE ADAPTE A VC....

amorá
14/07/2010 | 18h23m27s
acredito que nem homens nem mulheres,gostam de bonzinhos demais,sempre tudo bem,não reclama,fica parecendo um robô,estou aqui p/ lhe agradar mestre,rsrs acredito que esse comportamente deva enjoar a pessoa.

Blue Vanessa
18/07/2010 | 09h51m01s
Porque geralmente pessoas que fazem de tudo para agradar a outra na verdade estão fazendo de tudo para não perder a outra . O que mostra insegurança e afunda qualquer relação.

Além disso vc aguentava coisas demais dele. O que ele acabou fazendo foi é um favor pra vc, senão a relação ia ficar doentia, com um lado dominando o outro.

fechativa
18/07/2010 | 12h22m15s
concordo com a vanessa bjssssssssssssss.

Cris D. C.
20/07/2010 | 13h54m48s
As mulheres devem ser autenticas e com personalidade, os homens admiram atitude!

marizinhaduarte
20/07/2010 | 14h06m00s
Homem, e nem mulher, gosta de pessoa que se demonstra carente...
mulher boazinha é sinônimo de mulher desesperada
além disso, homem adora o esquema da conquista... adora um desafio psicológico... ele não pode nunca imaginar que te tem por completo, senão enjoa... até nós enjoamos, não é mesmo?

beijos

Kris Batista
20/07/2010 | 14h29m23s
não ta aki o bilhete

ja passei aki

estelinhaaquariana
20/07/2010 | 14h34m04s
Concordo plenamente com o FFaria, Lembrando que ser autêntica não é o mesmo que ser grossa e ter personalidade não é o mesmo que ser egoísta!
Eu me considero uma esposa boazinha faço de tudo para meu marido e logico ele também faz trocamos gentilezas. Agora quando eu não gosto de algo ou ele discutimos o assunto. O mal na relação é perder a individualidade se anular isso não funciona nunca. Acredito que homem se apaixona por uma mulher, indepedente se é boazinha ou mauzinha. No caso seu estrellar ele não esta apaixonado por você essa foi uma desculpa que ele arrumou para cair fora dessa relação.

julydias
02/12/2010 | 13h55m25s
Há vai entender as cabeças dos homens...
depois nos mulheres é que somos complicadas.

PryRj
03/12/2010 | 15h59m32s
Amiga, já tirei essa conclusão, que é verdade... eu sou que nem vc, adoro dar presentes, sou companheira, etcs.. não deixei de ser, mas hj em dia ñ sou mais melosa, as vzs ele me cobra carinho e atenção, já que antigamente era em excesso.

Fer.jl
09/01/2011 | 08h06m23s
Parabéns pelas respostas eu concordo com a maioria e so complementando, amar é conquistar, se você se entrega totalmente a pessoa perde o interesse, eu já errei feio com isso. E concordo que muitas vezes o problema está em nossas escolhas, mas mesmo que o homem seja legal devemos ter o cuidado de retribuir conforme a relação evolui porque se não o bonzinho acaba se tornando mauzinho.

Flavina
09/01/2011 | 12h01m19s
estrellar "Porq os homens não gostam de mulheres boazinhas demais??"
Veja o FILME “O Coração dos Homens” - Uma análise... http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/159853/

VC É BOAZINHA DEMAIS...
Eu li depoimentos de homens numa entrevista falando que mulheres "boazinhas demais"...
- Tem baixa auto-estima
- Não gostam de se mesmas
- São INSEGURAS, não sabem o que querem da vida e buscam uma muleta no homem
- Geralmente são mal sucedidas como pessoa e profissionalmente
- Sexualmente a desejar
- Não tem habilidades para formar família, educar filhos
- Coitadas, melhor teria sido "um aborto"
Veja este Post: http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/14734/

POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS?: UM GUIA PARA VOCE DEIXAR DE SER BOAZINHA E SE TORNAR IRRESISTIVEL - Sherry Argov

debygatinha
10/01/2011 | 03h55m53s
porque mulheres boazinhas ficam como calda e as diferentes são como a cabeça,ou seja está sempre pr cima de tudo...rsrsrsrsrsrs

nana_78
21/08/2011 | 00h38m51s
eles gostam de serem desprezados , temos que fingir que são como banco de praça sujo , assim eles adoram.

byabahia
21/08/2011 | 12h01m52s
rpz eu me casei e fiquei besta otaria mesmo sabe.....resultado meu marido deixou de gostar de mim quando mudei eu é n quero mais e estamos nessa ate hj, homem n gosta de mulher submissa ele era louco pela ex mulher dele pq ela n valia nada tratava ele igual cachorro....homem gosta disso!

anaqlopA
21/08/2011 | 15h32m05s
Pelos poderes de São Cipriano (ls) Virá agora atrás de mim (jm) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim (jm) o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (ls) deixe de vez todas As outras mulheres, E QUE AME A MIM (jm), COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigas QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO. QUE (ls) as odeie e sinta muita raiva dessas mulheres que procuram ele. E faça com que ele me Procure a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu (jm) sou a mulher perfeita para ele (ls), que não possa mais viver sem mim (jm). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (jm). E ao deitar que ele (ls) tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (FFCR) e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim (jm), que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (jm). São Cipriano faça ele (ls) sentir por mim (jm) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ. Que ele (ls) tenha prazer apenas comigo (jm), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo (jm). Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés (ls) e trazê-lo de volta pra mim APAIXONADO, CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que curta o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível agora e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim (jm) e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele (ls) também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim (jm) se separar. Que eu (jm) e (ls), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem três vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (ls) ME PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM (FFCR), LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO e CHEIO DE MEDO DE ME PERDER,QUE VENHA AGORA me procurar mandar e-mail mandar mensagens para mim. Eu agradeço

anaqlopA
21/08/2011 | 15h42m48s
SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA!.

Atrás de mim você JLDA, vai vir de rastro, apaixonado e manso.

Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS!

Dizendo assim: Conheço a tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE JLDA não coma e não durma NÃO BEBA NÃO TRABALHE NÃO CONSIGA SE DIVERTIR FIQUE TRISTE DEPRIMIDO E SÓ PENSANDO EM mim se não estiver ao meu lado. Que seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim.

Que seu desejo por mim o deixe cego para outras mulheres.

Que nenhuma outra consiga fazer com que sinta prazer, somente eu terei esse poder.

Que (JLDA) deixe de vez todas as outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA DELAS E NÃO PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele (JLDA) me procure a todo instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado.

E, que ME TENHA EM SEUS PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE (JLDA) IRÁ PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÁ EM MIM, (JLDA)IRÁ FICAR LOUCO DE DESEJO, TESÃO E FICARÁ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE MOMENTO PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÇA (JLDA) FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM, E FICARA LOUCO DE VONTADE DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÇAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR LOUCAMENTE COMIGO.

E Ao deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÓTICOS comigo fazendo assim com que SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM.

PEÇO AJUDA A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÇA (JLDA) ME ACHAR LINDA, ME ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR MUITO CIUMES DE MIM.

Que (JLDA) sinta prazer somente por ouvir minha voz.

Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÇO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME DE O PODER DE CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE (JLDA) A LOUCURA QUANDO ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÁRIAS VEZES E SÓ DE ENCOSTAR EM MIM ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE FAÇA AMOR LOUCAMENTE COMO DOIS ANIMAIS SELVAGEM NO CIO, QUE A GENTE SEMPRE CONSIGA GOZAR JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO.

Agradeço por estar JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor.

Vou divulgar SEU nome em troca deste pedido,E SEMPRE VOU LEMBRAR DE TI,DANDO O QUE GOSTAS,TE PEÇO, ME TRAZER (JLDA) MUITO APAIXONADO, CARINHOSO, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADA MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA SEMPRE JUNTO DE MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA E QUERIDA POR TODOS, ABRA TODOS OS MEUS CAMINHOS AJUDE-ME A CONSEGUIR TUDO O QUE EU QUERO COM RAPIDÊS E URGÊNCIA,.

MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ TODO O MOMENTO.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria