fóruns

Amor

Relacionamento 17.545 tópicos | 271.040 repostas
elizabeth71
12/05/2010 | 12h40m48s
É inacreditável mas, cada vez mais as pessoas especulam sobre a vida dos outros ao invés de cuidarem das suas próprias vidas. Quem não conhece alguém que quase sempre está comentando, palpitando ou se intrometendo na vida de alguém hein? Exstem aquelas que se acham no direito de se intrometerem em um determinado problema na vida alheia sem ao menos ter sido solicitada! E tbm aquela q fala o tempo todo sobre o dia à dia da outra pessoa, parece que não tem mais o q fazer não é? Bom, existem inúmeras intromissões e indelicadezas à vida alheia mas, há uma desagradável que é: quando vc engorda e lá vem a tal pessoa incoveniente dizer que: vc precisa fechar a boca, se exercitar, etc...(sem se dar ao luxo de saber que: a causa do ganho de peso foi por um sério motivo de saúde) Ai gente, q ódio q eu tenho desses tipinhos viu! Agem como se fossem ou tivessem uma vida perfeita,ou sejam: sem erros, problemas, pecados, etc... Porque será hein?

Anthony Fraser
12/05/2010 | 13h50m56s
Geralmente são pessoas ociosas e inseguras, comentar e criticar a vida do 3º é mais fácil do que olharmos para nós mesmo e identificar nossos defeitos e necessidades, pessoas assim se recusam a se avaliar, meditar e criar um plano de ação para projetar seu desenvolvimento pessoal, social e financeiro.

elizabeth71
12/05/2010 | 17h49m55s
Oi Anthony Fraser!

Vc disse tuuuuuuuuuuuudoooo,concordo plenamente! rsrsrsrs... Obrigada pela participação! Bjs...

Malaka
12/05/2010 | 18h09m00s
olha, querida!isso acontece com as pessoas que não tem o q fazer na vida e são muito fofoqueiras, é ruim,hein!Tbm fico puts com isso!uma dica:olha bem na cara da pessoa,não fala nada e sai dizendo, que vc tem mais o q fazer.bjo.

NayaraRuby
12/05/2010 | 12h57m18s
É verdade...
Como eu costumo dizer: "não suporto gente intrometida"
Conheço um milhão de gente assim...

elizabeth71
12/05/2010 | 17h51m59s
Oi NayaraRuby!

Valeu por sua participação tá! Infelismente conheço tbm inúmeras pessoas assim. Aliás, na minha familia estão a maioria, q chato viu! rsrsrssr.... Bjs...

Tyska
12/05/2010 | 13h59m00s
Gente e como tem essas pessoas... a vida delas estão de pernas pro ar... mais tem q se meter na vida do proximo.

elizabeth71
12/05/2010 | 17h53m51s
Oi Tyska!

É mesmo mas, essas pessoas não olham nunca para suas próprias vidas, um saco né?! rsrsrsr... Obrigada por participar tá! Bjs...

aline mayra
12/05/2010 | 14h07m50s
eu nem gosto de tomar conta da minha vida...tem tanta gente que faz isso para mim...esquentar pra que ??
rsrsrsrs...
me preocupo com minhas saúde porque da minha vida já tenho quem teme conta kkkkkkk...

elizabeth71
12/05/2010 | 17h55m06s
Oi aline mayra!

Gostei da sua colocação! rsrsrrsr... Obrigada tá! Bjs...

janna62
12/05/2010 | 14h37m55s
"Agem como se fossem ou tivessem uma vida perfeita,ou sejam: sem erros, problemas, pecados, etc... Porque será hein?"

Elizabeth ! vc disse tudo,menina.
Dificilmente dou palpites na vida dos outros.Aqui no site,então...
é um tal de" vou dizer umas verdades". ninguém está de fato em busca de verdades ,senão haveria mudanças

Pedimos conselhos,mas procuramos aprovação.(Charles Colton.)

Se cada um se preocupasse mais consigo mesmo ,talvez não tivesse tempo para reparar nos defeitos alheios.
Campanha pela vida:cada um cuida da sua

elizabeth71
12/05/2010 | 18h00m01s
Oi janna62!

Concordo plenamente com tudo q disse. Nossa, como existem pessoas incovenientes não?! Obrigada querida por sua participação! Bjs...

alguempr
12/05/2010 | 15h04m50s
como dizem macaco senta em cima do rabo e olha o dos outros, geralmente essas pessoas que cuidam muito da vida dos outros não cuidam da propria vida, é esse tipo de gente que mais podres tem por de baixo dos panos.

elizabeth71
12/05/2010 | 18h01m41s
Oi alguempr!

Xiiiiiiiiii disseste tudo hein amiga! rsrsrsrssr... Valeu, obrigada mesmo por sua participação tbm tá! Bjs...

Amorehh
12/05/2010 | 15h38m07s
Só discordo que seja a maioria das pessoas. Boa parte do povo trabalha e ocupa a cabeça, não tem tempo de se ocupar com a vida alheia. Tem sim, muitos que se ocupam disso, falando mal da vida dos outros, mas são pessoas desocupadas, de mente fraca, não dá pra levar em conta o que esse tipo de gente fala...

elizabeth71
12/05/2010 | 18h04m44s
Oi Amorehh!

Discordo um pouco de vc, ok! Porque nem sempre são pessoas desocupadas somente, conheço inúmeras q tem ocupações sim mas, mesmo assim se dedicam a algum tempinho para falar da vida alheia, se meter nos assuntos q não lhe dizem respeito, etc... Mas, obrigada de coração por sua participação tá! bjs...

solsilveira60@yahoo.
12/05/2010 | 15h56m25s
É verdade.
Existem mtas pessoas assim por ai.
Neste caso temos que cuidar da nossa saúde,
pq da nossa vida os outros cuidam...rsrs...brincadeira.
Bjos

C.barbosa
12/05/2010 | 16h12m34s
Vamos cuidar da saúde, por que da vida tem muita gente cuidando... hehehehe
Stressa não flor... isso é pior...
Deixe que digam, que pensem que falem...

E seja feliz!!!

elizabeth71
12/05/2010 | 18h06m16s
Oi C.barbosa!

Adorei como participou deste tema, obrigada tá! rsrssrs.. Bjs...

Willste
12/05/2010 | 16h16m03s
Ah, sempre vai seer assim.. Ja aprontaram tantas para me separar do meu namorado!
È melhor nem esquentar com esse povinho que nao tem o que fazer.. Pq sempre vai aaparecer um desse tipo e se vc estressar, nossa, vai ficar cheia de cabelos brancos antes do tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relaxe gatinha!

elizabeth71
12/05/2010 | 18h08m04s
Oi Willste!

Concordo com vc! E cabelos brancos eu já os tenho demais, não preciso de mais nenhum! rsrsrrsr... Obrigada por sua participação! Bjs...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria