fóruns

Amor

Relacionamento 17.548 tópicos | 271.076 repostas
isaheky
08/05/2010 | 01h15m12s
Olá pessoal!! Sou novo por aqui, rs. Vim buscar ajuda, pois estou muito confuso. Estou muito apaixonado por uma menina da minha faculdade, nos damos mto bem, conversamos muito, chegamos a sair(sempre como amigos), e ela sempre demonstrou que gostava de mim, e perguntei se ela naum queria ficar comigo, ela disse q gostava de mim, mas tinha conhecido outra pessoa. Conversamos na boa sobre o que aconteceu, e ainda somos amigos, bons amigos. O problema é q ela ainda continua demonstrando que gosta de mim, mesmo tendo dito não, mostra com o corpo, com os olhos, enfim, sempre está perto. É bem aparente isso, até outras pessoas notaram. O que eu devo fazer??? Pra saber se ela realmente gosta de mim??? Como eu devo proceder nesse caso??? Estou muito confuso. Quem puder me ajudar, ou aconselhar, agradeço...

verdefada
27/10/2011 | 19h03m07s
Oi Heky! Não sou de responder ng, mas por acaso cai aqui e vou lhe dizer: sou sua tal amiga.... Apaixonada. Minha maior felicidade seria: diga que sente o mesmo e sejamos felizes, é tão difícil encontrar um casal realmente apaixoanado, tipo acredito no amor, que ele se constrói e blablabla mas, meu filho, é uma dádiva qd da paixão nasce o amor, ainda mais qd antes se tem uma amizade, pq isso já significa amor antes mesmo de uma relação "mais séria", saca? Confesso, qual o problema? Sou apaixonada pelo meu amigo, claro que ele sabe, com meus olhos, com meu corpo e com todo meu coração... Respeito. Bons amigos isso que somos, mas tb percebo algo da parte dele, fui conversar, ele arredou, ok. Mas ainda existe coisa, mesmo que tente negar, pois percebe-se com os olhos, com o jeito (não sei se com o cora tb), mas há. O que posso fazer? Esperar? Claro que não, sigo minha vida com todo amor que tenho, toda paixão e todo respeito por ele - um dia ou encontro alguem que me faça de novo me sentir assim ou algum dia ele quebre sua timedez, quebre sua covardia, rasgue sua capa de impermeablidade, de homem não mutável ao tempo e viva de vez uma paixao - que não seja tarde....aiiii meu deus, parece que quanto mais o espero mais sei esperar - que a vida não seja tarde

ANITA73
09/05/2010 | 12h03m52s
Dá uma gelada nela, passe a esnobá-la, mulher tbm gosta de "ir a caça" !!!

Eu particularmente se percebo que o cara está 100% afim perco o interesse....

Peloamordedeus não a chame para conversar, pois tudo o que vc queria dizer já foi falado e ela vai se sentir pressionada!!!

Tenha paciência e espere um pouco que ela vem atrás !!!

Bjão! Boa sorte!

serenaealicia
28/11/2011 | 04h23m47s
parece q ela gosta mesmo d vc, mas como amigo!

BeatrizSalles
28/11/2011 | 09h09m29s
Qtos anos vc tem? 15?

Ayumih
28/11/2011 | 12h54m58s
Pelo tempo do tópico acho que o cara já se formou e nem lembra mais da tal mina....

Rackel_1998
28/11/2011 | 13h23m44s
O menino pediu pra ficar comigo e depois de um tempo
ele ficou totalmente difernte comigo e parou de falar
comigo isso quer disser que ele gosta de mim?

Pedrinho_93
23/05/2012 | 17h13m11s
Nao so quer dizer que esta perdendo o interesse prq vc nao fica com ele

linny-20
07/12/2011 | 20h17m52s
Oi gente!!!bom minha situação é a seguinte,conheci uma pessoa pelo qual nasceu em mim um interesse, gostei demais...mas tem um porem, não tive coregem de falar pra ele o que sentia...eu sempre fui timida e ele pelo que percebi tambem é...e até hoje.. converso com ele pelo msn, e meu coração bate mais forte pula e gela...o que faço galera!!!!???

FuiFeitoPraSofrer
12/12/2011 | 10h32m34s
Fala no tipo enigmatica acredite funciona

bruninhaka
18/12/2011 | 00h49m35s
bem você tem que da o primeiro passo, se não ele nunca vai saber o qu está acontecendo com você.

bruninhaka
18/12/2011 | 00h47m05s
olá pessoal, bem minha história é essa, conheci uma pessoa numa praça próxima da minha casa, a primeira vista ele já éra me chamando de maravilhosa e tudo... Com o passar do tempo eu fui me apegando a ele, comecei a gostar dele de um jeito inexplicável, a gente ficou umas três vezes, mas todas as vezes que nós passavamos pela rua da ex namorada dele, ele agia de modo estranho, ele começava a olhar demais pra casa dela, então comecei a desconfiar, se ele gosta dela por quê ele ta comigo? EU queria muito que vocês me ajudassem, já não sei o que fazer, e pior é que já faz três dias que eu não o vejo, agora estou com medo de perde-lo. Por favor me ajudem. Aguardo respostas.

_fransantos
06/03/2012 | 16h31m45s
Eu gosto de um menino, só q eu nao sei se ele tbem gosta de mim e ja vai fazer um ano q eu gosto dele e eu quero chegar nele, mais eu tenho medo dele me desprezar, eu estudei com ele no ano passado e ele ficava toda hora olhando pra mim, mais nao sei se ele esta interessado, ele tem um irmao gemeo e ele tbem fica olhando toda hora pra mim e jogando sorrisos, minhas amigas falaram q parece q ele tbem gosta de mim, mais eu gosto do outro, ele sabe q eu gosto dele, mais ele é mto orgulhoso e eu nao sei se ele quer q eu chegue nele. Esse ano eu nao cai na sala dele, assim fika mais dificil eu ver ele, antes ele só ficava la embaixo na pracinha e agora como eu fiko mais no patio ele ta ficando la tbem, e ontem ele tava la com os amigos dele e ele fikou toda hora olhando pra mim e quando eu vejo ele eu nao consigo parar de olhar, eu ja nao aguento mais isso, eu quero mto chegar nele só q eu sou mto timida, o q eu devo fazer pra conseguir chegar nele ? me ajudem por favor

Pedrinho_93
23/05/2012 | 17h17m53s
criar coragem ir falar com ele e nao parecer irritante nem injoada

Kukisinha
21/07/2012 | 15h41m46s
estou a ver que tenho muita gente como eu xD eu vou-vos contar:

Eu gosto de um rapaz que conheço desde pequeno cujo irmã é a minha melhor amiga rsrs, eu sempre vou passar férias lá em casa deles por causa dela... eu já gostei dele uma vez, mas dessa vez não correu lá muito bem... é que eu contei-lhe e ele disse que não havia problema e coiso e tal e blablabla pronto... mas passado alguns meses ele começou-me a desprezar e etc... eu já estava triste não é? então eu disse ao meu primo que é amigo dele pra dizer a ele que eu já não gostava dele... desde aí continuamos amigos eu uns dias aqui atrás fui lá a casa deles pra durmir lá e coiso e tal... ele falou bem comigo e coiso... mas eu sentia algo de diferente nele.... ele olhava pra mim, mas quando eu olhava pra ele, ele virava-me o olhar... achei estranho... mas pronto... a vida é assim
bem, ontem os meus pais foram-me lá buscar e quando nós nos estavamos a ir embora eu ia-me despedir dele e como ele é muito timido como eu nos só dizemos "adeeus!", mas desta vez foi diferente... a mãe dele incistiu q ele me desse um beijinho... e ele deu foi o nosso primeiro beijo de todos... bate-chapas, bochecha e na boca pronto, entenderam isto...eu AMO-O mas eu não sei se ele me ama tambem... e eu tenho medo que aconteça a mesma coisa que aconteceu da outra vez.... o que vocês acham que eu devo fazer??

sil_87
21/07/2012 | 15h29m49s
Vc devia criar um topico proprio para seu problema amiga...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria