fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.774 repostas
Edu-ardo
26/04/2010 | 20h09m52s
Manuais divertidos trazem ajuda para mulheres que querem esquecer o ex-namorado

Você sabe que é hora de virar a página, mas está impossível esquecer o ex. Se este é o seu caso, que tal curar o coração partido com um dos novos manuais de auto-ajuda? Recém-lançado no Brasil, o livro "Bittergirl - Esqueça o ex e dê a volta por cima" é um guia irônico para quem está cansada de sofrer por causa dos homens. As autoras Annabel Griffiths, Alison Lawrence e Mary Francis Moore, roteiristas americanas, tentam resgatar o famoso girl power com diversas histórias e dicas, e garantem que qualquer fim de namoro pode ser superado com o apoio das amigas, muito chocolate e um vibrador.

- O fim da relação é trágico, mas também é uma grande oportunidade de se reinventar e conquistar aquilo que você realmente quer. As mulheres podem, e devem, chorar e sofrer, mas também devem se lembrar o quanto são poderosas - afirma a autora no primeiro capítulo.

Outro livro, feito especialmente para mulheres que não conseguem ficar sozinhas, pode ajudar as viciadas em relacionamentos. Escrito pela atriz Jennifer Love Hewitt, de seriados como "Party of Five" e "Ghost Whisperer", "The Day I Shot Cupid" traz depoimentos dela e de mulheres que costumam se relacionar com homens que não valem a pena.

Se você está se perguntando porque uma atriz de sucesso escreveria um livro deste tipo, a autora explica no primeiro capítulo que passou a adolescência e a juventude trocando de namorados, sendo analisada pelos fãs e sofrendo nas mãos de homens que só queriam seu dinheiro.

- Sei que sou uma ótima namorada e poderia ser uma esposa maravilhosa. Escrever este livro me ajudou a entender porque ainda estou solteira - afirmou Jennifer no lançamento do guia.

Talvez os livros não ajudem a arrumar um novo namorado, mas com certeza deixarão a fase difícil um pouco mais divertida.

- Quero que as mulheres aprendam com a minha experiência e percebam que não precisam de um homem para serem felizes - completa a atriz.

Fonte: Jornal Extra RJ

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Todo mundo sabe que a fila precisa andar... Tem hora que não vale ficar chorando pelo leite derramado. Algo precisa ser feito!!! O mesmo, nada...

Qual a sua dica para esquecer o (a) ex, ou um amor, ou uma fixação que grudou na sua mente que não te larga?

O que você pode colaborar para ajudar as pessoas que sofrem por amor, ou por solidão? E passam o dia tentando esquecer aquela pessoa que se foi...

Saudações e ótima noite!

Sol_Serra
27/04/2010 | 20h02m42s
Realmente não sei se o termo é esquecer o ex e sim se abrir a novas situações e experiências. Muitas vezes ficamos marcadas por um caso mal acabado e o jeito e virar a página e partir pra outra. O tempo não para e não podemos chorar a morte da bezerra todo tempo. Como se diz a fila anda e anda rápido. Vc precisa se movimentar senão é pisoteada.
Mas virar a página é que é o problema. Principalmente qdo o ex é aquele tipo chato que fica no teu pé querendo ser teu amiguinhjo de infância, aquele chato que quer te encontrar pra falar da vida e te levar pro motel numa de reviver. Esse tipo de ex eu conheço bem e são caras que tem mais é que pastar. rsrsrsrsrsr
Bom deixa eu ir. Estou adorando os topicos.
Bjus

alearaujo
27/04/2010 | 21h10m51s
Até estranho responder esse questionamento, me sinto meio alienígena, pois consigo ser amiga do ex, na boa.. Se o rompimento foi traumático do tipo que afetou sua auto-estima reafirme diariamente os inúmeros defeitos que ele tem e repita um mantra..Mereço coisa muito melhor..Mereço coisa muito melhor..E se não foi traumático guarde com carinho os bons momentos e só..Sei lá..acho simples no momento em que reafirmo que me amo, sem narcisismo, egocentrismo, egoísmo..é sim primeiro eu depois o samba..

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria