fóruns

Amor

Relacionamento 17.664 tópicos | 272.225 repostas
Madame Suffi
26/04/2010 | 10h13m58s
Quem ver isso vai até achar bizarro, mas acreditem, eu noivei com um homem casado.
Tem 6 meses que estamos noivos.
Na mão esquerda ele usa a aliança de casado e mão direita uma aliança de prata simbolizando nosso noivado e amor.
Só sei que nos amamos e quando estamos juntos não falamos sobre a esposa dele, não faço cobranças. E estou feliz.
Mas que é bizarro, isso é

Milemila
26/04/2010 | 19h23m37s
Vc precisa procura um analista.Não é normal,isso não é vida.

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h00m19s
voce tbém amiga!

fabibaby
24/09/2010 | 09h33m21s
O aMOR NÃO É EGOÍSTA,TUDO ESPERA,TUDO SUPERA ,TUDO PERDOA,MAS ESSE AMOR É MUITO LOUCO,É DIFÍCIL SE COLOCAR NO LUGAR DOS OUTROS, DEIXA ROLAR.
VIVA TUDO QUE TIVER QUE VIVER,SEJA FELIZ E BOA SORTE!!!!!!!!!!!!!!

ConsultorElias
27/04/2010 | 07h18m40s
Minha amiga, você é normal!

Sim! Se levarmos em conta que no mundo em que vivemos o normal é quebrar regras, ser louca! Nisso vc tirou 10! rsrsrs...

Com todo o respeito, me desculpando pela brincadeira acima (mas é uma verdade rs), o que parece é que você está fugindo da realidade e está buscando aliados para sua filosofia do amor. Nos desculpe mas isso é insano!

Já parou para pensar que vc está dedicando o melhor da sua vida para alguém que não 'é fiel? O que te garante que enquanto noivava com você ele não estava pedindo uma outra em namoro no trabalho, na academia, na balada...? Afinal pelo jeito ele precisa ter uma em cada estágio né?

Como disse a amiga aqui, vc precisa sim, URGENTE de um analista... uma amiga de verdade (não aquela que te diz o que vc quer ouvir), uma pastora... alguém na igreja ou centro que vc frequenta (se frequenta...).

Eu sei que, se vc postou algo aqui sobre isso, se expôs com algum intuito... o de ser confortada ou que alguém diga algo que a faça acordar deste engano.... então vou te dizer:

"NINGUÉM É OBRIGADO A CASAR, MAS SE CASA TEM UMA RESPONSABILIDADE PARA COM SEU CONJUGUE... SE ELE TB ESTÁ FUGINDO DO RELACIONAMENTO, ONDE VCS ACHAM QUE ESTA FUGA VAI PARAR? CONHECE ALGUÉM QUE FOGE, FOGE E ACABA BEM? UM DIA ESTE MESMO SE ENTREGA PARA FICAR EM PAZ.
SE ELE ESTÁ ASSIMUNDO UM NOVO RELACIONAMENTO CONTIGO... VC SABE QUE NÃO TEM FUTURO ALGUM... TÁ LA GRITANDO NO SEU CORAÇÃO "NÃO VAI DAR CERTO! NÃO VAI DAR CERTO", MAS SUA CARÊNCIA É TÃÃÃÃO GRANDE, QUE SE APEGA A ISSO MESMO."

Querida!

Taaaaaanto homem solteiro, bem resolvido, bonito! Vc me pega um justo casado???? Vc acha que um dia ele vai decidir por vc??? Vamos pela lógiCa louca rsrs ainda que, de maneira insana, ele ignore compromissos do matrimônio... ALGUÉM CHEGOU O PRIMEIRO! E neste caso rs, os ultimos não serão os primeiros... Sabia que divórcio custa caro??? R$ 2.000,00 se não tiver filhos... se tiver passa de 5.000 e elentra na sua vida sem um centavo... aí quando vc ajudar a conquistar alguma coisa com muito custo ele arruma outra, como aconteceu contigo Afinal, a lei da semeadura flor... vc escolhe a semente, mas a colheita não.

Como amigos de verdade, acredito que todos aqui vão te apontar esta realidade... e acredite! Tem um homem livre e desempedido para você... não precisa pagar este mico não. Sai fora enquanto é tempo! Enquanto não tem um brinquedo nos braços que chora e faz cocô o tempo todo, aí vc estaria enrolada mesmo.

Maaaaassss... é como eu sempre digo... ACREDITE E SIGA, SE QUISEEEEERRRRRRRR.

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h17m47s
Tanto homem solteiro.
Mas eu amo esse homem e não os outros. Quem não tem pecado que jogue a primeira pedra.

ConsultorElias
28/04/2010 | 06h21m42s
Sim, ter pecado é uma coisa... passar a vida toda pecando no mesmo erro é tolice!

E sabe o que significa a palavra pecado? REBELDIA!

Vc mesmo chama isso de "bizarro"... ou quer gerar polêmica, ou gosta de quebrar regras. Pq vc não quebra a lei da gravidade? Sim!!! Pula de um prédio de 20 andares! É bizarro achar que não vai morrer quando chegar ao chão... a unica diferença entre o que vc está fazendo e pular de um prédio é o tempo, só isso.

Admita... Vc está carente! Vc não ama ele... vc só está se refugiando nele, crendo pelo fato de ser casado não haverá cobranças, responsabilidades para com ele, assim o mesmo ele pensa a seu respeito... espera o tempo... aí vc me diz se caiu ou não do cavalo.

Flor delis
28/04/2010 | 08h14m59s
É uma situação um pouco difícil, mas se os dois se amam...tudo pode acontecer!!!

ConsultorElias
28/04/2010 | 12h04m51s
Amar tudo bem... então pq ele não é homem de seprara da outra, ser digno e assumir ela?

Amor não é band-aid ou fuga, amor é um compromisso! Tanto que colocaram uma aliança... de compromisso...

Amor é uma coisa, insanidade é outra complemtamente diferente. Me perdoe.

Juhrangeel
05/05/2010 | 11h10m08s
Se ele amasse ela, num estaria casa ainda née !

moarth
13/09/2010 | 12h02m15s
Acho que essa situaçao anda incomodando vc! se nao vc teria afirmado que isso e Bizarro !! e uma opiniao sua ,dentro de vc algo deve estar achando isso errado ou de alguma forma te incomodando ,do contrario vc nao teria posto em um forum vc esta querendo ajuda de alguma maneira ou uma soluçao ,vc vai decidir ate quando viver essa relaçao vc sabe que nao é certo ser a outra para o resto da sua vida ......ou vai ?? A mulher de hj sabe o que quer ela e independente e segura ficar com homem casado na minha opiniao ja esse homem um fraco e confuso para ter 2 mulheres sabe-se la se ele nao tem outras se ficou seu noivo pode muito bem ter outras namoradas ,quem nao é fiel com uma nao sera com ninguem .

cinthiapink
04/03/2011 | 16h18m48s
QUERO Q SAIBA Q POR MAIS BIZARRO Q SEJA ESSA SITUAÇCAO NINGUEM TEM ODIREITO DE JULGAR NINGUEM>>>EU TAMBEM SOU NOIVA DE UM HOMEM CASADO >>>>

cinthiapink
04/03/2011 | 16h18m53s
QUERO Q SAIBA Q POR MAIS BIZARRO Q SEJA ESSA SITUAÇCAO NINGUEM TEM ODIREITO DE JULGAR NINGUEM>>>EU TAMBEM SOU NOIVA DE UM HOMEM CASADO >>>>

cinthiapink
04/03/2011 | 16h19m01s

lucianitaperez
06/03/2011 | 14h16m22s
Ele não te ama!!! Ele quer as duas. Voce tem que se amar, se valorizar!!!

Eu fui enganada por um casado, eles são assim. querem todas, eles demonstram estar apaixonados, mas na verdade eles só querem passar o tempo e fazer com que seus casamentos fiquem mais interessantes, tentar suportar-los com uma aventura.

Minha querida, se valorize, vais perder anos da tua vida, eu perdi meses, 8 meses e quando descobri que ele era casado, me mandei.

Voce merece mais. Sorte!

geniazambuja_geminiana
26/04/2010 | 10h21m17s
Madane,e você espera que ele casa com você ???????????

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h18m48s
E quem falou em casamento? Falei de felicidade e pra mim basta.

BORBOLETA-AZUL
12/04/2011 | 15h58m31s
ENTÃO SE VC N ESTÁ FALANDO EM CASAMENTO, NÃO DEVERIA USAR O TERMO "NOIVA", até onde sei, noivado é algo que antecede casamento, mas vc se sente a noiva, então tudo bem, logo imaginamos que pretende se casar..... hauhauhauhau

beth2000
26/04/2010 | 11h08m56s
Eu também gostaria de sabe como pode isso? Noiva de um homem casado? É cada uma que aparece por aqui

dany.alves
26/04/2010 | 11h45m13s
Nossa só pode ser brincadeira!! E o que vc espera disso?Pretende casar de véu e grinalda? Ah e a esposa dele será a madrinha.?? Gente é cada absurdo que a gente vê que não dá para acreditar. Uma mulher que fica "noiva" de um homem casado só pode ter a auto estima lá embaixo e precisa urgente de ajuda psicológica. Imagino como esse cara "seu noivo", deve estar se divertindo com a situação!!

Marister_ig
15/10/2011 | 21h09m35s
Adorei seu comentário....é muita falta de amor próprio..

wkellynhaw
26/04/2010 | 11h48m12s
Nossa......fala serio..quem vai ser a madrinha a esposa dele??????kkkkkkkk ai ai ai me desculpa mais só tirando barato dessa mesmo, bota bizarro nisso.......... tu espera oque desse relacionamento q ele large dela e fique com vc? pode até ser mais sera que ele não vai fazer a mesma coisa com vc??????????????????????????????????????

Sintia1
26/04/2010 | 11h48m18s
As pessoas dizem que Deus escreve certo por linhas tortas, mais há casos que poderiam ser: '" DEUS ESCREVE CERTO POR LINHAS CERTAS".Somos nós que entortamos as linhas ao longo do caminho, e queremos as vezes culpar a Deus ou se perguntar porque não sou feliz.....mais veja você não será feliz causando infelicidade de outra pessoa, no seu caso a esposa do homem, que já deve estar sofrendo com ele.
Vc esta em um dilema que se não for resolvido agora irá lhe colocar em uma estrada rumo a infelicidade.Lembre-se quando um não quer...não dará certo, mais enquanto vc dê brechas ele vai se aproveitar.
Só um detalhe falta nele bom carater, amor e honestidade. É esse tipo de pessoa que vc quer ter ao seu lado??

C.a.s.s.i.a
26/04/2010 | 11h58m14s
Ah tá!
E a frase "Só sei que nos amamos e quando estamos juntos não falamos sobre a esposa dele, não faço cobranças. E estou feliz." devo mesmo acreditar ou é história da carochinha?
Sabe até quando vai durar esse relacinamento, não sabe?
Até a esposa dele descobrir é óbvio!
Então vc vai ouvir um montão de blá, blá, blá, tomar um pé na bunda e ele vai ficar igual um cachorrinho em casa abanando o rabinho p/ esposa.
Querida, acorda!
Mesmo em tempos de modernidade a nossa sociedade não é tão UP assim

Satine*
26/04/2010 | 12h19m44s
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h32m13s
Obrigada Satine*, vejo que no meio de tanta rejeição existe alguém que acredita no amor. bjus

ConsultorElias
28/04/2010 | 06h45m06s
Amor sim, insanidade não!!!

Se está procurando pessoas que concordem com vc sobre este assunto, existem 4 lugares:

1. Um prostíbulo;
2. A esquina mais próxima depois das 10 da noite;
3. O Inferno
4. O hospício! Sim, lá tb tem os que acreditam que são papai noel, outros napoleão...

Pode escolher!

Por favor né, nos poupe!

Satine*
28/04/2010 | 15h41m00s
______________________________________________________________________________________________________

ConsultorElias
28/04/2010 | 19h18m29s
Viu, em qual das quatro vc está....?

Só tu para concordar com isso... e para seu governo, ser casado e ter aliança é acima de tudo, a certeza de que se volta para casa todos os dias com as mãos limpas e não ter o que esconder. Integridade ainda é uma moeda forte para se definir caráter.

A escolha é de cada um, porém se quiser aliviar a conciência não posta besteira, vai junto às pessoas que concordem com você e não venha tentar discutir o sexo dos anjos.

Um dia sua carne irá murchar, seus musculos enfraquecer, seus cabelos enbraquecer... e se não plantar nada agora moça, vai colher solidão, doenças... Viver de misericórdia das pessoas isso se tiver a graça de estar em um asilo.

Como diria o Latino, QUEM PLANTA SACANAGEM COLHE SOLIDÃO!

Seja integra com uma pessoa e ela não terá nada contra você. Se ainda sim for traída, vc estará com as suas mãos limpas, para ser feliz mas a certeza de estar fazendo a coisa certa e ser feliz em um outro relacionamento sem medo... verdadeiramente não tem preço.

Fazer apologia é insano, não é preconceito. Só falta dizer que estamos todos loucos e vcs certas. Cai na real né? Só para avisar, o pior dia para mulheres como ela é o sabado e o domingo... natal, ano novo... sabe pq? É O DIA INTERNACIONAL DA FAMILIA... Só sendo louca para aceitar uma vida assim.

Que é o direito de cada um TUUUUUUUDO BEM! Mas não venha dizer que isso é certo e que as pessoas são preconceituosas pq estará mentindo.

Pensa antes de falar... sei que para vc é dificil mas tente...

Cá
26/04/2010 | 12h20m20s
queem sou eu pra dar palpite na vida dos outros não é?! mas você está achando isso certo? é isso que vc quer pra sua vida? já se colocou no lugar de ESPOSA desse cara? desculpa, mas isso pra mim é um absurdo, maaaaaaaas cada um sabe da sua vida né?!

mas assim, na booa, pra não falar outra coisa, te ofender, sei lá, vc tem problema na cabeça, só pode!
,)

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h33m23s
Acabou dando palpites!
Deveria ter ficado calada!

Nádia86
22/06/2010 | 10h58m16s
Desculpe, mas se não gosta da opinião alheia, não deveria se expor assim!!!

edislayne
13/09/2010 | 11h44m40s
desculpa madame, se voce fez um forum é pra ouvir opnião de todos independente de concordar ou nao , isso de mandar ficar calada pelo amor de Deus, olhe realmente a sua historia nada mais é que bizarro, ele tem uma esposa, uma noiva, só falta descobri quem é a namorada. e se voce acha que é feliz assim, tudo bem é uma opçao sua, mas pense mais a frente, se realmente vai ser bom pra voce, se for que otimo entao, mas tenha certeza de uma coisa se consegui amar voce e a esposa pra ele vai ser facil amar quantas mais vier,

bebezinhabrasil@hotm
26/04/2010 | 13h00m53s
Anel de prata?
que paia!!! hahaha
o referente a esposa é ouro, e oque se refere a voce é prata? hahahaha
Esse cara ta tirando uma da sua cara, so pode! ou ele acha mesmo que voce é idiota ou ingenua de acreditar em algo assim...
como diz minha avozinha, Com banana e bolo se engana os tolos!
Ai madame, voce so tera isso, porque esse anelzinho parece ser o maximo pra voce!!
porque voce nao pergunta pro seu noivo, como é um noivado de verdade, pra ver se ele tem coragem de dizer?

xiziane
26/04/2010 | 13h10m44s
olha querida não estou querendo me meter na sua vida amorosa, mais o que passa pela sua cabeça em pensar que ele vai te trocar pela a verdadeira mulher dele,sim pq voce querendo ou não voce é a amante dele, e se ele te amasse de verdade ele não deixaria voce se colocar num papel desses,casar ?como pode casar com alguem que ja é casado se for no padre não vai dar pq a gente jura perante a deus somente uma vez agora se for no civil tudo bem mas para isso ele deve se separar da mulher primeiro ,pense bem,pois paixão assim pode acabar muito mal.

sinhaninha
26/04/2010 | 19h50m09s
Conheço uma situação parecida com a sua!!! só q no caso da dita cuja...o cara é casado!!mas separado da esposa( de corpos), ñ no papel!! ele é casado legalmente e noivo da pessoa perante a família...e ñ tem mto interesse de se divorciar, se ñ já teria feito!!! a dita cuja, deve sofrer mto com essa situação...imagina vc q ele ainda vive com a esposa!!! avalie bem a sua vida e seja feliz como achar melhor!!!

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h37m29s
Obrigada e estou feliz sim. Entrei nessa sabendo o que passaria e não vou ficar me lamentando.

suec@
26/04/2010 | 21h42m03s
Vc não tem medo da esposa dele descobrir e lhe pegar por aí não??? Vc é muito corajosa!!! Cuidado!!!

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h38m38s
Tenho não, ela que tenha cuidado comigo.

Secret@
27/04/2010 | 00h13m59s
To aqui pra rir...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

suec@
27/04/2010 | 17h22m09s
Amiga secret@, só faltei bolar de rir com a sua resposta!KKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkk

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h39m21s
então ria querida porque é verdade

luz35
27/04/2010 | 07h24m19s
se ele te ama porque nao largou a esposa ou voce prefere tirar no par ou impar hoje com voce amanha com ela e no feriado ele descança .

luka28
27/04/2010 | 09h03m52s
tem gente q gosta de si diminuir mesmo...cmo pode???...

ana131_canceriana
27/04/2010 | 09h24m01s
Affffff por isso que os homens estão como estão. Anelzinho de prata e vcacha q é noiva, menina vai se tratar viu!
Não, e grande homem esse que vc arrumou.

ROSANGELAPB
27/04/2010 | 09h35m08s
Mas que BIZARRO,....vc diz que não a cobrança mas vai haver é muitas e claro que vcs não vão falar da ESPOSA, mais me diga como vai ser esse casamento? no CIVIL, RELIGIOSO, como vai ser a convivencia a 3???.............Nossa colega vc deve ter surtado por optar em viver essa história o melhor é vc cair na real.

lucy-leonina
27/04/2010 | 16h27m10s
Madame Querida... Deus tem alguem preparado para vc... Fique livre para que ele possa chegar e te fazer ainda mais feliz.

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h43m01s
Lucy mas esse foi deus quem me apresentou, conheci ele dentro da igreja, é sério! Hj ele não frequenta mais a nossa igreja, eu continuo na igreja. Estranharam?

ConsultorElias
28/04/2010 | 06h35m47s
Resta saber que "deus" né? Afrodite para os Gregos éra uma deusa, e os camardas iam ter relações com ela para serem "férteis"... O diabo também é um deus para muitos... Ah, esqueci de dizer, ele também é mentiroso viu? Mentir e enganar é a habilidade dele. Caso vc não saiba.

ConsultorElias
28/04/2010 | 06h40m43s
Igreja não é sinônimo de perfeição tá?

O que mais tem nas igrejas é homens e mulheres se concertando... e enganadores para criar ilusões como a que vc está vivendo agora. Deus não é um Deus de confusão... Ele não volta atrás no que escreve, o padre ou pastor sabe deste seu envolvimento com homem casado? O que ele diz disso?

edislayne
13/09/2010 | 11h54m54s
o fato de ter conhecido ele na igreja nao quer dizer que foi Deus quem te apresentou acho que voce fez o deus certo pq só um deus com letra minuscula pra mandar um homem casado pra voce se o proprio Deus nos orienta a nao cometer adulterio, e quando ele faz isso é porque nao quer que agente sofra, hoje voce até pode está feliz, no entando quando ele começa a arurmar outras ou entao ligar dizendo que nao pode ir porque vai viajar com a esposa essas coisas, se realmente gosta dele , voce vai sofrer e posso te garanti uma coisa Deus nao tem nada haver com isso

camila2012
13/09/2010 | 15h19m49s
vc é ridiculaaaa...que igreja??Vc ta ficando louca nenhuma mulher que freguenta umaigreja que conhece a
Deus faria isso....
O nome disso e falta de capacidade não tem um so senhor aceita dividir...

Deiseshow
27/04/2010 | 17h03m14s
Mas a aliança de noivado tbm é dourada, a prata é apenas de compromisso!!!!!!!
amiga ele te enganou vc n ta noiva n...Compraram a aliança errada...

CarolHertman
22/03/2011 | 09h44m07s
rsrsrsr é verdade.....acho que a maior enganada é ela....quem tá se aproveitando...é ele!!! e depois essa garota coloca cada link aqui, dizendo que ta com dois...cada coisa..e nós aqui pra dar risada dela....rsrsrsr

BúCampos
27/04/2010 | 17h09m54s
Olá, acho que em um determinado momento você o fara escolher entre você ou ela, você começara a pergundar o porque ele faz uma coisa para ela e não para você.
Acredito que qundo nos apaixonamos, nossa eh aquela loucura uma delicia,mais ate que ponto você ira sair perdendo ou ganhando com essa paixão...
Pense em você, porque infelizmente na maioria as vezes os maridos não deixam as esposas,com quem deve ter uma vida toda construida...
Boa Sorte!!!!!

Amorehh
27/04/2010 | 17h44m52s
Quem sou eu pra dizer o que pode ou não pode!

Vc pode fazer o que bem entender da vida, se dorme com a consciência tranquila e acha que é certo, vá em frente.

Dizendo por mim, eu não faria uma coisa dessas, pq penso que td que vc faz tem volta, pensaria na possibilidade de um dia ser a esposa dele e ele poder estar noivando com outra tbém, não me sentiria satisfeita nem feliz em um relacionamento assim.

Quel26
27/04/2010 | 17h45m17s
Vc precisa de tratamento e não de um pretendente , coisa estranha menina desce para a terra..

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h46m35s
Amiga Lucy deus quem me apresentou ele. Ele frequentava a mesma igreja que eu. Hj não frequenta mais.
Eu não penso em casar com ele. Não cobro nada dele. Ele que me procura sempre. Ele sai comigo como se eu fosse a esposa. Cinema, restaurante, vai me buscar no trabalho, saimos pra jantar e ele me leva no outro trabalho. Só não dormimos juntos e não sou dona de casa. Só isso! Vou querer mais o que?

kheel
27/04/2010 | 17h50m21s
o que ele faz quando chega em casa?? tira a aliança de prata pra mulher dele não ver???
lógico né ele só deve usar ela com vc!!!

ciça
27/04/2010 | 17h50m45s
VC ta de brincadeira?

Madame Suffi
27/04/2010 | 17h56m12s
Não, mas tbém não queria levar pedradas!
Muito puritanismo pra meu lado. Conheci uma mulher que na cabeça dela amante teria que morrer. E tempos depois foi jogada na rua pelo marido porque foi flagrada saindo de um motel com o vizinho. Todos da rua ficaram de olhos arregalados. era uma senhora acima de qualquer suspeita. Batia no peito se dizendo fiel. Acredito que aqui tem muitas desse tipo.

Madame Suffi
27/04/2010 | 18h18m21s
Eu entendo os conselhos de vocês meninas. Não pensem que sou cabeça fechada. Sei que quem tem um casamento e um marido legal não consegue engolir essa coisa de amante. Mas eu sou apaixonada por ele. Agente se ama. tenho certeza que ele não ama a esposa dele. Ele já falou várias vezes que vai ter que tomar uma decisão. Apenas respondo que seja qual for a decisão dele eu respeitarei. Mas ele me garante que vou ficar com a parte boa. Eu não pressiono mesmo. Não cobro nada e nem fico ligando pra ele. Ele que me liga sempre. Mas já deixei bem claro que não penso em casamento. Viemos como dois namorados. Se um dia acabar, vou sofrer muito, mas sei que eu escolhi isso.

ConsultorElias
28/04/2010 | 06h28m32s
Gente, consegui trazer uma imagem para ilustrar como será a vida dela com o camarada casado... melhor impossivel!

É ou não é um fato?

Deiseshow
28/04/2010 | 13h37m23s
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

BúCampos
28/04/2010 | 14h28m36s
Adrei muito bom!!!!!

C.a.s.s.i.a
28/04/2010 | 17h38m42s
Consultor Elias, adorei o vídeo!!! rsrsrsr

GIRLSEX
13/09/2010 | 15h07m04s
putz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

mitocaza
22/03/2011 | 00h21m25s
Olha gente , na minha opinião tds vcs estão sendo muito errados , pq td bem que não e uma coisa aceitavel e nem certa o que ela esta vivendo , mas tbm não precisam fazer o que vcs estão fazendo ! Poxa , vcs estão tirando sarro da menina , colocando video e falando coisas que podem magoar ela . Se ela se expos tanto assim e pq ela talves precise de ajuda , então se vcs não querem ajudar então tbm não atrapalhem !!!

alguempr
28/04/2010 | 07h55m50s
enquanto o garanhao se esbalda com duas, a trouxa acredita estar noiva ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

dany.alves
28/04/2010 | 09h51m48s
Pois é, a única pessoa que está se dando bem com essa história toda é o cara! Duas mulheres, o que ele quer mais não é??

lucy-leonina
28/04/2010 | 10h23m06s
Madame Querida, vc disse que esta na igreja néh? Pode me informar o nome?
Leia em 1 Corintios 7: 1 ao 40 ok. Miga medite na palavra de Deus.
OLha só Jesus esta as portas e nao ha mais tempo para "brincadeira" .
Sai dessa vida e converta-se a Deus.....Arrependa-se , pq Deus é misericordioso para perdoa-la.
Jesus ama Voce e quer te ajudar... De o primeiro passo ao Senhor e a Salvação.

lucy-leonina
28/04/2010 | 10h27m13s
Madame , nem todos que vão a uma igreja , querem compromisso com Deus...
A prova de que este homem estava la só para "arrumar" uma amante, é vc estar com ele.
Não se iluda... vc tem potencial de estar com alguem que a ame e a valorize.
Não é bom ser amante.... aparentemente pode ser .. mas é ilusao.
Um dia vc vai cair na real ... e ver quanto tempo gastou com alguem que nao a merece.
Deus tem planos maravilhosos para vc.... Seja uma serva do Senhor.... Vale a pena.
Sempre podemos mudar , nunca é tarde.... Mude , depende de vc.
Beijo

♥thays♥
28/04/2010 | 10h33m18s
olha eu ñ acho isso estranho ñ pq eu conheço uma historia qualse igual ta pessal viveu com a pessoa 10 anos maiomenos sai dessa é roubada ta querida sege o que eu te falo é roubada serio olha desculpa eu te falar mais vc é amante dele a mesma coisa ta queria sai disso é burrada ta

ket42
28/04/2010 | 14h00m22s
Gostaria de saber o que vc faria se estivesse no lugar da mulher dele. Ou vc acha que ela tambem nao o ama e nao gostaria de ter uma vida tranquila e feliz ao lado de quem ama?

O mesmo direito que vc tem de ser feliz, essa mulher tambem tem!
Nao esqueça da lei do retorno. Nao faça com os outros o que vc nao gostaria que fizessem com vc.

E ele pode te dizer milhoes de coisas ruins sobre a mulher que esta com ele, que ela é uma megera, que nao a suporta mais, bla,bla ,bla... Tudo balela! Eles teem custume de fazer isso pra se sentirem aceitos e se fazerem de coitadinhos e bonzinhos. Talvez os faça sentir menos culpados tambem.

Obra os olhos, nao se deixe enganar, pq casos como o seu vemos todos os dias e sabemos bem como termina esse conto de fadas! Acorda Alice! rs

voce1979
28/04/2010 | 14h04m25s
bom pra ele que tem duas pra come.E dous idiotas pra se acharem o maximo.
E se acha ruim vai posta em outro lugar, se postou aqui é por que queria a opinião de todos e essa é a minha.
seus xiliques não me importam.Há Deus jamais te apresentaria um homem casado pra se seu noivo.

Cris D. C.
28/04/2010 | 14h13m21s
Sinceramente acho q a madame deveria flar com o seu noivo sobre a esposa dele! Tudo bem q vc ñ queira casar com ele, mas ele é seu noivo! o.o Tipo, se ele fosse separado da mulher, morasse em outra casa, só q era casado no papel; tudo bem... Mas cá entre nós, se vc quer ficar com "o amor da sua vida" vc vai se submeter á todas as vontades dele?
Se vc quer algo á mais desse relacionamento, fle com ele! Ou se ñ se importa, sejá a amante sempre...!

beijos!

Xucrute
28/04/2010 | 14h42m40s
Nossa que debate este...
Eu concordo plenamente com o amigo ConsultorElias ele tem toda razão.
Agora acredito que a Madame Suffi é grandinha o suficiente pra saber oq é bom ou não pra sua vida...
Eu não vou dar nenhum conselho até pq se este fosse bom ngm dava vendia e outra pelo oq eu vi aqui vc Madame Suffi não quer aceitar a verdade que a maioria aqui está dizendo, então esse forúm que você abriu foi totalmente envão...
A única coisa que desejo a você é BOA SORTE!!!

Beeijo ;]

gynanda
28/04/2010 | 15h11m55s
Um bizarro sim, mais cuidado para que ela não junte prova contra vc!
viu a nova lei que esta sendo votada????
Seja Precavida viu
bjusssssssss

Campbell
28/04/2010 | 16h16m46s
Madame Suffi não ligue pra essas ofensas. Comigo e com outras amigas foi assim também. O preconceito aqui é muito grande. As pessoas jogam pedras no telhado dos outros e esquecem que podem ter telhado de vidro. Eu vivo algo parecido com seu caso. Mas vou tentar sair dessa porque está me causando muito sofrimento. Mesmo eu amando e sendo amada tambèm eu tomarei uma decisão logo. Boa sorte!

maryhelp1178
28/04/2010 | 17h24m33s
vivi uma historia parecida, namorei com um homem casado 8 meses, ele veio a mina cidade a trabalho e de 3 em 3 meses ia ver a familia e sabia que um dia ele ia voltar, mesmo assim ficamos namorando, tinhamos amigos e ele falava que iamos casar, mas pensava la vai a hitoria se repetindo, homem casado prometendo a amante um futuro, nao acreditava em nada, mas o amava com todo amor do mundoo. então chegoou o dia que ele iria embora exatamente 21 de novembro de 2005, quase morri de chorar, ele tb chorou muito, mas nao podia fazer nada, entao depois de uma semana ele me ligou e disse viria me buscar pra mporar com ele e depois casarmos, falou que tinha falado pra ex que estava apaixonado por mim, nao conseguiria mas viver longe de mim e se separou, no dia 06 de janeiro eu viajei e estamos juntos ate hoje, casamos e somos muito felizes...eu acho que qudo um homem tem outra é pq o relacionamento nao vai bem, acho que pode ate acontecer dele arranjar outra, mas vou ter a certeza que o relacionamnento acabou....por isso va em frente, ninguem é obrigado a ficar com uma pessoa pq é casado, isso tudo pode acabar qualquer hora, vamos viver o hoje o agora...bjs

C.a.s.s.i.a
28/04/2010 | 17h43m41s
Desculpe a intromissão na sua história, mas vc não tem medo dele fazer o com você o mesmo que fez com a ex-mulher???

maryhelp1178
28/04/2010 | 17h58m51s
Nao tenho medo querida, se um dia ele tiver outra, ele vai me dizer que a ama e que preferi ficar com ela, irei aceitar ate pq ja passei por isso.....

Juh_Macario
28/04/2010 | 17h38m56s
Você Ama ele, e para se submeter a um papel desses, aceitando as sobras de alguém, no mínimo falta amor próprio!
Já ele não sente amor por nenhuma das duas, nem por si mesmo! Amor é respeito! E isso nenhum dos dois tem!

Juh_Macario
28/04/2010 | 17h48m18s
Coitada da esposa... Tomara que ela enxergue e descubra essa situação o mais cedo, largue esse "carma" da vida dela e vá ser feliz com alguém que a mereça de verdade... e vocês... sei lá, muda os papeis, aí vc casa com ele, se tornam marido e mulher, ele arruma uma noiva, depois uma namorada, uma ficante... E o melhor, já que vc não se encomoda com a situação, ele nem vai precisar esconder de vc!

dy..
28/04/2010 | 17h54m58s
Situaçao super complicada, vc nao acha que um dia pode se magoar muito???sofrer uma desilusao muito grande????
Cada um leva a sua vida como quer,mas vc não acha que está se metendo numa fria????
BOa sorte....

Juh_Macario
28/04/2010 | 18h12m02s
Ket42, concordo plenamente com vc!!

Madame Suffi
29/04/2010 | 11h33m24s
Quando vocês passarem por situações dessas e não ter como pular fora, venham aqui e me joguem pedra tá? É fácil julgar.

ConsultorElias
29/04/2010 | 12h00m56s
1.o Todos aqui são saudáveis mentalmente (pelo menos não ao ponto de fazer o que vc está fazendo);

2.o A Maioria crê num ser supremo, por isso se valoriza e se sente amado e pode trocar isso, chama-se "capacidade de se relacionar saudálvelmente com outras pessoas. A ausência disso tem nome, "psicopatia social"... clinicamente vc não materia ninguém, mas o principal sintoma é o que vc prega... "Os fins justificam os meios"... Por psicopata não importa o que tenha que fazer o acontecer, o que importa são seus unicos e próprios sentimentos. Faz algun sentido para vc?

3.o Não teve HUMM qui que vc não respondeu de forma grosseira ou irônica, ou ambas... isso mostra a sua irredutibilidade na sua opinião... e não sabemos se, vc postou isso para se gabar achando que está fazendo grande coisa (afinal não deve ter amigas para compartilhar), ou realmente queria saber se estava fazendo a coisa certa. Partindo do princípio que vc queria saber se estava fazendo a coisa certa descobriu... se importa para vc está no item dois acima.

4.o A "Intimidade" como vc citou acima quando me referenciei a Ana Q como "Aninha"... significa que possuo um profundo respeito tanto por aquele que concordam comigo quanto aos que não concordam tanto comigo, e enumaeraria aqui com todo prazer as inumeras "princesas" que me add como amigo e, compatilham do meu ponto de vista... Intimidade significa amizade, o que eu creio que vc deve ter pouquíssimas. E não estamos "jogando pedra" quem somos nós? Estamos respondendo a um topico que VOCÊ postou... só isso. Se é agradável ou não, vc pediu isso e aí está.

5.o Você e aquela outra que concorda contigo, assistam quele vídeo que foi postado logo acima, é uma liustraçào real do que acontece ou acontecerá contigo... hilária mas real.

Ficaríamos aqui anos enfiando na sua cabeca a sua insanidade, mas como conselho bom é cobrado... tá perdendo a grande oportunidade de ser ouvida e ter conselhos preciosos das pessoas aqui de graça.

Paciência...

edislayne
13/09/2010 | 12h13m45s
quando voce diz situaçao dessas quer dizer alguem comprometido ? eu ja passei e tenha certeza nós nao fomos as unicas, a diferença que eu me amo antes de amar qualquer pessoa quando descobri que o dito cujo era casado e tinha nada menos que 4 filhos pulei fora, e isso se repetiu, um dos eu conheci a esposa depois qeu ja o tinha deixado e advinha ele tratava super bem, pelo ou menos na frente dela, minha amiga morava em frente a casa dela e toda vez que ele saia de casa dava bjs e quando voltava presente, um casamento aparentimente perfeito, fiquei morrendo de raiva dele, mas tenho certeza que se eu aceitasse aquela situação ele ia me dizer que nao gostava mais dela ou coisa do tipo, mas ai eu tenho uma pergunta se nao gosta porque ainda está com ela? sinceramente eu nao fico nesse jogo de advinha e acreditando em um homem que só quer saber de curte com a primeira que aceitar a situação .. bonita voce é pelo ou menos se essa foto for sua entao homens deve ter aos montes,, dou um conselho sai dessa pra nao acabar se machuncando

Juh_Macario
29/04/2010 | 12h19m54s
Não, em momento algum atirei "pedras", e sim opinei, mostrei meu ponto de vista, e o outro lado da moeda, não estou julgando ninguém, muito menos te subestimando. Acredito que você, abrindo tal tópico nos deu liberdade para questionarmos essa situação!

Tenho certeza que você tem seu valor, mas parece estar esquecendo disso, por mais que você o ame, não precisa das sobras de ninguém, ele pode falar coisas lindas, mas observe também suas ações... Ame você em primeiro lugar!
Pense em você, e pense na esposa dele também...
Suas ações estão destruindo o sonho de alguém que você ao menos conhece... a não ser pelo ponto de vista do seu "noivo"!
Peça orientação à Deus, e não se satisfaça com tão pouco, você é mais que isso!
Valorize-se!

KarinaLee87
29/04/2010 | 12h51m00s
Só vou te dizer uma coisa querida: Você NUNCA será realmente FELIZ... Pense nisso...

*Miriam*
29/04/2010 | 13h24m35s
Por isso que eu não perco meu tempo postando em tópicos desse tipo. A pessoa despeja aqui o que ela quer e depois não aceita as respostas.
Ela está exatamente onde QUER e vai colher aquilo que esta plantando, mas espero que acorde antes que seja tarde.

Arlyne prado
29/04/2010 | 22h23m34s
Oi mocinha só vou dar minha opnião,só espero que vc não seja groça comigo da msm forma que vc ta sendo com as meninas ai em cima que apenas estão espressando a opnião delas... Primeiro se esse homen realmente gostace de vc,,a primeiro coisa que ele faria seria se divorcia,,pra ficar apenas com vc... pq quando agente ama de verdade msm,,não á nada e nem ninguem que nos impeça de levar esse amor a serio esse cara só que brincar com vc mocinha,,não adianta vc bater na tecla agente se ama ele me ama e blablabla..MAIS ELE DEIXOU A ESPOSA DELE PRA SE INTREGAR INTEIRAMENTE A VC????NÃO NÉH!!! Vc já pensou o quanto a mulher dele vai sofrer quando ela discobriri a verdade???vc já tentou se por no lugar dela:??esse sofrimento é muito ruin e se vc nunk passou poriço nem queira passar viu,,pq doi e doi muito...Não sei se ele tem filhos,,mas se tiver vc ja pensou nessas crianças e se não tiver e se um dia vc acaba ficando gravida,,pois ninguem sabe o seu dia de amanha ...vai derrepente ele deixa a esposa dele e fik com vc,,quem não garante que ele pode ficar com outras estando com vc???NINGUEM!!! Então acorda pensa em vc pois vc não esta fazendo isso,,e só olhei o seu geito de falar já da pra saber que vc não gosta dele e ele muito menos de vc,, meu quem éa pessoa que ama a outra de verdade que não que viver uma vida longa ao lado da pessoa amada todo mundo néh,,vc só está acostumada com a presença dele e se ele for embora vc vai sentir falta só isso mocinha vc fala que não quer casa agora e quem não garante que mais pra frente vc tbem não vai qrer???Um conselho não seja a amante seja a atual,,todos nós odiamos amantes mais infelizmente existi muitos purai,,mais vai ver se no final não são sempre eles que se dão mal???

Pensa nisso tbom,,e não precisa ser groça comigo como vc ta sendo com todas,,só estou espressando oq penso!!!

Priscilla Tatiane
29/04/2010 | 23h42m17s
rsrs já pensei que tinha visto de tudo aki no bolsa rsrs cada dia tem uma nova....bom se vc pos o post e pq quer opinião né então lá vai,,,, vc disse que não há cobranças no relacionamento de vcs,eu duvido que a ideia de NOIVAR foi ideia do espertinho rsrs...então vc deve ter cobrado dele uma postura,quando uma mulher chega a ficar noiva o que ela realmente quer é os preparativos pro casamento,e esperimentar varios vestidos,escolher as flores,as igrejas...vc vai ser eternamente noivaaduvidoooo...a nossa esta historia de ficar disendo que e noiva de um cara casado tenha dó o CARA E CASADOOO,ELE É MARIDO PAI,A sociedade e ELE reconhece outra como a LEGITIMA mulher,,,vc disse que ele te leva p cinema,restaurante o que mas vc vai querer,sabe querida o que mas vc vai quererPASSA NATAL COM SEU MARIDO(ou noivo como queira),feirados dias especial,ser apresentada a familia participar do almoço de domingo na casa da mae dele com tds as cunhadas e cunhados...e o que tddd amante quer SER A ESPOSA....parta pra outra arrume um gato só seu que não apenas enfie uma aliança no teu dedo mas te enfie no coraçãoo boa sorte

Juhrangeel
05/05/2010 | 11h13m26s
Olha por um lado, isso é ridiculo, mais por outra isso é uma coisa normal. QUEM NUNCA SE ENVOLVEU COM UM HOMEM QUE TEM OUTRA?
Se você gosta dele e esta feliz assim, ninguém pode te julgar. Mais acho que mulher nenhuma merece ser amante pro resto da vida..

Marlisi
06/05/2010 | 08h58m22s
Um homem casado ,nunca é sincero,ele só quer brincar com vc e,mais nada.É raro um que larga a mulher para ficar com a amante,e quando isso acontece não dura para a vida toda,se cuida.

flordemenina22
20/06/2010 | 02h27m03s
to passando por uma situaçao parecida,so não estou noiva.rs...como elas ai em cima eu nunca iria imaginar que eu iria sair com um homem casado,Ah e muitas das vezes eu critiquei Sim as amantes ...tenho 22 anos,e conheci uma pessoa ah quase 1 ano..mais por destino o reencontrei de novo e faz que 1 mes que estamos saindo ele mora em outra cidade e sempre vem na mh cidade(pois tem parentes aqui)OLHA MADAME,nao acho que vc esteja errada nao..INFELISMENTE nao escolhemos por quem nos apaixonamos,e quando acontece temos Sim de fazer tudo pra dar certo ...seja feliz curta muito esse momento se for pra ele ser seu ele SERÁ..e nao lique pra essas meninas nao,julgar e muito facil,quando o problema nao e com a gente..SIGA O TEU BJSSSS

edislayne
13/09/2010 | 12h18m37s
bom agente nao escolhe por quem se apaixona mas escolhe com quem vive ja tentou ficar longe dele , garanto que esse amor passa num instante,,

flordemenina22
21/06/2010 | 11h07m22s
se um homem procura outra..e porque o relacionamento nao esta indo bem,mh prima foi amante de um homem a anos ate que ele se apaixonou por ela e largou a esposa e os filhos,hoje eles estao juntos tem um filho e estao felizes....
e claro q nao sao todos que largam a familia...eu por exemplo nao tenho esperança q essa pessoa faça isso por mim,eu nao cobro nada dele e nem ele de mim,se eu quiser arrumar outro to livre pra isso

tiene2010
22/06/2010 | 10h27m43s
DESEJO COISA MELHOR PRA VC BJS

tiene2010
22/06/2010 | 10h27m44s
DESEJO COISA MELHOR PRA VC BJS

Nádia86
22/06/2010 | 10h52m47s
Nossa, isso é bizarro mesmo!!
Eu já passei por isso e desde quando me cadastrei nesse site o que mais vejo nesse fórum é caso desse tipo.
Será que é tão difícil a pessoa passar a se amar?? Meu Deus... que cegueira é essa??
Ele não consegue nem honrar o compromisso de vida dele, vc acha mesmo que vai honrar algo com vc?
Sabe o q ele quer? Comodidade!!!!! Uma esposa e uma amante que completam ele. Pelo amor de Deus. Se ele quisesse mesmo ficar com vc, já teria aberto mão de casamento e teria gasto 2.000,00 5.000,00 10.000,00 ou os milhões que tivessem que ser pagos para ficar com vc!!!

Se ame, por favor!!!!!

Já passei por isso. Entrar nisso, pode chamar de ingenuidade, falta de imaturidade. Caracterizo assim por experiência própria, mas continuar nessa vida, me desculpe... é cegueira e burrice.

Aconselho sim um analista, apesar de que se vc não enxerga que tem algo de errado, o analista não fará milagre!!!

Boa sorte!!!

Névoa
22/06/2010 | 11h50m02s
Querida,
Voce tem um coração bom e puro. Tanto que acredita neste amor. Só precisa firmar sua posição,com suavidade.Se este homem está com voce,é porque reconhece suas qualidades. Assim como ele,outros também reconhecerão.Se faça respeitar, seja amiga,presente,sincera,mas nunca carente,a ponto de aceitar tudo o que ele quizer. Se sentir, em algum momento que ele quer usar voce,recue,para ele te respeitar.Caso perceba que ele ainda está avaliando vc para tomar a decisão final, dê a eleaconfiança de que precisa.Casamentos fracassados existem aos milhares,o voto do casamento não vem de um sim no altar.Mas deve ser em VERDADE E ESPÍRITO. A bíblia está repleta de exemplos como estes,em que homens,atépoderosos,abandonaram suas esposas, em nome de um amor verdadeiro.Seja forte,segura e se faça respeitar,inclusive pela atual mulher dele,que não soube aproveitar a chance que teve de fazê-lo feliz. Boa sorte e muita oração,antes de agir,querida!

callon
22/06/2010 | 11h58m04s
O TÓPICO RENDEU,NÉ?

tatianamichael
24/06/2010 | 14h16m46s
é estranho,mais se vc dissse que tanto ele como vc ta feliz assim. vai entender. mais vc ao menos tem conciencia que se ele é casado no papel com a esposa,ele nao podera casar com vc sem se separa. uma sera casada no papel e a outra nao.

flaviawilmens
13/09/2010 | 03h49m10s
Quer saber, casei com um homem que não era feliz no casamento e ele casou comigo que tbm eu não era feliz no meu casamento! Tivemos a coragem de assumirmos o nosso amor um pelo o outro e foi a melhor coisa que fizemos. Hoje todos estão tendo a chance de serem felizes, meu ex casou-se está feliz, a ex dele casou-se e está muito mais feliz, portanto... Quando temos uma outra pessoa, o certo é acabar com esse sofrimento o mais rápido, pq ninguém merece continuar sendo traido (a) por muito tempo. Por pensarmos assim que em menos de dois meses assumimos a nossa relação, pq não achavamos justo ficar enganado e fazendo nossos ex infelizes.
E se no futuro passarmos por isso, tanto eu quanto ele... Por favor né, aqui não tem mais nenhuma criança! Já fui traída e trocada, hj estou aqui vivendo a minha vida... Não morri e nem culpei ninguém por isso. Acho que ninguém é obrigado a conviver do lado de uma pessoa se não há mais amor, respeito e paz na relação!
Agora se eu tiver um marido safado e descobrir que mesmo eu fazendo de tudo ele foi capaz disso... DEIXO ele para a outra, pq com certeza quem vai está perdendo é ele e não eu.
Porque mulher, mãe e amante que sou dentro de casa... com certeza isso comigo ele nunca mais vai mais ter!!!
"Ser amante por muito tempo é furada, sai fora que isso ainda vai render"

nyanh_rafinha
13/09/2010 | 11h21m49s
não quero ser antipática, aqui é um forum pra expormos nossa opinião, verdade?!

amiga 'flaviawilmens', vc ñ pode tbm generalizar!!!
parece quE vc acredita q todo homem casado vai deixar a esposa pra ficar com a amante.
vc acredita mesmo??? e quem garante q seu marido ñ vai deixar vc por uma outra amante.
HOJE É O DIA DA CAÇA, AMANHÃ É DO CAÇADOR!
COLHEMOS O QUE PLANTAMOS, e assim vai...

Eu acredito q casamentos devem durar a vida toda, e cumprir o juramento:
"até q a morte os separe".

Hoje as mulheres se sentem certas, tomando os maridos das esposas.
As AMANTES SÃO EGOÍSTAS, porq pra felicidade dela mesma, quem pagou o preço foi
a esposa e os filhos, e é um preço bem caro.

Vcs não sentem remorso???
gostariam q seu marido fizesse isso com vc? te trocasse por outra?
Acho que na sociedade, está faltando respeito e amor ao próximo...
A pessoa q criou esse tópico diz q frequenta igreja, mas cadê a religiosidade??? kkkkkk!!!

E mais uma coisa, muitas vezes o homem trai porq a vida com a esposa está monótona, caiu na rotina,
o sexo diminui, (e porq os homens são safados mesmo), mas
isso ñ significa que o amor tenha acabado pra sempre.
Muitos casais que se separam acontece porq não conversaram nem se esforçaram pra salvar o casamento.
E no caso de o casamento estar indo bem, e mesmo assim, ele ter uma amante,
dificilmente ele vai deixar a esposa.

Natii_N
13/09/2010 | 11h35m50s
Muitoooo engraçado

isso é bigamia, e aki no brasil é tratado como ilegal
se tratando de documentaçoes nao se pode casar contigo,
a nao ser que ele realize um divorcio
ou que tenha apenas uma uniao estavel mesmo (morar junto)
se tratando da aliança prata,isso é considerado uma aliança de compromisso nao necessariamente casamento/noivado

samy_91
13/09/2010 | 11h36m18s
Quem não tem pecado que atire a primeira pedra... Mas realmente isso é bizarro, espero que caia em si antes que sofra...
Já pensou na possibilidade dele ter várias noivas por aí? Pense nisso! bjos e boa sorte ,)

AneGomes177
13/09/2010 | 12h15m26s
Minha pergunta é: Quem te garante que essa aliança "prata" ( desculpa nao podia perder a piada, rsrs) que ele usa seja só pra vc?
Nunca se sabe... de repente é pra você e outra ou outras mais.
Só mais uma perguntinha... Você já parou para pensar que se ele trai a mulher dele com vc, quem garante que ela nao traia vc e ela com outras?
Pense que se um dia, ele realmente deixa-la para ficar com você, ele poderá fazer com você exatamente o que ele esta fazendo com ela.
E entao você viverá os dois lados... e se você for esperta irá tirar uma grande e lição disso tudo.

Não julgo... apenas questiono, procuro entender.
Se cuida

Alcyse2010
13/09/2010 | 12h40m01s
Bom, Madame, vc já ouviu de tudo aqui e eu n costumo me meter na vida de ninguém, pq detesto q se metam na minha. Porém, acho q vc n entendeu o real sentido de abrir um tópico aqui no site. Se vc abre um tópico, é pq quer "ouvir" a opinião alheia, ou então quer só polemizar mesmo.
Qualquer q seja seu motivo, vai continuar recebendo opiniões.
Eu sou uma única mulher no meio de 5 filhos. E pode ter certeza q já vi de tudo no universo masculino.
N me causou estranheza sua declaração. Um dos meus irmãos largou a esposa grávida e mãe do seu filho mais velho para ficar c a amante.
Acho q há pessoas e pessoas, cada um tem seu modo de pensar.
Mas acho q VC deve se perguntar o q vc quer e n as pessoas daqui do site.
Se seu objetivo é só se divertir, parabéns, vc encontrou o parceiro ideal. Desculpa ser tão realista, mas se um homem é casado, qualquer outra mulher q apareça na vida dele, é amante, rapariga, vagabunda, seja lá o nome q as pessoas queiram dar.
N receba isso como crítica, pq tb já tive relacionamento com homem casado.
Mas eu sabia o q eu queria. E qd me vi envolvida, caí fora. N vale a pena!!
Ele nunca será "meu".
N gosto de complicações. E minha mãe sempre me disse p n fazer com os outros o q eu n gostaria q fizesse comigo.
Hj tenho um namorado lindo, maravilhoso e fiel. Como sei q ele é fiel? Pq temos uma relação sincera onde a mentira n tem espaço. Se um dos dois arranjar um outro alguém, a verdade vai vir à tona logo. Até pq, homem é burro. Nós mulheres sempre descobrimos as mentiras deles, apesar de querermos nos enganar de vez em qd.
Bom, mas p fechar meu comentário, continuo dizendo q só vc sabe o q é melhor p vc. Se vc é feliz assim, fazer o quê?!
Mas se ao pensar mais um pouco no q vc quer p sua vida, vc perceber q está no caminho errado, sempre é hora de mudar a rota.
Boa sorte!!!

nicki_21
13/09/2010 | 12h42m19s
sorte dele ..azar dela ..que vc é linda amiga...eu apoio..sou daquelas que temos que viver o que queremos.
bju

nyanh_rafinha
13/09/2010 | 13h08m28s
ah ta, bonito isso. se viver como quiser for estragar o casamento dos outros é certo,
então eu ñ sei mais o que é errado!
te pergunto, vc aceita numa boa se seu marido te trair e te torcar por uma outra??
se coloque no lugar dos outros.
Eu acho que as mulheres q ficam com homens casados é porq ñ se amam nem se dão o valor!

lenynha
13/09/2010 | 14h01m54s
Quando se gosta ou ama - ficamos num estado pleno de alegria e felicidade que não queremos que acabe jamais em nossa vida.... Procuramos sempre a nossa alma gemea - que nosso amor seja para sempre e muito feliz!!!
Refletir também sobre as escolhas e decisões que tomamos a cada instante na vida, pode se tornar revelador e transformar nossa vida. Procure ler a biblia e retorne a frequentar a igreja - não se afaste de Deus, pois ele é o único e pode futuramente iluminar sua vida.

Weronica \
13/09/2010 | 14h48m07s
Ai que situaçao heim...nada facil....mas fazer o que...CADA UM CUIDA DE SUA VIDA....e se a outra la esta de acordo sabe..ela que é tona nao voce..alias o homm né!!!mas se voces estao felizes, fazer o que? NINGUEM MANDA NO AMOR!Iisso acontece...ah se tem tantos por ae na mesma situaçao...seja feliz colega...nao estou dizendo que é o certo isso, mas tem coisas piores ainda rs...bom se voce esta feliz, e ele esta...fiquem juntos....e depois se alguem se machucar nesta historia sera voce..(caso ele nao te escolher e ficar com a a esposa..)

IlédeOya.
13/09/2010 | 15h15m14s
fala serio,so voçe mesma, isso e um absurdo, mas se voçe escolheu isso agora e voçe quem sabe, essa e minha opniao nao concordo com voçe, e se achar ruim,f.u.c.k you,respondo aonde eu quero..

cerejaG
13/09/2010 | 15h24m51s
É no mínimo ridículo pra vc que vive essa ilusão! Quer dizer, na verdade o ridículo é ele que se presta a um papel como este, que já tem esposa e "fica noivo" (kkkkkkkkkkkkk..é ridículo até pra dizer) de uma outra que aceita tamanha asneira, e vai ser enrolada por anos ou no máximo, vai conseguir destruir um casamento. E se essa segunda opção acontecer, vc vai durar somente até ele ficar noivo de mais duas na rua enquanto vc for a mulher oficial! Porque o que a gente planta, a gente colhe com certeza!
--------------------------------------------------------------------------------

reiki SC
13/09/2010 | 15h29m46s
AI MADAME SUFFI, PELO NOME QUE VC USA DÁ PARA PERCEBER O QUE PASSA NA SUA CABECINHA, OU SEJA NADA ,NÃO TEM CONCIENCIA DO MAL QUE ESTA A CAUSAR A VC .NUMA DAS REPOSTAS VC DIZ QUE O CONHECEU NA IGREJA E QUE FOI deus QUE TE APRENSENTOU A ELE,PRESTE ATENÇÃO ESCREVI deus ASSIM COMO VC, PODE REALMENTE ESTE deus MENUSCULO FAZER ISSO ....POR QUE O DEUS MAIOR JAMAIS FARIA ISSO DESTRUIR LARES, JAMAIS, ISSO FOI COISAS SUAS ...NÃO QUERO TE JULGAR MAS NÃO COLOCA DEUS NESTA POUCA VERGONHA,BEM MOSTRA COMO VC ESTA FORA DA CASINHA, JUIZO

celo45
13/09/2010 | 15h45m07s
Tudo bem! Em um mundo onde homem se casa com homem, mulher com mulher, vc noiva de um cara casado, é prá la de normal! Eu gosto de uma mulher que é casada e daí? Só não estou com ela pq não dá! Mas gosto! Siga sua vida, não se preocupe , se vc se sente bem assim, está feliz? Então viva sua felicidade! Não se turbe com opiniões que venham diminuir seu entusiasmo! Se por acaso lá na frente houver algum desvio no caminho, pelo menos vc tentou ser feliz de alguma forma! Vc só saberá se tentar. Então vá luta, ame, beije, abrace, viva esse todo!.
P.S.: O pior dos fracassos, é saber que fracassou sem haver tentado!

FabiGauchinha
13/09/2010 | 16h14m27s
O errado hoje em dia é ser certo. O certo é ser errado. Cada dia que passa me convenço mais disso. Só não entendi uma coisa. A moça em questão abriu esse tópico, fazendo a seguinte pergunta: "pode isso?" Ela mesmo se questiona em relação ao assunto, mas pelo visto não aceita muito bem a opinião alheia.

deboraprincessrj
13/09/2010 | 16h21m01s
olha e uma situação complicada pq ele tem uma familia e geralmente esses tipos de homem não largam sua esposa pra fikar com a amante eu acho que vc deve parar e refletir pra ver se e isso msmo q vc quer

Adrianabonequinha
13/09/2010 | 16h22m55s
Se ele está noivo com vc, é porque não gosta mais da esposa e sim de vc e pretende se separar... Mas tmb pode ser mentira, nunca se sabe o que eles pensam...

As coisas entre vc´s devem ser esclarecidas, o que realmente ele quer? E se ele não se separar, e quiser fiar com as duas, o que fará já que gosta dele???

amorá
13/09/2010 | 17h41m38s
eu acho isso bastante ILUSORIO,sou noiva de um homem casado,vcs podem até estar num otimo momento,mas esse lançe de dividir homem eu acho que esta por fora,não é com vc que ele dorme de cochinha,não é com vc que ele sai em público p/ passear,é um relacionamento as escondidas,e isso não é legal,não é saudavel principalmente pra vc , vc moça bonita mereçe alguem que grite aos 4 CANTOS DO MUNDO ESSA É MINHA MULHERRRRRR, mas cada um cada um.
boa sorte

Belazootecnista
14/09/2010 | 17h37m06s
como vc pode construir uma felicidade encima da infelicidade dos outros, acho que vc nao tem carater, uma mulher que se coloca para fazer um papel desse é pq nao presta, vc merece ser muito infeliz.

Estrela_Sthellinha
14/09/2010 | 19h35m47s
É cada uma q a gente vê.

Todo cara fala a mesma coisa: q vai dar um jeito no casamento. Mas isso nunca acontece.
Se ele quisesse realmente se separar já teria feito isso há tempooos! Pq se vc é infeliz ou num ama mais a pessoa, qual o motivo de continuarem juntos?
Há qto tempo vcs estão juntos?

Querida, acho q nessa história não será vc q vai ficar com a parte boa, como ele te disse. Pq se ele quisesse isso já teria se separado e estaria vivendo ao seu lado, como noivos ou casados.

Nathylua
14/09/2010 | 19h40m18s
Bota velho nisso einn!!!!!!
rsrsrs
ela já deve ter arranjado outro, a madame suffi...se ela tiver mesmo aquele corpão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VihC
23/09/2010 | 00h20m50s
ELA NÃO É NOIVA DE NINGUEM, ABRIU O TOPICO PRA CHAMAR ATENÇÃO E MAIS UMA VEZ CONSEGUIU
PARABENS

VihC
23/09/2010 | 00h22m21s
DEVO DIZER QUE VC É MUITO CRIATIVA

Belewi
23/09/2010 | 07h39m06s
Madame suffi
Só sei que nos amamos e quando estamos juntos não falamos sobre a esposa dele, não faço cobranças. E estou feliz.
Mas que é bizarro, isso é
--------------------------------------------------------------------------------

tuas palavras já respondem tudo... se vc está feliz isso é oq importa
boa sorte

Belewi
23/09/2010 | 07h46m45s
vou citar igual á propaganda da Sustagem
"Eu gosti" rsrs Se vc gosti , eu tbm gosti, rsrsrs
Madame Suffi, a felicidade póde ser vista de vários ângulos, seja feliz , aja com maturidade nas consequencias e viva, só vc sabe oq passa na sua cabecinha.

lidiamar
18/12/2010 | 12h40m22s
Interessante é que li as mais diversas opiniões aqui neste forum e vejo verdade na maioria das respostas, tanto as prós quanto as contrárias, mas o que fica mais evidenciado em quase todas elas é preconceito não contra a "amante" mas sim contra a mulher, e pior a maioria por parte das próprias mulheres, é deprimente, pra não dizer revoltante.
Por que que marginalizamos uma mulher por ela ter se apaixonado por um homem casado, mas não marginalizamos um homem solteiro que se apaixona por uma mulher casada? Por que marginalizamos a mulher solteira e sem compromissos e não marginalizamos o homem que seria o verdadeiro "vilão" da história, se a pessoa comprometida em questão é ele e não a moça? São perguntas que eu gostaria que fossem respondidas...

Bonequinha_luxo
18/12/2010 | 17h02m12s
ConsultorElias Adoreiiiiiiiiiiii o vidio ri alto....

A pessoa q abriu o tópico deveria saber q todo mundo tem opinião diferente....!

Bonequinha_luxo
18/12/2010 | 17h02m25s

Bonequinha_luxo
18/12/2010 | 17h02m19s

paula virginio
04/03/2011 | 16h30m59s
Meu pai amado, não é possivel que exista mulher idiota a esse ponto!

Eu nao to acreditando nessa historia, é absurda demais pra ser verdade.

liana82
04/03/2011 | 17h46m29s
Não, vcs não são noivas de ninguém. Vcs são a outra, a amante. 99% dos homens q tem amante, nunca deixam da oficial.
A amante é apenas uma fuga da chatisse do relacionamento, dos filhos, do trabalho, etc.
Se chegarem a casar com vcs, rezem para não se tornarem esposa traída tbm.
Só me resta desejar felicidades, ou quem sabe desejar q abram os olhos.

dani_96
04/03/2011 | 18h29m05s
Devemos fazer o que nosso coraçao mandam,independente se as pessoas acha isso certo ou errado *_*

yaluzinha
04/03/2011 | 18h41m49s
E um absurdo mesmo , acho que fez o topico so pra chamar atenção, como que pode uma mulher se sujeitar a um papel desse e ainda se acha a ultima coca- cola do deserto

suuhmorena
12/03/2011 | 12h58m36s
Uma coisa que começa errado não tem como dar certo, vc não será feliz, tá plantando vento vai colher tempestade..

Rafaela_GO
22/03/2011 | 10h07m01s
noiva??só se ele for largar da outra pra já casar contigo.
Se não vc é só a outra.

cantinhodaale
22/03/2011 | 10h42m27s
Clarooo que pode!!!!!!!! só pela foto que vc postou de biquini da pra perceber que com vc pode tudo!!!!!
é realmente existe gnt pra tudo nesse mundo que se presta pra cada papel.!
Agora fico imaginando que é o mais ordinario da historia "VC OU ELE"
Na duvida os dois!!!

cristiane415_taurina
22/03/2011 | 12h02m57s
sabe o que é isso minha gente? falta de coro e daqueles pra desfigurar , de preferência da ex esposa, que neste caso ja pulou fora da barca furada...

CarolHertman
22/03/2011 | 13h55m48s
ela diz que nãoquer casara, mas acha lindo "uma aliança de prata - de noivado" se ela não quer nada, pq ta se compromissando com um cara casado....hahahahahahahaha...ela nem sabe o que quer isso é verdade....só quer chamar atenção.....achp que no fundo não tem ninguem....pois ser amante é uma coisa,´geralmente são discretas e não se gabam por pouco, pois elas já tem um pouco do homem que elas querem e amam, não tenho nada contra a mulher que é amante e sim contra o cara que mantem um relacionamento desse tipo, !!! mas essa garota do tópico aí , é puro fake!!!!!!!

Madame Suffi
12/04/2011 | 14h52m13s
Não sou mais noiva dele. Terminei o noivado.

Agora tenho um namorado que namora mais 2 meninas e daí?

Steh123
12/04/2011 | 15h02m24s
Idai que vc não achou alguem que ama de verdade.

Mas acho que se assim vc é feliz tem que viver do jeito que vc quer não deixe que a opinião das pessoas atrapalhe seus desejos.
Mas que vc vai sofrer vivendo assim, ah vaaai. =/

BORBOLETA-AZUL
12/04/2011 | 16h05m28s
Bom... quando expôs sua história já imaginou que ia gerar polêmica, caso não queira ler crítica, não divulgue num site interativo como este. Eu procuro ser ponderada em minhas opiniões, até porque defendo a idéia de que ninguém é dono da razão, mas tem vezes que meu humor negro fica assim, como agora, a flor da pele... hauhauhauah
Eu diria que vc é um ser muuuuuuuito evoluído, daqueles desprovido de qualquer egoísmo, que aceita dividir o pão e ama o próximo muito mais que a si mesma... legal esta idéia de saber dividir, percebe-se que vc há muito superou o egocentrismop, veja o lado bom do seu ser....

callon
12/04/2011 | 15h05m57s
SOLIDÁRIA....AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, E NÃO SE ESQUEÇA DE MIM...

Simonhead II
12/04/2011 | 15h07m43s
Ainda bem que a primeira encrenca já se resolveu.

Desejo boa sorte a você tentando resolver essa nova parada ai, minha amiga.

debora_flores
12/04/2011 | 15h38m39s
Vc não tem amor próprio??

Acho q vc se contenta com restos.

Sério não quero te julga até pq gostaria q vc caísse em si e visse q vida pequena vc ta criando pra vc mesma.

Mas eplo que vi vc nem vai liga pode mil pessoas aqui dizerem isso pra vc, tu não vai ne liga, gente assim não tem como discuti.

Lu.Amor
12/04/2011 | 15h44m45s
casado usa uma aliança na mão direita e outra na mao esquerda(noivo).?"?!??!

>>>>>> E QUANDO NAO ESTA COM A ESPOSA, NEM COM VC, ADIVINHA O Q ELE FAZ CO AS "ALIANÇAS"?????? TIRA AS DUAS.

Não condeno vc, mas sim ele. Ele é o crápola na historia. Vc será algo se permitir ser. INTELIGENTE OU BURRA. Escolha sua. Boa sorte.

Ayumih
12/04/2011 | 15h47m24s

Nada mais a declarar.

debora_flores
12/04/2011 | 15h52m40s
kkkkkkkkk

Boa!!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria