fóruns

Amor

Relacionamento 17.548 tópicos | 271.078 repostas
pandora69
10/12/2007 | 10h39m40s
Adorei a matéria!
Realmente é assim mesmo, às vezes é preciso um tempo. Até para reavaliar os nossos sentimentos e ficarmos um pouco mais com nós mesmas.
Dei um tempo e voltamos após 21 dias, e vimos que nessecitamos um do outro, um é complemento do outro, sentimos muita saudade. Valeu a pena esse tempo, pouco tempo, mas foi um tempo!

izabelitha84
12/12/2007 | 11h26m39s
Amei o tema, meu relacionamento tbm foi assim, ele pediu um tempo, so que nesse tempo ele não parou em casa,saiu com outras e mostrou q não me respeitava e deixei pra lá!!

kishna-leonina
13/12/2007 | 12h01m18s
Da um tempo faz bem pros dois Vc coloca cabeça no lugar ,vc ver se realmente ama seu companheiro,fikr afastada duramte um tempo e sentir a falta dele faz muito bem.....

alguempr
10/12/2007 | 11h26m11s
estou dando um tempo no meu casamento, ta sendo muito bom estou vendo a vida como seria sem ele, e revendo os sentimentos, e tem outro lado positivo sempre que se volta de um tempo volta com amor e muito mais carinho ! é um recomeco!

GataManhosaP
10/12/2007 | 12h12m31s
dar um tempo e bom e ruim...mas vale a pena sim...as vezes precisamos desse tempo pra descobrir o q realmente sentimos...ja tive um relacionamento,e pedi um tempo..c uma semana voltamos...realmente descobri q estava apaixonada...so nao concordo de nesse tempo ficar c outra pessoa...

jessicalc88_sagitariana
12/12/2007 | 09h18m45s
ADOREI ESSA MATERIA, ESSE NEGOCIO DE TEMPO FAZ BEM. AS VEZES, VC NAO SABE O QUE ESTA ACONTECENDO NO NAMORO, E O TEMPO SERVE PRA VC COLOCAR AS IDEIAS NO LUGAR, QUANDO VC VOLTA, NEM PARECE O MESMO RELACIONAMENTO, AS COISAS MUDAM E PARA MELHOR CONCERTEZA.

PretinhaH
12/12/2007 | 10h06m01s
Ah, eu não concordo tanto com o \"dá um tempo\" não.!
Eu acho que quando a pessoa que dar um tempo, é pq ela quer terminar mas não quer
ser logo DIRETO! Meu namorado já me pediu um tempo uma vez quando tivemos
uma briga feia. Disse à ele, que pra mim não tem esse negocio de tempo.Se quer dar um tempo
então é melhor terminar!
Eu acho né gente.

Rosael
12/12/2007 | 11h07m58s
Também não acredito nessa história de dar um tempo. É melhor terminar para ninguém ficar preso um ao outro e, se tiver que voltar, volta! A vida é curta demais para desperdiçarmos com situações e pessoas que, de repente, não merecem a nossa dedicação.

POLYANNA86
12/12/2007 | 12h16m56s
ameiiii essa materia muito boa!!!!!!!
parabens memso

juniamarcelle_sagitariana
12/12/2007 | 13h13m56s
adorei a materia,se o relacoinamento não anda bem é melhor partir pra outro!

polly pocket
12/12/2007 | 13h30m50s
Ola..Adorei essa materia..

ela me ajudou mto.pois estou nessa fase..\"sera q vai da certo?\" \" sera q ele é a pessoa certa?\" peço um tempo ou nao?\" e se magoar ele?\" ....etc....sao mtas questoes q estao na minha cabeça!!

essa materia foi perfeita..ela é o meu momento!!

ps: alguem pode me ajudar..Peço ou nao um tempo?? o meu medo maior é de magoa-lo pois sei q ele morre de amores por mim..
me ajudem colegas!!!

Cáceres_pisciana
12/12/2007 | 14h48m10s
Bom, eu tb propus um tempo com meu ex-namorado, mas ele não acredita nisso, então terminamos... Faziam 2 anos e 4 meses que estavamos juntos... Digo que o que acabou com a gente foi a nossa idade eu tenho 19 e ele vai fazer 21, no próximo dia 17, nossa ele diz que não, mas tenho certeza que o problema entre a gente não era tanto questão de espaço um para o outro e sim, porque ele quer farra, sei que fui muito chata em alguns momentos, por sermos quase que vizinhos e frequentarmos a mesma faculdade, nos viamos todos os dias, e isso fez com que o nosso namoro virasse um porre, eu sempre queredo contornar, buscando melhorar a nossa situação, mas sabe quando vc ve que a pessoa não esta motivada para te ajudar a melhor o relacionamento? Ele chegou a dizer para mim que não me amava mais, por causa das minhas atitudes, chorei muito nesse dia, até porque estavamos num show com os amigos dele, porque a gente só saia com quem ele queria e quando ele queria... eu evitei sempre sair sozinha para não criar um conflito, um insegurança, não sabia como lidar com a situação... então no meio de tanto sofrimento ele resolveu sair com a turma dele num domingo... para mim, aquilo foi uma traição, já não conseguia tratar as pessoas que conviviam com a gente da mesma forma, parece até que foi um stopim, para a minha decisão de pedir um tempo, parecia que ele não queria se envolver mais comigo, nem me procurar ele não tinha mais vontade, aí resolvi pedir um tempo, depois disso, uma semana depois quando eu pedi para a gente se ver de novo, disse a ele que queria voltar e tentar mais uma vez, aí ele respondeu que quem precisava de um tempo agora era ele. Sei que ele tem saído muito ultimamente com a turma dele, sei que ele frequenta lugares que antes eu pedia para ele me levar... também retomei alguns hábitos, voltei a sair com os meus amigos, esses sim, estão ainda me dando todo o apoio, fui para um retiro espiritual da minha igreja e me sinto bem até vê-lo ou então ficar sabendo de algo sobre ele... não sei se fiz o certo, nem sei se segui o caminho certo, mas parece que Deus me revelou no momento certo a decisão que eu deveria tomar... e sei que Ele vai continuar ditando todas as regras que levem a minha felicidade. Sabe colegas, ainda sinto muita a falta dele, muito mesmo, pq ele é uma pessoa muito especial na minha vida, talvez eu nunca esqueça tudo o que ele me fez passar todos os dias nos momentos felizes da minha vida, mas também não vou esquecer dos momentos em que chorei, e que sofri por ele, tenho fé em Deus que vou esquecê-lo ou pelo menos tirá-lo do meu coração, pq não tenho mais a certeza que tinha quando disse que ele era pessoa que me faria feliz por toda a minha vida.. espero que esse tempo, como já está agindo na minha vida, me faça sorrir mais, que me faça mais feliz, muitas vezes a gente pensa que não vive sem a pessoa que está ao nosso lado, e se pergunta o que está errado na gente? Mas não é a gente que está errado, muitas vezes a gente quer gritar para a felicidade e não sabe como e em qual direção ... Espero minhas amigas que todas sejam felizes conforme acreditam... não deixem que ninguém decida como será a sua vida, ou omo quer que seja a sua felicidade...

jakegny_sagitariana
12/12/2007 | 16h32m37s
Com certeza um tempo não é a melhor opção...mais ajuda muito em um relacionamento,ja tive q dar um tempo nao meu namoro pois eu e meu namorado não estavamos nos entendendo ,parecia que um estava enjoado de ver a cara do outro etc..
ele pisou na bola comigo...no dia do casamento da minha irma ele era o padrinho e eu logico a madrinha...o que ele fez na hora certinha q e ele falou que iria estar la ele simplesmente mandou um a mensagem falando q nao iria e q o dia em q eu fosse mais educado com ele era para q eu o procurace...achei aquilo um absurdo, cheguei na minha irma e falei para ela o que avia acontecido...tudo bem fui no casamento...ela me pediu pelo amor de Deus q eu teria q ir.ta la fui eu com a cara de choro, mais tbm coloquei um decisao na minha cabeça q nao iria procura-lo.e foi o q eu fiz nao procurei...ai no outro dia ele começou a mandar msg,falaendo dos meus defeitos e eu fingia q nao estava nem ai...passou 1.2.3.dia ele ja estavo louco pois ele ja tinha mandado mais de 100 msgs, e eu nao respondia, e quando ele ligava eu nao atendia...ele começo a a mandar flores e mais flores ja tava de saco cheio, minha casa pra todos o lugares tinha flores...eu sei q nesse tempo q ele me pediu ele percebeu o quanto eu era importante para ele...e claro eu tbm percebi,hj nos dois estamos noivos vamos nos casar dia 18 de janeiro...e espero tenho fé em Deus e no nossos amor q temos um pelo outro q seremos feliz ate o temp certo!!!

rosangela.bn_canceriana
12/12/2007 | 18h55m10s
adorei a matéria e não acredito em dar tempo para mim e estar junto ou não estar.

fayla
12/12/2007 | 21h43m13s
o meu ex ao invés de pedir tempo terminou msm, namorávamos a 4 anos, to arrasadona,choro mto e sinto mta saudade a gente pensa q n vai passar nunca... o q me dá mais raiva eram os planos q eu fazia pra gente, me iludi msm, mas... é a vida
bjs

Patyfc
12/12/2007 | 22h06m33s
Essa história de dar tempo vai muito de cada um , eu por exemplo semana retrasada dei um tempo com meu namorado de 4 anos e meio, pq estava completamente confusa em relação aos meus sentimentos...., mas gente ,ele começou a chorar, dizer q me amava, tremia , parecia uma criança desesperada, me mandou flores , bombom, recados no orkut , etc etc etc...fiquei um pouco comovida e voltei talvez pra nao deixar ele sofrer , só q agora to arrependida , pq descobri q nao o amo mais mesmo,nao adianta insistir!!!! E agora vou ser obrigada a terminar com ele de novo pq eu nao tenho mais vontade de beija-lo, namorar ele ...essas coisas sabe !!! To perdida , tenho muita dó dele , nao queria q ele sofresse ...
Conclusão: Demos um tempo e nao adiantou nada , pra ele talvez foi bom pq evoluiu, viu coisas q nunca havia reparado,mas pra mim , só ta me trazendo angustia e sofrimento.Sofro por mim e por ele. SE eu soubesse q iria me arrepender teria terminado de vez e nem inventado essa história de TEMPO !!! bjks

rocha.anaclaudia_aquariana
13/12/2007 | 00h02m00s
a materia esta demais,adorei! estou separada mais uma vez do meu amor! estou sofrendo muito,nao tanto quanto das outras vezes! pois,estou com uma princesinha de onze meses fruto do nosso amor!,ja vai fazer um mes q separamos,so q desta vez eu quero realmente levar esta decisao a diante,pois,nao da mais certo,ele me enganou separamos na minha gravidez e ele foi morar com outra e fiquei sabendo por outras pessoas,perguntei a ele e ele me negou,depois q me onfirmou,e mesmo assim \"ficamos\",sempre q vinha visitar a clara,mais ele nao se decide. quero q deus me ajude a esquece-lo de uma vez! ( )

OQUEOSHOMENSPENSAM
13/12/2007 | 00h44m25s
O QUE OS HOMENS REALMENTE PENSAM???

MULHERADA,

Se vocês já fizeram essa pergunta alguma vez na vida, eu tenho o lugar certo pra vocês.

http://oqueoshomenspensam.zip.net/index.html

Esse é o endereço do meu blog, onde todo dia eu revelo um segredo da mente masculina e respondo dúvidas ou comento sobre temas da preferencia de vocês.

Quem quiser perguntar algo particular, segue meu email..

oqueoshomenspensam@hotmail.com

Abs,

Edu
Obs:Não é vírus, é só entrar no meu profile e ver!

siebraamanda85
13/12/2007 | 01h12m03s
eu gostei muito dessa matéria fazia um mês que eu e meu \"namorido\" estavamos separados e voltamos agora no começo do mês,agente tinha se separado por causa de tantas discurções q vinham acontecendo eu tenho 22 anos e sou mais velha q ele 3 ano então ele aida é muito criança as vezes.mas agora estamos ficando para ver se vai dar certo outra vez agente voltar.mas é aquela coisa muito morgada é como se agente tivesse voltado apenas por voltar e pronto porq aquele fogo q da quando um se separa do outro,eu não estou sentindo!! ele até q tá mas eu?então fico pensando q eu não gosto mais dele sei não vou deixar DEUS tomar de conta da minha vida ele sim sabe o q vai ser.
beijos para todas vc com problemas parecidos com o meuAMANDA

Exagerodemulher
14/12/2007 | 13h37m58s
Relacionamento a dois,não é para qualquer um!

Sou casada há 4 anos e meio,e meu casamento está péssimo.Já faz mais ou menos 4 meses que não rola sexo entre eu e o meu marido.Ele perdeu a vontade completamente,e com o tempo também perdi o estímulo.Detalhe:Temos 26 anos.Estou pensando seriamente em dar um tempo nessa relação.O nosso amor é grande e forte demais....Mas em compensação na cama....Aff!!!Não sei mais o que fazer.

cassiarichard@hotmail.com

gabriela.pettena_escorpiana
14/12/2007 | 13h43m34s
Boa trde, um dos meus exs namorados me pediu um tempo, mas continuamos saindo e ficando não com tanta
frequencia com qdo estávamos namorando.
Este tempo foi bom pq mesmo dando um tempo continuava o vendo.
Ai chegou uma hora q eu cansei desse tempo e fui até a casa dele falar q acabou.
Hj somos somente amigos, não nos vimos mais.

keniaferreira
14/12/2007 | 14h54m55s
Gostei muito da reportagem...nos serve como referência para acordar em muitos pontos que as vezes fazemos de conta, não nos incomodar...graças a DEUS, já estamos juntos a quase cinco anos, nunca brigamos, terminamos ou demos um tempo...td pq não deixamos as coisas que nos incomodam pra depois...resolvemos na hora e nunca dormimos brigados. E também sempre nos serviu de experiencia nos colocar-mos um no lugar do outro vendo que qq coisa que seja exposta, precisa ser pensada antes de falar ou fazer.
Bjs a todos..e acima de td respeito. SEM ELE(RESPEITO) TD VAI AO CAOS.

ppfuriati
14/12/2007 | 15h43m34s
Eu acho que quando a relação fica tão ruim a ponto de se pedir um tempo, é por que já não tem mais jeito. Dar um tempo implica em você ficar imersa em pensamentos sobre a relação ou sair para a vida? Se é para refletir não precisa de tempo, se é para ver a vida de outro jeito, não é tempo é término.
Cada um precisa de individualidade, mas não precisa estar separado para isso. Basta respeitar os costumes, as vontades e uma vida social \"as veezes\"sem o outro, aí tudo dá certo.

WhiteQueen
14/12/2007 | 21h04m11s
adorei a materia,uma época eu e meu namorado estavamos meio cara virada um pro outro e eu disse a ele que se ele não tava satisfeito,que acabasse com esse sofrimento ele,que eu ia me sentir muito triste se ele me deixasse,mas que com o tempo ia passar,QUE O QUE EU QUERIA MESMO ERA QUE ELE FOSSE FELIZ COM OU SEM MIM................Gente avassalador!!!!1,,,ele disse pra mim que nunca ia fazer essa besteira de me deixar,,nosso namoro,,tá uma delicia,,espero que continue assim....uhu

anti-fanatismo
16/12/2007 | 21h53m20s
Xiiii !!!
Esse negócio de pedir um tempo , não dar certo.Se a relação não tem mais aquele gosto , não se pode jogar algum tempero ou preparar alguma armadilha pra tentar reatar.Acabou , acabou.E se pedir um tempo aí é que a relação esfria mesmo.Esse negócio de voltar , recaída , isso só serve pra depois o casal brigar mais ainda e achar a relação cada vez mais monótoma.
E uma coisa que contribui muito para a relação não ter mais graça e acabar muito cedo é o namoro grude.Se alguém quiser que a relação dure um tempo notável é só curtir a pessoa de vez em quando.

chechelly
24/12/2007 | 19h07m51s
Acabei de escutar isso do meu namorado! Aff..
Ele não poderia ter escolhido data pior! Em pleno natal!
Eu odeio tempo com todas as minhas forças...
Não acho que seja melhor para nós dois!
Mas eu esperoque isso realmente não seja prenuncio de um término

Rakel_capricorniana
28/12/2007 | 12h07m46s
Tah é issu mesmo que acontece,o relacionamento começa a ficar chato a solução é pedir o dito \"tempo\", mais e qdo issu acontece e vc ja esta ksada, qdo nao da mais pra suportar e vc nao tem como pedir o tal \"tempo\" porq agora é diferente oque fazer?
Socorrrrrrrrrrro, tudo oque eu queria era pedir um tempo, pra mim pensar pra cuidar de mim pra saber se é issu mesmo que me faz feliz, inventei de casar mesmo passandu por varios tempos no namoro, ai engravidei e casei agora 4 anos de ksorio as crises começaram denovo e tudo que eu queria era um tempo, como faço para te-lo?

inairinha
17/01/2008 | 12h09m21s
um tanto complicado e arriscado....mas p que vale mesmo....é ser feliz ...
independente de estar junto ou não........

Carolzinhatab
18/01/2008 | 14h47m09s
essa história de tempo é muito complicado....
quando gostamos muito da pessoa dói demais essa história de tempo, de ficar longe ....
Infelizmente assim como a \"chechelly\" acabei de escutar isso do meu namorado ou ex, sinceramente ainda não sei bem o que tá acontecendo .... a ficha tah caindo aos poucos.... vamos ver onde tudo isso vai dar!
ótima matéria ....

Carolzinhatab
18/01/2008 | 14h47m17s
essa história de tempo é muito complicado....
quando gostamos muito da pessoa dói demais essa história de tempo, de ficar longe ....
Infelizmente assim como a \"chechelly\" acabei de escutar isso do meu namorado ou ex, sinceramente ainda não sei bem o que tá acontecendo .... a ficha tah caindo aos poucos.... vamos ver onde tudo isso vai dar!
ótima matéria ....

elainegasques79
23/01/2008 | 23h53m09s
eh,dificíl!! eu escutei isso do meu ex namorado a 4 meses. Porém,as vezes nos encontramos e ficamos juntos. ele diz q tem sdds, mas nunca fala em voltar. Eu , já chorei muito. mas hoje não sei o q está realmente acontecendo. não sei se quero ele novamente. não sei se confio mais em uma relação estável. ainda estou muito confusa... realmente é dificíl. adorei está matéria!!!

elainegasques79
23/01/2008 | 23h53m13s
eh,dificíl!! eu escutei isso do meu ex namorado a 4 meses. Porém,as vezes nos encontramos e ficamos juntos. ele diz q tem sdds, mas nunca fala em voltar. Eu , já chorei muito. mas hoje não sei o q está realmente acontecendo. não sei se quero ele novamente. não sei se confio mais em uma relação estável. ainda estou muito confusa... realmente é dificíl. adorei está matéria!!!

gesiane_alvaro89
24/01/2008 | 12h11m41s
Não sei o q fazer , amo meu namorado d+ mesmo, mas sinto-me pressionada pela minha familia,
são tantos palpites, o problema é que alguns tem coerência, mostram-me relacionamentos que deram errado ,
e isso me deixa confusa tenho muito medo de fazer algo errado...
SOCORRO!!!

mvccorp
26/02/2008 | 17h44m28s
No namoro dar um tempo funciona como uma valvula de escape para ambos, vc volta a ter aquela vida descompromissada, sem ninguem para dar satisfação, sai com as amigas que estão sozinhas, descasadas, solteiras e acha tudo mil maravilhas, mas a ficha vai cair, afinal vc esta sozinha. Ai neste momento você volta a procurar alguem, quem sabe o ex ou outro quem sabe.... Como namoro não é compromisso as relações se dispersam com mais facilidade. Mas e os casados? existe \"dar um tempo\" quando se é casado? Como tratar com isto?

MairaQuennie
28/02/2008 | 01h23m24s
eu estou sofrendo com esse \"tempo\" tb..
tive uma briga com meu namorado na sexta feira,ele me pediu um tempo..
hj já é quinta feira e ele nem deu sinal de vida
não sei o q eu faço,não sei se ele kér q eu corra atraz,ou se ele não me quer mais..
to sofrendo mto!
queria poder ter ele de volta =/
alguem me ajuda?? o q devo fazer?
ficar queta na minha?ou correr atraz de quem eu amo??

MairaQuennie
09/03/2008 | 19h26m45s
ai meninas
esse tempo não deu certo pra mim não...
ele pediu um tempo.. e agr resolveu q não quer + namorar =/
disse q tah cansado.. e q quer curtir a vida!
to sofrendo d+
não sei o q fazer pra ter ele de volta..
alguem me ajuda??

janaina-jane0808
16/07/2008 | 16h37m15s
foi a primeira vez que li algo relacionado ao tema que ao invés de desanimar.nos anima por que fez com que quem está passando por essa dificuldade veja outras vértentes que geralmente por estar com aquele sentimento de \"perca e impontencia\" não consegeu ver. parabéns para a redação!

lenapantera20
21/12/2008 | 12h51m08s
Tem horas q penso em da um tempo, mas vezes tenho medo de como as coisas iram se desenrolar depos desse tempo, sei q eh preciso mas naum tenho muita certeza disso..pq stou confusa com minha amorosa..Mas tenho q tomar a decisão certa pra continuar em frente..
A materia foi otima stam de parabens..
Obg..

PatiCasti
18/04/2010 | 19h07m48s
Nosssa foi muito bom eu ler sobre isso. Realmente estou perdida...estou num momento de tempo, ja faz quase um mes, e neste tempo, pelo menos nos vemos 1 x por semana, mas se passa 2 dias sem ele me ligar ou me mandar torpedo, eu piro...Não sei como agir...deveria estar cuidando só de mim, mas fico o dia olhando o celular, e esperando algum contato....Nossssa que horrivel é viver um tempo, eu não sei lidar com isso. Quando nos vemos é como se estivessemos namorando...isso esta me matando...Por favor me deem alguma dica!!! Bjusss

*Lari
18/04/2010 | 22h55m35s
eu sou a favor do tempo tbm...
o ser humano é muito complexo, e as vezes precisa perceber como é ficar sem uma pessoa para descobrir se gosta mesmo dela ou não...
nunca passei por isso, mas acho que qdo precisar eu sou a favor desse dias...
=]

Pati...
aproveite esse momento para ficar com vc mesmo, tenta relaxar um pouco, ir no cinema...
acho que vc estar desse jeito é um sinal que ainda gosta muito dele, mas dê um tempo para ele sentir sua falta tbm

=]

Roger2010
04/08/2010 | 14h54m36s
Sou exemplo vivo disso. Eu e minha namorada estavamos juntos ha 6 anos, mas mês passado ela decidiu pedir um tempo, pois estava dando umas mancadas e não estava tratando ela com o devido valor e ela disse que não estava mais com aquela mesma quimica de antes, mas nos amamos muito mesmo. To meio sem noção do que fazer... Será que temos volta ? Eu a amo muito e quase todos os dias choro sua "perda" e o irmão dela disse que ela também chora e sofre. O que fazer ?

UaSan
04/08/2010 | 19h19m50s
Bom essa historia de um tempo e complicado, machuca ela me pediu um tempo acabei pisando na bola, mandei flores para reanimar a paixão entre nos mas foi ao contrario ela fico brava e acabamos terminando. E não e facil esquecer, doi aquela velha historia quando um homem ama realmente vai ate o inferno pela pessoa "meu caso". Mas quando o homem não gosta chuta. Fato. E so ver aquele filme "Ele não está tão afim de você" e um otimo filme dizendo realmente como os homens se sentem.

Azevedo_libriana
15/04/2012 | 19h06m36s
meu namorado pediu um tempo, logo no dia em que faziamos 3 meses, *porque?* perguntei eu. ele disse que era para sentir minha falta porque ele vai para a tropa e se ainda continuarmos juntos ele ia ter de ficar um tempo longe . ué, eu entendo isso, nesse caso eu espero o tempo que for preciso mas agora esperar por *dar um tempo*? eu aceitei porque nao quero perdelo mas estou sofrendo imenso , amo muito ele e nao o quero perder. alguem me da conselho ai galera? .... beijao

lindy cat forever
15/04/2012 | 23h27m50s
passando

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria