fóruns

Amor

Relacionamento 17.599 tópicos | 271.480 repostas
kheel
12/04/2010 | 16h59m51s
Oi Joplin!!!
olha eu estou casada a quase tres anos, e sinceramente jamais senti vontade de ficar outros homens!!




sandra.p
12/04/2010 | 17h55m50s
Nunca senti vontade de trair meu marido, sempre pensei da seguinte maneira: se der essa vontade é melhor separ, assim nao vou magoar ninguem e fico com que eu quizer.



Gessica Star
12/04/2010 | 18h06m35s
Sou casa 1 ano e meio, sim a pouco tempo mais acho que a fidelidade é esencial para um relacionamento. Eu nunca pensei em ficar com outro homen no momento que começei amar o meu marido ...
Eu sou feliz com o que tenho em casa e não trocaria a felicidade de uma vida por uma de momento !!!!



MVELLOSO_
12/04/2010 | 18h08m53s
FORA DE COGITAÇÃO !!!!!!!!!!



ROSANGELAPB
12/04/2010 | 18h24m42s
Nunca sentir esse interesse de me relacionar com outra pessoa,sou casada a 2 anos e meio e vivo muito feliz principalmete em relação a vida sexual,esse atos extra conjugal deve ser muito bem pensado e avaliado para não ter consequencias graves.



Nanna*
12/04/2010 | 21h19m45s
Eu sou casada há quase cinco anos... e nunca senti vontade de ficar com outro!!

Tb noto muuuuito na beleza masculina, e aprecio. Mas não tenho vontade de ter...outro que não o meu marido!



Ni Bernardes
13/04/2010 | 20h57m26s
Jujuba40: Te entendo perfeitamente amiga , pois eu tb sentia isso antes no meu casamento . E não tinha nada a ver com falta de sexo em casa , ou falta de carinho , falta de atenção . Acho que somos meio " anormais "

Meninas queridas, se vocês são "meio" anormais, sou uma maluca inteira, pois não consigo detectar anormalidade alguma em vocês.

Será que somos exatamente nessa ordem:
Joplin: , Jujuba: e Ni: ?

Kkkkk...

Penso que o casamento simplesmente não imuniza ninguém contra a atração sexual por outra pessoa. O que ocorre é que culturalmente os homens podem amar a esposa e desejar outras mulheres sem grande conflito.

Já as mulheres foram tradicionalmente educadas para associar sexo e amor e consideram que a atração sexual por outro só é possível quando não se ama mais o parceiro, e sim a outra pessoa.

O que é lenda, né?

-------------------------

Tenho 9 anos de casada e já tive vontade de ficar com outro (s) algumas vezes sim, porém mais intensamente nessa fase do casamento em que a Joplin fala: entre o segundo e o terceiro ano.

Ficou só na vontade mesmo, porque não tenho a menor vocação para aventuras extraconjugais. Também amo meu marido e os sujeitos em questão eram daqueles que nenhuma mulher com pelo menos dois neurônios em atividade arriscaria a pele na cama.
Hahaha...

Típica fantasia que é pra ser apenas fantasiada mesmo.

Acho a coisa mais natural do mundo sentir atração por outros e nas vezes em que aconteceu comigo não me senti nem um pouco culpada por isso.

Existe, inclusive, uma explicação clínica para o fato: a psicóloga paulistana Ana Maria Zampieri, tem um estudo que mostra que existem fases críticas que deixam os casais mais vulneráveis à atração extra-conjugal: nos três primeiros anos, quando a paixão perde o fôlego; por volta dos dez anos, quando o sexo costuma ficar mais morno; e em torno dos 20 anos, sobretudo se o casal não resolveu bem crises anteriores.

Quando a oportunidade se apresenta, as pessoas mais impulsivas podem ter dificuldade de resistir ao desejo. Eu não tenho não, pois sei que esse tipo de atração vem e passa e, no meu caso, nunca foi algo assim tão irresistível a ponto de me fazer querer arriscar meu casamento.
Bjos,
Ni



geniazambuja_geminiana
14/04/2010 | 16h37m36s
olha oportunidades não faltaram,mas fiquei somente na vontade,pois sou casada ha 13 anos e meu marido nunca me deu motivos para tal.



Taegêrr
14/04/2010 | 20h33m04s
Eu não fui casada, mas mantive um longo romance e no meio desse romance eu senti vontade de sair com um amigo de trabalho e sai. Adorei, fiquei dias pensando naquela noite e adoraria repetir se agente não tivesse morando tão longe. Coisa boa gente!



Ni Bernardes
14/04/2010 | 22h09m11s
Jujuba: "Vontade algumas de nós " anormais " ..... rsrsrs .... temos sim !!!"

Penso que a mais normalzinha das amélias, aquela que, como ensina o samba de Ataulfo, é a legítima "mulher de verdade", sente isso também.



Kkkkkkk...
----------------------------------

Joplin: "E aih quando sentimos este tipo de atração... complicado resistir, nehh!???"

Acho que fica mais complicado, quando a pessoa é do tipo que acha o tesão em si, mais interessante
do que a outra pessoa como um todo. Pessoas que são muito conquistadoras geralmente evitam compromissos amorosos ou podem cultivar mais de uma relação ao mesmo tempo.

Mesmo quando têm um relacionamento duradouro, buscam encontros sexuais fugazes, fora da relação. Têm um novo "objeto de desejo" a cada duas semanas.

Eu sou bem mais tranquila...
Claro. Adoro sexo, como todo mundo, mas só atração física não me faria envolver sexualmente com alguém.

"Mas tu msma diz que tbm não sentiu uma atração realmente forte, enlouquecedora msmo por alguém, nehh..."

Acho que porque ainda sou apaixonadíssima pelo meu marido.
A paixão mais vermelho-maçã-do-amor que existe. E cega: comparando, sempre concluo que ele é o melhor em tudo. Simplesmente não consigo enxergar outro homem à sua altura.



estelinhaaquariana
14/04/2010 | 22h42m36s
Quando estiver apaixonada pelo meu marido não penso em outro homem. Achar bonito já achei, mas não ao ponto de querer ficar com o sujeito. Acho que as fases dificies no casamento que levam muitas mulheres pensar em traição.



Michellita
16/04/2010 | 09h20m45s
Oi meninas!

Estou casada há 2 anos!

Sou enfática em dizer, que não tenho, e nunca tive desejo por outros homens! Adorooooo meu marido, eu tenho nele um amigo, um marido, e um amante perfeito!
Sou completamente realizada sexualmente e me sinto muito atraida por ele.





dany.alves
16/04/2010 | 17h47m43s
Acho que é normal uma pessoa casada sentir atração por outra, ainda mais qdo há uma certa convivência com uma outra pessoa, seja no trabalho, na faculdade.... enfim, faz parte do ser humano, não quer dizer que a pessoa vá trair. Já pararam pra pensar que as vezes passamos mais tempo no trabalho convivendo com outras pessoas mais do que com nossa família/esposo? È daí que pode surgir alguma atração por alguém, aí vai do carater da pessoa querer trair.

ah, não poderia deixar de comentar os posts da Ni, acompanhada dos bonequinhos dela. Ameeiii!!



ana131_canceriana
17/04/2010 | 12h38m38s
Ontem eu estava lendo uma enquete sobre traição feminina na Marie Clarie, fiquei chocada com os depoimentos a narração das historias! Mulher trai muitooo não posso generalizar né, mais tem muita mulher casada tendo casinhos por ai.
É os tempos mudaram...



elizabeth71
17/04/2010 | 13h49m51s
OLá!

Darei minha opinião: penso q qdo não estamos satisfeitas com o q temos em casa, é normal sentirmos vontade de nos aventurarmos em outros braços! O que não quer dizer q devemos ou realmente ultrapassamos os limites desta vontade, ou seja, comsumando o ato, entendem? Vontade passei a ter à partir do momento que não recebia o minimo de carinho q esperava, já q quase sempre eu dava, até q cansei de tanto dar, sem nada receber. Na hora do sexo nem beijo rolava porq o bonitinho não gosta, eqnto eu adorooooooooo beijar! Quando queria sexo ficava gentil, não exatamente carinhoso do tipo: dar um abraço, fazer um afago q seja, apenas, procurava fazer coisas do tipo: preprarar o café, ir ao mercado qdo necessário, etc... Ele é frio emocionalmente, como ninguém deve mudar ninguém, procurei apenas respeitar esse jeito dele ser mas, vivo sonhando em amar e ser amada, só que: não sou à favor da traição de fato. Só a visual, mental , em sonhos, etc... E pago um preço por esse respeito todo, o preço de uma vida sem amor, carinho, sexo e paixão! Uma vida vazia, vida não, quase morte né?! Mas, não minto, já senti e sinto vontade de ficar com outro homem mas, pretendo fazer as coisas ao meu modo de ser, ou seja, me separar primeiro, tão logo seja possível! Para ai então, somente depois de livre, curtir com outro tudo o q me faz falta e tanto aprecio!



Sintia1
17/04/2010 | 14h08m27s
Acho normal essa vontade (não sou casada ainda) RESSALTANDO: VONTADE. Não to dizendo q é normal trair.
Agora, cabe a nós questionar e trabalhar isso dentro da gente. Desejo, tesão, é algo delicioso de sentir mas será q vale a pena correr o risco??
Nesse momento vc deve tbm analisar seu casamento... ver o que está faltando, onde está tendo essa "brecha", por onde esse tipo de sentimento por outra pessoa está entrando.



obscênica.nina
17/04/2010 | 14h49m59s
vontade? claro! somos de carne, osso e sangue quente nas veias... o mundo está cheio de homens interessantes e atraentes...
senti vontade quando era casada, como sinto vontade agora que estou num relacionamento sério, com um homem que amo.
mas entre a vontade e a ação, acho que tem um grande passo. nunca tive vontade a ponto de trair, de ficar com outro... já tive, inclusive, oportunidades, mas a minha relação pesou mais... sempre penso nas consequências, no dia seguinte, na hora de encarar o parceiro ou de se deitar com ele numa cama... e sempre penso que qualquer coisa concreta que rolasse, ia alterar tudo o que tenho com ele irremediavelmente. e sempre acho que não vale a pena.
quando fui casada, tive uma paixão um pouco mais forte... tive um aluno lindo, um tesão, que se apaixonou por mim e se declarou. esse menino me perturbava muito, ele sempre me cercava, queria conversar...
mas eu pensava muito no filho que tinha, nas mágoas irreversíveis que isso podia gerar... confesso que foi muito difícil resistir, mas agüentei firme. e repensei minha relação. percebi que pensava no meu filho, não no meu marido. percebi que já não o amava, que a atração que eu sentia era um sinal claro de que algo estava muito errado no meu casamento. e me separei.
seis meses depois, já sozinha e com esse aluno já formei, nos reencontramos e tivemos um caso louquíssimo, super quente. mas um caso: eu já sabia que era só tesão, por isso talvez não tenha investido na história enquanto estava casada.
hoje somos super amigos, ainda sentimos atração um pelo outro, mas já sabemos que entre a gente não rola nada mais sério. então, por mais que eu tenha vontade, ela voltou pro mesmo lugar: pra fantasia, pros olhos brilharem e a pele ficar mais radiante. como estímulo para alimentar a minha relação de verdade...



loma95
17/04/2010 | 15h09m37s
vontade e uma coisa que da depois passa então
ñ vale a pena magoar seu parceiro por uma coisa
tão passageira....



Daiane ;D
18/04/2010 | 22h52m58s
O Problema meu anjo é que quando a vontade dá neles, eles não esperam passar. Vão lá e consumam o fato.
Me preocupar em magoá-lo?! hahahahaha Faz-me rir, quando eles traem vc acha que eles estão preocupados se vão nos magoar?
Amor, desculpa, não quero ser mal educada e se já estiver sendo, me perdoe, mas vc está por fora da realidade !



loma95
20/04/2010 | 16h08m04s
ñ posso mudar seu jeito de pensar mais
prefiro partir pra oltra ao enves de trair
ñ vou me desvalorizar por alguem que ñ vale ah pena
se ele faz o que faz ñ quer dizer que deve fazer
tambem.
homem ki trai eh chamado
de pegador
mulher ki trai e piranha,vadia....etc
pense nisso.



AlineFonteles
18/04/2010 | 20h28m37s
Não sou casada ainda,mas procuro me manter centrada no meu relacionamento,pq oportunidades se não existe,algueém cria,portanto a fidelidade é uma escolha.E eu escolhi ser fiel,não pretendo perder minhas conquistas por coisas de momentos...meu lema é:Traído talvez(Até q eu descubra,claro!)...traidor NUNCA!




*Lari
18/04/2010 | 22h16m20s
se for para trair... para que casar, fica solteira que é bem mais barato!
Eu não sou casada, mas o dia em que eu for casar, vai ter que ser só UM na minha vida...
acho que se tah com vontade de trair, é pq algo não vai bem, é melhor rever a relação, e se for o caso, separar...

sildrika - amei sua história, fiquei muito impressionada =] vc fez uma boa escolha
adorei o que o cara de Niterói falou... é isso mesmo!!!

=]



bloba
18/04/2010 | 22h49m04s
adorei a materia concordo com o marcelo de niteroi



sadusha
19/04/2010 | 16h12m45s
Uau!Que papo e esse!!!! essa agora:PUTAS PURITANAS.....ah,ah,ah,ah,ah,ah,,ah,ah...desculpem meninas,não pude resistir.Não vou falar de consciência critica nem nad,pk sei que não vai adiantar,temos PURITANAS na área,é complicado.Minhas senhoras,se casamento fosse coisa facíl,a esta altura muitas ja se teriam amarrado,mas não,outras como eu preferem estar de fora observando para definir as coisas.Dsejo por outros homens não faltarão para colocar a prova o vosso relacionamento.....se lá! é complicado comentar pk não sou casada e tem mulher aqui traindo não por desejo mas por vingança e isso não é bom.Acho que o conceito de PURITANISMO foi mal empregue,não tenho nada contra mas sei que vcs estão adorando encontrar algué que diga o que vcs queriam ouvir: MANDA LIXAR O RESTO DO MUNDO,VIVA A TRAIÇÃO,VIVA O SEXO OCASIONAL....rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsr....que futuras senhoras teremos nós....



ANITA73
19/04/2010 | 16h53m36s
Tenho vontade de trair sim, tenho motivos pra isso tbm (pois meu marido não comparece), uma ótima compania pra traí-lo tbm ( um ex-ficante) , só me falta uma coisa: CORAGEM......e TEMPO..... ,)



kheel
20/04/2010 | 11h43m37s
Senhora Lilithy, na minha opnião somente mulheres muito fortes para passarem por casamentos como o que a senhora passou...pq não é fácil se mater ao lado de uma pessoa que não se tem amor, e ainda cuidar dessa pessoa e pensar na dignidade dela.
ola eu sou uma das mulheres que responderam que não sentem vontade de sair com outros homens...
e falo que não julgo jamais mulheres que sentem vontade de sair com utros homens, pq no meu ponto de vista cada um é cada... e cada um sabe o que acontece na sua vida, o que passou na vida, e por isso eu não vejo motivos de julgar as pessoas.
Mas o que eu não estou entendendo, é pq em um dos primeiros e outros posts seus, vc veio julgar pessoas como eu, que felizmente por enquanto estão felizes com seu casamento, e por enquanto não sentem vontade de sair com outros homens, nos chamando de puritanas, como se o que falassemos fosse mentira...eu já disse uma vez, não á vantagem alguma em se passar por puritana, eu pelo menos não vejo!!!
o que eu quero falar é que por enquanto eu não sinto vontade de sair com outros homens, não tenho certeza se isso vai ser para sempre...quem sabe?????? ninguém está livre disso...
mas não quero ser julgada como vcs estão julgando, chamando de puritanas num termo irônico e ofensivo, pq pra eu puritanas somente freiras e olha lá heim...



deca pires
20/04/2010 | 12h58m57s
"puritanas" ou "putas", o que vale é a honestidade, sempre. parabéns pra quem nunca sentiu vontade e é feliz com seu digníssimo. parabéns também pra quem já sentiu e admite sem pudor... afinal, como li em algum post anterior, "é do ser humano". eu e meu marido estamos juntos há 14 anos (casados, há 11) e se eu dissesse que durante todo esse tempo NUNCA senti atração por outro homem?? Vocês responderíam em uníssino "MENTIROSAAAA!!!".... e estaríam certas! Claro que senti! E ele também! Já tivemos altos e baixos nessa relação e nem um nem outro foi covarde de não assumir e confessar, correr atras do prejuízo, reinventar, etc..etc..... isso é lutar pelo que acredita. E acreditamos na história que construímos e, principalmente, no amor que sentimos - que, diga-se de passagem, é infinitamente mais valioso que uma 'escapadinha' pra apagar o fogo. E viva o amor de verdade!!



Amorehh
21/04/2010 | 15h53m14s
Sou casada e não sinto vontade de ficar com outro homem que não seja meu marido. Ele é muito companheiro, inteligente, lindo e sei que me ama, sou feliz assim e não acho certo certo que pessoas como eu sejam julgadas da forma como vi que estão sendo, cada um tem suas escolhas e não é necessário atacar a opção dos outros em defesa própria.



Amorehh
21/04/2010 | 16h37m43s
Já fazem quase 9 anos que estou com meu marido, (4 anos de namoro e quase 5 de casados).

Até entendo vc e as outras que sentem vontade de ficar com outros homens sentem, vcs deixaram isso bem claro e inclusive achei que vc são bem parecidas, em personalidades, e etc..

Fora isso creio que não é necessário que tires conclusões ao meu respeito sem ao menos me conhecer, qto ao tesão ou amor que sinto pelo meu marido, diz respeito somente a mim e a ele.



Elyzandra
21/04/2010 | 17h44m04s
kkkkkkkkkkkkkk



Iza.gn
21/04/2010 | 22h46m31s
Olha eu não sou casada...
Mais acho completamente normal, uma mulher casada
que ama o seu marido dentir desejo por outro homem...
O que instiga isso em nós mulheres é a curiosidade...
Eu ja namorei e gostava do meu namorado... Mais isso não quer dizer que eu não tenha
sentia atração por outros homens.. Inclusive os amigos dele..
Acho qe existe um linha tênue entre o sentir e o concretizar...
Por isso acho qe seja normal!!



Guitah
23/04/2010 | 10h39m02s
Camus, escritor franco-argelino, machista ao extremo dizia que todo homem, até o horário do almoço já desejou no mínimo duas mulheres! Ainda que excessivamente machista essa afirmação existe um fundo de verdade. Homem e mulher são bichos diferentes ou não? Penso que a pergunta que se deve fazer é outra. Vejam por exemplo essa: o que eu quero e estou disposta(o) a fazer para que o meu relacionamento seja o melhor possível? Eterna só a infalibilidade do papa! O importante é estar bem, sempre. Estar bem significa ter um parceiro(a) que também vibre na mesma onda que a gente. desculep puxar a sardinha: a massagem tântrica promove essa união de intenções, que vira uma união de desejos. Não tem como mentir: é ali olho no olho, dedo no dedo, cada "frisson" é correspondido. Já tentou? Guitah http://www.tantraparacasais.blogspot.com



Deiseshow
23/04/2010 | 14h17m28s
As vezes uma cantada diferente, um elogio inesperado, balança o ego de uma mulher...Acho que é preciso pés bem firmes no chão para que não haja precipitação...
Já me senti satisfeita inúmeras vezes com a bajulação de outros homens q não o meu marido...Mas nada foi suficiente para traí-lo, já senti admiração por outros homens em pensar " puxa que cara legal, sorte da mulher que o conquistar" mas acredito estar bem longe de pensar em algo mais do q admiração...
Amo muito meu marido e quando penso em beijar, abraçar, transar com alguém é nele que eu penso...

Ah gostaria de aproveitar para convida-las(los) a visitar o meu blog e contribuir para um mundo melhor...

http://www.deisenova.blogfacil.net/

bjsss



sinhaninha
23/04/2010 | 20h58m29s
Eu sempre tive esse pensamento...oque eu ñ quero pra mim,ñ dou para outros,ou seja,ñ gostaria de ser traida...então ñ traio!!!
agora pensamentos...atração é outra coisa...pode sim passar pela cabeça de qualquer mulher q esteja carente,e homem é oque ñ falta para consumar o ato...rsrsrs



andreia hiromi
23/04/2010 | 21h15m38s
Bem, eu estou no meu terceiro casamento e no meu segundo eu não tinha atração pelo meu marido, mas engravidei e acabamos morando junto e a merda foi feita...
Trai ele varias vezes, mas não de ir pra cama com outro e sim só pra sair e tomar um suco...Eu queria atenção, q era coisa q ele não me dava ...
Eu era carente e com o tempo tudo foi ficando pior, até q reencontrei um antigo amor e me separei.
Hj, sou casada com esse meu antigo amor e sou muito feliz e realizada.
Mas só trai o meu ex pq eu estava me sentindo sozinha e vazia, ele não me completava então achei melhor sair fora.
Acho q essa é a melhor opção, mas vc só saberá se fizer.
Se vc sair com outro verá q é superficial, q eles não te darão nada melhor, q não é tudo aquilo q esta imaginando.Homens q sabem q a mulher ta pulando a cerca pra sair com eles são canalhas e te tratarão muito mal, pq no fim da verdade eles não querem nada de serio, por isso q pegam mulher casada, entendeu?
Boa sorte.



Nynynh@
23/04/2010 | 21h26m17s
Oi Oi flor! Na minha opinião vc não é piranha só pq vc tem curiosidade ou desejo, "chame do jeito que quiser" de ficar com outros homens. Toda mulher tem esse sentimento. Basta saber administra-lo.


Tenho um namorado. Estou com ele a 2 anos gosto muito dele, mais temos uma relação aberta, falo com ele o que não estou gostando. Então ele tenta melhorar. Não vou dizer que eu nunca tive e que não tenho esse tipo de desejo que vc tem e que todas as mulheres tem, mais é pq tento me abrir com o meu namorado e ele tmbm se abri comigo. Assim conseguimos sobreviver dois anos. Beijo



beth2000
23/04/2010 | 22h54m37s
hummm...



Flá
30/04/2010 | 15h04m21s
Olha,hoje em dia como muitas disseram,a infidelidade vem tomando conta........nos cabe então
os devidos cuidados para não cairmos em tentação.Afinal,o casamento precisa de maturidade,carinho
e muito respeito!!!É uma batalha a vencer todos os dias, mas quando amamos,somos vencedoras....



chinafofa
02/05/2010 | 01h55m29s
JÁ TIVE SIM,MUITA. A VONTADE SURGIU DOS MAUS TRATOS QUE MEU MARIDO ME DAVA E DO JEITO CARINHOSO DO OUTRO MAS NÃO TIVE CORAGEM.PENSAVA QUE UM CASAMENTO ONDE SE PENSASSE EM OUTRO DEVERIA ACABAR OU ESSE PENSAMENTO DEVARIA MORRER.BOM...O PENSAMENTO NÃO MORREU MAS SEGUREI A ONDA E CONTINUEI FIEL BUSCANDO MELHORAR O RELACIONAMENTO.SABE OQUE RECEBI POR ISSO?UM BELO PAR DE CHIFRES.ACEITEI O MARIDO DE VOLTA MAS,ME SINTO UMA VERDADEIRA IDIOTA E NÃO ME ZANGO COM QUEM ME CRITICA.



rickirock
04/04/2012 | 17h22m28s
e chinafofa tambem passei por isso tinha uma namorada respeitava muito ela,fasia de tudo por ela,tb tive muitas chances de trai-la
mas a respeitei porque eu amava e sentia muita atraçao por ela,e nao precisava procurar outras,mesmo quando ela nao queria mais faser sexo comigo,vi que tinha alguma coisa estranha ,mais mesmo assim eu a respeitei,porue teno carater,ou por ser otario mesmo,porque depois de um tempo ela me largo,e sei que foi por outro,mais nao importa,motivos ela nao tinha pra isso,mais tem mulheres que ja nacem com inclinaçao,a traiçao,e por mais que o cara seja boa jente,e que ela o ame,tem mulheres que traem,ela ja tento me procurar,mais me magoo demais,enato sumi se ela gostace de mim nao tinha me largado tres veses,largava e voltava sempre me enrolando,agora e sempre falava que nao se apegava,a ninguem e que se eu nao tivece feliz que largace dela,e disia que a fila anda,...como homem gostaria de uma opiniao de vcs mulheres que com sertesa sabem bem mais do assunto do que eu,.abraço,e achava normal se eu tivece outras mulheres acha,e saia muito sem celular,muitas vezes nao o atendia,e depois dava uma desculpa esfarrapada,disia que tava conversando com um amigo,e por isso nao levo o celular,pensava que eu era otario neh kkk pior que era pra aceitar tudo isso,e porque eu a amava dmais,e por isso su i pra tentar esquece-la,de vez nunca quis conhecer minha familha,tem muitos amigos homens no facebook e no msn,e da muita moral pra outros caras,eu achava uito estranho,uma mulher ter muito mais amigos homens quase nenhuma amiga mulher,...




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria