fóruns

Amor

Relacionamento 17.721 tópicos | 272.840 repostas
juh\
05/04/2010 | 21h30m50s
Porque os homens casados não tem uma praquinha na testa:
_ Homem casado, não caiam nas minhas cantadas bobas!

Estavamos namorando tinha 5 meses quando descobre que ele é casado,
para ser sincera acho que eu sabia desde o começo, só não queria enchergar isso.

Eu decobre da forma mais idiota possivel, eu vê no orkut dele escrito casado e perguntei se ele era mesmo casado.
Ele respondeu que sim como se não tivesse feito nada de errado.
Tive vontade de mata-lo.
Desde então não respondo maais os emails nem telefonemas dele, isso a duas semanas.

Mas toda vez que vejo uma mensagem dele começo a chorrar
EU O AMO e não sei o que devo fazer.
Nas mensagens ele diz que me ama e que vai se separa da esposa, mas nós sabemos muito bem que isso é tudo mentira
pra tentar me ganhar de volta.

Mas pra que ele me quer de volta?
Se eu era apenas a amante?
ele pode muito bem arrumar outra e me deixar em paz.
será que ele gosta mesmo de mim?

dany.alves
06/04/2010 | 08h40m33s
Amiga legal que vc é consciente da situação, sabe que esse caso não vai dar em nada né, que homem casado só quer outra para curtir, então continue assim, não atenda aos telefonemas dele nem nada, não caia nessa de que ele vai largar a esposa um dia. Vá viver sua vida e encontrar um cara solteiro, só para vc. Bjos

solbezerra
06/04/2010 | 11h15m44s
Também sou franca e faço minhas as palavras da Hypatia...

Se voce já sabia disso, acho que você poderia ter evitado desde o começo e aí não iria sofrer tanto assim por ter se envolvido e se paixonado por este homem... Às vezes a gente deixa a razão de lado quando sabemos que poderíamos usa-la e aí acabamos tendo decepçoes lá na frente por que preferimos usar a emoção do momento...

E vou te dizer uma coisa: por mais que vc esteja sofrendo nesse momento, procure esqueçê-lo. Saia, se divirta, conheça novas pessoas e coloque na sua cabeça que vc não merece um canalha como esse que mentiu pra 2 pessoas nessa história ( pra esposa dele e também pra vc, por não te revelar que era casado desde o ínicio).
Então se ele fez isso com a esposa dele, mesmo que ele te diga que vai deixa-la pra ficar com você, com certeza ele pode fazer a mesma coisa com você no futuro e te trocar por outra!
Tudo na vida passa e eu nunca ouvi falar de ninguém que tenha morrido por conta do sofrimento de ter deixado alguém que acreditavas amar e depois se decepcionou.... Então, enterra de uma vez esta história, esquece este canalha e como diz a música, "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima" que deve ter muitos caras legais e solteiros que de repente podem tá a fim de vc e vc não nota e nem dá oportunidade por achar que este dito cujo da história é quem é o dono do teu amor sem merecer....

Abraços

LadyLeBeau
06/04/2010 | 13h32m25s
Bem que dizem que amor de pica, quando bate fica...

Se descobriu que ele é casado, afaste-se. E para de ficar se lamentando por esse idiota.

Sintia1
06/04/2010 | 16h21m44s
Acho que deve deixá-lo de vez. Mesmo porque eu não confiaria num homem que, sendo casado, procurou relacionamento com outra mulher. Hoje ele fez isso com a esposa e amanhã fará o mesmo com você . Pense bem se vale a pena continuar.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria