fóruns

Amor

Relacionamento 17.598 tópicos | 271.458 repostas
tayhpink
05/04/2010 | 00h52m41s
Genteeem' tou fiiikando Com um carinhaa a 1 mes...tou gostando muito de fikaar com ele...ele eh muito carinhoso me da muita atenção,e mi trtaa sempre da mesma forma independente de kem esteja perto...
ele jaah ateh veio conhecer minha familia ii tudoo,mais tbm naum passou disso...o fato dele morar em outra cidade complica bastante...entaum naum eh sempre ki nus vemos...mais quandoo estou com ele eh maravilhosoo...
neem sei mais uki fzr...Gosto dele, kero fikaar com ele...
essa semana ele viajou ii jah fazr uma semana ki nem falo com ele...
msm com muita saudade eu naum liguei,pq foi ele kem viajou,e ele tem o meu numero,e nem por isso ele mi ligooou
apenas mi avisou ki ia viajar...
mais naum posso tomar a iniciativa de pedir a ele para namoar comigo..
jah nem sei maais uki fzr..
mi ajuadaaa genteem..uki eu façoo???

jaqueabi
05/04/2010 | 15h45m00s
Hei, acho que vc poderia sugerir, perguntar se ele esta achando tao bom quanto vc e veja a resposta dele...
Pergunte se ele nao gostaria de algo mais...Ai ele vai perguntar: mais o quê? E vc, responde o quê? O que mais vc quer? Quer que ele te peça oficialmente pra namorar? Isso ainda existe? Ou vc esta querendo casar com 1 mes de relacionamento? Vai curtindo com ele e veja se o relacionamento esquenta e consolida...O fato de morar longe realmente complica, e muito. Vc provavelmente nao consegue estar com ele todos os fins de semana, ou convida-lo e leva-lo a todas as festas com vc, ou fazer outras coisas juntos, namorar...Acho que ele deve ter uma namorada onde ele mora, e fica com vc quando viaja. Fique ligada. Nao se iluda. Aproveite pra curtir tb.

tayhpink
13/04/2010 | 00h32m43s
aain gente bligaado..vcs estão mi ajudando bastante

lorraininha_MG
25/01/2011 | 22h15m07s
eu estou no mesmo caso que vc só que no meu caso eu não sei se eu ligo pra ele!
vi ele no domingo hj é terça feira a noite ele ainda não mi ligo nem para falar bom dia
sendo que ele me ligava até duas vezes e agora eu não sei se eu ligo para ele ou espero ele me ligar
estou muit confusa pq a nossa diferença de idade é muit grande entende
intão queria pedir a opinião de vcs a eu ligo pra ele ou espero mais um tempo para ver se ele me liga??
sera que ele desencano de mim ??

deziinha_b
30/10/2011 | 22h06m37s
Mllr to passando pela msm situaçao q vc. Fikei com um menino quarta-feira, mais antes de fikr com ele,todos os dias ele me ligava depois q a gente fikou ele me ligou na quinta-feira pra gente sair de novo mais nao deu certo.to sem saber o q fazer tbm. Se eu ligue ou nao? Aiai oo coisa dificil! Deviia ser tudo mais facil.

Sensivity
25/01/2011 | 22h48m50s
Eu acho que vc deve começar tocar no assunto de leve e ver a reação. Se mesmo assim não adiantar, ou vc pergunta na cara dura ou mantém essa relação até onde vai? Boa sorte.

Lorraininha, eu acho que nesse caso vc deve esperar ele ligar. Até o fim de semana para ver qual é a dele. Boa sorte.

calilavila
25/01/2011 | 22h55m48s
Lindinha... concordo com tudo que jah disseram aqui... Mas vc precisa pensar tbm o que vc faria com esse namoro.. Vc disse que ele é de outra cidade, né?
Vc acha que conseguiria namorar à distância?
Vc é ciumenta? Isso complicaria... pelo fato de não poder vê-lo com muita frequencia!

Além que querer que ele namore com vc.. vc deve colocar na balança tbm o fato de vcs dois morarem distante...
O amor.. O carinho.. O afeto entre vcs dois.. deverá ser grande e recíproco para que dê certo!

Não queremos que vc sofraa!! ,),),),),),),)

Deminina
27/01/2011 | 18h21m22s
Concordo com a Pandora, tem que encostar o cara na parede, mas vc deve fazer isso de forma inteligente: obviamente vc nao vai perguar a ele "quer namorar comigo?"rsrs, mas tem de ser honesta e dizer que do jeito que as coisas estão vc não ta bem, que ta gostando dele e que vcs deveriam assumir o relacionamento, caso contrário é melhor terminar.... Não se contente com essa situação, se ficar parada, ele vai ficar te enrolando até achar outra que o faça assumir o namoro. Se levar um fora, é como te disseram, melhor agora que mais tarde quando estiver ainda mais apaixonada.
Não tenha medo, para uma paquera virar namoro, o cara tem que perceber que com vc as coisas sao diferente, ou seja, com vc o negocio não é brincadeira, vc tem valor e melhor ainda, se da o valor, se ele nao entende isso, sinto muito, há outro que entenderá.

Gyslane
27/01/2011 | 18h27m03s
Hum, vc só acha q ele tá afim? Não tem certeza? Converse com ele...se vc não perguntar, nunca vai saber....e se os dois estiverem mesmo afim um do outro, a distância não é problema...e nem a falta de tempo...isso vcs compensam depois...

Naira123
23/03/2012 | 17h45m51s
gente tou na mesma situaçao de vcs eu sai com o amigo da minha amiga a minha amiga ta saindo com o irmao dele ai no outro dia ele me mandou uma messagem pra sair nois 4 ai saimos eu fiquei de novo com ele mais agora ele nem liga pra mim mando messagempra ele ele me responde friamente o q faço sera q ele n ta afim de mim sera q ele ainda vai me chamar pra sair de novo

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria