fóruns

Amor

Relacionamento 17.621 tópicos | 271.768 repostas
suec@
04/04/2010 | 11h07m25s
Eu só queria não pensar mais nele, ter força de quando ele me liga, de vez em quando, não atender, de registir e ser dura quando falo com ele no celular ou telefone. Ele me liga durante a semana, dizendo que tem saudades, que quer me ver... mas, qndo chega o fim de semana, some!!! Não sei mais o que fazer, procuro me entreter com outras coisas como o meu trabalho, sair com as amigas para dançar, viajar, mas o meu pensamento está invadido por ele. Não queria sentir por ele o que ainda sinto, pois ele não merece, enquanto eu estou aqui, triste e sozina pensando que no ano passado , nós estávamos passando a Semana Santa juntos, ele está viajando, e com certeza, não deve estar sozinho!!!
--------------------------------------------------------------------------------

michellinha89
04/04/2010 | 14h27m56s
olá amiga querida! sei bem o que vc esta passando e sei tbm q vc precisa de ajuda!
primeiramente temos que ter amor próprio.. olha todos os dias no espelho e diga pra vc msma que vc se ama..
coloque isso na sua cabeça.. e da o desprezo por que homem só vem atras quando damos o desprezo.. sei que é dificil e eu assumo que não consigo, mas vai se o melhor p vc...não liga mais, não espera mais por ele.. pelo q vi na sua foto vc ainda é jovem e bonita, arruma outro escondido dele e assim vc vai conseguir esquece-lo.. pense nisso.. as pessoas falam q é errado arrumar um p esquecer outro.. mas no seu caso vai da certo.. vai se o melhor para vc... pra sua auto estima!!!! espero ter te ajudado... um bjo pra vc amiga!

juliane1
07/04/2012 | 18h11m51s
ha melhor maneira é da o despreso e tentar ser feliz
boa sorte pra vc minha querida!

dressaneves
29/04/2012 | 18h09m45s
obrigada mee ajudou só espero que de certo

rosa1979
18/09/2010 | 15h32m47s
é melhor sofrer sozinha durante um tempo,do que sofrer a vida inteira c ele

Siihh
20/09/2010 | 12h14m27s
oi sueca eu lembro de voce num outro topico seu a muito tempo, "voce ficaria com alguem sem perspectiva", eu comentei e voce me respondeu pq nossas historias era muito parecidas, e hoje mechendo no site vi esse topico seu, e novamente estamos numa mesma situação, tanto todos os dias esquecer aquele maldito cara, que tanto me fez sofrer..nao sei se voce lembra da minha historia, mais me encontro hoje exatamente como voce, tentando esquecer quem só fez e ainda faz eu sofrer todos os dias!.
me add no msn pra gente conversar talvez agnte se ajude melhor. Sei como é dificil isso!
bjs

Janethmatos
14/04/2011 | 17h18m53s
Amiga, os homens se apaixonam por mulheres fortes e decididas. Não fique como um patinho feio com pena de si mesma. Apaga o número desse cara da sua agenda, se livre de tudo que foi dele e quando ele ligar dê uma de AGOSTINHO CARRARA da Grande Família (programa da GLOBO) alô, quem está falando? quem?? não estou ouvindo... a ligação está péssima! desligue o telefone e se ele quiser que insista, que te procure no trabalho, nos locais que você frequenta. Acredite homens adoram fazer mulheres fracas sofrer. Tenho um conhecido safado que diz que gosta de saber que tem alguma mulher chorando por ele. Te digo mais: não aceite nada pela metade. Ou tudo ou nada. Quem se contenta com migalhas nunca será feliz de verdade. Escolha o tipo de homem que você quer e fuja de caras tipo esse que está te fazendo sofrer. Ficar sozinha em casa tem suas vantagens. Arrume a casa pra você, faça um jantar especial e curta sozinha mesmo. Assista um bom filme, ouça música, leia um bom livro. Se ficar sozinha no final de semana... faça um Spar em casa. Acorde cedo, malhe, se encha de creme, faça uma faxina geral e você verá que não vai ter tempo de lembrar do dito cujo. Acabe com esse sentimento de que precisa de alguém para ser feliz..Fique feliz e positiva com você mesma que um outro amor acontecerá naturalmente, sem ansiedade. A pessoa positiva atrai coisas boas. Mude essa sua energia. Use a LEI DA ATRAÇÂO (leia o livro se puder). A lei funciona assim: Você mentaliza o que você quer pra sua vida e não o que não quer. Ou seja: Pense... vou conhecer um cara especial, romântico e vamos ficar juntos. E não:... não quero conhecer outro canalha como esse! É isso, se sua vibração for para o não, vibrará forte para o que você não quer. Você já deve ter visto pessoas sofrendo e repetindo as mesmas atitudes. Isso é porque elas atraem o que não querem. Gaste sua energia pensando o quanto você será feliz. Existem pessoas boas, homens leais a suas esposas e que amam realmente. Eu mentalizei e encontrei o meu. Estamos juntos há 20 anos, apesar de tantas separações no meio das nossas famílias. Mais uma vez te digo: pense naquilo que você quer e esqueça esse cara que nunca foi seu e pelo visto não é de ninguém. Força amiga!!!!!

Bizinha_78
27/02/2012 | 23h48m51s
oi amiga. Eu passei por uma relação com um homem praticamente psicopata. Ele foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, ele me agrediu fisicamente e verbalmente durante dois anos, e eu aguentei calada, passava os finais de semana bebado, quando estavamos juntos. Vivia criando mentiras e pior que ele mesmo acreditava nelas.. Fui humilhada muitas vezes, e até hoje carrego marcas que ficaram em meu corpo e em minha vida, pois com ele perdi tudo que tinha, meu trabalho, alguns familiares, muito dinheiro. E ele não foi punido, o denunciei a ultima vez que me bateu, ano passado, mas de nada adiantou, não levou punição nehnhuma, pois é bombeiro e se safou de uma punição. E o pior de tudo que essa semana eu fiquei sabendo que ja esta com outra, e isso me incomodou, como pode isso acontecer, Um homem que tanto me fez sofrer, Ele era 14anos mais velho que eu, e mesmo assim, me maltratava, em vez de cuidar da nossa relação. Foram os dois piores anos da minha vida.. Minhas amigas, me aconselhem, pois preciso esquecer esse passado e recomeçar, e não consigo achar saída. Valeu. Bjao a vcs amigas. Me ajudem

fer@2010
07/04/2012 | 21h30m45s
Amei seu depoimento!Era isso que eu precisava ouvir.

nathy.bmg
31/07/2012 | 12h10m16s
nossa, mt lindo o que vc disse, ler isso fez mt bem pra mim estava precisando de um animo

morena_84
31/07/2012 | 21h09m12s
me passa o nome do livro preciso muito levantar minha alto estima pois estou quase na mesma situação bj

tata73mg
16/04/2011 | 14h06m28s
saiba que o melhor e vc pensar me vc, e tenha certeza da sua vitoria ,pois e no futuro que ele sabera o que ele perdeu, e vc estara linda e feliz ......pois a vida e assim vc paga o que vc faz com os outros.......seja feliz

cris-morena
29/06/2011 | 22h59m53s
oi amiga td bem, eu sei muito bem oque vc está passando, pois eu passo por uma situação parecida com a sua, sendo que no meu caso é diferente porque a pessoa da qual eu queria esquecer é o pai do meu filho, do qual eu vou ter um vinculo a vida toda,sendo que no meu caso a babaca sou eu pq eu que vivo atras dele ligo toda hora, peço para ele vir dormir aqui em casa e etc... Sendo que isso tudo esta me fazendo muito infeliz e eu quero te dizer que viva sua vida e seje feliz pq em algum lugar desse mundo tem alguém especial para vc.

Angelica1204
04/11/2011 | 13h41m59s
Ebook - Relacionamentos sem Contratempos
No I Volume do "Relacionamentos sem Contratempos", você compreenderá o que ocorre desde o inicio do relacionamento amoroso. O que é preciso fazer para encontrar alguém interessante e como se aproximar dessa pessoa. Dá-se sequencia, até quando você descobre que é com aquela pessoa que você quer se relacionar mais seriamente... Passa por todas as fases do namoro, expondo dicas para aproveitar cada momento desta fase e esclarecimentos para evitar-se as fontes de conflitos na relação. Um diário pessoal, com passo-a-passo de lições a serem colocadas em práticas, incluso de dicas e respostas as suas mais variadas dúvidas... Testes de comportamento e relacionamento, definições para as ações do (a) parceiro (a) e muito mais...

Peça já o seu Livro Digital.

Entre em contato: ebooksangelicachaves@hotmail.com
ou acesse:
http://www.wix.com/angelicarodriguescha/relacionamentossemcontratempos?ref=nf#!
e obtenha mais informações
sobre preços e como adquirir o seu ebook.

LATRELL
12/02/2012 | 07h20m59s
ELE É CASADO, MEU BEM. NESSE CASO SÓ TEM 2 SAÍDAS:
OU ASSUME O PAPEL DE AMADA AMANTE OU REZE P/
APARECER OUTRA PAIXÃO EM SUA VIDA.

fer@2010
07/04/2012 | 21h23m37s
Flor!
passei pela mesma situação que vç,calma é o tempo flor,eu pensei que iria morrer mas o tempo curou ,vç precisa decidir que vç quer ser feliz,e pra isso vç não depende dele!Decida isso,meu ex me tratava como uma qualquer me traia mentia pra mim,me mandava ir embora de madrugada depois de transar comigo,sofri muito parecia que eu não conseguia viver sem ele mas um dia cansei decidi me amar e vç também tem que ser forte no começo doi e muito mas vç vai conseguir ele não te merece não perca seu tempo flor !Vç merece coisa melhor!"

hannibal
07/04/2012 | 21h55m36s
voce que esquecer dele moça então me da os dados sobre e dposita R$ 5.000,00 na c/c 2167894233 do branco do brasil para as depssas com lamina boa kkkknada de tramontina que eu dou um sumisso nele que oce nunca mais vai ve esse corno

dressaneves
29/04/2012 | 18h05m18s
é eu sei pelo menos vc ja ficou com ele e eu que nao consegui nen isso

sebb
31/07/2012 | 09h11m48s
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

ROSANGELAPB
04/04/2010 | 11h18m14s
Pois é colega homens......sei que não é facíl porém não é IMPOSSÍVEL basta querer....ou manda ele pro(..$/#>>*&@) ou senta e chora com as lembranças....vivo bem com meu Marido mas já aturei muitos fins de semana, feriado sozinha pq ele esta va com os amigos na fara, mas não há mal que dure para sempre, conseguir vira o jogo sendo dura e não cedendo a ele, ignorando as atitudes deles foi um santo remédio HOMENS necessitam de atenção se vc escatea-lo, ele vai se desesperar e vem logo atrás,.... tenta não ceder,... Firme seus pensamentos que vc consegue e seja FORTE vc conseguem faça isso por vc. BOA SORTE

Karii
04/04/2010 | 11h55m03s
Profundo hein "Hypatia"
Gostei do texto...
Bola pra frente "suec@"
Tenta se ocupar com outros afazeres
Tb sofri por uns anos por causa d eum e vi q ñ valia a pena
Hj estou namorando e muito feliz

Sucesso sempre !!!

jejé
04/04/2010 | 13h17m55s
O tempo é o melhor remédio. Faz com que a gente se recupere, faz com que as feridas se cicatrizem, faz a gente pensar e refletir, faz a gente perceber que a vida continua. E se a vida continua, devemos vivê-la intensamente. O que passou, passou. Não devemos nos prender ao passado. Se não deu certo, é porque não era para ser. Mas uma coisa é certa. Sempre aprendemos algo quando passamos por momentos difíceis. E sem perceber, nos tornamos cada vez mais fortes para enfrentar essa batalha, que é a vida.Muitas vezes é necessário que tudo se perca, para que se possa novamente recomeçar. Recomeçar, com maior experiência, com mais vida, com mais amor, com mais dedicação e principalmente com mais esperança em tudo que temos que construir para o nosso amanhã. Recomeçar, vivendo o dia de hoje intensamente e tirando do ontem apenas o aprendizado. O sonho de ontem é a esperança de hoje e a realidade de amanhã Colherás na medida do seu plantio.

solbezerra
30/08/2010 | 11h23m35s
Um conselho:

Concentre-se nas características negativas do seu namoro com ele, nos seus defeitos, em todas as coisas ruins que ele já te fez fez passar. Faça uma lista dessas coisas nada agradáveis pelas quais você passou e cada vez que ficar com saudades do que vocês tinham leia essa lista. E pense que você não merece isso e pode achar uma pessoa muito melhor que a faça FELIZ.

Por isso amiga, valorize-se.Ponha em mente que você não merece esse sofrimento e que deve procurar a sua felicidade.
Sempre que se sentir em baixo continue saindo com seus amigos, Distraia-se. e quando o pensamento nele vier, lembre-se do quanto ele te fez sofrer e não te merece. Conheça novas pessoas, cuide de você, do seu visual, vá ao cabelereiro, faça compras para você etc...
Tudo nessa vida passa. Por estar recente talvez você ainda esteja com o pensamento muito forte nele. Mas faça a listinha que disse e verás como vai começar a perceber o quanto és importante para aceitar sofrer com este homem de novo...
Se você começar a pensar mais em você e no monte de coisas legais que poderá viver daqui pra frente sem ele (ou com outra pessoas bem mais legal que poderás conhecer), então isso logo logo vai passar.
Como diz uma frase famosa: " A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional".
Depois você vai lembrar disso tudo e até dar risadas como diz o Lulu Santos em uma de suas músicas...

Seja feliz pensando primeiro em você e não em quem não fez por merecer!
Boa Sorte e felicidades para você

Dorinha012
30/08/2010 | 11h38m06s
Oi amiga, como diz o ditado, pra curar um amor, só outro amor...
parece meio clichê mas observando algumas amigas minhas isso é a mais pura realidade! uma delas por exemplo, tinha um relacionamento com um canalha que tinha outra, e essa outra atormentava a vida dela, mandava mensagens pra ela com ofensas, (por ela trabalhar com limpeza, dizia tipo: Agora voce vai limpar a cama que eu usei com ele) e mesmo assim, mesmo com a gente dando mtas broncas, demorou pra ela se livrar do carma! As amigas são mto importantes nessas horas pra apoiar! e agora ela arrumou um novo amor, e está mto feliz com ele que faz de tudo por ela(pois o outro alem de tudo era pão duro!). Esses dias mesmo, enquanto estavamos no estagio eu comentei com ela, que depois de todo o sofrimento a gente se acha a maior idiota, por ter perdido o tempo com alguem que agora, dá até nojo de lembrar o nome. Acredite! só não fique trancada em ksa esperando um milagre!

beloamigo
30/08/2010 | 11h59m01s
Esse é mais um daqueles assuntos, tão delicados para as mulheres, quanto para os homens. O que me parece, é que a pessoa que não consegue esquecer alguém que só lhe faz sofrer, está "vampirizada", dominada e acaba por não conseguir viver livremente, em paz e de bem com tudo e todos. Resumindo, ela esquece de si. E aí está o grande erro. Temos a tendência de pensar primeiro na outra pessoa, depois na relação (seja ela qual for) e por último, em nós mesmos. O que está completamente errado. E muitos de nós sabemos disso, só que parece que não aprendemos e acabamos sofrendo por alguém que não merece todo esse sofrimento, esse amor. Pense em VOCÊ primeiro, o mundo é todo seu e tem muitas coisas boas pra te dar nessa vida. Não perca tempo. A vida passa rápido, e normalmente, essas pessoas que nos fazem sofrer, pouco se importam com a gente, vivem tranquilas e dormem melhor do que nós. Vire a página.....ou melhor, "troque de livro"....pois essa história já ta muito chata de ser vivida. Abraços!

Kcarlinha
30/08/2010 | 12h07m21s
Olá Flor!
Já passeio por isso e entrei em depre, minha vida não tinha sentido sem ele, hj sou feliz e ele é quem corre a trás pois querendo ou não somos todas diferentes e concerteza tem coisas (qualidades e defeitos) em vc no qual ele gosta muito...
A melhor coisa à fazer, por mais que vc não consiga é dar um gelo nele, sabe do tipo jamais atenda o telefonema dele na primeira vez deixa ele ligar sempre a segunda vez. Jamais retorne as ligações dele. Durante a semana tente ficar no minimo 1 dia sem falar com ele, ecolha um dia e procure sair com pessoas que te façam rir e que falem pra vc a pessoa maravilhosa que vc é, e que vc gostaria de ouvir e que não é só ele que sabe dizer...
Mude seu visual, faça alguma coisa no qual ele veja que vc esta vivendo. Seja feliz com vc mesma.
Troque e-mails com outras pessoas, sms e telefonemas vá ao shopping, faça coisa que vc gosta relmente de fazer.
Jamis deixe ele acabar com seu alto estima por mais que ele seja a sua motivação, lembre- se que no mundo, 1 panela jamais tem uma unica tampa!!!!
beijão e otimo inicio de semana...

SusInUbatuba
06/09/2010 | 23h15m07s
Sabemos como é isso. Dá uma deprê danada e a gente não quer saber de nada. Nem de amigos, shopping, sair pra balada... nada disso. Tem gente que se enfia na cama e fica dias sem nem pentear os cabelos. Já vi mulheres, e mesmo homens, se deixarem abater até quase morrer de desgosto. Bobagem. Enquanto isso o outro está lá, todo feliz por ser o motivo da paixão recolhida. Aceite o conselho da nossa amiga Arianísssima. Procure como uma tábua de salvação pessoas que te queiram bem. Beijo na boca é o melhor remédio mesmo, mas se não estiver a fim, um bom amigo (homem) que jogue você pra cima também ajuda. O importante é você ter em mente que tudo passa. Faça a terapia da respiração. De manhã, se você antes de abrir os olhos já pensa nele, antes de se levantar respire profundamente. Mentalize que o ar que você põe para dentro é rosa, cheio de amor por você mesma. O ar que você expelir deve ser cinza, da cor do amor que morreu (ou que você está matando). Faça isso tres vezes ou mais e depois se levante dizendo: hoje vai ser um dia ótimo! Repita o processo antes de dormir. No começo parece não fazer efeito, mas dentro de 48 horas você alcançará um contato com a paz. E paz é tudo que queremos nessa situação. Volte pra contar pra gente como você está se saindo. Bjs.

SusInUbatuba
06/09/2010 | 23h40m42s
Eu tenho uma amiga que se valeu de um truque mental para tirar o cara dos pensamentos. Ela comprou umas balinhas coloridas parecidas com comprimidinhos, colocou dentro de um frasco vazio de remédio e deixou na cabeceira da cama. Toda noite e toda manhã ela tomava um "comprimido para esquecimentos" com um copo d'água, como se fosse mesmo um remédio, com hora marcada e tudo. Diz ela que três dias depois começou a sentir o "efeito". Percebeu que o tempo que passava pensando nele ou na relação diminuia. Uns quatro dias depois percebeu que não havia se lembrado dele naquela manhã. Continuou tomando os "comprimidinhos" por mais uma semana até que um dia se esqueceu deles (dos comprimidos). Depois dos tais "comprimidinhos" e do total esquecimento do amor ingrato, ficou com uma cara mais feliz, mais leve, saiu da zona sombria e ficou mais luminosa, o que atraiu os olhares de outros homens mais interessantes. Hoje ela dá a tal receita para um monte de gente. Até eu estou passando a receita aqui. Pra mim também deu certo e uso para outros assuntos também. Quem sabe isso também pode ajudar você. A mente é poderosa, mas quem manda nela somos nós.

ANITA73
08/09/2010 | 02h24m29s
Olá, esquecer será difícil pois ele fez parte da sua vida, mas lembrar menos é possivel sim.

Tente recordar os motivos que causaram sofrimento, assim as chances de uma recaída são bem menores !! Ou seja, pense nas coisas ruins que passou ao lado dele, no meu caso foi infalível, meu amor próprio falou mais alto !!

Boa sorte!

Flavina
18/09/2010 | 15h24m55s
"Não pode anular a vida por nenhum motivo, muito menos por um "amor". Enquanto existir fôlego, a vida tem que continuar... É preciso deixar o passado pra trás pra seguir adiante. Tem que viver. Tem que sonhar. Tem que pensar nos sonhos e neles embalar a vida"

Belewi
23/09/2010 | 07h36m18s
Suec@ isso vai passar , pode ter certeza,, porque a coisa que mais machuca um coração é a ingratidão.
Coloque-se em primeiro plano, certamente vc bonita do jeito que és, encontrará, uma substituto pra esse coração
, não existe ninguem insubstituível,,, mas vc tem que colocar-se em primeiro plano. vc é a dona do seu coração.... geralmente sofremos pq colocamos as pessoas acima dos nosso sentimentos, quando colocamos pessoas acima de nós, fatalmente ficamos por baixo.
ele pode ser um amor, lindo , gostoso mas é esse amor , esse homen q te coloca triste, e é isso que vc quer pra sua vida?
vc acha que merece passar por isso depois do amor que vc dedica á ele?
um forte abraço e muita boa sorte.

May20taurina
24/11/2010 | 10h52m36s
eh complicado agente esqueçer aguem q so nos faz sofrer.
entao como diz akela musica.
" so tem um jeito deu t esquecer, eh se eu perder a memoria, mesmo assim alguem vai lembrar da nossa historia". kkk (b)

lewt
24/11/2010 | 11h08m59s
É muito dificil...estou passando por isso...mais vou tentar...com muita fé...preciso esquecer essa pessoa que me faz sofrer...Pois melhor sofrer agora sozinho que sofrer mais tarde com essa pessoa..Eu amo muito ainda...mais sei que ele nao vai mudar e tudo vai continuar do mesmo jeito,ele nao me merece, me deixei levar,esqueci de mim so pensando nele. Vamos ver o que vai dar.

naommi4
26/11/2010 | 03h09m40s
parece eu...tentando c tads as forças esquecer..vltei,separei,voltei,separei...fiquei nessa ~situação por ñ conseguir dizer ~ñ e cada vez me sentia pior,porq ele sempre fazia as mesmas coisa ,contava as mesmas mentiras.hoje decidi q ñ me envolvo mais..e aúnica forma é ñ falar mais c ele,ignorar mesmo,no começo ele ligou o dia td ma sagora parece q aceitou..eu ñ vou mentir q ñ sinto saudade,mas enfiei na minha cabeça q é algo q me faz sofrer,as vezes tenho uns momentos depre q´~n consigo controlar aí junta td,então fico mal..mas tento recomeçar d onde parei,só seiq ñ dava pra continuar naquela situação q ñ levava a lugar algum,então cada um pro seu lado,com o tempo acho q passa e td vez q bate a saudade lembro das coisas q fez,falou,d pouco valor q me deu e penso q me devo uma chance d recomeçar a viver. tdas nós devemos isso a nos mesmas,ñ é mesmo? talvez o segredo seja conversar pra espantar esse encosto.

lumorena_28
26/11/2010 | 09h35m02s
É complicado... ainda mais quando se tem um relacionamento de longa data como o meu de 8 anos. O maior erro que cometi foi continuar saindo após o término me senti muito pior, pois vc sabe que depois vai cada um pro seu lado e não é mais a mesma coisa. Fora as mentiras que continuam as mesmas.. enfim resolvi dar um basta nisso e viver minha vida. Quem quiser me adicionar, fiquem a vontade pra conversar, desabafar. Bjs, Lú...

so71
21/01/2011 | 13h58m15s
aissato@hotmail.com

Quero contar-te tambem a minha historia

Geanesa
15/12/2010 | 18h29m44s
Amiga procure um psicólogo e ajuda espiritual, pois tem uma amiga minha.. que esta louca, passando por essa situação.
beijos linda

belinhabbg
20/01/2011 | 22h43m09s
Amiga é dificil, doloroso mas sacode a poeira faz aquele make de arrazar e parte p outra rapidinho
deixa pra lembrar o passado quando for faser visita ao museu rsrsrsrsrs
Se esse rapaz merecesse o seu amor ele taria ao seu lado vc ñ acha?
amiga bjão

Keka92
14/04/2011 | 16h52m00s
Manda ele se fuder(desculpa a palavra), mas é realmente isso. Pelo menos isso funcionou comigo. Eu corria muito atrás, fica me rasteijando para que ele voltasse pra e tudo mais. Depois da ultima conversa que tivesse percebi que realmente não era pra dar certo. A parei de procurar culpados e resolvi viver minha vida.
Boa Sorte.

jurodrigues02
16/04/2011 | 14h03m09s
Para q perder tempo, com quem ñ te merece, saí dessa vida!!!!!!!!
É dificil, eu sei disso, mais tente, olhar pra vc.
Esqueça esse besta q ñ te merece, se valorize querida, é a melhor coisa, q vc pode fazer.
Pense em vc primeiro, depois nosa outros, olhe para a pessoa maravilhosa, q vc deve ser!!!!!!!!
Siga em frente!!!!!! e esqueça isso, vc vai superar com certeza.......

Gyslane
16/04/2011 | 14h33m11s
Se ele te faz sofrer, então não te merece...
Você precisa se amar...
Quando sentimos que algo está nos prejudicando, é preciso se livrar o mais rápido possível disso.
O que você sente por essa pessoa não deve ser maior que sua razão...não está te fazendo bem, então não vale a pena .
Melhore seu amor próprio...e se livrará desse sentimento muito mais rápido do que pensa.
Uma dica: Repare os defeitos dele...isso poderá ajudá-la a esquecê-lo.
Boa sorte.
Beijos.

micheli2101
29/06/2011 | 00h46m16s
Entrei nesse site sem querer, por puro desespero, entrei no google escrevi uma palavra la dai cliquei e cai aqui. Não sabia que tinha esse tipo de site gostei e me cadastrei. É bom ter com quem compartilhar certos assuntos. Estou a ponto de enlouquecer, não durmo não sinto fome, não tenho vontade de ver ninguém, até meu emprego perdi fumo um cigarro atras de outro choro dia e noite. Para dormir só sendo a base de remédios tive até que marcar um pisicologo na tentativa de que me de alguma droga ante depresiva. Jamais imaginei vever o inferno que vivo, nem nos meus piores pesadelos! Se alguém puder me auxiliar agradeço.

cacauacau
29/06/2011 | 01h12m30s
amiga acredite vai passar, tudo passa tenha fé, ore a Deus para q vc tenha paz, a oração modifica situação,Jesus te ama!

cacauacau
29/06/2011 | 01h17m09s
amiga acredite vai passar, tudo passa tenha fé, ore a Deus para q vc tenha paz, a oração modifica situação,Jesus te ama!

lms2011
29/06/2011 | 22h51m36s
Amiga, sofrer por alguem até que é normal, faz parte da vida, nos ajuda a evitar futuras decepçoes. Entretanto não devemos dar poderes aos homens da forma como vc deu ao seu. Se te afetou a saude nao devia ser coisa boa, ou homem bom. por que sofrer por alguem que esta te fazendo tanto mal? um mal que ja é físico. Te garanto uma coisa não e amor. Vc precisa reagir o quanto antes. O tempo vai te curar. Espera e se esforce, pois só depende de vc. QUEIRA E VAI CONSEGUIR. boa sorte. Depois vc vai ver quanto tempo perdeu por valorizar demais alguem que nao te merecia. coragem. TORÇO POR VC. E NAO ESQUEÇA SÓ DEPENDE DE VC.

lvci0
09/07/2011 | 20h39m47s
POST DE 2010

mariacidinha
09/07/2011 | 20h55m49s
Hiiiiiiiiii nessas hora toda, ela já deve estar casada com outro,ou louca de pedra!!Tomara que não !!affffffffê...............bjs bjs

Anna_Katerine
11/09/2011 | 20h57m59s
Seria bom se a própria pessoa que abriu o tópico voltasse depois de um tempo para nos contar que fim levou a situação. Nós que damos conselhos, opiniões, ficamos curiosos e no fundo, sabemos que tudo dá certo e relatos desse tipo nos serviriam como inspiração.

kah_80_pisciana
03/11/2011 | 00h22m19s
sem palavras!!! é um sentimento e uma dor inexplicavel... só o tempo e deus mesmo para nos confortar...

taniamirandas
03/11/2011 | 22h52m12s
Olá, queridas! Sou nova por aqui e encontrei esse site por acaso. Coloquei no Google tb minha situação de mulher que quer eliminar um babacão por quem me apaixonei e estou louca para eliminá-lo de minha vida e dos meus pensamentos. Da minha vida vai ser meio complicado, já que é gerente num mercado perto da minha e mts vzs sou obrigada até msm por motivos de trabalho a entrar lá, mas acreditem tenho feito de td para evitar isso. Dei o maior mole me apaixonando pelo dito cujo mt rápido. O pior é que o miserável é td de bom, lindo, enorme, separado e sem namorada no momento. Acreditem 15 anos mais novo que eu. Aiiii.. tenho 51 e ele 35 anos, não sou nenhuma miss, mas estou em forma e recebo mts cantadas e elezinho não é primeiro mais novinho que eu namorei, até msm já casei com um que é quase da idade dele, que qdo me encontra joga as azinhas para cima de mim,conscidência msm. Em duas semanas conseguiu me deixar de quatro pelo maldito. Mal o cumprimentava qdo precisava entrava lá, apesar de admirá-lo, mas o dono de lá é tb meu amigo e se incubiu de dar uma de cupido e a boba caiu direitinho. Falou que o dito cujo estava afim de mim, só falava no meu nome e coisitas mais de homens que vcs já conhecem e sabem como eles se ajudam mutuamente a ludibriar a boboca alheia(rsrsrsrssrsrs). Pediu meu telefone e ligava td dia. Nos encontramos e eu me fiz de durona o qto pude, mas a maldito do tesão falou mais alto e fomos para o motel no segundo encontro. Depois disso, vcs já sabem, disse que a noite tinha sido maravilhosa, etc, etc e tal... Mas ligar no outro dia, nadinha. Me mordi de raiva, qdo nos vimos joguei isso na cara do abençoado e ele disse que iria me ligar tds os dias então e que td mulher é assim, dá mt valor para esse tipo de coisa e por aí vai. Continuo a me assediar e a idiotinha sempre caindo nas lábias do sujeito "cafa". Já me cobrou compromisso, dizendo que o eu queria era só encontrá-lo qdo eu quisesse fazer sexo, pois não atendi uma ligação dele num determinado dia( paguei com a msm moeda o que fez pelo menos umas 3 vzs comigo) ponto para mim. Mas continuei caindo na armadilha e nesse último domingo depois de tantos elogios e do msm patrao dele ficar me falando que o cachorrão está apaixonado por mim e só vive falando o meu nome, etc.. o que o msm não desmentiu e ainda deu risadinhas(que por sinal adoolooo). Falou que era para eu deixar o celular ligado pq iria sair qdo ele deixasse o trabalho e mais uma vez acreditei. Ligar ele ligou, mas para dizer q iria para casa descansar primeiro e me encontraria às 20:00h e mais uma vez acreditei. Mais um capítulo da novela: vc ligou? nem ele e para completar nem ligar no outro dia para se explicar. Mas resolvi dar um basta nessa história e estou dando o maior gelo e desprezo. Mas ontem precisei ir lá(tb para ver até onde ia minha determinação de esquecê-lo e ignorá-lo) mais um ponto para mim, pois o meleca ficou me perguntando se estava td bem e eu respondi que estava td ótimo com um sorriso nos lábios e o msm tentando me prender para mais uma vez me passar a perna e sabem o que consegui fazer? o deixei falando sozinho, como não dei confiança, veio até a porta e ficou falando para eu me cuidar, nem olhei para trás. Confesso que está sendo mt difícil tirá-lo dos meus pensamentos, rezo mt e estou tentando de verdade. Se puderem deixem msgs para me ajudar a continuar a minha luta e tenho certeza e Fé em Deus que não demorarei a voltar a ser a msm mulher, confiante, alegre e poderosa de antes de me meter nessa furada. Confesso que estou com vontade de me vingar um pouco(tento acreditar que é essa msm a minha intenção). Amanhã sendo sexta-feira penso em me vestir para matar e passar por lá só para deixá-lo bolado, tenho certeza que vai perguntar para onde eu vou, apesar de não ter nenhum lugar em especial para ir, mas já marquei com uma amiga e vms tomar umas e outras e espero dar mts risadas e me divertir sem ele . Deixem uma opinião amigas. Depois eu conto como a história continuou. Boa noite, bjssss e fiquem com Deus!!! Em tempo: Amanhã coloco minha foto, ok!

Angelica1204
04/11/2011 | 13h43m28s
Ebook - Relacionamentos sem Contratempos
No I Volume do "Relacionamentos sem Contratempos", você compreenderá o que ocorre desde o inicio do relacionamento amoroso. O que é preciso fazer para encontrar alguém interessante e como se aproximar dessa pessoa. Dá-se sequencia, até quando você descobre que é com aquela pessoa que você quer se relacionar mais seriamente... Passa por todas as fases do namoro, expondo dicas para aproveitar cada momento desta fase e esclarecimentos para evitar-se as fontes de conflitos na relação. Um diário pessoal, com passo-a-passo de lições a serem colocadas em práticas, incluso de dicas e respostas as suas mais variadas dúvidas... Testes de comportamento e relacionamento, definições para as ações do (a) parceiro (a) e muito mais...

Peça já o seu Livro Digital.

Entre em contato: ebooksangelicachaves@hotmail.com
ou acesse:
http://www.wix.com/angelicarodriguescha/relacionamentossemcontratempos?ref=nf#!
e obtenha mais informações
sobre preços e como adquirir o seu ebook.

taniamirandas
03/11/2011 | 23h21m02s
Ahhhh, esqueci de dizer que ele me pergunta sempre o que quero com ele, se é só sexo e eu tb faço a msm pergunta e o fulano fala que é claro que não e que quer mais alguma coisa além disso, a da última vez que fomos a um barzinho me perguntou se queria namorá-lo sério e é claro que respondi que sim e o desinfeliz falou que já era então. Inclusive uma conhecida minha chegou e falou que eu estava mt bem de namorado e o msm falou que era para eu abrir meus olhos com minhas amigas em relação a ele, verdade seja dita algumas dão msm o maior mole para ele(as que não sabem do no rolo ou sei lá o nome para esse troço) e o maldito me conta e fala que nunca teria nada com elas, que eu sou mt melhor e mais bonita, etc, etc... Bom vou dormir. bjkssss....

Estrela... geminiana
03/11/2011 | 23h47m03s
Taniamirandas, faz um tópico novo pra você, quem ler a data desse tópico nem vai observar o seu post aqui em baixo.

taniamirandas
04/11/2011 | 13h28m22s
Vlw, estrela geminiana! Não havia pensado nisso. Vou providenciar. Concluindo: sou do dia 17 de junho, geminiana tb. Bjssss... Deixe sua opinião sobre meu caso, ok!

taniamirandas
04/11/2011 | 17h26m55s
Queridas, abri um novo tópico: COMO TIRAR ALGUÉM DA NOSSA VIDA SEM TER INSÕNIA... A novela continua, lá. Apareçam... Bjksss...

margotcoeurgros
27/11/2011 | 19h39m02s
Querida espero que essa ferida já tenha sido cicatrizada. Estou passando por essa mesma dor e sei o quanto é cruel, abandonei minha vida social em prol de uma pessoa que nunca me deu valor, emagreci 10 kgs, não sinto fome, parei de me cuidar...é muito doloroso isso, ele me humilhou, não consigo tira-lo da minha cabeça, mesmo sabendo que ele é um cafajeste...Agora estou tentando me recuperar, tentando tirá-lo da minha cabeça, pensando nos pontos negativos dele( essa parte parece ser fácil pois ele é uma pessoa muito egoísta e mulherengo), estou tentando esquecer pensar em mim e estudar, mas tem dias que estou tão pra baixo...

Bizinha_78
29/02/2012 | 14h03m36s
Ola amiga. Estou passando por isso tbm. Tive um relacionamento que destrui toda minha vida, perdi trabalho, familia, dinheiro, e o pior de tudo, fui muitas vezes agredida fisicamente. Hje já livre dele, tento esquece-lo, mas muitas vezes é dificil, mesmo sabendo que muito mal ele me causou. Mas tenha fé, é o que esta me ajudando, tenho me apegado com Deus, e só assim estou conseguindo me manter tranquila, algumas vezes, claro. Um forte abraço, e não desista de lutar para esquece-lo, pois a nossa vida vale mais e não devemos chorar e sofrer por cafagestes como eles. Bjusss

Sweetgirl83
29/11/2011 | 04h27m09s
Bem amiga... Pra esquecer um amor velho só indo a busca um amor novo. Calma ,calma, eu sei que n eh assim tão fácil. Saia mais de casa, se arrume com roupas mais sensuais, alias já ate saiu uma matéria na revista Nova sobre mulheres que não vao na padaria comprar pão sem estar bem produzida. Imagina so...

Saia arrumada, perfumada, se maquie sempre ( tem ate uma matéria meso no BOLSA sobre maquiagem pro dia a dia) seja la o que for procure sempre se vestir bem e estar super gata porque vc nunca sabe quando vc vai conhecer alguém . Alem disso, você vai começar a se sentir bem, você vai conhecer outras pessoas assim ...automaticamente e daí você vai prestar mais atenção em você!

Essa coisa de a gente ficar fragilizada ou melhor, anestesiada por nossos ex as vezes a culpa eh nossa msm, porque não nos damos a oportunidade de ver outras coisas alem do nosso ex. Como cuidar da nossa aparência, sair com as amigas, acordar pra vida.. observar outros rapazes, ousar msm (hello) .

Você vai esquecê-lo minha cara, mais tudo isso vai depender nada mais do que você mesma e eh claro do tempo afinal a gente não esquece um amor assim de um dia pro outro . Mais voce consegue depende de você!

Super beijo.. Boa sorte linda.

jessikka
21/12/2011 | 17h18m13s
reciclaram o topico!

leticiagavosto@yahoo.com.br
11/02/2012 | 23h17m19s
o meu conselho é este: se ame mas do que a ele...
Quem te despreza, não merece seu amor.
Bjinhos e boa sorte.

Naat.
16/02/2012 | 17h19m30s
Triste!

Sei o que passa!

Mas para esquecer, tem que se dar valor!

Coloque-se em primeiro lugar, cuide-se e seja feliz!

Laninha32
16/02/2012 | 18h33m51s
Acabei de me cadastrar no site, e achei informações muito valiosas que vai me ajudar a esquecer uma pessoa, estou em uma situação muito ruim, quase entrando em depressão, preciso me livrar desse amor duentiu ou a minha vida não terá mais nenhum sentido, vou tentar postar a minha história e espero receber dicas do que fazer para alcançar o meu objetivo. Bjs!!!

lilianlves
17/02/2012 | 19h10m49s
gente como da um desprezo bem dado num carinha que eu praticamente namoro pelo msn agente se ver muito pouco ele demonstra carinho amor, mais de vez em quando me deixa falando sozinha e sempre fala que é porque ta no trabalho,mais eu sofro com isso,queria esquece lo e tocar a vida pra frente mais ta duro de conseguir,antes quando eu nao me importava com ele,ele corria atraz puxava assunto tinha medo que eu ficasse com raiva dele agora nem liga mais,me ajudem por favor bjus qualquer conselho é valido!

ironete
06/03/2012 | 21h14m33s
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

ironete
06/03/2012 | 21h15m02s
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

ironete
06/03/2012 | 21h15m47s

yely
15/03/2012 | 09h14m54s

mellica
18/03/2012 | 12h53m22s

sentil
20/03/2012 | 13h15m16s
meu marido me trocou por uma mulher de 30 anos abandonou eu e minha filha eu tenho 22 anos ele tem 23 porq sera que pessoa larga tudo asim estou em depresao nao sei oq fazer sera que dura o relacionamento de uma mulher mais velha com um rapaz mais novo ou ele so quer curti avida .

sentil
20/03/2012 | 13h15m19s
meu marido me trocou por uma mulher de 30 anos abandonou eu e minha filha eu tenho 22 anos ele tem 23 porq sera que pessoa larga tudo asim estou em depresao nao sei oq fazer sera que dura o relacionamento de uma mulher mais velha com um rapaz mais novo ou ele so quer curti avida .

rickirock
04/04/2012 | 23h45m49s
olha ,tambem passei por isso,foi igualsinho vc,querida,a mulher com quem eu estava fasia o mesmo comigo,ligva de ves enquando,nunca durmia comigo,quando saia comigo nao levava o celular ,e sumia todo fim de semana,sempre me ligava e combinava algo,mais depois sumia ,depois de dois anos nessa,eu analisei a cituaçao,vi que nunca tive felicidade nisso,e tb pensei ate que ela fosse casada,e hoje tenho sertesa que e,ou e so uma pessoa que gosta de machucar as outras pessoas,por nao gastarem de ninguem nem de si mesas,to sofrendo ainda,fasem quetro meses qiue nao estamos juntos,mais percebi que esse sentimento estava me destruindo,porque essa mulher nunca ia querer nada serio comigo,e fiz mais doque bloquear, eu a deletei do msn facebook,coloquei la no meu perfil que tinha mudado de cidade,quando liga nao atendo mesmo sofrendo eu nao atendo,e aconcelho vc a faser o mesmo,existem pessoa assim que gostam de machucar outras pessoas acredite eu acreditava que nao mais agora sei que existem,sao pessoas sem sentimentos e sem emoçao,pessoas que na realidade sao pessoas solitarias e vasias,por dentro,se ficar atras desse cara vai ficar nessa por muitos tempo talves anos e depis pode se arrepender,disso,eu sei que e dificil gostar de alguem assim, mais deus nao nos crio pra sefrer ou pra sermos humilhados entao toma uma atitude e da um passsa fora geral nesse cara,e procura alguem que realmente de valor em vc,sem ame primeiro antes de amar alguem mais doque a si mesma,e assim que eu penso vo sofrer dane--se nao naci grudado com ninguem,e vc tb nao,siga em frente,reaje,e seja feliz,abraço e siga em frente dleta esse cara da sua vida,vc e uma mulher bonita nao fique nessa nao,ate ..

dêzinha pernambuco
07/04/2012 | 18h30m39s
e quando a saudade sufoca o que mais queremos e pegar o telefone e dizer "amor vem aqui eu preciso mto de ti " infelizemnte tbm to passando por isso vivo dia pos dia as veses to de boa as veses sinto um aperto tao grande dentro de mim que..... espero q vc consiga superar
boa sorte!

FFlorzinhaDF
19/04/2012 | 11h31m01s
Já passei por isso a algum tempo atrás e sabe o que fiz. Segui essa frase aqui: " Fui ser feliz e não volto!"... Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Os passos para ser feliz são simples: decida o que vc quer. Verifique o preço. Pague o preço. Se quer continuar sendo escrava desse sentimento, pague o preço, se quer ser livre pague o preço também.

siberwolf
29/04/2012 | 18h20m43s
olha se ocupe com outras coisas sai se divirta,nao fiq ai parada pois novos amores nao batem a porta,va e seja feliz saiba q no final qm perdeu foi ele!sou um amante das mulheres e vcs nao merecem sofrer por homem nenhum!va a luta e ache um cara bacana..........bjs

bellahale
29/04/2012 | 18h48m02s

Evilim_libriana
13/05/2012 | 19h18m08s
Eu estava ficando com um menino da minha sala quer dizer namorando para falar a verdade ele tudo de bom carinhoso,educado, simpático,tem um sorriso lindo enfim me apaixonei por ele vi q no começo do ano ele ficava olhando demais para mim ficava me observando quando um garoto chegava perto de mim sempre quando me via tentava puxar assunto ou me elogiar,nesse ponto já estava loucamente apaixonada por ele então em uma sexta-feira ele pediu para ficar com migo mais eu não aceitei achei q ñ era a coisa certa a fazer mais ai os dias se passaram e ele estava cada vez mais olhando para mim colocava a mãe apoiada na carteira e encostado na parede ficava me observando enfim em uma quinta-feira ele pediu novamente para ficar com migo e eu falei q iria pensar então no próximo dia aceitei então os dias se passaram ficamos nos conhecendo cada dia ficava mais louca por ele depois de vários dias paquerando agente foi ao zoológico passeio da escola eu fiquei andando por lá com ele sem assunto mais com uma vontade de ficar só com ele lá toda hora então agente ainda depois de varias semanas ñ se beijamos agente estava meio q envergonhado em fazer isso mais depois de alguns dias numa segunda-feira ele pediu um tempo e nesse dia eu iria tomar um decisão iria beijar ele mais como ele deu um tempo ñ deu fiquei bolada mais como vi q ele estava alegre também fiquei de várias gargalhadas com minha amiga então no próximo dia eu ouvi ele falando para um menino q tinha ficado com 2 meninas fiquei super triste em casa chorei chorei muito e na escola finjo q estou bem falei para algumas pessoas q já esqueci ele já estou em outra mais para falar a verdade ñ consigo esquecer ele e uma menina pediu para conhecer ele quer dizer varias e ele aceitou to com muita raiva dele por ele ser tão galinha mais eu ñ consigo tirar ele da minha cabeça toda hora penso nele toda hora choro por causa dele e eu não conto para binguem isso tenho medo.Eu queria saber o q eu fasso??? e eu sei q eu me apaixonei por uma pessoa errada quero me livrar dele, ñ tenho coragem de ficar com mais ninguém penso nele...Eu estou muito apaixonada por ele me ajuda por favor??E o mais pior de tudo eu vejo ele todos o dias.

Simonhead II
16/05/2012 | 10h23m43s
Calma, garota! Namoro de colégio. Normal isso ai do guri ficar dizendo para os amigos dele que ele 'catou' 02 ou 03 e tals. Você viu algo desse tipo acontecer?

e eu sei q eu me apaixonei por uma pessoa errada quero me livrar dele, ñ tenho coragem de ficar com mais ninguém penso nele.

E ai; você quer se livrar do garoto? Ou quer ficar com ele?

Gouty_a
16/05/2012 | 10h33m41s
Nossa era tão bom essas apaixonites de colégio.. Se você soubesse que essa é uma das melhores épocas da vida, não ficaria assim sofrendo...

Acho que você realmente precisa decidir ficar com ele ou sem ele.. e depois pensar nos proximos passos..

Simonhead II
17/05/2012 | 07h58m28s
Se você soubesse que essa é uma das melhores épocas da vida, não ficaria assim sofrendo...

Só. Concordo com essa parada ai!

Evilim_libriana
29/05/2012 | 10h22m33s
Valeu me ajudou bastante...
Agora to com um menino só para esquecer ele + ñ consigo...
E ele agora quer voltar com migo mais mesmo q eu estou localmente apaixonada por ele ñ aceitei falei q ñ queria sofrer mais por alguém q ñ quer me ver feliz só meche com meus sentimentos...
E ele fica olhando para mim e toda vez na ultima aula ele vem falar com migo sobre nós dois já falei para ele parar ja falei q naum gosto mais dele já falei tudo para ele....
Mais fazer o q ele me tinha mais agora o desperdiço foi dele...E por causa de vcs q eu consegui me superar valeu ,muito mesmo...

carol.280
29/06/2012 | 21h26m11s
pra me ta muito ruin e muito dificil, choro todos os dias porq sei que nao estou feliz e 'ele' nao da a minima pra minha infelisidade uma das coisas que ele diz q me odeia e porq chorava de mais.
Tenho 18 anos, talvez isso nem seja amor, mas doi tanta vcs nao fazem ideia, descobrir um lado meu que daria tudo pra nao conhecer, sou desesperada de mais quando sinto que o perdir quendo vejo que ele nao me olha como antes quando vejo ele mentindo pra me sinto uma dor sem fim as vezes acho q nao e normal pensei ir num psicologo falei pra ele e ele riu da minha cara, desisti d ir, faz 2 meses que nao temos nada serio mas por minha inssitencia as vezes ele fica cmg,
entao
tinhamos terminado de vez, inssisti tanto q voltamos foi 1 dia so d paz e amor no dia seguinte ele nao me ligou nem me procurou nem nda passei dois dias ligando mandando msg inda na casa dele e nda . ele se quer me mandava ir pro inferno. entao hj ele me mandou uma msg dizendo que nao qer mas nda cmg e descobrir q ele sai dizendo q ja ta namorando com outra ja faz uns 20 dias .. meu chao caiu chorei muito. POOIS NAO ENTRA NA MINHA CABEÇA COMO ALGUEM PODE TER A CAPACIDADE D FAZER A OUTRA SOFRER TANTO. mas decidi que nao quero mais, nunca mais estou desposta a fazer qualqer coisa pra acabar com isso.
Estou sufocada de tanta humilhação, ja fiz minha familia toda sofrer com isso nao quero mais, preciso ser forte algo que nao estou conseguindo. preciso d algum objetivo d vida que nao seja ele mais. preciso me amar, infelismente ainda nao consigo pensar assim, mas tenho fe que daqui um tempo irei ler isso e me sentir bem pois estarei libertada.

sergipana1973
30/07/2012 | 07h56m30s

--------------------------------------------------------------------------------

sergipana1973
30/07/2012 | 07h57m02s

sergipana1973
30/07/2012 | 07h57m21s

pattylinda25
31/07/2012 | 05h19m27s
Flor....
Em primeiro lugar vc tem que se amar acima de tudo....
Sei o que é isso ja passei por cada uma tbm..mas hj graças a Deus amo mais á mim .
Então ....assim que vc lembrar que vc a sua vida é muito mais importante que essa pessoa vc vai ver que n valerá apena viver só de ilusao...
Saia....vai se divertir com suas amigas....
Começe a por na balança o que vc sente por ele....e as que ele sente por vc...
Vc esta feliz assim????
Vc acha que sem ele n conseguira mais viver...???Se enganou...pois vc é muito mais que esse sentimento que sente por essa pessoainha que vc se diz apaixonada e n consegui esquecer..
Comece a fazer coisas diferente do seu normal....
Condive amigas para sair....
saia para dançar..vai ao cinema....

tem muitas opções...
Sei que não é facil...mas nada é impossivel e e acredite em Deus .E em vc mesma que se vc tentar mudar a sua rotina tudo ira comecar a mudar tbm...
bjs miga....boa sorte.

denemorena
31/07/2012 | 20h55m43s

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre ASB de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que ASB venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele ASB não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria