fóruns

Amor

Relacionamento 15.190 tópicos | 219.592 repostas
Ni Bernardes
17/03/2010 | 00h14m51s

MOSCOU (Reuters Life!) - Um casal russo que estava tendo relações sexuais dentro de um carro estacionado em uma minúscula garagem morreu de intoxicação por monóxido de carbono, informou a agência de notícias Interfax nesta terça-feira.

"Um homem e uma mulher voltaram para o seu Volkswagen para ter relações sexuais... Provavelmente os amantes ligaram o motor para se aquecerem", disse a Interfax, citando uma fonte policial de Moscou.

Durante um momento de "proximidade íntima", no sul de Moscou, o casal inalou o gás e morreu, disse a fonte.

Muitos russos mantém seus carros em garagens de ferro semelhantes a caixas próximas a suas casas e não é a primeira vez que por lá ocorre esse tipo de tragédia.

(Reportagem de Amie Ferris-Rotman)

Ni Bernardes
17/03/2010 | 00h33m27s
O que me intriga é: "Muitos russos mantém seus carros em garagens de ferro semelhantes a caixas próximas a suas casas e não é a primeira vez que por lá ocorre esse tipo de tragédia."

Como assim

Tá certo que transar dentro do carro pode ser uma delícia, algo que a mim, particularmente, remete a uma daquelas transas- relâmpagos da adolescência, cheias de contorcionismos dentro de um veículo.

Façanha pra nenhum acrobata do Cirque Du Soleil botar defeito.

Mas... daí a arriscar a vida por alguns instantes de prazer já me parece burrice. Se o ocorrido em Moscou não foi o primeiro caso notório de óbito nessas circunstâncias, por que esses benditos russos continuam se expondo ao perigo?

Será que alguém aí explica esse gosto por transar perigosamente?

Um célebre escritor francês, que influenciou o mundo com suas ideias no começo do século XX, falava que:
"A atração pelo perigo está no fundo de todas as paixões profundas do homem."
Anatole France

E vocês, o que acham?

O ser humano se sente mais profundamente atraído pelo perigo ou pela segurança?

negra liny
21/03/2010 | 00h29m38s
morreu feliz,pq estava T..

Priscilla Tatiane
21/03/2010 | 21h47m24s
o ser humano adoraaaa correr riscos,,,adrenalina que acabou em morte lamentavel

adriana santana
21/03/2010 | 23h34m23s
O ser humano gosta de viver perigosamente....eu tambem rsrsrsrsrs

Blue Vanessa
23/05/2010 | 23h16m54s
Risco é uma coisa boa e legal, quando não acompanhado da burrice.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria