fóruns

Amor

Relacionamento 17.599 tópicos | 271.479 repostas
AnaCristinne
16/03/2010 | 09h41m30s
Olá Meninas...
Tenho uma amiga que está com um problema e resolvi postar aqui no fórum, quem sabe podemos ajudar.
O professor de Carla deu em cima dela e ela terminou correspondendo a conquista, porem mal se conheceram e foram para um motel e depois ela se arrependeu.
Ele a chamou de cachorra durante o ato e depois que ela ficou sabendo o significado ela ficou ofendida, me senti culpada por dizer que ele a quis chamar de vagabunda ou q eu ela era uma pessoa fácil.
O que significa mesmo quando um homem chama uma mulher de cachorra?
O que ela deve fazer ou agir em relação a ele, deve tomar satisfação?

Me ajudem... minha amiga é uma pessoa super legal, tranqüila e não é o que ele está pensando.

monikitanika
05/09/2010 | 03h42m08s
Mulher cachorra é aquela que todo homem sonha na cama!
Se vc faz o que tem vontade na cama para o seu homem..
diiz coisas faz coisas..eles amam..Se fazem tudo aquilo que ele pede e faz o que vc quiser..você é uma CACHORRA PRA ELE..
eles amaam iisso é um feitiche de todos..
agora vagabunda e galinha já é outros 500..
temos que saber diferenciar..mulher que é mulher sabee.!
floóor ela feez papel de mulher e ele de homem..ela tava affim..ela não deve se culpar não..ele fez seu papel de homem e ela de mulheer!

geniazambuja_geminiana
16/03/2010 | 09h53m59s
olha,não sei o que significa,mas ser chamada de cachorra,eu não me ofenderia se fosse uma cachorra igual a minha que tenho em casa,pois ela é linda e maravilhosa,mas vai saber porque o ser humano tem a mania de chamar outro de animal,pois os animais são melhores que muitos seres humanos.

kikkafloor
16/03/2010 | 09h57m43s
SINCERAMENTE
ESSE ""CACHORRA"" FOI OFENSIVA SIM,
EU ME SENTIRIA OFENDIDA, CACHORRA?????
E QUANDO SE CHAMA DE GALNHA?????
TERMO PEJORATIVO

aline mayra
16/03/2010 | 09h59m41s
poxa....que situação...
bem...comigo já aconteceu de eu estar namorando a muito tempo e ele me chamar de "minha cadelinha" não entendi isso como ofensa e nem nada parecido até porque a gente tava super excitado e afim ...
e durante o ato eu brinquei depois que ele falou isso e juntando o tesão eu falei "sim, sua cadelinha tá no cio" ...
juro que foi uma loucura depois disso...o sexo ficou ainda melhor...
eu não me senti ofendida até pelo fato de que eu entrei no jogo...
e meu namoro terminou muito tempo depois e até hoje não vejo ele falando mal de mim no sentido de me chamar de vagabunda nem nada do tipo...

acho que sua amiga deveria analisar como ele falou...
se foi juntando o a fome com a vontade de comer, acho que ela não deveria ter ficado ofendida não...
mas se ficou ofendida e acontecer de mesmo assim ela quiser sair com ele de novo, acho que o melhor é ela falar pra ele com jeitinho que ela gosta de nomes carinhosos,...
bem...isso é o que eu penso...abraços e boa sorte

Danii Mello
16/03/2010 | 09h59m52s
Talvez ele não quis ofendê-la, homens tem algumas manias durante a relação sexual, talvez ele apenas goste de chamar a mulher que ele ta ficando de cachorra... agora ela tem que analisar como ele vai tratá-la quando não estiver na cama.. se ele a tratá-la como se ela fosse apenas mais uma que ele ficou, aí siim.. quem sabe ele estaria achando que ela é uma qualquer.. e se ele estiver achando isso.. esquece não se ofenda com isso não.. vc sabe oque realmente é.. então é o que importa.. conscienciaa limpa e ter amor próprio! bejO

alguempr
16/03/2010 | 10h07m17s
tb acho q ele não quiz ofender, apenas estava com muito Tesao e no calor do "ato " acabou falando, ela achou estranho porq não o conhece direito e não deve estar acostumada com esses palavriados, mas tem muitas mulheres que gostam, meu marido as vezes fala umas coisinhas ...........................é uma loucura ...............
beijos

dany.alves
16/03/2010 | 10h23m31s
Também acho que ele não quis ofendê-la, deve ter sido empolgação da transa, agora se ela não gostou, numa oportunidade que ela tiver ela pode comentar com ele o assunto, nós mulheres temos o direito de dizer oq gostamos e o que não gostamos na cama. Eu mesmo não ligo se meu marido me chamar de alguns nomes na cama, geralmente entro na brincadeira, pois não acho ofensa, mas se a mulher não gosta, basta conversar com o parceiro e estabelecer certos limites.

ANITA73
17/03/2010 | 07h04m00s
Olha, na hora da empolgação vale tudo, até chamar de cachorra !!!

Acredito que ele não disse para ofendê-la, tem mulheres que se excitam com besteirinhas ao pé do ouvido na hora H....

Não significa que ele a ache vagabunda !!! É normal !!!

It girl* Loren
05/09/2010 | 03h58m13s
Ah gente, acho que depende..
é muito dificil saber o que ele quis dizer, porque alguns homens tem essa "tara" mesmo, de usar termos pejorativos na cama e há mulheres que gostam... Fiquei na duvida também amiga!

Carla_P
05/09/2010 | 06h48m11s
Sinceramente ele não quis ofende-la!
tem homens que gostam de palavrão na hora H.

eu já fiquei com o meu professor..no incio ficavamos de frescura pelo msn..e ele me chamava quando ficava exitado de safadinha..eu achava normal..rsrs

Demorei um tempinho para transar com ele..temia que fosse só sexo,pq queria ele...então o provocava..e caia fora rsrsrs

bom chegou um momento q foi rsrs..e na cama ele dizia gostosa..safada..etc...rsrsrs

bom logo depois me pediu em namoro.
então não necessariamente quando o homem fala isso que está te chamando de vagabunda...Mas as vezes ele pode pensar q vc é..tudo depende de como é suas atitudes!!!!

cerejaG
05/09/2010 | 07h51m33s
Sua amiga, é? Sei...rsrsrs
Bom, eu vou dar a opinião de uma amiga minha então..kkkkkkkkkkk... Minha amiga concorda com as meninas que acham que ele não teve intenção de ofendê-la. É mega comum o cara chamar de várias coisas durante o pega. E convenhamos que é "bão" d+ ! rsrss...,) Ela esquentou a passarinha a toa! Relaxa e goza!

Nattycat
21/02/2011 | 20h44m25s
Olá sinceramente tbm acho que ele não queria ofender, mas se vc não gostou converse com ele, tenha tudo bem aberto e diga que você ñ gosta dessas coisas, ou apenas curta sua relação, porque todos os homens na hora de uma relação sexual dizem algumas coisa e so pelo tesão, porque frases de amor e carinho e so na hora do beijinho fora a isso esquenta tudo e acaba falando esses tipos de coisas.Não esquenta isso e normal vc vai acabar se acostumando e vai curtir muitoOoO.
BeijOsS

Giliam
03/03/2011 | 00h27m48s
Sinceramente concordo com todas que disseram que ele não fez por mal. Homens curtem este tipo de sacanagem na hora do sexo. Além disso, na hora, é bom demais.

paula virginio
03/03/2011 | 11h25m24s
Não acho que foi ofensa tbm, ate pq se fosse ele nao falaria na cara dela, inclusive na hora rsrs

homem qnd fala mal da mulher fala por tras.

SHYNTIA
03/03/2011 | 11h52m45s
Eu acho que ele não quis ofender,quando a mulher esta correspondêndo o homem na cama eles viajam curtem esse lance de chamar de cachorra,gatinha, gostosana............ enfimm...........

SHYNTIA
03/03/2011 | 11h52m46s
Eu acho que ele não quis ofender,quando a mulher esta correspondêndo o homem na cama eles viajam curtem esse lance de chamar de cachorra,gatinha, gostosana............ enfimm...........

princesa_76
13/06/2011 | 17h02m04s
eu namoro um rapaz ja faz quas dois anos, mas agora ele estar me traindo com outra, liguei para essa talsinha e ele me chamou de cachorra e disse que ele não me quer e eu vivo na casa dele, o que faço, o que siginfica ser chamada de cachorra e o que faço em relação a eles.

MEYRE_SP
13/06/2011 | 17h15m43s
Acho q não foi ofensa,foi tesão mesmo, homem tem essas na hora H.
Se fosse pra ofender diria por tras né?

solene88
13/06/2011 | 17h36m55s
ai flor, nao foi ofensa nao ele soh queria curtir bem aquele momento ...
ela foi pra cama no primeiro encontro e ta preoocupada com isso?
quem transa no primeiro encontro tem q ser mt segura amor !
nada ttomar satisfaçao ! ,)

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria