fóruns

Amor

Relacionamento 17.697 tópicos | 272.675 repostas
S_&_A
01/11/2009 | 02h59m35s
Eu gostaria de saber a opinião de vcs, oq aceita, oq pod ser relevado?! até ond aguentar!!! eu tenho um marido q na horas boas é um amor mais qndo quer saber ser ruim, eu passei por cima, de muita coisa, ex: esse temperamento insuportavel... mais vcs não imaginam oq ele fez, sexta... Por ciumes, vejam bem, por ciumes de um ex muito antes dele q passou na minha frente na festa ele \\\"ME DEU UM TAPA NA CARA!!! eu juro, eu chinguei briguei mais tive q disfarçar pq estavamos de carona com os pais, hj eu nem apareci na frente dele, tisorei legal, isso foi o cumulo pra mim axo q até um casal de amigos viu o vechame q o alteradinho fez, oq eu faço gente???? isso não deveria jamais ter acontercido, q posso fazer pra mudar ou sei la, eu não tomei uma atitude precipitada pq to com muita raiva dele e se eu largar ele nunk mais volto isso eu tenho como um lema na minha vida, eu não disse uma só palavra estou durmindo no quarto de visitar e ele super sem graça no outro, aposto q vai querer justificar q eu estava paquerando o meu ex, preciso tomar uma atitude, oq fazer??? será q devo dar um super gelo, será q é motivo de separação??? algo q jamais fez na vida, não sei mesmo oq fazer meninas!!! Help me ok.... abraços!!!!!!!!



Tenshi_geminiana
24/02/2010 | 19h11m08s
Não se deixe abater pela tristeza. Todas as dores terminam. Aguarde que o Tempo, com suas mãos cheias de bálsamo, traga o alívio. A ação do Tempo é infalível, e nos guia suavemente pelo caminho certo, aliviando nossas dores, assim como a brisa leve abranda o calor do verão. Mais depressa do que supõe, você terá a resposta, na consolação que necessita.\"
Nunca deixe o Sol se por sobre a ira/raiva /ou mesmo uma briga,sente converse e avalie oque é realmente valioso nesse momento,eleva teu pensamento a Deus,peça sua direção,porque nós \'\'homens\'\' somos falhos e por mais que possamos lhe mostrar nossas opniões oque vai valer é oque você sente e quer para tua vida.
A Violência que o ciúmes causa muitas vezes trazem feridas que ficam marcadas pelo resto da vida e isso ele tem que saber..
Afinal isso é oque não pode acontecer.
Reflita ,mais converse ele não pode só ficar imaginando o mal que te fez,ele precisa saber o todo mal que lhe causou,desde da agressão física ,como pscológica ...sem contar no constragimento pelo qual passou diante das outras pessoas,mesmo sendo amigos eles também são pessoas que tem suas opniões.
Fica bem e acredite em Deus e principalmente em você!



yaluzinha
11/12/2010 | 10h21m44s
adorei suas palavrs escreve pra min tambem



nila30
11/12/2010 | 09h06m09s
nossa parece que vc ta falando do meu marido, eu não acredito que tem mais iguais a ele, nossa pq eles tem ser assim faço como vc vivo passando por cima das minhas proprias convicções. e meu modo de vidae pensar kkkkkkkkkkkkkkkk



mmasi
11/12/2010 | 15h00m17s
Querida. algumas coisas na vida são inadmissíveis. Agressão física é uma delas. Não admita. Não aceite. Não interessa que nunca tenha acontecido, agora aconteceu, e a tendência é piorar. Isso é um crime e deve ser denunciado à polícia. Não tenha pena. Por mais que você o ame e tente compreender, existem limites. Ele precisa saber que não pode utrapassá-los. Você não é propriedade dele. Agressão NÃO! NUNCA! Isso precisa ficar bem claro para ele e as consequências também. Se tiver dificuldade, não hesite em pedir ajuda. Vá à delegacia das mulheres. Um beijo e boa sorte!




Ni Bernardes
01/11/2009 | 04h20m39s
Dita a lenda que \"amar é nunca ter que dar ou pedir perdão\".

O mito lista algumas \"atitudes imperdoáveis\" que destroem, para sempre, a vida amorosa de um casal.

Contudo, o que é imperdoável para uma pessoa pode ser plenamente aceitável para outra. Os parâmentos são sempre internos e, na vida de uma pessoa emocionalmente madura, devem ser estabelecidos, não de acordo com as convenções socias, com os mitos e ditos alheios, mas sim atendendo aos ditames da própria consciência.

Você deve ser fiel às suas verdades, convicções e limites. Você (só você!) tem condições de mensurar até onde o perdão ao outro não se transforma numa autoagressão, numa mutilação de si mesma.

Examine-se. E examine a dinâmica de sua vida conjugal, analisando até onde é possível ir, até que ponto é possível perdoar sem se ferir de modo irremediável e fatal.

Jamais ultrapasse os seus limites.

Repare que falo o tempo todo em perdoar. Não em varrer toda a sujeira conjugal para debaixo do tapete que, me desculpe a franqueza, é o que você tem feito até aqui.

Se um casal não resolve bem os conflitos anteriores, eles se agigantam em crises cada vez mais recorrentes. O lixo acumulado nos conclama à faxina. Do contrário, cedo ou tarde, nos soterrará.

Pelo jeito,é o que anda acontecendo em sua vida conjugal.

Crises aparecem e a superação delas pode atestar a boa qualidade do casamento. Ou não. Porque permanecer na relação não é necessariamente sinônimo de felicidade afetiva. Muitos casais não se separam por conveniência. Na prática, vivem divorciados emocionalmente.

Apenas uma pequena parcela dos casais supera os grandes conflitos e faz dessa experiência uma alavanca para melhorar o casamento. São aqueles que conseguem mudar o padrão do relacionamento: descobrem o que os afastou e se reaproximam, passando a cuidar melhor da relação.

Afinal, a lealdade é um pacto que o casal tem que saber validar em vários momentos da vida a dois, por todo o tempo de convívio, não apenas no dia do casamento.

O \"temperamento insuportável\" de seu marido requer intervenção de um especialista. Isso é patente!

A terapia de casal seria muito oportuna, mas aviso que esse é um recurso que ajuda a visualizar com maior clareza o que está acontecendo, não garante a salvação de nenhum casamento.

Pode ser, inclusive, que a terapia a conduza à descoberta de que é preciso lançar a derradeira pá de cal sobre um relacionamento que já está morto há muito tempo...

Seja como for, é sempre melhor enfrentar os problemas de frente. Sem demonizar o outro e sem dramatizar as situações.

Procure um bom terapeuta... e seja feliz!!!

Desejo-lhe sorte em todas as suas decisões.

Bjs,
Ni



FernandaDiniz
01/11/2009 | 08h23m11s
Olha eu pensei muito se deveria responder sua pergunta pq sou extremamente radical qto a isso.

Não concordo c/ o adjetivo q vc deu ao cara q t bateu na frente d td mundo, vc o chamou d alteradinho, ele não é um alteradinho. Ele é um bossal super confiante q como vc engoliu outras atitudes grosseiras dele vc tbm engoleria uma bofetada.

Responde vc o q vc deve fazer....mas pensa comigo

Quem ama bate? E o respeito q tem q a ver entre o casal, cadê? Quem ama maltrata mudando d humor do nada e sendo até mal? Vc acredita mesmo, no fundo do coração, q ele t ame?


Dificilmente quem deu o primeiro tapa não vai dar o segundo o terceiro. Querida por mais perdão q ele t peça e presentes q t dê, entenda uma coisa, ele t agrediu. T tratou como uma vagabunda onde ele paga e trata como quer.

Juro por Deus pra vc, eu jamais admitiria isso mesmo q minha sobrevivencia dependece dele. Em pelo sec XXI ouvir q tem mulher apanhando e se perguntando o q fazer como se pedisse pra alguem lhe dar um motivo pra ela o perdoar. Gelo nós damos qdo o cara não vai na festa q queremos ir, ou coisas assim. Agora dar gelo e depois perdoar após ter sido humilhada ao extremo.

Não admito nenhum tipo d agressão. Seja emocional, verbal, mental e principalmente fisica.

Minha vó sempre disse q qdo um homem tocar em uma d nós (minha mãe, minha tia e as netas) nós deveriamos nos calar e d noite qdo ele pensasse estar dormindo o sono dos justo, q deveriamos pôr oleo quento em seu ouvido. Eu não chegaria a tanto pq não admito ser presa por um ser imprestavel como esse. Mas concerteza eu esquentaria algo como um ferro d passar roupa e queimaria o rosto dele pra deixar uma gritante cicatriz pra td vez q se olhasse no espelho ele lembrasse do q me fez. PELO AMOR D DEUS EU NÃO TO DIZENDO PRA VC FAZER NADA DISSO. Td q falei é pra mostrar a repulsa q tenho por esse ato e essas pessoas.

Não to t dizendo o q fazer, só to mostrando minha revolta por esse tipo ato. Pra mim pior q isso só o estrupo.

Pensa bem pq a decisão q vc tomar é vc q vai arcar c/ ela, seje ficar c/ ele ou não.

Ninguém pode t dizer o q fazer,querida. Mas eu posso t dizer q vc não é o q ele ta fazendo d vc. Vc tem muito valor, é unica no universo inteiro. Se ama, talvez vc esteje precisando disso.

Bjs d uma pessoa q ta torcendo pela sua felicidade.



soraiahits
01/11/2009 | 18h34m19s
hummm complicado,para a situação ter chegado a esse nível,acredito q a falta de respeito ja vem acontecendo a muito tempo.
as coisas acontecem d uma maneira sutil tipo, hoje a gente se responde com grosseirias, amanhã agente se chinga um pouquinho,depois para um tapinha é só um pulinho,humm mas diante disso o q vai ser um olho roxo ñ é mesmo?,isso tudo sempre acompanhado por pedidos de desculpas.analise se antes do tapa ja passou pelas etapas acima,se a resposta for posítiva, então preparese para o passo seguinte.
caso seja negativa,analise o fato do tapa ter acontecido derrepente sem um sinal d descontrole anterior,ñ seria o estopim da bomba?ele explodiu com um tapa?foi um ciuminho sem razão,se um dia ele ver vc conversando com um amigo?ou até uma manifestação de carinho,q comumente temos com pessoas q gostamos,tipo um abraço d felicitações, um beijinho no rosto,
se ele foi tão explosivo porq um ex passou e olhou, o q ele ñ faria então nesse caso?
desculpe flor, mas a minha opinião é q só t resta aceitar o fim,sou casada tmb a muitos anos(16), sei q casamento as vezes é muito difícil,por mais q tenham amor e respeito,mas no meu ponto d vista,quando chega ao ponto d violencia,ñ tem mais o q fazer para onde correr.
é melhor q vcs se deem conta disso agora,antes q sofram mais,principalmente se tiverem filhos,se existe ainda um pouco de respeito ele vai ser preservado,mas se continuarem juntos nada vai restar.
boa sorte.



S_&_A
01/11/2009 | 19h21m28s
Meninas estou em um conflito terrivel dentro de mim.... sempre disse pra ele q aceitava essas mudança de humor, q se emburrava, q m ignorava até q m chinga-se eu nunk faltei com respeito, nao adimito q homem nenhum colocasse a mao em mim, eu sempre disse pra ele q se ele quisesse m perder q ele fizesse duas coisas q não perdou, Traição e agressão, ele ja m agredia verbal mente não com palavras de baixo calao mais tipo sai d perto d mim, ele esta muito confiante q jamais o largaria por hj eu vou embora, eu fiquei aki sabado e hj, pra ver quem sabe um pingo de arrependimento mais ele q se emburro.... chega cheguei ao meu limite, eu fui m confessar hj e o padre m disse q como foi a primeira vez q isso acontceu, q podia nunk mais aconteceu ou voltar a se repetir pq ninguem sab o futuro, mais m disse q o amor salva tudo vcs axam q alguem q ama falta com respeito??????????? obrigada m m ajudaram a m descidir.... estou em pedaços pq o amo, mais acostumei mal, eu semrpre disse q terminar era só uma vez e vou cumprir, sab qndo vc nao quer largar, eu vou largar pq devo largar pela falta de respeito, e se ele for atras de mim gente oq faço, logico q não vo querer velo por um bom tempo....



S_&_A
01/11/2009 | 19h21m28s
Meninas estou em um conflito terrivel dentro de mim.... sempre disse pra ele q aceitava essas mudança de humor, q se emburrava, q m ignorava até q m chinga-se eu nunk faltei com respeito, nao adimito q homem nenhum colocasse a mao em mim, eu sempre disse pra ele q se ele quisesse m perder q ele fizesse duas coisas q não perdou, Traição e agressão, ele ja m agredia verbal mente não com palavras de baixo calao mais tipo sai d perto d mim, ele esta muito confiante q jamais o largaria por hj eu vou embora, eu fiquei aki sabado e hj, pra ver quem sabe um pingo de arrependimento mais ele q se emburro.... chega cheguei ao meu limite, eu fui m confessar hj e o padre m disse q como foi a primeira vez q isso acontceu, q podia nunk mais aconteceu ou voltar a se repetir pq ninguem sab o futuro, mais m disse q o amor salva tudo vcs axam q alguem q ama falta com respeito??????????? obrigada m m ajudaram a m descidir.... estou em pedaços pq o amo, mais acostumei mal, eu semrpre disse q terminar era só uma vez e vou cumprir, sab qndo vc nao quer largar, eu vou largar pq devo largar pela falta de respeito, e se ele for atras de mim gente oq faço, logico q não vo querer velo por um bom tempo....



soraiahits
01/11/2009 | 20h09m12s
\\\"H YPATIA Muita gente vai falar que foi só um tapinha, que vc está exagerando, que não precisa disso tudo...
Podem até insinuar que foi vc quem provocou essa situação. Fique longe de pessoas assim. \\\"

acrescento ainda,vão t culpar literalmente.
mas lembrese quem esta despedaçada é vc,foi vc q viveu com ele,
só vc sabe tudo o q suportou e só vc sabe o tamanho da dor e as razões q levaram a tomar tal decizão.
vc disse q o ama,acredito ser verdade ,tem um poema q gosto muito q diz .
\\\"um grnde amor se baseia no princípio de que os dois se gostam, não basta apenas um querer\\\"

ainda faz parte do poema as seguintes frases.

O grande amor não aceita imposições, violência, humilhações, mas suporta dores, distâncias e necessidades sempre unidos, mesmo que seja apenas pelo coração, o grande amor suporta os momentos difíceis com carinho e compreensão.
Compreensão, essa a palavra chave de um grande amor.

pensando no amor q vc sente por ele é q t falo,vc esta certa em ir,pois esse amor por ele ñ pode subjulgar o seu próprio.
a compreensão nesse caso diz respeito a manter-se digna em ñ suportar violencia e humilhação.
a dor vai passar e vc vai crescer com ela,e no final vai estar mais forte.
boa sorte.





Lilyw
01/11/2009 | 21h49m05s
Parabens pela sua atitude, mesmo com o coração em pedaços e querendo fazer tudo ao contrario vc conseguiu sair de casa!
E sinceramente acho que foi a atitude mais correta, primeiro porque acho que homen que bate em mulher é nojento e repulsivo, nem é pela força fisica que eles tem em dobro que nos, mas sim o ato em si, que faz com que eles achem que somos simples objetos ou animais que tem que obedece-los todo o tempo, e se isso nw acontece o castigo vem!
Segundo que ele é um tosco, profundamente inseguro que sente ciuminho do seu ex, o nome já diz exxxxxx, que ficou no passado, ai o cara passa na sua frente e ele fica com raiva e te desce a mão, olha francamente eu viraria outro na cara dele e sairia de casa na mesma noite!
Olha vc está certissima em não aceitar ser agredida, em tomar uma atitude, e se ele vir com aquele papinho mole, te pedindo perdão, diga que ele está perdoado, mas que vc acha que nw restou mais nada dentro de vc em relação a ele, seja firme não deixe que aconteça a segunda vez, é muita humilhação!!!!!



S_&_A
02/11/2009 | 01h12m40s
E isso mesmo q vou fazer... Ja juntei tudo q é meu não quero um real dele, eu nao casei no papel mais sei q tenho direito pela uniao estavel do codigo civil, mais não me chamem de boba ou algo do tipo eu sei o pq não quero nada pq em outras situaçoes q brigamos ele chegou a me disse \"vc é pior q puta por dinheiro\" imagina nunca mais esqueci... mais enfim eu continuo aki pq ele foi com o pai pra fazenda dicerto pra dar tempo q eu m acalme sei la, ja m conhece... mais era qndo brigavamos de discutir e pronto, o caso foi serio eu chorei a tarde toda, eu amo ele d+ d verdade, ele nunca m disse me desculpe meninas por mais q tenha m ofendido, eu vivia ameaçando ir embora, talvez por isso se sentiu no direito de encostar as suas patas sobre mim, nem minha mae enconstou a meu em meu rosto nao vai ser um bosta de 1,70 de altura com 62 kg, isso mesmo é um toco de gente, e quer ser o machão eu sei q eu acostumei, eu sempre mimava sedia qndo ele se emburrava eu queria saber o pq e sempre tomava a iniciativa de conversar na minha casa com minha familia agente brigava e logo estavamos conversando ja, nunca tinha convivido com alguem assim, antes dele m agredir ele ja estava um cu, tinha ido pra fanzda com o pai e ficaram da uma as nove na estrada, carregando gado, disse q tava cansado, ok... chegamos na festa ele tem um costume q eu odeio q é parece q fik procurando alguma coisa ou alguem, ai ja m irritei e disse vai atras do q vc perdeu ele disse tenho nojo disso vc é loca!! e se emburro...e eu nem liguei ai passei eu a ignora-lo eu estava ali do lado dele mais dois casais de amigos e os pais deles q nesse momento não estavam na roda, ai o cara passo ele confundiu, o paraz q passou na minha frente nem era o meu ex era irmao dele q tudo bem é parecido mais não justifica ele olho pra mim e o cara passo simplesmentem deu o tapa e eu nao acreditei o casal do lado vou meu Deus q vergonha, eu comecei a chingar ele disse q homem nenhum encostava a nao em mim q qeria ir embora, ai tive q fikr fingindo pq os pais voltaram na roda o pai quis ir embora, graças a Deus eu nao disse uma so palavra foi direto pro outro quarto, ta no sabado eu loca querendo sumirrr daki, aguentei pq sei q nao era oq meu coração mandava falei pra mim m dou um praço de 24 hras ai com calma eu resolvo minha vida, ele acordou e saiu foi trabalhar voltou almoçou e saiu com o pai chegou era umas 18 hras e fiko no quarto eu estava na sala assistindo filme com a filha dele, fingi q nem vi hj ele acordou era 7 hras da manha e foram pra faznda, e até agora nao voltou certeza q vao só vir amanha pq o pai dele tem os parentes enterrados lá, ele deve estar axando q eu estou bem ja mais nao faz ideia q ja avisei minha mae q amanha até de tarde eu volto pra la, nao quero ir sem antes dizer oq tenho pra dizer, ele vai ter q m ouvir e m ver saindo para q veja no q deu o genio dele, hipatia vc vai lembrar d mim, eu escrevi um topico uns tempinhos atras ...http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/136978/ olha la...bjos ... agora ja estou mais decidida, e vou cumprir!!!!



dany.alves
02/11/2009 | 02h52m55s
Amiga só o que posso dizer é que Deus te ilumine e te desejo toda sorte do mundo tá.



rehzinha
02/11/2009 | 21h05m02s
voce devia ter revidado.... como diz a minha avó em mulher não se bate nem com uma flor!!!
boa sorte amiga e força !!!




Lilyw
02/11/2009 | 22h36m05s
Te desejo boa sorte, e não fique pensando nisso mais, a partir do momento que vc sair da casa dele vire essa pagina da sua vida, tenha uma atitude digna!
Seja feliz, procure pensar só em vc, por mais que muitos dizem que isso é egoismo, não é não isso é amor proprio!!!
Bjos, Deus te ilumine!!!



nandatrufas
03/11/2009 | 16h31m55s
Poxa amiga tenha força e faz isso mesmo, sabe porque , esse cara é descontrolado ele pode fazer de novo e pior.
Seja feliz, pelo jeito vcs não tem filhos né? Que ótimo!



nandatrufas
03/11/2009 | 16h31m55s
Poxa amiga tenha força e faz isso mesmo, sabe porque , esse cara é descontrolado ele pode fazer de novo e pior.
Seja feliz, pelo jeito vcs não tem filhos né? Que ótimo!



voce1979
03/11/2009 | 16h54m08s
se chegou a esse ponto e por que vai piorar,começou com agreção verbal,agora um tapa,se vc ficar daqui a pouco vc ta apanhado pra valer.ele não foi homem nem pra pedir desculpas e um traste mesmo.toma cuidado na hora de conta que vai embora ele pode quere te humilha e bater pra valer como vingança.sorte e força.



S_&_A
03/11/2009 | 23h02m32s
oiii meninas.... estou na casa da minha mãe, eu o deixeiiiii.... falei um monte d coisa, até m ver passando do portão colocando as coisas no carro ele tava orgulhoso depois.... m seguro, choro, disse q m ama, disse q jamais queria ter feito isso, ele disse q tem uma filha mulher e nunca q desejaria q um homem encoste a mão nela, eu disse q queria ficar sozinha pra pensar q eu todas as vezes tinha avisado... eu não vo fala q nao volto com ele, mais se isso acontecer eu vo exijir tudo aquilo q tava errado, agora pouco fez 24 hras q terminei com ele, ja m mando tres email, 5 msgm... quero ver amanha!!!!



deanolaco_pisciana
03/11/2009 | 23h35m42s
na boa isso é inadimissivel vc tem que impor respeito senão vira bagunça se valorise enguanto ha tempo. bjão



deanolaco_pisciana
03/11/2009 | 23h35m42s
na boa isso é inadimissivel vc tem que impor respeito senão vira bagunça se valorise enguanto ha tempo. bjão



nandatrufas
04/11/2009 | 10h04m48s
Tudo bem te entendo, acho sim que vcs acabam voltando pra gente que tá de fora é facil falar...Mais se eu puder te dar um conselho é que vc de ma dura nesse cara, seja forte e fica um bom tempo ai na sua mãe e faça algo por vc nesse tempo, porque ele tem que ralar pra te ter de volta, ralar muito e vc pode ter certeza q ele vai fazer isso é só ser forte e dar uma dura de verdade. Tomara q vc consiga.rs




kikkafloor
04/11/2009 | 11h47m13s
DEPOIS QUE TEM AGRESSAO NAO FALTA MAS NADA!

PRESENCIEI MINHA IRMA QUERENDO BATER NO MARIDO DELA, FOI HORRIVEL,TIVE QUE SEGURA-LA , ELA FOI PRA CIMA DELE RASGOU A CAMISA DELE ARRANHOU ELE DE UNHA, SO NAO BATEU MESMO PORQUE EU NAO DEIXEI
ELE NAO LEVANTOU A MAO, MAS EU FIQUEI TRAUMATIZADA, FOI A UNICA BRIGA DE CASAL QUE VIU TAO DE PERTO ATE HOJE FOI HORRIVEL!!! ELES CONTINUAN JUNTOS JA QUE FOI ELE QUE APANHOU,
MAS NINGUEM INVENTE BATE DE NINGUEM.



IMTM
04/11/2009 | 12h08m07s
Amiga,
Sinceramente, eu não aceitaria ser espancada.




IMTM
04/11/2009 | 12h08m07s
Amiga,
Sinceramente, eu não aceitaria ser espancada.




lohastenreiter
04/11/2009 | 13h27m30s
Não acredito que vc ainda pensa em voltar...
Na boa gente, sei que sou de fora, mas antes de apanhar ele já te agredia verbalmente...
Vê se eu aceitaria alguem me chamasse de puta!!
NUNCA!!!!
Poxa, sei que vc ama ele, mas não é a ultima bolachinha do pacote não....
É sempre assim, a gente acha que nunca mais vai gostar de ninguem que o mundo tudo está na nossas costas e de repente, quando a gente nenos espera conhece alguem legal...
Confie em vc mesmo, vai fazer um curso legal, trabalhar, se cuidar, tem muita coisa legal para frente ainda...




the_lioness
10/11/2009 | 16h54m19s
Desculpa, não é por nada não, mas o que foi que você fez pra despertar a ira do cara?

Ninguém se altera desse jeito por uma coisa boba... Eu jamais bateria no meu namorado, por exemplo, por ciúmes... Se eu o visse batendo papo com a ex eu até ia me enturmar, mas claro que tem umas coisas inaceitáveis, dependendo do \"tom\" da conversa eu bateria era nos dois!

Eu não estou defendendo ele não! Mas eu estou defendendo um ciúme possívelmente natural, que você pode ter provocado.

Não quero julgar porque eu não conheço você, nem ele, nem seu ex, nem a história direito. E realmente um tapa na cara é uma coisa inaceitável, se meu namorado me batesse eu ia querer dar um tiro nele, fácil... Mas, por outro lado, você não faria o mesmo?



the_lioness
10/11/2009 | 16h54m19s
Desculpa, não é por nada não, mas o que foi que você fez pra despertar a ira do cara?

Ninguém se altera desse jeito por uma coisa boba... Eu jamais bateria no meu namorado, por exemplo, por ciúmes... Se eu o visse batendo papo com a ex eu até ia me enturmar, mas claro que tem umas coisas inaceitáveis, dependendo do \"tom\" da conversa eu bateria era nos dois!

Eu não estou defendendo ele não! Mas eu estou defendendo um ciúme possívelmente natural, que você pode ter provocado.

Não quero julgar porque eu não conheço você, nem ele, nem seu ex, nem a história direito. E realmente um tapa na cara é uma coisa inaceitável, se meu namorado me batesse eu ia querer dar um tiro nele, fácil... Mas, por outro lado, você não faria o mesmo?



the_lioness
10/11/2009 | 16h58m51s
É, depois de ler o que aconteceu eu te falo: SE AME MAIS DO QUE VOCÊ AMA ELE!

Larga esse traste, menina!

Você tem um mundo inteiro ao seu dispor, não estraga sua vida por causa dele não...



the_lioness
10/11/2009 | 16h58m52s
É, depois de ler o que aconteceu eu te falo: SE AME MAIS DO QUE VOCÊ AMA ELE!

Larga esse traste, menina!

Você tem um mundo inteiro ao seu dispor, não estraga sua vida por causa dele não...



memi78
10/11/2009 | 22h06m17s
OLHA É COMPLICADO DAR UMA OPNIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO MAS COMO ESTAMOS AQUI PARA ISSO . A BIBLIA DIZ QUE DEVEMOS AMAR NOSSOS INIMIGOS, DAR A OUTRA FACE, DEUS SÓ ACEITA O DIVORCIO QUANDO A TRAIÇÃO, DEUS TBM DIZ QUE AMA O PECADOR MAS REPUDIA O PECADO...MAS... EM PRIMEIRO LUGAR SE FOI A PRIMEIRA VEZ E VC NÃO FEZ NADA ELE VAI FAZER NOVAMENTE , POR QUE OS HOMENS SÃO ASSIM, FALSOS E MENTIROSOS, COM CERTZA ELE PEDIO DESCULPA OU ALGO DO GENERO E SE VC ACEITOU...AMIGA, SE PREPARA ELE VAI TE PERTURBAR PARA SEMPRE. SÓ POSSO TE DIZER QUE SE VC TEM FILHO NÃO DEIXE ELE SEGUIR ESSE MAL EXEMPLO DE MACHISMO PARA ELE NÃO PRATICAR E S EVC TEM FILHAS , NÃO DÉ O MAL EXEMPLO DE MULHER FRACA E SUBMISA ELA VAI SE TORNAR UMA MULHER FRACA, INDEFESSA, O TIPO IDEAL PARA ESSES CAFAGESTES. DA SEMPRE BOM EXEMPLOS A TEUS FILHOS PARA QUE OS MESMOS TENHAM ORGULHO DE VOCÊ SEMPRE. FICA COM DEUS, EU SOU EVANGELICA MAS EU SEI QUE DEUS NÃO SE AGRADA DE VER SEUS FILHOS TRISTES E MAGOADOS...E ISSO AMIGA O QUE VC FOR FAZER PEÇA PRIMEIRO AJUDA A DEUS E O RESTO VC RESOLVE DA MELHOR MANEIRA QUE VC ACHAR, SÓ NÃO JOGUE TUDO FORA E TUA VIDA QUE ESTA EM JOGO . UM BEIJO QUERIDA BOA SORTE



memi78
10/11/2009 | 22h09m53s
http://msn.bolsademulher.com/forum/amor/f9/140389/#r885715



memi78
10/11/2009 | 22h09m59s
http://msn.bolsademulher.com/forum/amor/f9/140389/#r885715



Priscilla Tatiane
11/11/2009 | 14h49m41s
Nossa que situação dificil,se fosse cg enlouquceria imagino que mil coisas passam pela sua cabeça,a v ergonha dos familiares saber disso das amigas ao mesmo tempo eu acho q se vc deixar esta situação vai piorar cada ves mas e o que é pior ele vai ahar sempre q pode faser isso e que vc nunca vai ter coragem de largar dele,esta foi uma atitude de explosão foi apen as um tapa e vc amiga n ao tomou atitude n em uma entao da proxima ele vai achar q pode da um tapa e um chute e assim por diante,,,amiga eu falo sempre pro meu marido q se um dia ele relar a mão em mim ele tem q me matar se não ele ta no inferno,não aceite não boba,mostra pra ele que o ciumes dele ja foi longe demas e violencia não ta com nada
bjsss e sorte mt sorte



Priscilla Tatiane
11/11/2009 | 14h56m18s
OI amiga,como vc esta resolveu a situaçao com seu marido?esperq vc esteje ben bjs



aidacrc
23/02/2010 | 19h34m39s
Olha, se ele deu um tapa na sua cara e você ainda convive com ele, pode acreditar que essa situação tende a se repetir ou piorar. Como a sociedade brasileira é subdesenvolvida e machista, todo mundo achar aceitável tal ato de retaliação. Por isso que tem tanta mulher sendo sequestrada, mantida encarcerada, espancada, estuprada e morta por (ex-) companheiros. Se ele tomou essa atitude é porque acredita ser uma forma de dizer \"Eu estou certo e ponto final. Você tem que baixar a cabeça ou apanha!\". É isso o que você realmente quer?



carlinhamorenaC
24/02/2010 | 19h35m28s
Um relacionamento é feito a base de confiança e respeito.... quando um desses itens acabam, não existe possibilidade de manter um relacionamento.
Ciúme é bom quando dosado,,,, Quando a pessoa tem limites... Quando chega a o ponto que chegou, não existe mais possibilidade de conversa.
Ele a derrespeitou, não teve um pingo de respeito pela sua pessoa.
E se ele tivesse confiaça na mulher que tem em casa, jamais faria isso.
O que ele ta parecendo é ter sentimento de posse.... Ele não quer conversar, respeitar... ele quer te ganhar na autoridade.
Se vc ver mesmo que não ha mais possiblidade, sai fora desse relacionamento o quanto antes. É melhor vc sair agora e sofrer menos, do que tampar o sol com a peneira e se arrepender mais tarde.
Quem faz uma vez, concerteza ira fzr novamente.



tatideia
29/09/2010 | 12h59m50s
Meninas, passei por um problema igual, me separei 5 vezes e voltamos mediante sempre muitas condições...é uma questão muito delicada...será que vc não provoca seu marido de alguma forma? Claro que nada justifica agressividade, mas tem pessoas que tem pavil curto e vc tem que lidar com elas com sabedoria e não provocar a ira de alguém sabendo que tem genio forte...bem no meu caso, ele me agredia me segurando , não batendo, ele vinha conversar e segurava meu braço deixando ematomas e marca dos dedos...denunciei para Lei Maria da Penha, voltei para SP, porém ele me procurou chorando, pedindo que eu reconsiderasse, que ele podia perder emprego por causa dessa denuncia, foram 3 meses de muita conversa por tel até que voltamos...mudou???? nãaaaaaaaaaao, ele continua nervosinho, e assim entendo vc pq talvez pense em fazer de tudo para sua relação dar certo até conseguir reconhecimento dele...passo por isso...vou pra cima dele quando ele vem mas...o homem tem força maior não adianta...quando uma relação perde-se o respeito é difícil conquistar de novo...meu marido é muito bom mas agressivo com qualquer discussão que temos...ele já se controlou muitas vezes e no meu caso acredito nas pessoas, na melhora, em querer ser melhor, não temos filhos ainda casamos em 2007 e 5 separações...é como matar um leão por dia...não é fácil, mas só te digo uma coisa...siga seu coração só vc sabe o que se passa na vida de vcs dois nem pai nem mãe pode influenciar na decisão da sua vida...mas lembre-se que tem que ter uma séria conversa depois dessas brigas graves, faça-o sentir mal, que ele se ponha no seu lugar, dê um gelo de verdade, mostre que seus sentimentos não são os mesmos por ele, SIGA SEU CORAÇÃO!!! e o mais importante para DEUS NADA É IMPOSSÍVEL e o tempo faz tudo



amorá
29/09/2010 | 13h50m59s
caso queira continuar com ele, diga CLARAMENTE que não vai ter 2º chance.



Boneca_RJ
29/09/2010 | 14h03m46s
A partir do momento que vira agressão, acho melhor vc pensar no que é melhor pra você, se vale REALMENTE pena estar com ele, pois depois de um tapa pode vir o que? O chute e eu não quero nem pensar em agressões piores -.-'

Querida pense em você antes de mais nada!
Preserve-se não só a você mais a sua integridade tb!

Boa sorte!



ildeth
29/09/2010 | 14h07m56s
A verdade é que um tapa na cara é o cúmulo da falta de respeito a você como pessoa, como mulher e ainda como a esposa dele.........Nao perca muito tempo lutando com o que nao tem jeito, ele te bateu porque o verdadeiro EU dele é esse. Entao vc decide seguir levando na cara ou procurar a felicidade em outro lugar.....
Ex: eu tenho muito, muito ciumes, mas sei que devo respeitar meu marido, e isso é tudo...



Gracy21
11/12/2010 | 11h01m42s
Vc esta certisima ñ admita de forma alguma que ele te maltrate verbalmente ou fisicamente




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria