fóruns

Amor

Relacionamento 17.670 tópicos | 272.330 repostas
luritcia86
21/10/2009 | 15h18m41s
ai amiga nao sei
mas se descobrir me conta...
mas deve ser a convivência neh!!
se ver todos os dias,o cara nao ve a mulher so arrumadinha e cheirosinha como quando namoravam
sao M coisas....

luritcia86
21/10/2009 | 15h30m06s
nao digo que acaba mas adormece,fica morno,nao tem mais aquele fogo
como dos primeiros dias e anos de casados
mas tem casais que conseguem manter esta chama neh..

bebezinhabrasil@hotm
21/10/2009 | 15h40m53s
acho que comeca com falta de compreensao, ate chegar no desinteresse!

joellmaa78
21/10/2009 | 15h44m13s
Olá Tifany !
Que belo barrigão!!! lindo hein, , parabéns pelo bebê.
Penso que, um dos fatores que faz os casais, principalmente os homens, perderem o interesse logo depois que se casam é o é o egoísmo, a acomodação, e a alta de zelo com o outro, pelo fato de cada um passar a se preocupara pensar somente em si.
Os casais se acomodam, depois que se casam, eles ( os dois homem/mulher ) acham que já se conhecem, pensam que já casou então tá bom, não precisa cuidar mais, como se fosse um objeto.
Acham que terminou que o camento é o fim, deixam de querer descobrir coisas novas no parceiro, quando na verdade, é um exercicio diário, ( relação á dois) é uma conquista diária, se as pessoas encaram como uma missão, ai é o fim.
Bjos....
O amor é um jogo, e tem que ser jogado,praticado para não se perder aprática

LadyLeBeau
21/10/2009 | 16h23m53s
Eu acho que o amor não acaba com a convivência, mto pelo contrário! O que acontece é que as pessoas se acomodam.. Sem perceber, os casais, tanto os homens quanto nós mulheres, mudamos com o tempo, antes quando era só namoro, tinha a distância, a saudade, a ânsia de encontrar o parceiro.. nos produziamos mais, e mais um mte de coisas.. A rotina e o comodismo acaba com qualquer relacionamento.

dany.alves
21/10/2009 | 22h33m48s
Concordo com todas vcs amigas

Sintia1
23/10/2009 | 14h44m29s
É por isso que mooooorrooo de medo de casar. Minhas amigas sempre reclamam dos seus maridos.
Tifany, eu acho q o erro está em todas as suas perguntas aí: o homem que não elogia, a mulher q é chata e os dois se vêem todos os dias, rsrsrsrs.
Aff complicado viu... quando era mais nova sempre sonhava com um casamento eterno (daqueles até q a morte nos separe) mas vejo q isso tá bem difícil hoje.

Danisugar
24/07/2010 | 13h23m01s
Eu idem Sintia. MORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de MEEEEdooOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem uma prima minha alucinada p/ casar, eu tremo nas bases só de pensar..

Todo mundo que separa fala: Deus me livre casar de novo. Tem que ser um aqui outro lá..

Tem gente q fala q o amor não acaba, muda. Tá, vc acha a pessoa legal, amiga, mas aquele tesão acaba. E as pessoas vivem frustradas ou traem pela falta de romantismo, de aquela emoção saudade. E por mais que falem q se fizer isso ou aquilo tem como manter a chama acesa, eu tenho minhas dúvidas. Não tem como a mulher ficar 24 hrs por dia arrumada, e o homem também.. o dia a dia é cruel...

solsilveira60@yahoo.
24/07/2010 | 16h43m36s
Pois é Dani e Sintia, tdo que vcs falaram faz sentido.
É mto complicado, dificílimo para conseguir levar adiante
um casamento. Por mais que tenha quimica, entrosamento,
e mtas outras coisas o desgaste é natural, e acontece sempre.
Há quem diga que a culpa é da mulher, do homem...enfim
acho que é o tempo o responsável por tdo. É crise dos 7,10,
15,20,30 anos de casados e por ai vai...é sempre uma luta.

MarcusVinicius
23/10/2009 | 18h05m56s
Realmente, casamos com uma pessoa, e após o casamento ela deixa de ser aquela namorada participante, para uma esposa resmungona.
Observo no que me tem chegado aos ouvidos...

Greve de sexo, só ocorre no casamento, na época de namoro, significa \"o fim\"
Beijar muito quando se namora, no casamento vira selinho
Abraçar para sentir o corpo do outro no namoro, casou.... pra que sentir....
Tirar a roupa toda no namoro, era um exercicio de logistica, casou passou a desfilar pelado a qualquer momento, cade o misterio...
Ela pegar nele, era motivo de admiração por parte dela, o mesmo ao contrario, casou ela evita de pegar nele, e por sua vez ele até pode tentar pegar nela, mas precisa marcar dia e hora.
Namorados, é sexo em qualquer lugar disponivel, casou só no conforto da cama, qualquer outro local é impossivel.
Namorando, se veste, perfuma, corta cabelo, barba, bigode, barriga de tanquinho, decote, calcinha dental, cueca apertada no ponto, tudo é festa, alegria, casou.... veste maria, perfume passa longe as vezes, cabelo, barba, bigode a fazer, tanquinho cheio, decote fechado, calcinha de algodão classica, cuecão, festa só de amigos(as) casados, alegria só na semana do pagamento.
Balada, nem pensar

Tudo bem se as pessoas mudam, temos que mudar, crescer... mas isto não significa deixar de lado, deixar para depois o que se fazia de modo imediato antes.

Homens e Mulheres, JAMAIS deixe para depois, algo pode acontecer no depois e vai ficar para depois e depois... observo isto como um tipo de queixa comum...

ai.............. o desinteresse

Quantos são os casos de maridos exemplares, pais de familia que mantem uma amante voraz fora de casa, pq?
hummmmmm
A mulher faz greve, nunca tem tempo para os dois, como trabalha, este vem sempre em 1. lugar, filhos e o casamento vai levando... quando descobre que ele tem outra.... o mundo cai

Na maioria das vezes quando a mulher trai é para procurar uma felicidade que ela acredita que não tem mais, uma segurança maior, um mimo diferente, um sexo diferente e ela tende a querer ficar e fazer parte da vida deste amante.

MarcusVinicius
23/10/2009 | 18h05m56s
Realmente, casamos com uma pessoa, e após o casamento ela deixa de ser aquela namorada participante, para uma esposa resmungona.
Observo no que me tem chegado aos ouvidos...

Greve de sexo, só ocorre no casamento, na época de namoro, significa \"o fim\"
Beijar muito quando se namora, no casamento vira selinho
Abraçar para sentir o corpo do outro no namoro, casou.... pra que sentir....
Tirar a roupa toda no namoro, era um exercicio de logistica, casou passou a desfilar pelado a qualquer momento, cade o misterio...
Ela pegar nele, era motivo de admiração por parte dela, o mesmo ao contrario, casou ela evita de pegar nele, e por sua vez ele até pode tentar pegar nela, mas precisa marcar dia e hora.
Namorados, é sexo em qualquer lugar disponivel, casou só no conforto da cama, qualquer outro local é impossivel.
Namorando, se veste, perfuma, corta cabelo, barba, bigode, barriga de tanquinho, decote, calcinha dental, cueca apertada no ponto, tudo é festa, alegria, casou.... veste maria, perfume passa longe as vezes, cabelo, barba, bigode a fazer, tanquinho cheio, decote fechado, calcinha de algodão classica, cuecão, festa só de amigos(as) casados, alegria só na semana do pagamento.
Balada, nem pensar

Tudo bem se as pessoas mudam, temos que mudar, crescer... mas isto não significa deixar de lado, deixar para depois o que se fazia de modo imediato antes.

Homens e Mulheres, JAMAIS deixe para depois, algo pode acontecer no depois e vai ficar para depois e depois... observo isto como um tipo de queixa comum...

ai.............. o desinteresse

Quantos são os casos de maridos exemplares, pais de familia que mantem uma amante voraz fora de casa, pq?
hummmmmm
A mulher faz greve, nunca tem tempo para os dois, como trabalha, este vem sempre em 1. lugar, filhos e o casamento vai levando... quando descobre que ele tem outra.... o mundo cai

Na maioria das vezes quando a mulher trai é para procurar uma felicidade que ela acredita que não tem mais, uma segurança maior, um mimo diferente, um sexo diferente e ela tende a querer ficar e fazer parte da vida deste amante.

aline mayra
22/07/2010 | 11h05m14s
nooooossa...
fiquei espantada agora...
pensei que esse tipo de comentário viria de uma mulher...
gostei de ler isso de um homem...
vc tem a mente aberta e sou se expressar muito bem...
parabéns!

dany.alves
24/10/2009 | 23h32m52s
Putz, Marcos, infelizmente tenho que concordar com vc em tudo, sem tirar nem colocar, achei muito engraçado qdo vc diz \" alegria só no dia de pagamento\" kkkkkkkkkk, e o selinho, sexo só na cama, faltou falar de posições sexuais, enquanto que no namoro somos acrobatas fazemos mil e uma posições , no casamento é só virar de ladino e já era, cansa menos, afinal o dia no trabalho já foi muito cansativo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lamentável...

Lindavip
22/07/2010 | 09h52m27s
Mas e quando a mulher gosta do sexo mesmo depois de longos 7 anos juntos, e o Homem evita. O que ta acontecendo com ele?

veramarry
22/07/2010 | 09h56m51s
homens imaturos perdem o interesse ....
homens seguros renovam sempre sua aliança,),),)

fechativa
24/07/2010 | 00h21m25s
ACHO Q OS HOMENS TÃO MUITO INSENSIVEIS SO PENSAM NELE Q ELE ESTA CANSADO POIS TRABALHOU O DIA TODO,E A MULHER Q LAVA PASSA E COZINHA, E AINDA TEM AS CRIANÇAS PERA LA NÉ,AINDA TEM Q TA TODA PERFUMADA SE NÃO O MARIDO ARRUMA OUTRA . MULHERES ACHO Q TA FALTANDO DIALOGO,RESPEITO,OS CASAIS NÃO CONVERSAM MAIS TUDO É NA BASE DO GRITO, A MULHER NÃO PODE FALAR NADA Q JA EXTRESSA O HOMEM ESSA GERAÇÃO ANDA MUITO EXTRESSADA .
MULHER TEM Q SE AMAR ,ANDAR ARRUMADA ,SE CUIDAR PRA ALTO ESTIMA NÃO IR ABAIXO PQ SE ESTA BEM COM VC AI TUDO VAI BEM.
TEM Q TER SABEDORIA NO Q FALAR E COMO AGIR, MULHERES GUERREIRAS NUNCA DESISTEM.

Blue Vanessa
24/07/2010 | 00h22m29s
Não é só o homem. Acontece com muita mulher tb. Principalmente quando tudo acontece rápido demais

sucker
24/07/2010 | 13h04m15s
Isso não é problema de hoje em dia, é problema do próprio casamento. Muito simples, casamento é estabilidasde, previsibilidade e segurança, sexo é motivado por novidade, dúvida, insegurança, tudo aquilo que motiva o homem a ter que dar o melhor de si. Quem tem alguma dúvida de que a motivação e empenho do homem em agradar no início de um namoro é infinitamente maior do que quando está casado? Quando casa, significa que tudo já está garantido, o cara se acomoda mesmo, isso é natural e inevitável. A mulher tem parcela de culpa: 1) casando com caras machistas (ela faz isso pq também é machista) que irão sempre tentar mantê-la sob controle e 2) se acomodando depois que casa. Ou seja, a mulher também relaxa e deixa de se cuidar tanto. Mas não é apenas cuidar da vaidade para ficar mais atraente, é deixar de cuidar daquilo que realmente mexe coma cabeça do homem, o comportamento. A mulher casa e passa a se comportar de forma mais recatada, como mulher casada, e isso passa aquela sensação de segurança total que é fatal para acabar com o tesão do homem. As pessoas são muito modernas na hora de dispensar o casamento religioso, na hora de separar por qualquer coisa, na hora de trair, etc... mas naquilo que realmente deveria mudar e evoluir, que é o comportamento, a postura mais livre no casamento, isso não muda.

fran.bruckmann
06/04/2012 | 14h42m12s
É que o que acontece é a falta de comunicação, a falta de um procurar o outro, deixar de falar o que não gosta na hora e vai deixando pra depois.
Acho que também é a falta de inovação no sexo, ou pode ser a falta de carinho um com o outro.
Os casais não se procuram mais na cama, não dormem mais abraçados, não se elogiam mais.
Gente, o casamento tem que ser cultivado a cada dia!
Não é só no dia dos namorados que a mulher tem que vestir uma lingerie e nem o homem presentear a mulher e ser cavalheiro! São todos os dias.

Belinh@.
06/04/2012 | 14h56m04s
Veja bem,todo relacionamento pode chegar na rotina,isso é super normal.Mas o que acontece na maioria dos casais são a falta de respeito um com o outro e de achar que somos donos um do outro.
Penso que para um casamento dar certo te que ter respeito,quando um estiver nervoso ou estressado o outro tem que estar calmo e saber ouvir.No relacionamento tem que ter diálogo,saber falar e ouvir.
No meu casamento tem muito diálogo,amor, fidelidade e muito sexo.Lógico que tem momentos de discussão, mas nos entendemos no mesmo instante,sempre um compreendendo o ponto de vista do outro.
Sempre procuro inovar,sair da rotina e ser sensual pra ele.Há ....e tem um fator importantíssimo....RELIGIÃO,não importa qual seja a sua mas devemos sempre buscar e ter fé em Deus."A mulher deverá ser sábia e edificar o lar".

remia
06/04/2012 | 15h12m02s
falta muitas coisas ,meu marido reclama vc não me procura mais, toda mulher gosta de elogios de ser desejada ,,como nos tempos de namoro quando isso não acontece as mulheres costuman se sentir menos estimuladas ,ai a peteca começa cair ou então a perereca rsrrss de tanto deixar guardada

leoninanividade28
06/04/2012 | 15h48m13s
Rotina minha gente,achar que esta tudo bem o tempo passou...vai vivendo aquela vidinha sem conversa, o respeito passando bem longe. Não é só o homem, mais sim o casal porque tudo depende do casal.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria