fóruns

Amor

Relacionamento 17.598 tópicos | 271.456 repostas
let23
16/11/2007 | 12h54m31s
como é possível ignorar alguem ? tenho um ex namorado, do qual amo muito a familia dele , e ja fiz de tudo para temos uma boa relação, acontece q ele sempre vem me procurar quando precisa de ajuda, e eu ( besta ) ajudo. S o q na primeira oportunidade que ele tem , ele me apunhala pelas costas , ate precisar de mim de novo . Nao sei o q fazer, queria falar umas boas verdades pra ele , mas ele sab disso e me evita ,.isso não aconteceu uma vez só , e eu sofro por ver que mais uma vez eu fui idiota e ajudei ele. CANSEI !!!!!!!!!!! queria dar o troco nele, fazer algo, mas não sei o q . daqui uns dias vou no casamento da irma dele minha amiga,nao vou ficar mais na casa deles, mas queria dicas de como agir, sou muito impulsiva, e quero resolver tudo na hora. me ajudem................por favor ....bjs

-LUA-
16/11/2007 | 13h50m00s
Amiga,

Muito simples!!!!
Ignore-o também.
Faça de conta que ele não existe. Não merece nem um pouco sua atenção.
Beijos

niqueeleo
16/11/2007 | 13h26m07s
Bom, na realidade, eu daria um barraco, mas te dou um conselho bem mais sensato, finja q ele naum existe, não o ajude mais, se o ver passe atravesse a rua, pois esse tipo de pessoa soh tarz malefícios em nossas vidas, vingança é um prato q se come frio e tudo aquilo q a gente faz para as pessoas a gente recebe em dobro, pode dx q o dele tah guardade!!
SORTE!!!!!!!!!!!!!!
Cuidado pra não brigar no casamento de sua amiga!Rsrsrsrsrsrsrs
bjus.

Isa Lima
16/11/2007 | 14h06m04s
Olha...eu acho o seguinte. Se vc ainda gosta dele vai ser mto dificil pra ignorar. Eu to passando por uma situação parecida. Só q o meu problema é q ainda gosto dele. Mas olha..é dificil mas com ctza ignorar é a melhor solução pq além de ajudar vc a esquecer, vai fazer o cara perceber que as atitudes dele são ridículas.
Bjs e boa sorte!

gorethantunes64
16/11/2007 | 14h07m53s
Evite pensar nele.
beijos

neusa62
16/11/2007 | 14h32m59s
Acho que vc deve cumprimenta-lo na recepção da festa como fará com as outras pessoas
procure alguém interresante para conversar e deixe ele de lado.
Demonstre segurança e descontração sem dá bandeira.
Neusa

natynhah
16/11/2007 | 15h00m33s
Olha... Já passei um um problema um pouco parecido, mas eh um pouco dificio de falar pra vc ignorar e pronto, eu tenho dois concelhos um difeirente do outro... Se vc qr ignorsr ele, finge que vc gosta de outra pessoa, mas faz ele sentir que está sendo ignorado, quando ele te procurar inveta algo que vc tenha que fazer, diz que tá ocupada e fala com ele depois, oprecisa visitar alguém e naum conta de jeito nenhum pra ele seus problemas ou pensamentos.... Mas gata se vc acha que fazendo isso vc vai sofrer , eh melhor esquecer a historia de ignorar e correr mesmo pro abraço porque o que importa eh a gente ser feliz da maneira que for, se ele te faz feliz pelo menos no momento que estao juntaos entao vai la e fica.. ah! ele vai embora e aí vc fica triste. Desculpa! mas so fica triste se quizer... quando ele for embora, prcura outra coisa pra fazer, shoping, amigas, festa, praia.
Espero que realmente vc saiba o que fazer... Boa sorte!

bebezinhabrasil@hotm
16/11/2007 | 15h46m50s
comeca a elogiar uma migo dele perto dele ......e depois pergunta seu amigo nunca falou nada de mim? hehehe aposto que vai acabar com dia dele

solmeneghini
16/11/2007 | 16h23m04s
faça o mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!ignore ele tb,ele vai sentir tenha certeza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!se caso ele não se importar então amiga cai fora,ele não é homem pra vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjus amigas....

krikapaz
16/11/2007 | 17h09m40s

Bom, você não precisa trata-lo mal para lhe dar uma lição ou melhorar o relacionamento de vocês.

Não deseje para o outro o que você não quer pra você.

Você já conversou com ele falando como vc se sente? Fale isso que você contou pra gente, mais não fala brigando e nem com raiva
fale demostrando o que você realmente sente. Faça ele entender que você está falando isso não para deixa-lo mal.
Mais para criar consciência do que você sente.
As vezes as pessoas fazem ou falam coisas que magoam outras pessoas, mais nem se dão conta, pois a fazem por instinto.

Mais se mesmo depois de você conscientizalo de que ele te faz sofrer, ele continua fazendo a mesma coisa.

Aí te aconselho se afastar um pouco dele. não vale a pena a gente ficar dando valor ao quer nos faz mal.

Ahh, mais você não precisa malta-lo e nem ficar sem falar, apenas se distânciar um pouco.

Porque se você trata-lo mal vai fazer mais mal é pra você, além de você se taxada de mal-educada, pode ficar mal com familia dele.

Juizo,
Bjokinhas

indianasquaw
19/11/2007 | 23h45m29s
Como vc mesmo já disse : \"A ARTE \" de ignorar. É uma arte mesmo. Näo basta apenas querer fazê-lo. Vc tem mesmo que \"estudar\" como fazer, e de \"forma\" vc vai praticar.
Pense no óbvio ; a gente só ignora aquilo que näo possui a menor importância. Partindo desse raciocínio lógico, veja de que maneiras vc terá que se comportar prá alguém deixar de ser importante prá vc. Dizer näo. Näo fazer caso. Näo procurar. Näo ajudar. Näo se preocupar. Näo fazer favores.
Ignorar é fazer de conta que näo existe.
Ponto.
Se será fácil isso prá vc, ninguém aqui poderá saber. Mas se é o que vc quer como efeito, pare desde já de prestar atencäo nas coisas que ele pede. Balancar a cabeca e dizer um sonoro \"HUM HUM\" desviando olhar para outro lado é um remédio infalível. Dizer que está sempre ocupada é outro. Näo prestar atencäo na presenca nem se incomodar se ele te cumprimenta ou näo, é tiro e queda!
FINGIR que alguém näo existe é realmente uma arte! FINGIR que uma pessoa näo tem a menor importância prá vc é uma ARTE! Que a gente só desenvolve, praticando...
E näo será tarefa fácil. Ignorar...näo é täo simples assim. A gente tem que ter muito sangue frio, e manter os nervos sob controle. E ainda fazer cara de nada.
Näo permita mais que ele te abuse...corte. Se ele se folga é porque vc deixa brecha. Ele se comporta assim porque SABE que vc ainda gosta dele. Pois mude isso! Deixe a confianca dele cair do cavalo. Pare de ser amável; näo precisa ser grossa, nem mal educada; seja apenas neutra. Responda em monossílabos : é ; sim; näo; claro; e prefira sempre o \"HUM HUM\" na dúvida de näo sabe o que responder.
Abraco

sollange_2005_capricorniana
19/11/2007 | 23h47m36s
NÃO EXISTE NADA MAIS DESAGRADAVEL DO SER IGNORADO, NINGUEM GOSTA DISSO SE ARRUME MUITO BEM RESPIRE FUNDO E PENSE QUE VC MERECE SER TRATADA COM RESPEITO ACIMA DE TUDO, ELE JA USOU DEMAIS VC , AGORA ESTA NA HORA DE ELE VER O QUE PERDEU. ACHO QUE VC DEVE PRIMEIRAMENTE ESTAR CONFIANTE DE QUE VC PODE SUPORTAR ESTAR PERTO DELE SEM CAIR NA TENTAÇÃO, SE CONSEGUIR JA É UM GRANDE PASSO. HOMEM NENHUM ADMITE LEVAR FORA DE MULHER .
TENHA CONFIANÇA EM SI MESMA, NÃO PENSE EM DAR O TROCO, ELE NÃO MERECE SEU AMOR . SE DE A CHANCE DE ABRIR SEU CORAÇÃO PRA OUTRO AMOR QUE TE MEREÇA. BOA SORTE. BJS

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria