fóruns

Amor

Relacionamento 17.548 tópicos | 271.083 repostas
Divajuli
14/08/2009 | 16h46m11s
Sou casada há 14 anos, tenho 2 filhos, um marido honesto, que me respeita, bom pai, trabalhador e que me ama, mas eu não o amo mais como antes, tenho carinho por ele ser meu companheiro e estar sempre do meu lado me apoiando. Há 3 anos eu tenho um caso com um colega de trabalho 9 anos mais novo (eu-37 anos/ele-28 anos). Nós somos como namorados, nos beijamos com muita paixão e vamos ao motel 3 vezes por semana, sempre com muito tesão, mas sempre discretamente, pois eu não quero me separar de meu marido. Em 14 anos de casamento eu fiz poucas vezes sexo anal com meu marido, mesmo ele me pedindo eu nego, digo que não gosto, já com meu amante eu faço tudo que ele quer, inclusive anal e com ele é bom. Sou apaixonada pelo meu namorado, faço tudo com ele, inclusive quem paga o motel muitas vezes sou eu. Ele me pedio para eu me separar do meu marido e fala que me ama, só que eu disse que nunca irei deixar meu marido, mas que eu o amo tb e depois nos beijamos e fizemos amor. Será que meu namorado me ama mesmo? O que ele sente por mim é um amor verdadeiro? Eu o amo muito, mas não me vejo sem meu marido.

angells28
19/08/2009 | 06h44m31s
Você amiga ta procurando fora o q você não tem em casa. Será que você vai ao motel com seu esposo, você esta pondo seu casamento em risco, não se joga 14 anos assim por uma ventura de 3anos sem contar que você esta errada de trair seu esposo, o seu amante não tem dinheiro nem para pagar o motel agora se acha que ele te ama não preciso nem responder né. Será que ele quer assumir você seus filhos casa etc acorda menina se você analisa bem você esta pagando para se deitar com ele, o dia que você não tiver o dinheiro não vai ter o oba oba.
Melhor você conversa com seu marido sair com ele ir ao motel com ele ou seja fazer tudo com ele. Claro que a desisão e sua.

Eurodee
19/08/2009 | 09h42m54s
Querida;

Ama mesmo o seu marido?
Acha que ele merece isto da sua parte?
Que problemas são estes que não se podem resolver?
Vai deitar 14 anos fora por causa de uma paixão?
Será que vale a pena?
O rapaz estará preparado para assumir uma relação mais séria consigo, ou quer apenas uma aventura?
Será que ele não duvidará de voce pelo que está fazendo ao seu marido? Pensando que fará o mesmo com ele?

Pondere, Reflita e Decida, isso só depende de si.

BOA SORTE e MUITAS FELICIDADES

Greicebella
19/08/2009 | 17h17m30s
Amiga em primeiro lugar quero deixar bem claro que não estou aqui para julgar vc. Bem acho que você achou no seu namorado o que seu marido seja lá por que não te oferece ou pelo menos não sabe que você merece. Seu namorado tem toda razão de esta cobrado de você uma separação( alias você faria o mesmo se fosse a amante) talvez ele goste sim de você o que não significa que você tenha que largar tudo por ele.Se realmente ama seu marido acredito que você não pensa em se separar( ainda tem as crianças que com certeza sofreria de mais com isso.)No mais amiga acho que se você gosta de seu namorado aproveite os momentos que passa com ele, só não largue sua família por isso. Afinal garantias nunca temos não é mesmo?
Beijos querida e boa Sorte!

Nanda Feques
19/08/2009 | 18h45m48s
Amiga, eu vivi a situação inversa â sua. Eu sempre tive namorados, mas me apaixonei por uma homem casado e com dois filhos. No início era só curtição, Mas depois de um tempo meu amor foi aumentando e descobri que não conseguia mais viver naquela situação. Nos separamos por um tempo e ele me procurou dizendo que me amava e que iria se separar. Demorou alguns meses, porém ele realmente se separou e hoje nós estamos namorando oficialmente a seis meses. O sexo sempre foi o que nos manteve juntos, porque é maravilhoso. Mas namorar é muito mais difícil. Não estou arrependida, e tenho certeza de que ele também não. Entretanto nossas personalidades são muito fortes, e nós estamos tendo muita dificuldade de nos adaptar um ao outro. Ele estava acostumado a uma vida de solteiro com sua ex. E como eu o cobro uma postura de uma homem comprometido, ele não consegue alcançar às minhas expectativas. Quando o relacionamento é baseado no sexo, não se pode esperar grandes coisas do resto! Seja FELIZ.

dany.alves
20/08/2009 | 04h22m16s
É amiga, situaçao complicada, mas você precisa colocar na balança o que realmente vale a pena.Se encontrar de vez em quando com seu namorado realmente deve ser maravilhoso, deve pegar fogo mesmo, porem voce tem que avaliar como seria sua vida ao lado dele , tendo que dividir os problemas que vão alem da cama.

MPPA
20/08/2009 | 10h16m30s
é com muito respeito e com com muito carinho q eu te falo uma coisa: enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e desesperadamente corrupto; quem o conhecerá? está escrito na bíblia em jeremias 17:9
Q DEUS TE ABENÇOE PODEROSAMENTE!!!

lanny3
20/08/2009 | 14h12m23s
que situação, pense muito bem antes de fazer qualquer besteira afinal 14 anos ñ são 14 dias, ñ estou aqui para te julgar mais acho que isso ñ passa de uma ventura q um dia vc vai se arrepender amargamente, pelo que vc contou ele só fica com vc banca ele, eu acho que vc deve se valorizar e se vc ñ ama mais seu marido se separar pois assim vc esta sofrendo e fazendo muitas pessoas sofrer tbm,bjsssssssss

bely77
20/08/2009 | 20h37m41s
Pocha amiga... ta tudo errado uma coisa de cada vez .eu me separei porque nao existia mas amor entre nós.
Mas não trai...to dando um tempo pra me equilibrar, tem que gostar de vc mesmo 1°.
É um jogo muito arriscado,pode ficar sem os dois.
Pare e pense se vai levar isso a frente.
Homem traido nao perdoa, E seu amante mas cedo ou mas tarde vai querer assumir uma relaçao com vc ou com outra. O QUE VAI FAZER??????
Boa sorte e que faça a melhor escolha.

Afrodite_sx
30/09/2011 | 13h45m36s
É impressionante a similiaridade com a minha própria história de vida, sou casada há 13 anos e tenho 2 filhos. Conheci um carinha na internet, no segundo encontro fizemos amor....nossa foi incrível. Como não vivenciar uma experiência dessas. Curta, mas cuidado porque o mundo dos homens não perdoam uma traição.
Boa Sorte! e Não deixe a segurança do seu lar por uma aventura.

22410369
09/02/2012 | 23h38m08s
olá tudo bem eu vi um topico seu na bolsa de mulher como esta seu relacionamento agora ja terminou com seu marido?

aeronaltica
04/03/2012 | 18h44m28s
oi amiga, nao largue o certo pelo duvidoso, voce poderar se arrepender amargamente.
hoje os homens so querem aquilo. mais tarde ele poderar fazer o mesmo com voce com outra,
pois ele sabe que voce é casada e faz isto, quem dirar nao fazer coisas piores, correto.
pense bem antes de fazre qualquer coisa, direcionado a homens. BJS CLAUDIA

DIVA_ariana
25/08/2012 | 23h23m13s
Querida colega,
Vivi uma experiência parecida com a sua, com um amante, que foi e sempre será o amor da minha vida ficamos juntos por 8 anos. Resolvi larga-lo por pura opção. O risco foi cada vez aumentando mais... estávamos cada vez mais apegados um com o outro, eu tenho 3 filhos ja criados e nos dois somos casados, a mulher dele quase nos achou por umas 4 vezes e ja não sou mais nenhuma criancinha....estou com 52 anos.... estávamos juntos desde quando eu tinha 44 .Estou completando 31 anos de um casamento muito chato, pois não sinto atração nenhuma pelo meu marido, somente carinho...mas....cansei de viver momentos de susto e resolvi ter tranquilidade...estou bem, mas sofrendo demais...não sei se a gente vai conseguir viver longe um do outro...estes últimos 8 anos foram os mais felizes das nossas vidas....e casar com ele nem posso pensar...ele é muito bravo e ciumento.
Sinceramente.... um conselho experiente: é melhor que se faça uma opção o mais rápido possível, pois é uma situação muito perigosa e horrível para quem esta sendo traído!

Pati1610
14/08/2009 | 16h57m56s
Eita nóis heim mulher, em que rolo foi se meter...Imagina o rebolisso que vai dar se seu marido descobre uma coisa desta, será que vc vai ficar mal? Por que não quer se separar dele. Por dó, pelas crianças, ou pq tem medo de ficar sozinha? O pior é esta incerteza de não saber se o seu namorado te ama ou não...Não sei nem oq te dizer, como vc não tem mais aquele tesão pelo seu marido e o encontra no namorado, talvés isso esteja te deixando confusa. Mas e vc, ama o seu namorado, ou o vê só como um passatempo? Já que disse que não quer se separar do seu marido?

Pati1610
14/08/2009 | 17h07m17s
É CAMILLE86 acho que tem toda razão...

Nessa_Jampa
14/08/2009 | 17h17m04s
toda mentira tem prazo de validade, vai chegar um momento em q vc vai dar bandeira e ele vai acabar descobrindo...e as chances de vc acabar ficando sem marido e sem namorado ñ são pqnas...

Talvez vc tenha se apaixonado pelo sexo e ñ por esse cara..
Vc é como muitos homens, prefere ter suas aventuras fora de casa + sem deixar o conforto e a estabilidade do casamento..Vc se acostumou.

leonardo23
14/08/2009 | 17h22m26s
Eu tb sou casado e tenho uma amante há alguns anos... minha esposa é uma boa mãe e companheira,mas falta algo e esse algo eu achei na minha amante e o sexo com minha amante é mais gostoso.. e não irei me separar da minha mulher e vou continuar traindo

bebezinhabrasil@hotm
19/08/2009 | 00h20m05s
sua esposa tem um amante, voce é bom esposo companheiro bom pai, mas falta aquela quimica que o amante tem...
claro, ela nao vai se separar de voce mas quer continiar com o amante....

MPPA
20/08/2009 | 18h00m14s
o dia q levar um belo par de chifres vai aceitar viver a quatro?

Dinna_mg
14/08/2009 | 17h23m24s
Quem explica? Freud?
Qdo o homem respeita leva chifre....

bebezinhabrasil@hotm
19/08/2009 | 00h22m50s
dinna, essa foi otima!!

JCRISTINA
14/08/2009 | 17h24m56s

Oi Amiga ja tive amantes tb e sei do que vc ta falando e realmente uma coisa incrivel! Uma paixao avalassadora. So que eu ja tentei me separar mais meu marido nao aceita.
Fique assim por enquanto, quando vc tiver absoluta certeza separa-se. Porque não.
Eu estou dando um tempo pro meu marido descobrir sozinho, que devemos se separar depois de todas as diretas e indiretas que ja dei.
Mais sei que é muito dificil. beijos.
E curta bastante porque o tempo nao volta.

Iris_cabralk_libriana
15/08/2009 | 12h06m45s
olha brincadeira né Hypatia , foi oque eu disse a algum tempo atraz tem pessoas que montam temas feiques só p/ ter pontos ou p/ nos fazer de bobas isso mesmo Hypatia SEMPRE LIGADA....

RaquelzinhaR
16/08/2009 | 16h23m28s
É isso aí Hypatia. E se for verdade minha filha, um dia o \"abel\" da sua vida vai descobrir que no leitinho com canela de tem sonífero né \"norminha\"!!

Dina_escorpiana
16/08/2009 | 23h09m31s
ola,bem acredito que temos que pensar bem o que fazemos ja pagamos um preço alto só por ser mulher,afinal.ainda vivemos em um mundo que a critica contra mulher é alta,nós podemos ser bos esposa ,boa mãe,boa dona de casa,profissional,etc.que mesmo com todas essas qualidades basta um deslize paa nossa moral ir por terra.que injustiça é ser mulher ñ é fácil,bjs amigas .

Dina_escorpiana
16/08/2009 | 23h11m27s
ola,bem acredito que temos que pensar bem o que fazemos ja pagamos um preço alto só por ser mulher,afinal.ainda vivemos em um mundo que a critica contra mulher é alta,nós podemos ser bos esposa ,boa mãe,boa dona de casa,profissional,etc.que mesmo com todas essas qualidades basta um deslize paa nossa moral ir por terra.que injustiça é ser mulher ñ é fácil,bjs amigas .

MarinaVianna
18/08/2009 | 15h30m24s
Acho que se vc não ama mais seu marido como antes e está gostando de outra pessoa, não deveria enganá-lo...

MVELLOSO_
18/08/2009 | 20h25m54s
DIVAJULI,LEONARDO OU SEI LÁ QUEM VC QUEIRA SER....kkkkkkkkkkkkkkk

MVELLOSO_
18/08/2009 | 20h33m47s
Valeu pelo toc amiga Hypatia !!!!!!!

Eliza_ABC
18/08/2009 | 20h36m34s
dããããã...... essa pessoa definitivamente não tem mais ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer na vida... nem amigos a pessoa deve ter vioooo ooooo ser desprezível!! hahahahahahahahahaha

jaaci
18/08/2009 | 22h37m41s
. Entãao eu acho que vcê tem que levar em consideração eu marido !
Que apesar dos pesares , do Tesão que vcê nao sentee muito com ele!
Maais quem ficou do seu lado nos momentos dificies da sua vida?! Quem sustentou vc muitas vezes!
Com certeza vce nao gostaria que ele fizesse o MESMO COM VCÊ!
O lancee é um lance , vc sabe se o seu amante tem outras? ou é so vc?
O negocio é ter uma seria cnversa com seu \'amante\'!
e ser sincera com seu marido e com vcê mesma porque querendo ou naoo ,sua vida faz parte da dele !
Entaoo pensee antes e corageem !
Beijoos Opinião Dadaa !
E lembre-se : Colhemos o que plantamos !

bebezinhabrasil@hotm
19/08/2009 | 00h35m21s
pra comecar as opcoes estavam claras demais

posso pensar pra escolher??? kkkkk

esse topico foi tudo oque eu precisava pra tirar minha noite em grande dando risada

kkkkkk

mirinhapoa
19/08/2009 | 00h41m03s
Insegurança, é o que ocorre e não é só com vc não,é com qualquer mulher,saber se ele te ama é mesmo importante? Sabemos que muitas mulheres traem ,ate as que se dizem super corretas e direitas.É facil dizer o que se deve ou não fazer qdo não se esta vivendo a situação.Acho mais que deve viver esse tesão muito intensamente e seja feliz!

bebezinhabrasil@hotm
19/08/2009 | 00h58m06s
Mulherada levo chifre a decadas, agora é a vez dos homens uhai...que tem mais? é so cama lavo ta novo! claro no caso das mulher que é vinganca reprimida....kkk

soraiahits
19/08/2009 | 05h36m50s
bom , eu ñ sei se quem escreveu foi realmente uma mulher passando por essa situação, ou como ja disseram um homem para denigrir a imagem d uma mulher,mas a minha opinião sobre o caso é q todos tem o direito d ser feliz, e se o casamento ñ deu certo se ja ñ existe mais a química, então ela até tem o direito d tentar novamente, mas ñ dessa maneira passando p/ tras uma pessoa q ela mesmo diz ser um bom homem e companheiro além d bom pai,se chegou a conclusão q é preciso uma terceira pessoa, então assuma viva e deixe viver,talvez até esteja felis com essa relação mas e o esposo, tmb ñ merece ser feliz?desculpe amiga, mas isso ñ é amor paixão coisa nehuma, porq quando se apixona quér estar ao lado da pessoa q a conquistou e no seu caso vc deixa claro q ñ quer separação
conheço casos d pessoas q tem amates fora do casamento e relatam isso como uma tristeza, por estarem distante d quem se ama e muitas vezes continuam com seus conjujes por conviniencia, mas pensam seriamente em estar um dia ao lado um do outro, este ñ é o seu caso, vc esta confundindo o sentimento paixão com vulgaridade fantasia sexual talvez,
ñ se preocupe se o seu amante t ama. preocupese em amar-se e respeitar-se pois só assim será capaz d amar alguém d verdade, ai vc vai descobrir o q é lealdade o q percebo ñ existe no seu dicionário.

zasu
19/08/2009 | 06h50m16s
Bem se vou pra analisar na optica da hypatia esse cara tem serios problemas de afirmação e se for assim e bom tratar primeiro depois conversar.caso contrario enterna. bjos meninas.

jannaynna
19/08/2009 | 08h26m18s
ai.ai.ai.que palhaçaaaaaaaaaaaada e essa, parece uma criancinha carente querendo brincar. ,ainda bem que tem colegas aki p passar \"infomações \" pra gente.

sfer
19/08/2009 | 08h49m59s
sabe o que ele quer ler aqui.eu digo:tanto homem quanto mulher que trai são ambos,hipocritas,idiotas,babacas,ridiculos,safados,e por ai vai.se seu marido ou sua mulher não te da o que vc quer pode ser que seja por que vc não pede,não demostre que esta querendo,uma conversa sempre resolve tudo.E isso fica pior ainda quando vem aqui mentir,e tentar enganar as pessoas,se não tem mais o que fazer,pede sua mulher uma troxa de roupa e vai passar.

ana131_canceriana
19/08/2009 | 09h10m08s
rsrs Só pela forma que escreveu eu já sabia que não era uma mulher e sim um homem afff esse cara é ridiculooo!

ana131_canceriana
19/08/2009 | 09h13m04s
Cara vai fazer terapia pra superar esse chifre que vc levou...

milena barroso
19/08/2009 | 12h26m34s
Divajuli, vc está em duvidas se o seu amante ama vc?
Que tal começar a deixar ele pagar o motel só pra começar? Que tal tentar fazer uma prévia de como seria viver de verdade
com ele algum dia? Afinal, supondo que esse relacionamento siga em frente um dia vcs iriam acabar por assumir responsabilidades.
Quanto ao seu marido, se ele é uma pessoa tão boa assim, deixe ele ser feliz, vc não precisa ter certeza que seu amante te ama
para acabar com um relacionamento que vc está mantendo apenas por posse.

gaucassia
19/08/2009 | 13h03m15s
bom ..eu até teria uma historia p/ postar aki...infelizmente não dá mais.... q carinha mais palhaço!

kosmalasandra_taurina
19/08/2009 | 13h57m57s
nao nao tem gente que nao tem o que faser, este cara devia colocar os chifres de molho...kkkkkkk

rosacavalini
19/08/2009 | 16h18m32s
Olha, a vida de amante deve ser mesmo uma delícia, para vc e para ele. Claro que ele quer que você separe, imagine o cara saber que vc transa com os dois ao mesmo tempo, deve dar uma dorzinha nele. Mas dizer q é amor, eu nao posso dizer, nao deve ser, senao vc nao estaria nesta duvida.

Amor e paixao sao diferentes, vc sabe. Fica claro que ama o marido sim, mas apaixonou-se por outro, e isso é como um vício, uma doenca mesmo. É bom, é ruim, é tudo...

Agora, pense bem no dia a dia com o outro cara, o amante: será que vcs dao conta de uma vida real?

De tudo, eu apenas digo que é melhor que seu marido nao descubra, O pior em casos assim é q a pessoa acaba perdendo a cabeca mesmo e pondo tudo a perder. Eu realmente nao posso dizer q vc deveria jogar um casamento para cima assim, mesmo q 3 anos seja um bom tempo para um caso. Mas se vc estiver com o amante creio eu que toda esta adrenalina e este tesao sem limite vai acabar! Vao diminuir aos poucos.

Seu marido te ama? vc sente amor por ele? fica com ele.

Tem risco de perder o amante? sim.

Mas o mesmo risco vc corre optando por ficar com ele, acredite.

boa sorte e se cuida.

silvinhaa_344
19/08/2009 | 19h27m54s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da pra rir mesmo

geni97
19/08/2009 | 22h17m26s
concordo com a Hypatia,nesse angu tem caroço.
isso é uma palhaçada, dêm uma olhada no post http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f9/121187/

lanny3
20/08/2009 | 14h16m33s
kkk hypatiA É VERDADE , UMA ELA DEFAMA AS MULHER QUE TRAI OUTRA ELA É A TRAIDORA SAFADA ESSA DIVAJULI

Dinna_mg
20/08/2009 | 15h27m06s
Querida é claro q ele te ama muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiito.
Homem adora mulher safada, sem vergonha, vadia.....
boa sorte....

sofre
31/07/2012 | 10h36m01s
EU VIVI UMA SITUAÇAO PARECIDA E ME SEPAREI DO MEU ESPOZO E POUCO TEMPO DENOVO O RELACIONAMENTO VIROU ROTINA ENTAO AMIGA VER SI TEM FUTURO POIS EU NA MINHA OPINIAO NAO VALE APENA TUDO COM TEMPO FICA IGUAL E VC VAI PENSAR DA MESMA FORMA VC VAI VER SEJA FELIZ E PESA A DEUS PRA TI ILUMINAR

sofre
31/07/2012 | 10h56m19s
HOMEN GOSTA E DE TRANZAR E ENQUANTO VC DAR ELE VAI TI AMAR E VC VAI ACHAR QUI ELE GOSTA DE VC

sofre
31/07/2012 | 10h40m41s
HOMEN GOSTA E DE TRANZAR E ENQUANTO VC DAR ELE VAI TI AMAR E VC VAI ACHAR QUI ELE GOSTA DE VC

sofre
31/07/2012 | 10h58m45s
vc gostaria de ser traida entao por que trai tenha mais amor a vc e a deus qui as outras coizas voz sera acrecemtada

Sindy.lindinha
20/08/2009 | 15h39m28s
Gente da onde saiu a hipatia? Meu Deus ela é de outro mundo, rsrsrs ela é demais

allem
20/08/2009 | 16h33m03s
Se vc é quem diz ser ou não, pouco importa! O fato é que a situação, mesmo que hipotética, é ,sim, vivida por muitas pessoas - homens e mulheres. Já passei por isso como agente e como alvo e aprendi que não dá pra mentir e ser feliz. O que fazemos aos outros volta à nossa porta com dose dobrada de angústia. Opte pela verdade, pela clareza de sentimentos, pelo respeito, pela felicidade a qual está intimamente ligada à integridade e á ética.

Saúde e paz!

MPPA
20/08/2009 | 18h09m51s
Pq VC tem dúvidas se ele te ama? Todo mundo sabe q homens como ele adoram mulheres SAFADAS, SEM VERGONHA, VAGABUNDAS, MENTIROSAS e FALSAS como VC.

ramirespimenta
20/08/2009 | 18h24m48s
Desculpe, não quero julgar, mas se voce nao estivesse ouvindo eu comentaria \"Nossa, essa mulher é uma vagaba\".
Mas como eu posso delicadamente falar com você, acho que voce tem desvio de carater e que não deveria fazer isso com uma pessoa que voce mesma diz ser um bom homem. COmo muitas disseram, aqui se faz e aqui se paga, o mundo dA VOLtas e vc só entenderá as criticas negativas quando essa volta for dada. Sinto muito ter que te dizer isso, mas voce está querendo só pessoas que te apoiem nessa sua falta de carater, pois certamente fica revoltada quando as mulheres vem aqui e te dizem A VERDADE.
MAs ainda está em tempo de consertar esse seu lastimável erro e ser sincera com seu bom marido que não merece uma mulher como voce.
Alias que exemplo é esse dado aos seus filhos,.... e se fosse sua nora fazendo isso com um deles.

PENSE BEM,

Beijos Deus te abençoe

ramirespimenta
20/08/2009 | 18h30m17s
nao creio que perdi meu tempo respondndo pra u cara CHAMADO LEO que entrou no bolsa, por vontande ser MULHER (gente ele eh homo claro)
que cara estranho neh... imagina perder o seu tempo... aff deve ser um mal amado, corno desempregado... aff...

teterobledo
20/08/2009 | 18h34m30s
Divajuli, sinceramente, acho que vc deve fazer o que seu coração e sua intuição mandarem!!!!! Aposto que vc está confusa, e seu coração e intuição, também!

Então, aproveite o momento... nós só temos 1 vida... apenas 1... e precisamos aproveitá-las... não estou dizendo pra vc trair na maior cara-de-pau... mas se no momento, isso está fazendo VOCÊ feliz... vá em frente! Aproveite! Curta!

Teoricamente isso não é o certo... mas o que é realmente certo? Viver um casamento com um homem, por comodismo?

Espero que você, e todos os leitores desse site, leiam minha mensagem com o coração e a cabeça aberta...

Vivamos as nossas vidas... pois um dia, ela acaba...

Eu espero, do fundo do meu coração, que você seja feliz, e arrume a sua vida, da melhor maneira que VOCÊ achar!

Beijos,

Marcela

josi souza
20/08/2009 | 19h45m59s
goooooooooooooollll colega vc foi demais parece até que to assistindo um seriado policial americado de investigaçao . amei suas observaçoes e a mascara de nossa traidora acaba de cair meus parabens .

KEILA_canceriana
20/08/2009 | 20h07m04s
situação super complicada, eu axo que a amiga tá enganando o marido, o amante, os filhos e de quebra se enganando também, caia na real e avalie a situação como se fosse vc a traída, como vc se sentiria ao saber que após 14 anos de convivio estava sendo traída? não queira pros outros o que vc não quer pra vc, quem trai , nem imagina o quanto ser traído é ruim , é um golpe muito duro, vc perde o chão e a direção da vida, falo por experiência própria, e de verdade não vale a pena, seu namorado , na verdade AMANTE, vai virar o marido e ai meu bem vc vai trair ele também, eu se fosse ele abria o olho, pq se vc trai o marido, pai de seus filhos, imagine o que vc não fara com ele, hein? te cuida ricardão.

kong
20/08/2009 | 20h31m50s
fui amante durante 2anos ,quando entrei no bolsa co ajudas de muitas amigas terminei tudo,hj estou sozinha ele me liga todos os dia,tenho muita vontade de voltar mas uma pergunta que num quer calar porque todos que traiem num separar da esposa ou virse e versa ,mesmo que isso acontecesse será que vou confia nele,num sei,só sei que uma da duas sai no prejuiso a esposa com certeza .pois ele me dava de tudo ,transavamos até 3vezes no mesmo dia .por que vc num termina com seu marido e vai viver com seu amante deixa seu marido viver a vida dele que sabe ele tbm num tá sastifeito com vc e tá segurando a barra sem te trair pra não fazer vc sofrer.tenho certeza que o dia que vc transa com o amante num tem pique pra transar com o seu marido num é.

inesjacma
20/08/2009 | 21h27m21s
Que nada gente!! A mulherada foi reprimida e humilhada durante tantas longas décadas, agora chegou a hora da revanche!!! Mulher não tai, mulher se vinga!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk E vamos ser felizes!!!!!!Isso que importa....

Samus_Aran
21/08/2009 | 00h39m11s
Não, ele não te ama! Se existisse amor de verdade entre vocês dois, você teria deixado seu marido para ficar com ele. Se você ainda está casada, só vem a mostrar que você não sabe se ele te ama ou que realmente sabe que ele não te ama, mas mesmo assim, não consegue deixar ele.
Não enrole vc, nem seu marido e nem seu amante. Decida logo o q vc quer da vida, pois QUEM AMA NÃO TRAI!

Ayla Caroline
21/08/2009 | 09h07m54s
Pq Trocar o certo pelo duvidoso?!

Ayla Caroline
21/08/2009 | 09h07m59s
Pq Trocar o certo pelo duvidoso?!

Lumenininha
21/08/2009 | 11h53m06s
kkkkk, ô povo!!! esse fake é falsooooo!!!!!!!!!! só tá fazendo piada c a gnt!!!

MegC
21/08/2009 | 13h11m21s
Sinceramente

Pati1610
21/08/2009 | 16h40m46s
Genteeeee, vamos parar de dar ibope!!! Este perfil não existe é uma farsa!!

julia0107
21/08/2009 | 16h45m54s
meu, eu nao entendo com o tem topicos tao idiotas como esse que dao tanto ibope...
tinha outro dia um assim \"estar casada ou namorando, beijar outra pessoa é traição?\" Oo
durante uma semana eu nao aguentava mais aquela MERDA ta na pagina inicial do bolsa!!
se liguem!

julia0107
21/08/2009 | 16h46m03s
meu, eu nao entendo com o tem topicos tao idiotas como esse que dao tanto ibope...
tinha outro dia um assim \"estar casada ou namorando, beijar outra pessoa é traição?\" Oo
durante uma semana eu nao aguentava mais aquela MERDA ta na pagina inicial do bolsa!!
se liguem!

julia0107
21/08/2009 | 16h46m07s
se liguem!

geni97
15/05/2010 | 14h11m52s
vc é uma vadia sua cachorra! toma vergonha nessa cara

aline mayra
15/05/2010 | 14h14m22s
ele te ama..
pode ter certeza...
faz me rir...

meloheker
15/05/2010 | 16h08m36s
COM TODA CERTEZA ELE N ÃO TE AMA; Isso que vcs sentem é puramente SEXO, ele com certeza deve adorar esse seu jeito
disponivel para qualquer situação.ele é muito jovem e está apenas com vontade de curtir tudo isso. Vc. deve resolver seu casamento ,ver qual a melhor solução.Pensar nos filhos para não magoa-los e respeitar seu marido que pelo jeito não merece isso. Seja feliz!

veloma
19/09/2010 | 19h04m42s
presiso que vocês min ajuda sou casada a 17 ano tenho 3 filhos meu marido e um grosso pensa qui eu e meus filhos vivemos de comida joga tudo na minha cara so parou de min agredir depois que meus filhos cresceran so que estou vivemdo um problema a 3 anos comhecir um colega de trabalho e estou tendo um caso com ele gosto muito dele min da o carinho que meu marido nao min da so qui ele nao tem nada mora no quintal da casa da mae dele eu tenho minha casa muito comfortavio linda tudo no lugar so que de ums dia pra ca meu amante quer qui eu va viver com ele eu falei que nao ia e ele arrumou outra ja deu ate anel de compromisso pra menina que pode ser filha dele quamdo descobrir fiquei pra morrer minha filha quer qui eu largo tudo e vou viver com ele mais nao sei o que eu faco nao tenho coragem por favor min ajuda desde ja agradesso

Adrianabonequinha
19/09/2010 | 19h40m59s
Vc que paga o motel???? Fala sério!!!

Pagando pra ser comida

Toma vergonha nessa cara e respeite seu marido, ou termina de uma vez!

Ah, e nos poupe de tópicos ridiculos como esse!

Nenamulher
19/09/2010 | 23h05m00s
olha amiga nao te julgo pq passo poer uma situacao parecida tenhos e que ter forcas bjus

Rose@Fogo
01/02/2011 | 20h46m09s
Sou casada também já fui muito apaixonada pelo meu marido, más hoje sinto apenas uma admiração muito grande acho que o amor esfriou rápido até demais ele é muito inteligente tem um bom emprego é uma pessoa agradável e sabe conversar sobre vários assuntos mas não se interessa muito por sexo disse que não gosta tanto assim como eu. Somos casados a 5 anos não temos filhos juntos e nem queremos já temos cada um o seu em casamentos anteriores eu sou sua 2º esposa e ele também é o meu 2º marido, mas um certo dia me entreguei para outro homem ele é nosso vizinho mora a poucas casas da minha. E um dia eu estava sozinha em casa era por volta de 9 horas da manhã me levantei liguei a tv e de repente um rato andando na minha sala foi automático gritei e subi no sofá desesperada então liguei para o meu marido para perguntar o que eu faria e ele me disse pega o carro e vai passear por ai quando eu chegar a noite eu resolvo. Mas eu não poderia sair de casa com tantas tarefas domesticas para fazer , ele disse então sai na rua e chama alguém para matar o rato para você e então eu sai e estava o meu vizinho lá lavando a calçada, fiquei meio constrangida por achar estava amolando mas a vontade de ficar livre do rato o mais rápido possível foi maior,pedi para que ele fosse até a minha casa matar o rato e ele foi e matou deu um pouquinho de trabalho ele era veloz e corria pela casa inteira até que finalmente o cercamos e ele foi executado, e estava muito calor aquele dia e estávamos um pouco cansados e então eu lhe ofereci um suco e ele aceitou e ele elogiou a minha boca disse que tinha vontade de beija-la e eu disse então beija ele beijou e quando eu me dei conta já estava em baixo do chuveiro com ele fazendo amor foi muito gostoso, e então começamos a repetir a dose e me envolvi acho que até me apaixonei e resolvi contar tudo para o meu marido que eu o tinha traído eu chorei fiz aquele drama por que não queria magoa-lo mas queria ser honesta e contar tudo. Mas para minha surpresa ele disse que estava tudo bem que isso acontece que nos amamos e que não precisava-mos nos separar por isto que tinha-mos uma relação de cumplicidade e afinidade e que o sexo não era o mais importante de uma relação só que eu tinha que tomar cuidado com as doenças sexualmente transmissíveis que fazer sexo assim sem se programar pode trazer uma doença e consequentemente passar para ele também. E isso me deixou frustrada por que eu achei que ele ia me odiar mas não, agiu como se eu tivesse quebrado um copo, até quando eu disse que bati o carro ele ficou muito mais bravo do que quando eu disse que o trai e no fundo lá de verdade eu queria que meu marido me deseja-se me beija-se me lambe-se ma pegasse assim como meu vizinho com vontade, e acreditem eu já conversei varias vezes com ele para melhorar da mais atenção ao sexo mas ele diz para mim que ninguém é perfeito e eu sou exigente demais nesse quesito. E agora aqui estou eu me satisfazendo sexualmente com meu vizinho e meu marido fingindo que não sabe, Que loucura da para entender? As minhas amigas dizem que eu devo ter medo vai que ele esteja planejando alguma coisa para se vingar mais eu acho isso praticamente impossível ele só esta preocupado em ganhar dinheiro com seu carro e sua posição. Será que tem mais algum homem assim? Por favor digam a sua opinião.

kekaw
02/02/2011 | 18h08m47s
Querida, não sei mas pensou na possibilidade de seu marido ser gay

Sensivity
01/02/2011 | 21h10m28s
Sou casada há 14 anos, tenho 2 filhos, um marido honesto, que me respeita, bom pai, trabalhador e que me ama, mas eu não o amo mais como antes, tenho carinho por ele ser meu companheiro e estar sempre do meu lado me apoiando.

Ok. Você tem um homem que te respeita.

Há 3 anos eu tenho um caso com um colega de trabalho 9 anos mais novo (eu-37 anos/ele-28 anos). Nós somos como namorados, nos beijamos com muita paixão e vamos ao motel 3 vezes por semana, sempre com muito tesão, mas sempre discretamente, pois eu não quero me separar de meu marido.

Já o seu marido não pode dizer o mesmo. Traição é uma forma de desrespeito. Você não ama o seu marido, pq não trairia ele. Porém você vive uma vida boa como você mesma falou, por isso não quer largar ele. Parece que você arranjou, como falam os homens, um lanchinho que no caso é o seu amante.

Em 14 anos de casamento eu fiz poucas vezes sexo anal com meu marido, mesmo ele me pedindo eu nego, digo que não gosto, já com meu amante eu faço tudo que ele quer, inclusive anal e com ele é bom.

Parece que você encontrou o que tu queria, porque não se separa?

Sou apaixonada pelo meu namorado, faço tudo com ele, inclusive quem paga o motel muitas vezes sou eu.

Se você é apaixonada por esse homem, porque permanece com o seu pobre marido?

Ele me pedio para eu me separar do meu marido e fala que me ama, só que eu disse que nunca irei deixar meu marido, mas que eu o amo tb e depois nos beijamos e fizemos amor.

Não, você não ama. Você gosta de ter o lanchinho e a diversão. Ter o marido bondoso quando volta para casa, né? Está confortável viver dessa maneira.

Será que meu namorado me ama mesmo? O que ele sente por mim é um amor verdadeiro? Eu o amo muito, mas não me vejo sem meu marido.

Bom, você nem ama os dois de verdade, está preocupado em saber se ele te ama? Acho que você não está na posição de questionar isso.
Não vê sem o seu marido, mas você acha justo sacanear os pais do seus filhos?
O que interessa que o seu amante sente? Você só quer saber dele para ir ao Motel?
Pelo que eu percebo um é para matar o seu prazer e o outro é para você ter a segurança de ter um cara bacana do seu lado e que te ame de verdade.
Sinceramente, não querendo te julgar, mas eu acho que você está precisando criar vergonha na cara. Assume o que você quer e pare de ficar enganando o seu marido. Você gostaria de ser enganada e traida dessa forma?

maripani
01/02/2011 | 21h55m50s
Clap....clap...clap...clap ! ! ! ! Parabéns pelo seu comentário !

Nanda.A
01/02/2011 | 21h34m27s
kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é cada uma que agente ve....

vera_60
01/02/2011 | 22h28m37s
gata será se vala a pena . já parou para pensar se seu amante te ama mesmo. se amar mesmo deixa seu marido e vai a luta nao engana ele nao viu bj

nane_34
02/02/2011 | 11h03m59s
Se você amasse assim seu marido como diz, não seria capaz de arrumar um amante, você tentaria mudar a sua rotina, indo a moteis com seu marido e não com o amante, tem muita coisa pra fazer por exemplo terapia de casais para ver o que pode melhorar.
Seu amante diz pra você largar do seu marido, será que ele realmente quer assumir você e seus filhos??? Uma coisa é encontrar alguém sem compromisso nenhum, somente para viver alguns momentos de prazer, outra coisa, é você ter que acordar ao lado da pessoa todos os dias, suportar crises financeiras e n coisas, que você sabe muito melhor do que eu por ser casada!!! Pense bem!!!!!!!

guanahira_SP
07/02/2011 | 03h41m31s
ola amiga....vou explicar....vc tem seu 37 anos e ele tem 28 anos...isso esta errado miga .
ele e muito infantil e vc mais velha.....ja pensou que o seu marido estivesse casado com a outra bem melhor que vc e vc estaria morando na rua e sem casa, sem comida e sem nada e o jovem de 28 anos estaria pulando fora da sua vida divertindo com as outras garotas na certa idade dele....ja pensou esse jogo dele
ele esta fazendo vc perder o seu dinheiro , destruir a sua familia, destruindo o seu casamento e ai vem as tristeza dos seus filhos.....que isso miga
DEUS nao fez o homem e a mulher para criar a essa destruiçao pelo casamento e sim DEUS fez uma so carne e nunca traiu o seu povo na igreja e ai que esta o mandamento muito serio.....nossa! abre os seus olhos para vc perceber que o jovenzinho esta ha preste sujar e destruir a sua vida....
daqui em diante seus 40 , ou 45 anos ...o jovenzinho estaria com a outra melhor que vc ....e por isso nao termine o seu casamento e isso e coisa muito serio....abraçao miga

GatoRJ
07/02/2011 | 13h32m20s
Olha vou ser bastante sincero.....Vc tem 2 filhos(as) , seu marido te trata bem , pelo jeito q vc falou ele gosta de vc. Não vejo o pq de trair o seu marido , pelo jeito q vc colocou a situação vc faz coisas com seu amante q com o seu marido não. Acho eu q vc deveria repensar a relação com seu marido , pessoalmete , sexualmente e etc. Vc sente carinho por ela , ou seja , vc tem algum sentimento por ele ainda , não deixe terminar uma relação duradoura e consistente. Mude o modo de viver com seu marido , vai provoca-ló , vai chama-lo pra fazer algumas loucuras.

Amiga não se entregue o "Tesão" , será q seu amante gosta mesmo de vc??

Será que ele vai aguentar a barra sua e de seus 2 filhos??

Será que vai ter uma responsabilidade que até hoje seu marido teve???

Será q depois q ele ficar com vc , ele não vai arrumar outra???

Vc tem q colocar isso tudo na balança , afinal vc tem duas criança que precisam de vc.

beijosss....Fabio

QuaseSantinha
02/03/2011 | 01h09m24s
Sem querer julgar...seja sincera com vc msmo...A base de um relacionamento é a confiança...Partindo desse principio...Será q o Gatinho de 28 anos tem em vc??????
Até pq vcs vivem uma relação q começou totalmente errada(traição ao seu marido) né...
Coloca td em uma balança mas não separe nada....Td de bom e ruim tá...
Boa sorte querida...Vc vai precisar....

josy.z
02/03/2011 | 01h14m59s
Nusss será que descobriu ?!

paam.alves
02/03/2011 | 13h43m00s
comentário antigão né ? rs

ana210
02/03/2011 | 18h31m26s
CUIDADO AMIGA O QUE VC ESTA FAZENDO NAO É CERTO ,VC PERGUNTA SE SEU NAMORADO GOSTA DE VC O QUE ELE GOSTA É QUE BANQUE O MOTEL E O RESTO. MAIS OLHA CUIDADO QUE O CASTIGO NAO VEM MAIS A CAVALO VEM VIA INTERNETE E É RAPIDINHO CUIDADO ......

laserrio
22/04/2011 | 20h27m14s
como diz o ditado....cada um cultiva o que plantou.
boa sorte!!!

mariacidinha
22/04/2011 | 21h12m10s
MEU PARA COM ISSO !! LARGA SEU MARIDO E FICA COM ESSE CARA, AI VC VAI VER:VAI TER QUE PAGAR ATÉ AS CUECAS DELE,MAS SE VC GOSTA DISSO! DUVIDO É ELE TI RESPEITAR E CUIDAR DOS SEUS FILHOS.AÍ SIM HEIM? BJS BJS

jacy1588
07/06/2011 | 01h46m08s
Gataaa, toda mulher precisa de 2 homens... pára com esta estória de emocional.

sofre
31/07/2012 | 15h36m13s
so si for vc querida pois quem tem dois homens e pesoas sem moral principalmente com sigo mesma

lvci0
07/06/2011 | 07h29m49s
TOPICO DE 2009
TOPICO DE 2009
TOPICO DE 2009
TOPICO DE 2009
TOPICO DE 2009

sofre
31/07/2012 | 11h47m17s
as pesoas traem por falta de deus no coraçao pois o amor qui vc sentia por ele si tornou rotina e como vc esta vivendo um outro amor acha qui nao gosta e um dia vai virar rotina e vc pode si arrepender busca em deus aquilo qui ti falta e todas as cizas vao acrecentar por que sem deus um dia vc vai pensar o mesmo de seu amante e pode vim a se machucar e nao e o qui vc quer pois com ferro se fere com ferro vi se ferir isto sim e fato e nao um relacionamento qui vem do diabo qui so quer destruir e depois matar pois e o dom dele e por mais qui vc nao quer acreditar e o dom dele e vc caiu e enquanto nao perder e sofrer vc nao vai aprender a ser feliz por que a vida qui tu leva e de fantazia e a vida real e diferente vc sabe deus ti ilumine e te de juizo pra qui vc nao seestrepe e nao se arrependa amarguradamente do qui fez viu o qui judas fez e o qui aconteceu deus e justo e vc sera qui merece amor ou o mesmo qui vc faz pefe a ele e tira o espirito de pomba jira de vc e seja feliz com seu marido e com deus

sofre
31/07/2012 | 11h55m42s
fui traido duas vezes pela minha mulher com o mesmo homen e perduei pelo menos uns dois ano e ja tem um bom tempo qui aconteceu se foce vcs o que fariao e olha tenho quatro filhos

nirkaxyo
31/07/2012 | 19h47m15s
Já fez o DNA dos seus filhos ? Acho que voce deveria fazer, pois acredito que , no minimo um não seja teu. Ou os quatro.
Conheço um caso que o marido depois de 5 filhos descobriu que era infértil.
Virou o saco de pancadas da família.

Deutinho
31/07/2012 | 15h32m26s
Se você quer ser feliz procure amar mais o seu marido e mantenha sua família feliz! Se você acha que o seu "namorado" vai ser igual ou perto do que seu marido foi pra você pode esquecer, se você fez isso com seu marido também pode fazer com ele (seu namorado)! Eu não confiaria em você nunca!!!!

Lelahel
31/07/2012 | 15h40m30s
Sei como eh, mais ou menos assim ne!!

Sabe o que eu penso de cachorras como vc?

sil_87
31/07/2012 | 17h16m59s
Eu penso exatamente a mesma coisa.....

I love Paola.

Simonhead II
31/07/2012 | 15h42m47s
TÓPICO DE 2009
TÓPICO DE 2009
TÓPICO DE 2009
TÓPICO DE 2009
TÓPICO DE 2009

Belinh@.
31/07/2012 | 15h49m39s
Não estou aqui para te criticar mas penso que você tem com seu amante o que não acontece com seu marido:carícias ousadas,sexo e palavras românticas ao qual o amante te diz.
Procure inovar seu casamento e fazer com seu marido tudo aquilo que você faz com o amante.Ame seu marido,cuide de sua relação e não permita que esse relacionamento extra conjugal destrua sua vida.

Nina_57
31/07/2012 | 15h49m35s
Tópico antigo, mas não vou perder a oportunidade de dar uma esculachadinha básica.

Sou casada e tenho um amante há 3 anos. Será que ele me ama?

Com certeza. Ele a adora e daria a vida por vc!!!!!!!

Ah, vá!

Lelahel
31/07/2012 | 16h01m43s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Simonhead II
31/07/2012 | 16h05m14s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2.

Princesinha81
21/08/2012 | 19h48m52s
é isso ai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai fundo garota!!!!!

janna62
31/07/2012 | 16h07m09s
tópico antigo, assunto sempre renovado.
nos meus anos de Bolsa essas histórias sempre foram discutidas a exaustão.E nenhuma novidade há na história como um todo.Só mudam as personagens ,embora tenha se tornado mais usual ou apenas mais declaradas?

Edi-mg
31/07/2012 | 17h16m08s
kkkkkkkkkkkkk vc são terriveis

mas ja que estou nesse defunto de 2009 kkk
vou falar!!
ah ele te ama ao extremo ele ate te divide kkkkkkkkkkkkkkkkk

Lutador
21/08/2012 | 20h57m36s
Se realmente é verdade essa história sua. você é uma prostituta das piores
puta dos piores cabarés uma prostituta sem classificação é o corno desse
seu marido que não vale as calças deve ser uma bicha dessas safadas
por que ainda ama uma prostituta imunda igual a você> Seja vagabunda