fóruns

Amor

Relacionamento 17.591 tópicos | 271.414 repostas
MPPA
07/08/2009 | 17h07m02s
Oi pra VCs meu nome é Felipe eu sou filho da Maria e já era pra ter entrado aqui antes, mas nao tinha cabeça direito pra isso. Não sei muito bem como funciona esse site, mas só entrei aqui pra informar a todas q minha mãe morreu. Foi no dia 03 de maio, ela já nao estava bem ha um tempo e estava com febre e uns caroços no pescoço e na axila. No feriado do dia 1 de maio ela começou a se sentir mal, teve muita febre e foi para o hospital onde morreu de infecção generalizada no dia 03. Eu retirei a foto dela daqui ontem e hoje criei coragem para dar a noticia a VCs. Agradeço a todas q deixaram recados e mandaram esses presentinhos pra ela. Ela gostava muito desse site, entrava todos os dias e dava muita importancia a todas as amigas q tinha aqui. Ela era uma pessoa muito especial e eu a amava muito!!!

Jussara Regina
11/08/2009 | 17h31m22s
Olá querido.Pense que sua mãe somente se ausentou durante um tempo, pois que afinal de contas é o que aconteceu, mas que logo que vc tiver cumprido aqui o que deve, como ela cumpriu, vcs vão poder se olhar nos olhos novamente, sentir o calor um do outro num longo e doce abraço...Fica com Deus, e tenha só um pouquinho mais de paciência,vivendo com toda a alegria que vc puder, pois ela só está longe dos teus olhos físicos, mas garanto que jamais estará um milímetro distante do teu coração...e nem vc do dela!
Beijo muito doce no seu coraçãozinho.

MPPA
12/08/2009 | 16h30m52s
MUITO OBRIGADO pelo seu carinho. Vou me lembrar sempre das suas palavras.
Um doce bjo pra VC tbem e q DEUS te abençoe cada dia +

mida68
13/08/2009 | 14h09m53s
oi querido, sua mãe era o seu tesouro (continua sendo). Esse tesouro não foi perdido só foi guardado num lugar muito especial (com papai do céu), mas ele continua sendo seu. beijinhos.

tali_geminiana
21/08/2009 | 21h28m03s
Felipe,a morte é uma coisa que ninguém está preparado para enfrentá-la,o ser humano não foi preparado para aceitar perdas,porém quando nascemos a única certeza que temos é que um dia vamos morrer,o resto do que irá ou não acontecer sempre será uma incognita,a única alternativa que nos resta é que temos que tentar fazer nossa parte, para que as coisas conspirem ao nosso favor..sua mãe lá do céu está torcendo por vc,e tenho certeza que ela está te olhando sempre,é ruim termos que conformar com perdas de coisas importantes,mas infelizmente a vida é assim..Você ganhou mais um anjo da guarda...Quer um conselho?Sempre quando estiver com saudade dela,ou em dúvida sobre alguma coisa,ou angustiado..reze por ela e peça pra ela confortar seu coração,pra ela esclarecer suas dúvidas e para ajudar acabar com sua angustia...tenho certeza que ela vai te dar uma luz..é só vc rezar por ela..e ter fé em Deus..
eu postei em meu diário uma mensagem que fala justamente sobre PERDAS..
entra lá..e lê ela..depois deixe um comentário,dizendo o q vc achou..

BOA SORTE PRA VC!!!QUE SUA FÉ TE AJUDE A ENCONTRAR A PAZ DENTRO DE VC,A QUAL PRECISAMOS PRA VIVER BEM...

dedessinha
07/08/2009 | 17h20m39s
Oi Felipe nesse momento dificil não temos palavras pra expressar o sentimento de tristeza e solidão quando a pessoa que amamos parte.... Mas espero que receba minha solidariedade e que vc possa suportar essa dor que só Deus conhece...
Grande abraço....

MPPA
07/08/2009 | 22h34m32s
agradeço sinceramente sua msg de conforto

cecy_marques
07/08/2009 | 17h39m37s
Felipe, Deus dê a paz a sua mãe e conforto a toda a sua família. A dor é grande e eu sei o que vc está sentindo, pois já perdi a minha mãezinha tb. Mas ela está muito bem agora e, a sua mãe tb, tenho certeza. Ore muito meu querido e peça muito conforto a Deus, que ele te ouvirá. Fique com Deus.

MPPA
07/08/2009 | 22h35m17s
muito obrigado por suas palavras

glaugata
07/08/2009 | 17h44m49s
Oi meu querido, eu sei muito bem o que você está passando pois perdi a minha mãe há três anos e meio e sofro muito com a ausencia dela até hoje. É uma saudade que só mesmo quem passa sabe. Mas ao levantar todos os dias, eu me lembro de tudo que ela me ensinou, e faço disso um insentivo para o meu dia a dia. Sempre que aparece alguma dificuldade eu me lembro de tudo que ela fez por mim e batalhou para hoje eu estar bem como estou. E essa é um fica, toda vez que te bater aquela tristeza, lembra de tudo que ela fez por você e valeu a pena cada esforço dela para você está vivo hoje.

Querido um grande abraço.

MPPA
07/08/2009 | 22h36m37s
muito obrigado por compartilhar comigo o seu aprendizado. Valeu!!!

bebezinhabrasil@hotm
07/08/2009 | 17h47m50s
Felipe meus sinceros pesames, tenha muita forca, sua mae descancou do mundo....
Ela deve estar com a conciente em voce, e nas pessoas que ela ama....É dificil perder quem agente ama, principalmente a mae..
mais tenha forca, e faca da sua vida coisas bonitas e positivas, porque a felicidade de uma mae é SENTIR a felicidade do filho

Seja forte...... Rezo para que DEUS te proteja e encha sua vida de luz e muita paz....Que sua mae poca descancar sabendo que deixou alguem que ama em boas maos, nas maos de DEUS!

pense que voces so fizeram uma preve separacao, mas que quando for A vontade de DEUS, voces se encontrarao
outra vez....

SEJA FORTE....UM FORTE ABRACO

MPPA
07/08/2009 | 22h38m11s
agradeço sinceramente a msg de consolo q deixou aqui pra mim

MPPA
07/08/2009 | 22h39m07s
obrigado e forte abraço pra VC tbem

paty-sb
07/08/2009 | 18h49m24s
Sinto muito!!!!!

MPPA
07/08/2009 | 22h39m45s
obrigado

Lu Guimarãess
07/08/2009 | 19h11m58s
Sinto muito

MPPA
07/08/2009 | 22h40m15s
obrigado

Rê_Paixão!
07/08/2009 | 19h41m28s
meus sentimentos!

MPPA
07/08/2009 | 22h42m01s
obrigado

MPPA
07/08/2009 | 22h30m48s

Oi à todas! Vim aqui pra agradecer do fundo do coração a todas as msg de conforto q recebi até agora.Se não for pedir muito, gostaria de contar com a ajuda de VCS para q todas as amigas q fazem parte da bolsa dela sejam comunicadas. Desde já muito obrigado e Q DEUS abençoe a todas VCs

Deinhacwb
07/08/2009 | 22h44m17s
Há um tempo para a dor e Deus achou que a sua mãezinha já tinha sofrido o necessário, e chamou ela de volta!!
Quer ficar pertinho da sua mãezinha? Reze para ela, peça para o anjo da guarda dela te dar forças para que a dor que você Felipe está sentindo, aos poucos diminua, até um momento que só o amor que sente por ela permaneça no seu precisoso coraçãozinho !!!
Tenha fé, e pode acreditar que Jesus está ao seu lado, segurando a sua mão agora querido!!!!
Fica com Deus...
Um beijo no seu coração.

MPPA
12/08/2009 | 16h33m48s
Obrigado pela msg. É o q tenho feito, buscado em Deus forças pra tocar a vida pra frente. Agradeço sinceramente suas palavras. GRANDE ABRAÇO!!!!

sayajin
08/08/2009 | 12h49m46s
Oi Felipe!!sinto muitíssimo por sua mãe!!ESpero que vc fique bem!!Cuide-se menino!!Tenho certeza que sua mãe ficaria muito orgulhosa de ti com teu gesto!!Um forte abraco e meus pesames!

MPPA
12/08/2009 | 16h35m45s
Muito obrigado por suas palavras. GRANDE ABRAÇO PRA VC!!!

estelinhaaquariana
08/08/2009 | 19h05m00s
Oi Felipe fiquei muito triste por sua mãe, também passamos por isso no ano passado. Amanhã fará um ano que ela partiu, ficou doente de repente suspeita de pedras na visicula e depois tumor no baço, enfim foi dois meses de sofrimentos. Deus sabe que faz isso é o nosso consolo ,a dor é tão grande que temos que apegar em Deus só Ele pode nos consolar. E passamos o pior dia dos pais, porque todo ano comemoravamos o aniversario dela junto com o dia dos pais, o aniversario seria no dia 12 de agosto faria 76 anos. Uma mulher extraordinária mãe de dezenove filhos e avó de 58 netos e 8 bisnetos. Deixou uma saudade imensa e um exemplo maravilhoso de vida.

MPPA
12/08/2009 | 16h40m03s
Imagino q hoje está sendo um dia difícil pra VCs por ser dia 12. Receba os meus sinceros sentimentos e tbem agradecimento pela msg q me deixou no fórum. A única coisa mesmo q nos resta é segurar na mão de DEUS e tocar a vida pra frente até q chegue tbem a nossa hora de partirmos como elas partiram.
Q DEUS CONFORTE SEU CORAÇÃO como tem confortado o meu.
GRANDE ABRAÇO!!!

HELO97
09/08/2009 | 02h43m09s
Oi Felipe, tbm sinto muito pela perda e pela dor que vc deve estar sentindo, mas se apegue em Deus. Ele é Pai e vai te dar todo o conforto e toda a força necessária ok? fique com Deus e que Ele te abençõe muito...

MPPA
12/08/2009 | 16h41m43s
Muito obrigado por suas palavras e q DEUS tbem te abençoe grandemente!!!

Caah Venancio
11/08/2009 | 09h56m00s
Olá Felipe, meus sinceros pesames, tenho 19 anos e ano passado também perdi minha Mãe
acho que é a pior dor que existe no mundo, e as pessoas dizem que é só o tempo que pode amenizar a dor.

Te desejo muita força por mais que o tempo passe a dor continua e é dificil de sicatrizar...
Mias lembre-se sempre dos bons momentos que passarm e do quanto ela amava vc!

Tudo de bom pra vc!

Infelizmente as pessoas boas Felipe vão cedo acho que Deus só quer ao lado dele as boas né...

MPPA
12/08/2009 | 16h52m31s
É verdade mesmo. Tudo o q é bom dura pouco, mas com certeza guardaremos no coração tudo de bom q nossa mãe nos ensinou né?
Tbem tenho 19 anos e nunca imaginei q isso pudesse acontecer.
Vamos seguir em frente procurando ficar bem pq com certeza era isso q nossas mães qriam q fizéssemos.
GRANDE ABRAÇO PRA VC E Q DEUS TE ABENÇOE MUITO!!!

Eurodee
11/08/2009 | 10h08m19s
Querido:
Fica connosco.

Ore e busque a Deus de todo o teu coração, Ele alivirá a tua dor

MPPA
12/08/2009 | 16h56m57s
Obrigado pelo convite \"fica conosco\". Vou ficar sim pq aqui só tenho encontrado pessoas bacanas, amigas e solidárias e eu agora entendo pq minha mãe gostava tanto do bolsa.
Grande Abraço pra VC

Bárbara♥
11/08/2009 | 10h21m07s
Meus Sentimentos,Felipe!

Fique Com Deus,
Deus te Proteja sempre aonde vc estiver..POis vc será abençoado sempre!

Beeijos!

MPPA
12/08/2009 | 16h59m06s
Obrigado BÁRBARA q DEUS te abençoe grandemente tbem

MVELLOSO_
11/08/2009 | 12h49m30s

MPPA
12/08/2009 | 17h01m10s
É mesmo somente o tempo q aliviará esse sentimento tão ruim, mas a amizade q tenho encontrado aqui tem ajudado muito. MUITO OBRIGADO POR SUA MSG!!!

sandi_leonina
11/08/2009 | 13h47m34s
Felipe,que Deus na sua infinita bondade ,possa te dar toda força que precise nesse momento.
Beijos......

MPPA
12/08/2009 | 17h09m15s
MUITO OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS E Q DEUS TE ABENÇOE TBEM

alinevascco
11/08/2009 | 13h54m48s
OI meu querido Felipe.. A minha tb faleceu agora dia 02 de agosto , nao tem dor mais profunda do q perder quem a gente ama.. Quero que Deus conforte seu coração e te de mtas forças pra vc continuar caminhando...
Um bj e um abraço com mto carinho
Aline

Sindy.lindinha
11/08/2009 | 14h02m20s
Sinto muito, So Deus pra conforta vc.

denina
11/08/2009 | 14h15m41s
Felipe querido , minha mãe faleceu no ano passado no dia das mães . Esse é um ano sem ela . Sabé meu anjo , eu nem sei explicar com palavras a dor que senti ,mais uma das coisas que me confortou naqueles dias foi o amor de Deus por mim por que melhor do que nímguem sabia como eu estava me sentindo e o carinho das amigas aqui da bolsa . Então meu querido fique conosco ! vc poderá desabafar , falar sobre os seus sentimentos se quiser ou não ,mais terá sempre uma compania e nada meu anjo como o conforto que Deus nos dá e depois saber que temos amigos ,pessoas que estão dispostas a nos ouvir ou simpelsmente no silêncio mesmo compartilhar , dividir nossa dor . O tempo é uma benção de Deus . Um dia vc saberá por que querido . Fique sempre pertinho de Deus por que Ele está muito pertinho de vc . Um beijo no coração , Claudinha

egypte
11/08/2009 | 15h58m04s
Sinto muito, Felipe! Deus tenha a sua mae em bom lugar e te de forca para suportar essa perda.
Fique conosco pois te fara bem desabafar e te sentiras entre amigos. Deus te abencoe

XFABI
11/08/2009 | 17h00m40s
[Nossa sinto mto, ainda ñ tinha conhecido aki no bolsa a sua mãe, o q realmente lamento!!! Mais espero q Deus te ajude a passar por essa fase e consiga seguir em frente, nessas horas temos q tirar força de onde realmente ñ temos!!! Já perdi mtas pessoas,mais Deus me da força e vai dar a vc tb!!! XBJOS DA XFABI!!!!

Grazi002
11/08/2009 | 17h35m14s
Grazi eu seei felipe é muito dificil e uma dor e tanto. Olhaa tenho 16 anoos e perdi minha mae com 8 anos -((, olha eu sei qual é a dor viu é uma dor que nao da pra explicar, mais com a força de deus estou aqui firme e forte. Mais se deus é com nos quem sera contra nos

MPPA
11/08/2009 | 18h17m24s
SINCERAMENTE NAO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER A TODAS VCS AS MSG DE CONSOLO E A ACOLHIDA Q RECEBI AQUI. Q DEUS ABENÇOE CADA UMA DE UMA MANEIRA MUITO ESPECIAL

L!nny Pr!ncess
12/08/2009 | 00h07m30s
Nem imagino o que tu sentes, só posso lhe dizer que se contar sobre isso à \"certas pessoas\" que pela manhã batem á sua porta, elas te contarão uma Boa Nova que vai te trazer muita esperança de ver a sua mãe de novo, e o melhor, poderá viver pra sempre com ela!!!

*Qualquer dúvida... me procure!

Vinie
12/08/2009 | 01h19m13s
A dor da separaçao so vai se tornar menor com o tempo, mas recorde-se dos bons momentos vividos ao lado de sua mãe e agradeça ao Senhor pelos dias que pode estar com ela. De uma coisa eu sei: ela soube te educar muito bem, Felipe. Continue sendo essa pessoa amável. Estarei orando por vc. Deus o abençoe, viu? Somente Ele pode confortar os corações nesses momentos. A gente tentar usar as palavras mais belas e doces que podemos, mas só Deus mesmo pra dar o bálsamo desejado, e aliviar a dor. Fica com Deus, meu querido. Sua mae está descansando da luta aqui.

MPPA
12/08/2009 | 08h07m24s
a solidariedade aqui no bolsa é muito legal. Obrigado + uma vez por todas as msg. Tenho recebido palavras muito confotadoras de pessoas lindas. Q DEUS ABENÇOE RICAMENTE O DIA DE HOJE NA VIDA DE CADA UMA DE VCS!!!

palavras e atitudes
12/08/2009 | 15h36m45s
oi Felipe, sinto muito pelo que aconteceu mas peço a Deus que ele traga o conforto para o seu coração, porque todos nós sabemos que estamos aqui no mundo somente de passagem, mas nunca nos conformamos com a perda, mas Deus vai trazer o conforto para vc e sua família.

um forte abraço.

MPPA
12/08/2009 | 16h28m19s
MUITO OBRIGADO pelas suas palavras. Um GRANDE ABRAÇO pra VC tbem!!!

Pryscylla e nego
12/08/2009 | 17h30m48s
q deues te cm forte

MPPA
13/08/2009 | 13h55m38s
OBRIGADO!!!

SWEET FAIRY
12/08/2009 | 17h42m46s
Felipe, fiquei chocada com a notícia e não sei nem o que dizer em uma hora dessas mas fica aqui os meus sentimentos e espero que Deus console você e sua família e quando esse mundo aqui já não existir você possa morar juntinho de sua mãe porque tudo tem um início, meio e fim e se formos escolhidos de Deus e fizermos a nossa parte, certamente você terá sua mãezinha eternamente do seu lado. Aproveite a vida de maneira saudável, sempre colocando em prática aquilo que sua mãezinha ensinou, como valores e gestos de bondade porque tenho certeza que era uma mulher maravilhosa, lendo o seu perfil pude perceber essa característica nela.
Força viu! No desespero lembre-se do Paizinho lá em cima e Ele te socorrerá.

MPPA
13/08/2009 | 14h44m15s
MUITO OBRIGADO PELA FORÇA!!! Sua msg nos traz conforto e mostra q VC com certeza é uma pessoa sensivel e especial. Q DEUS TE ABENÇOE COMO TEM NOS ABENÇOADO!!! ABRAÇOS...

GarotaMarota
12/08/2009 | 18h02m34s

Olha felipe, vc é hiper atencioso ...sua mae com certeza esta muito feliz com a sua atitude...Força garoto..Ela esta descançando e olhando por tih...e cuidando de vc em cada caminhada de sua vida...Se cuida, Que Deus te ilumine hj e sempre...bjs pra tih.

MPPA
13/08/2009 | 14h49m43s
Agradeço sua msg e obrigado tbem pelo elogio, mas ser atencioso foi uma coisa q minha mãe me ensinou pq ela me dizia q nao importa o quanto temos os nossos problemas, as pessoas a nossa volta tbem tem os delas e precisamos tratar a todos com o máximo de educação e gentileza. Tenho procurado fazer o q ela me ensinou. MUITO OBRIGADO pela msg, as rosas sao linda e VC parece ser uma pessoa muito legal.
Grande Abraço pra VC!!!

kellynha_catarine
12/08/2009 | 19h25m18s
Oi,lipe !!

Sinto muito pela sua perda, é um momento muito doloroso e difícil , que Deus te dê muita força e amor no coração para suportar este momento ... Eu já passei por isso , não vou com minha mãe, mas foi com minha avó e meu avô , eu sempre fui criada com eles , então eram meus pais .. eu os chamava assim , e eu os perdi .. até hoje não me recuperei .. então sei exactamente sua dor .. mas você tem grandes amizades aqui no bolsa e com certeza irá dá a volta por cima , temos muito amor e amizade para te dá te oferecer ! Conte comigo para o que precisar !

Beijos!!!

E com certeza absoluta sua mãe está muito feliz , por você está sendo esse homem com H , mesmo sendo um menininho !!

MPPA
13/08/2009 | 14h40m39s
VC me parece uma pessoa muito especial. MUITO OBRIGADO por suas palavras e pelo carinho. Contarei sim com sua amizade e VC tbem conte comigo. OBRIGADO E OBRIGADO DE NOVO!!! Grande Abraço pra VC!!!

missleticia
12/08/2009 | 23h41m22s
Oi Felipe!!sinto muitíssimo por sua mãe!!ESpero que vc fique bem ,que Deus lhe e forcas pra suprir um pouco dessa dor irreparavel. meus sentimento coragem pra vive bjos

MPPA
13/08/2009 | 14h09m59s
Muito obrigado por suas palavras e por sua msg tao carinhosa. Fique com DEUS!!! Grande Abraço!!!

Raca69
13/08/2009 | 12h06m04s
Felipe já tive uma perda muito grande na minha vida..a morte do meu pai!!! só com Deus busquei conforto...na época foi duro aceitar, mas o tempo me fez enxergar q ele estaria bem melhor junto de Deus pois como a sua mãe ele não estava com a saúde boa... mas acredito q ela vai sempre estar nos seus pensamentos e com isso vc vai buscar conforto...um grande bjo p vc e muito obrigada pela consideração de ter nos avisado...e lembre-se q estaremos sempre aqui para te dar paz, carinho e amor!!!!

MPPA
13/08/2009 | 14h06m04s
Muito obrigado por suas palavras e pelo carinho q expressou na msg. Q DEUS continue te confortando, te abençoando e fazendo sempre o melhor por sua vida!!! Tenho encontrado pessoas muito bacanas aqui e VC é uma delas. GRANDE ABRAÇO!!!

GicaSwiss
13/08/2009 | 12h43m56s
Oi Felipe,

A minha mae tb faleceu fazem 18 meses eh muito dificil nao ter mais a nossa mae aqui! Porem, conforta muito saber que agora as nossas mamaes estao em um lugar lindo e mais perto de Deus. La elas sao muito felizes e mandam muita forca aqui pra nos.

Beijo no coracao
Gi

MPPA
13/08/2009 | 14h01m30s
Obrigado por sua msg de solidariedade. VC com certeza ja esta com a vida mais organizada, já q 18 meses se passaram. Eu tenho procurado viver cada dia sem pensar muito no q passou ou no q ainda virá. Minha mãe sempre me dizia isso: \"viva cada dia como se ele fosse único\" e é isso q tenho procurado fazer. Fácil não é, mas eu tenho tentado. Q DEUS TE ABENÇOE COMO TEM ME ABENÇOADO!!! ABRAÇOS...

loueletro
13/08/2009 | 13h02m11s
Tbm perdi, minha mãe aos nove anos..........É uma dor inexplicavél.....
Mas saiba q onde ela estiver, ela sempre estará com vc!!!!!!!!!!!!!

MPPA
13/08/2009 | 13h57m39s
A dor é grande mesmo, muito difícil tocar a vida pra frente. Obrigado por sua msg. Grande Abraço pra VC!!!

psicologodecoracoes
13/08/2009 | 20h38m46s
Olá Felipe!
Sinto muito!
Com a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, ela está descansando em Paz!
Fica com Deus!
Abs,
Ed Carlos

MPPA
14/08/2009 | 12h07m07s
Obrigado por suas palavras Ed. Grande Abraço!!!

dadazinha007
13/08/2009 | 21h24m19s
TE DEIXO TODA A PAZ, e que ela descance em paz, e agora quero te dar a minha maior força, e bola pra frente, sei que é dificil ,mais filipe, faça ela sentir mais orgulho de vc,pelo filho bom que voce deve ser. e foi para ela. bjoks! meu Pêsames.

MPPA
14/08/2009 | 12h08m32s
Muito obrigado pela força, q DEUS te abençoe como tem me abençoado.

marlenepaz
13/08/2009 | 22h15m57s
Boa noite Felipe.
Q a paz de Cristo steja dentro de vc.
tudo q vc star sentindo eu tb senti, e posso lhe dizer q a dor e muito grande.
Mais lembre apenas as coisas boas q ela fez por vc, pois sei q sao infinitas,
Ela fez apenas sua passagen para junto de Deus.
Porque as pessoas q amamos permanecem viva em nossos coraçoes sempre.
FORÇA. bjs

MPPA
14/08/2009 | 21h45m54s
Antes de mais nada, muito obrigado por sua msg e participação no fórum. VC tem razão em tudo o q disse: SIM - A dor é enorme, indescritível - e - SIM - As coisas boas q minha mãe fez por mim são infinitas e eu tenho ótimas lembranças dela. Tenho me apegado a essas lembranças e as coisas q ela me ensinou para tocar em frente já q ela tbem perdeu sua mãe ao 19 anos e no caso dela foi muito pior. Eu pelo menos tenho meu pai, minha avó e minha tia q tem muito amor por mim, no caso dela, qdo a mãe dela morreu, ela ficou absolutamente sozinha, pois o pai tinha abandonado ela aos 2 anos de idade e ela sendo filha unica de uma mãe q os irmaos tbem ja tinha todos morrido, ficou absolutamente sozinha. GRAÇAS A DEUS PELA VIDA DELA e MUITO OBRIGADO POR SUAS PALAVRAS E PELAS AMIZADES Q TENHO ENCONTRADO AQUI. Q DEUS TE ABENÇOE COMO TEM ME ABENÇOADO!!! GRANDE ABRAÇO!!!

Bela Rosa
14/08/2009 | 12h31m26s
q pena q vc tirou a foto dela mais te entendo
bjus deus te guie

flaa
20/08/2009 | 21h57m13s
quando vi que tinha um post no diário dela corri pra falar com ela e dizer que ela estáva sumida pois toda vez que eu mandava um presente pensava que ela tinha deixado a bolça mulher como outras fizeram , nem esperava essa noticia estou muito triste.sua mãe foi uma das primeiras amigas que tive aqui na bolça e eu sou uma das primeiras amigas dela tbm .nesse momento eu só posso ti dizer eu sinto muito mas eu sinto muito mesmo meus pêsames, que DEUS esteja sempre ao seu lado te protejendo e abençoando um grande beijo felipe fica com DEUS,HOJE E SEMPRE. uma lembracinha para sua mãe descanse em paz minha amiga.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria