oi Tifany...
intaum... sou kasada ha 28 anos kom meu 1º namorado. Fiz fakuldade e pos graduaçoes,
mas optei por naum trabalhar fora.Temos 3 filhos lindos.
O mais velho (26 anos,) fez fakul e eh vokalista de uma banda de pop rock,
a do meio, (24 anos) fez fakul, mestrado e komeçou o doutorado agora e mora fora,
e a mais nova (19 anos), faz Direito, mas vai mudar prah medicina.
Komo vê, idades diferentes, e ideais tb taum deferentes uns dos otros.
Entendo ki vc tah magoada e kom raiva. Na gravidez, eh dificil pke vc fika extremamente sensivel,
e tdo eh motivo prah xorar...
Sabe, eu sempre falo pros meus filhos ki:
1º lugar : EU
2º lugar : EU
3º lugar : EU
Naum prah ser egoista, tende? mas prah pensar neles em 1º lugar, prah naum sofrer...
komigo sempre deu certo.
Penso ki vc precisa restaurar sua alto estima ki seu marido jogou no chaum.
Se tah sofreno assim, pior naum pode fikar, portanto, arregace as mangas e bye bye marido!.
e uma koisa importante: NAUM ABRA MAUN DE PENSAUM de forma alguma, pke eh um direito do seu filho,
e prah vc tb, se naum trabalha fora, tem esse direito. Portano amiga, dah-lhe um grande peh...
e vai ser feliz longe dele.
konkordo ke o tempo de Deus naum eh o msm tempo nosso; mas vc jah passou por mta koisa.
Pke se akomodar? Prah piorar? Nós temos ki fazer a nossa parte!
Do jeito ki seu marido age, daki um pokim ele tah te agredino fisikamente. Aih jah era.
Vemos noticias tragikas o tempo todo na TV.
Reaja garota. Vc eh nova, inteligente. Naum vale a pena sofrer por kem naum merece.
Faça um exame de konsciencia e veja se vc naum tem parte nessas atitudes dele. Pke nossa tendencia eh essa.
Nos kolokarmos komo vitimas

e as vezes NAUM somos.
Meça as koisas direitinho, veja se vc e seu filho vaum ser felizes perto dele.
Se vc naum se valorizar, ngm vai fazer isso por vc naum, e se kontinuar assim, seu filho serah influenciado
e passarah a naum te respeitar tb, kdo for maiorzinho...
Portano koragem garota! Reaja! A hora eh agora! Dps fikarah mais dificil!
Koragem! Decida-se! soh depende de vc!
E tdo vai dar certo! Se Deus kiser...
Bom parto, saude prah vc e o BB e sejam feliz sempre.
Bjinhusss
ou Cadastre-se