fóruns

Amor

Relacionamento 15.781 tópicos | 234.686 repostas
Tifany_ariana
23/07/2009 | 20h23m17s
Ola queridas...to cansada da minha vida...cansada das escolhas mau feitas....
meu marido nao me ama mesmo...eu tenho que admitir isso e tentar seguir em frente..viver minha vida...criar meu filho e ser feliz....
Parece que nao queremos enchergar as coisas..mas tem uma hora que agente cansa... o cara nao empolga com nada...nao faz questao de nada...nao faz nem uma compra que presta pra essa casa...nem as vitaminas que eu preciso nao compra pq diz que nao precisa.... poxa vida...eu to gravida e nao preciso???
Conversamos hoje e falei pra ele que abro mao da pensao se ele prometer que vai ficar longe de mim e do meu filho....ja que ele nao empolga...nem nada..tbm nao vai achar ruim ficar longe do filho ne.... pq se eu separar,eu nao quero nuuuuuunnca mais olhar pra ele....
ele critica por eu ta sensivel...manhosa...gente...eu tenho esse direito....fala serio....
O que eu ganhei ficando do lado dele esse tempo todo? largar familia,tudo por ele...mudar de cidade...num lugar onde nao conheco ninguem por ele... ficar sabendo que ele me trai, que paga pra mulher vim de outra cidade e nao pode pagar 27,00 pra uma vitamina pra mim...perdoei.....e ai? o que ganhei com isso tbm?????????????? so zombaria.....pq virei motivo de gracinha pra todo mundo....
Fomos num churrasco sabado e uma amiga minha tava sozinha,ela disse que nao tinha homem la...e meu marido vira e fala:\\\\\\\\\\\\\\\"tem eu\\\\\\\\\\\\\\\"..............uaaaaaaaaaaiii... que isso.....ele nao falou pra ela diretamente....mas falou no geral..... que falta de respeito é essa???????????
Cuidei dele com tanto carinho enqto tava operado do joelho..dependia de mim pra tudo...e ai?
To muito chatiada....muito magoada....a ferida que ele deixou dentro de mim esse tempo ta maior que meu amor por ele....
Eu acredito em DEus e eacredito em restauração de casamento...mas nesse caso,eu acho que vou sofrer muito ainda pra ver essa mudança.....
Sonhei com uma gravidez bem diferente, queria um homem que me amasse...que comprasse coisas pra eu comer...que fizesse um cafe da manha...coisas peqnas... que engravidasse comigo...isso é pedir muito???????????
Fico muuuuuuuito triste mesmo...pq nosso namoro foi um sonho....parecia um conto de fadas gente..a nossa historia foi linda...linda....linda......

Se ele abrir mao....eu me separo e ele fica livre da pensao..e tudo mais e pode viver a vidinha de putaria dele que sempre gostou....crio sozinha meu filho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cassia_2008
27/07/2009 | 07h43m05s
Bom dia querida.
A gente sabe que infelizmente a separação está associada ao fracasso, pois quem se une para ficar junto até que a morte os separe, e qdo não consegue, sente que errou... Particularmente acho isso uma gde bobagem.
Outro aspecto que dificulta as separações é a falsa lógica que as pessoas usam qdo avaliam uma relação amorosa. Muitas mulheres, e homens tb, acham que se a relação já foi boa um dia, pode voltar a ser o que era no início. E ficam esperando, esperando, esperando... Não é bem assim. A lógica do amor é diferente.

Eu acho que vc deve ir em frente e dar entrada na separação sim, independente dele aceitar qq condição que vc imponha.
Acompanhei a sua história e penso as vezes que seu marido não tenha coragem e está esperando que você tome esta iniciativa... e parece que vc coloca condições para não ter que tomar a iniciativa tb..... Seja coerente com o que vc fala e o que vc faz, assim vc cria uma imagem de credibilidade pra ele. Acredito que ele pense que vc é do tipo que só fala/ameaça e na hora de tomar uma atitude, fica meio receosa e assim ele continua a manipular a situação!

Tenha certeza que se fosse ele que estivesse com vontade de separar e enfrentar de frente todos os problemas e trâmites que envolvem o processo (pois dá trabalho), ele não pensaria tanto como vc está pensando.
Ja teria chegado com o cartão do advogado e com a audiência até marcada. Pra ele está bom assim, cômodo por sinal... Tem uma mulher que cuida dele e parece perdoar todos os deslizes dele... Isso não está certo né?
Historicamente as mulheres sempre tomam a inicativa da separação, pois os homens são mais comodistas e preguiçosos com relação a isso.

Tem medo ser feliz? O que de pior pode acontecer? Pior que a situação que vc vem vivendo, impossível.
Se vc chegou à conclusão que está casada na esperança de que ele mude um dia, lembre-se que às vezes é preferível um final horrivel do que um horror sem fim... Pense bem a respeito.
Se não se decide por medo de errar, você já errou.
Boa semana!

Tatifusion
27/07/2009 | 17h01m15s
Sei q o q passei nem se compara nem 1% pelo q vc passou, mas se tivesse ido em frente no meu antigo relacionamento provavelmente estaria no futuro na mesma situação, meu ex (2 meses) foi um sonho durante 2 anos... de uns tempos pro fim foi qerendo zueira, amigos, barzinho, e a troxa ali, em casa esperando... uma vez q saí com minha irma sozinha ele me seguru forte no braço me jogou e me chamou de cachorra... e mesmo assim eu continuei acredita???? tem coisas q quando agente ama, agente esquece (infelizmente). estavamos levando aos trancos e barrancos, até q viajei, mas também me acabei!!!! fiz tudo q nunca tinha feito com ele por perto... mantendo sempre meu respeito. Até q conheci um cara incrivel!!!! concersamos muito, me deu conselhos... a acabou q nos escantamos...
Eu amava muuuuuuuuuuuuito meu ex, fazia mundos e fundos, abri mão de muitas prioridades na minha vida por ele, e ele NUNCA valorizou.
O importante vc fez, se revoltou contra isso, agora tome uma atitude. seja forte. e boa sorte.

pat21
28/07/2009 | 21h47m31s
ola Tifany_ariana não fique assim Deus sabe de todas as coisas
o melhor ele quer pra vc,vc pode sofrer agora mais depois
tudo vai ficar maravilhoso,sabe porque?porque o tempo de Deus
nao é o mesmo que o nosso nem os planos nem os pensamentos
acredite em Deus confie e descançe na precensa dele.
e lute por vc pelo seu filho,sonhe e acredite nos seus objetivos
faça o possivel e Deus fara o impossivel!!!
fica com Jesus.

bjs

Alicinha_Lima
29/07/2009 | 17h38m25s
OOiii Aryana,
minha linda, ate entendo o que vc esta sentindo, tenho tres filhos e sou casada a 11 anos, meu esposo foi meu 1º em tudo,
e na minha 1ª gravidez eu e meu marido brigavamos muito, acho ate q ele ficou entojado de mim como o povo fala, aí foi uma gravidez tribulada, mas só que Graças a Deus, foi só uma fase, amiga não pense q é tao facil se separar não, e principalmente você que esta gravida, e dificil demais, seu bebe daki a pouco nasce aí você vai ver como é dificil, entao por experiencia propria o que lhe digo e pra ter sp um poukinho mais de paciencia que as coisas vao da certo, ore, peça a Deus força que o tempo e dele ñ nosso, e com certeza isso é so uma fase que vai passar, tenha fé e paciencia que vai dar certo, deu pra ver q vc esta muito magoada com ele mas tbm deu pra ver q vc ainda gosta muito dele, entao repense q na vida td e fase.........
bjussss e q Deus te de um bom parto e muita saude pro seu bb..

Darllene
30/07/2009 | 16h43m34s
oi Tifany...
intaum... sou kasada ha 28 anos kom meu 1º namorado. Fiz fakuldade e pos graduaçoes,
mas optei por naum trabalhar fora.Temos 3 filhos lindos.
O mais velho (26 anos,) fez fakul e eh vokalista de uma banda de pop rock,
a do meio, (24 anos) fez fakul, mestrado e komeçou o doutorado agora e mora fora,
e a mais nova (19 anos), faz Direito, mas vai mudar prah medicina.
Komo vê, idades diferentes, e ideais tb taum deferentes uns dos otros.
Entendo ki vc tah magoada e kom raiva. Na gravidez, eh dificil pke vc fika extremamente sensivel,
e tdo eh motivo prah xorar...
Sabe, eu sempre falo pros meus filhos ki:
1º lugar : EU
2º lugar : EU
3º lugar : EU
Naum prah ser egoista, tende? mas prah pensar neles em 1º lugar, prah naum sofrer...
komigo sempre deu certo.
Penso ki vc precisa restaurar sua alto estima ki seu marido jogou no chaum.
Se tah sofreno assim, pior naum pode fikar, portanto, arregace as mangas e bye bye marido!.
e uma koisa importante: NAUM ABRA MAUN DE PENSAUM de forma alguma, pke eh um direito do seu filho,
e prah vc tb, se naum trabalha fora, tem esse direito. Portano amiga, dah-lhe um grande peh...
e vai ser feliz longe dele.
konkordo ke o tempo de Deus naum eh o msm tempo nosso; mas vc jah passou por mta koisa.
Pke se akomodar? Prah piorar? Nós temos ki fazer a nossa parte!
Do jeito ki seu marido age, daki um pokim ele tah te agredino fisikamente. Aih jah era.
Vemos noticias tragikas o tempo todo na TV.
Reaja garota. Vc eh nova, inteligente. Naum vale a pena sofrer por kem naum merece.
Faça um exame de konsciencia e veja se vc naum tem parte nessas atitudes dele. Pke nossa tendencia eh essa.
Nos kolokarmos komo vitimas e as vezes NAUM somos.
Meça as koisas direitinho, veja se vc e seu filho vaum ser felizes perto dele.
Se vc naum se valorizar, ngm vai fazer isso por vc naum, e se kontinuar assim, seu filho serah influenciado
e passarah a naum te respeitar tb, kdo for maiorzinho...
Portano koragem garota! Reaja! A hora eh agora! Dps fikarah mais dificil!
Koragem! Decida-se! soh depende de vc!
E tdo vai dar certo! Se Deus kiser...
Bom parto, saude prah vc e o BB e sejam feliz sempre.
Bjinhusss

Lindhy
23/07/2009 | 20h43m59s
Tifany, desculpa o que vou falar, mais pensão é direito do seu filho, mesmo que vc tenha condição de
cria-lo sozinha ... é direito do pai pagar, eu seii que vc não vai querer vê-lo e tudo mais, pra isso existe
conta em banco .. ele tem que adquirir responsabilidade e perceber que filho não tem culpa dos erros
de gente grande ... não abra mão desse direito é tudo que ele vai querer ......... faça uma poupança pro seu filho ele vai precisar um dia pra cursar alguma universidade ou curso que ele sonhe, mais deixe barato, não deixe mais um sair de fininho como se nada tivesse aconteendo ...FILHO É RESPONSABILIDADE DOS DOIS

elizabeth71
23/07/2009 | 20h58m53s
Boa noite amiga!

Vou ser bem direta e franca com vc! Sempr esperamos demais do outro e qdo não recebemos nem a terça parte, nos frustamos e culpamos o outro, e até a nós mesmas, não é verdade? Bom, a princípio, por mais q eu entenda e reconheça sua sensibilidade mediante ao momento grávida, o que lhe sugiro é: pense em vc e no Bb mas, de forma alguma bancando a super mulher ou super mãe! O que quero dizer é: abrindo mão dos seus direitos e principalmente da criança, q nada tem haver a falência do relacionamento de vcs, entende? Já agi assim no passado e por pouco não cometo uma injustiça com a parte inocente nisso tudo, ou seja, minha filha! Acho q o momento agora é: cuidar de vc e da criança, para que ambas fiquem bem e gozem de perfeita saúde, ok! Sei que não é nada fácil amiga, pois, pra mim tbm não foi, mas, acredite, lá na frente saberá o qto é válido uma atitude assim, ou seja, procure agir com a razão e encostar a emoção, vc até precisa de carinho, atenção, etc... Mas, seu Bb precisa tanto qto ou mais q vc! E até onde sei, esse pai não está disposto a dar, então, não fique na dependência, vc é forte, eu sei! E Deus, sempre nos dá força, nos ampara e nos guia... Não fique se martlizando querida, pois, nada nem ninguém merece tanto sofrimento seu, ame-se, ame seu anjinho e saiba que: a vida é muito mais valiosa e feliz qdo perbemos o qto somos capazes de escrevermos as nossas histórias, com lágrimas e sorrisos mas, sempre procurando fechar tudo com um final feliz! Abrace com força a oportunidade q Deus está lhe concedendo, a dadiva que é ser mãe! E qto ao pai, o que tiver q ser será, entregue nasm mãos de Deus e cuide de vc, ok! Ah! E nada de impedi-lo de ver a criança futuramente caso ele queira, pois, vc querendo ou não, essa criança tbm é dele e qdo for possível, ele mesmo receberá a chance ou não de exercer tal função, e acredite, não será nem vc a mostrar isso! Meu conselho é: Cuide de vc e da criança desde já, a vida de vcs, estão nas mãos de Deus e nas suas tbm tá! E qto aos direitos, não seja orgulhosa jamais, faça bom uso deles para beneficios não somente da criança mas, tbm seu, ok! O orgulho não levará a nada! Se achar melhor, mantenha o afastado mesmo, pelo menos para que vc possa gozar de uma paz necessária e benéfica para levar sua gravidez até o fim e será muito bem recompensada, recebendo um Bb lindo e com muita saúde tá! Torço por vcs! Fiquem bem e com Deus, sempre! Vc é especial para muitos viu! Bjs...

Elexina
23/07/2009 | 22h00m31s
CUIDE DE VC E DE SUE FILHO GAROTO
SE ELE NAO TE FAZ BEM
O DEIXE DE LADO E VAI SER FELIZ

byabahia
23/07/2009 | 22h09m05s
Se separe!

likamoraes
23/07/2009 | 22h30m37s
As vzs construimos grandes sonhos , e quando eles não dao certo achamos que eles não eram mas na verdade pequenos demais eram as pessoas nos quais entregamos nossos sonhos!!

seu sonho é grande menina pequeno d+ é seu marido !!1
arrume alguem melhor!!

...NahNah...
23/07/2009 | 23h01m23s
Olha tudo oq vc falou foi certo para mim, vc tem mais é q largar esses traste, mas vc deve exijir pensão, pois um dia VC PODE FICAR EM UMA SITUAÇÃO APERTADA! E pessa pensão sim alias, ele tem dinheiro pra putaria então vai ter pra pagar as coisas do filho INFERNIZE A VIDA DELE COM PENSÃO SIM hahahahaha mas ñ tenha contato, fassa uma conta no banco! bjoes e boa sorte

obscênica.nina
23/07/2009 | 23h15m45s
querida,
se você se cansou da situação, nada mais justo do que se separar do seu marido. entendo perfeitamente a mágoa que está sentindo, mas procure não colocar seu filho no meio da história. o que quero dizer com isso é que uma coisa é o marido, outra coisa é o pai. seu filho tem direito não só à pensão, como também ao contato, convivência e amor do pai. você não tem o direito de impedir que seu filho conviva com o pai nem que o pai conviva com ele, ainda que você não queira contato com ele. mais tarde ele vai te cobrar isso, pode ter certeza.
no mais, fique em paz, procure ficar tranquila, curtir sua gravidez (pois é um momento muito especial) e ser feliz.
boa sorte!

sayajin
23/07/2009 | 23h52m06s
Só posso te desejar boa sorte e paz querida,pois essa fase de gravidez é muito difícil,ainda mais depois de ter uma traição na historia.Mas faca o que as amigas disseram,não abra mão do direito do seu filho por mágoa,seu bb não tem nada a ver e futuramente ele vai querer ter um contato com o pai.A não ser que o pai nao queira,mas ai ja é uma outra história,e vc nao terá nada a ver com isso.Fica em paz e se cuida,por causa do seu bb.Torço pra que vc fique bem!!abcs

LadyLeBeau
24/07/2009 | 08h54m48s
Oi amiga.. também venho acompanhando sua história.. e sabe de uma coisa?? Demorou pra vc se livrar desse cara! Ta na cara que ele nao presta e que nao lhe dá a minima!!! Vc é muito melhor que ele amiga.. mostre isso pra ele, e acima de tudo, pra vc mesma!!! Seja feliz e deixe ele la sozinho com aquele vida ordinária que ele gosta de levar.. Força sempre!!! Bjoo

marilindinha_pisciana
24/07/2009 | 11h27m27s
menina acompanhei um pouco da sua historia, olha se vc esta decidida se separe .
é melhor pra vc e para o bebê, pq toda essa raiva e frustração vc passa para o bebê
e isso não é bom
acredite ja passei por isso na minha primeira gravidez,
me separei e achei alguem que cuida da minha filha como se fosse dele
temos outro filho lindo tbm, hoje sei que sou feliz realmente.

vc tbm pode ser amiga

e principalmente
não tire do seu filho o direito de convivio com o pai, infelizmente ele é o pai
e seu filho mal ou bem tera que ter uma referencia de pai
quando ele crescer ele sabera que vc fez tudo por ele
e entedera o que vc passou,
é melhor ele conviver com o pai pra amanha não jogar na sua cara
que vc o privou .disso, acredite as crianças crescem
e amanha ele(seu filho) terá consciencia pra entender quem esta certo
e quem estava errado , e podera ele proprio querer ou não
a convivencia com o pai.

Boa serte na sua decisão

SWEET FAIRY
24/07/2009 | 13h11m03s
VIVE ALGO PAREDISSÍMO, TAMBÉM ESTAVA GRÁVIDA E PASSEI POR PÉSSIMOS MOMENTOS. COMO NÓS MULHERES SOMOS BOBAS E SEMPRE DAMOS UMA SEGUNDA, TERCEIRA CHANCE VAMOS LEVANDO, MEU CASAMENTO DUROU 12 ANOS. ME SEPAREI SOMENTE 4 ANOS DEPOIS DESSA GRAVIDEZ QUE EU DISSE MAS ENFIM ME SEPAREI. SÓ ME ARREPENDO DE NÃO TER SIDO ANTES, BEM ANTES.
PELA SUA FOTO TIFANY VOCÊ É BEM BONITA, É JOVEM, EU SOU CONTRA SEPARAÇÃO MAS QUEM SOU EU PRA TE JULGAR E DIZER O QUE TEM QUE SER FEITO. MAS PARECE QUE VC JÁ FEZ TUDO ASSIM COMO EU FIZ E NÃO TENHO A CONSCIÊNCIA PESADA.
UMA COISA É CERTA: O SEU CASAMENTO VAI ACABAR E TUDO É QUESTÃO DE TEMPO E QUE ESSE TEMPO SE ANTECIPE PRA VC AINDA CURTIR A TUA VIDA E SER FELIZ, PORQUE A MELHOR COISA DO MUNDO É TER PAZ, É DEITAR NO TRAVESSEIRO E SABER QUE TUDO ESTÁ BEM, NÃO TER QUE FICAR ESPERANDO MARIDO CHEGAR DAS FARRAS E NEM FICAR PENSANDO COM QUEM ELE ESTÁ. É SABER QUE A MAIOR ALEGRIA DO MUNDO SÃO NOSSOS FILHOS. ESSE AMOR SIM É INCONDICIOAL.
BEIJOS E SEJA FELIZ!

bebezinhabrasil@hotm
24/07/2009 | 13h36m28s
Acho que nos mulheres devemos entender de uma vez por todas que nao exigir pensao
so faz homens mais inrresponsaveis, Eu tambem sou separada de inicio pensava assim, Nao quero pensao blabla..
Pensamos que eles vao ficar mordidos de raiva, e sofrer...
Quando pra maioria pagar pensao é um sofrimento, porque podia gastar com cerveja...
O melhor como todas dizem, é cobrar a participacao dele como pai, pensao, atencao..etc..

Meu ex por exemplo teve esse Élo entre ele e nosso filho
ele chegou a terminar namoro porque a garota nao gostava do nosso filho
ate chamava ele de burrinho..

Eles saem juntos se divertem, jogao videogame...
Eu nao acho que ele seja um bom pai, nem foi bom marido..
mais ele nao me escolheu sozinha, eu tambem escolhi...

Hoje voce acha que voce é quem sofre, mais mas tarde vera como seu filho
se sente triste de nao ter os pais juntos, como alguns amigos do colegio..
Ele vai cobrar algumas vezes e ate fazer cobrancas, ter espectativas..
Mais depois ele vai entendo e aceitando, Mas nao vai poder sentir a ausencia do pai
mesmo que ele nao se vejam diario..

Voce vai ter que saber separar bem tudo isso, se voce quiser que seu filho seja feliz...
pai e mae é a base...
Voce nao é a unica a quase odia seu quase ex
eu odeio meu ex, um perfeito idiota, mais meu filho precisa dele tambem
tomara que ele deixe uma boa heranca pelo menos...kkkk

prikadani_capricorniana
24/07/2009 | 14h18m26s
Olha, eu sou separada, tenho um filho de quase 3 anos, não deixo barato essa história da pensão, porque não fiz o meu filho sozinha. E meu advogado disse que esse é um direito do meu filho, nem eu posso dizer que não quero receber a pensão dele.
E olha que tenho um ódio mortal do meu ex, porque ele foi muito ruim comigo, me destratou um monte, até duvidou que o filho era dele!! Então, não seja boba, lute por todos os direitos do seu filho, porque ele nào tem culpa das burradas que a gente faz, vá por mim!!
Beijos e muito boa sorte, sei o que você está passando, porque isso tudo aconteceu comigo há 1 ano atrás e ainda passo maus bocados por causa das M...s que fiz na minha vida!! Mas, graças a Deus, tenho um filho maravilhoso, que me ama muito e a quem eu amo muito também!!

aninhamda86
24/07/2009 | 15h20m41s
Amiga, ja li alguns de seus relatos e me identifico um pouco...
tenho filho e por mais que eu nao goste nem um pouco de encntrar com meus ex, pq sempre acontece um desaforo por parte dele, eu nao deixo de lutar por uma pensao justa por meus filhos, é direito deles, e mesmo sendo mãe a gente nao pode renegar um direito dos nossos filhos...
NÃO É FACIL, mas te garanto que será melhor do que dividir o teto com ele...
vc lutou, a culpa NÃO É SUA.. mas é ele q nao quer amadurecer.. e isso pode demorar um ano ou a vida inteira...
dá um basta nisso..
como eu disse sei q nao é facil eu custei 3 anos pra dar um basta, mas valeu a pena...
ainda to juntando meus trapinhos, tenho meus momentos de fraquesas, mais sei q Deus reserva algo melhor...

BOA SORTE..
e qualquer coisa me adiciona..

mari.antero87
24/07/2009 | 15h29m18s
força amiga1!!!!!!!!!!!

Lilika-25
25/07/2009 | 11h43m55s
amiga...
Pelo jeito vc passou pelo o que eu tb passei!
um homem descarado, sem vergonha, que quando namorava era um principe e quando casou virou um sapo! E pelo jeito comentemos o mesmo tipo de erro, casamos com homens de cidades diferentes das nossas!!
Mas agora q vc caiu na real, se separe, tenha força, vá para proximo da sua familia, exponha seus sofrimentos, sua familia nunca dará as costas para vc! O Errado é ele, entao vc tem q exigir pensao sim.... Tire tudo dele!
Eu ainda nao consegui me separar, só tenho 6 meses de casada, mas ja estou decidida a isso... Ele quebrou o pé no ultimo domingo, eu inventei um curso em outra cidade e só voltei hoje de manha, por mim ele morre com o pé quebrado, morre de dor!! não tenho um pingo de pena dele, nem vou ter na hora de tirar tudo dele quando sair de casa! Fiz tudo correto, fiz tudo com amor e só tive dor! Ele que se f...

maaracele
25/07/2009 | 12h22m14s

por mais q doa... lute pela sua felicidade e do seu filho... tem mt coisa em jogo agora! por mais q vc se sinta sozinha (sei q posso dizer isso por todas aqui) conte conosco da bolsa pro q vc precisar.. pois estamos torcendo para sua felicidade! vc já qguentou mt mais do q devia... tá na hora de vc buscar sua felicidade! seu filho merece ter um lar feliz... e pra isso só se vc for feliz e sua felicidade não está do lado deste homem q tanto te magoa e tripudia do seu amor... esse filho veio para te completar e te fazer feliz... tenha calma e prudência pq não com raiva q se resolve as coisas... como disseram seu marido é uma coisa e ser pai é outra... não pode tirar isso do seu filho.. volte pra cidade da sua família.. e se ele for ver seu filho mande alguém ir junto... vc não precisa vê-lo ou falar com ele... mas seu filho tem q conhecer o pai... pra não te cobrar nada depois... e se o pai não quiser v~e-lo ou procurá-lo pouco ele deve saber disso tbm... pq ai prova mais ainda o cafageste q ele é!

mas bem, amiga... vc tá passando por um momento único vc merece curtir isso... sei o quant vc queria q fosse de outra maneir... mas não dá, vc não pode fazer por outra pessoa não é? faça por vc q tudo dará certo... e conte comigo e conosco da bolsa... estarei, estaremos torcendo por vc!!!!!

.... sorte....

gatinha11_aquariana
26/07/2009 | 22h21m04s
Nem sei o q te dizer.........temos q conversar ai sim saberei ao certo o q te falar.
Bjs.

cristiane.dorneles72
27/07/2009 | 08h55m52s
Tifany há quanto tempo vc vem sofrendo querida? o seu marido não vai mudar para melhor a não ser que ele queira e pelo visto ele não quer. Ninguém pode negar, vc foi muito condescendente com ele, para ser sincera vc fez que não via a merda que ele é, pois uma hora é o amigo no video game, na outra é uma piranha que ele paga para encontrar e tudo vc perdoa? Te falta auto-estima, está precisando de uma terapia. Vc já leu o livro: \"quem me roubou de mim!\"? penso que te ajudaria um pouco. Para ele é muito confortável a situação, ele pensa: eu apronto e ela me perdoa mesmo, assim, vou continuar agindo desta forma, pois não vou perdê-la mesmo! posso fazer qualquer coisa que fica do meu lado. Vc tem que ficar do seu lado e do seu filho, se ame. Fique com Deus e força!

lasouza1
27/07/2009 | 13h55m30s
Concordo com a lindhy, não abra mão de um direito do seu filho, pra ainda por cima, sobrar mais dinheiro pra ele gastar com mulher por aí!! Ranque tudo q vc tem direito e bola pra frente!

carlasiqueira01
27/07/2009 | 17h07m07s
vc já conversou com ele?? ele sabe o que vc está sentindo ariana?

Quel08
27/07/2009 | 17h40m36s
Esse é o momento de você seguir em frente e se amar como nunca antes.

Vc não precisa dele pra ser feliz, precisa apenas de vc mesma.

Seja forte e firme ao tomar decisões por vc e por seu bb.

loueletro
27/07/2009 | 17h48m55s
Poxa!!!!!!!!!!!!!!!q triste!!!!!!!!!!!!!!
Mas força amiga!!!!!!!!!!!Vc vai vencer..acredite!!!!!!!!!!!!!!Vai dar td certo!!!!!!!!!!!!!Bjus!
Pois os humilhados, serão exaltados!!!

LOVELYRE
27/07/2009 | 18h34m03s
Puxa Tiffany... que fiquei bem sensibilizada com sua historia... mas te digo uma coisa amiga, não há mal que dure, nada é para sempre nessa vida a não ser o amor verdadeiro e o amor de Deus para conosco.
Vc vai vencer. Vc não vai estar grávida para sempre, logo seu filhote vai nascer e vc vai estar no comando, disso tenho certeza!
Ele quem vai ter que rastejar por sua atenção e seu carinho, vc vai ver. O desprezo, minha cara, dói mais que um pontapé! E ele vai sentir na pele quando vc estiver bem, linda, maravilhosa e com seu filho lindo nos braços!
Nessa hora vc vai ter que ser forte pois vc provavelmente sentirá dó desse coitado... e terá que resistir, não humilhá-lo nem nada, pois vc não é da espécie dele e nem se igualará ou se rebaixará agindo da mesma forma que ele age, mas vc o tratará com desprezo, educada mas friamente!
Falo isso com convicção própria pois passei por muitas coisas ruins no decorrer da minha vida e sobrevivi!!!
Uma coisa é certa: ingratidão tira a afeição, já dizia minha mãe sabiamente.
Eu por exemplo, namoro (ainda) um cara que se achava o tal... um belo dia acordei, me olhei no espelho e disse pra mim mesma: - se ele me quiser, agora terá que me reconquistar!
A questão tbm é se eu ainda vou querer esse cara... mas a fórmula para que ele passasse a me procurar e a me valorizar novamente foi bem essa que estou te falando: desprezo. Não tem melhor remédio, querida!
Espero que vc consiga se dar bem nessa! Vc merece, afinal, vc vai ser mamãe, e merece tudo de bom!!!!

Beijos!!!

Tifany_ariana
27/07/2009 | 23h28m46s
amo vcs...valeu todas!!!!!..
que Deus esteja presente na vida de cada uma de vcs....fico emocionada de ler tantas palavras boas....
Que DEus realize o desejo dos coraocoes de cada uma aqui....
um abraaaaaaaaaaco bem apertado pra todas

vivhyany
30/07/2009 | 14h33m03s
viva sua vida e seja feliz.... o homem certo vai aparecer.

prikadani_capricorniana
30/07/2009 | 15h23m22s
Concordo com a amiga vivhyany, eu já encontrei o homem certo, nos conhecemos 4 meses depois que me separei do
traste do pai do meu filho (como diria a nossa amiga Hypatia, hehehe). Estou muito feliz agora, depois de todo o
sofrimento que passei. Forças, Tifany, pense em você e no seu filho. Beijão e felicidades!!

Putuka
30/07/2009 | 15h37m20s
Um dia, você vai rir disso tudo e ele vai querer você de volta... só que vc não vai querer mais!!!
Tenha força... Deus está contigo... você vai vencer...
Vc é bonita e jovem... tem tudo pra ser feliz, ninguém tem o direito de estragar sua vida!!! Siga em frente!!!
bjs

Mocinha_mari
30/07/2009 | 15h55m21s
Nossa meu anjo q historia hein? preocupa não q Deus esta do seu lado. Vc fez tudo por ese homem e ele não se importa com vc justamente por isso. Pq vc perdoa tudo, faz tudo por ele! è hora de mudar amiga, alias passou da hora!!!! Ponha essa caara pra fora de casa filha, enquanto ele sair troque a chave da porta sei lá... deixe ele dormir na rua um tempo pra ele ver o q é bom pra tosse.... aí das duas uma, ou ele some e nao volta nem pra buscar as coisas dele (impossivel) ( oq seria um favor pra vc pq ele nao presta) ou ele ficaria desesperado e finalmente acordaria pra vida!! Sabe q q ta faltando né? Uma atitude sua !! Mostre q quem MANDA NESSA BIROSCA É VC E Q ELE NAO PASSA DE UM M*RDA!!! Vai ser dificil, vc vai sofrer, mas vai dar tudo certo. Agora tem uma coisa vc tá gravida não pode ficar estressada, nao pode ter fortes emoçoes toma cuidado com esse nenezinho q vem ai e q nao tem culpa de nada!!!! Beijos depois conta pra gente como anda evoluindo esse casoooo !! Deus ilume a sua vida meu bemmmm ;*

Estrela_Sthellinha
11/08/2009 | 12h39m52s
Tiffany, acompanhei a sua história desde o começo e se eu estivesse no seu lugar já teria me separado desse traste.

Vc é nova, tem uma vida linda pela frente, um bebe q depende de vc mais q tudo e não merece sofrer por esse cara. Vc já fez mais q ele merecia e até agora não te deu nenhum valor, é um sinal de q vc não o merece.
Vá viver a sua vida ao lado da sua família, q com certeza vai te apoiar nesse momento delicado.

Querida, se seu marido não pensa na sua gravides e se recusa a comprar suas vitaminas, imagina qdo essa criança nascer q vai precisar da sua atenção 100% ai sim seu marido vai cair na gandaia.

Amiga, te desejo toda a sorte do mundo e muitas felicidades.

BjO

Manoelacg
11/01/2011 | 14h34m39s
Olá. Que a Paz do Senhor venha sobre sua vida.
O que posso te dizer é que estou numa luta diária pra restauração do meu casamento. O primeiro passo foi Deus me mostrando que Ele quer e vai restaurar. Leia o Livro " Como Deus pode e vai restaurar meu casamento" Erin Thiele. Este é o primeiro passo.
Tenho visto verdadeiros milagres em casamentos destruidos a anos. depois de meses, anos, alguns decadas, sendo restaurado por Deus. Precisamos ter fé, confiar e entregar a Ele nossa vida. Ele pode e vai restaurar seu casamento e de todos que nEle creerem.
Não importa o que o mundo diga, sua família ou o proprio marido. Deus é maior. Deus é o Deus do impossivel e que faz milagres.
Não sei sua fé, mas tenho visto milagres enormes nos casamentos. Tenho varios livros, se tiver interesse.
Que o Senhor te abençoe.

paula virginio
11/01/2011 | 18h11m07s
NEM SEI O Q DIZER, FICO TAO REVOLTADA COM ESSAS HISTORIAS!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria