fóruns

Amor

Relacionamento 15.781 tópicos | 234.686 repostas
Solmari
13/07/2009 | 15h05m56s
ACONTECE COM COM AS MULHERES QUE AMAM DEMAIS!

bety boop_linda
13/07/2009 | 15h37m19s
sim! e quase morri,pois eu so vivia pra ele,ficava ate sem comer de tanto ficar pensando no que ele estava fazendo ,nao fazia mais nada,perdi o controle da minha vida por alquem que nao merecia! foi quando me olhei no espelho e deparei com uma mulher horrorosa e extremamente seca pois nao comia,foi ai que me colsutei com o psiquiatra,deixei ele e comecei a me ama,me cuida e graças a Deus tudo isso passou na minha vida,pude ter de voltar o controle da minha vida,que pra mim e preciosa!!!!!!!

Dalcema
14/07/2009 | 01h17m42s
Estou passando por isso nesse exato momento,por isso estou aqui pedindo ajuda a todas as pessoas q puderem me ajudar.Nao estou conseguindo resolver .Por favor

Solmari
13/07/2009 | 17h21m43s
MUITO LINDO O QUE VC ESCREVEU!

Dalcema
14/07/2009 | 01h26m18s
Sim,estou passando por isso nesse exato momento .....

loueletro
14/07/2009 | 09h43m56s
Perder o controle, não...mas já me deparei com situações em que me sentia mal, triste....Pois um relacionamento que naum está te trazendo felicidade, não vale á pena...

RaquelzinhaR
14/07/2009 | 15h19m11s
Quase. Quando me separei do meu ex marido passei por situações terríveis. Corria atrás dele e não aceitava que tivesse terminado, vivia chorando, até que um dia quando conversava com ele pela terceira (e última) vez para tentar reatar ele mesmo disse que eu estava horrível, que deveria mudar minha feição e etc.. Fui embora revoltada e resolvi mudar. Tomei um banho de loja, de salão e comecei a sair direto com os amigos, e nunca mais fui atrás dele. Em menos de um mês ele me procurou pra voltarmos, e olhei pra ele e pensei: eu mereço algo melhor!! Disse um NÃO bem grande pra ele e me senti bem melhor. Ele continuou me procurando algumas vezes, até que um dia ele me viu com meu atual marido, e nunca mais!!! Aí ó: ninguém merece que nós façamos coisas deste tipo não, devemos nos valorizar!!

janamadchen
14/07/2009 | 16h42m07s
Já e foi péssimo.
Estava acabada, triste, sem controle. Era capaz de beber uma garrafa inteira de vinho numa única noite, era capaz de passar o dia inteiro comendo. Estava sem controle nenhum. Obviamente, não acabou bem. Engordei horrores, me acabei a toa e o relacionamento? Acabou. Coloquei um ponto final no sofrimento inútil, ao menos.

rrafaela18
17/07/2009 | 10h47m17s
Já, foi horrível, imagreci, e parei de fazer as coisas que gostava antes. Claro, por alguém que não merecia!! Quando percebi isso dei a volta por cima e melhorei muito!! Para a nossa amiga que deixou o recado dizendo que está passando por isso, sugiro que ela tente ficar o mais distante o possível desta pessoa e tente fazer coisas que sempre gostou, se arrumar e sair sempre!! Assim até conseguir retomar a sua alto-estima!! bjss e boa sorte!

cathy79
21/01/2010 | 13h38m02s
É DIFICIL MESMO MAIS TEMOS Q DARMOS A VOLTA POR CIMA E SERMOS MAIS A GENTE...

cathy79
21/01/2010 | 13h38m44s
É DIFICIL MESMO MAIS TEMOS Q DÁ A VOLTA POR CIMA E SERMOS MAIS A GENTE

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria