fóruns

Amor

Relacionamento 17.668 tópicos | 272.258 repostas
Solmari
10/07/2009 | 11h13m24s
QUAL É A MELHOR ATITUDE A SER TOMMADA, QUANDO ELE PEDE UM TEMPO?




Deinhacwb
10/07/2009 | 11h40m51s
Só você tem condições de avaliar o(s) motivo que o fez pedir esse tempo, pois só a senhorita olha nos olhos dele, e os olhos falam ao coração que quer ouvir, sim florzinha, as vezes a gente não quer ouvir..saiba que uma coisa é certa, ele tem dúvidas quanto ao que sente, e provavelmente ele está se protegendo ou até mesmo garantindo o lado dele...enfim, a melhor atitude a ser tomada querida migah, é o seguinte: pense em você em primeiro lugar e avalie se o que sente por ele vale o esforço da espera e aguentar as consequencias de saber que ele tá saindo sozinho e isso e aquilo...se não amiga, avisa ele que quem dá tempo é relógio!! Além do mais que homem confuso e indeciso é tristeeee... Siga seu coração e sua intuição. Boa Sorte!! Beijos.



konig
10/07/2009 | 13h09m06s
Dar um tempo muitas vezes ajuda.



MrSantana
10/07/2009 | 14h11m50s
Esqueça se ele não te Ama.
Esqueça se ele não te Ama.
Esqueça se ele não te quer.
Não chore mais, não sofra assim.
Fique certa de que existe alguém
para te dar um novo amor...
quem sabe sem fim.

Vá a luta. Toque sua vida.

Vc estava se relacionando com alguém que não tinha a sensibilidade para receber e entender todo que vc tinha pra dá dê graças a Deus que a história chegou ao fim...isto significa que o caminho ficou livre para vc continuar sua caminhada e, quem sabe, encontrar alguém mais cedo do que vc pensa. Para isto basta deixa o passado para trás.

Lembre-se que não existem vários tipos de amor, assim como não existem três tipos de saudades, quatro de ódio, seis espécies de inveja.

O AMOR É ÚNICO, como qualquer sentimento, seja ele destinado a familiares, ao cônjuge ou a Deus.

A diferença é que, como entre marido e mulher não há laços de sangue, A SEDUÇÃO tem que ser ininterrupta...

Por não haver nenhuma garantia de durabilidade, qualquer alteração no tom de voz nos fragiliza, e de cobrança em cobrança, acabamos por sepultar uma relação que poderia SER ETERNA.

Se você achar a pessoa que vc acha que é a pessoa certa e se casar ou resolver morar junto, lembre-se:
te amo pra lá, te amo pra cá. É lindo, mas é insustentável.
O sucesso de umrelacionamento exige mais do que declarações românticas.

Entre duas pessoas que resolvem dividir o mesmo teto, tem que haver muito mais do que amor, e às vezes, nem necessita de um amor tão intenso. É preciso que haja, antes de mais nada, RESPEITO. Agressões zero.

Disposição para ouvir argumentos alheios. Alguma paciência... Amor só, não basta. Não pode haver competição. Nem comparações. Tem que ter jogo de cintura, para acatar regras que não foram previamente combinadas. Tem que haver BOM HUMOR para enfrentar imprevistos, acessos de carência, infantilidades. Tem que saber levar.

Amar só é pouco. Tem que haver inteligência. Um cérebro programado para enfrentar tensões pré-menstruais, rejeições, demissões inesperadas, contas para pagar. Tem que ter disciplina para educar filhos, dar exemplo, não gritar. Tem que ter um bom psiquiatra. Não adianta, apenas, amar.

Entre casais que se unem , visando à longevidade do matrimônio, tem que haver um pouco de silêncio, amigos de infância, vida própria, um tempo pra cada um. Tem que haver confiança. Certa camaradagem, às vezes fingir que não viu, fazer de conta que não escutou. É preciso entender que união não significa, necessariamente, fusão. E que amar \"solamente\", não basta.

Entre homens e mulheres que acham que O AMOR É SÓ POESIA, tem que haver discernimento, pé no chão, racionalidade. Tem que saber que o amor pode ser bom pode durar para sempre, mas que sozinho não dá conta do recado.

O amor é grande, mas não são dois. Tem que saber se aquele amor faz bem ou não, se não fizer bem, não é amor. É preciso convocar uma turma de sentimentos para amparar esse amor que carrega o ônus da onipotência.
O amor até pode nos bastar, mas ele próprio não se basta.










janamadchen
10/07/2009 | 17h00m22s
Simples: Respeitar a decisão que ele tomou e não ficar correndo atrás, sufocando. Se ele chegou a pedir, aceite.




Anna Paolla
10/07/2009 | 17h21m12s
Dar o tempo e esperar o pior.. Sério!! Temos que ser realistas.. Se ele pediu tempo é porque quer terminar.. Dê o caso por encerrado e bola pra frente, menina!!



abelinhaz
10/07/2009 | 17h52m40s
Concordo com o Mr Santana. Falou tudooo!
Bjss




RaquelzinhaR
11/07/2009 | 19h55m30s
Quem dá tempo é relógio, e no meu, o tempo passa, e eu não fico esperando não! Ou é ou não é!



Solmari
13/07/2009 | 10h09m08s
QUERIDAS AMIGAS, ADOREI TODAS AS RESPOSTAS E DECIDIDAMENTE NÃO DAREI TEMPO A ELE..MAS TEMPO AO TEMPO...MEU CORAÇÃO ESTÁ FERIDO, E CONFESSO QUE SE VOLTASSE NÃO SERIA A MESMA...UM BEIJO E MEU MUITO OBRIGADA A TODAS!




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria