fóruns

Amor

Relacionamento 17.547 tópicos | 271.050 repostas
Alsinha
12/06/2009 | 17h33m49s
VCS QUE SAEM OU JÁ SAIRAM COM HOMENS CASADOS, ME DIGAM POR FAVOR QUAL É A GRAÇA, O MOTIVO?
PODE SER VINGANÇA, ÓDIO CIUME , O QUE É?
E É BOM, QUAL A VANTAGEM, ALEM DO RISCO DE LEVAR UMA SURRA DA ESPOSA TRAIDA?

Susu_coelhinha
11/05/2011 | 20h45m10s
Não sei explicar ao certo. No momento estou tendo um caso com homem casado, mas o que me atrai não é ele ser casado pois nunca prourei por isso, foi a relação entre a gente que é especial. E na verdade ele não está bem em casa. Da minha parte nem tem muita explicação. E na verdade os melhores homens estão casados, a experiência atrai.

Stiloza
14/05/2011 | 15h36m46s
Nao acredite nesta estoria que em casa tudo esta mal, estou me separando, nao separei por causa das criancas, ela disse que vai se matar se eu largar dela e por ai...
EH MENTIRA, TUDO ISSO EH PARA GANHAR TEMPO COM VC, SOMENTE ISSO

MEYRE_SP
11/05/2011 | 20h51m17s
Pq quer saber sobre esse assunto, tem algum casado em vista?

MEYRE_SP
11/05/2011 | 20h51m18s
Pq quer saber sobre esse assunto, tem algum casado em vista?

lvci0
12/05/2011 | 07h41m08s
Se não sabes aprende. muitos homens solteiros são capazer de mentir só para ter sexo e pouco se importam com a mulher. No caso dos casados infieis, 90% mentem com quantos dentes têm na boca, só para ter uma aventurav fora do casamento. Desde dizer que o casamento vai mal, que já não aguentam a mulher, que estão a pensar na separação, etc. 90% das vezes é treta. Só pensam em ter um complemento à mulher que têm em casa e que não vão deixar. Quem tiver baixa auto-estima e não gostar de si própria saia com homem casado. Alem disso, se uma solteira descomprometida ao saír com um casado não está a traír ninguém da sua parte, está certamente a atrasar a sua própria vida e está a contribuir para a traição à familia (não é só à esposa, os filhos tb contam) do casado com quem sai, está a contribuir para o mau estar ou para a possível destruição de uma familia. Se alguem é capaz de se sentir bem assim, então que saia com homem casado.... deixa acrescentar que a maior parte dos casados que se separam por traição não ficam com a mante. Está estudado. E deixa acrescentar ainda: Tu casada e o teu marido saindo com outra... ias adorar....

Dalii
14/05/2011 | 15h48m09s
Olá Meninas Ja sai com um homem casado sim ..

e não é graça ou interesse. era simplesmente paixão mesmo .
ele dizia que não estava bem em casa, mais eu sabia que era mentira pq todos casados falam isso pra te prender a eles .
Eu sempre soube que estava errada, mas a minha carência sempre foi muito forte .

e nele encontrei coisas que jamais tive com outra pessoa , não era apenas sexo, era compreensão carinho amor
não havia interesse financeiro. eu o via como uma parceiro mesmo .

e assim vive e versa, sempre fomos muitos amigos e sinceros, sempre conversamos sobre tudo, saimos muitas vezes pra jantar e nem sexo rolava so de estar perto era o suficiente tanto pra mim como pra ele .

E eu havia prometido pra mim mesma que jamais me deixaria levar pelo sentimento.
Mas quando vi ja estava envolvida demais, começei a ficar amiga da esposa dele e dos filhos.. era uma amiga intima da familia.

Fiquei sem chão quando me dei por conta disso ...
Resolvi me afastar, sai do meu emprego pra ficar longe dele, pois era uma relacionamento que não podia ser levado adiante.
trabalhávamos no mesmo setor .

No começo ele ainda ligou perguntando pq eu havia sumido ...

e Prometi pra mim mesma que por esta eu não passava mais ...

Então sair com homem casado é algo restritamente complicado. Pq tbm envolve sentimento..

e não somo nenhuma caçadoras de homens casados, apenas acontece e somo tão honestas como as próprias mulheres ...

LUAZINHA25
14/05/2011 | 23h06m57s
o motivo e por que voces gosta de homem casado por que eles daum mais atencao a vocese por isso que gostam nao e verdade ou eu to mentinda a e outra voces nao querem compromisso e so por isso que voces casam homem casado e o que eu acho

Nyna Cinderela
12/06/2009 | 20h16m24s
Bom, eu já passei por isso duas vezes...
Não tem um motivo especifico, não é raiva, ódio, nem nada assim. Muito menos vingança.
Na primeira vez, eu me apaixonei por ele, ele por mim, mas eu era bem mais nova e não queria nenhum relacionamento sério. tinha um namorado, mas estava livre pra fazer o que eu queria. Até que comecei a perceber que não queria mais aquilo pra mim e terminei com ele.
Na segunda vez, quando conheci ele, ele estava separado. Ficamos juntos por 1 mes e meio, mas percebemos que gostavamos de estar juntos, mas não o suficiente pra ter uma relação séria.
Depois de um tempo ele voltou com a esposa, e voltou a me procurar. Ficamos juntos porque gostamos da companhia um do outro, gostamos do sexo que é muito bom, mas não queremos as mesmas coisas da vida. Ele diz que só voltou pois sente muita a falta da filha dele, mas que não é mais apaixonado pela esposa, mas pensa muito na menina, que não transa mais com ela, que ele se sente preso, que sente que só vive pros outros etc... Não acredito muito nisso, nem me iludo achando que ele faz isso pro bem delas. Pode até ser, mas vai da cabeça dele.
Mas nunca pedi pra que ele se separasse pra ficar comigo, as poucas coisas que sei foi ele mesmo quem contou, nunca quis me \"meter\" na relação dele, mas comigo ele vive pra ele, faz as coisas porque ele gosta e não por obrigação.
Gosto muito dele, mas não tenho a pretensão de me tornar a oficial.
Pode ser que ele me \"use\" como válvula de escape? muito provavelmente sim, mas enquanto isso não estiver fazendo mal pra gente, vamos levando assim.
Vantagem? Depende do que vc quer. Se quer só curtir e não se \"amarrar\", e vantagem, pois não existe cobrança, é um eterno começo de namoro. Mas se não é isso o que quer, se a ideia é \"tira-lo\" de esposa... Nem tente, não acho que valha a pena.
E risco, depende... Não faço questão de que alguém saiba da nossa história, aliás, quase ninguém sabe, só uma amiga minha e um amigo dele, não ficamos desfilando por ai juntos, só nos falamos no horário de trabalho dele e pelo celular, nunca pelo MSN, apesar de até ter o endereço e telefone da casa dele (que ele mesmo me deu), nunca fui atrás nem de saber como é a familia dele. Posso ser uma FDP por estar com ele, como muitas acham (eu, particularmente não me sinto assim), mas também não vejo razão pra esfregar na cara dela. A relaçõa deles é problema deles.
E enquanto a gente se sentir feliz um com o outro, vamos continuar juntos assim!

Alsinha
13/06/2009 | 13h02m35s
É nãose iluda com o fato de ele não gostar dela, por que acho impossivel alguem ficar ao lado de outra pessoa sem gostar um pouquinho.
Vc me desarmou vc é uma \"outra\" com pés no chão.
Vc não espera que ele seja seu e nem quer, não sei o que te dizer.
Sua relação com ele parece mais amizade colorida.

Karlabb
12/06/2009 | 21h43m29s
Bom, eu nunca saí com nenhum, eu acho. Não sei qual a graça. O gostoso é estar com o gatinho na hora que der vontade. Nada de ter que dividí-lo. Deus me livre se eu saíse com um e a esposa dele descobrisse. Eu ia falar o que? Ela só não ia me chamar de santa. O resto... Definitivamente, não faria isso. Para mim, isso é ser menos que a esposa, é querer o resto. E eu valho igual ou mais que a esposa. Me valorizo. Não tem graça. Por vingança não há a necessidade de estar com um homem casado. Por vingança temos que mostrar que somos superiores e não nos igualarmos á ele.

Alsinha
13/06/2009 | 13h06m03s
Sem comentario
Se todas pensassem como vc e eu os homens nunca levariam nome de cafageste.
Afinal quando um não quer dois não faz.
Os homens que traem são sem vergonha, mas pior ainda é a mulher que sabe q ele é casado e ainda encara.

lenny_canceriana
13/06/2009 | 13h59m32s
nao e a questao de ter graca ou outra coisa, vc ja se perguntou porque o homem arruma a amante?sera que ele esta satisfeito com a mulher que tem? pense nisso querida

Alsinha
13/06/2009 | 17h03m24s
Por que a errada é sempre a esposa, já passou pela sua cabeça que o problema pode estar nele?
E como os homens tem muita dificuldade pra assumir seus erros elas levam a culpa.
Tenta passar 2 dias com ele 24 horas.
Cuidado o feitiço vira contra o feiticeiro.

Sensivity
31/01/2011 | 08h42m51s
Se está insatisfeito termina. Continua sendo o errado da história. Ele pode ser muito bem um cafa e a esposa ser uma boa mulher. Mas se a mulher não presta, TERMINA. Não precisa trair. Enganar. Mentir. Resumindo: traição não tem justificativa.

Susu_coelhinha
11/05/2011 | 20h42m47s
Concordo plenamente.. Se homens tem amantes é porque tem algo errado em casa. Tipo: cobranças d+, falta de sexo, falta de carinho, não é compreendido, está infeliz, brigas bobas, ciúmes exageraodos e etc.. O caso é converse com ele, e veja qual é o problema.

MVELLOSO_
16/06/2009 | 20h57m47s
Com tanto homem solteiro no mundo, a mulher q procura homem casado não tem amor proprio, muito menos amor ao próximo.
E isso serve para o homem tbem,tudo farinha do mesmo saco !!!!!!!!!

bebezinhabrasil@hotm
16/06/2009 | 21h46m42s
o cara diz pra amante; pode confiar em mim
muita gente ja confiou, inclusive minha esposa! kkkkkkkkk

As mulheres estam carentes se jogam encima
tem homem que encara.....
Mas geralmente porque o cara ja sabe que ela suporta a situacao
que afinal nao é pra qualquer uma, neh?

Alsinha
11/09/2009 | 11h00m41s
Verdade Bebezinha!
Não é mesmo pra qualquer uma.

Alsinha
11/09/2009 | 11h00m41s
Verdade Bebezinha!
Não é mesmo pra qualquer uma.

Caa_89
31/01/2011 | 00h36m40s
Bom meninas tenho 21 anos e namoro com um menino a 4 anos que tem a mesma idade que eu.

Bom sempre fomos apaixonados um pelo outros e tenho ele como o homem cheio de principios e muito bom, minhas amigas dizem que eu sou uma pessoa de sorte.

Recentemente, fiquei muita amiga de um cara que trabalha comigo ele tem 31 e é casado a 3 anos e tem um filho. Bom qdo menos esperei a vontande de ver ele foi ficando cada vez maior, ate que não aguentei e falei que estava sentido algo diferente por ele, um sentimento que não sei explicar.

Saimos juntos e logo na primeira vez fomos pra cama. Foi incrivel!!!!!!!!!!!!! Fazer sexo com ele não é melhor nem pior que com meu namorado mais é diferente. Não sei explicar, é tão intenso, e tb não é so sexo existe troca de olhares e abraços apaixonantes. Acima de tudo somos amigos, não quero que ele termine com a muher dele pra ficar comigo e não quero que va embora. Quero que ele seja feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

Tanto eu qto ele tem medo de ficar apaixonado, as vezes evitamos ate ficar muito tempo junto. Não sou uma vaca e ele tb não é cafajeste. Acho que ninguem consegue contralar esse tipo de sentimento. Não faço nada por maldade. Tudo é muito complicado. Todas vezes que ele me da carinho penso na mulher dele, não queria esta no lugar dela. Não consigo terminar com ele pq gosto dele. Mas amo muito meu namorado. E a unica coisa que pode destruir tudo é se um dia a mulher dele descubrir ou meu namorado, pois a gente vai ficar triste por ter machucado dois coraçoes sinceros.

A unica que tenho certeza é que não terminaria com meu namorado, pra ficar com ele e o meu AMANTE se é isso que vcs acham tb não.

Tenhos muitos planos com meu namorado e vou ser muito feliz, não importa como!!!!!!!!!!!!!!!!

Gostaria muito que vc me respondesse alsinha.

OBRIGADA

Sensivity
31/01/2011 | 08h50m07s
Um homem que não tem respeito pela própria esposa (isso serve para mulher também), vai ter respeito por mim? Uma pessoa que trai não é confiável. O relacionamento para dar certo tem que ter confiança. Também, não me sentiria bem destruir um casamento, melhor contribuir para isso. Não tem nada mais gostoso, de ter o seu próprio gatinho. Dividir ele? Não tem graça.
Como eu disse: traição não tem justificativa. Se está achando ruim: termina. Se foi homem ou mulher para começar esse relacionamento, seja para terminar também.

Drisumps
31/01/2011 | 10h07m58s
Olha infelizmente naum posso dizer que nunca sair com homem casado, pois estaria mentindo

antes de conhecer meu marido, eu sai com um homem casado, gostava muito dele, mais sabia que naum tinha futuro, foi quando conheci meu marido um homem livre e desempedido, lógico que começamos a paquerar e eu passei a gostar dele, foi quando decidi naum ficar mais com o casado, mais quando eu disse que tinha acabado que naum queria mais, ele disse que largaria a esposa pra ficar comigo, eu disse que naum, que naum queria isso, afinal ele tinha filhos e tudo... ele dizia que ela naum gostava mais dele, que era akelas evangélicas fanaticas e tal, que naum gostava de sexo e tudo, eu falei que naum queria saber da intimidade dele, e que já tinha decidido a minha vida, e que estava arrependida do que tinha feito, pq pra mim por mais que naum tivesse ficado com me sentia mal, como se tivesse destruido uma família, sei como isso é ruim, meu pai saiu de casa quando eu tinha 8 anos de idade, e só eu sei a falta que ele me fez...

depois que eu já estava casada ele me ligou novamente me procurando, dizendo que sentia minha falta, "eu tbm sentia", mais já fui pedindo pra ele naum me ligar mais, pois eu estava seguindo minha vida, e ele devia fazer o mesmo, "ainda me pergunto o que teria sido da minha vida se eu tivesse aceitado que ele largasse a esposa dele" acho que estaria no lugar dela rsrs sendo trída tbm!!

sei que hoje estou casada e ele continua com a esposa.... e acho que estou mais feliz!

sei que pequei, e que diante de Deus fui muito errada em ter me envolvido com ele, acho que na época estava carente e precisava de carinho, e ele apareceu e eu acabei aceitando as investidas dele, mais graças a Deus surgiu uma pessoa maravilhosa que entrou na minha vida e estou até hoje com ele

bjus

paula virginio
31/01/2011 | 10h30m55s
ja sai com alguns casados, e nao tem graça nenhuma, é a msm sensação de sair com solteiro, a unica diferença no meu caso é q qnd sai com casados tinha em mente q era so um lance de momento, e nao tinha a menor intençao de ficar com tal pessoa de novo, e qnd saio com solteiro, se eu achar q ele vale a pena,penso na possibilidade de manter um relacionamento.

agora, nunca fui atras de homem casado. homens casados sao oportunistas, qnd surge a oportunidade eles investem, das vezes q fiquei com homens casados, eu nao tinha premeditado isso, e tbm fiquei uma vez so, embora eles tenham insistido p nos vermos mais vezes.

e outra homem q trai com uma trai c varias, entao eu nao sou a unica carrasca, e nao tenho intençao de roubar marido de ngm e acho um saco qnd eles ficam insistindo, nem atendo o telefone.

e qnt ao fato de apanhar da mulher, so se elas tiverem bola de cristal p descobrir, pq da minha boca nao sai nada, e o homem mt menos ne, nao quer estragar o casamento, agora supondo q ela descubra e venha tirar satisfaçoes cmg, eu nego, se ela insistir ou for agressiva eu me defendo, e posso te garantir q a menos q ela venha com um 38 tá pra nascer mulher q vá me bater.

mas eu acho errado sair c homens casados, eu nao gosto, mas ja aconteceu de momento.

PrincesinhadeBH
31/01/2011 | 10h38m02s
ser a outra é bem melhor rs
vc não tem que lavar a roupa, não tem que aturar desaforo rsrs

e ainda ganha presentinho rsrs e tem um sexo bem melhor rsrsrs

Gyslane
31/01/2011 | 11h14m43s
Eu nunca sair e não sairei como homem casado.

Lu@_86
31/01/2011 | 11h22m39s
eu tbm não me envolvir com homens casados...e nem sinto vontade e olha q já me apareceu algumas propostas todas recusei. quero um homem só meu...e tbm quero continuar com tds os fios de cabelo na cabeça...kkkk

paula virginio
31/01/2011 | 11h24m32s
kkkkkkkkkkkkkkkkk

carolyne.cadu
31/01/2011 | 12h34m09s
bom dizer que nunca fiz sera mentira..
mas...
tem suas vantagens e desvantagens uma das vantagens e nao ter compromisso e nao ter que ficar aguentando incheçao de saco...

Aretta29
28/03/2011 | 16h42m24s
Também não acho legal sair com homem casado... já me envolvi com um, mas eu era muito jovem e ele me dizia que era divorciado... só não concordo com a afirmação que a mulher que se envolve com um homem casado é pior que ele, pois quem tem o compromisso é o dito cujo, se ela não presta ,ele muitooooooo menos.

jessie2011
28/03/2011 | 16h58m39s
Olha já aconteceu de eu me envolver com um cara prestes a casar porém eu não sabia. A mulher dele era de outra cidade e qdo ele veio atrás de mim, ele jurava de pés juntos que era solteiro e como eu já tinha ido na casa dele e nunca tinha visto nada comprometedor nunca desconfiei. A sorte é que foi um rolo e durou pouco... o pior de tudo foi que eu fiquei sabendo disso por uma amiga que tínhamos em comum. Fiquei com tanta raiva que falei um monte para ele e graças a Deus nunca mais o vi. Foi muito ruim pois sempre repudiei esse tipo de coisas e ser amante sem saber é o fim da picada.

Então tenho mais ainda motivos para achar péssimo essa situação.

ninha.carioca
28/03/2011 | 17h41m39s
simplismente.. eles tem a manha do negocio... na sua maioria são mais charmosos e tem em mais quantidade do que os solteiros!!! não defendo a pratica.. mto pelo contrario.. hj em dia jamais! mas na verdade os homens casados ñ tem medo de arriscar na conquista pq? eles são casados e quem se envolve na maioria tb sabe.. então se ele cansa da mulher e + facil dispensa-lá alegando varios motivos o qual vc ñ poderá questiona-lo pois já sabia... outra coisa qd se envolvem tentam de varias formas compensar a amada pela falta de tempo fazendo assim o "relacionamento" ser um maravilha (o fazer de conta) ,... ser casaso por si só, já dá a este homem uma grande experiencia no envolvimento mulheres... agradar a uma todos os dias (ou quase) ñ é facil.. praticam mas sexo do q os solteiros, talvez esteje ai o charme.. fica realmente dificil resistir... mas digo de conhecimento na causa, com todos os fatos citados acima; ñ vale nem um pouco a pena.. o prazer passa. ai vem a dor moral.. esta so Deus ajuda!!!

Stiloza
11/05/2011 | 20h37m31s
Todo homem casado fala a mesma coisa, sou casado mas nao vivo com ela, nao tenho sexo com ela, durmimos na mesma cama mas nao sinto nada por ela, o casamento acabou, estou la so por causa dos filhos, ou so por causa das aparencias, estou esperando as criancas crescerem, eu adoro vc e nao ela, se eu gostasse dela, nao estaria aqui com vc, ooo porque nao te conheci antes, espere que logo logo eu consigo o divorcio, ja pedi, estou esperando, estamos em quartos separados, tenho do das criancas e assim por diante... Ja cai nesta com meu primeiro namorado , namorou comigo qdo eu tinha 15 anos e ele 25, dai uma ingravidou dele, teve que casar, dai voltou a me procurar... falando tudo isso que escrevi. Ate que eu fiquei gravida qdo eu tinha 20 anos e assim foi, dai acabou tudo, a mulher dele ficou gravida 6 meses de pois de mim

Ayumih
12/05/2011 | 02h57m28s
Quando adolescente saí com homens casados apenas por aventura...risco e tal...era uma cabeça oca mesmo.
Analisando depois de anos que passou isso, vi que dá no mesmo sair com solteiros e casados...é tudo igual.

lvci0
12/05/2011 | 07h47m58s
Se não sabes aprende. muitos homens solteiros são capazer de mentir só para ter sexo e pouco se importam com a mulher. No caso dos casados, 90% mentem com quantos dentes têm na boca, só para ter uma aventura fora do casamento. Desde dizer que o casamento vai mal, que já não aguentam a mulher, que estão a pensar na separação, etc. 90% das vezes é treta. Só pensam em ter um complemento à mulher que têm em casa e que não vão deixar. Quem tiver baixa auto-estima e não gostar de si própria saia com homem casado. Alem disso, se uma solteira descomprometida ao saír com um casado não está a traír ninguém da sua parte, está certamente a atrasar a sua própria vida porque está a apostar numa relação sem futuro, e está a contribuir para a traição à familia (não é só à esposa, os filhos tb contam) do casado com quem sai, está a contribuir para o mau estar ou para a possível destruição de uma familia. Se alguem é capaz de se sentir bem assim, então que saia com homem casado.... deixa acrescentar que a maior parte dos casados que se separam por traição não ficam com a mante. Está estudado. E deixa acrescentar ainda: Tu casada e o teu marido saindo com outra... ias adorar....

Lucinha54
12/05/2011 | 10h17m51s
Bom , a minha auto-estima não é baixa ,eu me amo e adoro casados ,sim e não escondo de ninguém ,estou com um tem 3 anos ,antes terminei com um outro pq ele resolveu se separar e ficar comigo ,caí fora ,não quero isso .Sou solteira e quero continuar assim .Não quero compromisso .
Agora homem casado no meu ver não dá trabalho ,só quero o lado bom da coisa e é isso que tenho ,os problemas ele que resolva com a mulher dele ,ele não pega no pé (até tenta ,+ lembro que ele não pode pois ele tem a vida dele e se quer mandar em alguém que seja na mulher dele ) .Eu tenho tempo para sair com as amigas .e sou livre ,adoro minha liberdade .
O melhor é a sensação de perigo ,é excitante ,isso dá um sabor especial é muito bom .
Vantagens ,tem várias : você vai a lugares legais ,o cara casado é carinhoso ,é gentil , amigo ( Sempre dei sorte com os meus ) .
Da primeira vez que me envolvi foi por acaso ,fiquei amiga dele e daí qd percebi estava apaixonada ,depois disso só me envolvo com casados ,gosto .Quando me interesso já sei que é casado ,não preciso vê aliança ,já sei .

lvci0
12/05/2011 | 10h33m19s
Isso se chama egoísmo e falta de escrupulos. Se causar o sfrimento de outros não te interessa, é porque estás longe de ser uma boa pessoa. Antes pelo contrário: Não prestas.

Lucinha54
16/05/2011 | 08h34m07s
nunca causei sofrimento a ninguém .

Dalii
14/05/2011 | 15h42m20s
Olá Meninas Ja sai com um homem casado sim ..

e não é graça ou interesse. era simplesmente paixão mesmo .
ele dizia que não estava bem em casa, mais eu sabia que era mentira pq todos casados falam isso pra te prender a eles .
Eu sempre soube que estava errada, mas a minha carência sempre foi muito forte .

e nele encontrei coisas que jamais tive com outra pessoa , não era apenas sexo, era compreensão carinho amor
não havia interesse financeiro. eu o via como uma parceiro mesmo .

e assim vive e versa, sempre fomos muitos amigos e sinceros, sempre conversamos sobre tudo, saimos muitas vezes pra jantar e nem sexo rolava so de estar perto era o suficiente tanto pra mim como pra ele .

E eu havia prometido pra mim mesma que jamais me deixaria levar pelo sentimento.
Mas quando vi ja estava envolvida demais, começei a ficar amiga da esposa dele e dos filhos.. era uma amiga intima da familia.

Fiquei sem chão quando me dei por conta disso ...
Resolvi me afastar, sai do meu emprego pra ficar longe dele, pois era uma relacionamento que não podia ser levado adiante.
trabalhávamos no mesmo setor .

No começo ele ainda ligou perguntando pq eu havia sumido ...

e Prometi pra mim mesma que por esta eu não passava mais ...

Então sair com homem casado é algo restritamente complicado. Pq tbm envolve sentimento..

e não somo nenhuma caçadoras de homens casados, apenas acontece e somo tão honestas como as próprias mulheres ...

LUAZINHA25
15/05/2011 | 09h29m48s
A mulher que sai com um homem casado nao quer compromisso....quando eu era solteira ja fiz muito isso!!
Eu tinha meus lugares favoritos para ir,tinha amigos que iam comigo e ter um homem do lado so me atrapalharia!
Entao os casados....me davam carinho (e sexo tmb!!!) quando eu precisava e na hora de ir pra balada me divertir eu ia somente com amigos!!!!!!!! Perfeito!!! Eu tinha tudo como eu queria!!
E nao me arrependo do que fiz.............

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria