fóruns

Amor

Relacionamento 17.614 tópicos | 271.698 repostas
Mayra60
20/01/2005 | 13h35m12s
Bem trai e fui pega, foi terrivel, mas ele disse que me perdoou, gostaria de saber se alguma de vcs já traiu e o marido/namorado/noivo descobriu. Pq estou vivendo um verdadeiro inferno/dilema, são nove anos de casamento e de repente tudo vira de cabeça pra baixo. depois conto como foi. mas no momento gostaria de saber se sou a UNICA traidora, pq é assim que estou me sentindo....

Betygata
20/01/2005 | 14h54m54s
Olha amiga, eu tb traio sempre, apesar de ser so beijos, mas eh traição... sempre traí todos os meus namorados este agora foi pq ele nao me dava atençao, vive ocupado com trabalho, apesar de eu amá-lo... mas confesso q trai por trair, olhos para outros cara e nem sinto atração, mas acho q se ele decobrisse, nao me perdoaria... entao nao fike abalada... se ele te perdoou siginifica que vc deve fazê-lo esqcê-lo disso, chame_o pra fazer programas diferentes, mostre a ele o qto ele eh importante e que vcs ainda tem mta coisa boa pra viver juntos...

beijos !!!!

Mayra60
21/01/2005 | 09h22m26s
Obrigada Bety adorei que vc foi franca, pq sei que traição feminina é TABU muitas já fizeram mas tem vergonha, medo de serem recriminadas, eu fiz e assumo e claro que não foi a primeira vez, vc concorda comigo? que se fazemos uma vez sempre estamos repetindo, e mais e mais, parece um vicio, credo. rss.
mas para ser sincera com vc eu já não amo mais meu marido, e isso é triste pq ele é nota 20. sei que estou errada mas são os bens materiais que infelizmente me prendem, sabe? casa, carros, cachorro, não temos filhos. e nem pretendo ter, pq do jeito que está tá complicado. estou confusa, não sei o que fazer, pq depois que ele me pegou no flagra eu já o trai outras 3 vezes, sem sexo mas com beijos...é terrivel, me falta vergonha na cara, ou atenção da parte dele?? pq ele trabalha muuuuito quer mais e mais dinheiro, pra vc ter uma ideia em 9 anos de relação fomos viajar juntos 3 x e no motel umas 4 vê se pode?! mas muito obrigada mesmo pela atenção..bjinhos.

Betygata
21/01/2005 | 17h50m04s
Nossa ki ruim... vc nao gosta mais dele... nao sei se vc viu antes um tópico assim: (Como esqcê-lo) foi eu ki pedi ajuda... eu gosto demais do meu namorad0o, até akele dia eu ainda nao havia o traido... mas nem fikei com dor na conciencia, pois tava chateada... mas eu nao o faira de novo... pq vc falou uma coisa certa, parece vicio a tal da traição... e outra coisa filhos faria vc sofrer ainda mais hein... acho ki nao eh vergonha na cara e sim pq vc nao gosta mesmo dele e talvez falta de atenção da parte dele, assim como eh o meu caso... mas a gente nunca fica tanto tempo sem ir ao motel nao ,,, ah isso aí eu nao deixo... morro de medo da rotina... mas tente fazer o q te falei... se quiser continuar com ele, tente fazer tb a sua parte... pq agora aprendi uma, se o cara me atrai, eu nao olho de maneira alguma dentro dos olhos dele, parece uma brincadeira mas eh serio... Pq se ele te pegar de novo, nao vai te levar a serio e podera ate terminar e logo vc vai eh tomar nojo do seu marido!!!

beijos para vc e torço mto por vc!!!!!!

gilselia
23/02/2005 | 16h54m43s
Nao adianta chorar o leite derramado.
Voce deve ter tido suas razoes pois ninguem trai sem motivo seja ele qual for.
Tenho certeza que voce teve as suas, portanto nao se lastime já era o que esta feito esta feito e pronto.
'Se valeu á pena legal se nao fazer o que ninguem tem culpa de tentar um pouquinho de PRAZER EXTRA.

BOA SORTE com seu marido.
Pois sei muito bem como é pois já aconteceu comigo.
Beijos
Giselia (ps: se quiser conversar é só mandar um e-mail.

ricoz
09/03/2005 | 13h03m02s
oi giselia,
gostei do seu comentario.
estou precisando de alguem para este PRAZER EXTRA.
podemos conversar? onde vc mora?
grande beijo,
valter

madacat
09/03/2005 | 21h14m16s
Rico você é um imbecil!
Prazer extra? Rs
Que ridículo...

ricoz
10/03/2005 | 20h28m24s
oi.
eu nao me acho imbecil...
gosto de amizades e algo mais...
bjs,
rico_z2001@hotmail.com

nilda-fa
27/04/2005 | 21h55m17s
Que coisa hem! Ficar com uma pessoa só por causa dos bens materiais. Vai a luta procura sua independencia, acho bastante desonesto da tua parte.

Márcio

madacat
30/04/2005 | 17h19m29s
Te dou todo apoio, Marcio! essa mulher é bem idiota. tudo bem se precisa de uma tempo para se refazer, mas se acomodar....
eu já me separei, voltei para a casa dos meus pais sem levar nada, só minhas roupas e estou dando a volta por cima. Não acho certo ficar se fazendo de vítima.

Karolzinha83
27/07/2005 | 11h33m48s
Eu particularmente sigo o seguinte preceito: a vida é muito curta, eu tenho 22 anos e só os tenho por hoje, quando eles passarem eu talvez olhe pra trás a me arrependa de não ter feito algo. Não estou dizendo que se deve sair desembestada ficando com todo mundo ou fazendo tudo o que der vontade, mas sim que devemos analisar o que nós queremos realmente e não ficar com medo de ir em frente, analisar as vontades que sentimos e tentar enternder porque as sentimos. BOA SORTE NA VIDA!!!

kinha29
10/06/2005 | 01h04m57s
Sou solteira e ja trai meu namorado que ainda esta casado.A esposa dele descobriu e quer a separação.Hoje temos um pouco mais liberdade. Acontece que estou como a situacao da Nina da novela America me cansando de esperar, e por isso acabei traindo meu amante com outro que tb e casado.Pode? Com isso ele acabou me dando mais atençao mesmo nao descobindo, mas desconfiado.
A vida e assim.
Bjs e boa sorte.

Amadora
14/06/2005 | 15h48m04s
Olha, eu trai meu ex namorado umas quatro vezes entre beijos e abraços ... Ele perdoou todas acho isso muita humilhação, passamos meses juntos. Estou com outra pesso ahá um ano e nunca o traí na vida ... Repense seu relacionamento, se vc traiu será que ama ??? B-jo, desculpa a franqueza...

lianeE
22/06/2005 | 13h54m25s
Mayara, meu caso é bem parecido com o seu. Comecei a trair meu marido a pouco tempo, eu também já não gosto mais dele. E eu tenho um filho que é o meu pricipal complicador. Também fico confusa, e me preocupo muito se for pega. Fico pensando o que podera aconter, será que vou ser discriminada. E não tenho ideia de como poderá ser a reação dele.
Uma coisa é certa o que me falta é a presença dela, depois que casamos nunca fomos a um motel. E agora arrumei um amante que é um homem dos sonhos não tenho como resistir. Isto alivia um pouco a minha possivel cupa. Fico alivada por saber que não sou a unica que está nesta situação. Abraços.

kinha29
10/06/2005 | 00h56m56s
Betygata a traição ocorre, mas se vc ama seu parceiro e diz que nao sente atração pelos outros homens, entao porque fazer? É melhor tentar resolver a relaçao com seu gato ou terminar nao acha?

Orquidea_virginiana
24/07/2005 | 21h32m24s
Oi mulher!
Não se martirize perguntando a opinião dos outros, isso é mazoquismo. Lembre q o q acontece c um relacionamento é responsabilidade do casal, se alguém trai é pq o relacionamento já havia falido... Perdoar... Não me parece o caso, a questão é se vc está feliz continuando casada.
Um abraço e tenha coragem de assumir seus atos se certos ou não é seu problema e do seu marido, vá adiante, erga a cabeça e tome a melhor decisão p a sua realidade.

paularibeiro
25/01/2005 | 16h49m56s
Bem, ha muitos anos eu trai uma pessoa e fui descoberta, mas o relacionamento ja estava terminando, então não houve dilema nenhum; acabou mesmo e foi ótimo pq o cara era um bosta, de verdade.
Agora, com um cara legal e um relacionamento que ainda vale a pena (apesar dos contratempos) eh muito complicado, pq talvez ele nao consiga esquecer esta infidelidade e o relacionamento vire um inferno, cobrancas e brigas. Tem alguns danos que sao irreparaveis; so vcs dois e o tempo vao dizer se vai dar pra passar por cima disso.

Dai Loirinha
25/01/2005 | 18h06m00s
Olha minha filha, pra ser bem sincera, tenho um namorado não a 9 anos mas exatamente hoje a 9 meses...sei que uma convivência assim de tanto tempo transforma nossas vida, mas pra falar a verdade, se vc amasse realmente seu marido vc naum faria isso nem se fosse 9 séculos, eu tenho uma maneira de pensar que adotei pra mimnha vida e que deu muito certo "Não faça com os outros o q vc não gostaria que fizessem com vc!!" Isso é sinal de que vc não ama e não da valor no seu casamento, preferindo assim jogar pro alto 9 anos de convivência com uma pessoa por uma coisa de momento...Faça-me o favor neh, de valor a quem realmente te ama e sempre esteve ao seu lado..sei que errar eh humano, e vc errou e feio, mas não venha dizer que foi um escorregão não, pois qdo um não quer dois não fazem..quem sabe se um dia vc perder aí vc dará valor.
Seu marido pode até ter te perdoado, mas sempre carregará consigo um sentimento de traição e não terá a mesma confiança de antes...besta dele continuar com vc, eu pagaria na mesma moeda...vc fez um juramento perante Deus mas não soube cumpri-lo....

Daiane

se quiser me responder meu e-mail eh

daihildebrando@hotmail.com

jamur
26/01/2005 | 15h52m02s
Oi, já trai com dois rapazes ao mesmo tempo e foi muito pior que vc, quem me pegou foi a minha filha de 12 anos, foi terrível pra mim mas ela fez de conta que nada aconteceu até hoje ela não comenta nada.
Eu ainda traio o meu marido ele ~faz sexo de vez em quando, eu sou muito fogosa, preciso sempre de sexo.
Continue assim, mas tome um pouco mais de cuidado.

Beijos

Ritinha...

r0350n
22/07/2005 | 16h58m47s
Você nada mais é do que uma puta...teve o seu castigo, agora sua filha ou ficou traumatizada ou vai se espelhar nisso que ela ainda trata como mãe...espero q o corno do seu marido não seja tão burro a ponto de deixar as outras pra ficar só com vc!
Peço desculpas pelos palavrões às pessoas que lerem está msg, mas essa o adjetivo mais ligth que encontrei.

Deeco
27/07/2005 | 09h24m51s
Ela deve ter se sentido uma verdadeira FILHA DA P U T A!!!!

ericafrutuoso80
20/02/2005 | 08h55m38s
Olha, garota não adianta você entrar num bate papo pra dar lições de moral, como você está num relacionamento de apenas 9 meses da missa você não sabe o pai-nosso então antes de falar de relacionamento aprende pois só se sabe de relacionamento quem já foi casada. E a traição não é apenas sacanagem é uma carência afetiva. O que é muito sério e não é resolvido com lições de moral do tipo que você escreveu aí. Karina.
Se quiser escrever alguma coisa é karinnaroma@yahoo

vaidosa_leonina
30/03/2005 | 15h32m56s
E por acaso 9 meses de relacionamento dá para vc refeletir sobre algum tipo de relacionamento ???? Acorda minha filha uma coisa é vc tá num início de namorico e outro é vc estar casada com vários anos de convivência, onde surgem carências afetivas, rotina e muitas outras más influências. Amadureça seu pensamento pois somos seres humanos e por isso suscetíveis a cometer erros em alguma fase de nossa vida.

kinha29
10/06/2005 | 16h14m20s
nao sou a favor de traicao comigo pelo menos quando ocorrreu foram com pessoas que confio e sinto afinidades(passam pelo mesmo problema);acho que quando chega a esse ponto e porque a relaçao esta saturada e falta amor.
Agora ca para nos Dai lorinha vc nem conhece o marido dela para defender tanto, nao sabe se ele merece assim tanto valor; O ideal e tentar resolver sem traicoes, mas ja que ela errou cabe a vc nao crucifica-la,ok;
Vc nao e Deus, pois ate ele perdoa!!!!!!!!!

Clarizy
15/07/2005 | 04h05m36s
Affe, vc. não pensa, né? Só provérbios, religião, e desde quando tesão tem a ver com casamento?

ana1309
25/01/2005 | 18h39m49s
Mayra, eu tmb passei por esta fase. Nunca fui pega, graças a Deus, mas de repente cai na real e pensei o que eu estava querendo fazer da minha vida. Não tinha interesse em terminar o meu casamento, nem o casamento do outro (ele tmb era casado). Então, parei, pensei e pus fim no relacionamento. Dizem q não se deve se arrepender do q se fez e sim do q não se fez, mas eu me arrependo, porque foi uma coisa q vivi momentâneamente, não acrescentando nada na minha vida. Agora, cada caso é um caso. Reflita, avalie e tome a decisão q seu coração mandar, com certeza vc vai tomar a melhor decisão. Boa Sorte!

zilagomes
25/01/2005 | 19h49m46s
Oi amiguinha! Não se desespere, pois se ele te perdoou é pq com certeza já deu a sua deslizada ( só q vc não pegou ) e também se arrependeu. Então bola prá frente qua a vida continua. Eu tb já traí, só que foi por vingança, pois o peguei no flagrante e sinceramente adorei vê-lo chorando e dizendo que me amava, e que não esperava aquilo de mim. O engraçado é que ele não me viu chorando quando o peguei com uma mulher na garupa da moto que eu havia ajudado a comprar. Depois que me vinguei, o mandei ir embora e até hoje, apesar de já estar casada novamente (muito bem casada por sinal ) o dito cujo ainda me liga e diz que me ama e não me esquece. E olha que ele já casou novamente também. Curta seu marido se ainda o ama, ou então se separe dele e dê uma chace aos dois de serem felizes. Um abraço. Zizipanpan.

Meire40
25/01/2005 | 22h44m38s
Mayra, quando se parte para uma traição devia-se pensar nas consequências. Ter uma vida dupla não deve ser fácil e não é algo que se lava com água e sabão e está tudo resolvido. Você está pagando pelo erro que cometeu, mas felizmente teu marido te perdoou. Foi dígno da parte dele e cabe a você recontruir tua vida novamente. Quem perdoa não deve nunca mais tocar no assunto, perdão é perdão.Por outro lado não te acho totalmente errada sózinha. Se aconteceu, algo não está bem ajustado no teu casamento. Que tal dar os ajustes necessários e partir para uma nova vida, se realmente você o ama? Dizer que todo mundo trai é ser muito radical.´Tente ser feliz ao lado de um homem só, tua vida ficará bem mais fácil. Beijo amiga e felicidades.

rutinhaa
25/01/2005 | 23h22m43s
bom eu já fui traida no meu primeiro casamento, eu nunca trai, mais quero te dizer que é horrível ser traido(a)dói muito cara.
Casei pela segunda vez e estou a dezesseis anos casada, passando pelos altos e baixos, as vezes tenho vontade de cair fora e nunca mais voltar, depois reflito bem e não é por ai. S e todos forem pensar assim não vai mais existir casamento.
a
Só quero te dizer o seguinte: Não dá mais certo?? cansou do marido?? não existe mais amor?? então tenha a coragem de cair fora, assim como vc teve de trai-lo.Você deveria primeiro ter saido do casamento, para depois curtir. A gora cuidado para não querer construir sua felicidade em cima da desgraça dos outros casamentos, porque lá na frente amiga voce pga com a mesma moeda.Coloque sua cabeça no lugar e veja se não é apenas uma aventura que vc quer viver, peça perdão ao seu marido e a Deus e procure viver feliz

Abraços
Rute

Fatinharosa
26/01/2005 | 16h22m10s
Adorei a sua resposta.
Eu acho que quando queremos liberdade, não assumimos compromissos com outras pessoas. Eu não aceito e nunca aceitarei traição. Acho que quem quer viver de aventuras não se une com outras pessoas. Mas, também não acho justo aquelas pessoas que procuram outras casadas ou casados para viverem seus casos de amores.
Tenho problemas com minha filha que tem 26 anos, e traiu e continua traindo o marido. Não sei mais o que faço. Me doi muito, pois sei que o marido dela a ama muito e tenho pena da filha, pois muitas das vezes acaba conhecendo a pessoa.
Não faça com o seu grande amor o que você não gostaria que fizesse com você.

r0350n
22/07/2005 | 17h03m15s
Boa Rute, falou tudo...ser traído deve ser muito ruim, ainda mais qnd a pessoa te enrola pra falar. Ja pensou, ficar olhando para aquela cara todos os dias e só depois ficar sabendo? Ce ta é doido....se ta ruim tem q terminar...é isso que difere a mulher de verdade de uma simples vagabunda!

oais
26/01/2005 | 08h50m45s
Olá querida...olha realmente não é uma situaçã facil...acho que vc traiu não a seu marido mais a vc mesma...é muito dificil se livrar do sentimento de culpa...e afinal um casamento pesa muito...quando se é namorado noivo amigo solteiro muitas coisas podem ser relevadas embora em situação nenhuma é legal trair a confiança de alguem.Mais quando se tem nove anos de casamento complica e a realidade é sempre a mesma nunca vai ter valido a pena...por mais interessante que possa ser o caso tem muita coisa em jogo....e outra depois disso sua vida nunca mais sera a mesma independente de seu marido ter perdoado ou não...é sua conciencia que não vai te deixar em paz...e vai continuar vivendo nesse inferno como vc mesma diz se não tiver um pouco de dignidade apagar o que passou assumir seu erro e ir cuidar da sua vida bem longe de seu marido...a gente tem que ter maturidade o suficiente pra arcar com as consequencias de nossos atos...mais nem por isso vc vai deixar de ser feliz lute pela sua felicidade sabe acabe com esse casamento que vc mesma destrui porque nunca mais ele será o mesmo....e como disse vai cuidar da sua vida quem sabe vc encontra outra pessoa que valha a pena e não seja apenas mais um caso...e consiga recomeçar outra historia....

Natinha_0310
26/01/2005 | 09h01m06s
Não fique se sentindo assim...o que vc fez foi errado sim, mas vc não é a unica mulher que fez isso. Eu tb ja fiz muita besteira em minha vida, mas nao me arrependo de nenhuma delas,pq todas me trouxeram experincias muito boas, sei nunca mais farei o mesmo erro. Procure pensar no que vc tirou de bom p/ vc desta experiencia, lhe garanto que daqui p/ frente vai pensar bem antes de fazer de novo e quem lhe garante que "eles"não fazem o mesmo? claro que um erronao justifica o outro,mas somos humanos e temos o direito de pecar e aprender com nossos erros. Pense que os momentos que vc viveu ao lado do seu amante foi bom p/ vc, vc se sentiu mulher, desejada, atraiada, coisas que muitos maridos não fazem a gente se sentir assim. Reveja seus conceitos e bola pra frente que atras vem gente amiga. Beijos, Renata.

linda Ana
26/01/2005 | 09h19m42s
Você não tem valor! Alias, o maridão tb deve achar por isso perdoou facilmente, mas não se preocupe, se ele já não te traía, agora, a primeira oportunidade que ele tiver, vai meter-lhe um belo galho... Aí vc pensa se vai ser bom!!!
Ás vezes fazemos as coisas pensando egoistamente, somente no nosso bem estar, aí qdo perdemos a quem no fundo amamos ficamos assim... A coitadinha arrependida. CUIDADO GAROTA, PARE DE ENGANAR E SE ENGANAR. Cuide de seu casamento (se é que vale a pena) caso contrário, deixe que seu marido viva a vida dele sem precisar se passar por babaca! Isso vale para ambops os sexos, ninguém merece ser enganado assim!

graçamaia
26/01/2005 | 09h39m44s
Linda Ana , me desculpe mas acho q vc não age como fala, pq está querendo bancar a salvadora do mundo?, suas respostas estão me parecendo muito hipócritas. Eu não sou a favor da traição, já fui traida e sei o qto dói e mesmo q vc perdoe fica a mágoa, a eterna marca, e nem por isso eu vou me arvorar de palmatória do mundo e sair condenando /aconselhando as pessoas .Cada um tem o seu livre arbítrio e deve pensar por si o q quer fazer de sua vida..

nilda-fa
27/04/2005 | 22h00m34s
Se ela soubesse o q fazer da vida não faria está pergunta.

linda Ana
29/04/2005 | 10h22m35s
Se ela quisesse pensar por si o que deve fazer da vida dela, não deveria estar aqui para ouvir opniões de outras pessoas. Ah, vc não me conhece para dizer que não hajo como falo, só que vc mesma sabe como dói a traição e deveria concordar que a pessoa que trai desfaz algo muito bonito que são os sentimentos de carinho e dedicação e por isso DIGO E REPITO: NÃO TEM VALOR! NÃO TEM VALOR. E se vc defende tanto ela e a atitude dela é pq é farinha do mesmo saco... E vão pagar por não respeitarem o outro.

baixinha1708
26/01/2005 | 10h03m44s
Mayra, acho que vc não é a única, existem conceitos sobre traição, particularmente eu acho que devemos ser fiéis a nós mesmos...Mas em um casamento há muitas coisas em jogo.
Abraços...
Carol

berina
26/01/2005 | 10h25m33s
Trai e trairia de novo se continuasse casada.
Queria a separação e ele não, ele só me chantageava.
Não tenho peso na conciência, descasei e toquei minha vida pra frente. Voltei a estudar e trabalhar, hoje me amo e me valorizo muito mais do que antes. Gosto de minha liberdade ( não digo libertinagem) liberdade em casa, de poder assistir tv de camisão e meias, de andar descalça em casa, de passar nas lojas e ver vitrines ao sair do trabalho. Adoro ter realmente o direito de IR E VIR.

Kalica
26/01/2005 | 16h02m19s
Amiga, estou passando por situação semelhante, só que ao contrário. Sou casada há 23 anos, me cuido bastante e sou uma mulher bonita, no entanto há 3 anos fui traída por meu marido e dessa traição nasceu um filho. Quase morri de desgosto, pois achava que meu casamento era perfeito tanto no companherismo como no sexo. Ele implorou perdão e disse que jamais iria cometer o mesmo erro e eu o perdoei. Esses dias descobri que ele estava se encontrando recentemente com outra mulher que mora perto da nossa casa, e ele nega tudo. Daí percebi o seguinte, o HOMEM traí por que gosta e não respeita nada e ninguém. NÃO SINTA CULPA.

Ninha2
28/07/2005 | 13h01m52s
Estou comtigo.

eles acham que podem tudo, mas se enganam pois a mulher demora mas quando faz geralmente faz bem feito, e isso é exatamente o que eles não sabem fazer, agente acaba descobrindo sempre.
Se eu fosse vc partiria para outro.

Bsj

Felicidades

Mayra60
26/01/2005 | 10h45m39s
continuando, eu estava super abalada, afinal eu dei o direito dele dar as cartas sociedade machista vcs sabem disso. resolvi ficar calada e tentar reconstruir o que não tem mais jeito, e com medo que ele contasse pra minha mãe que é muito antiquada, e desde então estou em carcere privado, ele me liga o tempo todo, rastreia meus passos, um inferno. Só que sei que isso não vai longe, estou muito deprimida. Ele se comporta como se nada tivesse acontecido, não toca no assunto. mas quero que ele me mostre a tal fita, que acho que nem existe, ele deve ter visto mas filmado é improvavel. Pensei em pressiona-lo a me dar a fita como PROVA DO SEU GRANDE AMOR, que acho que nem existe, penso que não quer terminar por causa dos bens materiais, casa, carros, cachorro, em fim o que conquistamos nesses anos. tenho 28 anos e PRECISO amar novamente, mas não vejo saida pra mim, pq não tenho condições psicologicas pra terminar. Obrigada. e continuem dando suas opinioes, agora que conhecem um pouco mais a historia. bjs

sucker
01/04/2005 | 13h50m20s
Mayra, na verdade as coisas são simples. Porém são difíceis; e é fácil perceber o porquê: Veja as respostas da mulherada neste fórum, veja também as declarações nas revistas, na mídia em geral. Todas dizem a mesma coisa: que no fundo são vítimas, e que não estão arrependidas. Quero dizer, o marido traído não pode entrar na cabeça da outra pessoa para ver até que ponto ela realmente se arrepende e até que ponto gosta dele e está disposta a no respeitá-lo, então o que ele faz é generalizar. Ou seja, seu marido não está acreditando que vc está realmente arrependida, pois nenhuma mulher hoje em dia tem humildade para "se rebaixar diante de um homem". Em 99% dos casos é difícil um perdão completo, pois também é difícil uma pessoa que se arrepende profundamente e consegue convencer o outro disso. Seu marido com certeza está muito magoado e ficará a vida inteira procurando ocasião de te ferir. Traição feminina não é tabu, o ego masculino é que é. Vcs costumam achar ridículo o comportamento do homem traído, primeiro porque não estão preocupadas em entender o que realmente sentimos (mulher nunca se preocupa em compreender o homem senão para dominá-lo e tirar melhor proveito), segundo, porque não são vcs que assumem na tal sociedade machista o ônus de serem provedoras do lar. Se fossem, sentiriam na pele a cobrança social em torno do sucesso profissional e financeiro e compreenderiam porque as preocupações do trabalho nos absorvem tanto e porque o insucesso na vida amorosa simboliza insucesso em todas as outras áreas. E terceiro porque vcs, sendo mulheres, não conhecem a cabeça dos outros homens, e tendem a abstrair tudo como sendo uma "experiência romântica de vida" com outra pessoa, enquanto essa outra pessoa entende tudo como "uma boa trepada com a mulher do otário". Enfim, tudo são coisas que não convém a vcs enxergar e poucos têm coragem de dizer.

deodora
26/01/2005 | 10h56m05s
...estou passando pelo que seu marido esta passando e se ele tiver o mesmo principio que eu não deve estar sendo fácil pra ele (principalmente se ele a ama. O que deve ser o fato) Parece um filme de flash back onde vc mistura comportamentos dele com a amante e dele com vc. Vc imagina tudo...seu dia a dia com ele e o dia dia com ela. Nossa! acho que nem é o fato de ter tido outro relacionamento. A traição doi mais no sentido de se perder a confiança mesmo no outro de ter sido traida pelos principios. Eu jamais faria isso. Se de repente eu me apaixonasse por outro e francamente terminaria meu casamento. Não consigo ser mulher de dois homens...mas não posso dar meu parecer com relação a vc. Cada um é cada um. Se vc se arrependeu lute pelo seu marido. Vai ser muito dificil mas se existe amor....
Rose44

kikeda
21/06/2005 | 08h18m21s
Olá,
podemos trocar umas idéias? também estou com um problema parecido e precisando de ajuda...
Vc pode me mandar seu email para conversarmos?
k

perilu
26/01/2005 | 11h25m15s
Olha meu caso foi o contrario, nao perdoei, ou perdoei, mas nao o quero mais,
O homem trai sem peso de conciencia, e se voce foi perdoada, so falta voce se perdoar. Não vejo porque voce vai ficar sofrendo, acho que todo homem gostaria de ser traido, eles adoram uma competição.
Se perdoe e tenha mais cuidado. Ok.
Lucia Perini

P@nter@
26/01/2005 | 12h24m58s
SE CONSELHO FOSSE BOM.... MAS ACREDITO QUE É NECESSÁRIO ANALISAR O SENTIMENTO QUE EXISTE, SE É REALMENTE AMOR, SE É AMIZADE, OU SE SÓ ESTÁ MACHUCADO E PODE VOLTAR COM FORÇA TOTAL. SEM OFENSA, PRECISAS VER SE É ALGI QUE GOSTAS DE FAZER OU SE FOI UM FUGA! PRECISA CONVERSAR FRANCAMENTE COM O TEU MARIDO SOBRE O QUE TE FALTA E OUVIR O QUE FALTA PARA ELE TBÉM E NÃO DAR OUVIDOS A OUTRAS PESSOAS. UM CASAL SEM DIÁLOGO NÃO TEM FUTURO. E O ERRO É SEMPRE DOS DOIS E NÃO DE UM. SEJA SINCERA CONSIGO MESMO, ASSUMA TEUS ERROS E DECIDA PELO MELHOR, E VÁ ENFRENTE SEM ARREPENDIMENTOS. DEUS ESPERA QUE SEJAMOS FELIZES! ENTÃO SEJA... NÃO SE IMPORTE COM QUE OS OUTROS PENSAM E SI O QUE VC E TEU MARIDO DESEJAM. E NÃO FIQUES DIVULGAM A QUEM NAO INTERESSA O QUE FIZESTE. PODERÃO USAR CONTRA VC NO FUTURO. O REMORSO É NORMAL, AFINAL FOSTE CONTRA A LEI DIVINA. ENSINE AO TEU MARIDO O MELHOR JEITO, MAS COM PACIÊNCIA, PORQUE NEM VC É PERFEITA.. BOA SORTE!!

monycamp
26/01/2005 | 12h49m13s
O seu marido te perdoou? Então pode apostar que não foi só vc quem traiu! Levante a cabeça e vá em frente.....boa sorte!!

Mayra60
26/01/2005 | 13h27m24s
Eu inclusive já o flagrei me traindo, mas ele negou, com todas as forças, disse que eu estava louca, que tinha bebido, eu o vi beijando uma colega em comum vê se pode?! mas parece até vingança depois de 1 mes ele me pegou tbem. só que no meu caso confirmei, resumindo quem ficou de devassa foi eu.

Miuchinha
01/02/2005 | 18h49m48s
Mayra, minha pergunta é a seguinte: Vc é independente financeiramente? Depender de homem é a PIOR coisa que existe. Se vc não precisa dele pra se sustentar, acho que vc deveria refletir bem e se não o ama mais, talvez seria melhor se separar. Aí vc tem que pensar na melhor maneira de fazer isto. Acho que casamento deve ser pra vida toda, mas se chegou num ponto que não tem mais jeito, não dá pra viver infeliz, vc é muito nova. Tente organizar a cabeça e sua vida. Procure, quem sabe, um apoio psicologico, faça uma visita ao MADA (conhece?). As atitudes dele, de querer te controlar, mostra que ele não perdoou de verdade.

Mayra60
02/02/2005 | 10h05m33s
Miuxinha, sei que ele não perdoou coisa nenhuma, mas não quer largar o osso, ele é dependente de mim tbem, sabia?! ajude e muito financeiramente em casa...e pra ele é conveniente..ele trabalha e muito, mas não é o suficiente pra manter o padrão de vida que levamos..então..ele topa ser passado pra traz...é complicadissimo amiguinha..mas vou me decidir na hora certa e todas vcs serão informada, pq sei que se procupam..muitos beijos..

maurynet
19/06/2005 | 01h49m06s
Mayara, se vc já o pegou te traindo, então não se sinta uma devassa, ou a culpada de tudo de ruim no seu casamento, pois isso não vai te ajudar em nada, não se martirize, e pense sómente no daqui em diante, pegue uma hora em que ele esteja descansado, e tenha um bom diálogo com ele, mostre que vc está a fim de colocar uma pedra em cima de tudo, e que vc espera o mesmo da parte dele e combinem de recomeçar , converse numa boa, sem discussão, sem brigas, mas, seja lá no que isso vai dar, lembre-se... ame-se , cuide-se, valorize-se, seja mais voce.
Beijos.

Kéldan
26/01/2005 | 13h06m06s
Mayra,
Trair nunca foi benefício prá ninguém, nem prá nenhuma das partes. Mas não precisa morrer por isso, basta se arrepender de verdade e procurar não fazer mais. Tenho certeza que sofre quem trai, e quem é traído. A família os amigos e se tever filhos, nem adianta esconder porque eles acabam sabendo. Isso falando de pessoas normais com sentimentos tidos como normais, no meio de pessoas de caráter, de coração limpo, de amor ao próximo, Agora, leia os jornais, revistas, veja noticiários diários, sua culpa será dissipada, pois você não foi nem será a única a trair. Portanto não queira passar mais uma vez por situações tão dramáticas, principalmente para a sua cabeça. Não queira fazer pessoas sofrerem nem você. A experiência na pele vale muito.
" ERRAR É HUMANO, PERMANECER NO ERRO É DIABÓLICO"
Seja feliz e faça quem você ama feliz também.
ISSO É VIVER.

edemvicente@uol.com.
26/01/2005 | 14h04m40s
Vc já viu que não foi a primeira, e nem será a última.
Garota! Eu me pergunto se realmente valeu a pena ter sofrido o que eu sofri, e segurado as pontas por tanto tempo (8 anos), só por ter me sentido culpada pela traição. Mas o mundo não pára pra gente descer! Situações e problemas são passageiros, e temos que encará-los e resolvê-los. Pergunte pro seu coração se vc ama mesmo seu marido, e se vale a pena levar essa situação adiante, mas leve em consideração todos os prós e contras: Situação financeira, condições de se manter, etc. A vida continua e a gente tem muito o que viver, ser feliz e aprender com ela! Confie em Deus e em você principalmente. Beijus.

renabreu
26/01/2005 | 18h07m38s
Sinceramente não importa se mais alguem traiu ou não pois parece que se já ouve outras voce vai se sentir absorvida ou culpada.

olha traição é chato paa quem esta recebendo e para quem esta dando , mas hoje eu penso da seguinte forma : analise o por que houve a traição
é por que esta faltando alguma coisa
veja se voce ainda goste do seu marido e se ele esta atendendo suas espectativa
veja tambem se voce é que é sempre insatisfeita com tudo pois nem sempre o eero é do outro
pese o que voce quer
e esse casamento de novce anos ou um novo relacionamento, não existe regra , nada do que nós dissermos vai adiantar pois o que importa e voce ser feliz comn sua decisão .
mas não avalie da forma antiga que esta perdendo um casamento de 9 anos a. existem pessoas que vicem a vida inteira não muito feliz por ter medo do desconhecido (a maioria) e outros que vivem arriscando
as vezes são felizes eou não
depoi de avaliar converse com ela fle o que realmnte sente .....

Mayra60
27/01/2005 | 10h17m38s
Rena, gostei do que vc disse, realmente tbem acho isso, que é melhor largar logo, e tentar ser feliz, mas é tão complicado, sou muito indecisa e insegura...Um vez um rapaz que eu beijei, me disse uma coisa que eu gravei. ele disse assim: O QUE VC ACHA QUE DOI MAIS??? APANHAR OU MORRER DE UMA VEZ..nem pensei pra responder, disse claro que morrer, é rapido é indolor, e ele disse: então pq vc não mata logo, tipo acaba com tudo, e toca a vida sua e dele, ao invez de ficar dando porrada no cara...eu pensei muito no que ele falou, e foi muitissimo sábio. SÓ QUE EXISTEM MUITAS COISAS EM JOGO..minha mãe, é tradicionalista, eu já venho reclamando do casamento há 5 anos e ela diz: AGUENTA, VAI PASSAR, DÁ VALOR A ELE, PQ OUTRO IGUAL VC NÃO ACHA MAIS..ai eu penso: CARAMBA SOU TÃO PÉSSIMA ASSIM?! é dificil..mesmo.
bjinhos.

Manota
26/01/2005 | 22h10m30s
Olha Mayra, eu nunca trai, acho que não é por ai. Se vc. não está feliz acho que tem todo direito a procurar sua felicidade mais nunca traindo, isso é um golpe muito baixo, passei isso com meu filho, que vinha sendo traido a muito tempo, e acho na minha opinião uma coisa muito triste. Se a pessoa não está se sentindo feliz se separe é muito mais bonito, e mostra que a pessoa tem caráter. Mas se o seu parceiro lhe perdou, agora vai depender de vc. fazer ele acreditar que vc. esta arrenpendida se é que está. Não estou aqui para ser a dona da verdade, mas pense bem se vc. gostaria que lhe fizessem a mesma coisa, pôe-se no lugar de quem vc. traiu. Cai fora dessa relação, se não esta legal pra vc., ou continue refazendo tudo novamente e fazendo ele voltar a acreditar em vc. coisa que eu acho muito dificil dar certo. Pense bem. Um Abraço e não me queira mal por falar o que eu penso. Serli

Neice
26/01/2005 | 22h27m03s
Olá Mayra, acredito que você não foi a primeira pessoa a trair alguém, o importante é que você tenha consciência do que você fez, e que tudo em nossa vida tem suas consequências e se você traiu é porque alguma coisa não estava bem e ele permitiu de certa forma que você o traise, se ele a perdoou é porque ele adimite que faltava alguma coisa entre vocês , não se arrependa do que você fez e sim daquilo que você deixou de fazer, viva cada momento de sua vida como se ele fosse o último, seja feliz, assuma seus erros e recomece, pois cada dia é um novo dia e mesmo que ele não lhe perdoasse outras pessoas passariam por sua vida e com certeza lhe fariam feliz porque a feleicidade depende de cada um de nós . Não tenha medo de ser feliz e se precisar trair novamente faça sem culpas...

Karennnnnn
27/01/2005 | 10h02m44s
olha mayra, eu ja traí meu namorado, foi bom, mas eu acho q ninguém merece esse tipo d coisa, por isso eu acabei terminando com ele....acredito q vc deve se arrepender sim pq isso não é certo, se ele t perdoou ta tdpo certo e sigo sua vida, mas se vc nao gosta mais dele, não fique enganando seu marido...

Jeanetelpa
27/01/2005 | 11h25m06s
Bom eu não sei como você se sente., porém certamente sei o que seu marido está sentindo., pois também passei por isso e é a pior das dores tenha certeza, no meu caso 20 anos de casamento, hoje se passaram 5 anos e tenha a certeza que jamais esquecerei, cada caso é um caso, não julgo ninguém nem dou conselho, apenas uso sempre aquela velha frase que diz., "Jamais faça aos outros o que não queres que façam a ti"., até gostaria de conversar com alguém sobre este assunto, no caso o traidor (desculpe), pra saber o que se passa no íntimo de uma pessoa que magoa tão profundamente a outra, meu marido naturalmente não quer nem tocar no assunto, até entendo., pois chora muito e pede perdão....espero que entenda que não a estou condenando...
beijos e fique em paz....

Mayra60
27/01/2005 | 11h52m10s
Claro que me coloco no lugar dele, e sei que seu orgulho de macho foi muito ferido, mas pensem comigo?! gente, eu dava sinais que não estava satisfeita, dizia que queria passear, viajar, ir a moteis, drives sei lá..sabe namorar na praça. Mas ele dizia que não, que tenha que trabalhar, que namorar na praça é perigoso, ai foi enchendo, cada vez mais, e parei de cobrar. e fui procurar outros meios de ser feliz, na rua. O engraçado é que a traição masculina é justificada, pq se ele trai, é garanhão don juan, o bom. só que inverte o papel, a mulher , é maria madalena, galinha, vadia...em fim..ninguem quer saber o pq, vão logo atirando pedras...ERREI sim eu sei...só que ele tbem tem 50% de culpa...isso ele tem.

amo minha vida
28/01/2005 | 09h42m00s
Fique tranquila meu bem você jamais foi a primeira ou será a última... ( risos )

ROBERTADELLI
29/01/2005 | 23h21m27s
MAYRA, li o seu desabafo e vi uma restropesctiva em minha vida. Namorei, noivei com o mesmo rapaz durante quase 5 anos. Ele faleceu há quase 3 anos. Acredite, nunca o trai. Nem com o pensamento. Nunca cogitei em traí-lo. Sem querer ser moralista, repugno a traição. Respeito os seus motivos. As suas razões. Até as compreendo....porém a traição soa a mim como algo inaceitável!
Porém, o 'Nunca traído" jamais me deu valor. Bebia, gritava palavrões, e....saia pelas festas ,dançava e me traía. Mas no íntimo, se eu fôsse agir de acordo com os paradigmas dele acho que comprometeria os meus valores.
Indago: a mulher honesta nem sempre é a mais valorizada, concorda? Talvez eles prefiram realmente, sofrer punições por sentimentos de culpa, que acredito - a maioria dos homens devam ter, em relação à mãe, à filha, às primeiras namoradas- Problema clínico, sentimento de culpa, neurose, auto-punição.....acho que atpe Freud ficaria enbabascado!

Mayra60
31/01/2005 | 12h54m51s
muito inteligiente, sinceramete vc tem conteudo, e acredito que vc tenha sofrido muito, mas concordo com vc homens e mulheres infelizmente dão valores as pessoas que pisam, judiam, eu sei disso pq minha mãe sempre foi um exemplo de esposa e meu pai, bebia, e traia muito ela. sabe o que aconteceu? ele faleceu e ela começou a namorar, um senhor de 63 anos casada há 30 anos que se separou da mulher pra ficar com ela. e ela agora está nas nuvens. é de se pensar né?!
bjinhos.

ROBERTADELLI
29/01/2005 | 23h22m36s
MAYRA, li o seu desabafo e vi uma restropesctiva em minha vida. Namorei, noivei com o mesmo rapaz durante quase 5 anos. Ele faleceu há quase 3 anos. Acredite, nunca o trai. Nem com o pensamento. Nunca cogitei em traí-lo. Sem querer ser moralista, repugno a traição. Respeito os seus motivos. As suas razões. Até as compreendo....porém a traição soa a mim como algo inaceitável!
Porém, o 'Nunca traído" jamais me deu valor. Bebia, gritava palavrões, e....saia pelas festas ,dançava e me traía. Mas no íntimo, se eu fôsse agir de acordo com os paradigmas dele acho que comprometeria os meus valores.
Indago: a mulher honesta nem sempre é a mais valorizada, concorda? Talvez eles prefiram realmente, sofrer punições por sentimentos de culpa, que acredito - a maioria dos homens devam ter, em relação à mãe, à filha, às primeiras namoradas- Problema clínico, sentimento de culpa, neurose, auto-punição.....acho que atpe Freud ficaria enbabascado!

keominha
30/01/2005 | 16h27m41s
Já passei por uma situação parecida com a sua e acho que não tem que se sentir mal por isso... Se você realmente ama seu marido e está arrependida, deve dar uma nova chance a vocês de serem felizes!

rapunzel80

Mayra60
31/01/2005 | 13h40m29s
Val vou escrever sim..bjinhos.

Mayra60
31/01/2005 | 13h47m33s
GOSTARIA, de esclarecer que não faço apologia a TRAIÇÃO. não sou contra nem a favor, quem trai, me coloco no lugar de quem foi traido, pq deve ser uma dor enorme, e sinceramente me sinto muito mal com que fiz, e sou covarde para tomar uma atitude, e sei tbem que tudo tem sua hora e espero que a minha esteja chegando. bjinhos.

lile84
20/02/2005 | 11h00m54s
Vc se casou muito nova né? Me casei com 18 anos, hoje tenho 20 anos e fazem 2 anos que estou casada, tenho muito medo de passar por isso, meu marido foi meu primeiro namorado, o único homem que beijei.Vivo pensando em traição, morro de medo de ser traída e morro de medo de sentir vontade de beijar, sair com outros rapazes. Jamais trairia meu marido penso assim hoje mas meus pensamentos podem ser outros daqui a alguns anos.Qto tempo vcs viveram casados e felizes sem traição?

Eterno
02/02/2005 | 21h48m30s
Olá Mayara,

Olha, avalio a questão da seguinte forma, nenhuma traição vira a convivência um inferno, ou acaba com um grande casamento, .............. na verdade, só aconteceu, porque já estava acabado a muito tempo, mas por preconceitos no que os outros vão pensar, as pessoas vevem se saturando, até o momento em que tudo esplode... vivemos numa sociedade, que nos reprime fortemente, embora ela faça propagandas constantes de estilso de vida e prazer,.................... se valorize, se ame....................

Mayra60
03/02/2005 | 09h41m32s
Eterno concordo com vc , quando diz que já estava acabado há muito tempo, pra vc ter uma ideia, desde o quinto ano de casamento ele já começou a fica insustentavel, mas por medo insegunça, continuo, e sei que é errado mas tenho que tomar uma decisão urgente. Obrigada pela sua opinião.
bjs

aprendendo
03/02/2005 | 19h34m47s
Mayra

Errar é humano e se você pede perdão de coração merece a chance de consertar seus erros.

Agora não se apoie em opiniões machistas ou feministas que sempre são tendenciosas.

Trair não é desculpa de nada. Se o casamento ou o relacionamento está desgastado e a "vontade" de consertar tudo já não existe, quem tem o mínimo de princípios e honra abre uma conversa e termina tudo antes de sequer olhar para outro(a)s.

Para os "religiosos" como eu:
"O caminho da mulher adúltera é assim: ela come, depois limpa a sua boca e diz: Não fiz nada de mal!
Provérbios 30:20"

Abraços.

Mayra60
04/02/2005 | 10h43m21s
Aprendendo..eu não entendi o proverbio..me explique por favor..me interessei muito e vou ler esta passagem..
obrigada mesmo

aprendendo
04/02/2005 | 10h51m07s
O provérbio se encaixa com aquele(a)s que dizem "...traí sim e nao me arrependo..." ou "...traí, não aconteceu nada e nao tenho a mínima dor de consciência...".
Enfim pessoas que fazem errado se apoiam em algum tipo de justificativa falsa entende? Como se nada tivesse acontecido.

Pelas suas questões, creio não ser o seu caso.
Abraços.

melyah
15/02/2005 | 21h55m41s
Afinal o que é trair?
Trair é só a questão carnal?
Quando há a mentira sem relação sexual não é uma traição? O que é?
Se você pensar, motivos para ter traído você deve ter. Se a relação te compensasse, provavelmente você não faria isso.
Mayra, toda a mulher trai, assim como todo homem. Alguns só não vão para a cama.
Reveja as circunstâncias.
Antes de pensar só na crise dessa situação, tente entender os porquês dela.
Priorize-se. O dilema existe em tudo na vida.Se voc~e ficar na aflição não saberá decidir qual amelhor saída para você.
As questões morais ficam muito gritantes dentro de nós.
Eu ainda traio.
margot

lulubezerrarosa74
18/02/2005 | 17h06m40s
Nunca traí e acho q quem trai não ama , por isso se você traiu é pq estava carente de alguma forma .Você precisa rever seus conceitos se ama mesmo , se vale apena todo este desgaste. Lú

secretariando
28/02/2005 | 16h03m23s
Eu não, mas desconfiu que eu é que estou sendo
traída, vc. tem alguma dica para eu ter certeza?

Boa Sorte

Duci
11/03/2005 | 12h59m20s
Você não é a unica traidora no mundo,fique tranquila.Se ele disse que te perdoou e não fala mais no assunto,é hora de você mesma se perdoar.E repensar o teu casamento.Será que ainda vale a pena viver com um homem que você não respeita?

Venusmilo
16/03/2005 | 09h33m40s
Prezada Mayra,
Vivi uma situação parecida com a sua. Descobri que o meu marido me traia com uma amiga minha. Acontece que eu tb traia, mas ele nunca desconfiou de nada. Para deixá-lo mal como eu estava, acabei fazendo a besteira de contar o meu caso tb. Quando eu fiz isso, acabei com toda e qualquer chance de reatar, pois depois de tudo isso descobri que ainda o amo (por incrível que pareça). Mas a confiança de ambos os lados acabou. Eu perdoei a sua traição mas ele ninca perdoou a minha. Se conselho fosse bom ninguém dava, vendia. No fundo do coração ele nunca irá te perdoar, porque vc maculou a sua imagem para ele, e os homens por serem machistas demais não aceitam isso da mulher.

sucker
01/04/2005 | 14h10m55s
Errou completamtne: primeiro, não são os homens machistas, mas a sociedade. Poderia te dar inúmeros exemplos que provam que mulheres são tão machistas quanto, apenas o machismo se manifesta de forma e em contextos diferente em cada um. Segundo, não, o problema não é porque ela maculou a própria imagem, mas porque maculou a dele. E por isso a traição dói tanto no homem, pois somos muito mais cobrados do que vcs a sermos os maiorais na vida sexual, profissional, financeira, etc.

eldorado59
25/03/2005 | 17h42m26s
Menina, se acalme. tenho uma namorada casada, que nunca pisou no tomate, mas me disse outro dia que quando o marido pressente o cheiro dso meu perfume no corpo dela, ele fica excitadíssimo e parte para o sexo selvagem. Tem homens que são como os carros modernos, FLEX, trabalham bem com dois combustíveis.

luanova_virginiana
30/03/2005 | 15h51m22s
fique certa que vc não é a única!!!

ricoz
30/03/2005 | 18h20m34s
oi luanova...
de onde vc é?
gostaria de bater um papo com vc...
me escreva rico_z2001@hotmail.com

eldorado59
13/04/2005 | 22h02m34s
Que nada Mayra, fique calma. Não sei qual a idade do seu marido nem de que EStado do Brasil ele é. O perigo é ser nordestino e ter mais de 50 anos de idade. Aí a o bicho pode pegar, porque ele pode se esquecer desse perdão e de repente o machismo aflorar e ele te dar uma bela surra ou pior. Mas se tiver menos de 50 e especialmente se for gaúcho ou carioca , a coisa fica bem mais fácil. Esse verbo " TRAIR" também é bastante incompatível hoje em dia. Nem o próprio Direito se utiliza de TRAIÇÃO, mas de INFIDELIDADE, que é mais "light". Obviamente vc faz parte de um time imenso no mundo de hoje. Creio apenas que você deva refletir sobre um fato. Se vc foi pra cama de outro, porque a sua cama vai mal mesmo, esqueça os seus 9 anos de casada e se separe, porque o inferno mesmo, se vc gosta de sexo, é viver com quem vc não tem mais afinidade sexual. Esse negócio de esposa-irmã é de lascar. A vida perde todo o brilho. E vc vai continuar sua infidelidade e pelo seu texto, pode-se observar que vc não tem estrutura para infidelidades repetidas.

m.c.a.o
16/04/2005 | 10h16m03s
Eldorado querido;

adoraria bater um papinho com vc, acho que deve ser um daqueles homens que sabe bem o que os outros, bem como vc, fazem e sabe qual o caminho mais curto para a solução, gostaria de saber de vc o que acha de mulheres insatisfeitas, e que, mesmo assim não conseguem trair, e sua opinião sobre a fidelidade feminina, na maioria dos casos, quando aliada a cuidado respeito e principalmente carinho, que no caso ela não recebe em troca.

vc responde? espero a sua resposta.

eldorado59
19/04/2005 | 00h28m40s
Minha resposta é simples e direta. Se vc colocar as coisas em termos frios, racionais e até contábeis , a coisa fica muito mais simples. Por mim, teria de existir um PROCON do amor. Se a propaganda é enganosa, o produto é ruim mas se fez de ótimo, se é enganador, tem de indenizar, de pagar multa e ir embora.

Eu assinei esta página porque sou Advogado de Família e tenho um imenso interesse profissional de entender a cabeça das mulheres, porque o advogado pode evitar muitas separações por mal-entendidos e hoje o advogado de Família tem de ser meio psicólogo. Num site desses, com tantas mulheres se abrindo, se escancarando, o profissional da área vai desanuviando um monte de perplexidades que as mulheres não revelam no Escritório, porque não querem descrever r suas intimidades para um outro homem, ainda que advogado delas.

Tudo na vida é troca, é crédito e débito. A cada crédito tem de corresponder um débito. Não é possível um dar tudo e o outro não querer dar NADA. Tem de haver um equilíbrio. O grande problema de hoje é que as pessoas encaram relacionamentos amorosos como se fossem uma tábua de salvação de tudo na vida. Aí nasce a CARÊNCIA. Está cheio de homens e mulheres carentes. Vc não teve uma promoção no emprego, vc se apega mais ao seu namorado ou marido. O seu biorritmo está ruim, vc se se encolhe ao lado dele ou dela, seu cartão de crédito estourou, mais uma enorme fatia de carência e o homem ou a mulher vão se tornando TUDO na sua vida, vc vai perdendo sua individualidade e passando a ser o outro.

Vou ser muito franco: Por que mulheres insatisfeitas continuam com um relacionamento fracassado, especialmente na esfera sexual? Eu só vejo isso nas ricas, as mais pobres botam pra quebrar , talvez porque quase nada têm a perder em termos materiais e via de regra já pude observar que as mulheres de classes econômicas inferiores são muito mais exigentes sexualmente. Como nâo têm muita cultura, não são dadas a sublimações ou divagaçõres, partem logo para o DIRETAS Já.

Eu me separaria logo, ou faria uma proposta, a de viver sozinha um ano, para ficar com a sua própria cabeça e consciência pra decidir com acerto. Tem sido uma ótima solução em muitos casos.

Mesmo sem se separar mas ficando longe , vc checaria se realmente ele lhe faz falta. Se não faz nenhuma, a separação é a solução. Mas tem muita mulher que diz não receber carinho e são insatisfeitas mas NÃO QUEREM PERDER A MORDOMIA DO ALTO SALÁRIO DO MARIDÃO CHATO, DESATENCIOSO. Não querem perder a Mercedes, o clube de primeira, a casa de campo, viagens internacionais mesmo passando dez dias sem transar em Paris ( um absurdo), com um marido só de fachada.

Para essas, eu dou meus pêsames, porque não se pode ter tudo na vida. Viver com um homem insensível, que não a satisfaz sexualmente, que não faz você rir , que não faz seus olhos brilharem de alegria, que tolhe você, sua evolução e encantamento mesmo vc tendo mais de 60 anos de idade , que não permite que vc se sinta VIVA é como estar morta-viva. Eu chutaria tudo para o alto, mas de forma PENSADA, planejada.

Entre uma mansão com um milionário frio e um apartamento classe média , ou com um cara que acalma seus nervos, que a faça ouvir os sinos das catedrais eu preferiria mil vezes o segundo.

Minha querida, vc não faz nem idéia de como a gente se adapta bem a uma descida de status e até mesmo de conforto material , mas como , por outro lado, ninguém se adapta à rotina de uma vida sem nenhum charme, sem orgasmo, sem sentir que o sangue corre nas veias e os hormônios explodem, em troca de não querer repartir um patrimônio material, que ficará aqui na terra, porque caixão não tem gavetas.

Quanto à infidelidade feminina é difícil analisar, porque existem mulheres e mulheres. Eu detesto o verbo "trair", porque é um verbo antigo e preconceituoso e deve ter sido inventado por homens machistas. Existem mulheres decentes que "derrapam" numa busca supercinsera de se sentirem simplesmente MULHER.

Mas existem aquelas , aí sim, que TRAEM POR VINGANÇA, porque o marido não trocou o carro delas naquele ano, porque elogiou a melhor amiga delas e com ela deve estar transando, então, vão empatar o jogo, sem nem querer saber se aquilo é verdade e sem respeito algum pelo parceiro. E tem as ninfomaníacas, aquelas que fazer sexo é um paranóia insaciável, uma patologia física e mental. Coçou, tem de se satisfazer, seja com quem for, porteiro do prédio, instalador de geladeira, o mecânico do carro, o ginecologista, o professor.

Prefiro o verbo "desabafar", não desabafar de conversa, mas de sexo mesmo. Se vc tem sua tensão sexual saudável sempre reprimida, se já conversou a propósito com seu marido ou namorado e ele não toma as providências, ou procurando um médico, ou chegando à conclusão mesmo que o casamento acabou e se por algum motivo muito forte ( filho doente ou excepcional , ou coisa assim), vc não puder se separar logo, tente se encantar com alguém que a atraia e mereça muito, mas muito mesmo a sua confiança e DESABAFE.

Jesus Cristo nunca jogou pedras em ninguém nem em maria Madalena. Para isso, entretanto, vc tem de ter ESTRUTURA. E encontrar alguém que valha, mas que valha muito a pena mesmo. Se não tem, só restam duas alternativas. Ou se SEPARE MESMO, ou se conforme com sua vida de mentira, de aparências, vá murchando para o mundo e um dia o atestado de óbito acaba resolvendo o problema.

Um beijo

Tamy81
17/04/2005 | 11h13m58s
Já trai sim .... tb tenho um casamento de anos .
Ao inves de se sentir culpada, pense q sempre , mulher precisa de motivo pra trair , não é feito homem que mesmo com uma mulher maravilhosa , ele vai trair por auto-afirmação.
Voce traiu por q alguma coisa que te falta , alguem ou alguma situação pareceu te dar de volta.
Ainda mais em um casamento de 9 anos... akele frio na barriga some... akela emoção quando se encontra some tambem... não se sinta culpada .... Voce é humana.
Antes de casar , eu achava q eu era dona dele e ele era meu dono... MIntira !
Todo ser humano é livre para sentir suas emoções e realiza-las... Mais saiba fazer-la para não maguar terceiros.

Tenho um casamento amigável , com respeito e carinho.
Mais paixão??? Amor????
Se eu kizer isso , terei sempre q procurar fora de casa.
beijos mayra e fike com deus

adribologna
19/04/2005 | 17h41m51s
Acho a traição um dos fatores que destroem um relacionamento. Nao trai, fui traída, namoro há 8 anos, mas infelizmente não acredito mais nele, pq peguei mentira várias vezes, isso desgasta um relacionamento, por mais que a gente o ame. Cabe ao outro ver se vale a pena. No seu caso, se vc traiu uma vez e viu que não é isso que quer, então não faça mais e siga sua vida da melhor maneira. Boa sorte.

Chellysv
22/05/2005 | 20h28m23s
Oi adribologna, vi a sua historia e logo me indentifique... Também estou num relacionamento a mais de 8 anos e a pouco tempo fiquei sabendo que fui traida. Depois de um tempo que pedi ao meu namorado e ele ficou igual um louco atraz de mim, resolvi tentar perdoar. Sinto que o amo muito, mas como vc disse, não sei se vou conseguir esquecer isso e perdoar. Ele me pediu em noivado e não aceitei porque não sei mais o que quero. Sei que vc não tem nada a ver com minha vida, mas como vi sua historia resolvi tentar conversar com vc para ver se vc pode me dar algum conselho ou somente conversar sobre o assunto. Se tiver um tempinho e quiser conversar, me manda um e-mail. De qualquer jeito muito obrigada pela atenção de ter lido essa mens. chellysv@yahoo.com.br

Helenabechara58
28/04/2005 | 18h24m19s
Garota a melhor coisa que voce tem que fazer é pedir mil perdões e partir para a vida Se você vai ser feliz, acredito,mas com ele nunca mais.Eles dizem que perdoam mais a verdade é que eles nunca esquecem.
Se voce traiu é que a coisa não estava bem.Coloca na balança e ve se vale a pena.O casamento é como um cristal,tem que ser tratado com carinho,estar sempre transparente,porque é muito fragil.Se quebrar nunca que colando vai ficar igual,e ter o mesmo valor.

eldorado59
01/05/2005 | 14h50m31s
Isso mesmo! Homem não perdoa. Mulher, às vezes. Ótimo conselho!!

mclara70
30/04/2005 | 16h37m57s
Desencana guria.....passado é passado....bola pra frente...tudo de bom pra ti

Lorena54
04/05/2005 | 13h02m54s
não voce não é a unica, graças a Deus nunca fui pega, mas tinha sempre esse medo, hoje não estou fazendo mais isto. Sei de outros casos de amigas, mas sempre falo para ter os pes no chão, porque isto e um risco que corremos.

polinandi76
05/05/2005 | 05h26m14s
oi, mayara60, nunca trai, mas se tivesse e fosse pega, nao voltaria para o meu namorado, que homen e esse que aceita mulher q trai! a relacao ja nao vai ser a mesma, a tua vida vai ser um inferno!!!, nunca volte p um homen depois de ser traido por mais k diga k perdou, eles nunca perdoam...

zmw
09/05/2005 | 16h51m25s
Querida amiga,

Amas teu marido ?
então convida ele para participar do sexo com o terceiro, assim teras todo prazer que desejas com ele junto e serão felizes sem mentiras.

tia bandida
13/05/2005 | 13h50m58s
Bem eu ainda não fui pega e espero não ser, mas tb tenho 9 anos de casada e estou traindo meu marido, kra é bom d+++++

Acatisto
15/05/2005 | 22h11m02s
Olá Mayara,

Para que qualquer coisa aconteça em nossas vidas, seja em que plano for, certamente há uma fonte geratriz. Para que voce se sinta uma traidora como diz, há uma fonte, e para a traição também. Pense nisso, muito embora já tenha passado algum tempo desde o acontecimento.

Carinhosa e lucidamente
Acatisto

romasam
21/05/2005 | 16h31m58s
AH MINHA FILHA ARRANJA UMA LIXA E COMEÇA A APARAR OS CHIFRES DO BOFE. E FICA DE BUTUCA LIGADA, POIS SE ESSE AINDA NÃO TE TRAIU , TE PREPARA POIS TU VAI LEVAR TANTA GALHA QUE VAI CRIAR CALO

Deeco
24/05/2005 | 18h15m34s
Mayra60,

O pior de uma traição não é a mulher ir pra cama com outro, e sim com aconteceu e enfim outras coisas mais, minha namorada me traiu uma vez e eu descobri sem querer, foi foda......acho que podemos trocar ideias a respeito, pois estou do outro lado, gostaria q vc me retornasse,

Bjs,

Andre.
e-mail: andreavlis@ubbi.com.br

sucker
25/05/2005 | 14h15m14s
Minha mulher me traiu e foi pega! O que eu faço?

Mel/lindinha
04/06/2005 | 17h47m23s
Entao mayra60,ola meu nome e Andrea,e o meu marido me traiu durante + ou - um ano,e nao digo que eu perdooei e dificil esta situacao,porque na hora eu senti muita raiva sem entender direito o que havia acontecido.
E MUITO CHATO, DESDE AQUELE DIA NAO TENHO MAIS CONFIANCA NENHUMA NELE......BOM,ISSO JA FAZ UNS TRES ANOS QUE OCORREU ,EU CONTINUO COM ELE,SO QUE ME VALORORIZO MUITO,ME CUIDO MAIS,SO QUE SE ACONTECERE NOVAMENTE EU TERMINO NA MESMA HORA COM ELE,NAO SEI SE TERIA A MESMA PACIENCIA QUE TIVE PRA AGUENTAR O QUE EU AGUENTEI......SE FOR ELEQUE VC QUER CORRA ATRAS E NAO DEIXE ACONTECER NOVAMENTE JAMAIS,OK? BEIJOS.Andrea...

lunna_libriana
14/06/2005 | 12h46m05s
nunca trai , assim literalmente de dar beijo e tudo mais, mas estou tento um afer com alguem , sou casada a 4 anos , mas acho q deve fazer avida valer apena so temos uma

GORDINANDI
15/06/2005 | 15h03m10s
Mayra eu li o seu comentário com a Bety vc dizendo que o que prende vc com o seu marido seria os bens materiais não é? Larga disso por favor, vai viver a sua vida e deixe que ele também viva a dele sabe porque? Vivi a mesma situação sua, namorei 9 anos e fiquei casada a 2 anos o trai só que ele não descobriu, o que me prendia a ele era exatamente os bens materiais só isso, ele me deu a casa dos meus sonhos e os móveis que eu queria, uma pessoa super dedicada mas para mim não servia. Até que um dia joguei tudo para cima, parei de olhar o que eu tinha com ele de bens e fui viver com o meu amante. Estou com ele a 2 anos e muito bem. E tem mais, me achava incapaz de ser alguem na vida sem o meu ex hoje graças a Deus tenho um emprego super bom e vivo muito bem com essa pessoa que era meu amante, para te falar a verdade tenho muito mais coisas hoje do que antes. Pense bem..

knustedilma66
18/06/2005 | 09h39m58s
sabe, estou vivendo isso agora gostaria de conversar cpm vc mais sobre isso pra gente poder se ajudar se quiser deixe seu e-mail que entro em contato ok!

Todinha43
22/06/2005 | 12h44m32s
Maira 60 na maio9r parte das vêzes a mulher não nasce traidora ela se tolrna traidora dependendo dos motivos que o marido noivo ou namorado deram para ela fazer isto.Procure avaliar se o seu marido atraves de suas atitudes não te deu motivo para que você se tornasse
uma adúltera. De repente ele te perdoou porque deve ter se sentido culpado talves de não ter dade o tratamento que você merecia.Talvez ele tamb ém já ten ha praticado alguma traição contra você sem ser Flagra
do.Procure passar a borracha nesta história e se esforce para salvar seu casamento sem traição daqui
por diante de nenhuma das partes.Sucesso errar é humano.Deus te abençoe.Você não e a primeira e n em será a última

sucker
22/06/2005 | 13h39m34s
Nossa senhora! A mulher nasce santa, quem peca e erra é só o homem. O homem é tão sujo que, mesmo quando a mulher trai ,é porque ele é que deu motivos.
Meu Deus, onde esse mundo vai parar com tamanha desigualdade entre os sexos!!!!!

alexg
15/07/2005 | 19h39m45s
Filinha, caiu a casa vai se fuder.

Dri4
19/07/2005 | 11h40m05s
Cara colega.
Não pense que só vc trai ou traiu seu marido.No fundo todas nós quando temos a oportunidade(de acordo com a situação vivida) acaba traindo.
Não fique assim....Bola pra frente....Bjs....Dri

nily
19/07/2005 | 17h00m18s
Vc não é a unica e nem será, mais quando chegamos a este ponto é porque o casamento acabou...Se sentir atraida por outro homem é muito normal quando não se tem mais amor dentro de casa.
Eu fui casada a mais ou menos 6 anos e houve momentos que tentei não trair, mas isso foi em vão, pois não sentia nada com meu ex.(tesão, carinho,etc).
Meu ex . me pegou traindo e tentou me oerdoar mas eu não quis porque sabia que não dava mais certo...e terminamor. Hoje estou casada com homem que amo muito e sou muito feliz...

Paulinho58
22/07/2005 | 14h11m08s
Cara Mayra60, apesar de ser uma situaçào muito triste, chata, nauzeante, infelizmente é comum, tenha certeza de que não é a única e muito menos será a última. Te falo como colega e profissional, sou psicologo e atendo muita gente com problemas, senào iguais, muito proximo ao seu.
Procure resgatar seu ego, se colocar em pé, inteira, assuma de frente e peito aberto, nào aponte para os lados para justificar sua atitudes, seja firme, forte, determinada e principalmente, ouça seu coração, se acreditar que realmente foi um erro, que não ira acontecer outra vez, se realmente acreditar nisso, por vc, pelo seu coração, então lute pelo seu casamento, caso contrario, busque sua independencia.
Uma das piores coisas para uma criança é ter os pais em constante brigas, desentendimentos, sem o menor respeito um pelo outro e cada um jogando a criança contra o outro.
Grd abraço Paulo

IS@
28/07/2005 | 17h04m42s
Essa situação ja aconteceu comigo ... Meu ex me pegou no maior dos malhos com um gato dentro do carro em frente a minha casa. Ele chorou, se descabelou e no final acabou ate pedindo pra eu voltar. Decidi voltar e meses depois o troco veio na mesma moeda, descobri que depois daquele fato ele nunca mais foi fiel e ja tinha um caso ha mais de 3 meses.
Levamos o relacionamento por teimosia por cerca de 1 ano, mas depois de toda essa falta de respeito de ambas as partes nosso noivado de 5 anos desmoronou.
Hoje faz 9 meses que terminamos e acho que foi a melhor coisa que me aconteceu ... Quando o respeito acaba as outras coisas somem como consequencia !
Amiga, parte pra outra ...

amelie75
29/07/2005 | 15h46m20s
Se ele te perdoou é o que importa. Mas você deveria conversar com ele e descobrir se é nesse tipo de relacionamento aberto que desejam viver.

inhoj
23/11/2005 | 22h27m37s
May boa noite, li seu caso sei que essa pagina é mais para mulheres, mas meu caso é parecido com o seu, depois de 12 anos de casado descobri que minha mulher me traiu logo quando casamos e eu descobrir agora doze anos depois, gostaria de conversar com alguém sobre o caso, seria possivel nos comunicarmos? meu msn é caralegal33@hotmail.com espero q me ajude e eu te ajudar tambem.beijos mauricio.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria