fóruns

Amor

Relacionamento 17.618 tópicos | 271.714 repostas
estrelaguerreira
10/10/2007 | 16h41m37s
Olá amigas!
Sei que que parece um tópico um tanto rídiculo, mas tem tantos \"grilos\" em minha cabeça, tantas histórias inimágináveis de homens considerados heteros e que na verdade eram gays. Venho com essa dúvida, porque ando com idéias que meu ficante seja um. Pode ser que eu esteja cometendo um grave erro, mas é melhor tentar enxergar agora que me decepcionar depois. Houve uns comentários a respeito dele, como se fosse piada dizendo: ´\"O cara só anda com amigo\", \" O cara não se decide com você, fica em cima do muro\", \" Nunca vi esse cara com nenhuma mulher\". Sei que tudo isso é bobagem, mas fica uma \"pulguinha atrás da orelha\" né? Acho que todo mundo conhece história de gays que não se assumem. E um dia comentei com ele o que meus amigos diziam e até elogiei ele por não ficar com qualquer mulher. Ele se dizia apaixonado por mim e as conversas eram frequentes. Agora ele sumiu, não ligou e nem eu também liguei mais. Ficou assim porque eu queria uma definição do nosso caso, não queria apenas \"ficar\" entendem? Ele me disse que eu o estava pressionando, mas quem gosta não sente isso, e pode ser que ele tenha um certo receio do meu irmão que é ciumento.
E recordando uma cena, depois de fazer amor com ele , virou pra mim e disse: \"viu como eu não sou gay\"? Na hora nem liguei, mas agora me recordo dessa frase. E isso me tira o sono às vezes.
Ainda gosto muito dele, penso nele, mas não corro atrás. Ele já me contou da antigas namoradas, e ex sempre manda mensagem pra ele dizendo que pensa nele ainda. Aí eu penso: mulher não vai correr atrás dele se fosse gay!!
Estou confusa, preciso de palvras amigas e só tenho vocês!
Como saber, como ter indícios, como tirar essa bobagem da minha cabeça? Me ajudem , aguardo respostas!
Um beijos a todas(os)

Marininha_aquariana
05/08/2010 | 16h23m15s
Olha só, há um tempo atrás andei toda a internet colocando termos de pesquisa para saber se um cara com jeito de macho pode ser gay, não achei nada interessante, acabei descobrindo por um amigo gay que meu namorado era gay. Então, para ajudar quem está nessa busca, vou colocar umas palavras básicas e explicar abaixo "com saber se meu namorado é gay" "se ele é gay" "sinais de que seu namorado é gay" "sinais de bissexualidade" "meu namorado é gay" "dicas para saber se" "é gay" "como saber se ele é gay" "descobrir que ele é gay"...bom, espero que alguém no google ache esse termo de pesquisa. Eis a resposta:
Namorei com um homem que se vestia como homem, andava e falava como homem, criticava gay, transava muito comigo, nunca broxou e falava em casamento. Como descobri que ele era gay? Bom, primeiro fiquemos atenta a nossa intuição. O nosso instinto de procriação (ainda qdo não queremos filhos) detecta um possível homem saudavel do gay. Meu namorado andava de mãos dadas comigo, mas quando estávamos só os dois, não havia carinhos como beijinhos no pescoço, alisar qualquer parte do corpo, provocações, nadinha disso. Ele não podia fazer isso porque isso é admirar uma mulher, é olhar pra ela e ter tesão. Ele não me olhava como quem me devora. Nunca. Na cama, transava muito, mas nunca fez sexo oral (gay tem nojo), pulava as preliminares, não ficava me admirando nua, apenas quando eu passava na frente dele, mas na hora h, era só o básico, sem preliminar, era colocar lá e pronto. Outro dia na praia, entramos e ele nem tentou passar a mão em mim. Beijava pouco, abraçava pouco, não me elogiava em nada, ainda que eu estivesse linda de morrer.

flordelislaranja
21/02/2012 | 10h33m24s
Uahauuuuuu!!!! Que história antiestereótipo.............

morenadivorciada
23/02/2012 | 09h43m49s
Minha situação é exatamente a mesma. Só recebo carinhos dele em público. Se estiver sózinho comigo - NADA DE CARINHO.
Não me olha, não demonstra tesão, não me elogia, qdo me beija, é sempre um beijon rápido e sem qualquer grau de sensualidade. O sexo é bem básico e raramente acontece, sempre me pede para fazer sexo oral nele mas nunca fez sexo oral em mim.
É obviu seu pouco interesse e quase aversão ao corpo feminino.
E se eu falo qualquer coisa sobre esse comportamento dele, ou se cobro mais sexo, se digo que estou com tesão, ele diz que está se sentindo cobrado e que não está procurando um relacionamento pautado em sexo. Fica aborrecido e diz que ele não é a pessoa que procuro para mim.
Apesar de ter tido namoradas anteriores, nunca explicou por que esses relacionamentos terminaram.
Sou uma mulher bonita, vaidosa, corpo sensual, carinhosa e não entendo esse comportamento.
Será que ele é gay???

catiense
21/08/2012 | 14h14m21s
Uma resposta mais filosofica te darei. o bissexualismo existe em todos. o que as pessoas não entendem é que existem diversas variedades de atração, o que torna tudo muito confuso. Por ex: há muitos homens que no intimo sentem atração por outro, mas não necessariamente no campo sexual. Podem sentir um carinho em estar na compainha, sentem afinidades intelectuais, um flerte natural e de cumplicidade entre os dos mesmos generos. Essa atração pode vir a ser não-sexual. Ou alguns tem mais ousadia e embarcam na homossexualidade, podendo atuar passivamente (gay) ou ativamente (se axam homem, pois n iterferia na sua condição masculina) esses são o que mais existe. Sem querer ofender, nem baixar sua estima, afinal nem sei como vc é fisicamente ou psicologicamente. Mas o que pode justicar é que talvez vc n faça parte do ideal de mulher q ele tem em mente para cumprir esses requisitos que vc sitou acima. Talves ele te ver como apenas alguem que serve para aliviar as suas tensões sexuais, ou para mostrar pra a sociedade. E isso ocorre muito, os casamentos são baseado nisso, o homem casa n pq ama sua mulher, adimira-a e tal, mas pq ela vai confirmar pra a sociedade que ele é homem de verdade, porque vai lhe servir de dona de casa e servi-lo sexualmente. É uma dura verdade assumir isso, mas é assim. Muitas mulheres, para não enchergarem sua propria deficiencia da sua estima (observe que toda mulher que se sente rejeitada, sai espalhando boatos falsos sobre o rapaz) ou por por serem inoscentes, projetam o defeito no outro, daí de muitas meninas axarem q seu namorado é uma bicha. Garanto que se vc fosse uma Ana Paula Arosio da vida, ele chuparia até suas tripas. rsrsrsrsr. Quer dizer a aparencia conta muito, mas o carater tb. Valew desculpa se pode ter sido um pouco ofensivo, mas enfim é altamente realista. E como dizem, a verdade doi pra quem não quer ouvir.

NiNo17
13/02/2012 | 19h16m49s
*-*Miga é taum facil saber isso!!!! tipow como sou um e revelar segredos assim pela net a todos os olhos estaria cassando confusão com todo o meu mundinhu sabe como é neah? e tipow me adc no msn? (cleiverton_iop_16@hotmail.com)
tanto pra vc como pra qualquer pessoinha que queira saber ta adc todos!!! adooorooo! bjinhus e outra nada melhor de que um proprio gay pra responder kkkkk?!!!!*-*

veramarry
17/04/2012 | 14h38m36s
o rapaz é meio duvidoso quando não sabe se vc é mulher ou não.

foragidaf
10/10/2007 | 17h01m37s
Amiga, é dificil dizer só com isso se o cara é gay ou não...
Mas, já passei por uma situação igual a sua, e até hj ainda não sei, as vezes penso que ele é bissexual, e pode ser o caso do seu ex ficante!
É bastante complicado fazer a defibição exata, tem homens que passam a vida casados com mulheres, tem filhos e no entanto tem uma vida dupla, transam com homens tb...
Só o tempo e as atitudes dele vão te tirar essa pulga!
Boa sorte!

flordelislaranja
20/02/2012 | 21h00m52s
Hoje em dia não é mais preciso vida dupla meu anjo....nem tripla,nem vida assexuada........no século XXI o único compromisso é o amor,que vem imbutido a lealdade.....se vc é gay,hétero ou qualquer outra coisa vc não trairá o seu par....não importa qual é sua opção.................
Bjosssss da fada.............

indianasquaw
16/10/2007 | 09h53m36s
Amiga....Eu tenho PHD nessa modalidade...
Uma coisa eu posso te dizer ; näo confunda rapazes sob stress, ou situacöes emocionais delicadas com viadagem...
Homem, macho, porcäo, que cospe no chäo, pula saltos ao ouvir a expressäo \" fazer um fio terra\" , säo o protótipo do cliche masculino que a nossa sociedade sustenta com ADEQUADO, e ACEITÁVEL. Eu acho extremamente repressor, essa imagem de MACHO que eles mesmos se pressioam a carregar. Existem tipos de homens, da mesmíssima forma que existe diferentes tipos de mulheres....O que seriam das meninas sensíveis e romanticas, se somete houvesse espaco de aceitacäo para as valentes e práticas? Será mesmo que o cliche de MULHER adequado e aceito pela sociedade é de que a mulher tem que ser indefesa, frágil, sensível, fraca, dependente.... Näo né. Eu sei andar a cavalo e atiro como ninguém!
Meu professor disse que eu deveria ser neta de pistoleiro porque nunca conheceu uma mulher de mira täo implacável.
E....sou sapatäo por isso????? Näo né.
Miga... gay mesmo sendo gay, ainda é homem. Tem pau, e testosterona. E química amiga, faz o sangue da gente vencer qquer tipo de preferencia sexual! Existe muitos, mas muitos garotos, que näo se assumem gays por preconeito deles próprios. É muito ruim ser discriminado, marginalizado, humilhado, segregado. Vc näo tem idéia do quanto eles sofrem... e muitas das vezes säo meninos maravilhosos...porque säo \"PESSOAS\" maravilhosas. Acontece que os guetos gays, säo barras pesadíssimas...nem todo mundo tem a moral de querer fazer parte de um \"submundo\" que parece igual ao morro de Santa Marta...só frequenta quem é bandido. É dificil amiga ...näo é prá qquer um näo. Entäo esses meninos tapam o Sol com a peneira namorando meninas...porque dá menos trabalho e todo mundo aceita. E com mulher dá prá receber carinho igual, transar em paz num lugar limpo e gostoso, é PERMITDO dar beiinhos na rua, ANDAR DE MÄOS DADAS, tudo isso ALIVIA muito a barra. E eles acabam tendo vida dupla mesmo. Muitos deles se casam, tem dois filhos, mas durante à noite väo procurar meninos nas boates mesmo. Lógico e ÓBVIO que mulher nenhuma quer isso; agora com esse tempo de AIDS, MENOS AINDA. Porém casos como seu säo muito mais frequentes do que se imagina.
Näo dá prá perceber quando o cara é gay...porque se ele gosta da pessoa, aprecia o carater da mulher, acha o corpo dela bonito, e ela se veste de uma menira sexy que agrada os olhos dele, amiga...... pau vai subir de qquer maneira! mesmo ele achando que prefere homens.
Uma \"bichinha\", pelo contrário, vc reconhece logo de cara! porque ela ja se comporta como se fosse a tua melhor amiguinha. Quando näo tem nojo de mulher tem inveja. E isso a gente percebe no ato!
Um gay de vida dupla já é bem mais difícil....porque existe muita camuflagem. Só um flagrante prá te dar certeza.
Existem meninos também apenas sensíveis demais, com muito problemas de ordem emocional com a mäe, que tem medo de mulher , o crescem pensando que todas säo malvadas. säo garotos que precisam de acompanhamento profissional porque säo aqueles \"inadequados\" para o que a nossa sociedade machista exige e espera de um HOMEM. Näo existe espaco para eles..... e estäo sempre em grilos e conflitos internos. E a grande maioria só se sente à vontade quando näo precisa ficar provando nada prá ninguém. Nem masculinidade, nem escondendo fraquezas. Garotos assim se sentem bem com extensöes de suas personalidades, e mais comumente entre homens mesmo. MAAAAAAS como ter amigos e sair só com homens é rótulo de boiola, da mesma maneira que MULHER QUE SÓ TEM AMIGO HOMEM É GALINHA; vc pode fazer um parâmetro de quanto O PRECONCEITO nos rodeia e está presente em nossas vidas.
Eu fico muito sacuda de ouvir comentários que o certo é mulher ter uma porcäo de amigas, e homem te que \"comer muito\" pra ser respeitado..... depois é a própria mulherada que reclama quado encontra algum \"diferente\" que näo corresponde muito ao PADRÄO de imagem do MACHO.
Olha....com certeza se esse garoto sumiu, ele era um gay de vida dupla sim....quando eles näo sabe lidar com a situacäo eles costumam desaparecer sem dar explicacöes mesmo... é embaracoso DEMAIS.
Quanto a vc linda, maravilhosa, poderosa, sinta-se a gata do milênio, porque näo é todo dia que a gente vira a cabeca de gay! Se ele olhou prá vc...é seguramente porque vc tem algo täo encantador que ele näo encontrou em outra mulher.
O problema é assumir o compromisso..... näo dá prá assumir um compromisso com vc...primeiro porque ele näo quer te magoar nem te iludir , por isso é mais confortável apenas \"ficar\" com vc de vez em quando. Segundo porque ele näo consegue assumir nem prá ele mesmo que é gay....que dirá na tua frente!
E amiga.... agora falando bem sério. QUANTOS näo foram os babacas HOMENS que apenas \"ficaram com a gente\" a vida inteira, usaram e abusaram, sem querer nada de namoro contigo; e depois foram embora sem dizer NADA???? Nem, um: obrigado vc foi uma pessoa legal, mas eu tou em outra! Quantos näo foram os HOMENS TÍPICOS que depois que conseguiram te levar prá cama, no dia seguite nem olharam prá tua cara, ou nunca mais te procuraram?
Mas isso a gente aceita né??? é normal né??? Näo te parece um pouco absurdo...?
Vc corre atrás de homem assim? näo né. Pois entäo näo corra também atrás desse gatinho; QUALQUER QUE SEJA O MOTIVO DO SUMICO; näo interessa.... se ele é gay, ou näo é. Deixa isso prá ele resolver. Se ele voltar prá vc, e quiser ASSUMIR algo, deixe que ELE faca isso. E se vc näo quer mais um ficante e sim um namorado deixe isso esclarecido desde o primeiro dia do reencontro. Deixe que ELE DECIDA TE ASSUMIR OU NÄO. Nunca pressione. Näo dá certo isso.
Se ele quiser somente \"ficar\", diga entäo , lamentando muito, que vc está fora.
Trate-o igualmente como vc trata qquer HOMEM nessa situacäo.
Vc quer uma DEFINICÄO, do seu caso com ele. Se vc quer descobrir se ele é GAY ou näo, vc infelizmente irá de ter que procurá-lo em lugar gays durante à noite. Saber quem säo os amigos dele, onde väo, o que fazem....... näo existe outra maneira de tirar essa dúvida.
Porém nunca, mas nunca, vá atrás de comentários e fofocas maldosas. Aprenda a acreditar naquilo que vc vê. E näo em intrigas, ou demonstracöes de preconceito. Ponha-se no lugar dele....que chato se todos os amigos dele comecassem a insinuar que vc é sapatäo, ou ninfomaníaca.....acho que vc näo ia gostar muito.... e penso que vc gostaria que ele acreditasse primeiro e vc do que naquilo que \"ouve\" a seu respeito. Pois trate-o da mesma forma.
Porque ele é também pessoa. Ser humano. E merece ser tratado com carinho e também respeito.
Pense nisso.

No mais; relaxa....
Um abraco!

flordelislaranja
20/02/2012 | 10h33m35s
Uahuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
Há muito tempo eu não via isso...........

sol_menina
20/02/2012 | 11h24m43s
Olha amei cada palavrinha que vc disse

morenadivorciada
23/02/2012 | 10h13m59s
O meu namorado me assumiu, faz questão de demonstrar que está apaixonado por mim, diante da família e amigos.
Tem corpo, (lutador de jiu jitsu) voz e habitos masculinos.
Teve problemas sérios na infância com a mãe e a madrasta.
Atribuo a isso seu desinteresse por meu corpo, sua aversão por me fazer sexo oral sozinho comigo quase não me beija, o sexo é muito raro e quando acontece é rápido, básico e sem qualquer sensualidade.
Não demonstra tesão ou admiração por mim.
Sou uma mulher bonita, sensual, vaidosa e estranho muito esse comportamento.
Não sei se devo anular meu desejo, uma vez que ele se recusa a falar sobre o assunto, alegando que eu quero um relacionamento pautado em sexo e que ele não deseja isso.
o que eu faço??

sumila
17/04/2012 | 14h29m15s
meu caso é super parecido eu diria que identico ao de cima, só que eu ainda estou com ele...ele diz q me ama, que quer casar, assumiu o namoro em casa, sempre que quero terminar ele vem ...moramos a distancia...mais ele é seco não beija toda hora e quando beija eé só selinho, não me abrça, não me pega e sexo não rolo só me masturba e eu faço sexo oral nele, estamos partindo pro sexo anal é tão complicado pois eu o amo, na cachoiera ele nem me abraçou, todos aqui acham que eele é um otimo partido pois quer casar ...mais se ele for gay??? me ajudem estou muito infeliz, ate envelheci ultimamente....fico feliz quando estou com ele, mesmo não me abraçando nem me beijando gosto de te-ló por perto e choro tanto quando ele nãoo está aqui, sexo anal doi muito mas sou capaz de tudo por ele, alguém pode me ajudar, ele adora a cozinhar, e dar presentes em relação a comida, mais não vejo desejo dele, é muito diferente do meu ex que tentava passar a mão toda hora que queria toda hora e ficava exitado direto se iamos na cachoeira enfim me ajudem????

estrelaguerreira
23/10/2007 | 13h44m02s
Querida Indiana...

Muito obrigada pelo seu comentário, seu ponto de vista. Como me senti confortada lendo tudo que escreveu, e tenha certeza que cada linha escrita que vc escreveu me comoveu muito. Tive vontade de chorar, bateu uma tristeza, uma revolta de perceber que não é justo com ninguém brincar com nossas emoções. Senti uma misto de sentimentos ao ler seu comentário, e acredite de felicidade também. Felicidade de saber que existe uma amiga, que mesmo de \"longe\" me compreende. Tive a sensação neste momento que sou compreendida, ouvida, alguém me OUVE!!!
Me sinto muito sozinha, incompreendida. Não tenho com quem conversar. Como desabafar com alguém sobre isso?
Vou reler muitas e muitas vezes e saiba amiga que vc me fez enxergar as coisas da melhor maneira possível, de um ponto de vista muito especial. Muito obrigada!
Me sinto até um pouco aliviada, pq sempre temos a tendência de achar que \" tem algo errado comigo\", e enxergo claramente, que se tem algo errado nessa história é com ele, e somente ele pode resolver os \"grilos\" dele, não eu.

Vou te add como amiga se não se importar ok?
Beijos e fique com Deus!!
Beijos

Foragida, obrigada pelo seu comentário tbm.
Beijos

LUCEJOGO
04/07/2011 | 02h14m52s
boa noite
estou desesperada n sei mais q fazer,deixei um recado ontem e acho q n entenderam minha duvida, meu filho de 15 anos acho q é gay mas n ker se abrir comigo e nemm c o pai estamos desesperados principalmente eu estou abase de remediose ne sei o q fazer pois n consigo aceitar essa situaçao, estou muito deprimida preciso q alguem me diga o q fazerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Odarahnn
13/02/2012 | 17h50m50s
Ser gay não é o fim do mundo!!!

Odarahnn
13/02/2012 | 17h55m08s
Primeiramente, acalme-se.
Ser gay não é o fim do mundo, não é uma escolha, ele é assim.
Aposto que, se pudesse escolher, não seria.

Segundo: não pressione o menino. QUanto mais pressionar, mais ele vai se esquivar de dizer qualquer coisa. No tempo dele, ele talvez fale alguma coisa. O fundamental ´´e mostrar que vocês o amam e o apóiam no que ele é.

E se ele for mesmo, o que ele mais precisa é de apoio dos pais, que são as pessoas que o geraram.

Ser gay não é sinônimo de incapacidade, de inferioridade: ele é um ser humano pleno.

O problema é que as pessoas, ao terem filhos, idealizam como eles seriam, e no fundo não estão preparados para tudo o que vier.

Ser pai ou mãe tem a ver com compreensão e força.

NiNo17
13/02/2012 | 19h12m46s
Intaum Amigas!!! Eu tenhu 17 anos e sou bissexual e naum curto piadinhas!!! sou siiim Passivo e adoro minha vida meus pais nem sabem e se souber vao morrer!!! kkkk brink's mais mesmo assim curto tenhu uma namorada e um namorado ambas as partes abem que eu namoro om os dois kkkk ele sao magas legais!!!miga se ele que rser gay apoie ele pois os meus me matariam!!!

tatuzinha86
20/04/2012 | 17h18m44s
vejam minha postagem e me ajudem anterior... esqueci de citar que : até comentei com ele..sobre a possibilidade de se ele ser gay, foi bem complicado...pq eu estava estranha e ele me perguntou...o ´que há com vc? anda meio distante estva tudo bem...e vc de repente fica estranha e fria? pode me dizer...ai comentei por cima que achava as atitudes dele um pouco estranha...e ele perguntou o que mais? indiretamente falei q ele era gay? ele ficou super ofendido...brigou comigo e quase termina comigo ...e falou também que não era a primeira vez q ocorrera...fiquei se sentindo muito ocupada e ele muito sentido...magoado......mas a dúvida não sai da minha cabeça...o pai dele é muitooo grosso...e a mãe dele mima ele de maissssssss... aí não sei se ele tem medo do pai...

Nandy_DF
13/02/2012 | 17h19m39s
Oi. Descobri q meu namorado curte homens e ate ja teve uma relaçao com um. Conversamos e ele disse q n quer mais saber dessas coisas. Diz me amar muito, q precisa de mim. E realmente nunca percebi nada, ele é super carinhoso comigo, atencioso em tds os sentidos. Mas n sei se consigo mais continuar namorando com ele. N sei se ta falando a verdade. Ele diz q foi um erro, q pensou ate em se matar por isso. Sera q devo acreditar? Existe isso de gostar e depois deixar de gostar? Ele diz q n e bi, q nunca deu o anus, q so comeu, q so foi transa q n ouve caricias. O q eu faço? To pra enlouquecer.

Odarahnn
13/02/2012 | 17h58m32s
Olha, muitos gays infelizmente possuem esse sentimento de não aceitação. Foi o que eu disse para a outra moça, se pudessem escolher, a maioria não seria. Acredito realmente que ele goste de você como mulher, de uma maneira especial, mas é bem provável que a atração por homens em algum momento volte à tona. Não acredito que isso seja o tipo de coisa que se controle, é algo acima da razão. Talvez fosse o caso de conversar mais uma vez com ele para saber se ele talvez naõ esteja lutando contra os próprios sentimentos. Ah, e o caso de ter sido somente ativo, não tem nada a ver, pois a questão é: ele esteve com outro cara, comeu outro cara. Quem não é gay, não tem vontade de comer homem, simples assim. Mas muitos se escondem nessa fantasia, de que só é gay quem dá. Isso é mais uma auto enganação.

Nandy_DF
13/02/2012 | 20h01m59s
Então devo desistir de me relacionar com ele, ja q ele sempre vai ter esse desejo por homens. E ele n quer terminar comigo, disse q tava procurando um jeito de me contar, q ja n procura mais essas coisas. O q eu faço? Amodemais#

Odarahnn
14/02/2012 | 08h39m41s
Sinceramente, essa de "já não procura mais essas coisas" é bem complicada de aceitar.. Nada contra o cara, mas eu acho que de repente ele tem desejo por homens, mas não aceita isso, quer mudar... Eu mesma tenho amigos gays que me contaram isso, que no começo é difícil de aceitar, que se pudessem não seriam... Eu acho que você ia sempre ficar com a pulga atrás da orelha, a menos que aceite.

NiNo17
13/02/2012 | 19h17m44s
*-*Ettaaaa rapaizinhooo preconceituoso!!! nads a ver em moçinhuuu!!!!*-*

tatuzinha86
20/04/2012 | 17h02m19s
bom eu tenho outra dúvida, meu namorado é super carinhoso, educado, e me liga o tempo todo, adora fazer piadinha de viado, e isso me incomoda, ele fala que é comediante, mas sei se ele é educado de mais e acabo confundido q ele é gay... algumas coisas me chamaram a atenção: o desodorante dele é rexona woman... fui para a cama c ele , fiz o fio terra, e o mesmo deixou... nunca um namorado meu havia deixado tocar o anus dele...nunca e isso me assusta...ele adora cruzar as penas de um jeito um pouco feminino...sei q alguns homens fazem isso e é elegante, mas isso me incomoda...e ao tomar café, fica aquele dedinho levantado... será q ele é educado ou é viado mesmo???????? ele nunca me levou p um motel, sempre fazemos amor na casa dele ou na minha...ele fala em casamento, diz q gosta de mim, fica só me perguntando se gosto dele, conversei c um amigo dele e questionei...preguntei se meu namorado era viado, e o amigo me informou q não...ele só me procura uma vez na noite, acho pouco...mas respeito...o q fazer para ter a certeza? será q sou preconceituosa? ou ele é viado mesmo????

camilevick
20/02/2012 | 10h39m08s

greyce@
20/02/2012 | 12h02m56s

lucianitaperez
21/02/2012 | 12h26m50s
topico de 2007

topico de 2007

TOPICO DE 2007

TOPICO DE 2007

TOPICO DE 2007

sumila
17/04/2012 | 00h35m00s
meu caso é super parecido eu diria que identico ao de cima, só que eu ainda estou com ele...ele diz q me ama, que quer casar, assumiu o namoro em casa, sempre que quero terminar ele vem ...moramos a distancia...mais ele é seco não beija toda hora e quando beija eé só selinho, não me abrça, não me pega e sexo não rolo só me masturba e eu faço sexo oral nele, estamos partindo pro sexo anal é tão complicado pois eu o amo, na cachoiera ele nem me abraçou, todos aqui acham que eele é um otimo partido pois quer casar ...mais se ele for gay??? me ajudem estou muito infeliz, ate envelheci ultimamente....fico feliz quando estou com ele, mesmo não me abraçando nem me beijando gosto de te-ló por perto e choro tanto quando ele nãoo está aqui, sexo anal doi muito mas sou capaz de tudo por ele, alguém pode me ajudar, ele adora a cozinhar, e dar presentes em relação a comida, mais não vejo desejo dele, é muito diferente do meu ex que tentava passar a mão toda hora que queria toda hora e ficava exitado direto se iamos na cachoeira enfim me ajudem????

de_camargo
17/04/2012 | 14h33m36s
Assim....

fran.bruckmann
17/04/2012 | 14h43m06s
Diz uma pesquisa que se vc está ovulando tem uma máquininha de identificação..

mg010203
17/04/2012 | 14h48m35s
Que situação. Se ele é gay não sei,mas ao meu ver ele não gosta de vc,como deveria... como diz na música: quando a gente gosta,claro que a gente cuida! E isso,pela suas descriçoes ele não faz. Fica esperta menina e boa sorte!

sumila
17/04/2012 | 14h59m50s
problema todo é que ele diz que me ama e que gosta de mim e tals não sei o que fazer e se terminar acho que não quero namorar mais ... Entrei neste site pois estou muito confusa e não tenho ninguem para compartilhar isso minha amigas também gostam dele, pois ele trata todo mundo bem

de_camargo
17/04/2012 | 14h50m22s

sumila
17/04/2012 | 15h00m20s
problema todo é que ele diz que me ama e que gosta de mim e tals não sei o que fazer e se terminar acho que não quero namorar mais ... Entrei neste site pois estou muito confusa e não tenho ninguem para compartilhar isso minha amigas também gostam dele, pois ele trata todo mundo bem

tatuzinha86
20/04/2012 | 17h04m19s
complicado

mg010203
20/04/2012 | 17h29m16s
É dificil tua situação!
Olha tenho uma amigo(posso dizer que é meu melhor amigo!) é gay!
Quando ele esta na rua comigo não da pinta,é um amor de pessoa,me trata muitíssimo bem,ja perguntaram varias vezes se temos um caso e tal,a maioria das pessoas não desconfia que ele seja gay,somente quem convive de perto...
Estou te dizendo isso para vc perceber que não é fácil saber se é gay ou não... acho que só perguntando mesmo e isso é uma decisão que só cabe a vc. Pense bem para não se precipitar. Boa sorte amiga!!

piguinho
21/08/2012 | 14h12m55s
antigooooooooo!

Ana.Q
21/08/2012 | 14h01m42s
faça alguns testes....tipo:

quando ele estiver sentado joga uma barata de plástico no colinho dele...se for homem abre as pernas e se for gay vai fazer igual mulher...dá um grito estérico e fechar as pernas...

outra dica..dá um porre nele..com certeza cheio de cachaça vai soltar a franga de vezzzzzzzzzzzz...kkkkkkkkkkkkk

fernanda_jornalista
16/10/2012 | 18h54m13s
Meninas, sou jornalista e estou fazendo uma matéria sobre mulheres que estão em dúvida se continuam o namoro ou não pq descobriram que o namorado já ficou com outro homem. Alguém aqui que ainda esteja passando por isso ou que passou, mas já resolveu a situação, topa me dar uma entrevista? É preciso ter entre 20 e 29 anos, ser universitária ou formada em curso superior. Entrem em contato comigo que explico os detalhes da matéria. Meu e-mail é: santos.fernanda@gmail.com

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria