fóruns

Amor

Relacionamento 17.717 tópicos | 272.820 repostas
lucila.leonina80
30/07/2007 | 11h42m37s
me ajudem como é possível.... comecei a tomar o microvlar, iniciei a cartela durante o período fértil, dois dias depois tive relações sexuais, estou com 15 dias de atraso, tomei tudo certinho, lembrando que nunca havia tomado qualquer tipo de contraceptivi oral, me ajudem estou muito aflita , pois se estiver temo por o meu nenem que esta vindo, devo estar com um mês, essa cartela que tomei pode prejudicar a formação de meu nenem. um abraço

elainesantossilva2010
18/11/2010 | 12h18m22s
Amiga.Vc deveria ter tomado durante 30 dias a pilula e ter tido relação nesse período com proteção.Só na segunda cartela vc estaria protegida,provavélmente vc deve está gravida.Va ao ginecologista e tire sua dúvida.Lembrando que embora seja difícil,não é impossível engravidar tomando a pilula;já que a eficácia é de 99%;e não 100.BOA SORTE

leeticia_libriana
01/12/2011 | 09h39m21s
Oii. Tenho uma duvida ! Tomo ciclo 21 a uns dois meses ,e este mes eu esqueci de tomar por dias !so que não terminei de tomar a cartela parei no meio dela e tres dias depois minha mesntruação veio .. Sera que tem algum problema de mim engravidar por isso ? Por favor Obrigadaa

StrawberryGirl
04/03/2012 | 17h26m07s
Sim, pois a partir do momento que você parou de tomar, desregulou tudo no seu organismo.

dudas2carlos
08/04/2011 | 18h00m34s
oiii'e me conta se esta gravida ou n...
bjsss sorte...

dudas2carlos
08/04/2011 | 18h01m45s
desculpa nem olhei a data pela ft vc estava bjsss...
ela lindooo seu bebe....

alana_93
22/08/2011 | 13h56m25s
vc deveria ter tido a primeira relação so depois de uma semana de uso do remedio.
o mas recomendado agora, e que vc procure um medico ou faça um exame para confirma se vc esta gravida ou não caso vc esteja
pare de fazer o uso do remedio e fique tranquila q seu bebe não tera nenhu problema e so vc começa logo o pre natal!
bjs espero q tenha te ajudado!

hayalla_GO
19/09/2011 | 19h29m45s
gente me ajuda so tenho 15 anos eu tomo anticocepicional ja to na segunda cartela
mas durante a relação sexual o preservativo estourou
estou com medo de estar gravida por favor me ajudaaa
bjss aguardo a resposta de vcs e q seja uma resposta boa q nao me deixe mais aflita do que estou

GoldAngel
21/09/2011 | 00h26m37s
Hayalla, se vc toma o anticoncepcional sempre no mesmo horário e nunca esqueceu nenhum comprimido, não tem por que se preocupar, se na sua primeira cartela vc começou a tomar no primeiro dia da menstruação vc está protegida, se não começou no primeiro dia de menstruação, só estará protegida após a terceira cartela.
Mas vale lembrar que a pílula não protege das DST's.
Boa sorte.

banana87
12/12/2011 | 08h50m13s
Estou com uma duvida terrivel.
estava menstruada e tomei uma vacina anticoncepcional para cortar a mesntruçao.
apliquei em casa mesmo, So que nao cortou e veio por uns 15 dias e era diferente de menstruçao.
depois disso continuei tomando meu anticocepcional oral. e estou com muitos sintomas de gravides..
sera que estou gravida?
e com medo de estar parei de tomar minha pilula a 3 dias se eu nao tiver gravida minha M desce?
obrigadoo

anerol214
14/02/2012 | 09h09m15s
Bom tenho duvidas.eu começei a tomar o ciclo 21 teve dia q me esqueci mais no outro tomei os dois e minha menstruação veio no tempo certo só q após desse dia de mestruação q terminou numa sexta feira, na segunda feira tive relação mais no sábado e domingo e tbm na segunda tinha tomado o remedio então tem algum risco de grávidez?

yasmim_anjjynha
04/03/2012 | 21h59m05s
gente eu quero tira uma duvida, eu tomando anticoncepcional o meu noivo pode gozar dentro de mim, tem alguma possibilidade de engravidar?

fannii.andraade
08/03/2012 | 20h39m48s
só se você não estiver tomando toda a cartela, e não pular alguns dias agora fora isso está tranquilo *

jejecoutinhofahion
12/03/2012 | 17h01m26s
Eu acho que sim , depende do tiipo de remedio que aah pessoa pode tomar
Mas mulheres toomem cuidado .
Fiica a Diiga

Angelfelici21
24/05/2012 | 09h56m45s
Amigas me ajudem. Estou bastante preocupada, gostaria de uma orientação, se poder me ajudar ficaria muito grata. Estou tomando anticoncepcional normalmente e na metade do cartela comecei a mestruar, estou menstruando ã 1 semana, o fuso é pouco mais contante, o que pode ser?

Desde de já agradeço

M83
30/07/2007 | 11h52m07s
15 dias de atrazo?

O ideal é procurar um médico. você pode Sim estar grávida.

drika59
30/07/2007 | 12h08m12s
Olá...
Também estou com uma dúvida cruel...
Tive relação com meu namorado há 3 semanas e só usamos camisinha mas ela se rompeu. Um dia depois tomei a pílula do dia seguinte e dois dias depois comecei a tomar Selene sem ir ao médico. Antes não tomava nenhum remédio pq era virgem.
Só que tenho a impressão de estar grávida... Tenho tido enjoos constantes, nauseas, meus seios estavam doloridos e apareceu um corrimento marrom. Já marquei um médico mas mesmo assim estou deseperada... há 12 dias que tomo anticoncepcional... é possível engravidar assim?
Me ajudem por favor!!!!!
Bjoss!!!!

lucila.leonina80
30/07/2007 | 12h23m47s
é melhor vc não tomar mais o contraceptivo, pois poderá prejudicar o nenem se estiver ´grávida, mas tenha força Deus está do seu lado, um abraço

drika59
30/07/2007 | 12h45m58s
Mas como é possivel engravidar usando um contaceptivo?
Vc está realmente grávida?

rimadeep
31/07/2007 | 13h51m11s
O ideal é ir ao médico mas você com quase certeza não está grávida, se tomou a pilula do dia seguinte ate 48 hrs da relação a segurança é de 98%. O seu corpo está passando por essas mudanças por causa do anticoncepcional.. ele causa nauseas, mudanças no corpo inclusive aumento dos seios e por isso ficam doloridos. É isso fique tranquila.******** Esse comentario é para a drika59

LaariiH
07/11/2011 | 17h02m24s
EU tomo remedio a uns 2 anos ,so que eu tive relação com meu namorado bem na epoca da pausa e
minha mestruação veio e ficou 2dias no primeiro dia veio como 'borra de cafe ' e no segundo veio vermelho
posso estar gravida ,me ajudem por favor eu desejo ser mae a um tempo tenho 18 anos
me responde por favor

elainesantossilva2010
18/11/2010 | 12h24m01s
Se vc nunca havia tomado nenhum contracepitivo,provavelmente estara gravida.Guando começamos oa pilula,ela deve ser tomada durante um mes sem interronper;e nesse período deve ser usado uma segunda proteção para a relação(preservativo).Por isso é que é importante ir a um ginecologista;não tome medicamentos sem consultar um médico,para não acontecer reações desagradaveis.Faça um teste de Beta HCG(sangue)ele detecta a gravidez com 7 dias.Boa sorte

anerol214
15/02/2012 | 18h02m56s
Bom tenho duvidas.eu começei a tomar o ciclo 21 teve dia q me esqueci mais no outro tomei os dois e minha menstruação veio no tempo certo só q após desse dia de mestruação q terminou numa sexta feira, na segunda feira tive relação mais no sábado e domingo e tbm na segunda tinha tomado o remedio então tem algum risco de grávidez? QUANDO ALGUEM RESPONDER IDENTIFIQUE SE A RESPOSTA É PRA MIM PQ AI FICO SABENDO.ESPERO RESPOSTAS RAPIDAS!

Rariliarufino
04/01/2011 | 13h27m03s
Olá Drika,
fica tranquila. O atraso pode estar sendo causado como efeito da pílula do dia seguinte, ela costuma fazer isso.
E quanto aos sintomas, podem ser os efeitos colaterais do anticoncepcional,
eu também tomo o selene e no início era comum ter um corrimento marrom, minha médica disse que era
o período de adaptação do corpo ao medicamento.
Você tomou uma dose de hormônio muito alta, então sua monstra pode até nem descer esse mês. Mas não se
preocupe, isso é normal.
Também estou comproblemas, pois tomo anticoncepcional e minha monstra semper desce no mesmo dia
esse mês ainda não veio [era pra vir ontema noite e ainda nada]. Pense na tensão.

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Positividade e Luz.
Abç.

andreia_direito74
30/07/2007 | 15h04m14s
Fazer o exame p/ sanar essa dúvida é o mais indicado ... Existem testes de gravidez a venda em farmácias ... É seguro e garantido ....

rimadeep
31/07/2007 | 13h58m34s
Lucila,, a única forma de ficar grávida tomando anticoncepcional é usá-los de forma inadequada, o que foi o seu caso. Não se inicia uma cartela no período fértil, sim no primeiro dia da menstração (início do ciclo). Infelizmente você pode estar grávida sim, pois estava ovulando.. e a fecundação ocorre quando há a penetração e quando o espermatozóide fecunda o óvulo.. o tempo de vida do espermatozóide dentro do nosso corpo pode ir até 6 dias.. e você ja estava ovulando, ou seja, tinha o que fecundar. O anticoncepcional funciona inibindo a ovulação após + - 9 dias de uso. Mas mesmo assim se estiver no primeiro mês de uso eesse período coincidir com o período fértil deve haver o uso de outros métodos de barreira pois o risco de engravidar é existente. Agora, se você não estivesse no período fertil o atraso da menstruação pode ser por causa da pilula tomada em período errado, faça o teste de gravidez e vá o quanto antes ao médico... boa sorte.

drika59
01/08/2007 | 16h39m21s
Olá!!!
Obrigada pelo esclarecimento!!!
Amanhã vou ao médico para acabar com essa dúvida.
Bjo!

alêzinha3
19/10/2007 | 09h36m04s
é possível engravidar sem penetração?
a relação é bem proxima disso mas nao aconteceu...
tenho dúvidas!

Ela32
02/08/2010 | 18h48m37s
Amiga, se ele ejacular na entrada da vagina e vc estiver numa posição que favoreça a entrada de sêmem, é possível sim.
E tirar antes de ejacular não vai evitar gravidez não viu.
Pois ele pode sair alguns pingos de sêmem sem que o companheiro perceba, e aí minha filha! Se você tiver ovulando,parabéns, vc será mamãe.

Bju e boa sorte!

ERICALIMA
27/05/2008 | 10h44m44s
Boa dia! Queria saber e possível engravidar sem que tenha ocorrido a ejaculação dentro da vagina, eu e meu marido sempre temos relações sem camisinha e na hora H, ele sempre tira e ejacula fora. Este mês minha menstruação veio do dia 01 a 04/05, tivemos relações por mais de duas vezes e que se encaixam no período fértil, é possível que mesmo ele ejaculasse fora, eu tenha engravidado? Tenho me sentido indisposta e sempre com enjôos, só passa quando como alguma coisa, embora minha alimentação esteja regulada, isso vem acontecendo, esta semana senti uma cólica e veio uma gota de sangue estou preocupada. Por favor, se aconteceu parecido com você me ajudem. obrigada

ERICALIMA
27/05/2008 | 10h44m50s
Boa dia! Queria saber e possível engravidar sem que tenha ocorrido a ejaculação dentro da vagina, eu e meu marido sempre temos relações sem camisinha e na hora H, ele sempre tira e ejacula fora. Este mês minha menstruação veio do dia 01 a 04/05, tivemos relações por mais de duas vezes e que se encaixam no período fértil, é possível que mesmo ele ejaculasse fora, eu tenha engravidado? Tenho me sentido indisposta e sempre com enjôos, só passa quando como alguma coisa, embora minha alimentação esteja regulada, isso vem acontecendo, esta semana senti uma cólica e veio uma gota de sangue estou preocupada. Por favor, se aconteceu parecido com você me ajudem. obrigada

tarciliodouglas
27/07/2010 | 11h29m14s
Bom dia!!! MInha namorada começou a tomar o AC Selene na segunda-feira da semana retrasada logo após seu ciclo menstrual e tivemos relações na quarta-feira da semana passada sem camisinha, há a possibildade de ela ter engravidado?

Ela32
02/08/2010 | 18h45m15s
Só dá pra saber se ela tava ovulando,pois, se já fazia quinze dias que tomava então o medicamento com certeza já estava no efeito. O ideal na dúvida é procurar sempre um(a) ginecologista, pra esclarecer e orientar.

edislayne
27/07/2010 | 13h48m39s
olha nenhum metodo contraceptivo é 100% eficaz , pode sim esta gravida, eu passei 4 anos e nao engravidei, no entanto esse da pilula do dia seguinte foi a primeira e ultima, gravidissima, é melhor nao arriscar e tomar direito, eu aconselho a enjeçao,pois vc toma uma vez por mes nao corre o risco de tomar errado ou esquecer,, e se ta na duvida nao fica nao faz logo o exame,,, bjs
há outra coisa nao se preocupa nao eu tambem tomei comprimidos achando que nao estava gravida mas graça a DEUS ele esta´muito bem cuide com carinho dele apartir de agora claro se estiver rrsrsr

wanessa 12
27/07/2010 | 14h09m43s
edislayne ta querendo tirar o sono de muita gente hein? O PIOR que pura verdade isto que vc falou!

beijos !

aline mayra
27/07/2010 | 14h15m16s
poxa...eu não aconselho ninguém a fazer o teste de farmácia...já vi gente passando muito susto com esses exames que custam 16,00...aconselho fazer logo o HCG quantitativo e qualitativo ..assim se estiver grávida já saberá logo de quanto tempo..
mas contudo toda via que...é sempre melhor ir ao médico..
quando eu quis engravidar eu ia na minha médica quase todo mês e ela sempre me ajudou muito..

Danisugar
27/07/2010 | 14h45m53s
Mas olha só, ela falou que nunca tinha usado nenhum método anticoncepcional, inclusive pílula. A pílula quando se começa a tomar tem q ser no primeiro dia da menstruação, e não iniciar no período fértil. Não é isso?

Layze88
27/07/2010 | 14h50m38s
é isso msm! a maioria das bulas e medicos auxiliam q seja tomado a partir do primeiro dia da mesntruação!
Li tb uma reportagem falando q a cada 10000 mulheres que tomam a pilula com hora e dia correto 17 podem engravidar mesmo assim por alterações no metabolismo!
Nao sei oq´é seu caso..mas procure um medico! e leia a abula antes de tomar!

wanessa 12
27/07/2010 | 14h52m23s
é sim Danni sabe o que é isto é mulheres que não sabem tomar e não vão ao medico e pedi pra as amigas o nome da pilula delas e toma sem saber como é que funciona ...

eu falo vai ao medico antes de começar a tomar qualquer medicamento ,mas o povão não houve !

depois fica na duvida !

solsilveira60@yahoo.
27/07/2010 | 15h13m02s
Há grandes chances de vc estar gravida, sim.
Nunca se começa tomar o anticoncepcional no período fertil.
Começa-se no primeiro de mentruação, até o termino da cartela.
Da-se uma pausa de 7 dias quando a cartela tem 21 comprimidos.
Volta a tomar normalmente após esse período. Nova cartela.
Va ao medico o mais breve possa.
Isso é o mais correto a fazer, nesse momento. Bjos

nasi23
02/08/2010 | 13h27m20s
È possivel engravidar no primeiro mes de uso do anticoncepcional?

Obs: comecei a uso no primeiro dia da minha mestruação e tive relações no segundo semana de uso. Aguardo resposta muito obrigada.

maaracele
02/08/2010 | 13h57m52s
é possivel sim... no primeiro mês de uso até seu corpo "acostumar " com o anticoncepcional vc deve usar outro método de contracepção como a camisinha, isso nos primeiros meses de uso bem como na mudançã de um anticoncepcional para outro... os primeiros meses de uso podem causar alguns transtornos e confusão para quem usa... o corpo muda, senten-se dores de cabeça e enjoos em alguns casos, a mestruação pode não vir, vir em pequenaa quantidade ou falhada, e até vir por duas vezes... mas isso tudo é adaptação do dcorpo na maior parte das vezes... nada q o uso conjunto da camisinha contra doenças e anticoncepcional para não engravidar não resolva!!!

Daanny\
02/08/2010 | 14h17m22s
Possível é. Mas se você usar direitinho é bem difícil. Se você usar direitinho e com camisinha, então, é quase impossível. O risco de falha dela é menor que 1%, o risco pode aumentar, é claro, se você não seguir as orientações médicas na hora de tomar o remédio. O melhor é vc ir ao médico.

fechativa
02/08/2010 | 14h41m00s
DEPOI QUERO SABER O QUE O MÉDICO DISSE JA Q VC JA MARCOU,E BOA SORTE.

JADE81
02/08/2010 | 15h01m48s
se não tomar corretamente corre-se sim o risco de angravidar, eu tomo a muito tempo, uma epoca tomei 2 anos e meio, em outra tomei 2 anos e agora faz 1 ano q estou tomando novamente, tomo no 5º dia da menstruação, minha menstruação vem no sabado começo a cartela na quarta, e nos dias de espera pra tomar, tenho relações normalmente, ate hoje nunca engravidei. A gora se começou tomar errado e ainda por cima era o primeiro mes,tem grandes chances de estar gravida sim, nesses meus intervalos q eu tive de um relacionamento pra outro, quando voltava a tomar eu usava camisinha no primeiro mes.

Betalimp
21/02/2011 | 10h42m34s
Ola Amigos.

Estou com uma enorme dulvida e gostaria de uma ajuda.
Minha namorada toma o anticoncepcional SELENE a 5 anos e 11 ,meses e sempre uso camisinha, e em uma de nos ultimas relações a camisinha furou e e ejaculei dentro, ficamos com muito medo e ele desideiu tomar a PILULA do dia SEGUINTE.
Ele corre o risco de engravidar? a menstruação dela esta atrasada 1 um dia?
Desde ja grato aguardo retorno,pois estamos disisperados?

ninhaninha2011
15/05/2011 | 20h45m54s
Amigas, eu tomo diane 35 não entendi direito...se começa a tomar o comprimido no 1º dia da menstruação, mais ela vai embora e depois volta quando a cartela terminar? to com essa duvida, por favor me ajudem!!bjs

layselayne
26/08/2011 | 11h42m26s
Bom, começei a tomar anticoncepcional ciclo 21.. acabou a primeira cartela desceu e acabo normal e começei a segunda cartela, nisso no segundo comprimido eu fiz sexo sem camisinha certeza q gozou la dentro, agora estou com medo de estar gravida pq dizem que nem todos os comprimidos fazem efeitos dependendo do organismo e eu nem passei em medico em nada foi referencia de amigas.. sera q posso estar gravida? pq meus seios estao doloridos, alguem pode me ajudar ?? bjjjs

taynara123
08/09/2011 | 06h42m04s
Oi estou na mesma dúvida que vc meu caso é exatamente igual ao seu. Gostaria de saber de lá para cá o q aconteceu com vc. Terminei a primeira cartela o sangue desceu na pausa de 7 dias. Comecei no 8 dia (sexta) depois dos 7 dias de pausa meus ultimos dias de menstruaçao ainda estavam vindo q foi ate sabado já estava no segundo comprimido da segunda cartela tomei o terceiro comprimido (domingo) e tive relação sem camisinha ele n gozou dentro mas com certeza liberou o líquido q contem esperma enfim senti q meus seios estão doloridos de lá pra cá. Será q tem essa possibilidade?

JHENIMHA
11/09/2011 | 18h50m49s
oi asvezes vc naõ esta pod ser um susto mais nada com tiar essa duvida da cabeça faz um ezame d sangue q é mais seguro tira essa duvida da cabeça mulher.

JADE81
02/08/2010 | 15h04m12s
esqueci de te dizer eu tb tomo microvilar.

Ela32
02/08/2010 | 17h39m55s
Minha cabeleireira tem 37 anos e toma Neovlar a 15, descobriu que tá grávida de 3 meses.
E levando em consideração que ela tomava religiosamente no horário,pois tava longe de querer filhos novamente.
O que a médica suspeita é que o organismo dela já não absorvia mais a química do anticoncepcional.
Agora é entregar a Deus né.

Nanililith
02/08/2010 | 18h38m24s
digo pro experiência própria tomei durante 5 anos , certinho sem esquecer nenhum dia e danda as pausas de 7 dias e nunca engravidei........meu BB só veio quando parei de tomar por decisão própria! E depois que o Vítor nasceu voltei a tomar e não engravidei...

manuhmnzs
14/02/2012 | 18h45m02s
Tomo o Selene a uns dois anos, e ano passado comecei a ter relações mas não deixava ele gozar dentro, mas final do ano passado em dezembro e janeiro tivemos relações e ele gozou dentro todos os dias, o último dia que tivemos relações foi no ia 23 e depois eu esqueci de tomar o anticoncepcional por um dia e tive que tomar dois no outro, e isso aconteceu uns dois dias e no resto eu tomei fora do horário. estou no intervalo de 7 dias, já estou no terceiro dia do intervalo e nada dela descer... estou muito aflita e preocupada, tive enjoos, tonturas e muito sono. É possível eu estar grávida? de qualquer jeito, vou esperar até domingo pra ela descer, se não descer eu farei um exame de sangue segunda... o que acham gente? =(

Gi.1401
05/08/2010 | 09h47m01s
Gente, SOCORRO!

sou virgem e tomo anticoncepcional, porém dia 24 de julho eu e meu namorado tivemos momentos intimos.
Não houve penetração nem ejaculação, ele apenas encostou o pênis na entra da vagina.

Posso estar grávida?
Depois disso to super encucada e meus seios parecem maiores e estão doloridos.
Continuei tomando o anticoncepcional, amanha é o ultimo da cartela e dia 11/08 é o dia da menstruação.

ME RESPONDAM POR FAVOR, TENHO CHANCES DE ESTAR GRÁVIDA?

mi_quel
05/10/2010 | 12h30m28s
Puts ... é cada pergunta !

michele_rqa84
20/09/2011 | 09h45m52s
fala serio!!! amiga sei lá esquece o remedio transa 1º e quando tiver uma duvida de verdade volta aqui ok?!
bjus!!!

Dadi_86
09/08/2010 | 09h44m13s
Eu tomo Tâmisa 20 a cerca de 5 anos certinho e sempre tive minha mestrução certinha, mais esse Mês está atrasada, será q eu corro o risco de estar grávida?

Akani
09/08/2010 | 09h49m22s
Eu tomo há 2 anos, e nada, porém conheço uma amiga que engravidou, tomava certo, e a pouco tempo, hoje o bebe dela tem 1 anos, ela ta feliz, mais quando ela me disse isso, todo mes, rola uma duvida até descer a mestruação. acho que depende do organismo da mulher. sei lá..

Lelepqna
18/08/2010 | 09h42m05s
Comecei a tomar pela primeira vez o anticoncepcional no dia 04 de agosto quando começou minha mestruação e durou até 7 á 8 de agosto... tive relação dia 13 e 14 com ejaculação dentro da vagina.... corro o risco de estar grávida. o pior é que não tem exame que eu posso fazer para tirar essa dúvida por que minha próxima mestruação é apenas mês que vem...

Lelepqna
18/08/2010 | 09h46m54s
pelo amor de deus me respondem

Lelepqna
18/08/2010 | 09h52m07s
respondemmmm

Lelepqna
18/08/2010 | 10h28m14s
Mas flor...eu comecei a tomar fazia nem uma semana o anticoncepicional

Lelepqna
18/08/2010 | 10h29m36s
e teve a ejaculação.... eu corro o risco de estar grávida...e será que tem algum exame que eu posso fazer que comprove a gravidez antes do atraso mestrual

Lelepqna
18/08/2010 | 11h30m55s
me respondem

kate lee
10/09/2010 | 01h48m54s
O aconselhavel é que se não for usar caminha espere pelo menos acabar a primeira cartela. Qto a teste pra saber se está grávida antes mesmo de chegar a data da menstruação sinceramente não sei tem responder! Fique calma e espere até a data!

insegura42
29/11/2010 | 19h52m00s
Querida nao se preoculpe tanto assim o melhor a fazer : procure um medico e com certeza ele te dara uma resposta ou soluçao Acima de tudo confie em Deus.

sinarakitty
08/09/2010 | 15h53m38s
Oi moças td bem ?!
Bom eu tenho 18 anos (quase 19) me casei em novembro do ano passado
m,eu médico me receitou Siblima
Desde então eu tento tomar o mais certo possível
faz quase dois meses q resolvi tomar direto sem parar, pq sofro muito com cólicas
Só, que eu esqueci de tomar um dia aí voltei a tomar no dia seguinte normalmente ,passado sei la uns tres dias esqueci de novo , e sempre mantendo relações sexuais normalmente
mas dessas vezes que eu esqueci naum menstruei
estou preocupada ,posso estar gravida?
e pior que isso é que eu continuo tomando o remédio tenho medo de estar gravida e o remédio futuramente fazer mal ao bebê

kate lee
10/09/2010 | 01h54m15s
Primeira coisa pare de tomar o remédio, e procure um médico, ele vai saber te informar certinho como proceder qdo isso acontece e se vc está grávida ou não.

sinarakitty
08/09/2010 | 15h56m11s
me respondam por favor é a minha primeira vez aqui
bjuss meninas

ls_rebecaa2
10/09/2010 | 00h57m33s
Começei a namorar um cara
e ele tiro minha virgindade
nos tranzamos sem camisinha mas ele nao ejaculou
e no mes passado veio normal minha menstruação
e esse no msm mes no dia 28 ele ejaculou
no dia 29 tomei so o anticoncepicional
e minha menstruação vem dia 14 e agora?

kate lee
10/09/2010 | 01h51m31s
Pílula do dia seguinte era mais aconselhável do que tomar anticoncepcional depois de ter transado sem camisinha né!! Procure um médico.

i2g0
24/09/2010 | 22h03m19s
oiii! tenho 14 anos e tenho uma dúvida.
comecei a tomar o anticoncpicional microvlar, só k comecei uma semana antes de menstruar isso tem ulgum problema?
e tipo ando sentindo umas fortes dores de cabeça isso tem ave...?

abraço.

jheesz
23/10/2010 | 11h24m39s
Oi , então o certo é começar a tomar o anticoncepcional no 1º dia da sua mestruação ! eu tbm tenho 14 anos, passei em uma ginecologista e ela me recomendou assim (: e dores de cabeça , eu tbm senti ! mas só nos primeiros dias e não mt forte, se continuar o certo é passar em um médico , pq cada um tem o anticoncepcional certo para tomaar ! (:

TainanAmorim
05/10/2010 | 10h53m01s
Oi, tenho 18 anos, tomo o anticocpecional a uns 4 meses e tenho relações a 3 meses, sempre tomo nos dias e horarios
certos e dou as pausas, sempre usamos camisinhas, e quando não, ele ejacua fora.
Só que faz mais ou menos uns dois dias que começou a correr um pouco de sangue, eu não estou na pausa, estou no
periodo certo da cartela.
O que isso pode dizer, há como mestruar mesmo tomando o anticocpecional?
por favor me respondam, estou aflita.
obg desde já

paulinho_
05/10/2010 | 10h55m08s
oq sei é q vc tem q parar de tomar pra menstruar

moni.lora
07/10/2010 | 14h21m55s
Oi gente, tenho uma duvida mto grande, eu tomo a microvilar a tres anos, e minha menstruação sempre foi regular, so que ja faz 30 dias que ela esta atrasada, e fiz dois exames de farmacia e ambos deram negativos, eu gostaria de saber se é possivel que eu esteja gravida....

carolyne.cadu
23/10/2010 | 11h34m53s
oi querida sou enfermeira e dou palestras sobre metodos contraceptivos quero te dizer que todo e qualquer medicamento tomado durante muito tempo inibe o ciclo menstrual isso é mais que normal pelo fato de vc nao esta liberando seus ovulos para serem fecundados,nao se preocupe mas consulte um ginecologista sempre...
espero ter ajudado,bjus!!!

Betalimp
21/02/2011 | 10h38m17s
Ola Amigos.

Minha namorada toma o anticoncepcional SELENE a 5 anos e 11 ,meses e sempre uso camisinha, e uma de nos ultimas relações a camisinha furou e e ejaculei dentro, ficamos com muito medo e ele desideiu tomar a PILULA do dia SEGUINTE.
Ele corre o risco de engravidar? a mesntruação dela esta atrasada 1 um dia?

jheesz
30/11/2010 | 11h21m06s
acredito que não ! os anticoncepcionais desrregulam nossos hormonios... cmg ja aconteceu isso (:

jheesz
23/10/2010 | 11h21m06s
Oi gente , por favor estou com uma dúvida cruel aqui ! Tomo anticoncepcional a 1 mês, é possivel ficar gravida se meu namorado ejacular dentro de mim ???

carolyne.cadu
23/10/2010 | 11h29m31s
oi querida sou enfermeira e dou palestras sobre metodos contraceptivos ..
se vc estiver tomando regularmente seu remedio nao tem problema algum seu namorado ejacular dentro de vc pois o anticoncepcional nao deixa o ovulo ser liberado e o hormonio liberado pelo remedio mata os espermatozoides..
espero ter ajudado...
bjus!!!

jheesz
28/10/2010 | 18h18m54s
ajudou sim ! muito obrigada (:

Sonhy
03/11/2010 | 08h19m04s
Olá Carolyne ou outra pessoa por favor queria perguntar uma coisa se a mulher esta tomando tudo certinho aí no final da cartela a mestruação desce e depois de 7 dias começa a tomar de novo e depois de 7 comprimidos esquecer de tomar 2 ou 3 dias, o ovulo sai e pode ser fecundado? Isso acontece? Bjs aguardo respostas!

carolyne.cadu
05/11/2010 | 13h07m12s
sai sim é um dos riscos que vc corre de engravidar pois a unica coisa que inibe o ovulo e o remedio sem ele vc esta vulneravel a estar sendo fecundada.. bjus boa sorte!!!!

licinha88
05/11/2010 | 12h13m04s
Bom dia meninas...estou com uma duvida que não me deixa mais dormir... Tomo DIANE 35 mais de dois anos. Nunca esqueci e sempre tomo direito. Porem no mês de outubro comecei a tomar no dia 21 ( e não me lembro se tive relações sexuais na semana anterior) e esqueci de tomar no domingo dia 24, mas na segunda em diante eu tomei normalmente e quando percebi que tinha esquecido de tomar a do dia 24, eu fui toma-la no dia 31 uma semana depois. E até hj (05/11) eu estou tomando a cartela normalmente. Corro o risco de uma possível gravidez pela pílula esquecida, sendo que esses dias tive relações normais e sem o uso de preservativo =/....

lilabonequinha
05/11/2010 | 13h17m54s
oi querida , espere sua mestruaçaõ vim , só assim vc vai saber !
naum é bom esquecer di tomar naum , e si esquecer é só tomar no outro dia até 12 horas , passou desse tempo é arriscado!

lilabonequinha
05/11/2010 | 13h14m18s
Eu axo q n tem como naum , si vc tomar todo dia no mesmo horario n tem como ingravidar é muito seguro !
tomo a 2 anos e depois q passe a tomar minha mestruaçaõ passou a vim nodia certinho !!
só n pode esquecer di tomar , mais tomando direitinho axo dificil ingravidar!

yasm123
10/11/2010 | 13h29m27s
ola eu comecei a tomar o anticoncepcional selene no 1º dia da minha menstruação que foi no dia 28/09 tomei tudo certinho
ai ele acabou no dia 19/10 ai quando foi no dia 27/10 comecei a nova cartela queria saber se o intervalo ta certo?
ai quando foi hoje 10/11 no 8º comprimido da segunda tive relações com meu namorado e ele ejaculou dentro ,posso correr o risco de engravidar,espero que me respondem o mais rapido,pois estou preocupada =/
beeeijooos !

dudinha_96
10/11/2010 | 22h09m30s
tomo a pilula a 6 meses, mais tive relaçao sem camisinha e ejaculou dentro(a pilula estava nos 4 ultimos a epoca q vem a mestruaçao ) no mesmo dia tomei a pilula do dia seguinte , a mestruaçao ainda ñao veio ainda já faz 8 dias . Tem possibilidade de estar gravida ?

jheesz
11/11/2010 | 18h41m17s
Se você tomou direito o anticoncepicinal acredito que NÃO ! eu também tava cm essa dúvida a Carolyne tirou e realmente depois eu mestruei , mas foi atrazado tbm ! 5 dias dps ...
Só que é assim, minha ginicologista disse que vai meninas gravidaz pq a pilula do dia seguinte não deu resultado !
OBS: Se vc já toma o anticoncepicional direito , sem esquecer nenhum dia, dando a pausa certa... NÃO TOME PILULA DO DIA SEGUINTE, pq os dois desrregulam seus hormonios e isso não é bom para o corpo da mulher !

patiiih89
13/11/2010 | 09h18m37s
gentee,
queria muito que esclarecessem minhas dúvidas...
mantive relações com meu namorado quinta feira passada, fazendo portanto 9 dias..
e não usamos preservativo, e estou com muito medo...
pois comecei minha cartela de anticoncepcional um pouco atrasada, após terminar minhas mesntruação, uns 3 dias depois.
e confesso, que esqueci de tomar algumas noites, mas ele não ejaculou lá dentro..
e durante essa semana, tenho sentiido bem enjoada, tendo ansia qdo sinto cheiro de comida, e com tonturaas e tremedeiras.
posso estar gravida ou nao?
é cedo pra começar a sentir esses sintomas?
ai pessoal, por favor me ajude.. :/

jheesz
30/11/2010 | 11h18m00s
bem , antes qnd eu não usava anticoncepcional fui sem camisinha com meu namorado ejaculando fora, cmg nunca teve nenhum problema, mas vc não pode relaxar no anticoncepcional !! acho que é cedo pra vc sentir sintomas de uma gravidez, talves é da sua cabeça.. pelo medo ! mas faz um teste de farmacia. beijos

byabahia
14/03/2012 | 16h24m59s
ainda dá tempo de tomar a pilula do dia seguinte????

Nizitica
13/11/2010 | 09h35m21s
Eu tbm tomo Microvilar, meu médico me deixou bem claro que no primeiro mês ele ainda não faria efeito!

Para a amiga aqui de cima, qdo eu engravidei, começei a sentir esses sintomas perto do 2° mês já!

yasm123
16/11/2010 | 00h53m01s
ola eu comecei a tomar o anticoncepcional selene no 1º dia da minha menstruação que foi no dia 28/09 tomei tudo certinho
ai ele acabou no dia 19/10 ai quando foi no dia 27/10 comecei a nova cartela queria saber se o intervalo ta certo?
ai quando foi hoje 10/11 no 8º comprimido da segunda tive relações com meu namorado e ele ejaculou dentro ,posso correr o risco de engravidar,espero que me respondem o mais rapido,pois estou preocupada =/
beeeijooos !
MEEEEE AJUDEEM?RESPONDEM POR FAVOOOOOR !

D_a_r_Y
17/11/2010 | 14h35m19s
Já aconteceu isso comigo, e n engravidei!
Mais pra se prevenir toma a pilula do dia seguinte..
beijo espero q possa ter ajudado

nandalu_leonina
18/11/2010 | 12h12m15s
eu sou aprova viva q mesmo tomando remdio engravida sim aconteceu comigo bom tomei microvlar po 11 anos confesso q nesse tem po esqueçi 2 remédios por cartela , mais era muito neurotica com essas coisas acho nesse tempo todo esqueçi uma 10 pílulas contabilizando tudo .,bom ai a 3 anos a tras me deparei com uma gravidez .q quase morri de tanto espanto .bom resumindo o médico falou q essas 10 q deixei de tomar fez uma grande diferença por isso engravidei .
OBS quando descobri q estava gravida tinha terminado uma cartela e fiquei esperando a mestruçao e nada de vir . ai veio um dia e parou foi quando procurei um méido e tive a supresa de estar gravida .hoje meu bb tem 3 anos e estou feliz pois veio uma menina q ja tinha um rapaz de 11 anos bjs a todas. então fiquem ligadas bjim

mic42
25/11/2010 | 14h44m29s
eu tomo anticoncepional à 9 anos durante 8 anos eu tomei o femiane no começo deste ano eu comecei a tomar o Yas, meu ciclo regularmente é de 28 dias, minha ultima menstruação foi dia 12/11/2010 no dia 13/11/2010 eu comeceie uma nova cartela, pq eu tomo 24 dias paro 5 dias, sempre acaba a cartela e uma segunda e eu começo uma nova no sabado, então como eu citei a cima minha ultima menstruação foi dia 12/11/2010 e no dia 13/11/2010 eu comecei a nova cartela noa dia 20/11/2010 eu tive relação sexual com meu namorado e ele gozou um pouco dentro, a pergunta é a seguinte eu corro o risco de estar gravida? me ajude estou muito preocupada. obrigado

mic42
26/11/2010 | 13h48m51s
por favor alguemmmmmmmmm me responda estou muito preocupada

mic42
29/11/2010 | 19h02m48s
me ajudemmmmmmmm quem mais tiver algum exemplo me fale para eu ficar mais tranquila obrigadoooo à todos

jojosinhaa
30/11/2010 | 15h31m43s
Boa tarde meninas!! então eu fiz sexo com meu noivo dia 05 de novembro sendo que minha mestruação desçeu no dia 06 de novembro mas apenas 2dias mas tipo ela descia 5 seguidos e eu tomo miranova a 7mses direitinho as vezes que desregulo as horas mas é entre 1 a 2 hora s no maximo nunca me esqueci nenhuma sequer pois resolvi fazer sexo sem camisinha e serar que tenho probabilidadees de estar gravida ? me respondem pela amor de deus tou hiper mega power DESESPERADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E ANCIOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA E NERVOSA AUASAIAIAIAIA

M@yy
09/12/2010 | 12h42m56s
Tomo pilula Ciclo 21 a cinco meses. Mas só de um tempo pra cá venho tomando certo.
De uns dois meses pra cá To tendo nauseas, cansaço, tonturas, fome, e minha menstruação não vem como vinha antes.. No dia seguiinte que parava de tomar o remédio. Vem só uns 4 dias depois e com uma coloração diferente.. Será que posso estar gravida? Só tive efeito colateral no primeiro mes que tomei a pilula, e ainda assim foi só um sangramento. Por favor, me respondam

bfmesquita
10/12/2010 | 11h33m54s
Bom dia a todos!!

Tenho uma dúvida?...
Tomo o anticoncepcional YAZ desde abril de 2010. Como eu não estava namorando dei uma pausa de 2 meses.
Agora comecei a namorar, no primeiro dia da minha menstruação tomei o primeiro comprido, e no 12 comp eu tive relação com meu namorado sem camisinha, ele gozou dentro, tem perigo de engravidar? Pq o remédio só começa a fazer efeito na segunda cartela se eu não me engano.

Obrigada.
Bjs

nane_34
04/01/2011 | 15h41m39s
Na verdade não devemos confiar cegamente em anti, eles não são 100%, nenhum metodo é 100%, você não deveria ter parado de tomar, pois isso bagunça nossos hormônios.
Tomara que não tenha engravidado, porque pelo que disse acabou de conhecer seu novo namorado, olha sinceramente eu acho que não deveria ter feito sexo sem camisinha, pois devemos nos preocupar com as doenças sexualmente transmissíveis, e não somente com a gravidez!
bjs

Natoeliinha
26/12/2010 | 23h06m31s
boa noite a todos!!
tomava pilula ciclo 21 mais ainda era a primeira cartela e cmecei a tomar um pouco trde no dia q acabou a menstruação, mais tomava no horario certinho e tudo. tive relação sem camisinha cm meu namorado dia 01.11 mais estava tomando o anticoncepcional direitinho, a minha menstruação veio normal dia 21.11 e desde o dia 01.11 não tivemos mais relação e minha menstruação esse mes esta atrasada a 5 dias, mas estou sentido cólicas e meus seios inchados, posso estar grávida?? me respondaam por favor urgentee.. q estou muitoooo preocupada e nervosaa!! se alguem puder me ajudar.. obrigada!

nane_34
04/01/2011 | 15h34m08s
Quando iniciamos o uso de anti, é normal acontecer algum tipo de atraso nos primeiros 3 meses, por exemplo eu fiquei 40 dias sem menstruar, mas não parei de tomar, continuei tomando certinho, querendo ou não isso é uma droga, e nosso organismo responde da forma que pode, pois ele altera nossos hormonios, então leva um certo tempo para normalizar.
Se continuar preocupada faça logo um exame de sangue e sai da cisma!

Cycinha1986
26/12/2010 | 23h16m06s
Bom a edislayne falou tudo contracepctivo é 100% garantido,agora procure um médico o mais rápido possivel,agora eu tenho sim,algumas amigas que engravidaram tomando o Microvillar,não sei o que aconteceu por que sempre dizem que fizeram tudo certo,o que eu duvido por que eu acho apesar de que não seja 100% ,mais eu acho que se seguir a risca mesmo,não tem como errar,agora acho excesso de confiança vc começar a tomar um contraceptivi e logo no segundo dia ter relação sem camisinha,sendo que o remédio nem tinha começado a fazer efeito.Agora o que tens a fazer é procurar ajuda médica mesmo, e seja lá o que Deus quiser...Boa sorte.

Natoeliinha
26/12/2010 | 23h27m07s
não quando tive a relação sem camisinha ja estava cm alguns dias tomando, e no msmo mes q tive a relação a mh menstruação veio normal, só q depois q acabou a primeira cartela nao tomei mais, e o dia em q tive relação sem camisinha foi a ultima vez q tive algum tipo de relação ate hj e mh menstruação esta atrasada 5 dias, posso estar gravida?? ou pode ser pq eu parei com a pilula? e estou so esperando a menstruação vim pra voltar a tomar! me ajudaaa'

nane_34
04/01/2011 | 15h29m21s
Porque interrompeu o uso do anti??? Deveria ter dado a pausa e continuado a tomar, Isso atrapalha ainda mais o ciclo, ficamos mais suscetiveis a gravidez indesejada, faça o exame de sangue!

istambul
27/12/2010 | 10h51m43s
Olá, gente.
Sei q pode ser um pouco de neura minha.. Tomo anticoncepcional desde de setembro e desde entao nao esqueço nenhuma e sempre no horario certo (Se passa do horario é meia hora no maximo)..
Acabou q neste mes, eu tive relaçoes sexuais.. Minha cartela ja acabou, eu menstruei direitinho e ja comecei a nova cartela.. Mas agora to sentindo meus seios meio doloridos e indo ao banheiro um pouco mais que eu ia.. Será que pode ter acontecido uma gravidez indesejavel?
Me ajudem, sou MUITO neurada com isso.

Obrigada!

aynarah-viviane
04/01/2011 | 11h32m04s
ola! gostaria de uma ajuda, eu tomei anticoncepcional pouco mais de 5 anos. parei de tomar a pilula no final de novembro e mantive a minha vida sexual, no dia 25 de novembro como eu ja esperava a minha mostra veio normal. no mes de dezembro ela veio no dia 18 ou seja antes do previsto, mais achei que o motivo fosse a interrupçao da pilula, mais veio uma borra marrom e o fluxo foi muito intenso mais so durou 24H ou menos. depois parou sem pingos ou manchas ao ir ao banheiro. desde entao ja fiz 2 testes desses de farmacia e eles deram negativos. logo depois que amostra foi embora eu tenho sentido colicas que nao sao fortes mais sao incomodas e os meus seios estao sensiveis até pra colocar sutia. sinto que a parte inferior da minha banha barriga esta inflada como uma bexiga de festa, como se fossem gases. no dia 10 de dezembro tive uma vertigem ao me levantar de manha. sinto fome a todo momento inclusive de madrugada. mais pelo resultado dos testes nao estou gravida. por favor me ajudem

nane_34
04/01/2011 | 15h25m05s
O exame de sangue é o mais correto, ele não tem erro, e pode ser feito depois de 8 dias de atraso da menstruação,!

wyry
10/01/2011 | 03h05m54s
ola pessoal...entao. eu comecei a tomar o ciclo 21 pela primeira vez no 5 dia da minha mestruaçao e na mesma semana axo q mais ou menos 4 dias de uso do anti eu tive relaçoes...e nos outros dias nao tomei no mesmo horario...vou tomar o ultimo comprimido da cartela amanha...corro o risco de esta gravida????????
bju

obs..tive mais ou menos 5 relaçoes durante esses 21 dias...

wyry
10/01/2011 | 03h19m52s
ola pessoal...entao. eu comecei a tomar o ciclo 21 pela primeira vez no 5 dia da minha mestruaçao e na mesma semana axo q mais ou menos 4 dias de uso do anti eu tive relaçoes...e nos outros dias nao tomei no mesmo horario...vou tomar o ultimo comprimido da cartela amanha...corro o risco de esta gravida????????
bju

obs..tive mais ou menos 5 relaçoes durante esses 21 dias...

debygatinha
10/01/2011 | 03h30m31s
minha querida,vc já começou errado e prossegiu errado,e em relção a vc está tomando remédio e fazendo sexo antes de um mês sem camisinha é óbvio que vc corre o risco de está grávida,o procedimento que vc tomou foi um procedimento de risco pra vc ser mãe já....o melhor é vc ir em um geneco e ele vai te passar de acordo com a sua nessecidade e vai te explicar melhor,mais lembre-se,vc podia ter ingravidado viu......................cuidado para não ser mãe antes do desejado....

wyry
10/01/2011 | 14h41m20s
corro o risco de esta gravida e se tava tomando o remedio seria prejudicial a criança????

aff to super louca aq

deiabalis
11/01/2011 | 17h37m26s
Oii Gente me ajudem porfavor,to desesperada aqui !
eu transei com meu namorado na sexta feira sem camisinha,e no dia seguinte acordei menstruada,na verdade..eu ja estava com aquele começinho de menstruação na sexta sabem?e ai no sabado minha menstruação veio mesmo!
eu tomo anticoncepcional a 2 anos jah,e sempre tomo direitinho,ah 5 meses eu troquei de anti agora to tomando o Tâmisa 20 !
e ai eu gostaria de saber a opinião de voces!
mesmo eu tendo menstruado no dia seguinte corro o risco de estar gravida?mesmo tomando remedio a tanto tempo?
me ajudem por favor !

bruh_lima
23/01/2011 | 18h28m51s
OLá

Boa tarde !

Eu tomo anti tem uns 4 anos , mas eu sempre tomo ele no 5° dia da mestruação e não no sétimo, e não usocaminha com meu noivo nunca usei, mas me disseram que eu tenho que tomar no 7° dia , e que poderia pegar uma gravidez indesejada. é verdade ?

kmilitcha
26/01/2011 | 10h08m11s
Oi gurias!

Queria ver se vcs conseguem tirar uma dúvida minha!

Mais pro final da cartela esqueci de tomar o comprimido e meu namorado ejaculou dentro, tomei no outro dia de manhã.
Depois, esqueci de tomar o último comprimido da cartela e meu namorado também ejaculou dentro.

Tem chances de gravidez?

Obrigada!!

Alicinha.v
08/02/2011 | 13h48m50s
meninas também queria a ajuda de vocês...
aconteceu algo estranho comigo hoje, eu tomo AC e minha menstruação foi de sexta (04/01) ao domingo (06/01)...
ontem, segunda-feira, eu sai com o meu namorado e tivemos relações e ele ajaculou dentro, achei que não teria problema por estar no comecinho do ciclo.
hoje de manhã quando fui ao banheiro saiu um muco elastico e sem cheiro, eu posso ter ovulado?

espero respostar!
beijos

mareado
08/02/2011 | 15h29m33s
Oiiii!
To aflita, transei com meu namorado algumas vezes todas sem preservativo.E eu nao sou mt responsavel nessa historia de anticoncepcional,tomei uma cartela e quando acabou continuei outra tomei a metade e parei,mha mestruacao foi normal.Depois voltei a tomar a outra metade quando ela acabou comecei outra mas dei o intervalo de 2 dias,nessa nova cartela ja tomei 7 pilulas,agora estou com um pequeno sangramento.To com medo nao sei o q pode ser.Ah transei com ele no meu 12°dia do ciclo e no dia nao tinha tomado a pilula.Posso estar gravida?Ou sera q os hormonios da pilula estao me prejudicando?Por favor me ajudem!!!!

daiiany
11/02/2011 | 16h04m43s
oii meniiinas, me ajudeeem por favoor, tive relaçoes sexuais com meu namorado, mas ele gozou mt rapido, e eu tinha tomado o primeiro antconcepicional enjetavel no sabado, e isso aconteceu no domingo...
tira essa minha duviida, sera q posso ta graviida????

flavuchaa
18/02/2011 | 18h39m56s
Olá, to preocupada... Porque eu nunca tinha tomado anticoncepcional na vida!! ai final do ano eu quis tomar porque não queria está menstruada no ano novo, então comecei a tomar dia 25 de dezembro.. sendo que minha menstruaçao foi no começo do mês
do dia 1 a dia 3... então comecei a tomar 22 dias após a mentruação e transei com meu namorado com camisinha...só que, antes ele me penetrou sem camisinha e só colocou depois, só me procupo porque logo apos ele ter colocado foi um pouco rapido e ele ajaculou..ate ai tudo bem, ate que depois transamos de novo, ai ele começou com camisinha só que ai teve um momento que ele achou que a camisinha tinha estourada..e ele disse que não,e continuamos...mas agora me preocupo, porque eu sei que o anticoncepcional não serviu de nada porque além de ter começado errado, eu nunca tinha tomado...
minha menstruação desceu,as foi pouca..e tambem ja ouvi dizer que é posivel sim menstruar gravida..porque ate ja senti enjôos
corro algum risco???

flavuchaa
18/02/2011 | 19h23m07s
por favor meninas ma ajudem!!!
preciso muito da rsposta!!
bjuuss

Betalimp
21/02/2011 | 11h08m44s
Ola Amigos.

Minha namorada toma o anticoncepcional SELENE a 5 anos e 11 ,meses e sempre uso camisinha, e em uma de nos ultimas relações a camisinha furou e e ejaculei dentro, ficamos com muito medo e ele desideiu tomar a PILULA do dia SEGUINTE.
Ele corre o risco de engravidar? a menstruação dela esta atrasada 1 um dia?

J.A_95
28/02/2011 | 09h10m35s
tomo ciclo 21 e este mês esqueci de tomar 3 dias ; tomei os três de uma vez e msm assim eu mestruei ; e agr continuo ou paro de tomar o remedio? [urgente]

lissabarros
28/02/2011 | 09h24m45s
Olha miga um conselho que posso te dar é você parar,até mesmo pra reiniciar tudo novamente!
Não se preoculpe,agora é prestar mais atenção quando for tomar as pilulas pra não haver mais esquecimento.... ok!
E sempre bom procurar uma ginecologista... fica tranquila,não vai dar em nada!!

Mariih_taurina
01/03/2011 | 18h49m09s
Preciso de uma ajuda.!
Tomo anticoncepcional a 4 meses , minha ultima cartela foi pouco turbulada , não tomei 3 dias da ultima semana
porém o ultimo dia da cartela eu tomei , dei os dias da pausa como de costume 7 dias e no final do 7° dia tive relaçoes
cm meu namorado sem camisinha e ele gozou dentro , depois da pausa e do dia em qe tive a relação , não tomei mais
o anticoncepcional , e 5 dias após a ultima relação , tive outra na qual ele gozou 2 vezes dentro de mim , queria saber quais são as chances de estar gravida, sendo qe contado cm os dias da pausa estou a 12 dias sem tomar o remedio e sem a pausa estou a 5 dias.! Queria saber tbm a partir de quando ja posso fazer um teste de farmacia , pois não sei o dia qe vira minha mestruação , pois tomava pilula.! ME AJUDEM POR FAVOR.!

Ingrid-M
04/03/2011 | 19h22m30s
Boa noite
estou tomando anticoncepcional primera 20 a 13dias a primeira cartela e a medica disse que eu podia ter relacoes desde o primeiro dia do remedio e eu tomo o anticoncepcional todo dia no mesmo horario so atrasa algumas vezes é questao de minutos e hoje agente teve relacoes sexuais com camisinha mais a camisinha estourou i ele acabou gozando dentro . Tem chance de eu esta gravida ?

kamila_milinha
08/03/2011 | 16h40m03s
Olá gente....
estou meio desesperada me ajudem!!!
começei a tomar o Yaz no dia 27/2/11 no dia em que começou a menstruação,parou de descer no dia 6/3/11, tive relação no dia 7/3/11, e nós quisemos nos sentir, e não colocamos camisinha no começo da relação,foi rápido, ele não gozou e não tivemos nem relação direito, porém estou tomando o remédio apenas em 9 dias,completou 10 hoje, estou com medo....será q tem possibilidades de eu engravidar?

angelica-abreu
13/03/2011 | 21h05m11s
Ola, meninas

Todo neovlar a 6 meses , toda vez que tenho relação com meu namorado ele goza dentro , ate agora não engravidei mas tenho risco de engravidar ou n se pode de jeito nenhum ele gozar dentro da vagina?

ingridrufino
21/03/2011 | 21h18m38s
Oie queria tirar uma dúvida que tah me incomodando muito, depois de uns anos sem tomar o anticoncepcional, voltei a tomar agora que estou namorando denovo, sem consulta de um medico, mais estou tomando o mesmo medicamento que tomava antes FEMINNA ,tomei direitinho todos os dias, estou na primeira cartela, só que nesse período tive relações com meu namorado e ele ejaculou dentro de mim algumas vezes, naum recorri a pílula do dia seguinte pelo fato de estar tomando o remedio, agora estou na pausa dos sete dias ja estou do 3° dia e minha menstruação ainda não veio, há possíbilidades de eu estar grávida ou é normal demorar uns dias ate que a mestruação desça?

Crisdf12
05/03/2012 | 17h06m42s
Oi estou no mesmo dilema que você, porém é a primeira vez que faço uso de anticoncepcional... Quando eu já estava na 15º drágea eu tive relação com o meu noivo e ele ejaculou dentro... e agora tb estou na pausa só que também é o 3º dia e ainda nem sinal da monstra... e também não vou ficar os 7 dias, o médico falou pra eu voltar no 6º dia, observação: tenho cisto no ovário esquerdo...
Será que mais alguém passou por essa mesma dúvida e pode esclarecer?
Brigada!

faby@
22/03/2011 | 22h07m29s
Ola ,sou faby tenho 21 estou namorando faz 4 meses e to com um problema , eu tomo o ciclo 21 no horario certo e os dias certos , sendo que o tomei o ultimo sabado as 18:00 horas e fiz relaçao no domingo 9:00 horas da manha . Sera que eu corro algum risco de engravidar. Desde ja agradeço.
Bjuxx

mary2720
26/03/2011 | 15h19m26s
eu Li na bula do selene que era pra começar a tomar no 5° dia da mestruação, e tá todo mundo dizendo que era pra começar a toma no 1° dia da mestruação, nesse domingo completa 1 mes que estou tomando e agora oque eu façu?espero mais 1 mes de reforço ou emendo uma cartela na outra, pra recomeçar no 1° dia de mestruação?? eu tendo tomado no 5° dia de mestruação possu correr o risco de ficar gravida ???
me respondam plix

caroline_sk
28/03/2011 | 11h24m58s
Olá, gostaria que respondesse uma dúvida minha...
este mês quando veio minha menstruação dia 12 eu comecei a tomar o remédio adoless.. pq uma vez fui no médico e tinha me indicado este só q aquela vez tomei 2 meses e parei pq nao fazia nada... entao agora comecei a tomar de novo pq ja tinha sido recomendado uma vez.. só q desta vez fiquei 13 dias menstruadas e dava cólica e enchaço dos peitos.. só que quando eu tava no comprimido 9º no caso dia 20 e eu me namorado tentamos(pq era virgem ainda) só q n houve ejaculação e desistimos de tentar pq doia... entao como ainda vinha um pouco de menstruação dia 24 eu fui no médico e ela me receitou outro p trancar esse sangue q ainda vinha só q eh um remedio q tem o mesmo hormonio o allestra 20 só que eh um pouco mais forte a dosagem sendo 20 e adoless era 15... aai no dia 26 nos tentamos de novo e deixei de ser virgem mas nao houve ejaculação e no dia 28 (hoje) fiz de novo sem ejaculação.. creio q so o liquido seminal ou vaginal.. pq há uma lubrificação... entao a pergunta final... tem como eu estar grávida? e quando se troca o remédio há a possibilidade de ter ovulado? a partir de quando faz o efeito o remédio? e quais sao as chances do liquido seminal engravidar quando se está no dia fértil? e por ter começado a tomar o remédio esse mês.. há dia fértil mesmo assim?
obrigada

tempo_d
02/04/2011 | 18h21m15s
Por Favor estou desesperada, NÃO SEI O QUE FAZER, NÃO POSSO ESTAR GRAVIDA! Eu e emeu namorado tivemos relação sexual segunda feira dia 28/03 e TOMO O ANTICONCEPCIONAL GESTINOL 28 ele é continuo então não vejo minha menstruação* e no domingo antes de termos relação eu atrasei no horario eu tomo as 22:30 e tomei ele às 01:00 da madrugada, ai eu fiquei com muito medo quando foi na quarta feira dpois da relação fui comprar um teste de farmacia e deu negativo! mas foi muito cedo* mesmo eu ter feito o teste cedo funciona? vai fazer 5 meses q tomo o anticoncp corro risco de estar gravida! minha barriga esta engordando muito* ñ tive enjoos ate agora nem dores em seios nem nada ME AJUDE QUEM PUDER !!! ME ACONSELHEM ... TO ME SENTINDO ESTRANHA, NÃO SEI SE É PSICOLOGICO SABE NÃO SEI ME AJUDEM! POR FAVOR.

tempo_d
08/04/2011 | 19h44m50s
me respondam por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrr

tempo_d
08/04/2011 | 19h45m26s
me respondammmmmmm to precisando de ajuda

tempo_d
08/04/2011 | 19h51m43s
Por Favor estou desesperada, NÃO SEI O QUE FAZER, NÃO POSSO ESTAR GRAVIDA! Eu e emeu namorado tivemos relação sexual segunda feira dia 28/03 e TOMO O ANTICONCEPCIONAL GESTINOL 28 ele é continuo então não vejo minha menstruação* e no domingo antes de termos relação eu atrasei no horario eu tomo as 22:30 e tomei ele às 01:00 da madrugada, ai eu fiquei com muito medo quando foi na quarta feira dpois da relação fui comprar um teste de farmacia e deu negativo! mas foi muito cedo* mesmo eu ter feito o teste cedo funciona? vai fazer 5 meses q tomo o anticoncp corro risco de estar gravida! minha barriga esta engordando muito* sinto algumas dores de cabeça * ñ tive enjoos ate agora nem dores em seios nem nada ME AJUDE QUEM PUDER !!! ME ACONSELHEM ... TO ME SENTINDO ESTRANHA, NÃO SEI SE É PSICOLOGICO SABE NÃO SEI ME AJUDEM! POR FAVOR.

ninhaninha2011
16/05/2011 | 12h51m44s
oLha, em relação a tomar o remedio atrasado nao se preocupe, porque temos 12 horas depois pra tomar, ou seja, se voce não tomou as 22:30 voce tem ate 10:30 do dia seguinta(pela manha), entao nao se preocupe.

CaioFernandoC.S
10/04/2011 | 18h27m29s
Boa Noite!

Minha namorada esta tomando anticoncepcional a 2 meses, e hoje gozei dentro dela 4x, estou com medo de ela estar gravida, ela toma todos os dias no mesmo horario, Tem perigo ela ficar gravida, peço pra ela comprar uma pirula do dia seguinte?

Brigadao

tempo_d
11/04/2011 | 18h42m22s
Por Favor estou desesperada, NÃO SEI O QUE FAZER, NÃO POSSO ESTAR GRAVIDA! Eu e emeu namorado tivemos relação sexual segunda feira dia 28/03 e TOMO O ANTICONCEPCIONAL GESTINOL 28 ele é continuo então não vejo minha menstruação* e no domingo antes de termos relação eu atrasei no horario eu tomo as 22:30 e tomei ele às 01:00 da madrugada, ai eu fiquei com muito medo quando foi na quarta feira dpois da relação fui comprar um teste de farmacia e deu negativo! mas foi muito cedo* mesmo eu ter feito o teste cedo funciona? vai fazer 5 meses q tomo o anticoncp corro risco de estar gravida! minha barriga esta engordando muito* sinto algumas dores de cabeça * ñ tive enjoos ate agora nem dores em seios nem nada ME AJUDE QUEM PUDER !!! ME ACONSELHEM ... TO ME SENTINDO ESTRANHA, NÃO SEI SE É PSICOLOGICO SABE NÃO SEI ME AJUDEM! POR FAVOR.

tempo_d
11/04/2011 | 18h42m25s

tempo_d
11/04/2011 | 19h46m54s

tatas2
12/04/2011 | 12h46m59s
oi , eu tenho 18 ano e to tomando microvlar a 6 dias , tive relaçao sexual ontem e suspeito que houve uma ejaculação .. Eu ja to protegida ou corro risco de engravidar ? e a pilula , eu posso toma-la ! ME AJUDEEE , SOU MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM rs

tatas2
12/04/2011 | 12h47m01s
oi , eu tenho 18 ano e to tomando microvlar a 6 dias , tive relaçao sexual ontem e suspeito que houve uma ejaculação .. Eu ja to protegida ou corro risco de engravidar ? e a pilula , eu posso toma-la ! ME AJUDEEE , SOU MARINHEIRA DE PRIMEIRA VIAGEM rs

vanesinhan
12/04/2011 | 13h11m14s
Meninas preciso de ajuda. Olha só, eu tomo anticonsepcional à mais ou menos uns 11 meses direto, eu era casada e nós sempre tivemos relação sem camisinha nem nada, e com a ejaculação dentro. Esse último mês eu menstruei e tudo, só que bem pouco, e agora estou me sentindo estranha, inchada, com dor nos seios, com a barriga redonda, com muito sono, muita nausea e às vezes chego a vomitar, estou com medo ;s
Se não for gravidez o que mais poderia ser?
beeijo

tempo_d
14/04/2011 | 16h51m19s

Dezinha_07
19/04/2011 | 00h21m31s
Olá, tomo pílula Tâmisa 20, nos mesmos horários sempre, nunca esqueci de nenhuma, sempre faço relação com camisinha, mas dois dias atrás meu namorado colocou sem camisinha, mas não ejaculou só colocou algumas vezes e depois colocamos a camisinha, posso estar grávida ? Por favor me ajudem !

ninhaninha2011
16/05/2011 | 12h46m41s
oi!Acredito que não. pois se ele não ejaculou nao tem problema e mesmo assim voce disse que colocou a camisinha depois, não se preocupe tire isso da sua cabeça...bjs

Loirah_escorpiana
19/04/2011 | 14h30m58s
Meninas me ajudem, estou em dúvida !
Estou tomando anticoncepcional (Microvilar) há 2 meses, essa é a segunda cartela q estou tomando, estou no meio dela.
No domingo, eu e meu parceiro fizemos relação sexual sem camisinha, ele ejaculou, mas como eu não tinha certeza da eficácia do remédio, tomei a pílula do dia seguinte. Mas ontem fizemos relação novamente, e ele ejaculou denovo, tem algum problema, eu posso correr o risco de engravidar? Me ajudem por favor.

tetas
25/04/2011 | 12h39m29s
Gente me ajuda!!!!!! Eu usava diu tirei no sabado, e no mesmo dia q direi o diu tomei AC, e tive relaçao com meu namorado e teve penetraçao sera que posso esta gravida??? me ajudaaaaa pelo amor de deus..

lindinha111
29/04/2011 | 09h57m27s
oi eu tomo contraceptivo mais nos ultimos dias tenho tomado fora do horario d costume xeguei ate a tomar depois da meia noite e tenho relação com meu namorado sem camisinha sera que posso estar gravida eu ainda n terminai a cartela desse mês...

Lulubalua
29/04/2011 | 09h59m58s
Bom dia!!!
eu tomo e comigo nunca aconteceu nada, mas eu também esperei 2 meses para ter relação sem proteção. Para os homens eh melhor sem camisinha, mas quem carrega a barriga somos nós, rsrs..
beijinhos a todas

lindinha111
29/04/2011 | 13h26m12s
pois é anda muito preocupada tenho a sensação de que estou gravida . mais não sei se é só paranoia minha tenho sentidos fortes enjous nauseas e tontura .... to esperando acabar a cartela d remedios pra saber se vem ou não ai se não vinher vou e faço um exame...

vanessa8b
29/04/2011 | 13h32m23s
sim pode

vanessa8b
29/04/2011 | 13h33m39s
sim pode

Lulubalua
10/05/2011 | 16h21m57s
Acho que não, no começo eu também sentia, sempre que está pra vim eu tenho esses sintomas, no começo eu tinha muitooo medo.beijinhosssssssss

Ayumih
16/05/2011 | 02h07m32s
Já que o tópico foi ressuscitado, alguém aí ficou gravida no final das contas?

ninhaninha2011
16/05/2011 | 12h43m47s
ola! por favor alguem me responda!estou aflita...

Isaaaaaa
30/05/2011 | 15h03m14s
Olá, preciso de uma ajuda urgente! Tomo Artemisis 35 faz um bom tempo já, esqueci de tomar um comprimido logo no inicio da cartela mas tomei ele logo que lembrei e graças a deus estava dentro das 12 horas de atraso. bem no dia que seria meu dia fertil fiz amor. posso estar grávida? é necessário tomar a pilula do dia segunite? ajudeeem
queria saber tbm se existe um dia fertil qnd se toma anti?
--------------------------------------------------------------------------------

Luzina
30/05/2011 | 19h26m31s
Gente me ajudem eu queria saber urgentemente se posso estar gravida
eu e meu namorado transamos sem camisinha ele gozou umas 4 vezes la dentro
mais eu tomo anticoncepcional diane 35 por conta propria faz uns 2 meses
e ontem depois que fizemos eu tomei pois ainda nao tinha tomado
posso estar gravida?

Isaaaaaa
31/05/2011 | 10h43m41s
Luzina, as chances são mtoooo pequenas, o seu é o mesmo que o meu mas com outro nome. Fica tranquila

Luzina
01/06/2011 | 16h36m40s
olha eu sinto dores de cabeça todo dia e forte
as vezes vem akela vontade de vomitar mais n vomito n
so vontade mesmo
queria muito entender o pq disso
alguem sabe ?

Nanda.A
01/06/2011 | 09h30m17s
Pode ser o reação do remedio...
Quando comecei a tomar Anticoncepcional, tive os mesmo sintomas da gravidez...Enjoos, Tonturas, seios doloridos....
Isso dura pouco dias..Depois seu organismo acostuma com o remedio...
E quando eu comecei a tomar anticoncepcional, com 9 dias eu tive relações sexuais e nao engravidei...kkkk
Relaxa....

catisco
07/07/2011 | 08h55m42s
Oi,eu e meu namorado não tivemos relaçãoes sexuais,mas tivemos umas preliminares bem quente,antes da minha menstruação,dpois eu menstruei mas fiquei preocupada.É possivel ficar grávida mesmo depois de ter menstruado,tendo em vista que as preliminares não aconteceu mais depois da menstruação?...ME AJUDEM POR FAVOR

cris89_SP
31/07/2011 | 23h56m52s
Ola gente,gostaria de tirar uma duvida...Tomo miclovlar ha uns 4 anos,devido ao uma suspeita de gravidez acabei parando de tomar por uns 5 meses, ai comecei a tomar novamente jah vai fazer 11 meses, nesses 11 meses mtas vezes acabo esquecendo de tomar alguns comprimidos da cartela do mes, tem vez q esqueco ate de dois ou mais ,porem assim que lembro tomo todos de uma so vez.,so que de dois meses pra ca reparei q minha mestruacao esta estranha ela vem uns dois dias um negocio meio marrom mto estranho,sera q tem a possibilidade de eu estar gravida,pois ja fiz um exame de farmacia e deu negativo.

G@L92
02/08/2011 | 10h34m04s
eu sei que para algumas é um susto
ingravida usado anticoncepicional mais já para alguma é um sonho de consumo
pois quando deus manda um criança para o mundo ele sabi o que fazar
eu porezenpo tenho um ano usado anticoncepicional a injeção e a maioria das vez ttrazo sei
camisinha eu sei que é errado mais mesmo assim
nunca faltei no medico para fazer nessecidade de mulher ne aparte que vc vira mulhe depededo ou não
importa se vc tem vergonha cuide de vc por vc valew muito

daia_santos2008
10/08/2011 | 02h21m30s
ola meninas, por favor me ajudem tomava anticoncepcional pois tenho sop, tomei quatro cartela e dei a pausa para monstra vim mais nao veio, mesmo assim iniciei uma nova cartela, terminei dei a pausa mas tambem nao veio, entao eu parei mas minha monstra ainda nao veio me ajudem estou com muito medo!!!!!!!

jeehkilesse
12/08/2011 | 11h03m00s
Oiie gentii tuudoo beem ?eu queria tirar uma duvida pq tiipo , eu ja tomava anticoncepcional oo leveel antes , ai eu fazxia relação sem presevatiivo , derepente eu fikeei um mes sem tomar o anticoncepcionaaal e eu fiz relação sem presevartivo entre esse teempo , e depois eu começei a tomar novamente, mais minha memstruação nao veio mes anterior e esse mess aiinda tambem naao ... aaii eeu queriia sabeer see occorree riiskoo dee engraviidaar nessse caaso ? aneeeemmmm too muuitoo preeeocuupadaa coom isssso

aniiinha05
15/08/2011 | 22h21m38s
Boa noite, é possivel sentir os sintomas de gravidez logo após o termino do anticoncepcional??
Estou sentindo tonturas, enjoos, muito sono, e o seios doem demais. Gostaria muito de saber!

Moniquinha28
16/08/2011 | 15h48m07s
Ola Boa tarde,não tive relaçoes ainda e gostaria de esta tomando algum anticoncepcional,a primeira cartela que eu toma vai vale se eu tiver relaçoes nesse meio tempo ou não.E gostaria de saber se pode esta emendando sem entervalos e se eu vou só mestruar só quando eu tiver o intervalo de 7 dias.Gostaria muito de saber!

GoldAngel
25/09/2011 | 12h24m39s
Moniquinha, vc só estará protegida na primeira cartela se inicia-la no primeiro dia de menstruação, caso contrario, só a partir da 3ª cartela. A menstruação vem na pausa de 7 dias, mas se vc emendar as cartelas, podem ocorrer alguns escapes, mas não tem problema não.

MIK@_87@
18/08/2011 | 14h19m55s
ola,boa tarde preciso de uma ajuda!!!!!
tenho uma nenem com 4 meses fez dia 30/07,e comecei a tomar micronor o medico pediu para que no primeiro mes, previnir
só que ouve um imprevisto,o preservativo furou no 14° dia de remedio!!!e naum pudi tomar a pilula do dia seguinte porque estou amamentando,quais as chances de eu estar gravida novamente estou com muito medo a minha menina é muito novinha ainda,e esta atrasado a minha menstruação,mesmo depois de ter furado continuou com o remedio e preservativo!!!me ajudem ai!

Bibi.dear
22/08/2011 | 15h42m52s
ola boa tarde,preciso de uma ajuda!
a 1 ano e meio eu tomava o anti selene e nunca tive problemas..mas ai um belo dia eu fui ao gineco fazer os exames de rotina
e entao ele me perguntou q remedio eu tomava ,disse q era o selene,entao ele disse q esse remedio nn era apropiado pra mim e me passou o o PRIMERA 20..estou na 2 semana do remedio,so q eu tive relação com meu namorado e a camisinha estourou,como estou no começo da cartela corro o risco de engravidar ????
so q eu nao parei de tomar o remedio continuei tomando e nao tomei a pilula do dia seguinte
e ja estou na 3 semana do remedio e veio sentindo alguns coisa
como: enjoo + sem vomito,so q tenho gastrite é ai q esta me confundindo ..dores de cabeça ..dor nas costas..uma dorzinha no pé da barriga tipo uma colica
e os seio um pouco dolorido mais nao é muito
entao posso estar gravida tem alguma possibilidade ?????
me ajudem .
obrigada desde ja!

Bibi.dear
23/08/2011 | 12h07m59s
GENTE ME AJUDEM POR FAVOR
OQ VCS ACHAM ????
ESTOU AFLITA

fah-morena
23/08/2011 | 12h20m55s
Querida Bibi, possibilidade há sim uma vez que nenhum remédio é 100 % eficaz geralmente leia a bula (98% de eficacia) e esses 02 % se deve aos fatores externos (está gripada? toma algum medicamento em conjunto? bebeu e ficou de ressaca, vomitou muito? batata la se foi a meia vida do remédio -nesses casos recomenda-se outra proteção em conjunto (camisinha!)
então se vc vomitou durante esse período ou toma algum outro medicamento.Faça o mais certo para sanar sua dúvida:
vá ha um laboratório e faça um exame de sangue.em menos de 02 horas vc já sabe o resultado.. ou se quiser compre um teste de farmácia.geralmente eles dão resultado preciso também ai em menos de 05 minutos vc ja sabe algo.. bjus!

Bibi.dear
24/08/2011 | 14h21m04s
Obrigada querida !!
ajudou muito...estou pensando msmo em farzer um teste de farmacia ou um de laboratorio,
ainda nao me decidi,vou falar com meu namorado pra ver o que agente vai fazer.
obrigada,
Bjus!!

wmds
26/08/2011 | 08h06m50s
PReciso muito saber hoje se possivel, Eu tomo o anticoncepcional selene, só que na pausa de 7 dias eu não tomei no 8° dia posso tomar no 10° dia ?
será que não corro risco de engravidar tomamando no 10° dia ?

wmds
26/08/2011 | 08h10m14s
PReciso muito saber hoje se possivel, Eu tomo o anticoncepcional selene, só que na pausa de 7 dias eu não tomei no 8° dia posso tomar no 10° dia ?

layselayne
28/08/2011 | 19h06m37s
ah axo q nao tem perigo, mas é bom evitar.. mas procura tomar direitinho o remedio agora.. bem melhor neh
bjjs

wmds
26/08/2011 | 08h10m17s

Geuzinhahta
26/08/2011 | 11h49m57s
Oi galerinha e futuras mamães
Min ajudem a tirar uma duvida,tomo o ciclo 21 sempre, só que estava na pausa dos 7 dias,e a mestru desceu normal e depois que venceu o periodo,nao tomei mais o ciclo, que faz 6 dias hoje e durante esses dias eu tive relaçao com meu esposo e agora voltei a tomar o ciclo.Posso esta gravida?
E se estiver sera que a pirula fara mal ao feto?

Geuzinha-21@hotmail.com

layselayne
28/08/2011 | 19h08m46s
ixe axo que é bem provável engravidar neh 6 dias sem tomar o remédio.. é foda
mas se vc tiver gravida.. não tome o remédio prejudicara o feto sim!!
bjjs

layselayne
28/08/2011 | 19h00m47s
Bom, começei a tomar anticoncepcional ciclo 21.. acabou a primeira cartela desceu e acabo normal e começei a segunda cartela, nisso no segundo comprimido eu fiz sexo sem camisinha certeza q gozou la dentro, agora estou com medo de estar gravida pq dizem que nem todos os comprimidos fazem efeitos dependendo do organismo e eu nem passei em medico em nada foi referencia de amigas.. sera q posso estar gravida? pq meus seios estao doloridos, alguem pode me ajudar ?? bjjjs

jocassia1
28/08/2011 | 21h28m02s
oi, preciso q alguem tire algumas duvidas, faz 3 meses q tomo anticoncepsional, omeu ultimo ciclo começou dia 10/08/2011 e ainda tomei por dois dias o anti dia 12 e 13/08 e resolvi parar de tomar, p tentar engravidar, é possivel eu ter ovulado nesse mes ? calculando meu periodo fertil em torno do dia 22 a 26, e eu meu namorado tivemos relaçao durante esse periodo é possivel e ter engravidado? meu ciclo é de 28 dias mesmo sem tomar anti..

BiaSantos92
30/08/2011 | 01h29m55s
Ola
Menstruei dia 16/08 com duração de 4 dias
transei com o meu namorado dia 28/08 sem camisinha e ele gozou
a pergunta é :
Eu estava no Meu dia fértil?
até quando eu poderia ter tomado a pilula do dia seguinte ?

no aguardo......

rjleness34
31/08/2011 | 16h37m21s
costumo tomar pilula sempre, e agora resolvi pular a minha menstruaçao e quando a cartela acabou comecei a tomar o outro sem menstruar e estou tomando ainda, e fiz sexo com o meu namorado sem proteçao, há algum risco de gravidez???? pf me responde

kellegv
02/09/2011 | 22h45m43s
TOMO ANTICONCEPCIONAL TAMISA 20 A 2 MESES E ESTOU NA PAUSA DO ANTICONCEPCIONAL PARA COMECAR A TOMAR A TERCEIRA CARTELA.
MEU PARCEIRO GOZOU DENTRO NESSE INTERVALO
EU POSSO ESTAR ENGRAVIDAR?

LuhCosta
06/09/2011 | 23h51m06s
Olá, pessoal !

Passei a usar anticoncepcional, recomendado pela minha médica, na quinta passada (01/09). É a primeira vez que eu faço o uso da mesma! O primeiro comprimido tomei no meu primeiro dia de sangramento, primeiro dia da menstruação. Minha menstruação foi embora ontem (05/09). E hoje, (06/09) tive relação sexual sem camisinha com o meu namorado. Mas a gente não demorou muito e ele nem ejaculou na minha vagina, pois a preocupação era grande! hahaha
Só que como é a primeira vez que eu estou tomando anticoncepcional, queria saber se tem a possibilidade de eu engravidar.

luisa.m.l
07/09/2011 | 03h20m28s
oii,porfavor me ajudem nunca tinha tomado nenhum anticoncepcional na vida.comecei a tomar mes passado dia 17 depois da minha menstruaçao sem consultar medico,só que durante esses dias que estava tomando o remedio estava mantendo relaçoa sem presevativo com meu namorado ele so gozava dentroe e era quase todos os dias dai eu comecei a engorda ate ja to de barriguinha meus seios estao muinto enchados estou com medo pois nao sei o que esta acontecendo porfavor alguem me ajude!!!

GoldAngel
21/09/2011 | 00h32m09s
Luisa M.L, vc só está protegida na primeira cartela se inicia-la no primeiro dia de menstruação... caso contrário, só estará protegida após a terceira cartela. Se vc não fez isso, pode ser que esteja grávida, faça o teste de farmácia e boa sorte.

taynara123
08/09/2011 | 06h46m29s
Tomo ciclo 21 estou na segunda cartela o primeiro mês tomei certinho dei a pausa de 7 dias e a menstruação veio nessa pausa. Na sexta sendo meu penultimo dia de menstruação iniciei a segunda cartela, no sábado meu ultimo dia de menstruação, já estava tomando meu segundo comprimido da segunda cartela e finalmente no domingo tomei meu terceiro comprimido e tive relações sem camisinha - ele n gozou dentro mas com certeza deve ter liberado aquele líquido q contém espermas. Enfim de lá pra cá tenho sentido meus seios doloridos continuo tomando os comprimidos no horário já estou no meu sétimo comprimido da segunda cartela. O problema de tudo é os seios que estão doloridos há possibilidade de gravidez?

vanilimas
18/09/2011 | 18h29m41s
mes de agosto eu nao tomei o anticoncepcional mas veio minha menstruaçao normal mas eu nao usei camisinha e no mes de setembro começou a sair um corrimento marrom por uma semana e depois parou e nao veio nada da minha menstruaçao é possivel eu estar gravida??

Maaayst
18/09/2011 | 19h47m17s
Ola eu to com medo pq eu tomo ciclo 21 a qatro meses mais esse mes ta atrasada minha menstruaçao detalhe qe nao havia atrasado antes esta em atraso ha 23 dias e eu naum sei mais o qe faço nao sei se é gravidez ou algum cisto tem algum caso de gravidez qe voces conhecem em mulheres qe usan o contraceptivo é a unica forma em qe me previno nao uso camisinha nem nada do tipo so o anticoncepcional mesmo me ajudem bjoos obrigada

maze_93
19/09/2011 | 13h37m17s
se tomo anticoncepcional a 1 ano de 2 meses e tive relação com 10 dias após o fim da mestruação posso estar gravida ?

GoldAngel
21/09/2011 | 00h44m35s
Se vc parou te tomar o anti pode ser que esteja gravida sim, calcule quantos dias no total, desde o primeiro dia de menstruação até o dia que vc teve a relação, parece-me que vc teve relação no 14º dia, que é o dia fértil, mas tem um porém... vc toma anti faz um bom tempo e dizem que leva algum tempo até a pessoa engravidar... faça o teste e boa sorte.

Carol2215
21/09/2011 | 11h24m11s
Oiee meu nome e carol esqueci de tomar o anticoc.2 dias antes de acabar mas tomei no dia seguinte tem como eu fika gravida.
Estou mestruada mas eu estou com muito sono tontura muita fome, seios enchados. sera?

Carol2215
21/09/2011 | 11h30m49s
Me responda por favor o vc acham.....bjs

GoldAngel
21/09/2011 | 11h40m38s
Quando vc esquece de tomar o anti, a proteção dessa cartela fica comprometida, use camisinha até iniciar uma nova cartela.

Carol2215
21/09/2011 | 11h43m27s
Vc acha melhor fazer um exame para saber se eu estou gravida oq vc acha ? estou com umas vetigem oq eu faço ?

Nina_Miriam
21/09/2011 | 11h48m09s
Se você menstruou não esta gravida.
Regularize o remedio na data certa.
E quando esquecer, tem até 12 horas pra se lembrar.
Se passou de 12 horas, tome dois. O do dia anterior que você esqueceu, e o remedio programado para o proprio dia.

exame de farmarcia só funciona uns 15 dias após o atraso na menstruação (pra ter certeza)

maryspfc
22/09/2011 | 17h42m23s
Oii preciso que me tirem uma duvida q tenho a quaze trez meses, em maio comecei tomar anticoncepcional apartir dai comecei ter relação mais sempre com camisinha,em julho eu tive uma infecção urinaria e tive q tomar antibiótico ainda tomando o anticoncpcional e o antibióticos juntos, durante a relação a camisinha estorou, com receio do antibiótico tirar o efeito do anticoncpecional eu tomei a pilula do dia seguinte, apesar do exesso de hormonios q acabei ingerindo tive o sangramento no dia previsto durante a pausa durante julho,agosto e setembro normalmente, mais tenho duvidas se estou gravida e o sangramento é por causa do anticoncepcional q ainda estou tomando. Minha duvida:POSSO ESTAR GRAVIDA MESMO TENDO O SANGRAMENTO DURANTE A PAUSA DA CARTELA? Se corro o risco de estar gravida posso estar fazendo mal ao bebe por ter tomando anticoncepcinal durante esses meses?

Lyne_89
25/09/2011 | 09h48m03s
olá será que vocês podem me ajudar.........tomo anticoncepcional tamisa.....ja faz algum tempo....e em algumas caixas ja esqueci de tomar um comprimido ......mas sempre tomave ele no outro dia e depois tomava o do horario normal....ou seja tomava dois no mesmo dia.......esse mes comecei a tomar no dia 1 de setembro e parei dia 21 mas ja ta atrasado 4 dias...tive relação sem camisinha no dia 1 foi qdo comecei a tomar e no dia 14.......e dentro desse mes...esqueci de toomar um comprimido mas como falei tomei no outro dia e depois tomei o outro normal.....sera que pode atrasar assim 4 dias me ajudem por favor....

obrigada

GoldAngel
25/09/2011 | 12h16m47s
Oi Lyne, creio que 4 dias pode ser normal de atrasar, mas como vc esquece de tomar o comprimido, pode ser que a proteção do anti tenha falhado, se vc tomou o comprimido esquecido depois de 12 hrs após o esquecimento, teria que ter usado preservativo. Coloque o despertador do celular sempre no mesmo horário para não esquecer nenhum comprimido. Boa sorte.

teka88
26/09/2011 | 16h46m34s
Ola meninas tenho 23 anos ,sou casada 2 anos, tive relação com meu esposo dia 21-09-11,mas tomo ac femina a 1 mês, só que eu nao tomei nos horário certo,nesse dia apos a relação que eu lembrei de tomar o anticoncepcional ,hoje dia 26-09-11 posso estar gravida ,estou com essa duvida ,e ainda estou tomando o anticoncepcional , alguém pode tirar essa duvida pra mim

Carol2215
27/09/2011 | 10h57m15s
TEKA se vc tomou o comprimido esquecido depois de 12 hrs após o esquecimento, teria que ter usado preservativo.

Carol2215
27/09/2011 | 10h57m16s
TEKA se vc tomou o comprimido esquecido depois de 12 hrs após o esquecimento, teria que ter usado preservativo.

teka88
27/09/2011 | 13h05m11s
Ola Carol2215...E agora termino de tomar o anticoncepcional?Falta oito comprimidos para acabar ...

teka88
27/09/2011 | 13h05m13s
Ola Carol2215...E agora termino de tomar o anticoncepcional?Falta oito comprimidos para acabar ...

teka88
27/09/2011 | 13h06m45s

kelzinha_77
27/09/2011 | 14h44m13s
Oi Teka...Depende... Você esqueceu de tomar o anti por quantas horas! Se foi até 24 hs, tome as duas no mesmo dia! Você deve terminar de tomar o anticoncepcional e usar preservativo até vir a sua menstruação. Tome cuidado para não esquecer as pilulas chatas da próxima vez.... rsrsrs

teka88
27/09/2011 | 15h02m44s
Brigadinho meninas bjs

Julinha29
27/09/2011 | 22h07m54s
Meninas, olhem só, eu tomava injeção mesigyna e parei por 2 meses e aguardei a menstruação regular. Quando ela regulou, no 7º dia do ciclo eu tomei a injeção perlutan, e na mesma semana transei sem camisinha, sem ejaculação dentro, corro muito risco de engravidar? Sei que tomei injeção corretamente!

Me ajude, por favoooooooooor! Estou desesperada!

kelzinha_77
28/09/2011 | 13h27m53s
O ideal nessas trocas de remédio é transar com preservativo pelo menos no primeiro mês, pois corre-se o risco de engravidar. O mesmo vale para quem está começando a tomar anticoncepcional -sempre usar preservativo no primeiro mês de uso. Beijos meninas!!

Carol2215
29/09/2011 | 09h09m35s
O meu remedio acabou, minha mestruação venho normal ai no 7°dia q era para mim voltar tomar o anticocpicional eu não tomei os dois primeiro remedios so tomei no 3° dias sera q tem possibilidades do remedio não ta fazendo efeito, posso fika gravida?
me ajudem.....bjss meninas

Carol2215
29/09/2011 | 09h51m26s
Me responda por favor meninas..bjssss

Carol2215
30/09/2011 | 13h57m54s
poxa ninguem me responde ........

dani__rn
30/09/2011 | 15h33m08s
Começei a tomar o Selene dia 10 de agosto e terminei a cartela dia 30, no dia seguinte (31 de agosto) transei USANDO CAMISINHA e minha menstruação veio no dia 5 de setembro, no dia 7 de setembro começei a segunda cartela como a ginecologista mandou, terminei essa cartela dia 27 (terça-feira passada) porém até presente data (30 de setembro) minha menstruação não desceu. Será que tem possibilidade de eu está GRÁVIDA? Me ajudem, estou desesperada!

teka88
01/10/2011 | 02h39m06s
Ola meninas ... É possível... tomar o ac por 6 anos fazendo tudo certinho , e de pois para de tomar o ac no meio da cartela faltando 8 dias para acabar e ter relação normal zero de proteção ... É POSSÍVEL ENGRAVIDA ? ........... BJU estou aguardando resposta .

dani__rn
01/10/2011 | 10h27m13s
é possível engravidar sim :/

teka88
01/10/2011 | 10h37m01s
Então dani _ rn...........Esta sangrando e dando cólica e eu nunca tive cólica menstrual ...........Mas estou querendo sim um bebezinho .bjs vamos no que da né

debry
04/10/2011 | 22h30m12s
Ola menias... me ajudem eu comesei a tomar o anticoncepcional level a dois meses depois de um ano que tive meu primeiro filho
no momento ñ quero ter outro filho... quero saber se corro algum risco de engravidar se eu tiver relaçao sem camisinha???
obrigado
espero resposta
beijao

Carol2215
05/10/2011 | 11h36m12s
Oieee meninas me ajudem eu parei de tomar o remedio no meio da cartela e estou tendo relação normal com meu marido e era para desce minha mesrtruação pq parei de tomar remedio e não veio ainda e possivel eu fika gravida?.....bjss me responda por favor

Ly33
05/10/2011 | 14h23m02s
Oi, meninas preciso de um Help !!
Tenho 26 anos e é a primeira vez que uso anticoncepcional , estou usando o YAZ a 1 mês e meio, e numa transa dia 02/10 meu namorado por falta de cuidado ejaculou dentro de mim...
Corro o risco de estar grávida?

Bj.
Aguardo resposta de vcs !!!

Carol2215
05/10/2011 | 14h27m40s
Falam q o anticoc. so faz efeito 2 meses de uso...vamos esperar para ver...bjsss

Carol2215
05/10/2011 | 14h29m59s
Oieee meninas me ajudem eu parei de tomar o remedio no meio da cartela e estou tendo relação normal com meu marido e era para desce minha mesrtruação pq parei de tomar remedio e não veio ainda e possivel eu fika gravida?.....bjss me responda por favor
--------------------------------------------------------------------------------

suannysz
21/10/2011 | 16h07m13s
pessoal por favor me ajudeem!
comecei a tomar o anticoncepcional dia 03/10/2011 e nunca consigo tomar o remedio na hr certa sempre esqueço , no dia 08/10/2011 tive uma relaçao com meu namorado sem camisinha e ele ejaculou dentro, quais sao as chance , possibilidades, por centagem deu estar gravidaa?

me ajudeem , preciso da respostaaa!
estou muitoo aflitaaa

suannysz
21/10/2011 | 16h11m23s
espero as resposta , Obrg! beijoos

DESSAESPANHA
15/11/2011 | 10h29m45s
a porcentagem e dificil de falar pode ser que nem esteja.mas a partit que vc toma anticoncepcional pela primeira vez tem que esperar mais ou menos um me(minimo)s para poder ter relaçao sem camisinha e enquanto isso tem q usar

Thaise_92
22/10/2011 | 01h08m00s
Olá, Tem 6 meses que tomo o Seleny, mais esqueci uma semana de tomar, e nessa mesma semana tive relação sexual com o meu namorado, e ele gozou dentro, depois voltei a tomar novamente, corro o risco de está grávida?
Preciso de uma responta urgente!
Obrigada!
Menstruei dia 25 do mês passado, tive relação dia 08 e 09, daí dia 10 voltei a tomar!

Natyalto
26/10/2011 | 12h42m01s
ooi gente eu tomo ciclo 21 e já estou na 4° cartela e eu sempre quiz deixar meu namorado ejacular dentro mais sempre tive medo só que dessa vez eu deixei por eu estar na 4° cartela ja dia 6 de outrubro ela desceu e dia 10 acabo contei os 10 dias certinho do periudo fértiu como diz minha tia são 10 dias ai depois de 10 dias eu deixei ele gozar dentro sera que posso estar gravida?

andressa_uilian
27/10/2011 | 00h49m13s
Oiii, eu tomo o ciclo 21, e depois que eu tomo todos os comprimidos tem uma pausa de quatro dias antes de vim a mestruaçao.
Queria saber se é possivel engravidar nessa pausa

pri_@@
27/10/2011 | 16h15m06s
Tomo o selene , e ja to na segunda cartela entrando pra terceira , o horario que começei é 11 horas , mais eu sou muito esqueçida e não tomo no mesmo horario , as vezes mais cedo , as vezes mais tarde . Na segunda feira tive relações , e no msm dia esqueci de tomar o anteconcepcional , e lembrei no dia seguinte e tomei os dois juntos , posso estar correndo algum risco de estar gravida ?

pri_@@
29/10/2011 | 12h29m25s
Preciso de resposta urgeentee !! alguem pode me tirar essa duvidaaa ?

pri_@@
29/10/2011 | 12h29m32s
Preciso de resposta urgeentee !! alguem pode me tirar essa duvidaaa ?

kari.ny.31
31/10/2011 | 08h37m14s
Oi. Oi

Queria muito saber, eu tomava anticoncepcional e parei a mais ou menos 3 meses, e agora comecei a tomar de novo, so que outro, e comecei a 8 dias no primeiro dia da minha menstruação, e depois de 7 dias que eu tava tomando eu tive relação, teem algum risco de eu estar gravida?

BeijoOs

Yasmin_SP
01/11/2011 | 16h26m04s
oie tenho 14 anos e ontm tomei meu anticonsepcional eu tomo ingeçao pra pode me controlar melhor , hoje tive relaçao com o meu namorado e ele ejaculo dentro de mim nao tomei a pirula do dia seguinte , é possivel eu ficar gravida , sendo que eu tomo td mes meu anticonsepcional de ingeçao, to mt preoculpada por fvr me ajudem

mariaelzinha
02/11/2011 | 19h33m31s
Oi, eu tomo anticoncepcional e sou virgem.. na tentativa de perder a virgindade com meu namorado, aconteceu do penis dele ter contato com a minha vagina sem camisinha, porém não houve ejaculação! isso no intervalo de uma cartela de anticoncepcional para outra, um dia antes de recomeçar a iniciar uma nova cartela. tem risco de gravidez?

tirandoduvida
03/11/2011 | 09h22m22s
Mulheres, deixa eu tirar uma dúvida... minha namorada só tinha tomado anticoncepcional duas vezes (pilula do dia seguinte) antes de começar a tomar o yasmin, ela começou tomar o yasmin no ultimo dia de menstruaçao! e a gente teve relaçao sem camisinha depois de 9 dias que ela começou a tomar... ela pode engravidar ???

NannyLibonny
04/11/2011 | 06h55m47s
Meeninas teenho apenas 14 anoos, e tive uma relação com um cara mais veelho, na hoora eu esqueci daa famosa camisiinha, depois de uns 5 ou 6 dias eu fui tomar meu anticoncepcional, porqê eu não posso tomar a pilula do dia seguinte, perante esses 5 dias que eu fui tomar a pilula depois da relação, eu tomo 2 comprimidos por dia, oo normal é um só, mais eu to desesperada, com muito medo de engravidar, sou muito nova aainda, mais me ajudem, será que eu posso engravida com essa possibilidade ?

Carol2215
18/11/2011 | 11h35m05s
vc tomando 02 anticocepcional vai te fazer muito mal não faz isso, espera pq se vc estiver gravida não vai adiantar vc fica tomando remedio so vai te fazre mal...

AprendizMaia
05/11/2011 | 10h37m04s
Oi tbm tenho dúvidas, comecei a tomar anticoncepcional ha uma semana, quando veio a menstruação (28/10) e tive relação sem camisinha ontem (04/11) uma semana certinha e dois dias após a menstruação ter ido embora. Qual a chance de engravidar? se houver risco posso tomar a pilula do dia seguinte? Preciso de respostas urgente!

May1101
05/11/2011 | 10h47m32s
Faz uns dois meses que comecei a tomar anticoncepcional, tem dias que eu esqueço, e outros que tomo em horários diferentes, mantive relação sexual com meu namorado, e ele ejaculou dentro, e não foi apenas uma vez. Corro muito perigo de estar gravida?

claudiaAl
06/11/2011 | 17h28m11s
Corri sim. Um dos principais fatores de risco é vc esquecer um comprimido. Já vi mt gente que esqueceu e engravidou. O certo quando se esquece um comprimido é usar OUTRO método (tipo camisinha) e continuar com o anticoncepcional. Ele só é eficaz se for tomado direito. Não tenha mais relações desprotegida até começar outra cartela.

claudiaAl
06/11/2011 | 17h31m20s
Ahh e quem toma anticoncepcional tem q tomar direito. N pode tomar um sim um não. Tem que manter um horário fixo tb. Tipo, eu tomo antes de dormir sempre 11hs, e SEMPRE 11hs.

DESSAESPANHA
07/11/2011 | 10h40m03s
Hola tenho 18 anos e tomo anticoncepcional faz algum tempo ja (anos)
ele tem 28 capsulas mas 24 sao normais e 4 sao proprias p o periodo da mestruaçao.Acabei de tomar as 24 e geralmente minha mestruaçao vem no segundo dia das capsulas bancas (q sao as especias p a mestruaçao).mas hj ja e o terceiro dia da capsula branca e nao tenho sintomas da mestruaçao o unico e que os meus peitos me encomodam um pouco mas nao estou sentindo dores abdominais como de costume.estou muito nervosa oq vcs acham?(eu tenho relaçoes sem camisinha)

LaariiH
07/11/2011 | 17h13m39s
alguem pode me ajudarrrrrrr
tenho 18 anos e tomo anticoncepcional faz algum tempo ja (anos)
so que tenho relaçao com meu namorado sem camisinha e minha mestruação no primeiro dia veio borra de cafe e no segundo veio vermelho posso ter alguma chance de estar gravidaaaa
me deem um help.

DESSAESPANHA
10/11/2011 | 13h48m55s
OIII ISSO E TOTALMENTE NORMAL COMIGO ACONTECE A MESMA COISA UM O DOIS DIAS ANTES DA MESTRUAÇAO APARECE ESSA BORRA DE CAFE .TRANQUILA VC NAO ESTA GRAVIDA MAS NAO PODE ESQUECER DE TMAR O ANTICONCEPCIONAL NA MISMA HS E TODOS OS DIAS .BJINHOS

A.R
08/11/2011 | 00h39m47s
Gente, eu não tomo anticoncepcional,e meu noivo gozou dentro.. eu nao tomei pirula do dia seguinte, mais tomei um comprimido de ainticoncepcional.. qual o risco?? eu posso engravidar e o meu bebe nascer com problemas??
estou aflitaa!! :/

DESSAESPANHA
10/11/2011 | 13h49m45s
SE VC NAO TOMA NENHUM METODO ANTICONCEPTIVO VC PODE SIM ESTAR GRAVIDA ...

A.R
10/11/2011 | 17h49m42s
bom..eu nao tomo anticoncpetivo,mais depois que ele gozou dentro eu tomei.. entao nao vai resolver nada ne??
e tambem posso estar gravida?

DESSAESPANHA
15/11/2011 | 10h27m18s
nao adianta nada se vc estiver gravida nao adianta tomar o anticoncepcional.mas tranquila nao vai acontecer nada .

DESSAESPANHA
15/11/2011 | 10h27m22s
nao adianta nada se vc estiver gravida nao adianta tomar o anticoncepcional.mas tranquila nao vai acontecer nada .

polyh_GO
08/11/2011 | 17h01m24s
oi gente. Eu tomo anticoncepcional mas no primeiro dia da menstruaçao tive relaçao e ejaculou la dentro corro risco de engravidar?

A.R
09/11/2011 | 21h03m28s
genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, alguém me respondaaaa por favoor!!!!

raissa1200
10/11/2011 | 00h06m21s
Eu Transei Com o Meu Namorado e Ele Gozou dentro de mim.
Depois eu Tomei a Pirula Do Dia Seguinte.
Tem Risco De eu Esta Gravida?
Por favor me respondam o mais rápido que puderem estou desesperada

DESSAESPANHA
10/11/2011 | 13h51m06s
A PILULA DO DIA SEGUINTE NAO E 100 PO 100 SEGURA ,MAS É BASTANTE EFICAZ.TRANQUILIDADE ACIMA DE TD

A.R
10/11/2011 | 17h54m28s
olha,as vezes dá certo sim.. as vezes pode falhar.
tenho muitas amigas que engravidaram pqe falhou!

vivi93@ba
11/11/2011 | 10h26m05s
Oi Bom dia ...Transei sem camisinha a 3 meses atrás , e ele gozou dentro não tomei nada e durante esses três meses minha menstruação desce ,porém fica so 2 dias e é muito pouca , nao sinto enjoos e nem urino toda hora porém to muito gorda e seios crescendo será que corro risco de ta grávida?
O que faço?
Me Ajude so tenho 17 anos estou deseperada..Obrigado

A.R
11/11/2011 | 18h01m28s
xiii,deve estar gravidaa sim... vá até o medico,isso sao os primeiros sintomas de gravidez!

babypio
12/11/2011 | 02h20m58s
Olá! Deixo eu contar para vocês o que aconteceu comigo...
Usei durante 1 mes e pouco anticoncepcional, e esqueci durante 2 vezes mas tomei no outro dia e esperei durante 7 dias para ter relações sexuais, nas duas vezes do acontecido.. mas quando meu namorado viajou, interrompi o uso menstruei e parou a menstruação sozinha.. Mas faz 1 mês e não veio até agora.. devo me preocupar? Obrigada e tenham uma boa noite

polyh_GO
12/11/2011 | 10h31m01s
oi gente. Eu tomo anticoncepcional feminia e na mestruaçao faz pausa de 7 dias mas no primeiro dia da menstruaçao tive relaçao e ejaculou la dentro corro risco de engravidar? me respondem porfavor

DaianaManhaes
14/11/2011 | 13h53m46s
Não , tambem tomo esse anticoncepcional. sempre transei em meus dias de pausa e meu namorado sempre ejacula dentro de mim , mais nunca aconteceu nada !

polyh_GO
12/11/2011 | 10h31m28s
GENTE ME RESPONDE PORFAVOR

naate
13/11/2011 | 13h40m51s
Olá, fiz sexo duas vezes na semana na quinta e no sábado e tomei só uma pilula do dia seguinte(poslov) q foi uma hora depois do sexo de sábado, corro o risco de engravidar? ou preciso tomar outra pilula?

DaianaManhaes
14/11/2011 | 13h50m08s
não , mesmo se você tomasse não adiantaria. a pílula so adianta se você tomar em no máximo 24h . e você só corre risco se seu parceiro tenha gozado em você , caso esteja no período fértil !

vulpi
14/11/2011 | 18h29m18s
tive relação com meu namorado 3 dias depois da mestruação e ele gozou dentro 2 vezes no mesmo dia eu corro riscos de estar grávida? quero muito um filho me agudem por favor

vulpi
14/11/2011 | 18h29m33s
tive relação com meu namorado 3 dias depois da mestruação e ele gozou dentro 2 vezes no mesmo dia eu corro riscos de estar grávida? quero muito um filho me agudem por favor

claudiaAl
14/11/2011 | 20h15m14s
Corre porém as chances são pequenas. Como vc quer engravidar não toma pílula, certo? As chances dependem se vc tem um ciclo regular de 28 dias, são mt pequenas mesmo. Isso acontece porque vc não está no período fértil e ainda não ovulou. Já se o seu ciclo for irregular ficar mais difícil de saber...

vulpi
14/11/2011 | 21h02m44s
tem como tentar me explicar quando é o periodo fertil de uma mulher quero muito um filho

claudiaAl
14/11/2011 | 21h12m38s
Isso só é válido se o seu ciclo for regular de 28 dias. O período fértil se dá 14 dias contando a partir do primeiro dia da menstruação que é quando aproximadamente ocorre a ovulação. Tipo, se vc começou a menstruar dia 01, um pouco antes do dia 15 e um pouco depois é seu período fértil. Se vc procurar tem vários sites que explicam direitinho e tem até calculador..
http://www.sexoerelacionamentos.com.br/index.php/ser-sec/sec-saude/305-mulher-e-periodo-fertil

jumarasribeiro
14/11/2011 | 22h24m14s
Gente estou com dúvidas, me ajudem.. Esqueci de tomar uma pilula, e no mesmo dia que eu esqueci eu tive relações com o meu namorado sem camisinha, ele gozou dentro, isso aconteceu 3 vezes nessa semana que eu esqueci.. tô me sentindo um pouco estranha, posso estar gravida?

vulpi
15/11/2011 | 12h31m29s
só é possivel engravidar no periodo fértil?

vulpi
15/11/2011 | 12h31m30s

andressa_uilian
16/11/2011 | 23h22m09s
meninas me respondam: qual é o parto que menos doi cesaria ou normal?

Renatiynha
17/11/2011 | 10h50m26s
ola boa gostaria q min ajudem to com uma grande duvida
eu ja mestruei nesse mes no sabado foi em bora na segunda transei e ele gozo dentro e na terça tomei o preservativo microvilar se receitação do medico eu tenho chançe de esta gravida?

to esperando a resposta ta

by1991
17/11/2011 | 16h44m13s
mim ajude por favor, minha mestruação vem de 24 em 24 dias. eu comecei tomar o anticonsepcional no primeiro dia que minha mestruação desceu, eu tomei as 19:33 e todo dia tomo nesta hora. no decimo primeiro dia tomando anticoncepcionais eu fiz sexo sem camizinha com meu namorado, isso aconteceu as 22:00 horas, mais ele gozou fora. eu continuo tomando anticoncepcionais e hoje vou tomar o decimo terceiro. por favor mim ajude eu tô correndo muito perigo de ta gravida?

izabelly_95_capricorniana
19/11/2011 | 22h12m15s
ola boa noite me ajudem estou m,uito aflita
esqueci de tomar meu remedio e so lemprei no outro dia cedo fui tomei mais nao sei se ves efeito mes passado desceu so um dia pra min depois nao desceu mais estou muito preucupada
tenho uma filha de 10 meses sou casada mais sou novinha tenho so quinze anos ja estou casada a 2 anos meu marido nao quer outro filho agora.....
sera q estou gravida estou muito preocupada
me ajudem por fafor

Thais38
21/11/2011 | 21h43m30s
Boa Noite ! Eu tomei o anticoncepcional , mais tomava sempre desregulada , minha menstruação foi embora e tive relação sem camisinha , depois da relação eu não tomei mas a pilula , me ajudem Por Favor !

karol000
21/11/2011 | 23h36m05s
tomo anticoncepicional diane tomeii o 4º mes mas esqueci de tomar o ultimo comprimido da cartela que deveria tomar no domingo deii a pausa de sete dias e Comecei a tomar a 5º cartela na segunda feira e no primeiro comprimido fiz sexo sem camisinha posso ter engravidadooo ? por favor me ajudemm

karol000
21/11/2011 | 23h53m02s
meeee ajuudem e urgenteee por favorr

la22
21/11/2011 | 23h59m35s
thais 38 vc nao deveria ter parado o remedio mas depois q vc parou teve relaçoes se sim e bem provavel pois estava sem proteçao mas faça o exame so pra tirar a duvidA espero ter ajudado beijos la22!!!!!

la22
22/11/2011 | 00h03m49s
karol acho q nao vc ja tem 4 meses de remedio ne mas faz o beta pra tirar a prova dos nove espero te ajudado beijos la22!!

Thais38
22/11/2011 | 12h41m02s
La22 é provável que eu esteja grávida sim ?
Eu parei de tomar a pílula e tive relações depois da menstruação , sem proteção nenhuma !
Me ajuda , por favor , Beijos !

jo470
23/11/2011 | 05h41m32s
tomei toda a cartela do meu anticoncepcional e depois transei no entervalo entre uma cartela e outra sem camisinha ,a risco de engravidar?
obs: ja faz dez anos q eu tomo anticoncepcional.

JOELMA2011
23/11/2011 | 17h32m09s
olá pessoal mim ajudem!

02 dias depois que meu remedio acabou, e estava esperando minha mestruacao descer fiz sexo com meu marido e acabei tomando um remedio no outro dia. será que tem alguma coisaaa. mim ajudemmm

Nanda88_SP
24/11/2011 | 16h46m20s
Boa Tarde Meninas !
Estou com uma grande duvida .. eu tomo o anticoncepcional Yasmin,há algum tempo,minha cartela acabou domingo e até agora não menstruei.Meus seios estão apenas inchados,mas não estão doloridos e até o momento não veio nenhum corrimento marrom.
Andei esquecendo de tomar um ou dois dias a pílula,e também não tomei nos horários certos devido à loucura do meu trabalho e o esquecimento msmo.Sempre tenho relações com o meu namorado sem proteção,será que possa estar grávida? Qual é a melhor forma de saber ?

Obrigada pela atenção desde já !

Jehan
24/11/2011 | 16h54m43s
O ideal é ir ao médico mas você com quase certeza não está grávida, se tomou a pilula do dia seguinte ate 48 hrs da relação a segurança é de 98%.

la22
24/11/2011 | 23h51m19s
entao thais acho q nao esta longe do periodo fertil mas faz um beta e preciso e nao falha faz la e me conta beijos

la22
24/11/2011 | 23h55m35s
nanda faz um beta e mais tranquilo e vc nao vai ter mais duvida beijos

gabi00023
27/11/2011 | 01h08m39s
Ola, gostaria de saber se posso estar gravida, pois atrasei meu anticoncepcional 4 dias, tive relações, e minha menstruação desceu. E agora??? sera que nesse periodo que não tomei meu anticoncepcional eu poderia estar no meu dia fertil?? pois minha menstruação desceu.
Por Favor se alguem puder me responder ficaria muito grata!
Claro que se eu estiver gravida ficarei muito Feliz!!

gabi00023
27/11/2011 | 01h26m05s
Aah, não sei se devo continuar tomando meu remedio...

serenaealicia
27/11/2011 | 06h15m10s
claro, os remedios sao 99 por cento confiaveis, nao 100 por cento. e claro q pode haver chance

gabi00023
02/12/2011 | 23h02m57s
Aah muito obrigada por responder....
Beijoos

vulpi
27/11/2011 | 16h35m59s

sufajo
27/11/2011 | 22h58m45s
meu anticoncepcional acabo na menstruaçao e no mesmo dia mude anticoncepcional qual e o risco de engravidar oque fazer... ajuda....

sufajo
27/11/2011 | 22h59m13s
meu anticoncepcional acabo na menstruaçao e no mesmo dia mude anticoncepcional qual e o risco de engravidar oque fazer... ajuda....

DaniseLima.19
29/11/2011 | 08h58m48s
Oiee eu qria saber apos quantos dias depois de ter tomado ao anticoncepcional SELENE pode estar segura contra o gravidez??
bjoss

Princesinhaaa
29/11/2011 | 11h11m19s
tive relação com meu namorado 1 dia antes de começar a tomar o anticoncepcional (tamisa 20) tomei este remedio antes durante 2 meses, depois fiquei uns 2 meses sem tomar ele, depois tive relação com meu namorado e no outro dia comecei tomar ele novamente, posso estar gravida?

Mari_sts
30/11/2011 | 10h53m26s
Estou aflita, pois eu estou no 2º mês de uso da pílula anticoncepcional, assim no primeiro mês eu comecei a fazer uso da pílula no primeiro di de menstruação e cheguei a esquecer de tomar pílula 3 vezes e às vezes esquecia de tomar no mesmo horário. Mas tomei até acabar a cartela fiz o período da pausa minha menstruação veio e iniciei a segunda cartela nesta segunda tomava todos os dias em esquecer nenhuma e no mesmo horário tudo certinho, só que tive relação sexual sem preservativo e com ejaculação intra vaginal, e agora que minha cartela acabou estou na pausa de 7 dias falta 3 dias p/ eu começar outra cartela de pílula e minha menstruação ainda não veio, Posso ter engravidado?

Estou aflita, pois quando a tomava vinha logo após a pausa e ainda não veio:/

Por favor uma resposta

jujussi
30/11/2011 | 18h28m20s
olá
estou casada desde abril, e desde entao nao nos protejemos mais a nao ser o uso do AC sempre tomo no horario certo, ja aconteceu de esquecer algumas vezes, mas nunca tive problema
sempre tomo o anti a noite antes de dormir viajei para visitar meu irmao e nesse ultimo mês esqueci de tomar nos dias 28 e 29/10 mas no dia 30 tomei todas as pilulas juntas de manha e a noite tomei a do dia normal no dia 01/11 fui ao ginicologista pois é de minha cidade natal e confio nela, mas porem acabei tendo resquicio de menstruaçao até o dia 17/11 quando menstruei mesmo, mas nesses dias acabei mantendo relaçoes com meu esposo mas elas foram só depois do dia 04/11, e faz uns 5 dias que notei muita dor de cabeça e um desconforno estomacal.. estou preocupada pois recebi uma proposta de emprego a 2700 km do meu marido e ele nao aceitou me seguir e estamos esperando dia 19/12 quando termina o contarto de aluguel de nossa casa para que cada um seguir seu caminho, ja que ficarmos juntos a essa distancia sera impossivel, sei que sou responsavel pelos meus atos, mas nunca imaginei que minha vida iria mudar tanto assim em 15 dias e isso ira me causar muitos problemas tanto pessoais como profissionais por favor me ajudem a minha duvida é posso estar gravida?

isabelistania
30/11/2011 | 19h37m12s
Oii preciso de ajuda !!
tomo anticoncepcional selene e tive uma relaçao sexual e ele ejaculou um poco la dentro
e minha menstruaçao esta atrasada a 4 dias sera que estou gravida ????
preciso de ajuda alguem pode me responder ??
obrigada beijoos ;*

an01
02/12/2011 | 01h00m08s
Me ajudem.. eu tomo anticoncepcional faz uns 6 meses.. mas esse ultimo mes eu terminei uma cartela e tomei mais uma semana da outra cartela, fiz a pausa e veio normal. voltei a tomar na data certa , e acabou o resto da cartela que eu tinha começado.. no penúltimo dia de acabar essa cartela ja começada a camisinha estourou, mas não ocorreu ejaculação, mas antes meu namorado tinha ejaculado e trocou a camisinha e o penis estava com semen. minha menstruação nao veio no dia certo, isso aconteceu porque tomei menos de uma cartela ou posso estar gravida??? respondam o mais rapidooo brigada

pricilakele
07/12/2011 | 16h09m54s
Olá meninas, boa tarde, precis de ajudar... mês passado minha menstruação veio muito esquisita, desde entao comecei sentir dore na regiao dos ovários e a urinar muito, neste mês de dezembro minha menstruação está atrasada, fiz o Beta e deu negativo, fiz umas caseiras e deu positivo, tou pra enloquecer, o que vocês acham? tenho desejos, e dores nas pernas também....

Marina_86
07/12/2011 | 21h16m47s
Boa noite, estou com uma duvida, eu tomo Yasmim a 1 ano e 10meses, porem no primiero dia da minha mestruação desse mes, ele ejacular na entrada da vagina queria saber se eu posso estar gravida, ?

Tina112
08/12/2011 | 14h55m47s
Oi Meninas, então, Eu fiz uma viajem e esqueci meu anticoncepcional em casa e fiquei 4 dias sem tomá-lo e tive relações sexuais, mas com camisinha, Logo quando cheguei em casa continuei a cartela ao qual tinha parado, mas já vai fazer 2 meses que minha Menstruação não vem, tenho 43 anos. Tem a possibilidade de estar gravida ou já posso ter entrado na Menopausa?

luciana.velloso_geminiana
09/12/2011 | 15h24m55s
Olá pessoal

Tomo Diane 35 a 15 dias (nunca esqueci nenhuma pílula e tome sempre no horário correto) e tive relações sem preservativo, será que posso estar grávida?

Me ajudem...

bjos

voce1979
09/12/2011 | 15h47m27s
Acorda gente, esse toipco e de 2007, ja caduco.

lolo06
10/12/2011 | 20h04m46s
Olá Boa Noite!!! Bem eu tenho 23 anos e to aflita. Bem eu tomo Nociclin ou Ciclo 21 que são a mesma composição, à mais de 6 anos porém sempre tive medo do homen ejacular dentro de mim por conta de gravidez indesejada. Bem eu nunca deixei de tomar o remédio em nehum mês nesses anos, porém na noite anterior acabou acontecendo de uma pessoa com quem estou ter ejaculado dentro de mim, como isso nunca ocorreu comigo estou aqui em pânico quase saindo correndo pra comprar a pílula do dia seguinte. Bem seria mais seguro eu tomar a pípula do dia seguinte mesmo com tantos anos tomando o remédio. Alguém apareça pra me dizer algo pq estou muito nervosa aff

jel16
11/12/2011 | 02h01m58s
Me ajudem por favor comecei a tomar o anticoncepcional nordette no segundo dia da mestruação tem algum problema?
posso fazer o intervalo normal quando a cartela acaba? ou vou tem que espera mais quantas cartelas ate fazer efeito mim ajudem bjs

nana123mg
12/12/2011 | 13h09m24s
So acho q vc deveria ter começado a tomar no seu 1º dia da mensatruação, mas eu acho q nao tem problema nao, se caso for achar q vai dar alguma coisa errada com vc, vai ao medico ele vai te orientar melhor

nana123mg
12/12/2011 | 13h04m47s
Oi me chamo Anaize e tenho 17 anos, quero que tirem essa duvida muito grande, comecei a tomar no dia 22/11/11 a cartela do anticoncepcional, e tive relação no dia 10/12/11 so q ele nao gozou dentro, ai no dia 11/12/11 esquece de tomar no horario certo q é 22:30 ai eu lembrei foi 1:30 da noite e estou com medo posso estar gravida, ou isso nao tem problema algum??
Me respondem o + rapido possivel pelo amor de Deus, estou mto AFLITA.
Obrigada!

taminhamoura
12/12/2011 | 15h37m15s
Olha Florzinha acredito que não é possivel ja que seu esquecimento foi inferior a 12 horas. Comigo ja aconteceu varias vezes e não pegou em nada. Boa Sorte.Bjo

Fontinni
12/12/2011 | 15h17m22s
Queria ajuda de vocês para tirar uma duvida minha. Eu estou na metade da segunda cartela do meu anticoncepcional, a 1° cartela eu tomei todos no horário certo , eu tomava sempre as 21:00 e teve um dia que esqueci e fui tomar 7:30 da manha mais depois continuei tomando certinho as 21:00 hrs. Já agora na segunda cartela eu sempre tomo entre 21:00 á 22:00 e um dia eu esqueci e tomei quase meia noite, estou na metade dessa segunda cartela e tive relações com meu namorado e ele ejaculou lá dentro, eu posso estar gravida?

taminhamoura
12/12/2011 | 15h40m44s
Olha Querida se você não tem sintomas de gravidez e sua pausa veio como de costume não tem problema não porque os esquecimentos das drageas só são perigosos quando o tempo de esquecimento é superior a 12horas.
Bjo sorte. Bjo

taminhamoura
12/12/2011 | 15h45m58s
Meninas eu queria uma opinião. To Desesperada.
Eu tenho 18 anos e há 2 anos tomo diane 35 pq a go indicou já q tinha SOP mas de um mes pra cá to com duvida terrivel minha pausa sempre foi de 7 dias mas neste mes a pausa foi de 3 dias e veio escuro e pouquinho. Na pausa eu tbm tive relações com meu namorado. Será que algo deu errado.Sempre tomei o remedio certinho!!! Amanhã vo no ginecologista mas to desesperada.

Conto com vcs!

Brunekalibriana
12/12/2011 | 16h18m23s
eu tomo anticoncepcional a uma semana e meia , e meu namorado não sabe se ejaculou dentro nesse meio tempo e uma semana e meia . Eu posso estar gravida ?

letici@_93
12/12/2011 | 18h13m00s
oi bom eu tomo anticoncepcional diminut nao sei se faz algum efeito isso mas minha mentruaçao veio dia 13/11 e parou dia 20/11 mas dia 25 tive relaçao com meu namorado mas tomei anticoncepcional igual mas posso estar gravida me ajudem por favor mas qndo tivemos relaçao foi com camisinha mas alguns minutos depois foi sem sera q posso estra gravida mas le falou q nao gosou e agora nao sei estou preocupada nao sei nem qual é meu dia fertil serto meu ciclo é de 34 dias

taminhamoura
13/12/2011 | 15h43m38s
Olha Leticia pelo o que vc falou acredito que possa sim ficar tranquila tá. Mas nunca se esqueça que a camisinha é fundamental pois nos previne de doenças que o anticoncepcional não previne porém o anticoncepcional é mais seguro para evitar a gravidez indesejada. Então o melhor é usar os dois e está tudo tranquilo... Bjos

taminhamoura
13/12/2011 | 15h37m47s
Para Brunekalibriana Se você começou a cartela no primeiro dia da menstruação você estará protegida apartir da 13ª dragea. então se vc fizer a conta e ver que vc teve relações antes desses 13 dias pode sim acontecer que vc esteje grávida. Bjoss

verdadepb
12/12/2011 | 22h26m23s
Pessoal... é o seguinte, tomo anticocepcional a 2 anos e sempre tive relacoes sexuais sem camisinha, sempre confiei e nunca engravidei... mês passado esqueci de tomar meu remedio por duas noites, porem tomei no dia seguinte, já estava esperando o periodo p/ menstruar quando fiquei com meu namorado. Fiquei preocupada pelas vezes que me esqueci do remedio e entao tomei a pilula do dia seguinte, isso 5 dias antes de comecar uma nova cartela de anticocepcional. Menstruei normalmente durante 4 dias, so que tem 2 semanas que tenho um corrimento na cor marrom, é bem pouquinho, mas nao para, tbm nao tem odor ... já estou quase acabando a outra cartela... o que sera isso... pq n para de descer????

taminhamoura
13/12/2011 | 15h33m35s
Olha Amiga eu não quero te assustar não viu! Mas acho que você pode estar grávida. Corre pro GO é o melhor que vc pode fazer.Bjo

Debora.sp.2011
13/12/2011 | 21h59m35s
Nos diga se esta grávida ou não

verdadepb
14/12/2011 | 00h06m19s
ok... vou fazer um exame.

Ka_kah
14/12/2011 | 14h35m48s
éh possivel romper uma gravidez de 1 mês, tomando anticoncepicional ?

laryp
15/12/2011 | 11h21m38s
Olá eu me chamo laryssa tenho 17 anos e sou casada tomo anticoncepcional diane 35 mais sou louca PRA SER MÃE , este mês esquecir de tomar 3 pirulas da cartela e estou 1 semana atrasada será que posso estár gravida?

aguardo respostas de vocês...

OBRIGADA

Ma_Viegas
16/12/2011 | 04h09m42s
Olá fada, é possível sim engravidar tomando anticoncepcional, vários fatores podem fazer com que isso aconteça. Se vc esquecer tomar ele todos,se estiver tomando alguma outra medicação que diminui o efeito (qndo for tomar algum medicamento leia e bula ou fale com sua ginecologista). E use camisinha pq além de evitar a gravidez tbm evita o HPV,que já tem vacina contra ele e outras doenças sexualmente transmissíveis
Bjkas.

nanada_91
16/12/2011 | 23h37m57s
meu deus me ajude....
eu tomo anticoncepcional a um mes.
e hj eu comecei a minha sengunda cartela, tomei meu primeiro comprimido da sengunda cartela hj as 20:00 horas umas 10:30 tive relação com meu namorado e ele gozou dentro, eu corro algum risco de engravidar.
estou com muito medo podem me ajudar por favor ?

laryp
17/12/2011 | 09h15m31s
Continue tomando as pilulas corretamente e se vc não esqueceu nenhuma da primeira cartela fique tranquila que vc não corre risco de engravidar....
bjos

nanada_91
16/12/2011 | 23h51m28s
por favor alguem me responda!
estou com muito medo issu foi hj??????

fada25
17/12/2011 | 02h04m34s
Oi meninas..estou numa dúvida horrível!
Sou casada,tenho 24 anos e tenho dois filhos,minha bebê mais nova tem 4 meses,engravidei dela sem querer.
Não usava nenhum contraceptivo,eu e meu esposo tinhamos relações e na hora H ele gozava fora.
Depois que passou meu resguardo fui na minha ginecologista e ela me receitou o anticoncepcional Micronor,
comecei a tomar,e de uns dois meses pra cá sempre que temos relações usamos a camisinha tbm,pois tenho
muito medo de engravidar novamente.
Mas,de uns dias pra cá,ando tendo uns enjôos,às vezes uma tontura e já sentí até minha barriga mexer!
Tbm sinto um incômodo no estômago como se fosse fome,mas não é,pq quando como não passa!
Esses dias conversei com meu esposo e ele perguntou se eu estava pirando!Pois além de tomar o anticoncepcional
direitinho,todas as vezes usamos camisinha!Mas mesmo assim não paro de pensar nisso!
Vou na minha médica dia 27 deste mês..estou aflita pq tenho muito medo de engravidar de novo,mas quando
paro pra pensar sei que não fiz nada errado!

Me acalmem!!!Bjoss.

Mulher v
19/12/2011 | 12h05m39s
Olá, estou em dúvidas, pois ultimamente estou com pequenos sangramentos e cólicas fora do período mestrual, e a 23 dias atraz fiz o teste de farmácia e deu negativo, e tbm estou com algumas modificações no meu corpo, deixei de tomar a pilula a dois dias, pois estou com medo que possa causar algo ao feto se eu estiver grávida.Estava tomando certinho a pílula, mas sei que é possível engravidar mesmo se cuidando.
E agora?
Bjoos.....

linne_
19/12/2011 | 17h24m33s
tomei anticoncepcional pela primeira vez esse mes esqueci a pilula durante duas vezes , naum tomei o ultimo dia pq ja estava no meu ciclo, um dia depois da final do meu ciclo transei e camisinha estorou. é necessaria tomar a pilula do dia seguinte?

Amorzinha_92
19/12/2011 | 17h56m31s
Boa tarde! já faz 1 ano q tomo injeção anticoncepcional e de uns tempos p cá minha mestruação
so vem aos poucos! qria saber oq é isso

NaKarol
20/12/2011 | 14h51m34s
Boa tarde! Mas será possível... Tomei o Evanor por três anos, mas semana passada minha médica me receitou o Harmonet, só que não deveria tomar no primeiro dia da menstruação? (Acho q sim). Mas, minha médica disse para tomar no 8º dia da pausa como se tivesse continuando o outro remédio. Será q a partir de qual cartela estarei protegida? Outro detalhe fiz sexo enquanto estava menstruada, há possibilidade de engravidar? Obrigada, e aguardo respostas..

guigui251283
21/12/2011 | 00h39m07s
olá. boa noite. Minha mulher toma um anticoncepcional chamado ciclo 21 e ela toma todos os dias as 18:50 e ela esqueceu e atrasou uma hora, ela tomou ele as 19:55. tem perigo dela engravidar?

Fontinni
21/12/2011 | 22h00m19s
Bom assim pessoal, eu tomava o anticoncepcional e meu namorado ejaculou lá após uns dias eu fiz o teste de farmácia e deu negativo, porém esses dias ele ejaculou de novo e no outro dia eu tomei a pilula do dia seguinte e depois qe tomei a pilula eu parei de tomar o anticoncepcional, falta 7 comprimidos ainda para acabar a 2° cartela, faz 4 dias qe estou sem tomar o anticoncepcional e minha menstruação ainda não venho e nem resultados da pilula.
1° por faltar 7 comprimidos ainda minha menstruação pode demorar um pouco pra vim?
2° E eu posso estar gravida?
3°E No teste de gravidez vem um potinho com a medida até aonde tem que colocar a urina né, se colocar pra cima da marca o teste dá errado ?

nanada_91
30/12/2011 | 16h59m54s
olá amigas me ajudem por favo... estou com muito medo.
eu tenho 15 anos e de um tempo pra ca estou com algo estranho eu estava pesando que era alergia de um sabonete mais sempre esta voltando diariamente.
nas paredes da vargina aparece tipo uns carosos , crespos e arde muito quando pega...
e na hora do banho tbm arde muito...
e tbm as vezes sair um liquido branco....
nao corrimento nao sei to com muuuito medo me ajuem...

POR FAVOOO!!!!!

jivanete
02/01/2012 | 17h49m17s
boa tarde
eu gostraia de tirar uma duvida: eu tomei o anticoncepcional ciclofermina à + ou - 3 anos e mudei para uno ciclo que o mesmo tomo à + ou - 2 anos. mesmo durante o tempo do uso por muito tempo eu corro o rico de engravidar estando mestruada?

lucila.leonina80
02/01/2012 | 22h07m34s
Engraçado, estava eu fuçando aqui no forum e vi essa minha dúvida..... hoje tem 3 anos e 9 meses, meu filhote é mto gatinho e é o amor da minha vida.

ane_chelle
03/01/2012 | 21h26m27s
Meninas, ajudaaa!!!!
Gostaria de tirar uma dúvida. Eu uso o anti concepcional Belara há quase um ano, esse mÊs de dezembro aconteceu de tomar alguns dias o comprimido com atraso de 1 a 2 horas, e em um dia (único) em cerca de 10 horas de diferença do horário que eu tomo. Acontece que fiz a pausa de 7 dias e não fiquei menstruada, hoje é o 9º dia , ontem eu tinha que começar a nova cartela, mas com isso acabei nem tomando. Não consegui falar com minha médica, gostaria muito me respondessem, estou muito preocupada, pois nunca aconteceu, e apesar dos atrasados de ALGUNS dias, tomei os comprimido todos os dias. O que acham, posso estar grávida?. Aguardo e de ante mão, muito obrigada.

Detalhe:eu tenho uma vida sexual ativa, nesses dias de atraso lembro que aconteceu de tomar depois que tive relação.

Rany_MG
07/01/2012 | 15h13m26s
ola! quando engravidei tomava femina a tres meses ja havia acostumado quando estava gravida. minha ultima menstruação foi dia 13 de novembro entao estava tomando remedio desde esse dia quando dia 30 de dezembro resolvi parar de tomar para que a menstruação podesse vim , quase 2 meses tomando remedio sem para e hoje faz 9 dias e nada será que eu posso estar gravida ... se alguem passou pelo mesmo problema por favor gostaria de ouvir outras opinioes. meu BB so tem 1 ano e 5 meses,por enquanto nao tenho sintomas mais ontem tive um pequeno sangramento por volta das 3 da tarde e quando era umas 7 da noite ja tinha parado, pois a minha menstruação costuma ficar 6 dias.

Daianemadrs
02/02/2012 | 18h57m20s
Olá , tenho 17 anos e à 1 ano e meio tenho relações sem camisinha com meu noivo , de 20 anos .
Sei que é perigoso e irresponsável , mas nós não conseguimos usar a camisinha por incomodar muito !
Não me preocupo em estar grávida quando minha menstruação atrasa , pois , ela sempre atrasa ... passo a ficar até 4 MESES sem menstruar .
Queria saber porque até hoje não engravidei , e qual o problema da minha menstruação atrasar tanto .
Desde já , obrigada !

nicolle_aquariana
03/02/2012 | 21h55m54s
OI Boa Noite fiz a besteira de tomar 2 cartelas de anticoncepcional porque ia viajar
ate ai tudo bem,minha data da ultima menstruação foi 25/11/11 depois de 5 dias tomei a cartela ai eu emendei com outra
mas lá pro dia 27/12/11 começou descer mas só manchava é tanto que eu nem usei absorvente nisso ficou uns 4 á 5 dia só manchando,hoje é dia 03/02/12 e não desceu para mim passei na medica por causa de uma dor que incomoda na minha mama (não do lado do coração) minha mama esta toda dolorida.
Alguém pode me explicar oq acontecer ou aguem já teve experiencia parecida?
(Tive relação sem camisinha nesse período)
obrigada!!!

Sofia_aquariana
03/02/2012 | 22h30m17s
Boas, eu tou com uma duvida ... Eu ja tomo a pilula ah um ano , mas este mes , era para tomar a pilula dia 30 de janeiro, mas acontece que só comecei a tomar no dia 2 de fevereiro, e se eu tiver relaçoes 'sem camisa' no dia 4 de fevereiro , corro o risco de gravidar?
Eh uma duvida que tenho e gostava de ficar esclarecida para ficar tranquila (:

Aline_PE
04/02/2012 | 18h41m46s
Olá, tenho apenas 15 anos e queria tirar uma duviida urgente...
Eu ainda era virgem, e tive relação sexual com meu namorado na quinta-feira, ñ usamos camisinha e ñ tomei a pilula do dia seguinte pois ñ sabia. Ontem elle me pgt se eu tomei eu disse q ñ, entao elle disse q eu corria o risco de estar grávida pois ele ejaculou dentro da minha vagina, mas minha menstruação veio ontem, sera q eu corro esse risco?

Sofia_aquariana
04/02/2012 | 21h34m21s
Nao (:

Mas... ja aconteceu estarem gravidas e terem o periodo, mas se te veio o periodo está tudo bem (:

nicolle_aquariana
05/02/2012 | 22h44m08s
Oi não como vc já menstruou não tem como,mas para vc ficar tranquila faça um teste de gravidez
da próxima use camisinha vc é muito nova para engravidar.
BJOS

Nanda323
05/02/2012 | 01h36m05s
oiii, td bem? estah acontecendo uma coisa estranha comigo!!
Jah faz um tempo q reparei q exatamente no meio da minha cartela fico com todos os sintomas d q vou mestruar!!
tenho TPM e sinto colicas e dor nos seios.. e se eu n tomar algum dia, minha mestruacao desce.. sendo q esse mes, além d tudo isso, estou agora na ultima semana da cartela, n errei nenhum dia, faltam 6 dias e estou "mestruando".. estah vindo como se fosse akele restinho de mestruaçao.. sangue escuro.. to preocupada, jah tenho medica marcada mas soh daki 2 semanas!! o q pode ser isso??

nicolle_aquariana
05/02/2012 | 22h50m36s
Provavelmente seu remédio não está se dando bem com seu organismo
passa na sua médica e fala para ela trocar eu tomava o CICLO 21 sinceramente é um porcaria
esse remédio aconteceu a mesma coisa comigo ai eu passei na minha ginecologista falei para ela
e trocou,até uns dias atras tomava TRIKILAR ele é bom.

csantos87
05/02/2012 | 15h18m16s
Ola, tudo bem? Eu estou com uma dúvida cruel rs...
eu tive relações com meu namorado logo após a pause de 7 dias por 6 dias seguidos e durente esse período de relações eu esqueci no terceiro de tomar a pilula e também não tomei nas 12hs seguidas, sendo assim fiquei mesmo um dia sem tomar,só tomando a pilula do proximo dia,mas nesses 6 dias que, tivemos relções ele gozou dentro todas as vezes. E Agora existe alguma chance de eu engravidar?
Fico no aguardo.Obrigada!

Nanda323
06/02/2012 | 00h09m26s
Obrigada Nicole!!

amandamoritz
06/02/2012 | 01h12m30s
Estou com uma dúvida!!!
Eu menstruei dia 22,comecei a tomar AC Diane no dia 24 ( nunca tinha tomado nada antes),e tive relação dia 31 sem camisinha.
Qual a probabilidade de eu estar gravida?
OBS: Comecei a tomar o Diane por causa dos microcistos que tenho no ovário!!!
Eu e meu marido estamos anciosos pra saber antes do atraso,minha consulta só está marcada para 3 semanas.
Tem algum exame que possa fazer antes!?
Obrigada!!!Beijos

amandamoritz
06/02/2012 | 02h01m04s
Estou com uma dúvida!!!
Eu menstruei dia 22,comecei a tomar AC Diane no dia 24 ( nunca tinha tomado nada antes),e tive relação dia 31 sem camisinha.
Qual a probabilidade de eu estar gravida?
OBS: Comecei a tomar o Diane por causa dos microcistos que tenho no ovário!!!
Eu e meu marido estamos anciosos pra saber antes do atraso,minha consulta só está marcada para 3 semanas.
Tem algum exame que possa fazer antes!?
Obrigada!!!Beijos

Nath05
06/02/2012 | 12h52m30s
Se alguém puder tirar a minha duvida agradeço muito !!!!
Tem um mes que estou tomando o anticonsepcioal SELENE certinho só que no primeiro dia da segunda cartela eu tive relação sexual e agora estou me sentido muito enjoada e com o corpo ruim será que tem alguma possibilidade de eu estar gravida?

Tatinha_95
06/02/2012 | 20h54m45s
Oiá tudo bem ?? Então Eu tenho 17 anos .... E namoro faz 8 meses ..E eu e meu namorado temos relações sexuais todo final de semana .. E esse més eu não tomei anticoncepcional de injeção e Agente fez relações uns dias antes e uns dias depois e ele ejaculo em mim ..So que depois comecei tomar de comprimido e agora tou com vários sintomas de gravidez . Será que estou gravida ? Me ajude

Renata_Rn
06/02/2012 | 21h07m27s
Tenho uma amiga que engravidou tomando anti.. Ela tomava Diclin! Bem naum sei se foi falha dela ou do comprimido!!

fannibella
07/02/2012 | 00h11m47s
tomo o anticoncepcional ciclo 21 , á uns 6 meses . Esse mês ( Janeiro/Fevereiro) esqueci de tomar um dia, e fiz relação com o meu
namorado , tenho risco de engravidar ?

tethynhadomozao
07/02/2012 | 01h46m54s
oii! comecei a tomar ciclo 21 a 15 dias tive relacoes sexuais sem camisinha com meu namorado 9 dias a traz mas ele nao gosou dentro de mim estou sentindo como se estivesse de vez em quanto algo se mechendo dentro de mim posso estar gravida?

line_91
07/02/2012 | 10h05m54s
oiee tomo o diane 35 e me falaram que é por causa de falta de ormonio queria saber que depois que eu
parar de tomar esse remedio e controlar a minha mestruação
se é capaz de eu engravidar ...

carolinesaah
07/02/2012 | 12h38m37s
é possivel engravidar tomando anticoncepcional CICLO 21 ? é normal quando sai akele liquido meio marron ? pode ser gravidez

Elisabeth91
08/02/2012 | 14h39m57s
olá pessoal, estou com uma dúvida.
tomo anticoncepcional miranova desde fevereiro de 2011.
sou casada desde maio de 2011. mantenho relações sexuais com meu marido sempre sem camisinha e nada aconteceu, porém, de uns 2 meses pra ca tenho me sentido um pouco estranha, enjoos, vertigens, vontade de "fazer xixi" com mais frequencia e engordei uns 2 kg. na pausa do anti desce um liquido escuro e meio grosso antes do sangue e era normal vim 4 ou 5 dias e agora ta vindo 2 ou 3. Eu continuo com o anti, mas to em duvida. será q pode ser gravides? Esqueci de mencionar que tenho um filho de 3 anos, porém os sintomas q tinha quando tava gravida eram bem diferentes do que o que sinto agora, porém, na época eu não tomava nenhum anticoncepcional.

Kefrinhaa
08/02/2012 | 16h54m45s
ola, eu tomo a pilula a 4 anos, mais esse mes de janeiro eu vacalhei, comecei a tomar, e parei uns 2 dias, ai tomava dinovo, por fim fiquei 3 dias sem tomar, ai tive relação sexual, mais logo em seguida tomei 2 remedios, ai decidi parar de tomar, e logo que parei no mesmo dia minha mestruação desceu, sera que eu posso ta gravida e estou sagrando, hj faz 7 dias, e ta esquesito pois nao desceu borrinha de café como sempre, desce um sangue bem vermelho, e eu estou sentindo muita colica, hj entao nem se fala.

FE.NANDAPRESTES_92
10/02/2012 | 08h15m52s
Ola pessoal, eu preciso esclarecer uma duvida, se vocês pudessem me ajudar...
Já faz quase dois anos que eu tomo o anticoncepcional Artemidis 35°..E desde então nunca havia feito relação sexual sem camisinha por ter medo. Só que esses dias eu resolvi perder esse medo, e deixei que meu namorado fizesse sem camisinha.
Porém nesse dia que fizemos sem, eu esqueci de tomar a pilula no horario que eu sempre tomo, que é as 22 hs da noite, e fui tomar as 03:30 da manhã, só que não passou as 12 horas como recomendam tomar. Então fiquei mais tranquila. Só que conversando com uma amiga minha, eu descobri que eu tomava a pilula errado. Dai me apavorei. Invés de eu fazer a parada de 7 dias, eu começava a contar a partir do 1° dia de menstruação e tomava a pilula no 8° dia. Tipo assim: eu tomava os 21 comprimidos da cartela, e esperava vir a menstruação..que demorava as vezes até 10 dias, e apartir do 1° dia de menstruação eu contava 7 dias e tomava no 8° dia. Como trabalho em um hospital, tirei essa duvida com um ginecologista, só que ele me deixou mais aflita ainda, preciso de uma opinião a mais. Ele disse que apesar de eu tomar errado eu não deixava de tomar todos os dias..e que o efeito estava no meu corpo e que provavelmente eu não estou grávida. Mas que apartir de agora é pra mim começar a tomar certo. Mas mesmo assim, estou muito aflita, e vou ficar assim até vir a menstruação. To muito preocupada, perdendo até o sono. Fico lendo coisas na internet, sintomas de gravidez, e se algum se encaixa com alguma coisa que sinto, fico apavorada. Preciso de esclarecimentos. Estou tomando a pilula normal, e tomarei certo dessa vez. O meu medo é que eu esteja gravida, mesmo tomando errado durante esses dois anos. Por favor esclareçam minha duvida. Obrigada.

fran0022
10/02/2012 | 21h18m39s
tomo anticoncepcional a mais de 2 anos e na mês passado fiquei uns dias sem tomar,logo depois voltar a tomar normalmente.Há possibilidade de eu estar grávida?

ZabNaya
11/02/2012 | 15h26m43s
Olá, estou com uma duvida, pois tomo ciclo 21 e ja estou na terceira cartela, comecei a tomar sem orientação medica, tive orientação apenas de q controlaria meu ciclo q é mto irregular, no quinto dia q iniciei a terceira cartela tive relação sexual sem camisinha e meu namorado ejaculou dentro. Queria saber se tem possibilidade de eu engravidar. Outra duvida é que no ultimo ciclo, a camisinha estourou e fiquei com medo e msm tomando ciclo 21 eu tomei pilula do dia seguinte. Eu deveria ter parado de tomar o anti, ou não tem nada haver?

mandsgama
11/02/2012 | 23h25m03s
Alguém me responde, aaaaaaaaaaaaaarg...
Eu estou na minha segunda cartela de Elani Ciclo, mas por um erro meu e da minha mãe, acabei começando a primeira cartela assim que terminou minha menstruação (o remédio foi por receita médica). No dia primeiro agora, eu fiz sexo COM CAMISINHA e já estava indo para a segunda semana do remédio, eu tomo o remédio todos os dias, umas duas vezes eu cheguei atrasar uma hora apenas. Eu estou pra enlouquecer, tem como eu estar grávida, tomando anticoncepcional e usando camisinha? No mesmo dia eu perguntei para o cara (não foi um simples cara por aí, já nos conheciamos a meses e já trocavamos beijos) ele falou que ele tinha conferido e estava tudo certo. Há possibilidade eu estar grávida? Alguém me ajude, sério =/

lailaoli
13/02/2012 | 01h59m50s
Olá gente, tomo o AC Yaz a 8 meses em dezembro tive um relação sem camisinha e sem gozo so penetração . logo apos veio a menstruação de dezembro, janiero tambem veio uma menstruação longa . posso estar gravida? sinto sintomas como enjoo, tontura, sensação de bexiga cheia, prisao de ventre e barriga dura. ME AJUDEM
Obs: tenho corrimentos frequentes por causa da candidiase que eu adiquiri mas nesses meses ele vem grosso e branco como leite talhado sem sintomas da candida, pode ser sintoma de gravidez?

csantos87
13/02/2012 | 11h48m23s
Ola, tudo bem? Eu estou com uma dúvida, será que alguém pode me ajudar????????
eu tive relações com meu namorado logo após a pause de 7 dias (3 dias depois da pausa) por 6 dias seguidos e durente esse período de relações eu esqueci no terceiro dia de tomar a pilula e também não tomei nas 12hs seguidas, sendo assim fiquei mesmo um dia sem tomar,só tomando a pilula do proximo dia,mas nesses 6 dias que, tivemos relações ele ejaculou dentro todas as vezes. E Agora existe alguma chance de eu engravidar?
Fico no aguardo.Obrigada!

amanda_martins_13
14/02/2012 | 13h46m56s
Boa tarde
Estou com uma duvida cruel tomo anticoncepcional elani 28 e esqueci de tormar alguns dias seguidos ai minha mesntruação
desceu a uma semana nessa uma semana tomei corretamente o remedio e nada de cortar a menstruação e de parar as colicas sera q posso estar gravida

SO3KOK3
14/02/2012 | 14h23m41s
Oii , preciso de uma ajudinha ... Olha só tive relações com meu namorado até quando estava mestruada
e durante a semana que eu estava mestruada eu não tomei nem um anticoncepcional sendo que a gente teve relação sem preservativo dai tomei o primeiro compremido no ultimo dia da mestruação mas ela tava diferente veeio beem pouquinho nesse mes .... depois de alguns dias eu parei de tomar novamente passei uns 5 dias sem tomar e minha mestruação não desceu
sendo que antes se eu passasse dois dias sem toma ela descia ... Sem contar que esses dias eu tava com azia e em seguida me dava uns enjoos e muita dor na bexiga tipo colica e ja vai completa um mes tudo isso agora dia 16 .se poderem me responde . Obriigada ! beeijos

carolzinh@11
16/02/2012 | 11h43m00s
por favor gostaria de saber se existe chance de esta gravida devido a sequinte situação ?????
.... no dia 16 de todo mes eu deveria tomar meu anticoncepcional (mesegyna ingetavel)... mas esqueci. quando foi dia 18 do mesmo mes que eu me lembrei que deveria tomar .... porem no dia 16 tive relação sexual com ejaculção. no dia 18 quando me lembrei tomei a pilula do dia sequinte e quando foi dia 23 do mesmo mes veio uma borrinha de sangue ai fui na farmacia e apliquei a mesegyna.... estou mantendo relação com ejaculação. e ai tenho ou não chance de engravidar???? me responda com urgencia ... para que no mes seguinte não tomar o remedio .... para que nada aconteça com meu bb se tiver possibilidade de engravidar ????

greyce@
16/02/2012 | 11h47m13s
Acho q a melhor coisa pra vc fazer é fazer o teste de gravidez ou de sangue...

ali_cia
16/02/2012 | 21h32m38s
Olá meninas, estou segura mas sempre surge um será?
Tomo o anticoncepcional TanTin a 4 meses, sempre entre 10:00h 10:30h.
No domingo (16/02) tomei mais cedo ás 09:00h e umas 18:30h 19:00h tive relação sexual com ejaculação, no próximo dia (segunda)
atrasei o remédio e tomei só as 21:00h, corro o risco de engravidar? continuo tomando normal...se corro esse risco daqui a quanto tempo posso fazer o exame de gravidez?
Obrigada bjos!

bruna131307
17/02/2012 | 16h51m05s
O caso, é assim: Tive uma relação sexual a mais ou menos 25 dias, depois no dia seguinte tomei a pilula do dia seguinte; mais hoje tive relação sexual novamente, e meu namorado não uso camisinha e ejaculo dentro. Eu gostaria de saber se devo tomar nova mente a pilula do dia seguinte, pois ainda não tomo anticoncepcional. Não sei o que devo fazer!! Pois gostaria de saber também por quanto tempo o efeito da pilula faz no corpo da mulher ou se a pilula só é eficaz na relação em qual foi tomada

amanda_martins_13
18/02/2012 | 10h03m41s
Estou com uma duvida cruel tomo anticoncepcional elani 28 e esqueci de tormar alguns dias seguidos ai minha mesntruação
desceu a uma semana nessa uma semana tomei corretamente o remedio e nada de cortar a menstruação e de parar as colicas sera q posso estar gravida

-nara 84
22/02/2012 | 09h25m12s
Bom dia..
Estou querendo tirar uma duvida..
Começei a tomar anticocepcional...Assim q acabei a primeira..comprei a outra e tomei dois dias dessa outra cartela sem pausar os sete dias...pq nao queria que minha menstruaçao chegasse..agora parei depois de ter tomado esses dois comprimidos!! Terá algum problema em relaçao a menstruaçao..e é possivel engradar com issu? AGORA TEM DOIS DIAS QUE PAREI DE TOMAR..FAREII O INTERVALO DE SETE DIAS!! OBRGRIGADAA!!

debynha_2012
22/02/2012 | 19h15m14s
finalizei uma cartela de microvlar entrei no periodo menstrual depois quando era p começar uma nova cartela comecei no dia errado comecei um dia depois do dia correto ai no outro dia ja era p mim tomar o segundo comprimido de manhã saiu um pouquinho de sangue bem marronzinho mais logo parou ai a noite tomei o segundo comprimido e logo tive relação e o meu namorado ejaculou dentro .........sera q deu tempo de fazer efeito o remedio? sera q posso estar gravida? aguardo resposta

obrigada

tha1605
23/02/2012 | 00h14m00s
Olá Meninas, bom é o seguinte, eu tomava a pipula Iumi 28 e uns dois meses atras tinha parado voltei a tomar esse mes, mais tomei uns dias antes da minha menstruação vir, nesse ultimo fim de semana tive relações sexuais com meu namorado, mais ele nao ejaculou dentro, ja faz 14 dias que eu voltei a tomar a pilula, será que corro risco de engravidar? estou com todos os sintomas que vou menstruar, mais estou com duvida ! Aguardo Respostas !

tha1605
23/02/2012 | 00h14m00s
Olá Meninas, bom é o seguinte, eu tomava a pipula Iumi 28 e uns dois meses atras tinha parado voltei a tomar esse mes, mais tomei uns dias antes da minha menstruação vir, nesse ultimo fim de semana tive relações sexuais com meu namorado, mais ele nao ejaculou dentro, ja faz 14 dias que eu voltei a tomar a pilula, será que corro risco de engravidar? estou com todos os sintomas que vou menstruar, mais estou com duvida ! Aguardo Respostas !

tha1605
23/02/2012 | 00h14m30s

Claau.#
23/02/2012 | 11h31m54s
meninas me ajudem eu preciso de uma resposta...

mayra2202
23/02/2012 | 17h11m55s
eu queria saber faz um ano que nao tomo remedio,agora comecei a tomar terminei a segunda cartela nordette,a primeira cartela mestruei normal a segunda ainda nao,eu queria saber se posso estar gravida ou nao ,tenho fortes dores de cabeça e nauseas emjou...

mayra2202
23/02/2012 | 17h15m31s
preciso de resposta bjs

anaalvesdesouza
23/02/2012 | 20h00m15s
ola,,,fiz uma transvaginal e novamente apareceram micro cistos, comecei a tomar diane 35...no primeiro mes tomei certo,ja no segundo tomei a primeira semana depois deixei de tomar por 5 dias...no 6 voltei a tomar tive um sangramento e me sinto muito enjoada, dores de cabeça...porem fiz o beta e deu negativo sera que faço outro? posso estar gravida e nao ter aparecido no primeiro por causa da pilula? obrigada

mayra2202
23/02/2012 | 22h55m31s
sim pode sim ta gravida pois nao tomo derreto...

mayra2202
23/02/2012 | 22h56m07s

mayra2202
23/02/2012 | 22h55m38s

mayra2202
23/02/2012 | 22h56m12s

mayra2202
23/02/2012 | 23h05m03s
afinal é verdade quando pausa anticoncepcional desse sempre no mesmo dia exp 26-01 2012 ai no outro mes de pausa desse no mesmo dia ..ou nao

Tndalin
24/02/2012 | 01h49m14s
Eu tomo remedio a menos de 1 ano , só que do mês de novembro em diante eu tenho tomado tudo descontrolado fora do horario, e nao uso camisinha, meu namorado ejaculou dentro... no meu periodo fertil, eu corro o risco de esta gravida?

Claau.#
24/02/2012 | 12h06m02s
Olá!!
tudo bem?
eu gostaria que vocês me ajudassem com algumas duvidas
eu comecei a namorar serio com um garoto dia 17-12-2011 e dia 28-12-2011 a gente transou pela 1ª vez, mas eu não era virgem, nem ele, transamos com camisinha, depois disso transamos mais vezes só que depois eu tomava sempre a pilula do dia seguinte, tomei em média de 5 pilulas desde o dia 14-01-2012 até 28-12-2012, que foi quando comecei a tomar o anticoncepcional
'diclin' por conta própria, mas ai a gente transou sem camisinha ae na segunda eu tomei a ultima pilula do dia seguinte...depois disso a gente só transou com camisinha...minha menstruação nunca foi regulada, ela vinha de 5em 5 meses ou ate com mais distancia, mas terminei de tomar a 1ª cartela dia 17-02-2012(sexta-feira), e minha menstruação veio quarta-feira, mas veio estranha, meio marrom, e vem um pouquinho e para, muito estranho...
quero saber se deve me preocupar com gravidez?
se posso ter problemas para engravidar devido a tantas pilulas do dia seguinte??
aaaaah vale lembra que tenho 16anos e meu namorado tem 23, comecei a tomar o anticoncepcional por conta própria, e não tenho como consultar um ginecologista...
ME AJUDEM COM ESSAS DÚVIDAS????????
brigadinhu gente...
beeeeijos

oieoow
28/02/2012 | 13h17m29s
Se vc fikou mesntruada , acho que não tem problema ! Mas porém tem um detalhe, vc sabia que a pilula do dia seguinte só faz efeito 3 vezes ao ano? Pode ser que pelo teu organismo não estar acostumado com anti e por isso veio esse tipo de mesntruação!

Claau.#
07/03/2012 | 11h56m32s
eee eu posso ter alguem problema para engravidar?? tipo na minha familia a minha prima tem o útero aberto, é um problema.... gostaria de saber se eu posso ter devido a esse transtorno de pilulas...
beeeijos

amanda_martins_13
24/02/2012 | 13h35m35s
Boa tarde

Faia_PI
26/02/2012 | 20h36m38s
oi gente,estou com um dúvida.Estou tomando anticoncepcional e terminei a 3 terceira caixa agora,só q nessa terceira caixa acabei esquecendo de tomar um comprimido e não tomei de jeito nenhum.Dai dei o intervalo de 7 dias,pois acabou a caixa e minha menstruação não desceu ainda e nesse intervalo desses 7 dias tive relações sexuais.Corro risco de está grávida?

lucianitaperez
26/02/2012 | 20h58m30s
Corre sim esse risco Faia_Pi, não podes esquecer nenhum, caso esqueça, tem que dar uma pausa de 7 dias sem relação e seguir tomando ou recomeçar como ias fazer.

Espero que sua menstruação venha. Tem que vir no 3º ou 4º dia da pausa. beijos

Faia_PI
26/02/2012 | 20h47m09s
aguardo respostaaas....estou enlouquecendo!

Tndalin
27/02/2012 | 01h31m13s
Ain por fvor me ajudem, eu to super precupada minha barriga ta crescendo cada dia, ta durinha, minha mestruação mês passado veio estranha, será que posso estar gravida ?

Aline_PE
04/03/2012 | 23h55m58s
meu probleema é o msm, so q minha menstruaçao mes passado veio normal pois eu transei com elle um dia antes e ela veio no dia seguinte normalmente, ja esse mes, minha barriga ta crescendo e minha menstruaçao ta vindo estranha, meio marrom e pouquiinho, sera q corro o risco tbm?

Tndalin
14/03/2012 | 18h07m32s
Estou super nervosa , precisava de uma resposta eu estou com barriga de 3 meses o que me dizem, e ta durinha.

flor_sm
27/02/2012 | 15h37m40s
Por favorr..... alguem me responde?
Eu tomava o anticoncepcional level durante uns 7 meses.. ai eu parei de tomar e e uns 10 dias depois tive relação sexual...
só que a camisinha estourou e eu nao tomei nada, 4 dias depois eu tive outra relação, só que dessa vez ele gozou dentro... então 3 dias depois que ele gozou eu tomei o pozato uni (pilula do dia seguinte). Corro o risco de estar grávida?????

Espero a resposta... beeijos

Tndalin
28/02/2012 | 02h17m47s
ain gente me ajuda alguem me da uma resposta ?

Tndalin
28/02/2012 | 02h17m57s
ain gente me ajuda alguem me da uma resposta ?

loviss
28/02/2012 | 06h49m15s
so que continuei tomando o remedio não parei , sera que foi fecundado ????? preciso de uma luz Beeiijos

flor_sm
28/02/2012 | 10h10m28s
gente eu to ficando louca aqui
não posso engravidar nessa parte da minha vida
eu só namoro a um ano e uns meses....
pf alguem me ajuda

oieoow
28/02/2012 | 13h13m51s
olá estou mto preucupada, me ajudem !
faz 13 dias que estou tomando pilula, fiz sexo sem proteção
mas na hora de gozar meu namorado tirou ! Ele acha que foi um pouco para dentro
sera que tem algum risco? eu tenho 15 anos apenas me ajudem , me respondam por favor
estou mto preucupada!

flor_sm
28/02/2012 | 19h49m34s
oi... bom, ja aconteceu isso comigo
só que foi um pouco diferente.
eu comecei a tomar e uma semana depois fiz sexo e meu namorado gozou dentro
eu tinha 15 anos tambem, eu fiquei um pouco preocupada mais depois continuei tomando e não engravidei
amiga, se vc tomar sempre no mesmo horário a chance de vc não engravidar é de 99,9%
ou seja... toma certinho que vc não engravida

mariazinha@hotmail
28/02/2012 | 19h47m15s
Tirem uma duvida por favor!!
Tomo ciclo 21 a 3 anos, este mês tomei a cartela toda errada, fiquei até 3 dias sem tomas a pilula, mas sempre repunha os comprimidos esquecidos. Eu deveria ter ficado mestruada ontem e nada. Será que posso estar gravida?

mariazinha@hotmail
28/02/2012 | 19h47m18s
Tirem uma duvida por favor!!
Tomo ciclo 21 a 3 anos, este mês tomei a cartela toda errada, fiquei até 3 dias sem tomas a pilula, mas sempre repunha os comprimidos esquecidos. Eu deveria ter ficado mestruada ontem e nada. Será que posso estar gravida?

Natty.123
04/03/2012 | 15h00m20s
Ola então eu fico com um menino,e ai um certo dia eu na casa dele e ficamos nos beijamos e tudo.Dai inventamos de fazer um sexo rapido,só que estava-mos sem camisinha,só que era uma coisa rapida,e fomos fazer,como ele estava muito excitado só deu tempo dele colocar e rapidamente tirar,por que ele ia gozar , e agora estou com medo de estar grávida. E no dia em que fizemos eu nao estava tomando meu anticoncepcional por que ainda nao tinha pegado,depois de 2 dias eu comecei a tomar novamente. E hoje que ja se fez 1 semana que fizemos ,estou com a garganta inflamada,e do nada me deu muita vontade de vomitar ,e nao sei se isso é por causa da garganta ou por que estou gravida.. ! Por favor me ajudam beijos obrigadaa.

Kuniyoshi
04/03/2012 | 15h04m01s
Provavelmente possa ser que você esteja sim em . aconteceu isso com minha amiga e quando ela foi ver estava gravida já . Mas também possa ser que não esteja , e só não ficar colocando isso na cabeça que é pior .

Natty.123
05/03/2012 | 01h21m05s
Obrigaada ^^... E assim to com dor no bico do peito... Só que meu ginecologista me disse logo no começo que comecei a tomar anti concepcional , que poderia me dar reações .. Dai o outro deu as mesmas reações que estou agr. tipo = vontade de vomitar,dor nos seios.. ele disse que é normal nao se adequar com o remédio... Mas agora ja nao sei.. =/ mas valeu pela ajudda ^^

Kuniyoshi
06/03/2012 | 10h14m57s
OK estamos ai para isso ajudar e se ajudadas né bjãos

Aline_PE
05/03/2012 | 00h05m01s
por fvor me ajudem, eu to super precupada, mes passado minha menstruaçao veio normal, pois veio no dia seguinte da transa, ja esse mes ta vindo meio estranha, marrom e bem pouquiinha, minha barriga ta crescendo cada dia, ta durinha, será que q coorro o risco de estar gravida ?

amanda_martins_13
05/03/2012 | 12h50m12s
ola pessoal me ajudem por favor
o mes passado tomei meu anticoncepcional todo errado e eu sempre ficava sangrando minha cartela acabou
e ja tem sete dias q era para minha menstruação ter decido mais nada ate agora estou sempre muito zonza corre o risco de eu estar gravida

Crisdf12
05/03/2012 | 17h27m39s
Estou fazendo o uso do anti Femina pela primeira vez na vida, foi receitado pelo médico, e quando estava na 15º drágea meu noivo ejaculou dentro, e agora estou na pausa ontem no 2º dia ele ejaculou dentro novamente e hoje é o 3º dia e nada da menstruação vim!
Obs: tomei no primeiro dia da menstruação, sempre nos horários certos, e não esqueci nenhum dia sequer...
Corro o risco de está grávida?
Se alguém puder me sanar essa dúvida ficarei grata!
Brigada!

Crisdf12
05/03/2012 | 18h47m26s
Meus problemas acabaram a dona monstra acaba de dar as caras hehe
Bom pessoal, tomando o antibaby nos horários certos, e não esquecer nenhum comprimidinho se quer, funfa direitinho hehe
Pessoal a bula é muito informativa, ás vezes não queremos dar muito crédito mas é realmente como nos informa, então leiam a bula dos remédios e procure um médico antes de se auto-medicarem!
Abração!

Samara_92
05/03/2012 | 17h42m16s
Oi preciso de ajuda.
Tomei anticoncepcional durante dois anos, agora suspendi o uso, quero saber em quanto tempo meu organismo volta ao seu funcionamento normal da ovulaçao?
Beijos e obrigada!!!

Kuniyoshi
06/03/2012 | 10h20m45s
Olá !!! gente preciso de ajuda meu nome é SHIRLEY, Então minha menstruação desceu no dia 17 de janeiro de 2012 e no mês de fevereiro desceu no dia 16 , ai no dia 21 ela parou de descer e no dia 22 eu tive relação com meu namorado sem camisinha, ai ele ficou com a duvida que pareçe que tinha gozado dentro e o resto foi para fora, mas tipo saiu sujo um pouco de sangue nele de dentro de mim como se a menstruação tivesse com o resto dentro, ai imediatamente eu tomei a Pílula e depois no dia seguinte desceu um "borra escura " do dia 26 de fevereiro e esta até hoje descendo essa BORRA ESCURA já faz 7 dias hoje dia 2 de março meu ajuda gente séra que isso pode ser grávidez.. Detalhe :Estou junta com meu namo a 2 anos e 4 meses , Eu nunca tomei nenhum remédio a não ser de vez em nunca a pílula quando precisava mesmo . ME AJUDEM .

branquelaazedaporqui
06/03/2012 | 14h16m30s
boa tarde... queria saber se eu não toma pirula anticoncepcional ou pirula do dia seguinte depois dele ter gozado dentro de mim eu corro risco de engravidar ou não?

branquelaazedaporqui
06/03/2012 | 14h44m28s
eu nunca tomei pirula anteconcepcional ou pirula do dia seguinte, ontem tive uma relação sexual e não usei camisinha e ela gozo dentro de mim corro risco de engravidar se não toma nenhuma das duas pirulas?

Suzy.cristine
07/03/2012 | 11h30m35s
eu tomo anteconcepcional os dias certo, e minha mestruação ja foi embora entao eu estou no período fertil. mesmo eu tomandp anteconcepcional estando no periodo fertil eu corro risco de engravidar ? bjs .

Suzy.cristine
07/03/2012 | 11h30m31s
eu tomo anteconcepcional os dias certo, e minha mestruação ja foi embora entao eu estou no período fertil. mesmo eu tomandp anteconcepcional estando no periodo fertil eu corro risco de engravidar ? bjs .

keke_fernandes
07/03/2012 | 12h06m23s
oi estou com uma duvida, tomo anticoncepcional a 1ano e de outubro ao dia 23 de dezembro fiquei sem tomar o microvilar e só menstruei no dia 12 de janeiro e quando voltei no dia 27 de janeiro a tomar mudei para microdion e desde então minha menstruação não veio ate agora já faz 6 dias que dei a pausa e ate agora nada. E eu e meu namorado não usamos camisinha e ele ejacula la dentro e já faz quase um mês que ando muito enjoada e com muita tontura e minha barriga ta dura e grande.Sera que poso estar gravida. Por favor me ajudem desde já obrigada e fico esperando por uma resposta.

Haylinhaa
07/03/2012 | 16h38m46s
oi, eu tive relações sexuais na primeira cartela, estou com medo será que posso engravidar ?
estou muito nervosa pq tenho um filho de apenas 5 meses e não quero ter outro agora.
aguando um resposta.
Dês de já muito obrigada e fique com Deus.

Kuniyoshi
08/03/2012 | 13h00m58s
Olá !!! gente preciso de ajuda meu nome é SHIRLEY, Então minha menstruação desceu no dia 17 de janeiro de 2012 e no mês de fevereiro desceu no dia 16 , ai no dia 21 ela parou de descer e no dia 22 eu tive relação com meu namorado sem camisinha, ai ele ficou com a duvida que pareçe que tinha gozado dentro e o resto foi para fora, mas tipo saiu sujo um pouco de sangue nele de dentro de mim como se a menstruação tivesse com o resto dentro, ai imediatamente eu tomei a Pílula e depois no dia seguinte desceu um "borra escura " do dia 26 de fevereiro e esta até hoje descendo essa BORRA ESCURA já faz 7 dias hoje dia 2 de março meu ajuda gente séra que isso pode ser grávidez.. Detalhe :Estou junta com meu namo a 2 anos e 4 meses , Eu nunca tomei nenhum remédio a não ser de vez em nunca a pílula quando precisava mesmo . ME AJUDEM .AGUARDANDO A RESPOSTA ?

nikezinha
09/03/2012 | 13h22m20s
olá gente, sou nova aqui .. e to tomando o anti. DIMINUT ja acabei minha primeira cartela e desceu pra mim depois de 4 dias certinho . comecei a segunda cartela no oitavo dia, que no caso terminei a primeira numa quinta-feira (dia 22) e comecei a segunda na sexta - feira (dia 02) . transei com o meu namorado um dia depois da minha menstruação ter ido embora e que nao estava no meu periodo fertil né ? até ae tudo bem .. só que ontém ( dia 08/03) agente acabou transando sem camisinha e ele ejaculou dentro !

nikezinha
09/03/2012 | 13h22m48s
olá gente, sou nova aqui .. e to tomando o anti. DIMINUT ja acabei minha primeira cartela e desceu pra mim depois de 4 dias certinho . comecei a segunda cartela no oitavo dia, que no caso terminei a primeira numa quinta-feira (dia 22) e comecei a segunda na sexta - feira (dia 02) . transei com o meu namorado um dia depois da minha menstruação ter ido embora e que nao estava no meu periodo fertil né ? até ae tudo bem .. só que ontém ( dia 08/03) agente acabou transando sem camisinha e ele ejaculou dentro !

LOOOLI
11/03/2012 | 11h21m12s
Eii, Bom diia, Pessoal tirem minha duviida, eu estou ja na terceira cartela do meu anticoncepcional, que é o Micropil, tive Relaação sexual, na metade da terceira cartela, ais no final da cartela comecei a senti poucas coliicas e meu seios andan doloridos, ae Gente me ajuda corre o risco de eu estar Gravida? Sendo que domingo que vem ja vou pra 4 cartelaa .

Negronali
11/03/2012 | 18h34m51s
Troquei de pilula comecei,tomar outra mais eu nao tomei no primeiro dia que começou a descer.Tomei,como se fosse a mesma pilula da mesma marca o dia que ia voltar a tomar.Posso ficar, gravida pq, nao tomei o dia que começou a descer a menstruação???????

Natneiva
12/03/2012 | 13h52m55s
gente, gostaria que me tirassem uma dúvida, mês passado esqueci de tomar uma pílula do anticoncepcional, tomei 24h após, porém a bula dizia que se esquecesse uma pílula do 18º ao 24º dia por mais de 24h teria de iniciar uma nova cartela imediatamente, mas não fiz isso, esse mês tive relações sem camisinha, será que a pílula esquecida teria como afetar essa nova cartela?

Nisse_88
13/03/2012 | 14h22m32s
Oi galera estou com uma duvida comecei a tomar ciclo 21 e estou entrando na 3ª cartela.
O ultimo que tomei o remédio foi na quarta dia7/03 hoje ja é dia 13 e ainda não desceu...
Estou preocupada, eu posso estar gravida?
Pq eu deveria voltar a tomar amanhã!
Eu tomo ou não?
Obrigado!!!

soraia.s.o
14/03/2012 | 07h16m19s
Eu terminei de tomar o diane 35 na sexta feira e to esperando os sete dias para tomar a segunda cartela, só que ainda nao veio minha mestruação e é pra começar a outra sexta feira a outra cartela, e algumas vezes q fizemos sexo sem camisinha ele gozou fora, mais sera q eu to gravida? ou ela vai vim no setimo dia pra dai começar denovo a nova cartela, to aflita me responda .
bjo

soraia.s.o
14/03/2012 | 07h26m12s
Eu terminei de tomar o diane 35 na sexta feira e to esperando os sete dias para tomar a segunda cartela, só que ainda nao veio minha mestruação e é pra começar a outra sexta feira a outra cartela, e algumas vezes q fizemos sexo sem camisinha ele gozou fora, mais sera q eu to gravida? ou ela vai vim no setimo dia pra dai começar denovo a nova cartela, to aflita me responda .
bjo

raydamasceno
14/03/2012 | 11h34m15s
Ola. Tenho uma grande duvida! Eu estava menstruada e para cortar a menstruação tomei anticoncepcional, em 1 semana parei de tomar e minha menstruação voltou. Quando minha menstruação acabou eu tive relação apos três dias sem camisinha e meu namorado gozou dentro de mim. Eu nao tomei banho, nao tomei pilula do dia seguinte nada. Minha menstruação agora esta atrasada tem 20 dias .Corro risco de estar gravida??? Bjos!

emillyB.
14/03/2012 | 12h33m41s
oi , eu queria sabe se tenho chances de estar gravida ,pois acabei de mestruar faiz uns 3 dias só que eu não tomei o anticoncpicional [sempre tomei] , só que durante esses três dias eu não tinha tomada , & tive relação sexual com o meu namorado e ele ejaculou dentro & no mesmo dia eu tomei o anticonc.... ; tenho chances de engravidar ?

datelyni
14/03/2012 | 16h08m30s
ME AJUDEM TOMO ANTICONCEPICIONAL CERTINHO TODOS OS DIAS MAIS TOU COM SINTOMAS DE GRAVIDEZ O QUE FAÇO ELE PODE TER FALHADO

emillyB.
15/03/2012 | 11h36m27s
pode ser que sim , depende muito do seu organismo .
é melhor você ir até o ginicologista para realmente saber oque aconteceu . bjs espero ter ajudado

byabahia
14/03/2012 | 16h21m00s
Pra inicio de conversa, pra vc tomar um contraceptivo e ter relação sexual sem riscos ,tem que ter no minimo 30 dias de uso, pq antes disso, NENHUM, absolutamente, NENHUM, anticoncepcional fará efeito, qualquer pessoa no mundo sabe disso, eu quando começei a tomar só fui ter relação sexual sem preservativo depois de 90 dias (exagero eu sei), mas não quis correr riscos...então vamos fazer o teste, provavelemente vc está gravida, foi pouco tempo pra fazer efeito....mas....boa sorte ai!

thanne
14/03/2012 | 19h57m11s
Fui na ginecologista e ela assegurou que já na primeira cartela você está protegida (se tomar corretamente, sem esquecer nenhum comprimido).

thanne
14/03/2012 | 19h53m13s
Tomei a primeira cartela do Selene, tudo corretamente. Agora estou entrando na segunda cartela, depois da pausa de 7 dias. Quero saber se já nessa PRIMEIRA SEMANA da SEGUNDA cartela estarei protegida. OBRIGADA

emillyB.
15/03/2012 | 11h41m45s
normalmente para estar protegida de verdade tem que usar o anticoncepcioanal durante 1 mês .
é isso que fala na bula do meu remédio . espero ter ajudado bjs

Veca_48
14/03/2012 | 20h13m19s
Olá,meninas.Por favor,me ajudem ! Três dias antes da minha menstruação descer, começei a tomar anticoncepcional ,istso no dia 15/02 no dia 03/03 tive relação sem camisinha,sendo quer fiquei dia 03 e 04 sem tomar o anticoncepcional,porém dei continuidade no dia 05/03..Agora estou preocupada,pois de uma semana para cá ,não tenho me sentindo muito bem,por exemplo,fadiga e o meus seios estão doloridos.Será que estou grávida ?

Bia16_RJ
14/03/2012 | 23h32m25s
Eu parei de tomar o anticoncepcional 4 meses e depois voltei a tomar mais acabei esquecendo 2 dias, o que eu faço continuo a tomar ou não? apesar que tomei no no 3ª dia será que terei algum problema?

pidel
18/03/2012 | 22h00m45s
vc pode mim ajuda eu tenhoum duvida minha namorada usava anticoncepcional a 1 anos 10 mes ai ela paro de usa ja tem 1anos ai eu enjaculei detro jatem 5mes q ela não metrua ela pode ta gravida mim ajude socoro

lelelita182
20/03/2012 | 15h51m01s
olá boa tarde..
gostaria de saber se e possível engravidar tomando anticoncepcional e usando camisinha mesmo camisinha não estourando
meus 21 comprimidos acabou no sábado estou na pausa e até agora não desceu menstruação..
e normal demora pra desce ?

TEKKKA
21/03/2012 | 06h41m00s
Olá, tenho 14 anos e a 20 dias tive minha primeira relação sexual com meu namorado,
tomo anticoncepcional a um tempo já para regular minha menstruação e diminuir minhas cólicas
mais no mês de Fevereiro eu esqueci de tomar 4 dias de comprimidos, ai eu tive uma pré menstruação e continuei com a cartela normalmente e menstruei novamente no fim do mês!
no mês de Março eu tomei todos os comprimidos corretamente, todos os dias e nos mesmos horários
tomo o Anticoncepcional Alexa. e ele pausa 4 dias, no caso o ultimo dia de pausa seria hoje, o qual deveria descer e até agora nada..
É normal ter atrasado por conta de eu ter tido minha primeira relação?
acho que até pode ser porque eu estou nervosa, mais oque eu devo fazer ? sigo amanhã tomando normalmente a cartela ?
Obrigada !
Att: TEKKKA

yllery
21/03/2012 | 09h39m28s
sou keyllery gostaria de tirar uma duvida,tomei anticoncepcional em janeiro,porem em março minha mestruaçao desceu normalmente ela dura no maximo 7 dias, mas a injeçao ia completar tres meses dia 3 de abril,mas depois que ela foi embora eu tive relaçao no decimo dia sem proteçao,tenho possibilidade de engravidar mesmo tomando a injeçao.estou aguardando sua resposta urgente porque isso ja faz duas semanas.bjs

amanditasribeiro
22/03/2012 | 07h29m41s
Oláa, eu preciso da ajuda de alguém...

eu tomo anticoncepcional há mto tempo, não esqueci de tomar nenhum comprimido mas tenho variação nos horários ( porém essa variação é de no maximo 5 horas de diferença...NO MÁXIMO) esse mes porém tive relações com um rapaz ( ele não chegou a gozar, foi só aquela brincadeirinha de tirar e por)
agora estou na pausa dos 7 dias e minha menstruação não está descendo...desceu um dia uma menstruação escuro e um pouco de sangue vermelhinho...amanha recomeço a tomar...será possivel estar gravida?

LIANA3_capricorniana
29/03/2012 | 11h37m46s
BOM DIA
comecei a tomar alestra 20 faz 12 dias, tive relação desprotegida com meu namorado dia 28 de março , posso ficar grávida
obrigada

Mary_84
29/03/2012 | 11h43m46s
deveria ter tomado a pirula do dia seguinte... seria mais seguro

vulpi
30/03/2012 | 22h55m18s
to muito feliz mais em cima pedia ajuda para engravidar consegui estou com 14 semanas de gravidez estou adorando a ideia tomara que seja menino que o nome será lukas brigada a vcs

vulpi
30/03/2012 | 22h54m49s
to muito feliz mais em cima pedia ajuda para engravidar consegui estou com 14 semanas de gravidez estou adorando a ideia tomara que seja menino que o nome será lukas brigada a vcs

maizinhace
04/04/2012 | 14h25m51s
Hei esqueci de tomar um comprimido, tomei no outro dia assim q lembrei fiquei usando camisinha.Mais teve uma vez q não usei estou mundo nervosa posso ter engravidado?Estou na pausa da mestruaçao se não descer estou gravida?

amanditasribeiro
17/04/2012 | 12h10m37s
vc esqueceu de tomar um comprimido e tomou logo que lembrou? ( eu acredito que seja valido se ´vc tomar até 12 horas depois do horario habitual) depois disso vc corre o risco de estar gravida sim, a não ser que tenha usado camisinha

se não descer..faz um exame de sangue

degar
04/04/2012 | 17h02m25s
Porfavor me ajudem URGENTE,eu tomo o anticoncepcional TESS á oito meses,ai dou o intervalo de 7 dias para a menstruação,ai voltei a tomar o remedio ontem,após a ida da menstruação tomei o anteconceocional as sete horas da noite,as nove horas da noite meu esposo ejaculou dentro,corro o risco de estar gravida!!!!

maizinhace
04/04/2012 | 21h49m27s
Por favor preciso de uma resposta urgente estou desesperada pois tenho um filho de 9 meses.

maizinhace
04/04/2012 | 21h49m18s
Por favor preciso de uma resposta urgente estou desesperada pois tenho um filho de 9 meses.

maizinhace
07/04/2012 | 13h25m36s
Pq demoram tanto para responder as perguntas?

nanda-almeida
13/04/2012 | 22h44m40s
Meninas tenho uma dúvida terrivel. tomo pírula a 7 messes.... Agora terminei uma cartela e já estou no último dia do intervalo para a outra, e até agora minha mestruação não desceu... Estou mais gorada e meus seios estão enormes... E estou casada a 4 messes.... tem algum risco de ter engravidado tomando a pírula?

bruninha_90
24/04/2012 | 12h32m44s
Bom dia !!
Preciso tirar essa duvida cruel
Bom eu a dois meses atras Fev e Março tomei anticoncepcional ciclo 21 mas tomei os dois meses seguidos para nao menstruar, ate ai tudo bem.. so que parei de tomar pq acabou no dia 30 de março e estamos ja do dia 24 de abril e nao desceu ate agora, so meus seios que fica doloridos e minhas pernas oq pode ter acontecido e eu tive relação normal com meu namorado dentro desses dois meses!!

Sabrina_94
24/04/2012 | 13h39m01s
Estou morrendo de dúvidas aqui, estou na primeira cartela do anticoncepcional minesse, já tomei 16 comprimidos. Tive relações com o meu namorado sem camisinha durante 3 dias. No último, ele gozou fora, mas por uma fração de segundos. Tomei a pílula do dia seguinte com quase 24h. Estou sem risco algum de engravidar né?

@Dricka
25/04/2012 | 15h21m18s
Boa Tarde!

Eu tomo anticoncepcional ciclo 21, mes passado eu esqueci de tomar e só lembrei 8 horas depois, e nesse mesmo dia eu tive relação sexual com meu namorado e ele gozou dentro. Mestruei normal. E agora todos estão achando q estou grávida, estou sentindo vários sintomas, e meu corpo está mudando.Há 3 semanas fiz um teste de fámácia e deu negativo, só que os sintomas estão aumentando. O que faço? Me ajudem! Obrigada!

Paulet_01
01/05/2012 | 20h02m54s
Oi gente, eu sou nova aqui
é meu primeiro post, e minha duvida é o seguinte: (espero que vocês possam me ajuda)

Eu tomo o anticoncepcional injetável mensal Mesygina a 6 meses,
minha menstruação nunca teve atraso, mas esse mês ela resolveu atrasar, está no 2 dia de atraso,
estou muitoooo preocupada, será que é possível uma gravidez?
Tive relação sexual 1 unica vez esse mês, só que sem camisinha e meu namorado ejaculou dentro.

ps: todas as minhas datas de injeção fora no dia 2 dos mês.
minha menstruação era pra vim dia 29/04 hoje é dia 01/04

Obrigada

vanene16
04/05/2012 | 00h27m21s
Quero sab o suiguinte eu viajei e deixei a pirula em casa e ´possivel eu ingravida sem ter relaçães?
e quando eu volta de viagem posso continuar a torma e manter relaçães normais?
porfavor miim responde aie se tiver alguem oline preciso de saber o mas rapido possivel... Niguem miiim ajudou ainda

vanene16
04/05/2012 | 07h56m01s
Pronto galera eu ja achei a resposta e ñ.. so se eu tiver relaçães mas como ñ vou tre topu despreocupada agoraa,....

Camilinha_95
09/05/2012 | 14h09m27s
Oi gente , eu estou com uma duvida eu tomava ciclo 21 antes ai eu parei e voltei a tomar de novo faz 10 dias. Quando fazia 5 dias que eu tava tomando eu transei com meu meu namorado e ele ejaculou um pouco so dentro agora eu estou com medo sera que eu posso ficar gravida. Uma vez ele ja tinha feito isso so que foi bem no começo que eu tava tomando o remedio fazia 1 dia que eu estava tomando e ele ejaculou dentro , depois passou tres dias e ele fez de novo mas eu estou com medo de mais sera que eu posso estar gravida ? POR FAVOR ME AJUDEM....

patricia.amor
14/05/2012 | 18h19m32s
ola gente.....
faz 5 meses que tomo anticoncepicional Harmonet... sempre no horario das 18:30 no maximo as 19:10.. e eu transei com o meu namorado e ele ejaculou dentro e estou com medo posso engravidar ??????
alguem pode me ajudar? obrigada

patricia.amor
14/05/2012 | 18h20m56s
ola gente.....
faz 5 meses que tomo anticoncepicional Harmonet... sempre no horario das 18:30 no maximo as 19:10.. e eu transei com o meu namorado e ele ejaculou dentro e estou com medo posso engravidar ??????
alguem pode me ajudar? obrigada

Dayane_MG_93
15/05/2012 | 15h39m24s
Gente é o seguinte, é so uma noia minha.
Tomo o Tâmisa 20, estava no meio da terceira cartela, e tive minha primeira vez com meu namorado, ele usou camisinha e não houve nem um rompimento nela aparentemente, já estou na pausa da cartela, no segundo dia pra ser mais exata. Corro algum risco de estar grávida?
Por favor me respondam o mais rápido possível.
Obrigada

Elbitta
26/05/2012 | 08h42m13s
Bom dia, estou muito aflita, comecei a tomar o anticoncepcional YAZ, no primeiro dia do ciclo(11/05//), tive relação sexual, sem proteção no dia 15/05, lembrando que tenho 47 anos, e ainda era virgem, foi a minha primeira relação sexual, e detalhe é que sangrei muito após o ato sexual, sangrei durante a noite toda e uma parte da manhã, fiquei muito preocupada, mas depois o sangue parou. Será se posso está grávida? Por favor me ajudem a esclarecer. Obrigado, Elba

B_libriana
28/05/2012 | 14h32m45s
Oii! Sou novaa aqui ! E tem vários fatores que me preocupam.
1 - Alguns dias antes da minha ultima mestruação, tinha muita vontade de ir ao banheiro,xixi.
2- Muita espinha
3-Quando menstruei pela ultima vez , veio com 2 dias de atraso das pilulas sem o anti
4-Quando desceu a mestruação, veio em menos de 24 horas completas..(mestruei a tarde, no outro dia pela meio dia, nao havia mais mentruação
5- Agora meus mamilos(principalmente o direito ) dói

Amanha entro nos comprimidos sem anti novamente, e ja estou preocupada , se nao descer .Posso estar grávida??
Tomo anticoncepcional a 3 anos, o mesmo,e são raras as vzs que uso preservativo. Pois namoro a 4 anos .

QB23
03/06/2012 | 20h14m58s
Gostaria de saber se anti engorda,eu transei com camisiinha e depois tomei a pds,e depois de dias eu tomei o anti,fiquei meio enchada verdade que engorda ?e o meu ciclo vaii ficar maluco?começei tomar anti será q faz efeito?!sempre transo com camisiinha

bruninha_33
09/06/2012 | 02h20m31s
Gente,me ajudem,estou com algumas dúvidas...
Eu fazia uso do DIU a 4 anos,nunca havia tido problema,ao fazer uma ultrassonografia de rotina,o médico disse que o DIU estava mal posicionado,eu tive relação sexual desprotegida no domingo, e na terça foi retirado meu DIU,meu marido não ejaculou dentro,mais mesmo assim estou com medo de estar grávida,Eu informei ao ginecologista o ocorrido,mas mesmo assim ela mandou eu começar a tomar um anticoncepcional vial oral,que se chama microvilar,eu nunca havia tomado antes,fazem 4 dias que comecei a tomar,estou com enjôos,nauseas etc' é normal sentir isso?
E alguém pode me dizer o risco de eu estar gravida???
O Meu DIU era o T de cobre.

samara93_ariana
18/06/2012 | 15h52m41s
Ola, meninas tenho 19 anos e um filho de 1 e 8 meses tomo anticoncepsional desde de que meu filho nasceu a minha mesntruação esta atrazada dois ciclos,e como estou separada a um mês parei de tomar o remedio as vezes sinto um pouco de colicas e uma sensação estranha nos seios mas fiz um teste de gravidez de farmacia e deu negativo,sera se posso estar gravida ou o fato da sepação ter sido dificil para mim, ter uma alteração hormonal?
por favor me ajudem!!

brups
18/06/2012 | 19h10m22s
ola meninas, eu tomo anticoncepcional há uns dois anos já. estava tomando o yaz mas por causa do preço tive que mudar para outro, porém, este outro tem a mesma composição com as mesmas quantidades de hormonios, sendo quase um generico do yaz. Porém, senti muitas dores de cabeça e resolvi depois da minha ultima menstruação voltar para o yaz, faz duas semanas que comecei a cartela no meu 5 dia de menstruação e nessa semana senti umas dores no estomago e meu intestino ficou preso, tenho medo de ser gravidez, mas queria a opinião de voces, ja que sempre tomei o comprimido direitinho e nunca esqueço e tal.

nane_34
19/07/2012 | 16h16m27s
Qual era o anti que estava tomando, porque também mudei do Yaz para o Iumi, embora tenha a mesma composição hormonal, tive problemas com ele, tomei durante 3 meses, a impressão que tive de que não estava funcionando, tive que novamente voltar a tomar o YAz que não me dá nenhuma reação, a gente tem que pagar o preço fazer o que.

caasz
25/06/2012 | 10h50m28s
Olá garotas...
Eu tomo anticoncepcional Diane 35, e mantenho relação com meu namorado e usamos camisinhas.
Eu tomo todos as pilulas certinhas, e uma vez acabamos trasando com camisinha e em seguida sem camisinha.
Minha menstruação está atrasada 1 dia, será que pode ter acontecido algo?? Posso estar grávida??? To preocupada, me ajudem!

lais_bragatto
25/06/2012 | 11h51m27s
ola estou com uma duvida tomei 1 anos mesegina injeçao mais parei para tomar ciclo 21 ja fais 1 ano que eu estou tomando ciclo 21 mais ja fique 4 meses sem tomar nada e eu numca tomo na hora serta e tabem esqueso muita vezes de tomar a remedio e posiveu que eu esteja gravida e sou casa a dois anos e nao uso camisinha e estou semtindo o meu corpo mudar e cinto muita dor no pe da bariga e umas pontadas na minha parte intima e ja veio para min esse mese duas veses a segunda ves que deceu para min so veio uma sujera marro nao tenho coragen de ir al medico tenho medo da resposta pois meu marida nao quer ter filho agora oq eu faso? voce pode me ajudar?

Fabi_67
30/06/2012 | 20h22m23s
olá , tenho 15 anos , comecei a tomar ciclo 21 a +/- 2 meses ,no ultimo mês, eu andei esquecendo alguns dias de tomar .. desceu pra mim eu tive relação sem camisinha ,ainda estando menstruada ,depois eu não voltei a tomar o ciclo 21 e tive novamente relação sexual. corro o risoc de estar gravida ? devo voltar a toma o ciclo 21 ? devo procurar um medico ? por favor me ajudem

Rayboulhosa
07/07/2012 | 14h46m09s
Ola queria tirar uma duvida. Eu esquecir de tomar meu anticoncepcional dois dias e depois tive relacoes posso engravidar? espero resposta e se possivel botem meu nome para eu ssaber qque é pra mim

Anne.antonelli
08/07/2012 | 02h26m35s
Em quanto tempo o microvilar faz efeito?
Comecei a tomar ele (6 dias apos o termino da minha menstruação) e tive muitas relações (acho que umas 10) com meu namorado sem camisinha e ele ejaculando dentro sempre, tipo no dia seguinte ao termino da minha menstruação eu tive em torno de 3 dias 5 relações com meu namorado e sem remedio. Será que posso da gravida? Parei de tomar ai minha menstruação que atrasou 6 dias veio e diferente, antes passavam 6 dias dessa vez mal passou 3, também não veio muita. Sinto dores no pé da barriga tendendo pro lado esquerdo... Ela ta maior e meia redondinha em baixo, ate o short jeans ta muito apertado, quase não ataca. Fiz um beta HCG uns 10 dias apos a ultima relação e deu negativo. Mas os alguns sintomas de gravidez persistem. Isso tudo ja vai fazer uns 2 meses... Ainda nao fiz outro exame. Fui ao medico e ele pedio uma transvaginal. Enfim, SERA QUE ESTOU GRAVIDA?

Rayboulhosa
13/07/2012 | 22h40m47s
Olá ME AJUDEM POR FAVOR!!!
Estou tomando anticoncepcional (Iumi) mais esqueciir de tomar tres dias e no mesmo dia transei com meu namorado, daii em diante estou sentindo muita dor no estomago, meu peito doi, um pouco de enjoo e minha barriga estar enchada, dai hooje fiquei menstruada mais foi pouco sangue e continuo tendo dores, posso estar gravida?

Elaine_Silva10
16/07/2012 | 14h51m22s
Olá! Tenho uma duvida, eu comecei a tomar pilula no mês passado em junho tomei certinho todos os dias inclusive no inicio na minha menstruação. Semana passada transei sem camisinha com meu namorado e ele não ejaculou dentro de mim. Mesmo assim gostaria de saber se a riscos de gravidez. Obrigada

Elaine_Silva10
16/07/2012 | 14h36m42s
Olá! Tenho uma duvida, eu comecei a tomar pilula no mês passado em junho tomei certinho todos os dias inclusive no inicio na minha menstruação. Semana passada transei sem camisinha com meu namorado e ele não ejaculou dentro de mim. Mesmo assim gostaria de saber se a riscos de gravidez. Obrigada

amalfi
05/08/2012 | 16h26m09s
ola amigas,to tentando engravidar o meu medico pediu uns exames q acusou cisco nos ovarios,jaa abaixou mas ee pediu p eu continuar com o ac eu estava tomando o Diane 35 e agora to tomando o Diclin.agora fizz todos os exames dinovo ja ate perdii as esperanças

Roh93
10/08/2012 | 16h42m21s
Oi gente , bom eu comecei a tomar o anticoncepcional microvlar para regular a minha menstruação porque tinha uns 5 meses que ela não vinha , bom tomei certinho dai certo dia tive relação com meu namorado e ele gozou dentro ' mais depois de uns 4 dias a menstruação veio ficou uns 3 dias , quando termino a pausa eu troquei de anticoncepcional agora estou tomando o diane 35 . Estou com os meus seios inchados e doloridos , as vezes sinto enjoo ;x posso estar gravidar ou é por causa do anticoncepcional que tomo ? obrigada desde ja ! .

Luquinhas07
14/08/2012 | 16h38m08s
Minha namorada toma anticoncepcional sempre no mesmo horario. So que esse mês ela esqueceu de tomar umas 3 ou 4 vezes fora do horario ( atraso de 30 hora no maximo 1 hora de atraso ) Fizemos tivemos relações sexuais com caminha, mas um dia ela coloco a camisa do lado errada ( no caso, ja teria ejaculado, mas continuado assim mesmo ) e trocamos de lado. E continuamos fazendo. Sendo que ( não tinha ejaculado dentro ) mas a camisinha ( usamos uma nova ) ficou " molhada " por canta do meu pênis está " molhando". Enfim..
So que depois disso não fizemos mais, so que como ela toma anticoncepcional e ainda não desceu estamos preocupados.. O anticoncepcional dela está no penultimo amarelo e ainda não desceu e ela está sentido forte em hoje. ( isso alguns dias, mas depois tinha parado por 4 dias e HOJE VOLTO NOVAMENTE O FORTE ENJOO ) !
O que isso indica ? Alguém ajuda ? Boa tarde.

contento
12/04/2013 | 02h36m20s
Estava menstruada e tomei uma vacina anticoncepcional para cortar a mesntruçao.
apliquei em casa mesmo, So que nao cortou e veio por uns 15 dias e era diferente de menstruçao.
depois disso continuei tomando meu anticocepcional oral.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria