fóruns

Amor

Relacionamento 17.591 tópicos | 271.419 repostas
mili_taurina
18/07/2007 | 15h44m49s
a nem eu tinha escrito uma mensagem bem legal mas ai tive que desligar o pc e ela apagou,foi mau mas num digitar tudo de novo mas o final é que meus pais são primos de primero grau incluse ontem completou 20 anos que els estão juntos e graças a Deus eu e meus dois irmãos nascemos perfeitos!!

tyfani
18/07/2007 | 16h21m03s
amor de primo nao existe meu bem...é uma atracao!!!!!!!!!

jaklemos
26/10/2007 | 17h58m47s
Desculpe, mas tenho que discordar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Já senti atração por primos, e hoje descubri que aquilo era uma fantasia \"um principe encanto\"de criança, mas agora sou noiva do meu primo (2º grau) e sinto realmente um amor muito forte por ele \"meu principe mesmo\" e pretendedo casar-me com ele. Me sinto muito amada hoje e já fazem 4 anos que estamos juntos e a cada dia eu o amo mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

T#@@!S
17/03/2008 | 14h05m37s
Amiga , na minha opinião AMOR de primo eh como qualque outro relacionamento... eu posso t confirmar isto, pois estou junta com meu primo a 2 anos... e esse amor nunca vai acabar...

anapaulandja
18/07/2007 | 19h54m22s

Desculpe discordar de alguem, mas acredito fielmente em amor de primos, pq o sentimento de AMOR não muda de significado só pq sãop primos. AMOR É AMOR em qualquer relação, o fato de serem primos não quer dize que seja
apenas atração, se vc tive com o coraçao aberto paea deixar o amor entrar, ele entra e v será mt feliz.
Meu namorado é meu primo de primeiro grau e estamos completamete apaixonados, a paixão é o passo principal para o AMOR. Se eu não acreditar no Amor entre primos, estaria totalmente frustada em relaçao ao meu relacionamento.
Amor épara aqueles q acreditam nele. EU ACREDITO.

danyl1081
19/07/2007 | 13h52m13s
Amor de primo? Eu aposto e acredito nessa relação. Primeiro porque o que importa em um relacionamento é se existe um sentimento verdadeiro. E segundo porque o grande amor de minha vida é o meu primo, temos quase quatro anos de namoro, fomos amigos a quatro anos e depois percebemos que nos amávamos. O interessante é que estamos vendo cada dia este amor crescer, temos cumplicidade e fidelidade um para com o outro, não temos problemas com nossas famílias, talvez também por sermos primos de terceiro grau. E estamos já planejando o nosso casamento que se Deus quiser será em breve. Não posso concordar com quem diz que amor de primo não exite, quando tenho certeza que este primo especial, foi colocado com muito carinho por Deus na minha vida, afinal ele é o meu grande amor, e somos felizes de verdade!!

liliangia
19/07/2007 | 15h24m40s
Concordo Amor é amor não importa de quem para quem..se é amor !!!
Sejam felizes com seus primos... pena que os meus nenhum fazem meu tipo...srsrsrs

pri_serafini
21/07/2007 | 22h44m48s
Amor entre primos existe sim eu sou a maior prova, Namoro um primo meu a 3 anos AMO ele , vivemos muitas aventuras juntos, nao tenho duvida alguma q é apenas atração...entre eu e ele é AMOR de verdade! Se alguem namora um primo desejo felicidades pra vcs e nunca desistam de um sonho. Sigam em frente!!!

abraços.

juliasabag
23/07/2007 | 00h30m38s
olá...

o amor é mesmo s/ explicação!!

eu namoro meu primo a 1 ano e 7 meses, e agnte se ama muito...
tenho certeza d q é minha alma gêmea!!

nunka desistam d alguém q amem por motivo algum... ainda + por um motivo tão bobo como o simples fato de ser seu primo!!!

bjooooooo

Ferghellere
24/07/2007 | 16h19m55s
Meus pais são primos de primeiro grau, e é o casal mais apaixonado que eu já vi, nunca tiveram problemas, a família sempre aceitou na boa.

Shy_s2
26/07/2007 | 17h18m03s
BOM NÃO SEI SE É AMOR..MAS QUE ROLA A QUIMICA ROLA..MAS NÃO POR SER PRIMO E SIM POR CARINHO OU ALGO QUE A PESSOA DEMONSTRA INDEPENDENTE DO PARENTES OU NÃO...COMIGO FOI ASSIM EU FICO AS VEZES COM MEU PRIMO MAIS NÃO SOMENTE POR ATRAÇÃO E SIM POR ELE SER UM CARA SUPER ESPECIAL QUE ME FAZ BEM...
Se um dia eu vou namorar ele? não sei pois minha familia eh terrivelmente contra, e lutar a favor disso seria mto dificil...mas por enquanto estou vivendo essa \"louka paixão\" e deixando rolar...

a.manda.nanda_aquariana
05/08/2007 | 19h01m08s
olha eu acretido sim !!!!!!!!!! eu amo meu primo ha 2 anos e meio e ele aninda nao sabe

van53
09/08/2007 | 14h03m36s
Olá! Quero dizer que gosto muito das matérias que vcs escrevem, muito boas.
Então na verdade resolvi escrever pois já namorei um primo meu, por quatro anos e foi bom, como em todas as relações
existem seus problemas. O que acontece é que acho que ele não teve a maturidade necessária para encarar o
relacionamento. A família na verdade não foi um obstáculo, não eram todos a favor mas também não faziam nada para
atrapalhar. Ele saia muito me deixava em casa sozinha, por que eu morava na casa dele então sabia de tudo que
ele fazia, e inclusive que ele me traía, mas chega uma hora que não dá mas a gente não aguenta.
Bom, hoje tenho um namorado muito fofo, que nos damos bem e até pensamos em algo mas sério.
Beijos pra vcs e amei a matéria.

annadinha
02/11/2007 | 12h41m35s
bom , ja fiquei com o meu primo varias vezes ja te cheguei namora-lo , mas pra falar a verdade nem sei o q eu sinto realmente por ele se e um amorico ou ilusao!!!!!!!!!!!mas seja o q Deus quiser !!!!!!!!!

bunduda26
02/11/2007 | 14h23m22s
Amor de primo não pode ser amor verdadeiro, acho que é pela facilidade de a gente ficar juntos e tb o proibido, que atrai muito. Já transei com um primo, não sou santa, foi muito bom, o medo de sermos pegos no banheiro da casa dele, o tesão louco... mas eramos jovens, nunca mais repeti e jamais repetirei. Contudo, \"O CORAÇÃO TEM RAZÕES QUE A PRÓPRIA RAZÃO DESCONHECE\"....

thatymanson
31/08/2008 | 13h03m17s
Namoro meu primo de 1º grau háquase um ano e somos mt felizes e tb acredito que amor de primo a gente nunk esquec,pois nunk esqucerei esse amor.

f3lip3
11/08/2009 | 00h42m20s
Desculpe por quase ressucitar o tópico, mas resolvi procurar opniões em sites de discussões na internet, e o bolsa de mulher possui ótimos artigos sobre relacionamentos. Apesar de ser homem (É verdade, admito. Mas acho que sempre faz bem o esforço pra entender o sexo oposto) achei muito interessante o artigo. Na verdade, estou iniciando agora um relacionamento sério com uma prima. Somos primos de segundo ou até terceiro grau. Estava procupado com tabus, genética, enfim, todos os dilemas. Cheguei a conclusão que no meu caso, de repente a família seja o maior obstáculo. Mas acho que não será um bicho de sete cabeças. Nos adoramos, temos muito respeito e admiração de um pelo outro, sentimos atração, carinho, realmente estamos apaixonados. Vamos tentar e nos esforçar pra dar certo. Tenho muita esperança que minha família entenda. Afinal, eles a conhecem bem, e sabem como ela é.

Apaixonado1308
18/04/2010 | 23h24m06s
Olá pessoal, tenho 22 anos e minha prima tem 23, crescemos juntos e desde q me entendo por gente eu sou louco por ela.. a gente ja ficou várias vezes um com o outro, mas sempre escondido e isso aconteceu entre nossos 14 15 anos e ela sempre dizia q me amava.. depois paramos de ficar mas ainda continuo gostando dela e ela me disse neste ano de 2010 q amor de primo é pra sempre, ela disse em um tom de brincadeira e por isso n sei se é isso mesmo q ela acha.. a gente sempre q se ver se abraça forte como se tivesse com muita saudade mesmo e sempre tem um beijinho no canto da boca, confesso q tenho q me conter pra n dar um beijo na boca dela e sinto que ela também tem vontade... hoje 02/04/2010 falei tomei coragem e falei pra ela tudo q sinto, mas ela sempre tentava mudar de assunto, pedia pra parar de falar sobre esse assunto com ela pq ela se sentia incomodada pelo fato da gente ser primos..fiquei muito triste..a gente vive trocando olhares, ela sempre dar um sorrizinho pra mim quando a gente se olha, ela sempre diz q se a gente n fosse primos ela casaria comigo, quando a gente se ver a gente fica juntos o tempo todo, ...queria opiniões de pessoas que entendem sobre isso o que devo fazer...será q ela gosta de mim e não fala por ser evangélica? (igreja maranata) ou será q n gosta de mim mesmo?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria