fóruns

Amor

Relacionamento 17.662 tópicos | 272.197 repostas
kÁ_
17/07/2007 | 15h18m17s
DESABAFO DE UM EX-NAMORADO DE UMA MENINA BOAZINHA

Quem transforma as mulheres em galinhas... São os próprios homens. Tudo bem. Queremos meninas legais, sexys, taradas, bonitas, inteligentes e
boazinhas...
Muito fácil falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a
Primeira coisa que a gente pensa é: Oba! Me dei bem.
Ficamos com elas uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras.
Se sair um namoro, vai ser uma relação estável.
Você vai buscá-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num
barzinho vai ter sexo toda a semana...
Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...
Você vai olhar os seus amigos bem vestidos e bem humorados indo pra noite arrasar a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dar aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista...
Você pensa:
Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida
nesse namoro. E a boa menina se transforma numa \"MALA\", e aos poucos vai
surgindo um nojo dela, uma aversão.
Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender, você pensa:
NÃO TÔ MAIS AFIM, NÃO GOSTO MAIS DELA, JÁ ERA.
Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, a menina não se
dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso.
E a pobre menina pensa:
O que eu fiz? Não sou bonita, legal, inteligente, companheira, boa o suficiente? Será que há outra, será que da para confiar?
Coitada, ela não fez nada e não há outra mulher ou qualquer outra opção
melhor que aquela nossa menininha boazinha ali, a culpa é nossa mesmo...
Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás.
A gente não vê a hora de sair, esquecer e arrasar na noite com a galera
(galera aquela desprovida de meninas boazinhas como a nossa ex)... Grande ilusão.
Você chega em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque você não está satisfeito. Ah! E pensa: De repente foi porque a
menina da balada, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais ( ou não ), mas nem sequer pediu o número do teu
telefone ou mesmo se pediu, você no interior ainda está insatisfeito sem
saber direito qual a razão, bom você diz: vai ver não estava muito inspirado para sair, a cerva não era bem gelada, a galera não tava muito
na pilha, foi uma situação ocasional,sei lá, mas tenta arranjar um motivo
para a tal insatisfação interior.
FRUSTRAÇÃO.
Daí, por mais que você não queira, você pensa, de algum modo, na sua menina boazinha que você deixou pra trás... (mas não admitindo muito,
Querendo fugir do tal pensamento, achando que é apenas um momento, que logo passará)

Enquanto isso, a boa menina, chateada, lesada, custa a entender o que ela
fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira angústia, ressentimento que vira raiva. Aí a menina manda tudo À PUTA QUE O PARIU...
Não quer mais saber de nada, só de sair beijando muitos caras.
Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada, chutada, humilhada ou
chateada novamente...
Muito bem, acabamos de criar uma monstra... O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só
querem as coisas com homens cachorros e não estão nem aí pra nós... Elas são assim por culpa nossa.
A mulher vulcão da balada de hoje, era a boa menina de outro homem ontem...
E assim sucessivamente... Provavelmente, essa nossa ex-boa menina, deve
estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por aí... E eu a perdi para
sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada e nem
olhou para mim.

Simone10
17/07/2007 | 20h05m44s
Amiga me de um conselho , uma ajuda...\"namoro\" um carinha, q diz q sempre vai conversar com a namorada sobre a gente
ela mora em outra cidade,e tdo fds ele vai pra ve-la...Gente me ajuda,como faço para que
ela fique sabendo sobre nos sem ele desconfiar
q foi eu q contei?????????
detalhe tenho um flog com fotos nossas, e consegui ate pegar o telefone dela...mas nao sei o q fazer....

Help61
18/07/2007 | 11h43m15s
Abra o jogo com ele e exija que ele esclareça a situação, pois está muito bom para ele ter as duas. Encoste-o na
parede e fale sério. Se ele não aceitar ficar só com você é porque ele quer apenas curtir com a sua cara e aí não
vale a pena, concorda!

ryma
18/07/2007 | 14h30m54s
s vc pegou o num do cell dela mande uma msg d um num desconhecido dando o ender do seu flog já s foi de tel residêncial fik difícil mas, ñ desista faça d tudo p/ q ela fique sabendo pois mais tarde a culpa pode cair toda em cima d vc por ter s envolvido c/ homem q tem namorada por isso eu t acoselho a ñ desistir e procurar a resoler logo e uma coisa um certo homem q m envolvi me ensinou a ñ confiar em homens por isso dê logo o seu jeitinho p/ ela descobrir logo.abraços boa sort torço por vc.

bizinhaf
19/07/2007 | 08h11m22s
amiga eu entendo a sua angústia, acontece que quando vc começou este relacionamento vc estava ciente da existencia desta menina, talvez o mais fosse entao nem começar, se ele ainda nao tomu a atitude acabar com ela e ficar com vc é pq ainda sente algo a mais, entao tome muito cuidado nao hora do \" ou ela ou eu\" pois ele pode escolher ela.
esta certa tomar uma atitude se nao estiver se sentindo bem assim, porem, seja cautelosa se gostar muito dele, pois pode perde-lo

Simone10
19/07/2007 | 21h50m46s
Eu sei d tudo isso amiga...
ele diz q gosta dela e de mim...eu sei q to vivendo uma ilusao
ja tentei acabar,ficamos um tempo separado...mas nao da amiga
nos gostamos eu sei disso...

mariene75
19/07/2007 | 08h36m16s
Que tal vc terminar com esse cara?? Ele já tem outra, e está com vc só para curtir? Vc tem que se valorizar e arrumar um que goste de vc!! Vc acha que se ele terminar com a outra vai ficar com o resto ?? Não ! Vai arrumar uma outra que com certeza não será vc!!

michelindinha
19/07/2007 | 14h26m31s
Situação dificil,mais acho que se ele realmente
tivesse afim de falar pra ela já tinha falado....
Desculpa mais acho que ele está so te enrolando...
Beijos desculpa...

juzynha_bruno84
20/07/2007 | 12h04m03s
simone eu ja passei por isso, alias e a pior coisa que tem...olha sai dessa se ele vai todo fim de semana vê-la vc acha que ele vai dexar ela..ou entao coloca logo ele na parede \" ou ela ou eu!!\" vc nao tem muito a perder nao, vai sofrer logico mas pelo menos vai ficar livre dessa indecisao

patriciadanielet
20/07/2007 | 19h28m28s
oi,
colega a melhor coisa a fazer e conversar com seu parceiro sobre vcs,
se ele te enrolar mais uma vez, o esquece!
na verdade ele realmente considera a outra como a verdadeira namorada.
ha! e para q ela saiba sobre vcs, tenta ser colega de uma amiga, de preferência a melhor amiga.
ou vê se a garota tem orkut,
ñ liga para ela, pois ela ficara apenas com a pulga atraz da orelha, mostre algo concreto.
mas, será q este homem vale tanto assim?
pense em si, e achará a resposta!
bjs....
e felicidades!

Ta_ariana
23/07/2007 | 13h02m33s
Oi amiga, se ele gosta de vc realmente ele tem que chegar e contar para ela sobre esse relacionamento sobre vcs dois, e dizer que ele tem um prazo para contar a ela, e se ele não estivesse contando vc terminaria só pra colocar pressão nele, ou então vc mesmo desse um jeito de contar , pedindo para alguém que conhece vc dois como vc não soubesse quem é a pessoa telefonar para ela dizendo do caso de vcs dois.

Ass. Talita

ana_xlaen_virginiana
24/07/2007 | 13h26m17s
Querida sai fora, dá um gelão nele, pois ele é o culpado, homem só dá valor quando perde, palavra de mulher casada, meu marido era muito galinha, me separei dele ficamos 2 anos separados, hoje ele é outra pessoa, não desgruda de mim 1 segundo sequer!, se o seu namorado não voltar é porquê ele não te quer e vc estará livre p/ arrumar um cara descente! bjsssss

_sara_
18/07/2007 | 10h05m32s
Oi Ka...
amiga, eu que sei tudo que vc tem passado, imagino sim como está duendo ai dentro!
Tudo que vc disse ai em cima....acontece frequentemente! Garotos demoram a amadurecer, eles não gostam de mostrar aos amigos que estao \"amarrados\"....e acabam sentindo falta dessa vida de solteiro sim! E vc nao concluiu, que no fim, eles acabam (na maioria das vezes) se arrependendo e não fique se torturando assim! Ele pediu um tempo! De tempo ao tempo1 Talvez seja melhor ate pra vc! A gente nunca sabe o que Deus tem preparado pra nós! E de duas uma: ou ele iara voltar pra vc e ficarao felizes novamente, ou vc esquecera ele de vez e encontrara outro cara que te faça feliz de verdade!! Percebeu que pode ser feliz de qualquer maneira?!?! a felicidade é nos que buscamos.... va em busca da sua! se esse cara não te quiz...problema dele! Alguem ainda ira merecer todo amor que vc tem pra dar!
Digo pra vc mais uma vez: Ha quem morra por amor, mas nao ha quem morra de amor!
Peça a Deus que ilume os pensamentos dele...que ele seja maduro ao tomar essas decisao! e que seja feito o melhor pra vcs dois!
Deus te proteja viu!
torço por vc!
se cuida
bjs

FFlorzinhaDF
18/07/2007 | 10h33m27s
tenho que concordar com este desabafo, pois ja vivi isso e agora estou asim:
Há tempos venho me perguntando isso... será que eu realmente estou aqui? O tempo passou e continuo me procurando, será que um dia vou me dizer: eu estou feliz!!!!! E se este dia nunca existir? Qual seria o motivo da minha própria existência?
Queria estar em um lugar como este, viver com pessoas como estas, fazer coisas como estas. Só não queria o que não quero... o que faz mal, o que destrói.
O que destrói?
Antes de me encontrar quero saber o que me destrói, talvez eu estou constantemente me encontrando e me destruindo, fechando um ciclo de gerundios macabros...
Gritarei:
- FELICIDADE!!!!!! eu te encontrei, acordarei a vizinhaça inteira, com um grito cheio de angústia transformada em alívio... quantos dias faltam? Quantos anos? Quantas vidas?
Espero que seja breve..........
uma abraço.

TERNURINHA10
18/07/2007 | 11h12m31s
Excelente matéria... parabéns pra o autor... muito realista.... realmente essas são as \"Páginas da Vida\"

kkell
18/07/2007 | 12h39m30s
Prezado,você sabe me dizer por que acontece essa insatisfação mesmo quando se encontra a pessoa Certa?

sasa80
19/07/2007 | 14h51m57s
pq nós seres humanos nunca estamos satisfeitos com absolutamente nada, quanto mas temos mais queremos! esse é o
grande e enorme problema.

andreasapeca
18/07/2007 | 13h33m28s
Boa sacada, vc percebeu direitinho. Tenho uma ressalva: meninas boazinhas não perdem a sua essencia: alguém tem de aparecer e mostrar que vale a pena quebrar o gelo. Aí, além de ser boazinha, pode setransformar naquele vulcão que vc enxergou na gostosona (mas ela também é, viu!) - tudo, meu caro, é questão de tato e do parceiro saber despertar os sentimentos. Parabéns pela percepção.

mara-leon
19/07/2007 | 11h50m06s
Amigo, gostei muito do seu desabafo. Mostra que realmente refletiu de maneira coerente sobre o relacionamento homem/mulher e pra mim é raridade ver um homem com esta visão. Parabéns.
Teu desabafo é quase o roteiro de um filme lindo chamado \"SPLENDOR IN THE GRASS\"..assista, pois com certeza vai ilustrar tudo o que tu pensas.

Chrisguxa
19/07/2007 | 12h20m39s
Filho d DEUS! Vc desabafou mesmo hein? na verdade tua teoria das meninas está corretíssima, conheço várias assim, por desilusões amorosas sai p/ baladas a fim d passar tempo com alguém.
No final das contas todos sofrem por essa falta de comprometimento d uma das partes. O jeito é buscar mesmo q seja díficil encontrar mas busque p/ti outra menina boazinha ou tente resgatar aquela q foi importante pra ti no máximo o q poderá ouvir é um não...

danibd23d
19/07/2007 | 13h11m08s
Nossaaaaaaaaaa!!!achei que esse desabafo diz tudo,é a pura verdade,e isso sempre acontece comigo...pois me acho uma boazinha e nunca acerto com namorado,sempre que começo com um namoro é tudo um mar de rosas,ai eu penso agora acertei,mas passa um tempo ja começa a fazer hora comigo...ai eu me pergunto onde foi que errei?sera q nao fiz nada direito?ou fiz d+?ai vem a desilusao,fico sem sair de casa,sem querer relacionar com ninguem,me fecho toda!!!mas é a vida ne?quem sabe um dia ainda aparece um que queira uma boazinha pra namorar!!!

angelikat88
19/07/2007 | 14h31m56s
Nunca soube que alguém fosse capaz de assumir isto.
o íncrivel é que está acontecendo o mesmo comigo e até o momento eu não sabia o por quê.
Eu me casei bem novinha (14 anos) e aos 18 me separei pois descobri q meu marido me traiu.Resolvi virá galinha.6 meses depois fiquei com um carinha , fácil, galinha, do jeito que eles gostam, mas quem disse que ele me largou?Ficou no meu pé.Me nomeou namorada sem eu nem saber!
Como eu estava triste por ser tão \"galinha\" resolvi ME dá outra chance e desta fez fazer tudo certo.Andar mmuuuiiiito mais arrumada, ser mais tarada, não ser ciumenta, e não pegar no pé e dá muito carinho.Era só ele supor que eu já topava... 6 meses se passaram e do nada ele me pede um tempo e praticamente terminou comigo.
Mas eu não fiz tudo certinho?
Acho que este é o problema dele também... faço o que?viro galinha d novo, ou mudo de vida e finjo que não foi comigo?
o único problema é que tenho sentimentos...

deusasempre
19/07/2007 | 14h38m01s
Fantástico o tal do desabafo !!!!! Eu me enquadro perfeitamente neste caso ! Foram dois noivos (relacionamentos quase seguidos !que me traíram, com outras, já com o casamento marcado, com os quais tive todo carinho e atenção, montando apto preocupada com os gostos deles e sendo a bozinha ! Hoje em dia aos 36 anos não quero mais saber de casar, quero ter muitos amigos para beijar na boca, me levar para jantar, viajar, mas nada sério. isso não foi uma decisão programada ! Foi a vida, os fracassos nos relacionamento e principalmente o modo como os hom,ens me trataram e tratam. Aos 36 anos cansei de ser boazinha. Mas como toda mulher, se eu achar o \"cara\" quem sabe eu não volto a ser a princesa ?

vivi.scarlet_ariana
19/07/2007 | 15h31m59s
Acho que os homens se acham muito importantes, vc acha mesmo que uma mulher vai mudar completamente seu
carater,gostos e atitudes só por causa de um fim de namoro..

As vezes mudamos por algums motivos.

As vezes a garota muda porque tá afim de curtir a vida, se divertir, pode ser uma fase. Acho que a maioria das pessoas
que sofrem alguma decepção buscam um consolo e se divertir é uma ótima opção.

Quanto a insatisfação acontece que não é o momento pode acontecer de se conhecer a pessoa certa na hora errada.
Tem hora que um relacionamento não é nossa prioridade então não investimos nele, no inicio ficamos empolgados e assim que esta fase acaba não temos um lugar pra pessoa em nossa vida.

Quando for a hora pode ser com uma pessoa boazinha ou uma peste que saberemos dar valor e construir um relacionamento.

Beijos.

Paxeco_81
19/07/2007 | 18h54m11s
ola tudo bem?
esse desabafo é dificil mesmo, tou vendo, mas vou contar uma coisa muito pessoal muito minha e aí já me dizes kalker coisa, eu sou de portugal de uma ilha xamada FLORES, ja tive alguns relacionamentos e levei sempre desgosto, no entanto nunca fikei com ninguem, nem na minha adolescencia eu ficava, meus namoros foram sempre sérios, pelo menos pra mim, fui enganado, traído e me maxucaram muito, ja xeguei a namorar um ano e meio oito meses e seis meses, digamos ke estes tres foram os mais duradouros, tres desgostos profundos, so um exemplo no primeiro perdi 16 kilos em apenas dois meses, foi dose mesmo, mas passou, agora nesse momento namoro com uma menina de longe ela é de fortaleza brasil e jamais me imajino trair ela, apesar da distancia, dou muita importancia ao meu sentimento por ela, a amo e jamais a trairia por nada desse mundo!!! eu saio ela sai tambem mas temos confiança um no outro ja tenho 26 anos na sei a sua idade mas eu nao penso do mesmo jeito, nao sinto falta da vida de solteiro nao, sinto falta sim de ter ela ao meu lado!!!!
abraço amigo!

Garotttinha
21/07/2007 | 10h44m42s

Oiiii

Essa situação não me és desconhecida... Sempre fui tajada como boazinha.. namoradinha perfeita... boazinha, educada, doce e meiga coitada! Meu ex sabe a namoradinha boazinha que perdeu.Não deu valor, pegou uma mulher furacão e eu o deixei.... tentou me esconder até onde conseguiu... Mas é como sempre digo:\" Sou boazinha, mas nãããão idiota\"... descobri tudo e me senti minorizada... feia, estranha, esquisita..Até que um dia eu pensei: \" Tenho certeza que fiz minha parte ora, ele não quiz, tem quem queira\". e de fato começei a mudar meus conceitos e atitudes, mas sempre mantendo minha essência.... e deu certo.. no começo eu me sentia bem durante o dia e chorava durante as noites com saudade do bandido.. mas conforme o tempo vai passando, vc se adapta e aprende como se tornar a tal mulher fatal, desejada, poderosa mas cheia de personalidade... Depois disso, acreditem, ele vive a minha procura.. agora descobriu que me ama.. ai tadinho... Hoje sou admirada por tantos outros.. e pelo que tanto me fez sofrer....Continuo boazinha, mas agora tenho mais atitude!!! Só que agora minha fila andou... ele que fique com a mulher furacão sem essência nenhuma e que só quer usar ele pq um dia foi usada e humilhada por outro homem.....beeeeeem feito....
Aiaiai ele perdeu definitivamente a boazinhaaaa

Boazinha sim, mas idiota NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Que a história do nosso amigo sirva de lição para um mooooonte de homens que tem a mulher perfeita na mão e que não tem a capacidade de transformá-la e uma mulher furacão boazinha..pq se não for ele, vai aparecer outro disposto a fazer isso..

bjs

maryc_mel_aquariana
21/07/2007 | 13h23m49s
vou ser bem sincera, eu sou uma daquelas meninas boazinhas que dedicou 8 anos de vida a um desses marmanjos que acha que mulher tem em toda parte! Hoje estou separada a 4 anos e sou d balada , nunca estive tão bem em minha vida! Vocês garotas que vivem dando uma de boazinha enquanto os marmanjos escolhem com qual ficar la fpra, caiam na real! Casamento é uma instituição falida.......além disso eles não gostam de mulheres boazinhas, tenha sua independencia financeira em primeiro plano e o restante seja uma consequencia e não esqueça ; vá pra balada no final de semana, nunca fique jururu em casa...aprenda que homem é uma consequencia...beijinhos!mary

lizinhasousa
21/07/2007 | 18h34m09s
mulher vulcão da balada de hoje, era a boa menina de outro homem ontem...

Essa frase ja diz tudo!!! é a mais pura verdade..... Falo isso por experiencia propria, mas voltei a ser o q eu era antes, a outra vida nao tava me levando a lugar nenhum... voltei pro meu ex-namorado e estamos bem...
Esse estamos bem... nao sei ate qdo... rs mas estamos.

lizinhasousa
21/07/2007 | 18h34m12s
mulher vulcão da balada de hoje, era a boa menina de outro homem ontem...

Essa frase ja diz tudo!!! é a mais pura verdade..... Falo isso por experiencia propria, mas voltei a ser o q eu era antes, a outra vida nao tava me levando a lugar nenhum... voltei pro meu ex-namorado e estamos bem...
Esse estamos bem... nao sei ate qdo... rs mas estamos.

Polline_Sagitariana
23/07/2007 | 16h25m08s
Realmente, vocês homens só dão valor quando perdem, ainda bem que alguém do mundo masculino reconheceu isso!!!
Eu já fui trocada por balada por ser boazinha, por não querer fazer sexo por fazer...mas enfim... aprendi com a vida, aprendi com minha mãe, tenho uma estrutura familiar muito boa, tenho princípios e NÃO ME ARREPENDO, aprendi a administrar isso, não enlouqueci me tornando promíscua. E os babacas .... me perderam(já ouvi babacas reconhecerem isso na minha frente) e então conheci um homem MARAVILHOSO com quem estou a 6 anos e vou me casar,
Bom, eu me considero um mix de mulher boazinha e vulcão de balada....mas só com o meu noivo, nos damos muito bem, curtimos de tudo juntos, de balada e viagens à festas de família e missas..........
E dos babacas quero distância..... desejo que eles se apaixonem por um vulcão de balada que sai com qualquer um, para que eles sejam apenas mais um na vida delas!!!!

Amigo, não me leve a mal, pra você que conseguiu reconhecer isso, desejo uma menina bem legal que enlouqueça vc a sim como enlouqueço meu noivo!!!

Bjosss

Rosimeiry88
23/07/2007 | 21h14m22s
adorei o seu texto!!!!!!!!!
é totalmente realista.......prazer, rosimeiry88

ana_raquelferreira_pisciana
24/07/2007 | 09h02m29s
que bom que vc chegou a essa conclusão, sinal que no mundo masculino nem tudo está perdido!

Lelidoes
24/07/2007 | 12h55m28s
Caraca vei!!! Tu tocou na veia agora!!
Eu já me senti como vc várias vezes, eu nunca imaginei ver um espelho assim tão diante de mim...putzz pensei q só eu sentia essas coisas...
Mas amigo, eu posso te afirmar q vc se senti assim por q ainda não encontrou alguém pra amar de verdade...
bj

quel-leonina
17/07/2007 | 16h04m12s
Nossa... vc descreveu uma situação que muitas mulheres realmente enfrentam...
Realmente a maioria passa por isso (eu passei)...
Mas se me permite, gostaria de acrescentar uma coisa.

É verdade que depois da sumida do cara que te colocou lá no céu, a gente resolve tacar logo um foda-se e ser feliz, afinal, porque vocês (homens) podem curtir a noitada e nós não?

Mas, no fundo mesmo, tá todo mundo a procura de uma paixão verdadeira, e a hora que ela aparecer, a \"monstra\", volta a ser a menininha boazinha... pois só seremos assim com caras que mereçam que sejamos assim.

angeldepersonalidade
17/07/2007 | 16h15m04s
Meu bebê...vc deve ser novinho né?
Quantos aninhos?
Olha...isso tudo que vc disse é normal na sua idade...é exatamente assim!
Primeiro vc curte bem a vida,ainda vai conhecer muitas menininhas boazinhas como disse acima!
Mas vai ter um dia em que vc vai se cansar de toda essa vidinha em que vive hoje!
Vivemos de fases na vida...tudo passa e com vc não vai ser diferente!
Um dia vc vai se cansar de tudo isso,pois já viveu o que queria viver...baladas,noitadas,a galera...enfim...viveu!
Ai vc vai começar uma outra fase na sua vida,vc vai em busca daquela que vai ser sua companheira,sua cúmplice,sua amada,amante...está assustado?
São muitos nomes né?
Pra se dá a uma menina boazinha,a nora que mamãe quer!
Tudo tem seu tempo e a sua hora pra acontecer, e a sua vai chegar com certeza!
Só mais uma coisa...não faça com as pessoas o que não gostaria que fizessem com vc!
O mundo dá voltas e a vida com certeza dá o troco!
Pense nisso com carinho!
Um beijinho bebê!
Angel.

patty_linda
17/07/2007 | 16h25m58s
agora vc ja sabe como agir!!!
a vida ta ai pra isso, vivendo e aprendendo!!!!
e nao vai se a primeira nem a ultima vez q isso vai acontecer.
mas lembre disso como uma experiencia de vida, com certeza sua ex esta numa boa ainda mais se ela
soubesse disso tudo q vc falo aki...
PARABENS poucos homens admitem isso

thaiszimerer
17/07/2007 | 17h03m32s
ADOREI!! Tanto que coloquei no meu blog (com os devidos créditos, claro).
Espero que não se importe.
Um abraço,

Thais Zimerer - Exercite Sua Vida!

Ritinhaccs
17/07/2007 | 17h37m49s
é incrível como isso acontece com a maioria das pessoas hj em dia né..
comigo mesmo aconteceu...
Foi com o meu atual namorado... assim sem mais nem menos.. ele terminou o namoro... fiquei arrasada.. toda triste querendo saber aonde foi q eu errei.. sendo q no fim das contas o erro nunca foi meu... pois bem um ano se passou...
e ele cansou da vidinha de solteiro das baladinhas.. e tudo o mais.. e pediu pra voltar... depois de muito pedir implorar resolvi voltar... voltei pq o amo de mais.. se vai dar certo, isso só Deus sabe... mas acho q não me custa nada tentar...
Mas foi a primeira e ultima vez q isso acontece... ja falei pra ele e ja prometi pra mim mesma... e é isso gentem... Vale a pena dar mais uma chance sempre.. uma sim .. duas não!!!!!!!

Beijos meninas

denise-cris77
17/07/2007 | 18h05m33s
A descrição de Ká, é a pura realidade da vida, os homens não sabem o q quer. Comigo tb aconteceu isso, Fui casada por 9 anos, ele saiu de casa p curtir a vida de solt. Fiquei arrasada, mas dei a volta por cima. E agora ele, fica correndo atrás de mim p voltar... Mas vai demorar viu!!!
Agora quero mais é curtir a vida!!!E beijar muitooooo!!!

Um abraço p todos!!!

Tay_pisciana
17/07/2007 | 18h41m00s
Que bom que vc conhece as mulheres....
Nunca mais vai cometer o mesmo erro, não é?

Tchau :-)

lisaimbe56
18/07/2007 | 00h40m44s
Querido amigo, espero que esta experiência tenha lhe servido de lição!Pena que é preciso errar para depois acertar!Não fique tão arrasado com tudo isso, apenas tome mais cuidado da próxima vez para não magoar e não sair machucado. Bjos.

lilasciclame
18/07/2007 | 08h55m59s
Olá, KA! Você está no bom caminho de se tornar um Homem de carácter - é sensível, inteligente, e está aprendendo com a experiência da Vida! O que aconteceu com Você é normal - na juventude, queremos mesmo é Viver a vida, curtir muito, nos sentir livres e soltos. Acontece que não são só os Homens - posso até dizer que conheço muitas meninas fazendo da vida de rapazes \"bonzinhos\" um inferno, largando eles por serem \"bonzinhos demais\". Quando se tem os hormônios aos saltos dentro de nós, fica muito difícil manter uma relação tão séria e de compromisso tão firmado que até nossa mãe ganha uma Nora/Genro... Eu sempre acreditei que é prematuro firmar compromisso, juntar, casar, ter filhos... enquanto essa sensação de necessidade de \"liberdade\" existir no fundo do Coração. Acontece que a gente se apaixona quando tem o sangue novo fervendo, e quando tem valores morais e sociais incutidos na família sobre o que é o \"Amor a sério\", a gente julga que está maduro para levar a paixão ao compromisso... Porque queremos ser sérios, coerentes, damos cada vez mais falsos sinais à pessoa que amamos - mas na nossa verdade interior, ainda é cedo para esse nível de comprometimento. Acabamos magoando a nós e aos outros. Mas aprendemos!! Da próxima vez que Você se apaixonar, não diga para ela que sua mãe encontrou uma nora! Vá vivendo devagar o relacionamento, mostre que ama - mas não se comporte como ela fosse a última coca-cola no deserto! Tudo tem seu tempo, se não se sufocarem mutuamente, se derem espaço um ao outro dentro do relacionamento, Vocês vão crescer juntos, e a hora da \"seriedade\" chegará... E só mais uma coisinha: Você não é responsável nunca pela mudança dos comportamentos dos outros! Se uma menina boazinha virar uma \"monstra\", acredita que a responsabilidade, a opção, foi dela... Ninguém muda ninguém nem para o Mal, nem para o Bem - apenas a Vontade interior, a Reflexão, e a experiência própria mudam a gente. Umas meninas aprendem a ser mais cautelosas em seus relacionamentos, a perdoar as falhas dos Homens, e a aumentar sua resistência à Adversidade... outras viram \"monstras\"... mas serão sempre elas a fazer suas escolhas! Aliás, esta é a única Liberdade que vale a pena ser vivida por todos, Homens e Mulheres: ser livre de fazer suas próprias escolhas!!!

Pileyde
18/07/2007 | 09h23m10s
oi ,tu antes nao tinhas nenhum sentimento por ela. si existia era muito pouco. Ja aconteceu comigo. quando recordo me nao acredito que foi capas. Como o meu coso existe AMOR voltamos, a dica e so evitar a rotina pk essa dai desgasta a relacao. Se sentes tanta falta dela como dizes tenta mas 1 vez.Bj

tnsantana
18/07/2007 | 10h11m52s
É normal nunca estar satisfeito com o que se tem, principalmente quando se tem o mundo pela frente!

Mas nós crescemos, os amigos crescem! Eles se casam, têm filhos, encaretam. E, num determinado momento, percebemos que as \"baladas\" viraram coisa rara, afinal, as contas têm prioridade sobre nossas finanças. E quem ainda mora com os pais acaba se sentindo deslocado, sozinho...

Frustração? Não! Apenas mudanças! Cada fase tem a sua maneira de ser divertida - e é nessa hora que procuramos aquela menina boazinha que deixamos pra trás. Provavelmente ela não estará mais disponível, pois já terá casado e tido filhos. Mas sempre haverá alguém, em algum lugar, que poderá te fazer feliz!

jeje-84
18/07/2007 | 10h49m48s
Estou saindo de uma situação dessa!
Realmente, é difícil essa situação, espero que os homens saibam dar mas valor à essas mulheres \"boazihas\", pois está em extinsão.

GataManhosaP
18/07/2007 | 12h24m26s
Isso e realidade...comigo aconteceu isso varias vezes....so q esta semana estou farta das baladas...acho q e ate arrumar outro cachorro...e voltar pra essa vida novamente..os caras nao querem nada serio..so usam e abusam...cansei de sair,pro curar um namorado serio,q seja diferente dos caras q fiquei..mas encontro um pior q o outro...depois..somos nos mulheres q nao prestamos....mas ainda vou encontrar....pq os homens sao assim?Fazem juras de amor,e no outro dia nao querem mais...so q continuam nos ligando,procurando,q esta com saudades...e blablabla..e nos bobas,apaixonadas,ficamos mais uma vez na expectativa de viram em namoro novamente..mas no outro dia,o cara some novamente....q complicação....me de uma resposta.

FláviaeWallace
18/07/2007 | 14h48m15s
Também acho que seja verdade!! Pois isso acontece freqüentemente hoje em dia, com várias pessoas , não só com mulheres e também com homens.
Por isso sáo poucos os relacionamentos estáveis no Brasil e no Mundo. Eu acho isso um \"fogo de palha\". Porque essa vontade de sair do relacionamento e \"fugir pra rua\" é pura falta de vergonha na cara, e de sem vergonhice . Pois se o homem/mulher acha que o relacionamento anda de \"vento em poupa\" não tem explicação concreta que diga que ele/ela devessem terminar o relacionamento e partir para a \"grande aventura\".Também acho que seja verdade!! Pois isso acontece freqüentemente hoje em dia, com várias pessoas , não só com mulheres e também com homens.

nin0
18/07/2007 | 15h08m45s
há \"bonzinhos\" entre os meninos e entre as meninas...
a questão é a chamada insatisfação, que é natural do ser humano, mas que aparece mais claramente no comportamento masculino, evidenciada pela busca de conquistas, de \"aparecer\", de \"ter\"...
na adolescência e juventude sobressai em grau mais elevado, de modo que os adolescentes e jovens carregam o estigma que é próprio de toda a humanidade, como se fosse para uns um troféu, para outros um peso...

o de ruim nisso é que, depois de praticadas certas atitudes, quebra-se uma ponte e não há como voltar atrás...
perdido o encantamento inicial, por força de algum (ou alguns) comportamentos ditos infantis, não tem como voltar ao mesmo clima de poesia, de lirismo que havia antes...
é como a virgindade: uma vez perdida, não há como recuperá-la, ainda que haja cirurgias que restaurem o hímen... pois ela é mais um estado de espírito do que uma situação física.

arrepender-se de ter agido como um cafajeste é bom, num certo sentido, porque demonstra q vc está amadurecendo, se preparando para ser um Homem, com H maiúsculo, no futuro...
mas... pouco vai adiantar com relação à menina que sofreu a conseqüência do seu comportamento, que quase pirou querendo entender o que ela havia feito de errado pra merecer o seu descaso.

normalmente, ela seria apenas uma página virada no folhetim que é a sua vida...
normalmente...
porque há casos — e alguns comentários femininos antes deste meu comprovam isso — em que elas, as \"meninas boazinhas\" que foram vítimas de canalhas como vc e como eu (eu mesmo, que tb agi assim no passado!), se dispõem a dar uma segunda chance ao sem-vergonha que sacaneou com elas; nesse caso, é possível contornar as bobagens cometidas com um comportamento mais à feição do relacionamento.

sugiro que vc, quando tiver oportunidade, encontre essa menina com quem vc aprontou e, numa boa, peça perdão pelas suas atitudes; não interessa se ela não perdoar, o importante é que ela veja que vc reconheceu que foi o seu modo de agir que foi errado, e não uma atitude dela que levou o lance de vcs pro buraco; assim vc tira uma dúvida da cabeça dela e pode permitir que ela não se feche para futuros relacionamentos, ainda que possa não ser com vc...

não sei se ajudei, acabei escrevendo mais do que pretendia...

qualquer coisa, mantenha contato; estou no ac.nin0@Gmail.com

abrs,

lilasciclame
19/07/2007 | 10h20m59s
Muito boa, esta sua intervenção! Concordo consigo amigo!

mili_taurina
19/07/2007 | 11h45m13s
olha não acho que deva permitir que ela acesse seu flog e veja as fotos a não ser que vc adoraria abrir uma pagina na internet e ver fotos de um namorado no caso seria seu com outra menina,desculpe mas acho que ficar com um cara que ja tem namorada é sacanagem,as vezes pode acontecer de rolar um clima e ele não estar bem com a namorada dele ai tudo bem,mas mesmo é assim é preferivel esperar que ele termine com ela e se ele com certeza fara isso se gostar de vc,mas não se aprofunde muito nisso, so converse com ele e peça pra ele se decidir,mas esteja prepara para um sim e/ou para um não.Abraço!!

angelmari31A
19/07/2007 | 15h21m29s
Olha gostei muito do seu desabafo, porém que se vc lutasse p/ se refazer do seu erro ?! Sei lá falasse p/ ela tudo aliás desabaface como vc fez aqui ninguem pode dizer q fracassou sem antes lutar . E sabe foi natural a atitude dela mas vc precisa desmostrar seu arrependimento sincero e se ela gostar realmente de ti ela irá voltar meswmo depois de tudo. Um grand abraço , valeu!!!!!

Neilany86
19/07/2007 | 15h34m48s
Talvez nós mulheres não estamos procurando no lugar e ambiente certo.Será que ir pra balada é o melhor lugar pra encontrar alguém sério para se ter um relacionamento?
Na minha Opinião \"não\".

Já passei por várias situações parecidas com a de vcs, só comecei a ter relacionamentos sérios depois que mudei a estratégia.

lucianasantana
19/07/2007 | 16h58m20s
Estou vivendo atualmente tudo isso...e realmente eu não consigo entender e aceitar, o que fiz e pq mereço sofrer tanto? Mas tenho que concordar com vc, um dia a gente cansa e chuta tudo e procura viver pra encontrar pessoas melhores, e sermos felizes. Procure-a e se redima de tudo que vc fez ela passar, quem sabe pelo menos ela te perdoa. O que é do Homem o Bicho não come. Procure ficar bem, procure viver.

ternananda
19/07/2007 | 17h55m13s
Pois é nossa vida realmente é assim, já passei por isso há algum tempo atrás e mudei radicalmente, homem agora comigo tem um tratamento bem diferente e vcs pensam que eles não gostam ? gostam sim pq nunca mais fiquei sozinha.

camihell
19/07/2007 | 21h01m29s
Na verdade achar que a felicidade está só em baladinhas... sinceramente, que coisa medíocre!! A tua satisfação pode estar em outras coisas meu filho!! O problema é que os jovens de hoje só pensam em mulheres (sexo), mulheres (sexo), mulheres (sexo).... de que adianta?? A gostosa da balada é só mais uma gostosa na balada, como tantasss outras!! Até hoje nao entendo pq os homens só encontram a felicidade (pensam que encontram) em um rostinho ou em um corpinho bonito. Tá.. ficou... pegou... mas e daí??? Só vai ser mais uma!! Não digo que vc tem que ficar com uma pra sempre, até pq vc deve ser novo, mas pq nao tentar procurar a felicidade em outros meios??? Claro que nossa cultura tmb faz com que os homens desde cedo tenham que ser \"machos\" e tal. Mas perai né gente os relacionamentos estáveis ou casuais, não são tudo na vida!! e outra coisa tmb que eu acho: os homens tem que ter mais auto-estima, sério!!Vc nao vai deixar de ser macho se não ficar com 20 pelos menos...
ACORDA!!

regidonato_pisciana
19/07/2007 | 21h17m33s

SER BOAZINHA NUNCA MAIS!!!!!!!!!!!!!

csoumaili
20/07/2007 | 08h13m22s
Ká... parabéns pelo texto, é realmente isso que acontece, mas nunca é tarde para voltar...
Isso com certeza foi uma grande lição na sua vida.

Simone10 - Tome muito cuidado já passei por isso mas no papel da outra oça. Sinceramente, aperta ele e diz que vai contar, se ele gostar de vc ele vai aceitar e te assumir, caso contrario vai sair fora... Agora gostar das duas não acontece, ele tá enganando alguém, pode ser vc pq é comodo te-la ao lado dele (já que vc aceita a situação) digo isso pq no fim vc pode perceber que a enganada não foi ela e sim vc. Boa sorte!

Um beijo!

Bom fim de semana para todos

jack-massoterapeuta
20/07/2007 | 11h15m39s
É mto bom o texto... Já encontrei um desses \"coitados\" no caminho, na verdade eles não sabem o que querem, acham que querem uma vida comum amorosa com uma unica garota, e essa garota tem que ser a boazinha porq a GOSTOSONA que ele cobiça na balada não vai leva-lo a sério. E qdo encontram a garota boazinha de tão boazinha que ela é ele passa a não valorizá-la. Azar o Dele...rsrsrss
Sabe na verdade eu passei por isso e minha melhor vingança foi o fato de ter continuado boazinha, uma boazinha que ele jamais vai ter de novo, assim ele sentiu que perdeu mto, perdeu a melhor nora que a mãe dele poderia ter. E com o meu descaso qto a ele, ele se sente cada dia pior...hsauhsusashsaua...
Mas um dia isso passa, e ele percebe que existem outras garotas boazinhas pra cair na dele,,,

Bom Fim de Semana a todos...

Milks@@
20/07/2007 | 12h04m25s
vc falou, e falou td! muitas pessoas deixam o certo pelo duvidoso e se arrependem disso
No final das contas a parte magoada se torna torna a parte \" magoadora\"
isso e uma coisa muito dificil, mais e como eu li aqui mesmo no forum..a gnt escolhe o nosso caminho, quando se magoa alguem, mais na frente a pessoa passa a ser magoada da mesma maneira, por isso na hora de interpretar um sentimento deve ter muito cuidado, primeiro vc deve usar esse seu desejo de liberdade em favor dos dois, pq nao se divertir com a boazinha, leva la p balada, tentar coisas novas ao lado dela p nao cair na rotina e a sua boazinha pode se tornar o mulherao que vc encontra na balada! pense nisso!
muito bom mesmo gostei de mais do seu desabafo!!!!

leidy_moraes
20/07/2007 | 14h29m57s
Olha na minha opinião acho q tanto vc qnt o cara estão sendo covardes com a outra garota.
Fala sério?! Imagina a garota fica lá na outra cidade achando q encontrou o amor da vida dela,enquanto isso vcs dois ficam ai numa boa?!Chega o final de semana e ele corre para os braços dela...Imagine se fosse vc?Imagine!!!
Sinceramente vc entrou nessa cosciente...Sera q vc naum ve novela?!Ele nunca vai terminar com ela pra ficar com vc..e vc nesse seu desabafo naum é a coitadinha e sim a vilã da história.
Me desculpe!!!Mas sou sincera!!!
Então a melhor coisa a fazer e vc tomar uma atitude de mulher e terminar essa relãção por mais q doa.

Janira87
20/07/2007 | 21h02m58s
Eu ja sofri por um namorado que nunca sabia o queria, vivia querendo terminar. Ainda to sofrendo, mas ainda vou dar a volta por cima. Não adianta só se arrepender agora, mas depois voltar a fazer o mesmo.Quando sentir que tá tudo pacato, faça algo, renove. Não deixe a rotina e a insegurança acabarem com um relacionamento. sentimento é coisa séria e não devemos brincar com isso.Aprenda de verdade. Muitos dizem que se arrependem, mas depois voltam a fazer o mesmo. Dê valor pra quem está com vc, tenha um diálogo sincero. Eu sei que ainda vou encontrar alguém que me dê valor, alguém que seja maduro e saiba o q quer. Bom final de semana!

Lucklife
21/07/2007 | 22h15m21s
O GALINHA DE HOJE É O CORNO DE AMANHÃ TENHAM CERTEZA DISTO.

inanna_dani
22/07/2007 | 10h33m03s
Bah, escreveste minha história. Mas o problema é que eu ainda não me transformei, eu continuo sem entender porque ele me acha tão ruim. Continuo tentando não procurá-lo, ams na maioria das vezes não resisto e ele é grosso comigo, então eu choro e me sinto a pior das mulheres. Continuamos saindo, mas por pressão minha e só uma vez por semana, durante os outros dias eu ligo para ele e ele é extremamente grosso. Me sinto humilhada e não consigo sair desse círculo. Sei que tenho homens maravilhosos me procurando, mas simplesmente não consigo trair me coração. AJUDA URGENTE!

tuiazinha
23/07/2007 | 01h27m31s
Acontece. Quando terminei meu namoro foi por culpa minha. Traí meu ex. Me arrependi MUITO, no momento. Agora não mais... o garoto que beijei enquanto estava namorando é meu atual namorado, e é perfeito. Então...aproveita...mesmo que se sinta mal agora, se ocupa com algo e sai com quem te procura....mesmo que só pra conhecer, certo!?
Boa sorte...

keila87
23/07/2007 | 10h58m29s
olha.. vivi isso.. em alguns meses atraz .. eu estava. começando me envolver com um cara q tem namo... queria fikar comigo .. mas naum terminava com a outra.. mas . falei p ele... tem q se decidir.. as duas naum da. naum gosto de dividir.. ai.. ele ate agora esta com ela.. mas eu . me decidi. NAUM QUERO QUERO ISSO P/ MIM mereço alguem melhor.. penssei muito em mim..por isso axo q vc deve primeiro penssar em vc.... ........... e depois disso apareceu uma pessoa especial .. p mim.. e estou feliz.. ......PENSSE EM VC....

LeidyCristina
23/07/2007 | 18h13m33s
homem tem que ter uma mulher só não da pra ficar aceitando esse negócio de achar que pode ter uma cada esquina que passa!!!!

danisck
23/07/2007 | 20h16m23s
O nosso problema, como mulheres, é que a gente tem dependência sentimental das pessoas. Sei lá, parece que a gente vicia nesse negócio de namoro, de se sentir única, amada, especial... A gente se fecha no nosso mundo e tudo começa a girar em torno de nós mesmas...
Acho interessante essa classificação que fazemos, quanto às mulheres BOAZINHAS e as MALVADINHAS... rs
Mas eu digo uma coisa, NINGUEM é bom o suficiente para se declarar bonzinho, e as meninas boazinhas (eu inclusive, me incluo nesse grupo das \"boazinhas\") sofrem por culpa do próprio egoísmo, de querer as atenções pra ela e de querer ser perfeita, uma deusa.
Ninguém é perfeito e sempre haverá uma mulher mais bonita do que você, mais interessante do que você, mais inteligente do que você, e por aí vai...
A diferença está na sua capacidade de oferecer solidariedade às pessoas. Quando nós nos disponibilizamos a doar amizade aos nossos amigos e familiares, nos dedicamos ao nosso trabalho diário a fim de dar uma contribuição ao mundo, e paramos com essa busca desenfreada pelo príncipe encantado, ele aparece naturalmente, no tempo certo, e você começa a colher tudo que você plantou...
eu me curei assim, me dedicando aos meus estudos, à minha família e aos meus amigos, que assim como eu, são novos, inexperientes e estão simplesmente \"em busca da felicidade\" sem perceber que a felicidade está aí diante dos nossos olhos...

_tephany_
23/07/2007 | 22h06m11s
Eu sempre achei algo fora do normal, ao menos pra mim, uma mulher mudar as suas escolhas e a sua vida em função de um cara. Sempre achei que se um homem a ama de verdade, ele a aceita como é, com seus defeitos e suas qualidades.Conheço alguns casos parecidos com o da história acima e o da Simone. Mas pra mim sempre foi muito obvio essa coisa toda de aprender a se amar, apesar de sempre termos aquela mania de achar e colocar defeitos em nós mesmas. Mas foi o que a gra_santos disse, enquanto nao se aprende a amar-se e a valorizar-se não conseguiremos ter um bom relacionamento.
Acho essencial pra todo e qualquer relacionamento, seja ele namoro,amizade ou o que for, que haja problemas, pois são eles que nos mostram o quão importante a pessoa é para vc e assim vc consegue perceber que o amor que sente pela pessoa é muito alem daquelas discuções e briguinhas, sejam elas bobas ou nao.
Mas tudo isso, aprendendo a valorizar-se, a cuidar de si mesma também, pois se vc nao cuidar quem vai?
Não acredito de forma alguma, que resolver virar a garotinha malvada é a solução pra alguma coisa, afinal mulher galhinha assim eles acham em qualquer esquina, o dificil é realmente manter a pose de boazinha e aprender a amar a si própria, e nao só ao outro.

telmissimaT
24/07/2007 | 10h20m18s
Olá amigas, bom dia!!!
Acho que satisfação completa não existe!!!Se voces acham possíve ter uma vida perfeita,viveremos todas em eterna frustração , sabe porque os homens acham que são infalíveis sedutores.
È claro que toda regra tem excessão...
Para alguns o segredo da conquista é a paciência, para outros o segredo é o respeito. Muitos deles elegem os jogos de sedução como esporte predileto e desenvolvem táticas de mestre para marcar pontos com muitas mulheres. Mesmo as mais espertas, inteligentes e sedutoras não estão imunes a essas estratégias.
Há homens que chegam mostrando maturidade, bancam o sério,como quem quer ser amigo. Tem o sedutor que diz que nenhuma mulher resiste, mostram-se atenciosos e logo perguntam se a mulherada esta, casada, solteira, se está desiludida com o Amor, pois é importante saber como esta o coração feminino para poder agir.
Os homens gostam de achar que são donos da situação, dizem que nós mulheres todas sem excessaõ adoramos achar que o homem está envolvido. Então eles fazem a cena, dizendo - se apaixonados, deixando claro quando estão interessados. Alguns fazem a linha do certinho, e nós mulhereada acreditamos que eles são fiéis, e que somos as únicas. Claro que nem sempre isso é verdade.
Devemos nos previnir. Os conquistadores profissionais não gostam de ser chamados assim e , onde quer que estejam , buscam um alvo para jogar seu charme. Muitos afirmam que homem não vive sem o jogo de sedução, mesmo os que estão comprometidos acham que são infalíveis embora reconhecçam que as mulheres estão cada vez menos interessadas em conversas óbvias.
Eles se defendem dizendo que não há vilões nem mocinhas indefesas, mas admitem que fisgam as mulheres pela carência.
Altos e baixos, alegria e decepção são partes integrantes da nossa existência , Vamos lutar sempre para melhorar. Todos os acontecimentos são temporários e é isso ai!!!
Beijos telmissimat

telmissimaT
24/07/2007 | 10h25m02s
Olá amigas, bom dia!!!
Acho que satisfação completa não existe!!!Se voces acham possíve ter uma vida perfeita,viveremos todas em eterna frustração , sabe porque os homens acham que são infalíveis sedutores.
È claro que toda regra tem excessão...
Para alguns o segredo da conquista é a paciência, para outros o segredo é o respeito. Muitos deles elegem os jogos de sedução como esporte predileto e desenvolvem táticas de mestre para marcar pontos com muitas mulheres. Mesmo as mais espertas, inteligentes e sedutoras não estão imunes a essas estratégias.
Há homens que chegam mostrando maturidade, bancam o sério,como quem quer ser amigo. Tem o sedutor que diz que nenhuma mulher resiste, mostram-se atenciosos e logo perguntam se a mulherada esta, casada, solteira, se está desiludida com o Amor, pois é importante saber como esta o coração feminino para poder agir.
Os homens gostam de achar que são donos da situação, dizem que nós mulheres todas sem excessaõ adoramos achar que o homem está envolvido. Então eles fazem a cena, dizendo - se apaixonados, deixando claro quando estão interessados. Alguns fazem a linha do certinho, e nós mulhereada acreditamos que eles são fiéis, e que somos as únicas. Claro que nem sempre isso é verdade.
Devemos nos previnir. Os conquistadores profissionais não gostam de ser chamados assim e , onde quer que estejam , buscam um alvo para jogar seu charme. Muitos afirmam que homem não vive sem o jogo de sedução, mesmo os que estão comprometidos acham que são infalíveis embora reconhecçam que as mulheres estão cada vez menos interessadas em conversas óbvias.
Eles se defendem dizendo que não há vilões nem mocinhas indefesas, mas admitem que fisgam as mulheres pela carência.
Altos e baixos, alegria e decepção são partes integrantes da nossa existência , Vamos lutar sempre para melhorar. Todos os acontecimentos são temporários e é isso ai!!!
Beijos telmissimat

tyfani
24/07/2007 | 10h40m30s
Esse desabafo ja encheu o saco...pelo amor de Deus ne..tira isso dai

Elouca
24/07/2007 | 15h02m52s
Eu conheço muito bem essa história. Acabei de vivê-la. Sou o tipo de namorada quase perfeita, que faz de tudo para ter o melhor relacionamento possível com meu amado, pratico o respeito, a fidelidade, a lealdade, a compreensão e o carinho. Mas de nada adiantam meus esforços se o meu amado não for maduro o suficiente para encarar um relacionamento sério. E foi o que aconteceu em minha vida, namorei um cara mais novo que ainda não estava pronto para assumir um relacionamento sério, ele ainda está na fase de descobertas, de sede intensa de liberdade e de vida. Foi a pessoa certa no momento errado. Realmente dói no coração ter que admitir o fim de um namoro que tinha tudo para dar certo, mas não pode prosseguir porque uma das partes não está preparada ainda pela vida e para a vida. O que aconteceu comigo não mudará meu jeito de ser, ainda mantenho acesa a chama da esperança de um dia encontrar o cara certo que Deus escolheu pra mim. Enquanto isso, vou fazer o que sei melhor, vou VIVER PLENAMENTE, seja lendo um bom livro, saíndo para um passeio matinal na praia ou no calçadão, seja numa noitada, não deixarei de experimentar coisas novas, nem de viver experiências que possam enriquecer minha vida. Eu me amo, me respeito e me valorizo. E o tempo resolverá todas as questões pendentes, como sempre foi.

Quanto à nossa amiga que está sendo enrolada. Sim, amiguinha, você está sendo enrolada!!!! Por pior que possa parecer, por mais que você admita que ama esse sujeito, antes de qualquer coisa, você deve se amar muito mais, tem que saber se valorizar, isso é ter autoestima!!! Não é justo você estragar os sonhos da namorada dele, ela não tem culpa por estar com um cara safado. Não adiantará você pressionar o cara e pedir que ele faça a opção dele. Os homens tem medo de pressão e, com certeza absoluta, ele decidirá ficar com a namorada, pois ela não o colocará \"contra a parede\". Então reaja, amiga! Agora! Não deixe para depois, pois depois as coisas serão ainda mais difíceis de largar. Não aceite viver nessa prisão. Encare uma nova vida brilhante de frente e com coragem. Coragem não é a ausência do medo, mas a capacidade de lidar com ele. E você verá que há uma felicidade brilhante esperando por você. Aprenda que a felicidade é uma busca constante e individual, não precisamos ter alguém para sermos felizes. É claro que o ser humano não foi criado para viver sozinho, mas não podemos jogar sobre o outro as nossas necessidades mais íntimas, pessoais e intransferíveis. Temos que ter alguém ao nosso lado para trocar experiências, dividir angústias e multiplicar riquezas (materiais e sentimentais)...

Viva a tua vida e aprenda algo que eu aprendi: JAMAIS DÊ PREFERÊNCIA A QUEM TE TRATA COMO OPÇÃO!!!!

\"Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver!\" (Matin Luther King)

Que Deus abençoe a todos nós!
Beijos

ianecursino
24/07/2007 | 15h58m06s
Não sei miga acho que você deve sair dessa sei que não será fácil mas não permita que se torne costume pq depois que você se acostumar ... tudo piora saia conheça pessoas novas ás vezes isso funciona.BJS!!Boa sorte!!!

julianajb26
24/07/2007 | 17h36m13s
isso aconteceu cmg tbm!!
a gente namorava a 1 ano e sete meses, até q um dia ele terminou cmg dizendo q ele ainda era mt novo pra ficar se prendendo!!
mas... a gente já fazia planos pra noivar, casar e tal...
ele me deixou arrasada...
eu naum sabia o q fazer da minha vida.
parei de comer, de sair de casa, tentei até me matar por causa dele!!
agora 2 meses depois q isso aconteceu q eu estou melhor, já tô comentdo direito de novo, entrei na academia, tô fazendo de tudo pra me distrair.
mas... o pior de tudo q ele agora tá fazendo de td pra voltar cmg, só q eu quero e ao mesmo tempo naum quero, pq eu tenho medo q ele faça td de novo cmg! pq essa naum foi a primeira vez q ele faz isso.
então... é isso!!
bjus amigas!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria