fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.048 tópicos | 75.331 repostas
AndreiasLove
14/05/2007 | 19h19m11s
Olá pessoal.
Eu vou começar a utilizar pilula anticoncepcional pela primeira vez agora, estou só esperando minha menstruação chegar. A pilula que a minha ginecologista me receitou foi o Allestra 20. Gostaria de saber se alguém aqui usa essa pilula e quais foram as reações desagradaveis que vcs tiveram com ela.
Obrigada!!

tatianevianna
25/04/2008 | 16h28m40s
Olá...fazem 3 dias que estou tomando o Alestra 20,no primeiro e no segundo dia eu senti enjoo e dor de cabeça mas no terceiro dia ja não senti nada.Acho que nos primeiros dias é normal sentir alguns sintomas desegradaveis,mas se persisti irei voltar ao médico para fazer a troca do medicamento.

cema84
28/11/2011 | 13h00m19s
e horrivel engorde 5 kilos 2 meses

Vê21
14/05/2007 | 19h39m25s
Oi!!
Olha só, eu ja uso esta pilula deve ter mais de uns 6 meses ate entao nunca tive nada de mto diferente, nenhum efeito colateral etc. Tenho dor de cabeça antes da menstruaçao mas, nao foi do remedio pq sempre tive!! Acho q a indicaçao da sua medica foi mto boa, pelo menos no meu caso tem dado certinho!! E posso dizer q ela faz o serviço todo direitinho!! hahahahhaha
Espero ter ajudado...
bjos

ju_89
14/05/2007 | 20h53m35s
Oi!
Eu uso esse anticoncepcional faz quase 1 ano,e me adaptei super bem com ele.Não tive nenhum efeito colateral.É só tu tomar ele certinho,que tá tudo bem.
Bju

kadija
15/05/2007 | 07h36m46s
eu tb uso ha 3 anos e nunca senti nenhum efeito colateral e ele tb nunca me deixou na mao, sempre funcionou mto bem

cahsousa
28/04/2013 | 20h29m17s
Tomo Allestra faz 1 mês. Tomei tds as pilulas certinhas não atrasei nenhuma e tomei conforme foi me passado, no primeiro dia da mestruação. Só que a cartela acabou e a minha mestruação só veio no 3º dia do intervalo de 7 dias. E agora me resta uma duvida, eu continuo a tomar quando terminar a mestruação?

Agradeço desde de já

Angel_Lindinha
15/05/2007 | 10h55m34s
Eu tbm já o uso faz dois meses e não me deu nenhum efeito colateral e nunca me deixou na mão....sua ginecologista acho que fez uma ótima escolha pra ti...abraços...

grazibasso
15/05/2007 | 12h40m19s
EU JA USO ALLESTRA 20 FAZ MAIS DE 01 ANO..E COM CERTEZA E UM DOS MELHORES ANTICONCEPCIONAIS QUE JA TOMEI...NENHUM EFEITO COLATERAL...

AFG-ousada
15/05/2007 | 13h12m27s
oi,eu tomo esse remedio a 1ano,nunca tive problemas com ele.tenho dor de cabeça antes da menstruaçao mas nada demais

AFG-ousada
15/05/2007 | 13h12m30s
oi,eu tomo esse remedio a 1ano,nunca tive problemas com ele.tenho dor de cabeça antes da menstruaçao mas nada demais

pompomp
15/05/2007 | 13h40m27s
eu tomei, não gostei pois fiquei um mês mestruada
foi muito ruim

BrunnaLang
15/05/2007 | 14h05m33s
foi meu primeiro anti. Mais nao tive nada de anormal, era mto bom, so q um poko salgado u preço. ate falei com a minha medica e ela receitou Diane 35... alem de ter um preço mais legal, me ajudo mto com as espinhas, com a oleosidade dos cabelos, so o controle da minha alimentaçao...mais os dois sao mto eficientes

vivi.mello
15/05/2007 | 14h39m06s
Olá, tomei allestra 20 por uns 5 meses, mas voltei pro Gynera. O Allestra 20 dava muita dor de cabeça e estava retendo líquido com ele. Mas cada pessoa reage de uma maneira.

AndreiasLove
17/05/2007 | 18h52m08s
Obrigada pessoal pelas informações. Ja estou no 3 º comprimido e não senti nada de mal até agora! Realmente esse anticoncepcional parece ser muito bom! Bjooos!

gil_lolinha
19/05/2007 | 15h20m18s
eu vou começar a tomar o allestra 20, na minha próxima ´mestruação, estou com um pouco de medo de engorda, alguem que usou ou usse, teve ganho de peso notavel?? e queria saber também se ele e bom pra acne, pois tenho e queria um anticoncepcional que fosse eficaz pra isso, o allestra e bom???????

FA&FA
05/11/2007 | 21h45m18s
Eu usava o Gynera e pedi para o médico trocar por outro mais barato. Me passou o Allestra 20. A diferença de preço é pouca e ele me garantiu que se eu trocasse de remédio que tivesse componentes diferentes desses, eu iria me arrepender, pois não tenho nenhum efeito colateral com o Allestra. A única coisa que sinto, é que se eu passar 12 hr de tomar o 1º comprimido, me dá dor de cabeça. Eu já tomo anticoncepcional a 11 anos.
Beijos.

cema84
28/11/2011 | 13h10m12s
engorda sim

gil_lolinha
29/06/2007 | 22h32m53s
é obrigada por ninguem ter me ajudado, mais eu vou dizer o que aconteceu comigo.
comecei a tomar o remedio no meu primeiro dia de mestruação como pedia a bula, e cade minha mestruação ir embora, passei dias e mais dias mestruando e sentindo dores de cabeça, fui ao medico e mandou eu parar imediatamente de tomar.....

f
u
i
...

NIKITA80
30/06/2007 | 17h54m34s
OI,GIL,que coisa!!!realmente varia de organismo para organismo....algumas pessoas tomam e não tem problemas com pilulas....eu não posso nem sonhar com allestra 20,eu tive cisto mamario depois de 2 anos fazendo uso dessse contraceptivo....mas isso é questão de organismo,eu não posso com pilula nenhuma....minha genicologista me proibiu,faço os exames periodicamente,esta tudo ok,tive de oerar...mas sobrevivi,e é muito importante o acompanhamento medico em todas as fases do uso do anteconcepcional,viu?????nÃO ESqueça de consultar um genicologista de sua confiança...bjos!!!!

Dai.linhares
11/10/2007 | 16h26m05s
Oi pessoal!
Vou começar a tomar a ALLESTRA 20 na minha próxima menstruação, gostaria de saber se é eficaz, se ela já deixou alguém na mão.
Fico preocupada pois é a primeira vez que tomo pílula.
beijos

Dionisia80
04/11/2007 | 11h44m21s
Meninas, quero saber se o fluxo de vcs diminuiram, pois estou no terceiro mes que tomo Allestra 20 e minha menstruscao qs sumiu.
Normalmente seriam 5 dias de sangramento e esse mes veio qs nada apenas dois dias, qs nada mesmo.
Isso aconteceu com alguma de vcs?Meninas, quero saber se o fluxo de vcs diminuiram, pois estou no terceiro mes que tomo Allestra 20 e minha menstruscao qs sumiu.

Jay  s2
27/12/2010 | 17h22m05s
olá...
Tomo Allestra a 5meses...e diminui bastante a minha mesntruação tmbm...Acho que é normal e eu na verdade gosto,pois odeio ficar mesntruada...rrs...Bjim

linda_pa
05/11/2007 | 12h31m59s
Olá meninas! Comecei a tomar o Allestra, mas minha mestruação, que era pra ter descido ontem dia 04/11, ainda não veio. O que será que tá ocorrendo, pois eu comecei a tomar a pílula no primeiro dia, que estava descendo só um pouquinho da mestruação. Isso já aconteceu com alguma de vcs?

P@thylove
29/11/2007 | 20h40m35s
Isso pode realmente aconter. Pois o anticoncepcional acaba sempre mexendo com o nosso organismo e cada um reage de uma maneira.
Eu tb tenho um período pequeno

cris bruck
12/11/2007 | 10h19m42s
Gostaria de saber se o Gynera inibe o apetite sexual.

Orquídea84
19/12/2007 | 21h43m45s
Olá meninas!!!
Legal!!! Eu comecei a fazer uso do Allestra 20 hj!
Minha médica disse que ele tem baixo % de Hormônio, e disse que é bom!
Espero que seja, pois tenho 23 anos, namoro há 4 anos e nunca fiz uso de anticoncepcionais. Meus receios eram esses como o de vcs: engravidar mm com o uso da camisinha, ENGORDAR, ter reações, etc.
Vamos ver no que vai dar.
Na bula dele relata que após mais ou menos 2 dias de uso correto, vc já tem efeito, ou seja, caso aconteça algo sem camisinha ou com ela, vc está segura, mas já escutei de pessoas que tomam que o correto é aguardar alguns meses...isso que eu gostaria de saber....o que é certo, o que é mito???
Abraçossssss....

joyce77
05/01/2008 | 12h34m56s
Olá Boa tarde, comecei a tomar Allestra 20 a 2 dias e fui recomendada por minha médica, se prevenir durante o término da primeira cartela, pois só é seguro a partir da 2ª cartela, então.... não custa nada né, melhor prevenir do que remediar!
Espero que tenha ajudado!
fui recomendada por minha médica, se prevenir durante o término da primeira cartela, pois só é seguro a partir da 2ª cartela

Diéle1000
24/04/2009 | 23h49m24s
olá pessoal.. tomo allestra 20 já faz um ano e queria parar d tomar por um ou dois meses.... pq ouvi dizer q é bom pro organismo não se acostumar e voltar ao normal... tenho relaçoes com meu namorado mas não usamos camisinha.... pq uso anticonsepcional..
queria saber oq vcs acham da minha ideia...
e se eu parar nesse mês, que dia devo iniciar novamente a tomar no mês q vem????
será q vou ter alguma reação inesperada quando voltar a usar allestra 20 de novo se eu parar por um mes???

ME AJUDEM PESSOAL...
desde já agradeço... bjusssssss

Jacqueline*
04/01/2008 | 12h41m45s
Oi meninas..Comecei tomar allestra no mês passado e no intervalo de 7 dias o mentruação não desceu..isso é normal?

crystal_virginiana
01/03/2008 | 11h34m38s
Olha, procure seu médico.Os médicos informam e na bula do remédio também vem informando que se no período de 7 dias não menstruar, provavelmente poderá ser uma gravidez.

Mas caso não seja, me avise, pois gostaria de saber se é normal ou não.

Jacqueline*
01/03/2008 | 13h10m44s
No primeiro mês eu fiz o intervalo de 7 dias e realmente a menstruação não veio. Gravidez tenho certeza que não era, pq tinha acabado de fazer preventivo. Dai no intervalo da cartela seguinte a menstruação veio, porem bem menos intensa, apenas 2 dias. Antes eu fica menstruada 4 dias. Não consultei a médica porque mudei de ciadde e minha vida ainda está um locura, mas tudo está nomal. Beijos

nanne_ilha
01/02/2008 | 11h01m33s
Olá!!
Eu tomei Allestra 20 por 3 anos, e como relatado por algumas colegas, também tive a infernal menstruação que não terminava mais... Mas isto tudo está explicitado na bula. Passado este mês (primeiro e único), os seguintes foram tranquilézimos.
Beijos

HadassaQuel
05/09/2010 | 20h59m47s
Estou na primeira cartela, no meu caso a menstruação tmb demorou muito prá acabar, mas vi aqui que é normal.
bjs a todas as meninas.

crystal_virginiana
01/03/2008 | 11h31m03s
Olá!Eu comecei a utilizar pilula anticoncepcional pela primeira vez agora.Estou sentindo meus seios doloridos.Isso é normal?Tem uma semana que comecei a tomar o Allestra 20.

Obrigada!Bom final de semana para todas vcs!

lininha18
11/03/2008 | 17h30m19s
Olá pessoal...fui na minha ginicologista Ontem dia 10...pela primeira vez ,pra ela poder passar um anticoncepcional pra mim...Ela me passo o Allestra 20...pra mim poder Começar a tomar ele qndo minha mestruação desse...Mais tem um porem...minha mestruação era pra ter descido Hj dia 11...não desceu até agora...são exatamente 17:27 e minha mestruação não desceu...eu e meu namorado estamos preocupado...Eh agora o que eu faço...??? vou espera até amanhã pra ver se ela desce...Gente o que eu faço???
Me de uma orientação ai pessoal..........bjus estou aguardando

AndreiasLove
22/03/2008 | 05h50m59s
lininha18; espera a sua menstruação vir antes de vc tomar o primeiro comprimido... se ela não vier, vai ao médico pois pode ser uma gravidez né, e vc não pode tomar anticoncepcional se estiver grávida.

crystal_virginiana, isso é normal sim. Na primeira semana que eu tomei o Allestra, senti dores nos mamilos e nos seios, e tbm fortes dores de cabeça. Mas depois ficou tudo normal

Já vai fazer 1 ano que eu tomo Allestra 20 e estou adorando! Não engordei nenhuma grama, e não sinto nem um efeito colateral, só nesses últimos dois meses que eu senti um pouco de dor de cabeça no sétimo dia do intervalo, fora isso tá tudo normal.

Manú_SP
25/03/2008 | 16h42m57s
Olá meninas!
Eu ja estou no 4º comprimido da minha segunda cartela do Allestra 20.Tive relações com meu namorado dois dias atras, ele estava com camisinha e na hora dele gozar ele interrompeu a relação.
Porém, mesmo com tudo isso estou meio preocupada, será que tem chances de eu ter engravidado?

cema84
28/11/2011 | 13h14m54s
eu fiz na segunda cartela normal e nao engravidei ja tomo 4 meses so engordei.

AndreiasLove
31/03/2008 | 03h43m51s
Se vc tá tomando a pilula direitinho, então pode ficar despreocupada. Já faz 1 ano que eu tomo Allestra, e sempre transo com meu namorado sem camisinha, e ele sempre goza dentro! E até agora não engravidei! :P
Se vc tiver tomando os comprimidos nos horários certinhos todos os dias, as chances de vc engravidar é 0,1%. Então pode relaxar. hehe

lages.vanessa@gmail.com
07/04/2008 | 12h54m38s
Gurias, estou com uma dúvida cruel =(, é a 1° vez que tomo Allestra 20, e gostaria de saber apartir de quanto tempo de uso ele já me protege da gravidez , eu li na na bula do remédio que apartir do primeiro comprimido ele já começa a te proteger, mas sabe como é né.....to encucada com isso .
Minha médica me receitou para eu começar a tomá-lo no 5° dia da menstruação...e foi assim que eu fiz...nessa semana termino a 1° cartela..!
Será que já estou BEM protegida??!
Beijos amigas

jo.elma.azevedo_aquariana
07/04/2008 | 15h54m37s
Eu tomei allestra 20 e pra mim não foi nada bom sentia muita dor de cabeça,estava sempre estressanda tive que voltar ao meu genecologista e ele me passou um muioto bom ENVRA(adesivo )

AndreiasLove
13/04/2008 | 18h36m27s
Vanessa, o Allestra protege a partir do primeiro comprimido mesmo. Já que vc ja tomou uma cartela inteira, tá mais do que protegida. hehehe

aline.milicio90
14/04/2008 | 10h00m40s
Garotas eu tomo o Allestra 20 há + ou - 6 meses...Nunca tive reações fora do normal.
Tenho relações com meu namorado sem camisinha, e o Allestra sempre nos protege...
Ele é muito bom..
Mas se for tomado certinho né..

Atéé bjs

lyta_sagitariana
14/04/2008 | 10h11m35s
que injetável vc toma ????????

aline.milicio90
17/04/2008 | 10h20m27s
o allestra 20 é muito bom/!

renatinha_lovelly@hotmail.com
26/05/2008 | 14h55m05s
comeceei a tomar onteem,. (dia 25/05)
senti muitta³ dor de cabeça. espero que passe logo néeh?
beeijos á todaa

daianesilva19
09/06/2008 | 15h48m45s
Olá, estou usando o allestra 20 nao sentir nada. Estou apenas com um pouco de medo, comecei a tomar ele certinho no primeiro dia da minha menstruaçao, tive relaçao com meu namorado sem preservativo depois de 6 dias de uso, gostaria de saber de vc se corro esse risco de estar gravida? Nao estou sentido nenhum sintoma de gravidez tambem! Termino minha cartela agora terça~feira! Beijos e obrigada pela ajuda!

Curirim
18/06/2008 | 16h46m07s
Alou queridas!!!
Minha namorada nunca tomou nenhum remédio, vai ser a primeira vez. Pensei no allestra por ter menos hormônios que os outros.
Mas ela tem muita menstruação. Será que tem algum problema?? Valeu...

Diéle1000
24/04/2009 | 23h51m09s
olá pessoal.. tomo allestra 20 já faz um ano e queria parar d tomar por um ou dois meses.... pq ouvi dizer q é bom pro organismo não se acostumar e voltar ao normal... tenho relaçoes com meu namorado mas não usamos camisinha.... pq uso anticonsepcional..
queria saber oq vcs acham da minha ideia...
e se eu parar nesse mês, que dia devo iniciar novamente a tomar no mês q vem????
será q vou ter alguma reação inesperada quando voltar a usar allestra 20 de novo se eu parar por um mes???

ME AJUDEM PESSOAL...
desde já agradeço... bjusssssss

gajopa
20/04/2010 | 07h14m44s
Olá meninas, vou começar a tomar o Allestra, adorei as informações, só estou assustada com a quantidade de garotas que transam sem camisinha, cuidado, pois mesmo sendo com seus respectivos namorados, ainda assim vocês correm sérios riscos, não só de pegar HIV, como doenças sexualmente transmissíveis. Antes de realizarem o desejo do namorado, que as vezes falam que transar com camisinha é o mesmo que chupar bala com papel, pensem primeiro em vocês.
Beijos.

Willste
10/05/2010 | 21h21m17s
Eu estou tomando Allestra 20 e durante a minha mestruação sentir umas coçeiras e ainda estao mesmo a mestraçando indo embora, nunca tinha tido isso.. Sera que eé o remedio ?

Sintia1
10/05/2010 | 21h53m03s
É ótimo essa pílula, foi o meu primeiro anticoncepcional. Nunca tive reação nenhuma, pelo contrario, tudo em minha vida melhorou, nunca esse remédio mexeu com minha libido, na época tinha espinhas e todas sumiram depois q comecei a usar esse remédio, mas acontece q ele foi perdendo o efeito pra mim e daí tive que começar a tomar um mais forte.

alinepink
17/06/2010 | 15h31m14s
olá meninas,queriam q vocês me tirasse uma duvida, então comecei a tomar a primeira cartela do allestra quando minha menstruação acabou!No dia 29/05.
E sempre eu e meu namorado tivemos relação com camisinha,apartir do 9º comprimido, 09/06, e tomei ja meu ultimo comprimido da cartela,só tô aguardando minha pausa,pra chegar a menstruação,mesmo assim eu corro risco d estar gravida??

Me ajudeem, pois estou muito preocupada com isso..
obg

Rô Chagass
17/09/2010 | 12h56m23s
Usei o Alestra durante dois anos seguidos , não senti nda de diferente, porém minha ginecologista me receitou um outro Yas que é muito melhor e controla os sintomas da TPM, porém é muito mais caro.

MAYARAFRANKLIN
27/11/2010 | 14h51m47s
Comecei a tomar o alestra 20 errado, era pra mim ter tomado no 1 dia da mestruação só que eu tomei ele meia noite!!! será que tem algum problema ? hoje é o 4 dia que estou tomando e ainda num sentir nenhum efeito colateral !!!

bellinha**
29/11/2010 | 15h12m38s
tomo allestra 20 a 4 meses, e tive uma relaçao desprotegida, meu namorado disse q nao ejaculou dentro de mim... tenho risco de engravidar?

Rô Chagass
30/11/2010 | 12h44m43s
Tomei durante um ano o Allestra e não tive nenhum efeito colateral.

babixdz
12/12/2010 | 14h45m24s
Gentee, tomo alestra 20 há dez meses, e no começo fiquei qse um mês menstruada, mas não parei de tomar, e logo depois parou.Estou com uma dúvida no inicio do mês tive relações com meu namorado sem camisinha(1º vez sem, sempre usavamos a camisinha) e a gnt foi até o fim, será que corro o risco de engravidar tomando o remédio há tanto tempo? falta uma semana para acabar minha cartela e segundo os calculos o dia que tivemos relações seria o meu periodo fértil, e agora?

Tempestade0404
21/01/2011 | 07h46m11s
Olá, tenho uma duvida, comecei a tomar a Allestra 20 a minha medica disse que deveria tomar logo no primeiro dia, assim que eu percebesse q desceu, ja logo tomar...sempre tive a seguinte duvida, o q eu considero como primeiro dia....a borrinha de café q vem pra mim durante dois dias e depois vem o fluxo normal de sangue, ou no dia q vem o sangue vermelhão? bom a minha medica disse q eu considerasse logo no dia da borrinha...então eu tomei a primeira pilula soh que ja passaram 3 dias e não desceu mais, é normal esta pilula diminuir tanto assim o fluxo?

Desde ja ,obrigada

Nessahamaral
12/09/2011 | 13h03m16s
Oii gentee! como vão? espero que bem!
olhaa, queria a ajuda de vocês. tomei pela primeira vez Allestra 20.. tenho 17 anos e faço tratamento com antidepressivo.. citalopram. gostariaa de saber se tem alguem que tb usa esses remedios . se não faz mal tomar os dois..
ee tbbb.. minha mestruação veio onten 23:30, como não tinha como tomar o remedio tomei hojjeee as 22:00hrss..
estoou segura??? obrigado beijoss. sz

nanda ferreira
28/11/2011 | 13h05m40s
Cada organismo reage de um jeito ao anticoncepcional,
se sua medica receitou, ele deve ser o mais indicado para vc!

ritimo
28/11/2011 | 13h15m30s
NÃO CONHEÇO

ritimo
28/11/2011 | 13h15m31s
NÃO CONHEÇO

Aninha1846
09/12/2011 | 21h32m28s
Gente, comecei a tomar o ALLESTRA, por um unico motivo: PRA NÃO VIM MINHA MENSTRUAÇÃO NA PRAIA.Minha amiga que receitou, disse que ja tinha tomado e é bom! Comecei a tomar do nada, e tomei o fds todo que fiquei na praia. No horario certo e tals! Dae no domingo esqueci de tomar. E segunda tomei 2 no mesmo horario! Mais depois quando passou umas 4 hrs de eu ter tomado, começou a descer pra mim S e agora vai faze uma semana que ta descendo, e não para maais! To mt preocupada! Me ajudem ,por favor!

Daniperry
02/01/2012 | 16h59m06s
Aninha1846,

oie, acredito que sua menstruação já tenha parado né? rs rs rs(hj já é dia 2).

mas vem cá, ql sua idade? o que é tomar o fds todo, se vc eskeceu no domingo?

não é simplesmente tomar o anticoncepcional para a menstruação não descer, isso tb depende do seu ciclo menstrual (ql dia, em fase), é tudo uma questão hormonal e isso não se altera da noite p dia com uma simples pílula.
Vc deve ter bagunçado seu ciclo e por isso ficou menstruando tanto... mas acredito que td já tenha voltado ao normal né?

Abraço.

nandabsi
03/02/2012 | 13h54m31s
ola ,
preciso de ajuda .. comecei a tomar o tantin recomendado pela minha medica, mas meus seios estão muito grandes e estou com um pequeno sangramento ... estou querendo usar esse Allestra 20... ele é realmente bom ? depois de quanto tempo não corro risco de engravidar ?

obrigada beijos

vanessa_94
03/02/2012 | 20h11m36s
allestra 20 é meu primeiro anticoncepcional e eu estou com uma grande dúvida é que a ginecologista falou que o intervalo entre uma cartela e outra é de 7 dias, mas as pessoas que eu conheço falaram que o intervalo tem que ser de 5 dias tomando a próxima cartela no 5° dia de mestruação e ai o que eu faço?
e faltando tres comprimidos para terminar a cartela eu tive relação mas com a ejaculação interrompida será que tenho chance de estar grávida ??????? pois estou no 4° dia de intervalo e a mestruação ainda não veio......

nanahcamara
13/03/2012 | 10h15m10s
Siga o que sua médica falou

nanahcamara
13/03/2012 | 10h17m15s
Só eu tive sangramento que tá durando a cartela inteira?
Alguém mais aí sangrou por mto tempo? por quanto?

Tá uma cor caramelada, o de vocês também?

Na bula diz que pode ocorrer sangramento por aproximadamente 3 meses...

Grasiele Naiane
18/04/2012 | 15h26m03s
Olá... Tomo allestra 20 há 10 dias e tive relações sexuais sem proteção, ele não gozou dentro de mim, mas gostaria de saber qual a possibilidade da gravidez? Devo tomar pilula do dia seguinte?

Grasiele Naiane
18/04/2012 | 15h26m18s
Olá... Tomo allestra 20 há 10 dias e tive relações sexuais sem proteção, ele não gozou dentro de mim, mas gostaria de saber qual a possibilidade da gravidez? Devo tomar pilula do dia seguinte?

CFS19850716
11/05/2012 | 09h28m24s
Ola, to tomando o allestra 20 por algum tempo, mas parei por uns meses e voltei a tomar fazem 3 meses, no meio da minha cartela esse mes, desceu pra mim e esta descendo ate hje. Ja fazem uma semana, continuei a tomar ate acabar a cartela q foi na terca, mas ainda ta descendo. Isso pode acontecer? Eh normal?

Mel_Gomes
06/07/2012 | 15h22m43s
Oi pessoal!
Vai fazer 1 ano que tomo Allestra 20. Essa é a primeira pílula que tomo e começei a tomar por recomendação médica. Eu gosto dela pois é bastante eficaz, já esqueci por diversas vezes de tomar a pílula e mesmo assim me protegeu. E também porque regularizou minha menstruação, mentruo sempre no 3º dia da pausa e minha mestruação dura somente 3 dias. Por outro lado não gosto pois me engordou muito, cerca de 10-15kg! Essa cartela que estou tomando é a última, pois vou marcar uma consulta e trocar de pílula pois parece que cada cartela que tomo engordo mais. Minha auto estima abaixou muito pois eu era magra e agora Tenho bastante peito, bunda e consequentemente BARRIGA! Eu não recomendaria, mas por outro lado isso vai de organismo para organismo. Espero ter ajudado. Beijos

jessi15
05/08/2012 | 20h44m57s
Então gente, estou preocupada, estou tomando a quarta cartela de allestra 20 . E minha medica não falou nada sobre começar a tomar no primeiro dia da minha menstruação. Sera que tenho chance de engravidar? estou com medo, agradeceria se respondessem, beijos

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria