fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.050 tópicos | 75.359 repostas
Rosy82
04/02/2007 | 14h56m43s
OLá!Estou nessa dúvida porq ouvi falar em um site que o BETA HCG se a mulher tiver pouca quantidade de hormônio pode sim dar negativo .Eu ja fiz 2 Beta HCG deu negativo e Tô com 1 mês que atrazou minha menstruação e não veio,a ultima vez que menstruei foi dia 5 de DEzembro.Minha prima me disse que fez o beta e deu negativo de o medico disse a ela que esse exame era 0,99 % de chance de estar certo e ela teimou que estava grávida mesmo sentindo cólicas,parecia que ía menstruar e quando ela fez a transvarginal constatou que ela estava grávida mesmo!!!
Será que era bom eu fazer a transvarginal mesmo???
O que vcs acham???Agradeço que poder me ajudar dando uma opinião sincera e verdadeira.

dri34
02/08/2007 | 11h43m22s
Ola... estou passando por uma situaçao identica a sua...queria sabe qual foi o resultado da sua historia.O beta estava mesmo errado ou vc nao estava gravida? como descobriu , refez o beta ou fez a ecografia?Estou louca pra ser mae.Se o meu tiver errado ficarei muito feliz....me responda por favor.....obrigada

MarinadeMaman
26/06/2012 | 15h14m33s
Olá tbm estou com um problema minha menstruação esta atrazada 30 dias fiz o beta e deu negativo mais sinto todos os sintomas .. devo fazer a ecografia ou o transvarginal estou com essa duvida

Rosy82
02/08/2007 | 23h00m47s
Oiii,Eu refiz o beta e deu negativo novamente...depois de algum tempo fiz uma transvarginal e descobri que tenho orvários policisticos e endometriose...infelismente isso quer dizer que dificulta pra eu engravidar mais nada é impossível aos olhos de Deus!Tomara que vc consiga engravidar logo....eu ainda não consegui ,tô começando o tratamento!
De qualquer forma deixa eu te ensinar um remédio caseiro bom(eu tô fazendo)
pegue uma romã madura e passe no liquidificador com casca e tudo junto com um vidro de 500 ml de agua rabelo(remedio de fármacia) coe na peneira e coloque na geladeira,beba 1 colher de sopa todos os dias em jejum...Desmancha até cisto...E me dê noticias se engravidar,ok?Boa sorte!!!!!!!!!!

catiacrf
24/06/2008 | 16h59m51s
e moral de tudo... voce no final estava gravida? estou passando pelo mesmo.

andressa_1207
06/12/2010 | 17h41m50s
Olá! Estou passando por um dilema,minha mestruação atrasou fui ao gine.ele me passou o beta hcg fiz deu positivo,ai ele me pediu uma utrasom,fiz só que não deu pra ver nada,aí ele me pediu q repetisse o beta depois de 10 dias repeti agora deu negativo,como pode dar positivo e depois negativo não entendo porque a bioquimica do laboratorio falo que esse exame não erra quando se da positivo e como se fosse 1 em 1000 será que eu sou esse 1000?

karlinha_06
25/04/2012 | 21h03m55s
Amada, pode sim. O HCG é um hormonio produzido quando o útero identifica que ele precisa ser preparado para receber um embriao. Porém, existem muitos casos em que a mulher engravida e nem sabe, logo depois ocorre o aborto, onde apenas formou a bolsa e ainda não o desenvolvimento do embrião. Pode ter sido esse o seu caso.
O aumento do B-HCG no sangue indica a presença de um bebe chegando... e sua ausencia deve-se ao fato de não estar grávida. A outra menina pode ter engravidado apos o exame.
Bjo

p@ula_canceriana
16/09/2011 | 21h05m27s
tbm estou na mesma fiz o beta mas deu negativo gente me ajude
mas estou com sintomas de uma gravidez
estou com umas pontadas no seios e na barriga
e muita fome coisas q nunca senti
estou com meu sexto sentido afirmando q eu estou gravida mas tenho medo de ser gravidez-psicologica o q eu faço

kaaroollG
15/12/2011 | 13h04m13s
Olá ...minha menstruação está atrasada á 1 mês e vinte dias, fiz beta hcg 2 vezes e deu negativo,mas tenho todos os sintomas de gravidez.... tenho até aquela linha q divide o abdomen.. será q estou gravida mesmo, oq vcs acham????

Glenda89
13/03/2012 | 14h32m35s
CaaroolG Estou numa situação semelhante a sua, gostaria de saber se você afinal...estava ou não grávida?

Iria me ajudar muitooooo

Desde já beijinhos e agradecimentos...

Rafaelaasc
05/04/2012 | 10h02m42s
vc tem a linha nigra? então eu acho que vc está grávida...faz uma trans...bjs e boa sorte

lilica_RO
27/03/2012 | 21h25m06s
Bom gente fiz um teste beta deu negativo, mais a mestruaçao nao desceu sentia colicas seios doloridos e muita inrritaçao sem pasciencia nenhuma, esperei mais duas semanas fiz um de farmacia deu positivo e um beta tambem positivo agora vou fazer uma ultrason mais axo q se a de vcs for gravidez esperem mais uns dias repitam o esame caso de negativo o indicado e faser ultrason pra ver o que ta acontecendo beijo e boa sorte a todas ....

Pamyhcorrea
21/04/2012 | 00h21m43s
Quando o seu deu negativo vc tava com quantos dias de atraso?? Eu to com 6 fiz o exame Hj e deu 0,1 ou seja negativo, mas ainda tenho esperança ....

amandinha9
08/12/2011 | 23h32m19s
gente faz 2 meses que nao desce para mim e eu fiz o exame do beta e deu Negativo
Me ajudem por favor

prileroux
09/12/2011 | 09h57m12s
comigo está acontecendo algo parecido, minha mestruação nunca deixou de vir...e eu tenho tentado engravidar a minha última mestruação foi dia 12/10/2011 e até agora nada...fiz 2 exames de farmácia deu negativo isso com 12 dias de atraso agora com 25 dias fiz o beta hcg e tmb deu negativo, posso está grávida mesmo assim? se alguem puder me ajudar me responda por favor!!!!

lilica_RO
27/03/2012 | 21h32m41s
linda nao q o meu caso seja exemplo pro seu, mais tambem ja passei poriço olha a melhor coisa e vc faser uma ultrason e procurar um medico porq no meu caso passei tres meses sem mestruar e era so um descontrole hormonal tive q tomar aticocepicional pra descer e regular as veses queremos tanto q acaba acontecendo asim. mais olha eu agora estou gravida e tentei muito como vc so que tomei um remedio chamado clomid pra me ajudar na ovulaçao pesquise sobre ele quem sabe da certo pra vc qualquer coisa se quiser converssar meu email e lainevieira_@hotmail.com vou adorar saber se conssegiu ou nao beijo boa sorte...

AnnyModelinha
04/04/2012 | 17h13m51s
comigo esta acontecendo quase igual minha menstruação esta atrasada a 20 dias com 9 dias fiz o teste de farmacia e deu negativo e hj com 20 dias fis o HCG e deu negativo.Só tenho 16 anos ja sou casada e recentemente perdi um bb de 8 meses de gestação depois q minha menstruação do resgardo acabou eu comecei a tomar enjeção de anticoncepcional só pq eu ficava muito nervosa então parei e estou a uns 3 meses sem tomar mas meus exames indicam q não estou gravida
isso pode ser infcção a infecção pode ser resolvida tomando amoxilina ou tomando chá de folha de algodão ou a antiga garrafada de raiz q e muito otimo para fazer engravidar !mas desconfio q pode ser tb um ovario policisto!

kelemvailon
13/06/2012 | 22h41m41s
olá, meninas estou com um conflito tambem,
minha mestruação esta atrasada á 3 meses, ja fiz o teste de
farmacia e o de sangue, os 2 deram negativos, mas sinto meu corpo mudar,
meus seios estao crescendo a cada dia e estao mais rigidos, minha barriga tbm,
minha pressao alterou e sinto uma dorzinha as vezes na parte de baixo da barriga...
aiaiaia... sera que meu exame deu errado ou eu estou com alguma doença.

jaquelinejack
04/07/2012 | 10h09m18s
ola,querida,faz a transvaginal e me conta se estar gravida ou nao,tambem estou nessa,fiz o exame de farmacia e deu positivo,mas fiz o beta e deu negativo,a quantidade de hormonio era muito pouca encontrada no meu sangue,e minha menstruacao estar atrasada a dois meses nao sei o q fazer,mem responda q vc mim ajudarar,bjs...e boa sorte

Roberta_luiza
06/08/2012 | 09h09m42s
Olá, estou na mesma situação amiga. estou atrasada a 6 semanas, fiz 2 testes de farmácia e um beta e todos deram negativos a minha G.O mandou eu fazer uma transvaginal e outro beta daki a 15 dias. e eu estou sentindo todos os sintomas de gravidez. eu axo q vai acontecer comigo igual aconteceu com a sua prima. rsrsrsrsrsrs. bjks !!!,),)

Quel_85_GO
02/10/2012 | 15h31m15s
Olá pessoal, comigo está acontecendo o seguinte...
Estou com todos os sintomas de gravidez: muita fome, sono, enjoos, além da barriga crescendo. Não sei quando foi minha última menstruação porque já faz um mês e pouco que só fica saindo um pouquinho "como se fosse descer, mas não desce!" o sangue também não é da mesma cor da menstruação que costumo ter...Enfim, fiz o teste de Beta Hcg e deu POSITIVO. Porém me preocupei por estar saindo esse suposto sangue. Então, fiz a Ultrassom Transvaginal e a doutora disse que não tinha nada no meu útero e nem o tal saco gestacional estava inchado... Confesso que fiquei um tanto decepcionada! Levei os resultados à medica e a mesma disse que era para esperar em m´dia 2 semanas para repetir os exames... O sangue está parando a cada dia, e meu corpo modificando, mas mesmo assim estou muito ansiosa e não estou conseguindo esperar... Alguém me tranquilize por favor!!!! Será que posso estar grávida?

renatinha278
15/02/2007 | 10h19m35s
ola, fiz o hcg e deu negativo a ultima vez que mestruei foi 31 de dezembro estou desesperada pois meus seios doi estou com enjoo e ganhei peso o que sera que esta acontecendo comigo parei de tomar pilula faz 5 meses responda-me por favor obrigada

Tathinha_F
23/03/2007 | 16h55m32s
isso ta acontecendo comigo tb!! a ultima vez que mestruei foi 28 de janeiro, e ate hj nao veio , sinto dorzinha de cabeça as vezes o estomago ruim, muuuuuuuiiiiiiiiiito sono mas muito mesmo, o bico do meu seio ta doendo de mais mas so o bico , porem o exame que eu fiz essa semana deu negativo, apesar de que eu ja me sentia gravida, existe a possibilidade de erro???? por favor eu ficarei grata com a resposta!!!

oticacory_taurina
26/03/2007 | 17h54m11s
Existe mais se eu fosse vc já teria procura um ginecoligista e procurado tratamento uuuuurgente!!!!!!!1

anja86_RJ
25/08/2011 | 15h07m49s
oi gente o meu BHCG deu negativo deu HCG<1, ou seja deu negativo mas minha red. está atrasada a uns 13 dias e estou com uma cólica que parece que vai descer mas não desce não tomo remédio a uns 2 meses e dentro desses dois messes a minha red veio normal só agora que ela não vem. estou na esperança do exame ter dado errado , pois estou com um pouco de dor de cabeça e corpo mudou um pouco meus seios ficaram maiores isso é normal, será que tem como o exame ter dado falso negativo.

anja86_RJ
25/08/2011 | 15h11m10s
oi gente o meu BHCG deu negativo deu HCG<1, ou seja deu negativo mas minha red. está atrasada a uns 13 dias e estou com uma cólica que parece que vai descer mas não desce não tomo remédio a uns 2 meses e dentro desses dois messes a minha red veio normal só agora que ela não vem. estou na esperança do exame ter dado errado , pois estou com um pouco de dor de cabeça e corpo mudou um pouco meus seios ficaram maiores isso é normal, será que tem como o exame ter dado falso negativo.

tudoprasermae
24/02/2012 | 12h41m22s
Mas e resumindo vc esta gravida o exame estava errado??/ estou na mesma situação

intheskylucy
26/03/2007 | 14h12m37s
Olá meninas,
Também estou confusa a respeito do resultado do Beta Hcg. Fiz o exame no meu 10º dia de atraso e deu inferior a 0,1, ou seja, negativo. Mas até hoje minha menstruação não veio. Hoje faz 16 dias. Não sinto nada, só acho que meus seios estão um pouco maiores, sei lá, e a barriga um pouco inchada.
Não sei direito o que fazer ou pensar... tô muito angustiada...
e vocês meninas? a menstruação veio?
Quem puder responder, agradeço

tati48
27/06/2007 | 20h01m16s
estou na maior duvida tambem, porque parei de tomar a pirula faz 3 meses e nunca mais minha mestruação veio normal. a dois meses atras veio so um pouquinho e não veio mais. fis o beta hcg, mais deu negativo mais me sinto gravida. sera que pode esta errado? estou com sintomas de gravidez, eu sei porque ja estive gravida antes. queria uma resposta. grata!

Tatiana64
02/09/2007 | 20h12m56s
olá!!meninas!!Eu tomo pílula fazem 5 anos.Há 2 meses atrás minha ginecologista mandou eu trocar o diane35 pelo belara.Tomei certinho, naum esqueci nenhuma e dei o intervalo de 7 dias mas naum desceu a minha menstruação, nunca aconteceu isso comigo.Fiz o teste de farmácia e deu negativo.Quantos dias devo esperar para fazer o beta hcg??

Lucininha
13/05/2008 | 20h14m59s
Oi Tatiana, comi go é quase a mesma coisa, tomava o diane35 e sempre dei desanso de alguns meses mas nunca atrasou, agora já fez um mês que eu parei de tomar, estou atrasada a 7 dias, fiz o exame hcg e deu NEGATIVO, mas estou com dores tipo cólicas, igual qdo a monstra tá pra vir, mas nada até agora, sinto a barriga inchada e muita saliva e às vezes a boca seca demais....se vc ou alguem puder me ajudar tbem...agora vou esperar 15 dias e fazer novamente o exame....ou até mesmo ir diretamente ao médico.
abraço!

claudiaraquel73575
08/10/2007 | 19h52m37s
Olá meninas fiz um exame no dia do atraso ,isto é dia 06 de outubro, deu negativo com sensibilidade 25 ml, mas sinto muito sono, enjoô, nunca atrasou pra mim, e li que este nível pode ser indeterminado, por favor me ajudem, pois não vou fazer novamente, estou com mdeo de outra decepção!!!!

Lara kelly
08/10/2007 | 21h43m38s
Ola a minha tmb esta atrazada faz 10 dias. Hj fiz o beta e deu negativo sera q tem algum perigo d tar errado.
Ai aiaiai la ve as duvidas de novo........

claudiaraquel73575
24/10/2007 | 23h53m46s
Gostaria de saber de alguém que já passou por isso, de fazer o exame betahcg com 5 dias de atraso e dar negativo, mas estava grávida????Me ajudem hoje está fazendo 20 dias de atraso, episódio inédito em minha vida, o difícil é escutar que vc está tendo uma gravidez psicológica...Me ajudem!!!!!!

Rocatelli
27/03/2012 | 14h23m21s
Olá meninas, é uma situação complicada!Eu também estou passando por isso, fiz dois beta e deram negativos, um eu fiz logo em seguida que estava terminando meu ciclo de ovulação e o outro quando passou da data de mestruar e não veio.conclusão já perdi dois ciclos de mestruação e até agora nada.Mas acho que fui ansiosa de mais vou esperar mais um mes de depois retomarei o teste e também farei a ultrassom endovaginal.Quanto eu fizer conto a vcs!Bjssssssss

thais21rj
24/07/2012 | 20h18m02s
Para Raquel!!!!
Pode sim!!!Pode dar um falso negativo,pois,minha prima fez o beta hcg com duas semanas de araso e deu negativo.
Quando estava com um mês de atraso,repetiu o exame, e deu positivo!!!!!
Tbm está acontecendo a mesma coisa comigo,minha monstra tá atrasada há 11 dias fiz o beta hcg e deu negativo,vou esperar + 7 dias e repetir o exame se ela não descer.
Mas tenho certeza que estou grávida porque não estou tomando anticoncepcional,minha menstruação tá atrasada,o bico do meu peito tá dendo muito,minha barriga tá meio enchada,to fazendo xixi toda hora e tava dando uma colicazinha como se fosse descer e nada!!!!!espero ter ajudado!!!!Espera mais 7 a 10 dias e repete o exame!
volto pra confirmar pra vcs que estou grávida !!!!!beijos

maygatinha20
08/11/2007 | 15h43m13s
ola meninas, eu estou case igual a vcs , minha mestruaçao nao veio ja faz 3 semanas ja viz o teste d beta, mas de negativo mas eu sinto q esta gravida, oque faço sera q deu errado o po eu queria muito engravidar alguem sabe algum metou para engravidar mas rapido pq tomei remedio uns 3 anos por ai,,,:::?????? por favor me ajudemmm????????????????????

Geldinha
19/11/2007 | 10h47m06s
oi queria muito a ajuda de vcs , pois minha mestruação esta atrazada a mais de 1 mes , sinto dores fortes de kbça, meus seios estam saindo leite.ando muito stressada, porem fiz o exame Beta e Deu Negativo ... Deu gravidez Positiva 30,0 mUI /ml to muito precupada .. sera q vcs pode me ajudar??

celly89
31/01/2008 | 11h46m40s
urgente se eu tiver uma gravidez psicologica, o beta pode dar positivo?!?!!?

lidianekunzler71
13/05/2008 | 12h58m45s
Olá querida, não creio que altere a dosagem hormonal, mas a gravidez psicologica altera o seu fisico. isso com certeza. Minha tia teve uma gravidez psicológica logo após meu primo ter morrido em um acidente, ela aparentemente estava gravida e afirmava que os exames deram positivos, mas nunca mostrou eles a ninguém então meu tio desconfiou e seguiu-a até o posto médico, e lá descobriu que ela estava fazendo um tratamento dermatológico, por isso ia lá duas vezes por mês, mas que há quatro meses havia consultado com gineco e que havia brigado com ele, pois ele fez o bhgc e deu negativo etão ela insistiu e fizeram uma transvaginal, que deu negativo tambem, ela armou o maior barraco com o gineco, e saiu falando que não precisava de médicos para gerar um filho. O mais incrivel é que ela realmente tinha uma aparência grávida. Ela ficou assim por longos onze meses, meu tio é que consultava a psicologa para lidar com ela, graças a Deus com esta estória ela acabou engravidando de verdade, e hj meu priminho está com 9 anos.

gabi_guga@
14/12/2011 | 14h22m44s
precisso de uma ajuda vcs pode me ajuda eu tive um aborto
e minha mestruaçao ´só deceu o primeiro mes agora ja faz dois meses que não
dece fiz o exame de sangue e deu negativo
o que que eu faso tive relação com meu marido mais ele não gozol dentro

Rafaelaasc
05/04/2012 | 10h17m14s
como vc teve um aborto, seu útero ainda está voltando ao normal aos poucos. e só depois de 3 meses que vc vai ter o seu ciclo voltando ao certo. bjssssssssssssssssssssssssss

Rafaelaasc
05/04/2012 | 10h14m56s
acho que não...a única coisa que vai acontecer é o seu útero aumentar de tamanha e vc ter tds os sintomas...bjs espero ter ajudado

lidianekunzler71
13/05/2008 | 12h44m17s
Oi minha história é interessante, em março fui fazer meu citopatológico e contei a gineco que estava com problemas na menstruação que há alguns meses vinha uma semana antes de terminar a cartela de anticoncepcional, ela desconfiou e mandou fazer um bhcg, que deu negativo então disse para eu parar de tomar anticoncepcional para ver o que estava acontecendo, pois o problema poderia ser hormonal, logo depois veio a mestruação no dia 06/04, neste ciclo não tomei o anticoncepcional e minha menstruação simplesmente não veio até agora (deveria ter vindo até dia 04/05), fui em outra gineco que mandou eu fazer uma contagem hormonal e outro bhcg, fiz dia 09/05 com 04 dias de atrazo, mas esta tambem deu negativo. Não sei o que ocorre para uma menstruação que sempre vinha antes agora não veio. Estou preocupada, principalmente por ler na internet que alguns exames podem dar errado quando há pouco tempo de atrazo. Vou ter que esperar mais um pouco para ter a resposta, na sexta ficam prontos os exames de contagem hormonal, e na proxima semana vou a gineco. Depois contarei o que acoteceu. Mas algo me diz que posso estar grávida.

Lucininha
13/05/2008 | 20h24m14s
Olá! meninas.....por favor alguem pode me ajudar?!!!! Sinto a barriga inchada e às vezes cólica parecida com qdo a monstra vai aparecer, principalmente do lado esquerdo, sinto tbem às vezes a boca com muita saliva e ás vezes muito seca.....já estou atrasada 7 dias e até agora nada, fiz o exame e deu negativo......fico preocupada, sem saber como agir....é complicado....

branquinha89
19/05/2008 | 13h39m47s
olah meninas....
estou passando por algo bem parecido...
mas ao mesmo tempo diferente..rs
é que na vdd tomei a pilula do dia seguinte a 1 semana mas ainda não veio minha menstruação nao sei se é
normal ....pela quantidade de hormonio ingerida o adiantamento ou retardamento da menstruação so sei que eu estou
surtando ...achando que posso estar gravida...então marquei um exame de BHCG não sei se ainda é muito cedo para fazer...oque acham..?espero +?
posso estar gravida em tão pouco tempo? e nesse pouco tempo é possivel que esse exame seja 100%?

Vânia Araujo
19/05/2008 | 15h17m48s
oi meninas
comigo ja deu errado so q deu positivo, quando voltei a medica e estava la positivo ela me passou o pre natal e na semana q ia fazer veio minha mestruaçao voltei a ela e passou novamente o beta deu negativo e passou novamente para desempatar rs e deu negativo acho q pelo exame hoje estaria com uma criança de uns 5 anos rs
bjs

Vânia Araujo
19/05/2008 | 15h50m04s
meninas fiquem calma pois quando me aconteceu isso minha mestruaçao atrasou e eu logo pensei q estava gravida e logo começei a sentir enjoo, meu seios maiores e minha barriga estava redondinha ja estava escolhendo o nome da criança e tudo fiz o beta e deu positivo o resto vcs ja sabem.
felicidades
bjs

My_RJ
14/10/2010 | 22h36m48s
Gostaria de saber quais fatores levam um exame desse tipo a dar um resultado positivo enquanto a mulher nao está grávida!

branquinha89
20/05/2008 | 09h31m48s
Mas a menstruação deve descer apos o uso da oilula do dia seguinte?ou ela vira no dia certo?
eu achei que tinha que menstruar logo em seguida...por isso estou preocupada...
mas qual o primeiro sintoma da gravidez?
e com quanto tempo se percebe?
a pilula do dia seguinte é muito forte ...
ela permanece no organismo por um bom tempo neh?
ai meninas me ajudem não consigo me preocupar com outra coisa...
beijus

Jhenyh
13/03/2012 | 10h45m49s
Olha eu ja tomei a pilula do dia seguinte e minha mesntruação naum desceu logo depois, demorou um pouco, é normal!

Vânia Araujo
20/05/2008 | 12h14m13s
oi linda nao tem um primeiro sintoma e nem um tempo certo, vaia de mulher para mulher tem mulheres q sente enjoo, os seios ficam maiores a barriga e o desejo mas tem algumas q nao sentem nada.

branquinha89
20/05/2008 | 17h54m13s
valew....
beijinhus

valgleciadel
26/05/2008 | 21h13m19s
Não é obrigado ocorrer sangramento não... pode ocorrer, mas não é obrigado. Bjs, boa sorte.

jprincesa25
29/05/2008 | 08h32m25s
Descobri à pouco dias que estou gravida... devo estar com uns 20 dias, porém, ainda não procurei um medico . Minha preocupação é: sinto uma dor como se fosse cólicas, bem abaixo do umbigo, pareceida com as dores da menstruação querendo chegar. Logo, fico assustada... pois, tenho medo de que alguma coisa aconteça, tipo sangramento. Será que isso é normal?
Grata.

brininha20
05/06/2008 | 12h06m21s
olá meninas, a minha história é a seguinte:
Estava tomando o anticoncepicional Dininut, como estava muito caro fui no posto de saúde para trocar o remédio e a doutora me indicou o ciclo 21. Pois então, tomei a primeira cartela inteira e minha menstruação atrasou 5 dias mas veio, tomei a segunda cartela inteira e ela acabou no dia 16/05/2008 e até agora dia 5/06/2008 minha mestruação não veio, minha menstruação nunca atrazou achei que estava grávida. fiz o exame de fármacia e deu negativo, fiz também o exame de sangue beta e deu negativo só que até agora nada de menstruação. tenho todos os sintomas de grávida. Será que o exame beta pode dar errado? Estou muito ansiosa para falar com a doutora mais a consulta é só dia 11/06!
depois eu conta para vcs como foi! bjus

Bonequinh@
07/11/2008 | 16h26m45s
Oi... Fiz o teste de farmácia com 4 dias de atraso.Deu negativo, depois com * dias fiz o HCG e deu negativo de novo. Estou com 10 dias de atraso. Só sinto meus seios doerem um pouco, nada mais. E até agora nada de menstruar. Será que posso estar grávida mesmo assim???
Respondam, por favor.

RhiannonM
08/11/2008 | 01h31m25s
Minha estória foi assim,planejamos eu e meu marido a gravidez,parei de tomar o anticoncepcional e,no mês seguinte minha menstruação só veio dois dias...fiz o exame de farmácia,não deu;o Beta também não...fiquei rodando prá lá e prá cá durante um tempo até que um médico que me atendeu disse que esse hormônio sofre variações que eu esperasse mais um pouco e refizesse o exame,mas também se estiver no ínicio uma ultra transvaginal feita por um bom médico acusa sim..resultado: meu filhote está com quase 5 anos!boa sorte meninas..ah,só lembrando,que enquanto eu não soube o resultado procurei tomar alguns cuidados...

lumaria32
23/03/2010 | 22h09m54s
ola min ha menstruação veio dia 19 de janeiro depois desregulou, dia 6 de março fiz teste de farmacia deu positivo ( apareceu uma linha forte e outra bem fraquinha) no dia 7 fiz o beta e deu menor que 25 ( negativo) e dia 8 minha menstruação desceu sera que posso estar garvida???

Me ajudem por favor

JKzinha
04/08/2010 | 16h38m32s
meninas, me ajudem....

minha menstruação sempre foi certinha. nunca passou de 30 dias e nao tomo pílula.
minha última menstruação foi dia 04/07. no dia 28/7 apareceu uma manchinha escura.
ontem fiz o exame de sangue e deu negativo, mas estou me sentindo inchada, com enjoos durante o dia e ha dois dias minha pressao tem ficado baixa.
será q posso estar grávida?
eu, meu marido e minha família querem muito um bebê.

Anita38
27/08/2010 | 16h36m49s
Estou com o mesmo problema q vc....Fiz o beta sem estar atrasada,mas tenho certeza que estou grávida.... quanto tempo de atraso devo aguardar pra fazer outro... ou estou ficando maluca?
bjksF

Maahcsq
01/09/2010 | 13h19m04s
OIIII, MEU NOME É MARIELLE, MINHA MENSTRUAÇÃO FAS 12 DIAS Q TA ATRASASA, FIZ ONTEM O BETA HCG E DEU NEGATIVO, SÓ Q ANTES EU TINHA FEITO UNS TESTES CASEIROS E DEU POSITIVO... SINTO CÓLICAS COMO SE TIVESSE PRA VIR E MTA AZIA... SERÁ Q O EXAME PODE TA ERRADO E EU ESTAR GRAVIDAA ????????????? POR FAVOR, ALGUEM ME RESPONDEEEEEE, RSRSRS... BEEIJOS

Gyane
24/11/2010 | 15h52m47s
Mariele, como é o teste caseiro??
Nossa nem sabia, fiquei curiosa,srsrrss
Quero saberrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Prikeb
19/10/2010 | 15h11m21s
Olá meninas...
Estou com minha monstra atrasada a 19 dias, eu tomava AC continuo e ja fazia um quatro meses que eu não mesntruava...
parei com o AC no dia 01/10 nos tres primeiros dias veio um corrimento marronzinho depois parou...eu fiz um teste de farmacia 13/10 e deu negtivo ai no dia 18/10 eu fiz um beta que tambem deu negativo e nem sinal da monstra ainda....será que posso estar gravida msm assim?
Não preciso nem falar que meus mamilos estão doendo, dores no pé da barriga, dor de cabeça, gazes etc ...
sera que to imaginando coisas.....me ajudem
bjussssss

aninhavieira
24/11/2010 | 15h14m49s
Putz amiga, tb to na mesma situação...
Ontem fiz 10 dias de atraso e fui na ginecologista, ela me pediu o beta e a transvaginal, sendo q antes disso eu ja tinha feito 2 testes de farmacia e deram negativo. Bem, hj bem cedo fui fazer o beta, fui conferir agora no site do laboratório e o exame ja ta pronto com um negativo bem grande... deu <1 mUI/mL
Amanhã vou fazer a transvaginal pra ver o q eu tenho... Tenho sintomas como veias nos seios, sinto dores nos seios tb, cólica como se fosse menstruar, dor de cabeça, faço xixi toda hora e tenho leves enjoos de manhã... Nem sei o q pensar...

tathii
26/03/2012 | 09h03m43s
eu tbm estou assim tenho tanto medo nem sei o que pensar e aii o que deu?

n!ninha
24/11/2010 | 15h35m22s
tô na mesma situação é tão triste. uma coisa que eu tanto esperava e não aconteceu

minha menstruação está atrasada mas todos os testes que fiz (inclusive de sangue) deram NEGATIVO
Não sei o que esta havendo estou tão agoniada. depois que li o resutado ontem me deu um vazio, fiquei com uma sensação de impotência e improdutividade. Acabou com o meu dia, na verdade acabou com meu mês
orem por mim amigas
beijos

aninhavieira
26/11/2010 | 23h33m20s
É amiga, ainda há esperanças... Tenha fé.
Ontem fiz a transvaginal e descobri que tenho um cisto no ovário direito, ainda bem que é um cisto simples mas tem que ser tratado. Hoje fui na minha ginecologista e ela me deu 2 caixas de anticoncepcional e falou pra voltar lá assim q estiver iniciando a segunda cartela, como o cisto tem milímetros ele deve desaparecer rápido. Ai sim poderei voltar a tentar meu baby de novo...
Estarei orando por vc sim, querida! Tenha fé e se cuide que tudo vai dar certo!
Um grande beijo.

PS: Ela disse que os sintomas é por causa do cisto... :/

241089
07/09/2011 | 11h15m39s
OLÁ, MENINAS! CASEI HÁ 2 MESES! USO A PIRULA SIBLIMA, NO ENTANTO, JÁ FAZ EXATAMENTE 2 MESES QUE A MINHA MESTRUAÇÃO NÃO VEM, NO PRIMEIRO MES DE ATRAZO EU FIZ O TESTE DE FARMÁCIA E DEU NEGATIVO, NO SEGUNDO MES DE ATRAZO EU FIZ O BETA EO RESULTADO NOVAMENTE DEU NEGATIVO 1,0 UL. FUI A GINECOLOGISTA ESSA SEMANA, ELA PEDIU PARA EU ESPERAR MAIS ALGUNS PARA FAZER E REPEDIR O BETA HCG , A GINECOLOGISTA TAMBÉM PEDIU UM ULTRASSON TRANSVAGINAL. SINTO COLICAS NO PÉ DA BARRIGA, MAS NADA DE DESCER A MESTRUAÇÃO. PARA PIORAR DES COBRIR QUE EU ESTOU COM GASTRITE CRONICA, EW PRECISO FAZER O TRATAMENTO, MAS NÃO POSSO ANTES DE TER CERTEZA QUE NÃO ESTOU GRAVIDA. E AI , MENINAS SERÁ QUE EU ESTOU GRÁVIDA?

n!ninha
27/11/2010 | 12h06m00s
fique tranquila amiga!
quando Deus está no controle tudo termina bem. Tambem estarei orando por vc viu

nossos sonhos irão se realizar EM NOME DE JESUS
bjsssss

aninhavieira
27/11/2010 | 12h51m15s
Amém querida!

Deh_SP
17/06/2011 | 11h50m14s
Ola meninas . estou na mesma situaçaõ.minha ultima mestruação foi no dia 27.03
fiz o teste de Urina deu NEGATIVO .fiquei uns dias doente com muita febre e garganta inflamada
passei muito mal meo marid me levou no hospital conversei com o medico e tudo
pois eo estava com pouco de sangramento'.Fiz o teste de sangue e deo POSITIVO
fiz meo pré natal e tudo.fui no dia 13 fazer o ultrassom e não apareçeo o feto'
fiz outro teste de gravidez e deu negativo. não sei oque esta acontecendo'
uma hora da positivo outra da negativo.depois os medicos falam qe nois estamos
doidas ' meninas me ajudam...beijos e boa tarde

kardinha
26/09/2011 | 14h47m18s
Oi gente!; por favor alguém me responda isso com urgenciiia!!; Bom é o seguinte; eu; estava tomando anticoncepcionaal e parei já faz dois meses.. no dia 20 do mês passado minha mestrução veeio...; porém depois dela ter ido embora tive relações sem prevenção alguma porém no perido fertil..; minha mestrução era pra ter vindo dia 20/09 pois nunk atrasou e até agora nada dela vim..; Hoje eu sinto algo de estranho em mim..; seeios muito grande; e muiitos doloridos.. de vez em quando me dá uma pequena cólica; e sem falar em um sono q tenho e um cançaço...; Fiz um beta ontem na urina deu negativo; fiz hj um no sangue deu negativo tbm!!; agora vai minha pergunta isso corre o risco de ser gravidez?; mesmo com o beta negativo?!; ou esse atraso é devido o anticoncepcional que parei de tomar a 2 meses!!; por favor me respondaaam!!

Taisinha_JF
26/09/2011 | 15h02m47s
kardinha, pode ser atraso por ter parado o AC sim. Quando parei a minha tb deu uma desregulada.
O ideal é procurar um GO para ver o que está acontecendo.

Boa sorte!

wanyy
31/10/2011 | 22h15m37s
Oi meninas, meu caso tbm não é diferente, minha última menstruação foi no dia 28/09/11 e hoje tem 3 dias de atraso, nunca atrasou pra mim sempre vem 2 dias adiantado, porém estou muitíssimo preocupada, fiz 3 teste de farmácia e deu negativo, fiz o beta exame de sangue deu negativo, mas q maluquice é essa me ajudem meninas, pq dá negativo e minha menstruação não vem o q sera isso????

wanyy
31/10/2011 | 22h21m29s
Meninas será q é pq tem poucos dias de atraso, e os exames dá falsos negativo, 3 dias não dá pra ter um resultado 100% garantido pois eu fiz teste de fármacia e o de sangue, e deu tudo negativo, mas pra mim ainda não desceu????

wanyy
05/11/2011 | 15h35m28s
desceu hoje nossa estou mto felizzzzzzzzzz

Syndeu
27/11/2011 | 20h56m14s
Queridas, boa noite!
Seguinte: Minha menstruação está atrasada a apenas 4 dias.
No primeiro dia de atraso fiz o teste de farmácia Clear Blue (Aquele que pode ser usado até 4 dias antes do atraso menstrual)
bom, esse acusou positivo. Então fiz outro teste pra ter certeza usei o "Confirme" e o mesmo acusou negativo. Então refiz o teste hoje 3 dias depois, novamente usei o Clear Blue e o mesmo acusou negativo. Estou muito ansiosa porque não sei se estou ou não grávida. Aconteceu com alguém algo parecido?
Desde já agradeço!

amandinha9
08/12/2011 | 23h44m49s
me ajudem estou confusa nao sei se estou ou nao 2 meses atrasado mais fiz o beta e deu negativo

franzinha_PE
15/12/2011 | 21h46m12s
Oi gente boa noite!
estou atrasada ha quase 2 mese . fiz o beta e deu negativo .não conformada fiz o teste
de farmacia e também deu negativo..estou na espectativa de estar gravida..ja nem sei mais oq fazer

priscilinha3.0
13/02/2012 | 18h26m56s
Caras colegas.
Preciso de uma ajuda urgente!!!!
No dia 03 de fevereiro houve um inicio de uma menstruação, mas de cor marrom e mto pouco. e isso ficou ate o dia 5 e nao desceu mais. Desde entao, tenho sentido enjoos, dores de cabeça e tonteire, mudanças de humor frenquentes.
Fiz o teste de farmacia e deu negativo e hoje acabo de fazer um beta e deu negativo. o que pode estar acontecendo, será que posso nao estar gravida?

Maruziinthesky
24/02/2012 | 13h00m28s
Olá, meninas do Fórum! Vim indicar um site de bolsas sapatos e acessórios SENSACIONAL! Esse site é muuuito legal, você faz um teste rápido de estilo e a a stylist monta uma vitrine pra você em cima das suas respostas, ou seja, fica a sua cara. E os preços são ótimos. Alem disso, na primeira compra você tem 30% de desconto, quando se cadastra você ganha R$10 e a cada 5 amigas você ganha mais R$20. É muito bom e vale apena, por que os produtos são ótimos! E tem frete grátis pra SP e pro RJ.
Só pra completar, se você comprar e não servir ou não gostar, você tem 7 dias pra devolver e 30 dias pra trocar. Perfeito, né?
Só clicar no link e se cadastrar, é grátis. Olook

soraiaanf
27/02/2012 | 15h05m31s
Olá meninas! Parei de tomar o anticoncepcional há um ano e minha menstruação deveria ter aparecido por volta do dia 18/02 e até agora nda. Fiz o beta hoje e deu negativo. Mas será que posso estar grávida? Sinto mta azia, enjoo e dor de cabeça. Quero mto um bebê.

daianekaroline
29/02/2012 | 11h14m51s
olá sou nova por aqui, tenho tantas duvidas...minha menstruação ta atrasada a 10 dias fiz dois test de farmacia (Gravtest e confirme) ambos deram NEGATIVOS foi como um balde agua fria ...
hoje fiz o bhcg esperando o resultado, mas os sintomas eu não entendo faço xixi de 5 em 5 minutos, cólica, não sinto enjoo ou algo do genero, meus seios não doem.me ajudem por favor !

Jhenyh
13/03/2012 | 10h49m48s
Estou na msm situção, a minha tah atrasada 13 dias e fiz exame de sangue e deu negativo, naum sei o q eu faço....

dessacunha
05/03/2012 | 20h06m00s
Olá.. bom, eu tive relações sexuais com meu namorado umas 3 vezes desprotegida, sem tomar anticoncepcional e sem camisinha.. ai, duas vezes eu tomei a diad, uma terça e outra domingo.. mas de uma semana pra ca vem me causando muito enjôo, tontura, dores e enchaço na barriga, desejos estranhos, dores de cabeça fortes, muita fome e sono, e eu pensei qe era minha mentruação, mas foi desregulada, logo após eu ter tomado o diad veio um sangramento intenso, muito estranho.. Hoje fiz o exame BHCG e deu negativo.. será que tem chance de eu estar gravida? Beijinhos ;*

carlinha31611
09/03/2012 | 00h04m14s
olaa genteee minha duvida é minha mustruação esta atrazada fz 2mese e fz dois teste de farmacia e deuu Positivooo''
e despois fz o beta e deuu POSITIVOO tbm mais ainda tenho duvidas de est gravida msm eu sintoo td enjous muito sono e faço xixii td horass meninas sera q podii der daduu falsoo positivoo isso podii a contecer?

leplath
25/04/2012 | 20h40m58s
olá menina, então o meu caso é o seguinte, no dia que era pra descer a mestruação, fiz um beta hcg, para a minha surpresa deu positivo, fiquei na duvida, 2 dias depois fiz o de farmacia, no qual deu negativo, ai fiquei cismada, colhi um outro beta hcg hoje, q tá 3 dias atrasado a mestruação, e o teste deu negativo.....agora não sei, to com muita colica, sabe tipo que vai descer a qualquer momento....vou esperar pra ver no que dá...

leplath
25/04/2012 | 20h41m05s
olá meninas, então o meu caso é o seguinte, no dia que era pra descer a mestruação, fiz um beta hcg, para a minha surpresa deu positivo, fiquei na duvida, 2 dias depois fiz o de farmacia, no qual deu negativo, ai fiquei cismada, colhi um outro beta hcg hoje, q tá 3 dias atrasado a mestruação, e o teste deu negativo.....agora não sei, to com muita colica, sabe tipo que vai descer a qualquer momento....vou esperar pra ver no que dá...

AdriannyTuba
15/03/2012 | 21h03m46s
olá meninas minha menstruação esta atrasada tres meses e o BHCG deu negativo e agora, pode ter dado errado eu queria estar

bruninhagoiania
22/03/2012 | 13h38m39s
AI GENTE EU FIZ O EXAME DE HCG E DEU NEGATIVO......ESTOU MORRENDO DE CHORAR MAS NO MEU EXAME NAO VEIO ESPECIFICANDO SE É NEGATIVO OU POSITIVO......VEIO UMA TABELA DE VALORES E DEMOSTROU TBM O RESULTADO DO MEU EXAME QUE FOI 2,89 AI EU QUERIA TANTO UM NENENZINHO

Biaa.A
23/03/2012 | 18h06m02s
, fiiz exame HCG deeu negatiivo, mais estou preocupada ainda, ja tem 1 mes qe minha menstruaçãao nn veem , aff porque noós mulheres temos as maiores preocupações em , aff qe saaco

Pantera10
23/03/2012 | 20h40m39s
tópico antigo, e ai teve o filho ou nao?

Dny12
25/03/2012 | 17h28m46s
Meu exame deu uma quantidade indeterminada, a mulher do laboratorio me mandou repetir pq ainda tava cedo pra ser detectado.
Minha monstra ja era pra ter vindo a uma semana, amanha vou ao medico fazer o exame.
Esperando meu positivo com ansiedade *--------*

tathii
26/03/2012 | 08h59m18s
olá meninas estou com o mesmo problema de vcs minha menstruaçao esta atrasada faz dez dias e eu fiz o o beta e deu negativo mais ela não desceu ainda estou com alguns sintomas mais as vezes acho que por eu querer tanto sinto essas coisas vou fazer outro teste no sabado se der negativo acho que vou bater uma trasvaginal pra ver estou aflita querendo muito esse bebe alguem ai refez o teste ? e como foi ? boa sorte a todas.

Aninhathecat_ariana
02/04/2012 | 14h07m01s
Olá! boa tarde eu fiz o teste de farmácia e deu negativo e depois fiz o de laboratório e também deu negativo só que no meu caso eu continuo tendo ansiá de vômito quase o tempo todo e fraqueza nas pernas,não sei mais o que fazer,pois estou comedo de estar gravida

Dudinnha
04/04/2012 | 01h27m42s
Olá meninas, sou nova aqui
me ajudem por favor
Dias atras fiz exame de farmacia e deu positivo, fiz hcg tbm positivo
hj fiz outro hcg e deu negativo e nada apareceu na ultra
não estou graviida msm #fato
alguem consegue explicar pq ou se ja aconteceu com vc's
obg meninas

Quel_85_GO
02/10/2012 | 15h02m29s
Olá pessoal, comigo está acontecendo o seguinte...
Estou com todos os sintomas de gravidez: muita fome, sono, enjoos, além da barriga crescendo. Não sei quando foi minha última menstruação porque já faz um mês e pouco que só fica saindo um pouquinho "como se fosse descer, mas não desce!" o sangue também não é da mesma cor da menstruação que costumo ter...Enfim, fiz o teste de Beta Hcg e deu POSITIVO. Porém me preocupei por estar saindo esse suposto sangue. Então, fiz a Ultrassom Transvaginal e a doutora disse que não tinha nada no meu útero e nem o tal saco gestacional estava inchado... Confesso que fiquei um tanto decepcionada! Levei os resultados à medica e a mesma disse que era para esperar em m´dia 2 semanas para repetir os exames... O sangue está parando a cada dia, e meu corpo modificando, mas mesmo assim estou muito ansiosa e não estou conseguindo esperar... Alguém me tranquilize por favor!!!! Será que posso estar grávida?

Drika_86
04/04/2012 | 15h10m56s
bom minha historia e assim menstruei em 07/01/2012 ai tive relaçao dia 14/01/2012 mais eu tenho DIU a 5 anos entao nao me preocupei ... ai passei o mes de fevereiro enteiro sem menstruar .... ai no comeco de marco meu marido resolveu q deveriamos fazer um teste de farmacia ... eu fiz deu negativo.. passado mais uma semana de marco fiz outro teste de farmacia ... negativo de novo resolvi entao procurar a minha ginecologista ... ela me pediu um exame de beta hcg e um ultra som transvaginal ... fiz o exame de sangue dia 29/03/2012 deu... negativo... fiz o ultra som 04/04/2012 e nao apareceu nada so o meu DIU bem posicionado ... estou muito preocupada pq nao apareceu nda e ainda no resultado deu ... FINO E CENTRADO ... e segundo o medico q fez a minha ultrasonigrafia nao vai vir ainda a minha menstruacao .... bjs me ajudem

mithai
04/04/2012 | 15h19m12s
Meninas existem vários fatores que atrasam menstruação, gravidez só um deles, pode ser hormonal, no meu caso veio a ultima vez em fevereiro dia 05 ate hj nada, e pego o exame amanhã, pra saber se estou com algum problema hormonal, procurem ajuda médica, por isso as vezes atrasa fazemos varios exames e dá negativo.

@@@@82
10/04/2012 | 14h08m49s
Oi amigas,estou gravida de 2 meses,e já tive os mesmos problemas q a maioria de vcs tem aki, eu em dezembro estava com os ovarios polimicrocisticos e minha mestruação nunca foi normal,ha alguns anos atraz tomei o anti "selene"para acabar com os cistos depois de 6 meses realmente havia sumido,mas ñ conseguia engravidar, tenho 30 anos sou casada a 8 anos,em janeiro deste ano estava já desanimada e ñ estava tomando o selene,tomava ele um mes sim o outro ñ, já tinha perdido as esperanças,quando eu comecei a me sentir mal em março, muito sono desanimo e quem me conhece sabe a mulher agitada q sou,sem ao menos desconfiar por desencargo de consciencia fiz um teste de farmacia e constatou q eu estava gravida e podem acreditar eu sei ate o dia q foi,pois meu marido estava longe por um mês,quando nos encontramos foi puro fogo vivo,então amigas,ñ teve cisto ou outro problema q me impedise de ser mãe,portanto façam muito mas muito amor com seus parceiro por varias vzs,numa noite só,e faça a contagem do periodo fertil.boa sorte a todas e amei o blog...

Laisfasa
22/04/2012 | 11h29m42s
Olá meninas! Sou nova por aqui. Estou passando por dias bem diíiceis sem minha menstruação!...rsrs...Minha menstrua sempre foi certinha, e a TPM também. Estava há alguns meses tomando o Cerazete 28, para ver se parava de menstruar por um tempo. Ele só fez alterar meu ciclo e continuei menstruando. Mas no dia 2/4 fui na ginecologista e ela sugeriu outro remedio. E por coincidencia, esse dia era o ultimo da cartela. Antes eu imendava. Mas como ia trocar fiquei sem tomar nada esperando a menstruação vir para tomar o outro no primeiro dia. Bom, ai que entra minha duvida. Nunca passei por isso, pq como disse, sempre fui regular. Minha ultima menstruação foi no dia 11/03 e durou quase 10 dias.Dia 16/4 fiz um exame de sangue e deu negativo.Existe a possibilidade de eu estar gravida? Porque desde o dia 2/4 tenho relação com meu marido sem me prevenir.Espero que tenha conseguido me expressar direito e que vcs consigam entender o que me aconteceu e possam me ajudar.Gostaria muito de obter uma resposta. Bjs a todas. Fiquem com Deus!!

Guid88
23/04/2012 | 16h26m58s
Gente sou nova aqui e estou desesperada....ME AJUDEM..
Bom ja fiz 2 Beta HCG e um deu 1,0 e o outro 0,1 sendo assim dando negativo. Mais continuo com muitas duvidas pois a minha Most do mes passado ela atrazou sendo que ela é super regular sempre ali certinha mais passou uns dias ela desceu e entrei na minha cartelinha desse mes, mas ainda tenho mais 1 semana de ant e ela ja veio novamente sendo que esta vindo agora só borra de cafe uma cor bem escura tipo sujeira....E não sou de vomitar nda dessas coisas, mais ando tendo muitos enjoos, ancias, tonturas, vontades de coisas acidas, seios bem doloridos e com fortes dores no pé da barriga. Gente isso pode ser coisa da minha cabeça ou o beta pode ter dado errado. Ja me disseram que não adianta eu fazer um de farmacia pelo motivo deu estar tendo um sangramento e meu maior medo é que ja tive um aborto á 1 ano e 3 meses e na minha outra gestação eu estava mestruando normalmente e ainda tomando meu anti que é o Belara de 24 dias. Estou com muito medo pois tenho varios problemas no Ultero e minha consulta no Gineco ainda esta longe e não aguento mais esperar. Alguem tem algo a me dizer sobre isso?????

Bjos a Todas e MUITO OBRIGADA.

pam_lc
25/04/2012 | 20h12m01s
Boa noite queridas, estou passando por esta situação no momento.. ja fiz o teste de farmacia e o beta e ambos deram negativo, porem a ultima vez que baixo minha mestruação foi em fevereiro, no periodo mensionado veio duas vezes a primeira no dia 04 de fevereiro e a segunda no dia 21 do mesmo mes e ambas duraram o perido normal.... na epoca pensei que a baixa poderia ter sido causada pela pilula DIA D, mais agora não sei o que pensar... to muito preoculpada.... sea que posso estar gravida ou é algum disturbio?

leplath
25/04/2012 | 20h43m26s
olá menina, então o meu caso é o seguinte, no dia que era pra descer a mestruação, fiz um beta hcg, para a minha surpresa deu positivo, fiquei na duvida, 2 dias depois fiz o de farmacia, no qual deu negativo, ai fiquei cismada, colhi um outro beta hcg hoje, q tá 3 dias atrasado a mestruação, e o teste deu negativo.....agora não sei, to com muita colica, sabe tipo que vai descer a qualquer momento....vou esperar pra ver no que dá...

sonharpode
28/04/2012 | 16h21m21s
Oi Pam, tb já fiz os dois exames, tanto de sangue como de urina e ambos deram negativo. Só que no primeiro dia do atraso fiz o de sangue e deu - depois de tres dias fiz o de urina e tb deu - Agora vou esperar uns dias mais para fazer novamente o de sangue, isso porque hoje tem 9 dias de atraso da mens,

Sabemos que existe uma porção de variaveis relacionadas, como: cada organismo reage de um modo, o nível de hormonio, o tempo que poderá apresentar... enfim o ser humano é muito complexo

Eu sei que a ansiedade é muito grande quando queremos muito algo e, principalmente porque nosso psicológico não para e, às vezes ele interfere fortemente pois ele está em conexão com nosso corpo.

Eu tb quero muito engravidar estou tentando desde janeiro desse ano, tomei pilula por uns seis anos e só agora parei para tentar.

Vamos tentar nos manter com tranquilidade, sei que é muito difícil, mas só o tempo dirá.
Mas gostaria de saber quanto a vc, fez o teste novamente.

tami.bolsademulher
25/04/2012 | 20h52m17s
olha é difícil porem ñ é impossível! um a cada 1000 pode sim da erado!
e no meu caso menstruei mais estou enjoada e tendo tonturas, e todo mundo fala que eu posso ta gravida, o que vcs acham?

leplath
26/04/2012 | 21h50m47s
to sentindo muita colica, dor lombar...parece que minha menstruação vai descer a qualquer momento.....esperar pra ver..

bellahale
28/04/2012 | 16h24m30s
passando

mikulichroa
02/06/2012 | 11h44m21s
up !

D@nyyelli
05/06/2012 | 14h53m34s
Boa tarde meninas, não sei mais oque fazer tem 2 meses e 6 dias de atraso, já fiz 2 vezes o beta HCG e deu negativo, to comendo como se estivesse gravidas, tenho alguns sintomas, me ajudem to ficando maluca com isso. bjsss

D@nyyelli
06/06/2012 | 11h20m57s
Obrigada Fabi, o pior é a anciedade. mas obrigada pela dica .

nandadias_SP
07/06/2012 | 17h54m03s
oi gente bom fiz beta e fiz o esame de farmacia tbm os 2 deram negativo mas sinto sintomas de gravida
sera que estou? me responda!!!!!!
bjus

lianarars
27/09/2012 | 21h02m06s
Boa Noite, Estou passando pela mesma situação que as meninas...
Minha mest. veio no dia 22/07, no seu periodo normal, mas dia 05/08 ela veio novamente...
E até agora não veio mais!
Ja fiz dois testes de farmacia que deram negativo, e dia 23/09 fiz o Beta que tambem deu negativo!
Parei de tomar anticoncepcional a uns quatro meses,
Nos ultimos dias estou sentindo bastante mal estar, enjoos, colicas, e com mto apetite.
Estou ainda esperando pra ver se ela vem...
Sera que estou gravida, sera q o beta foi um falso negativo, ou outro motivo?

Me ajudeem...
Obrigada!

souza.nanda88
08/10/2012 | 12h43m07s
Estou na mesma... Minha menstruação está 30 dias atrasada, tenho sentido uma cólica fraca todos os dias... Fiz o de farmácia e deu negativo, semana passada fiz o beta q tb deu negativo. Fui na ginecologista dia 05/10/12 e ela me pediu pra repetir o beta essa semana, fazer exame de hormônio e tireóide. Pediu tb um ultra endovaginal. Marquei pra semana q vem. Estou muito anciosa, sinto transformações em meu corpo, mas estou tentando ficar tranquila pois a médica disse que pode ser sintomas de ovário poliscistico, Parei de tomar anticoncepcional há 8 meses. Fico com o coração apertado, choro com facilidade só de pensar que pode ser algum problema q me impossibilite de ser mãe. Meu marido me tranquiliza, mas no fundo tenho medo, mas está nas mãos de DEUS, porque pra ele nada é impossível....
Semana que vem venho dizer o resultado dos exames.... bjoooo

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria