fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.047 tópicos | 75.312 repostas
marcinha_ribeiro
26/12/2006 | 11h50m13s
Bem... estou tomando o Mesigyna há 2 meses.
Estive conversando com uma amiga e ela me disse que eu teria que esperar pelo menos 3 meses pra poder confiar na aplicação. Gostaria de saber se isso é real, pois no final de semana retrasado tive relação sexual com meu namorado e não utilizamos camisinha.
Agora estou preocupada pois tenho que menstruar uma semana antes da próxima aplicação e até agora não aconteceu nada.
Será que posso estar grávida?
Obrigada!

dureles
26/12/2006 | 13h52m55s
Vou ver se consigo lhe ajudar.
Tomo Mesigyna a mais de 7 anos e nunca tive problemas sobre engravidar ou não e também nunca ouvi dizer que precisa deste período de 3 meses. Se tiver dúvida pergunte ao seu ginecologista. Posso lhe dizer que é um excelente método contraceptivo.
Sobre não ter mestruado ainda aguarde mais um pouco pois preocupação atrasa a menstruação e além disso, no caso da mesigyna, a menstruação vem geralmente bem próximo do dia de tomar novamente.
Só complementando, vc sabe que deve tomar a injeção no mínimo com 3 dias antes da data de sua primeira aplicação e no máximo 3 dias após a data da aplicação.
Pode confiar na mesigyna e se vc não tem medo de injeção parabéns fez uma ótima escolha.

Josika
19/06/2007 | 17h58m22s
Dureles , gostaria que vc me tirasse uma duvisa se pudesse me ajudar , pois li q vc usa a mesigyna a 7 anos , e talves possa me ajudar . uso mesigyna a 3 anos td dia 12 de cd mês e tenho já um filho dessa idade , bom em abril fiz uma cauterização e um tratamento durante o mês td que desceu uns 15 dias direto pra mim devido a msm ....bom em Maio e Junho hj dia 19 e nada de menstruar sendo que era pra eu ter tomado dia 12/05 e tomei dia 13/05 e depois não menstruei mesmo assim tomei dia 12/06 e até agora nada , fiz teste de farmacia de deu negativo mais estou aflito posso estar gravida meus seios estão doloridos me ajude por favor aguardo sua resposta anciosa.....

bjbjbjbjbssssssssss Josika

pris41
18/12/2007 | 22h10m31s
boa noite bem provavelmente vc nao esta gravida porque comigo aconteceu mais ou menos a mesma coisa,eu tomei mesigyna durante um mes so depois parei e aminha mestruaçao esta atrassada ja 15 dias e nada fiz teste de farmacia deu negativo e obeta tambem acho que unica coisa agora e espera ou proucura um medico

milamail
23/04/2008 | 19h27m10s
Você deve ir logo ao seu ginecologista, pois pode estar tendo algum distúrbio hormonal... várias mulheres já relataram ter tido hiperprolactnemia (excesso de hormonio do leite) após parar o uso da Mesigyna...

jaketa
15/03/2011 | 23h04m11s
Olá boa noite....Queria tirar uma duvida usei durante 5 meses o anticoncepcional mesigyna e depois q parei de tomar minha mesntruação não veio mais oq pode estar acontecendo?
sei q não estou gravida pois ja fiz testes....
Obrigada...

jaketa
16/03/2011 | 19h15m08s
Boa Noite...Obrigada
Então pode ser isso Porque so aconteceu depois q parei de tomar a Mesisyna
Ja tem 3 meses que minha menstruação não vem
vlw..Beijos..

erikarizzio
23/08/2011 | 19h20m26s
Eu tomo a mesygina a menos de um mes, so que no clico passado tomei outra injeçao a perlutan, corro risco de estar gravida?

betecat
02/02/2012 | 19h33m09s
oi meninas me ajudem eu tomo mesigyna a mais de um ano e sempre menstruei ,mais agora no dia 29/ 01/2012 era para ter vindo mais ate agora nada e vou te que tomar a injeçao no dia 07/02/2012 gostaria de saber se é normal depois de um tempo que você toma mesigyna para de mentruar ou eustou gravida por favor me ajundem estou desespera ja tenho 3filhos de ja obrigada!!!!!!!!!

marinalimaf
06/02/2012 | 13h50m31s
to no mesmo barco... era pra ter vindo dia 01 de fevereiro e ate agora nada... mas tomei certinho a injeção todos os meses... preocupada com a suspensao da menstruação.. tenho medico essa semana, vamos ver o q ele diz.

13092010
01/05/2012 | 22h25m36s
ola.... tomo mesigyna a dois anos, recentimente tomei antibioticos como amoxicilina. normalmente minha menstruaçao vem dia 27 e hoje e dia 1 e nao veio ainda.
quero saber se o amoxicila corta o efeito porque tive relaçao durante que estava tomando e ainda nao vei para mim se puder me responda
sera que estou gravida?

Tathy83
03/04/2007 | 12h23m13s
teria q ter tomado a injeção dia 01 tomei dia 03 corro risco de engravidar

Josika
08/06/2007 | 15h20m59s
Olá aconteceu a mesma coisa comigo deveria ter tomado dia 12/06 e tomei dia 13/06 ....ainda estou sem respostas e minha menstruação não desceu até hj .....estou muito agoniada se obteve resposta e puder me ajudar fico grata ....

Bjbjbjbjbsss Jô....

bobom
30/12/2007 | 12h28m56s
tomo mesigyna a três meses e até hoje minha mestruação esta inrregular todo mês é um sofrimento este mês ela ainda ñ veio estou aflita tomei a injeção três dias depois da data normal será q é por isso q ela ainda não veio leio muito a respeito e todo depoimento sobre ela fala do atraso de mestruação por isso estou um pouco calma.

thais1207
20/11/2011 | 03h19m37s
Improvavel que esteja, porque pra aplicar a mesigyna pode ser de 27 até 33 dias após a ultima aplicação. Uma aplicação antes ou depois desse período deve-se considerar a possibilidade de gravidez.

DedaSP
14/09/2010 | 23h58m12s
Oi Tathy tomei Mesigyna 5 anos ,mais pode ficar ficar tranquila pq vc pode tomar ate 3 dias depois da data da aplicação ...espero ter ajudado .bjos

ED_pisciana
28/08/2007 | 14h49m53s
Marcinha eu começei a tomar mesygina dia 30/06 durante este mês de julho usei camisinha,quando foi dia 30/07 tomei outra dose minha mesntruação era para ter vindo dia 26/08 mas até hj nada,sinto todos desconfortos qdo a menstruação está para descer como dores nas pernas,dor no ovário direito,sensação de dor de cabeça,eu vou aguardar um pouco já q baseado nos depoimentos abaixo acredito q eu não esteja grávida e consequentemente como vc anda tomando no mesmo tempo q eu acho q vc tb não deverá estar,vamos esperar né colega,mas de uma coisa temos certeza o método que escolhemos é bem eficaz não acredito de hipotese alguma que não tenha feito efeito em dois meses,de qualquer forma manteremos contato um grande abraço...

camile_maciel
31/12/2007 | 00h18m11s
Olá,
tomei a mesigyna durante tres meses, no ultimo mes em novembro era pra ter tomado dia 10, so que fui em varias farmacias e nenhuma tinha. então não tomei nada, tive relação no dia 14 de novembro e ainda estava um pouco menstruada. depois desse dia não tive mais relação nenhuma! e ate agora não menstruei, pelas minha conta faz cerca de 20 dias que esta atrasada! fiz um teste de farmacia qndo estava atrasada uns 5 dias e deu negativo... mais ate agora nada de descer... será que posso estar grávida???

cristinakil
09/10/2008 | 16h18m35s
Começei a fazer o uso de Noregyna, depois de 13 dias que a mestrução foi eliminada. Hoje esta completando 30 dias e minha mestruação ainda não chegou. Devo tomar novamente a injeção, ou tem possibilidade de estar grávida?

Gigimontanheiro
14/01/2011 | 01h48m16s
Olá meninas, eu tomo Mesygina ha 6 meses e nao tive problema algum, tive relação ja nos primeiros 15 dias e nada ocorreu. A unica coisa que me encomoda é que acho a injeção mto dolorida, e nos 5 primeiros dias após a aplicação tenho dor de cabeça todos os dias, mas do resto ... recomendo a todas que estiverem iniciando. Ela não engorda, deixa a pele um "pessego" rsss, e o mais importante é uma vez só no mês. Nada melhor!!!! Não tem aquele negocio de todo dia ter que tomar comprimidinhos. rsss.
Bjos

Lucy_RS
07/05/2012 | 17h22m40s
Oi, Gigi, tudo bem com vc?
Eu, uso mesygina desde Março deste ano, e em maio vou fazer a 3 aplicação realmente é doida pq ela é composta por um óleo sabe que pra mim ela deixou os seios doloridos e quando estava mestruada tive relações será que naum tem perigo de engravidar? Me ajude.... bjus

Gigi gu
06/05/2011 | 12h20m35s
Ola gente...
Tomo a mesigyna a dois meses...
Fevereiro e março.
So que em abril nao tomei e transei sem camisinha..
Posso estar gravida?

Bjuss

mayaraloyola
26/06/2011 | 19h13m35s
Oi gente,
Bem.. vou tentar contar meu relato aqui q talvez vá ajudar a vocês.
Eu fiz teste com diversos anticoncepcionais orais... nenhum deu certo.. tomei desde o mais barato ao mais caro e nada... tomava e vomitava...
Minha medica me passou MESIGYNA e já tomo há 7 anos.
No inicio sempre desregulou... já houve período q eu fiquei quase 6 meses sem menstruar... a minha médica disse que é normal devido ser uma carga mensal de hormônio né... Mas até hoje (Graças a Deus) não engravidei...
Continuo usando e pretendo não mudar nunca...
Mas não se esqueça de maiores duvidas e aflições procurem os ginecos de vocês pois só assim vocês estarão assistidas e poderão assim conhecer melhor o corpo e a reação da medicação nele.
Att...

na_prado
28/09/2011 | 18h29m26s
acho que vc pode me ajudar.... tomo mesygina tem 4 anos e agora estou menstruada tem 20 dias....ja aconteceu com vc??? estou querendo mudar de anticoncepcional, que vc acha???

Gaby.Gloss
06/03/2012 | 21h16m38s
Olá!
Eu tomo Mesigyna a 10 meses e este mês já tem 5 dias que está atrasada minha menstruação. E ontem era dia de tomar a injeção e tomei sem vim.
Vc disse que já ficou 6 meses sem menstruar, e vc tomava normal ??
Tomo todo mês certinho.. Vou fazer testes de gravidez pq dá medo não ver menstruação rsrs!

satironardo
28/02/2012 | 20h31m44s
oooi meninas,eu tomo a injeção á 7 meses , e quando eu tenho relação com o meu namorado eu ñ uso camisinha e deixo ele penetrar dentro de mim, corro risco de engraviidar?
pq ten várias mulheres que falam que injeção ñ segura ..

satironardo
28/02/2012 | 20h35m52s
oooi meninas,eu tomo a injeção á 7 meses , e quando eu tenho relação com o meu namorado eu ñ uso camisinha e deixo ele penetrar dentro de mim, corro risco de engraviidar?
pq ten várias mulheres que falam que injeção ñ segura ..

thais1207
20/11/2011 | 03h24m04s
Não tem nada disso, todo anti-concepcional hormonal tomado ou injetado no dia correto, o primeiro dia da menstruação, tem efeito garantido desde o primeiro dia.

antigravides
21/03/2012 | 21h14m54s
gostaria de saber como voce toma quando ? depois da mestruação ou todo mes o mesmo dia

viuminhas
13/08/2012 | 10h02m44s
bom dia

eu tava tomando, a medicação no mesmo dia, da ultima aplicação.
no mês passado minha mestruação passou ulguns dia da data, mas veio, e esse mês
ainda não veio.
possso estar grávida?

jhack91
24/08/2012 | 14h25m10s
vc toma pela primeira vez, no seu primeiro dia de menstruacao, nos proximos meses, sempre no mesmo dia que vc tomou a primeira vez, pode tomar ate 2 dias antes ou dois dias depois.

jhack91
24/08/2012 | 14h42m24s
vc toma pela primeira vez, no seu primeiro dia de menstruacao, nos proximos meses, sempre no mesmo dia que vc tomou a primeira vez, pode tomar ate 2 dias antes ou dois dias depois.

antigravides
21/03/2012 | 21h14m40s
gostaria de saber como voce toma quando ? depois da mestruação ou todo mes o mesmo dia

jesuseosalvador
07/04/2012 | 11h49m56s
ola eu venho lendo algumas duvidas,e pode -se saber que estou passando pelo mesmo problema que muitas!
Estou mito preocupada pq voltei a tomar a mesigyna em janeiro de 2012,ate agora,porem mes passado nao desceu pra mim
e procurei fazer o teste da farmacia,mas nao estava muito satisfeita procurei auxilio medico fiz o beta e estou torcendo para que negativo...mas prometo que assim que pegar o resultado eu vou postar no site.Dai quem sabe voce acaba tirando suas duvidas bjosssss

JulianaMagna
15/01/2007 | 22h18m01s
Tomei Mesigyna pela primeira vez no dia 29/12/2006,e sempre mantenho relação com meu namorado sem o uso de preservativo.Hj,to sentindo uma colica bem fraca e parece que vou ficar menstruada,ta um corrimento bem marron e devagar.O que ta acontecendo?É normal?15/01/2007

gessiaca
23/07/2007 | 21h06m03s
tomei mesigyna di 5 e minha mesntruaçao chegou dia 23,quando devo tomar a injeçao?

crism23a88
26/08/2007 | 22h32m25s
tomei a injecao dia 4 e dia 24 a mentruacao veio.q dia devo tomar novamente?

Juhmello
21/09/2007 | 19h39m30s
Sempre dia 4 mais podes tomar 3 dias depois ou 3 dias antes do dia 4 o que vale eh a primeira vacina não importa quando tu menstrue !

CYNTHIA_FLOYD
21/03/2008 | 04h34m46s
NO DIA 5 SEMPRE NO MESMO DIA TODOS OS MÊSES INDEPENDENTEMENTE DE QUANTOS DIAS TEM O MÊS.

gessiaca
23/07/2007 | 21h06m14s
tomei mesigyna di 5 e minha mesntruaçao chegou dia 23,quando devo tomar a injeçao?

danubiasilva78
16/01/2007 | 11h02m08s
Juliana,tomo mesigyna mais ou menos 5 anos .Nos três primeiros meses,a menstruação fica desregulada e tem um pouquinho de cólica mesmo,mas depois é só alegria.Nunca quis trocar pois com ela fico normal,sem inchaço,dor na perna ...
Insista um pouco e vai gostar muito do resultado.(mas nunca ví uma injeção doer mais que esta)rsrsrsrsrsrss

ki-karolcomk288
11/02/2007 | 19h18m37s
com certeza ela doi e muito...

clau84
25/06/2007 | 11h09m47s
acho q não doi não pois ja tomei 2 anos e não sentia nada a unica coisa q me encomodava era ref a minha mestruação q não completava mes se 1 mes e ja decia

Josika
15/06/2007 | 15h10m51s
Danubia , olá será que poderia me ajudar toma a mesigyna a 3 anos td dia 12 de cada mês e esse mês atrasei tomei dia 13, tomei dia 13/05 e hj é dia 15/06 e até agora nada de menstruar fiz um teste farmacia e deu negativo , mais meus seios esta sensivel e saindo um liquido e já tenho 1 filho de 3 anos e estou muito agoniaa vc pode me ajudar ?

danubiasilva78
15/06/2007 | 19h59m47s
Josika,a mesigina pode ser tomada 3 dias antes da data ou 3 dias depois com segurança.os seios realmente doem muito nos promeiros meses,é normal,ás vezes eu até enjoava,mas hoje está tranquilo,o organismo já acostumou.

Josika
18/06/2007 | 09h27m06s
Obrigado Danubia, mais ainda estou aflita tomo já a 3 anos é a 1º vez que isso acontece comigo já aconteceu isso com vc ? e ainda não menstruei , e continuo com seios doloridos será q estou gravida o que vc acha esta 18 dias atrasada .....e no mês de Abril cauterizei uma ferida e fiz tratamento durante 1 mês será q tem algo a ver ???? Obrigada me senti segura em perguntar a vc q já usa a 5 anos se puder me ajudar Obrigado....

bjbjbjsssssssss JÔ

mirleidenoberto
16/09/2011 | 19h16m03s
Eu tomei DAIVA INJETÁVEL por quase dois anos. Aproximadamente,de uns 6 meses pra cá, eu estava menstruando a cada 15 dias. E continuei tomando as injeções tbm a cada 15 dias. Quando procurei o meu ginecologista na quarta-feira passada,ele me perguntou se o meu bum bum,não tinha virado uma peneira. Pior que isso, levei o maior rela da minha vida, pois estava tomando doses excessivas de hormônios,sem consuta-lo,sobre o meu problema.(o que poderia ter me levado a ter um absesso) Deste modo,ele me receitou a MESEGYNA. Tomei hoje,no 1º dia do periodo menstrual. Tive a sensação que o meu bum bum estava sendo arrancado. Ela doi bastante. Deste modo,estou pesquisando tudo ao seu respeito. E jamais deicharei de tirar as minhas dúvidas,com quem está capacitado para me ajudar. Lição; Jamais se auto medique, e casa ocorra alguma alteração em seu ciclo,procure o seu médico, o mais rápido possivel. Bjo AMIGAS

larascout
18/01/2007 | 12h01m32s
Comecei a tomar mesigyna no dia 01/10/2006 e tomo a injeção todo dia primeiro de cada mes a patir da primeira injeção, aconte que, a minha mestruação de dezembro veio dia 16/12/2006, normal, no dia 1/01/2007 tomei novamente a injeção de mesigyna, a minha mestruação teria q vir no dia 13/1/2007 e hj ja e dia 18/01/2007 e ate agora nada, a possibilidade de eu estar gravida? ou e normal o atraso da mestruação?...meu ciclo e de 28 dias. por favor aguardo uma resposta

Florzinha_ariana
21/01/2007 | 12h55m47s
olá, por favor, preciso de ajuda, estou com muitas dúvidas sobre este anticocepcional.
Tenho 16 anos, e minha médica me indicou este, na verdade nem tomei ainda, pois desde então não estive em meu dia de ciclo.
Na verdade, esou com medo, tenho problemas com acne, isso deve ser devido a minha idade, e eu gostaria de unir o útil ao agradável, gostaria de saber se esse contraceptivo engorda, se ele dói, se ele realmente é bom, auanto tempo depois posso ter relações sem camisinha e essas dúvidas, ouvi dizree que ele causa coágulo de sangue?

E verdade?!

Alguém sabe?

lannys
29/01/2007 | 11h04m26s
Gostaria de saber depois de quanto tempo tomando mesigyna posso ter relações sem camisinha,tomo mesigyna a 4 meses.

ki-karolcomk288
11/02/2007 | 19h23m12s
oi ,depois d 2 meses q vc toma a injeçao pod fazer sem q nao tem problema nenhum ..

Jose_Deeva85
22/06/2007 | 17h08m14s
Olá Florzinha! Meu primeiro anti foi o Microvlar e, já faz mais de 3 anos que uso. Ele não me dá espinhas e nem outros efeitos colaterais, o único problema é que engordei 4k...

kakafafatata
29/01/2007 | 23h59m01s
Eu tomei o mesigyna pela primeira vez dia 26/12/06, quando foi dia 15/01/07 minha menstruação chegou, quando deveria ter chegado por volta do dia 20, veio bem marrom, e bem pouquinho, ficou assim por uns 10 dias, e depois parou, nao senti nenhum tipo de desconforto, mas fiquei preocupada com a duração da menstruação.
Eu tomei o remedio novamente, dia 26/01/07, como foi indicado pela minha ginecologista, gostaria de saber se está tudo normal.
E gostaria de saber também, depois de quanto tempo posso ter relações sem o preservativo.

Rosimeire79
03/04/2007 | 23h59m46s
Nunca em hipoótese alguma você deve transar sem preservativo. a Mesigyna te protege da gravidez, mas JAMAIS vai te proteger da AIDS. pense nisso. um abraço.

Lia.semprelia
09/08/2012 | 13h12m02s
Estou com o mesmo problema nos 2 primeiros meses que tomei a injeção veio normal já no terceiro mês veio por um dia apenas e meio marrom, já no 4º mês tive um pequeno sangramento que não durou nem uma hora meus seios estão enormes todos meus amigos estão comentando isto esta mexendo tanto comigo q até já consigo sentir o bb mexendo +não tenho sintomas de gravides eu gostaria de saber c é normal esse aumento nos meus seios ou estou grávida to ficando maluca rss

BYA_canceriana
04/04/2007 | 14h18m26s
gente tomo essa injeção a muito tempo e olha depende de cada organismo, ela dói mas nem tanto e a gente nao enjoa nao engorda nada, a unica coisa q aconteceu comigo foi ficar menstruada por mais de 15 dias logo no inicio e depois ela ficou um tempo sem vir acontece, mas ela é otima e nunca usei camisinha depois que começei a utiliza-la e olha que ja mudei de data umas duas vezes pq n aminha cidade ela chegou a faltar e deve ser tomada pela primeira vez, no dia que desce a menstruação e depois sempre na mesma data, ela desrregula um pouco mas so no começo e nao causa acne e nada, mas as colicas ate hj eu ainda sinto um pouco ,se vc confia no seu namorado nao existe metodo contraceptivo melhor, mas casa nao confie 100% use camisinha!meninas tomem essa injeção sem medo, pois não tem nenhum efeito colateral grave e desconfortavel!!!!!!

janayluan_ariana
05/04/2007 | 00h31m31s
eu tomei mesigyna por 6 meses parei há dois meses e ainda não menstruei.Fiz betahcg e deu negativo.Minha pele ficou cheia de espinhas e meu scabelos ressecados.Sinto dores horriveis no corpo e aparece mancha sroxas nos mmeus braços.Se alguém puder me ajudar e me dizer o que está acontecendo comigo please me ajudem .Bjus.

MichelleGerrane
22/05/2007 | 11h22m48s
eU COMECEI A TOMAR MESIGYNA HÁ DOIS MESES, SÓ QUE TENHO MESTRUADO 3 VEZES NO MÊS ISSO É NORMAL? SERÁ QUE ISSO PASSA COM O TEMPO? TO COM MEDO DE ESTAR É GRAVIDA... ALGUEM POR FAVOR ME AJUDEM!!!

jujucamar
25/05/2007 | 10h21m45s
Estou com dúvidas quanto aos efeitos... Na primeira e na segunda aplicação foram perfeitos, nao senti nada e nada me aconteceu, porem depois disso comecou a descer uns negocinhos meio com sangue e meio marrom, fiquei co medo e parei te tomar com a 3°aplicação, e ja ta com 2 meses que parei e ainda ta saindo essa substancia com sangue, aindo por cima estou no periodo de menstruar!!!!

_sara_
13/06/2007 | 10h23m39s
Vou começar a tomar mesigyna hoje...e ate me assustei com os depoimentos a cima! Doe mesmo??? Aiq eu medo!!
mas minha medica me disse q é normal desrregular a menstrução nos primeiros meses...e essa substancia marron tbm!
Gente ...qulquer duvida....consulte a media de vcs! Anticoncepcional é coisa seria!!!

bjuss...depois conto daminha experiencia de hoje!

jugracinha4545
20/06/2007 | 10h39m46s
Olha gente, anticoncepcional é medicamento e cada organismo reage de uma forma diferente... eu uso mesigyna há 6 meses e tenho experimentado de tudo. Meu fluxo aumentou, minhas cólicas também e tenho sentido dor durante as aplicacoes... Antes dela eu usei Noregyna, que é a mesma formula mas de laboratorio diferente, essa me dava muita dor de cabeça na primeira semana depois de aplicada e também doía muito pra aplicar.
Mas é isso aí... cada uma com a sua experiência tentando ajudar as outras...
Abraços... ju.

spinola.bianca73
16/06/2008 | 22h37m01s
Olha comecei a tomar noregyna....Estou apavorada com minha menstruação.Tomei no primeiro dia do meu sangramento,como o medico disse.Só q ja estou menstruada há 20 dias,socorro!!!!Isso é normal?Sinto mta colica,e o fluxo esta muito forte....

Pink88
22/06/2007 | 00h31m23s
Eu comecei a tomar a mesigyna esse mes dia 19...
só que eu n sabia q precisava star menstruada...e no msm dia tive relaçao
eu posso star gravida?

_sara_
22/06/2007 | 13h41m49s
vc se arriscou mt Pink....não consultou sua medica antes de tomar o anti?? Quem te indicou o Mesygina??
é importante seguir as orientaçoes medicas....ha possibilidades sim de vc estar gravida! Mantenha a calma e faça o exame ! Oh...consulte sua medica, eu comecei a tomar mesygina esse mes, e estou usando camisinha pra previnir pelo menos este primeiro mes, minha medica recomendou!

Juiiizo colega!!!

Pink88
22/06/2007 | 14h45m10s
eu n tenho medik...eu peguei d uma colega minha!!!!!!
mas tem q tomar a injeção stando menstruada para fazer efeito??
depois d qnto tempo eu posso fazer o teste pra saber s estou ou naum?
eu tive relação dia 19.06.07!
ja posso fazer o exame hj pra saber s estou ou naum?

_sara_
23/06/2007 | 09h46m17s
OOi...
olha ...é extremamente importante seguir orientações medicas1 nao é pq deu certo pra sua amiga , que ira dar pra vc! sao organismos diferentes!!!!!!
MAs...explicando melhor pra vc.....se começa a tomar mesygina no primeiro dia da menstruação. A partir dai, todo dia X (que vc tomou a injeção) vc toma novamente. Vou explicar melhor, se vc menstruar dia 10, toma a injeção, e a partir dai, todo dia 10 volta a farmacia (ESTANDO MENSTRUADA OU NÃO) para a aplicação do mesygina!

Olha...qnt ao teste de gravidez....nao sei bem qnd tera resultado. Espere algumas semanas e faça o teste! Talvez nem esteja gravida! MAs passe a usar camisinha viu!!!!
Qnt a medica....procure uma! È importante ter uma medica! Se for falta de grana, postos de saude oferecem atendimento medico!!!!

me conta depois tudo!!!
bjs

MoNiNhAaA
22/06/2007 | 09h15m38s
nossa, pelos depos aki, deu até medo de aplicar ...
sou meio irresponsável com pilula...

_sara_
23/06/2007 | 09h49m32s
Realmente, doi muito a injeção! Mas é uma dor passageira ...depois de uns 3 dias passa!!! E pra quem é irresponsavel com piulas (viu MoNiNhAaA) é otimo!!! vc fica despreocupada!!! só nao vale esquecer a procima aplicação..rsrsrs

bjs meninass...se cuidem!!

clau84
25/06/2007 | 11h04m19s
deixei de tomar pois passava menos de 3 semanas eu mestruava ...

Leca_!
25/06/2007 | 21h34m26s
Meninas me ajudemm .......
eu tomo mesigyna a 1 ano e nunca tive problemas com atrasos e gravidez ... sempre tomo no mesmo dia do mes tudo certinhu como o meu ginecologista me recomendou! Porem nunca fiz amor com meu namorado sem o preservativo, pois sempre tive medo de uma possivel gravidez!
Na terça passada minha menstruaçao desceu e até ontem (Domingo dia 24) nao descia mais sangue mais sim aqueles restinhus de mestruaçao marrons !!! E eu e meu namorado brincamos um pouquinho sem camisinha mais ele nao gozou ....só depois mais dai tinhamos colocado o preservativo. A duvida é a seguinte sera que posso ter engravidado??? pois no começo do mes eu tinha tomado um expectorante pra tosse e nao sei se esse expectorante tira o efeito ou nao da injeçao! Pensei em tomar a pirula do dia seguinte mais como tomo a mesigyna no dia 28 desse mes fiquei com medo de cortar o efeito da proxima injeçao.
me ajudem estou desesperada com um nó na garganta =( se eu engravidar vou ter que cometer um suicidio =( meus pais sao mtu tradicionais e severos comigo !
desde ja agradeço.

Leca_!
25/06/2007 | 21h38m32s
Meninas me ajudemm .......
eu tomo mesigyna a 1 ano e nunca tive problemas com atrasos e gravidez ... sempre tomo no mesmo dia do mes tudo certinhu como o meu ginecologista me recomendou! Porem nunca fiz amor com meu namorado sem o preservativo, pois sempre tive medo de uma possivel gravidez!
Na terça passada minha menstruaçao desceu e até ontem (Domingo dia 24) nao descia mais sangue mais sim aqueles restinhus de mestruaçao marrons !!! E eu e meu namorado brincamos um pouquinho sem camisinha mais ele nao gozou ....só depois mais dai tinhamos colocado o preservativo. A duvida é a seguinte sera que posso ter engravidado??? pois no começo do mes eu tinha tomado um expectorante pra tosse e nao sei se esse expectorante tira o efeito ou nao da injeçao! Pensei em tomar a pirula do dia seguinte mais como tomo a mesigyna no dia 28 desse mes fiquei com medo de cortar o efeito da proxima injeçao.
me ajudem estou desesperada com um nó na garganta =( se eu engravidar vou ter que cometer um suicidio =( meus pais sao mtu tradicionais e severos comigo !
desde ja agradeço.

Lannyzinha
26/06/2007 | 15h15m22s
Oi usei mesigyna pela primeira vez dia 04/06/07 que foi no primeiro dia da minha mestrucao... estou com duvidas pq minha mestruacao ja veio de novo dia 20/06/07 vinte dias depois... isso esta certo... e outra quero sabe se so devo tomar a outra no dia 04/07/07 é isso!!!!

lualone_87
03/07/2007 | 15h28m20s
MESIGYNA É PREJUDICIAL À SAÚDE Apliquei Mesigyna durante 5 meses, mas por motivos pessoais, resolvi cancelar
a aplicação, resultado, ESTOU SEM MENSTRUAR HÁ 6 MESES. A princípio foi uma maravilha... Acabo de chegar do ginecologista, fiquei sabendo que a mesigyna atua sobre ó eixo hipófise-ovário, fazendo com que a mulher não menstrue. É claro que esse efeito não ocorre em tds as mulheres, mas de acordo com o Dr. aocorre sobre aproximadamente 80%
A amenorréia (falta de menstruação) ocorre em geral, pela falta do hormônio PROGESTERONA, que prepara o útero para receber o feto... Ou seja, a mesigyna além de causar um distúrbio enorme no ciclo, qnd vc suspende o uso, pode causar outras sequelas graves, como até a dificuldade de ter filhos. Dentre os exames investigativos que terei q fazer estão a tomografia computadorizada da cabeça e HISTEROSCOPIA ( que é extremamente dolorosa) Então meninas, aconselho que procurem os seus médicos para se informar melhor sobre o uso deste medicamento. Imaginem como está a minha cabeça ao saber que poderei ter dificuldade de ter filhos, por causa de um medicamento? Enfim, sou leiga no assunto, mas aqui está a minha tentativa de alertar vcs.

eestrelinha
26/11/2007 | 01h08m47s
querida não deixe de fazer os exames q o seu medico pediu, mais vou te dizer uma uma coisa eu tomei a mesigyna durante 9 anos resolvi parar por um tempo pq eu achei que já tinha muito tempo que estava tomando resultado depois de 2 meses de ter parado com a injeção fiquei gravida . minha gravides foi otima e tenho uma meninha linda com muita saúde . um abraço

CYNTHIA_FLOYD
21/03/2008 | 04h50m33s
VC QUER ENGRAVIDAR AGORA, JÁ NESTE MOMENTO???

NÃO???
INTÃO POR MAIS QUE DEMORE PARA VC MENSTRUAR NUM É A MENSTRUAÇÃO Q TE ENGRAVIDA VIU, É A OVULAÇÃO, CONHEÇO UMA GAROTA DE 12 ANOS QUE NUNCA HAVIA MENSTRUADO AÍ SOFREU ABUSO SEXUAL E AGORA TÁ COM UM FILHO PARA CRIAR.
POR MAIS QUE OS ANTI´S INTERFIRAM NO SEU CICLO, NO MÁXIMO, VEJA BEM, NO MÁXIMO DENTRO DE UM ANO VC PODE ENGRAVIDAR SEM PROBLEMAS.

debora_gouveia
01/06/2008 | 17h13m44s
Lualone_87, o meu caso foi ao contrario do seu , tomava a 4 anos parei ja faz 3 meses e desde entao nao parei mais de mestruar, acho que estou com hemorragia, 3 meses mestruaando e demais, nao sei se vc sabe algo a respeito mas se vc puder me ajudar agradeco.

nayara01
04/07/2007 | 15h23m31s
comecei a tomar mesigyna no dia 15/06 e hoje dia 04/07 começou a desce sangue com um negocio de aparencia marrom, ta descendo bem poquinho e devagar é normal??

obrigada!

Juhmello
21/09/2007 | 16h38m47s
Eu também tenho isso .. eu li no site que é normal nos primeiros meses acontecer isso e nao tem porque se preucupar!

Beijos!

darkangeli
04/07/2007 | 20h34m59s
Estou com uma duvida.
Tomo mesigyna ha quase 1 ano e meio. Tomo todo dia primeiro de cada mes, mas este mes tomei a injeção e ate agora nada. O mais engraçada é q sinto os sintomas como se fosse mestruar ( dor nas pernas, colica, inchaço) mas ate agora nada.
Deveria me procupar? Aguardo resposta .

tatyunica
05/07/2007 | 11h08m12s
gente gostaria de saber em qual dia deve ser tomada a injeção mesygina?tomei ela uma vez mais havia parado de tomar...gostaria muito de saber se é antes ou depois da menstruação........

Lisi_Motta
15/04/2011 | 01h35m52s
minha ginecologista me orientou para tomar no primeiro dia da menstruação. bj

healves
21/07/2007 | 13h48m35s
Prezado

Minha namorada faz o uso do anticoncepcional mesigyna há 4 anos e meio. Em todo esse período nunca ocorreu atrasos, no entanto, nesse mês a menstruação já está atrasada em 7 dias.
Andei pesquisando na internet e verifiquei que existem vários casos parecidos com o quadro dela. Será que ocorreu um novo erro como no caso microvlar? O dr. tomou conhecimento de alguma notícia nesse sentido?
Vamos fazer o teste de gravidez para descartar a suspeita.
Isso é normal......a mesigyna pode atrasar o período de menstruação?
E em tantas mulheres?
Estou muito preocupado e vou enviar um e-mail para a Anvisa hoje mesmo.
Abraços

sergioa
22/07/2007 | 00h10m26s
Porque vocês não param de tomar esta\"bosta\" e tomam a perlutan,minha amada tomou durante 2 anos e nenhum problema houve!

elisangelasjesuz
22/07/2007 | 20h03m15s
Eu tomo cyclofemina e n\'ao tenho nenhum efetito colateral . E qualquer anticoncepcional injetavel nao e 100% , pois o organismo liobera o hormonio um pouquinho a cada dia e... se vc tiver uma febrte , uma infeccao , uma altera;\'ao corporea esse hormonio podera ou nao sercliberado , Fiquem atentas !

_sara_
23/07/2007 | 08h57m23s
OI gente
eu tomo mesigyna ja faz 2 meses...
e confesso que fiquei com medo ao ler alguns topicos ai...principalmente o de diminuir a possibilidade de ter filhos! Mas temos que considerar, que se isso ocorresse com muitas usuarias, pq as medicas indicariam a mesygina? e pq hoje a mesygina possui um numero de usuarias tao grande??!?!?!
nao é possivel que uma medica indicaria um remedio prejudicial a uma pacinete! cada caso é um caso!
espero nao passar por esses problemas....meu organismo, por enqt esta reagindo bem!
seja o que Deus quiser
bjs

JC74
29/07/2007 | 18h37m08s
Minha namorada faz uso do Mesigyna há 5 meses. A data da aplicação é sempre no dia 28 e há “o sangramento” sempre tem início no dia 24. Hoje já são 29 e ela está preocupada porque ainda não houve o sangramento. Ela quer saber se deve ou não tomar a injeção até o dia 31 deste mês, mesmo não havendo o sangramento. Há possibilidade dela estar grávida?

Glaucinha86
05/08/2007 | 19h07m37s
Gente vou tomar mesigyna hoje pela primeira vez, ja é o terceiro metodo que uso, ja usei Perlutam que me deixava mais
de 10 dias menstruada no mês, e ja usei depo provera que eu não menstruava mas em compensação tive diminuição do libido,
ficava muita irritada, e na relação sexual nao tinha lubrificação nenhuma.
Hoje é meu terceiro dia do ciclo que vou tomar a bendita Mesigyna dizem que dói... seja o que Deus quiser.

Pink88
25/08/2007 | 13h20m08s
eu parei de tomar mesygina ja tem 2 meses, agora quero voltar a tomar d novo posso tomar em qualquer dia do mês? ou ainda tenho q esperar pra tomar na data d 2 meses atraz?

netecat
27/08/2007 | 15h20m52s
OI PESSOAL..GOSTARIA DE SABER SE A MESIGYNA...POSSUI EFEITOS COLATERAIS..COMO RETENÇÃO DE LIQUIDOS, SEIOS INCHADOS E DORES NAS PERNAS, CABEÇA...E COM QUANTO TEMPO APOS DA INJEÇÃO POSSO TER RELAÇÃO SEXUAL?
BEIJIN AGUARDO RESPOSTAS!

ED_pisciana
28/08/2007 | 14h54m53s
tomei a segunda dose de mesigyna dia 30/07 e até hj nao mesntruei sinto dos desconfortos de TPM como sensação de cansaço,peso nas pernas,dor no ovario direito...,pergunto as colegas mais experientes se esse efeito é normal?Obrigada por responderem minha duvida.

araujo368
30/08/2007 | 00h59m37s
A mesigyna realmente pode causar amenorréia com a suspenção do uso em algumas mulheres... como no meu caso ao cancelar o uso houve a ausência da menstruação durante aproximadamente 5 meses... além de cefaléias, nauseas, cólicas e desconforto.

debora_gouveia
01/06/2008 | 17h20m14s
araujo 368, eu tive o mesmo problema que vc, tomei pr 4 noas parei ja faz 3 meses e stou com hemorragia desde que parei e a minha mestruacao nao pra, vc falou que ficou com hemorragia por 5 meses, o que vc fez para parar?

18132412
15/03/2012 | 15h52m16s
Olá,eu passei dois anos tomando um anticoncepcional injetável e quando parei me deu um tipo de emorragia.
A minha mentruação não veio e ficou muito tempo,ela jorrava,muito era um pacote de absorvente por dia,procurei a médica que estava me acompanhando e ela me passou uma injesão,para conter a emorragia.
Suspendeu a menstruação,mas no mes seguinte veio um rio novamente,fui a uma ginecologista e ela passou uma cartela de comprimido ai passou.
O problema foi que eu não consegui encontrar um anticoncepcional que me sentisse bem, todo anticoncepcional que eu usava me causava um problema,ai a média foi mudando de um para o outro até um no valor de R$50,00 ela passou, ai não aguentava mais o troca-troca,eu estava acabada,emagreci...Então não aguentei e voltei a usar a mesma injesão.
Hoje estou fazendo um novo teste com outra injesão é o primeiro mes que uso mensegyna,vou aguardar para ver os resultados.

Binha89
05/09/2007 | 00h57m07s
Gente preciso de ajuda!
tomei pela 1 vez mesigyna este mes so q dois dias depois tive relação com meu namorado e n usamos camisinha! sera q corro o risco de estar gravida???
n estava no meu periodo fertil!
alguns sintomas tbm me preocupam...
meus seios estao inxados e sinto umas pontadas na regiao uterina...
isso é sintoma normal para quem toma este metodo?
obriagaaadaa!!!

kamilaadp
05/09/2007 | 22h38m36s
Comecei a tomar o anticoncepcional mesygina em 28/01/07 nunca deixei de tomar nesse dia,minha menstruação desce sempre entre o dia 20 e 24 de cada mês,uns dois meses dps de ter começado a tomar a injeção meu namorado e eu começamos a transar sem preservativo só que ele nunca gozava dentro,ante ontem domingo dia 02/09 transamos de novo sem preservativo só que dessa vez ele gozou dentro duas vezes,gostaria que alguém me disesse qual a chance deu estar grávida tomando a injeção todos os meses sem nunca ter deixado de tomar?

Espero anciosa por uma resposta !Desde de já muito obrigada!

Rusy_sagitariana
16/09/2007 | 11h37m55s
Queria saber se e normal o ciclo de 21 a 21 dias tomando mesigyna e o ciclo durar 8 dias, e se ciclo pode voltar a ser normal e diminuir fluxiso da mestruaçao?

CYNTHIA_FLOYD
21/03/2008 | 04h58m41s
MESIGYNA TE OFERECE UM CICLO DE 30 DIAS POIS VC MENSTRUA SEMPRE NO MESMO DIA DO MÊS,
O CICLO É CONTADO DO PRIMEIRO DIA DA MENSTRUAÇÃO ATÉ O ÚLTIMO DIA ANTES DA PRÓXIMA NMENSTRUAÇÃO.
A QUANTIDADE DE DIAS QUE DESCE PRA VC PODE SER A MESMA DE ANTES OU NÃO. PRA MIM AJUDOU MUITO PRA MIM DESCIA 5 DIAS E TINHA O RESTINHO DE 2 DIAS.
AGORA DESCE 3 DIAS E O RESTINHO É DE 1 DIA.

cine_clara
26/09/2007 | 14h47m09s
oi meninas,
tomo mesigyna ha 5 meses e tenho alguns sintomas como dor de cabeça e mestruar duas vezes no mes...mas é normal...como ja disseram os sintomas sao divergentes entre pessoas...bjs...

Tatinha0502
27/09/2007 | 11h43m28s
minha menstruação veio dia 02/09/2007terminou no dia 07/09/2007 e no dia 09/09/2007 transei sem preservativo,quero saber se corro o risco de estar gravida,porque estou tão encanada...

fefe40
27/09/2007 | 22h25m14s
tomei mensigyna no dia 27/08 pela primeira vez e minha menstruacao nao veio ate hoje dia 27/09 sera que estou gravida ou e normal atrasar lno primeiro mes me responda rapido pois estou muito preocupada abrigada

Timunita
02/10/2007 | 09h04m57s
Faço uso de mesigyna a 7 anos, e toda vez que vou menstruar me sinto muito nervosa. Será que é a injeção?
Gostaria de mudar para EVRA, alguém já usou. Aguardo resposta. Bjim

Simajoplin
02/10/2007 | 14h16m51s
Oi meninas, gostaria de saber se alguem já ficou grávida, ou tem o conhecimonto de alguem que ficou durante o uso desse medicamento?
Eu tomo desde nov/06 e minha menstruação ta atrasada ha 15 dias, é a primeira vez que isso acontece,mas pelo que eu vejo, parece que tem ocorrido isso com mais mulhers. Acho que tem algum problema com esse medicamento, vamos todas conversar com nossos médicos, pq dúvidas não estão faltando, mas até chegar o dia da minha consulta to aflita, alguem pode me responder a pergunta de cima?
bejo a todas

_sara_
02/10/2007 | 17h27m31s
Ola amiga,
tbm tomo mesygina e ate o 4º mês tava td normal
ate q minha menstruação veio duas vezes no mesmo mês ( agosto) e em setembro não veio ate hj!!! fiquei super preocupada e ate fiz o teste de gravidez e deu negativo! Estava ate sentindo dintomas de gravidez....mas confiei no exame!
Ate hj, nada de menstruar, acho q pode ser efeito da injeção, entao vou esperar q ela desça!!!
Tbm acho estranho esse medicamento causar tanto efeito colateral, nao devia ser assim, pois apesar de ser seguro, nao nos DEIXA seguras a cada mentruação atrasada, desregulada, etc e tal! mas nao vejo outra alternativa por enqt pois nao ocnsigo tomar pilula, meu estomago n aceita....tenho q voltar a minha medica e pedir outra indicação!
bjo...se duida!

Simajoplin
03/10/2007 | 13h53m45s
Oi Sara, td bem?
pois eh, eh muito chato ficar nessa expectativa de vem , não vem, teste e tal.
Eu tomo mesigyna ha quase 1ano e tava achando bom pq era só lembrar 1 vez por mes e tava certo.Mas eu tenho sentido muita dor de cabeça, é uma coisa constante, e dor nas costas, até pensei que era o colchão e engordei 4kilos, e vivo de regime, mas nem me tokei que poderia ser isso, só depois que vim pesquisar aqui que liguei os pontos. Eu não acho que estou gravida, mas é estranho ficar sem menstuar, não que eu goste tanto, mas se a menstruação é um sinal de que ta tudo bem no corpo, quero ela de volta rsssssssss
Vamos conversar mais, me manda noticias, como faço pra add vc noss meus amigos?
bejos

_sara_
04/10/2007 | 10h30m25s
te adicionei ta! Agora é so aceitar!
bjosss

karina1992
12/03/2011 | 08h38m04s
Pessoal, me ajudem por favor, tomo mesigyna e estou no 3° mês, nos dois primeiros meses a menstruação veio no 18° dia após a aplicação, e nesse 3° mês está atrasada 1 dia, eu corro risco de estar grávida?? Pois esperei a 3° aplicação para ter relações sem camisinha!

Obrigada
Beijos

japadama_libriana
03/10/2007 | 14h40m16s
CADA MULHER É UM UNIVERSO DIFERENTE. EU APLICO HÁ ANOS E SÓ TIVE DIFICULDADES NO INÍCIO, MAS DEPOIS SE NORMALIZOU E ACHO ÓTIMO. NÃO SINTO NADAAAA... MAS PARA FICAR GRÁVIDA DEMOREI MAIS DE UM ANO.
BEIJOS

Jojoca87
04/10/2007 | 09h30m41s
Oi, bom dia!!!

Gostaria de uma ajudinha de vocês,no mês passado(semtembro)menstruei no dia 3 e terminou no dia 10,nesse período ñ tomei a injeção,depois de cinco dias voltei a menstruar novamente,passou alguns dias terminou,depois vei de novo no dia 30 e hj ja são 4/10 ainda estou menstruada,como pode uma pessoa mentruar 3 vezes no mês?estou com medo.

me repondam pelo meu e-mail:joalinecosta@yahoo.com.br

_sara_
04/10/2007 | 10h35m46s
Gente, a grande desvantagem do Mesygina é o \"não saber o dia da proxima menstruação\", entao, pra quem fica aflita com um pequeno atraso, o melhor é nao optar por este metodo, pois a aflição atrasa ainda mais a mentruação...isso é mt ruim!!
Eu nao sou tao aflita, e so passei pela situação de pensar que estava gravida neste ultimo mês, e confesso q nao gostei nem um pouco!
Estou pensando em voltar pra pilula, pois quero saber ao certo a data das minhas menstruações, ate pq vou viajar e preciso sabe se vou menstruar ou não no dia! Lendo alguns depoimentos acima, pude perceber q tenho varios sintomas de efeito da mesygina e nao sabia!
Sinto dores de cabeça diariamente e atribui isso as minhas vistas....ate passei a usar oculos, mas a dor ainda continua!
Se vc tbm está desconfortavel com a mesygina, procure sua medica!
Boa sorte a todas
bjos

cissa44
20/11/2007 | 18h31m56s
eu tomei a mesygina 3 vezes ,mas no final de setembro tive que tomar o antibiotico despacilina , e qdo foi dia 22/10
tive relação com meu namorado sem camisinha , e agora dia 30/10 vou tomar a quarta , corro o risco de engravidar ,pq no mes de setembro veio 2 vezes pra mim e até agora nada posso estar grávida ??? Hoje é 20/11 e ainda nao veio pra mim ,desde de setembro , vou para a 5 injeçao e nada ainda , vou ficar louca !!!!!!!!!!!!!! ,m

CYNTHIA_FLOYD
21/03/2008 | 05h05m09s
LEIAM A BULA PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TÁ ESCRITO LÁ QUE O EFEITO DO REMÉDIO DIMINUI QDO SE FAZ USO DE ANTIBIÓTICOS.

VC PODE ESTAR GRÁVIDA SIM!

Dadazynha =D
23/10/2007 | 19h21m49s
Vou começar a tomar o injeção anticoncepcional Cyclofemina e eu queria q se tiver alguém q já tomou,
me disessem quais são os efeitos q ela causa.
Queria saber se ela provoca aumento de peso ou coisa do tipo !!!

Obrigado amigas!!

samarinha_52s
09/11/2007 | 13h59m26s
Eu estou tomando mais ja engordei 3 kilos,em cinco meses....e minha mestruaçâo n vem a um mes!!!
estou muito preocupada....
bjs...

sarada81
13/11/2007 | 13h51m13s
depois de quanto dias de uso do antconcepicional mesigyna posso ter relaçao sexual com segurança? sem risco de gravidez

eestrelinha
16/11/2007 | 16h47m40s
preciso de ajuda urgente a 5 meses tomo perlutan mais estou tento muito desconforto queria saber quando devo tomar a 1ª dose da injeção se é no primeiro dia que a menstru veio

alineportilho_18@
16/11/2007 | 17h12m31s
Eu tambem tomo perlutan
e sempre tomo depois de tres dias q a mestru veim,
e nunca tive nenhum problema com isso.
espero ter te ajudado beijos

eestrelinha
16/11/2007 | 21h57m42s
eu quero começar a tomar mesigyna então eu queria saber quando devo tomar a primeira e se a 2ª será tomada no mesmo dia em que eu tomei a 1ª.

Jenifer89
16/11/2007 | 21h06m13s
Amigas...nossa pensei que isso só estava acontecendo comigo...mais me enganei...
tomei a mesygina a 6 meses, ai rompi o relacionamento com o meu namorado, e ia passar novamente pelo médico, pra ele me passar um outro anticoncepicional , mais como a carne é fraca né?...entaum..tive recaidas...parei de tomar o remedio em agosto, menstruei naum muito normal mas, depois disso, tive varias relações com o meu ex (sem preservativo e sem tomar os devidos cuidados..vcs sabem né?)....só que até agora nada de descer a monstra..ja fiz os exames de gravidez e nada...negativo...
Mas andei lendo aqui no forum mesmo, casos de gravidas que tomaram remedios anticoncepcionais e naum acusou a gravidez nos exames q qdo foram ver ja estavam de 5 meses...
(isso ta acontecendo desde o começo de setembro)
Estou muito preocupada...muito mesmo...

Por gentileza, alguem poderia me ajudar???
bjos

areka
23/11/2007 | 12h02m01s
Bom, por motivo de viagem a trabalho para Espanha tive que tomar a Mesigyna um dia antes da data marcada, ou seja, tomei no dia 14/11/07, no entanto, era para ser tomada dia 15/11/07, mas isso seria impossível e por isso tomei antes. Gostaria de saber se tem algum problema tomar um dia antes da data marcada? Corre o risco de perder a eficácia? Já tomo há 4 meses. Obrigada.

leti-vi
17/12/2007 | 15h50m03s
OLA AREKA!
lendo agora seu depoimento a respeito do Mesigyna,
nao sei se ja veio pra vc, mais msm assim
na propria bula do remedio diz q ele pode ter tomado no minimo com 27 dias e no maximo com 33,

beijo Leticia
espero te ajudado

eenny
25/11/2007 | 13h21m51s
Oie gente alguem pode me ajudar....
eu tomo mesigyna há 6 meses, aconteceu q no mês de outubro não desceu minha menstruação, tava com mdeo de fazer o
teste de gravidez e dar positivo, então resolvi esperar um pouco, gente quase fiquei louca, quando foi dia 21/11/07
desceu pra mim uma macha escura, e devagar será q eu tou com algum problema??

espero que algeum poça me ajudar... bjs

areka
27/11/2007 | 22h37m56s
Bom, eu tomo há quase 5 meses e posso te dizer que isso é normal, pois minha menstrução não vem como antes, ou seja, o sangue puro e sim como se fosse uma borra de café.

pris41
12/12/2007 | 20h49m51s
so usei mesigyna durante um mes nao gostei nao tomei a segunda dose e ate hoje minha mestruacao nao veio ja fiz um teste de farmacia e deu negativo mais mesma assim nao fiquei satisfeita.meus seios esta saindo um liquido sera que ainda tem possibilidade de eu esta gravid.as vezes sinto enjoos.sera que uma injecao para a mestruacao desse resolve e amigas vcs conhece alguma

lucianenunes
20/12/2007 | 00h07m21s
Oii
Preciso de ajuda ...
Ja é a 4° vez que tomo Noregyna e nunca tinha acontecido nada ...
Mas quando foi ontem , tomei-a e me deu reação muita coceira em todo o corpo e principalmente na cabeça ...
E saiu uma bolas no lugar das coceiras e uma observação sempre tomei a injeção do lado esquerdo e ontem tomei do direito ...
Isso tem alguma coisa hever ou nd haver ...
Preciso muito da ajuda ...
Será que foi aplicada errada ??
Meu corpo tá aparecendo uns treco estranho inchado e vermelho e quente e está principalmente na perna ...
E é dolorido o lugar ...
O que devo fazer ...
Das outras vezes que tomei não teve reção e dessa teve ...
o que faço ???

kinha_17
26/12/2007 | 17h14m36s
eu comecei tomar mesigyna no dia 24/12/2007 á tarde e no mesmo dia a noite tive relação sexual sem preservativo com meu namorado!!
só que ele não gozou dentro!!
será que corro o risco de engravidar??
bjos
brigada pela atenção

camile_maciel
31/12/2007 | 00h28m56s
Olá,
tomei mesigyna durante tres meses, e em novembro agora tinha que tomar dia 10 outra dose, mas fui em varias farmacias e nenhuma tinha, estava em falta, então não tomei nada! no dia 14 tive relação e ainda estava um pouco menstruada... mesmo tomando a injeção minha menstruação sempre foi muito regulada e depois desse dia não tive mais nenhuma relação ! só que ate agora não desceu minha menstruação... pelas minhas contas fazem cerca de 20 dias que está atrasada.... qndo fazia uns 5 dias que estava atrasada fiz um teste de farmacia que deu negativo! será que posso estar gravida????

DY82
14/01/2008 | 22h38m15s
Meninas me ajudem por favor.Minha duvida é simples . Tomo a mesygina a 2 anos. Sempre tomo no dia 5 de todo o mes e sempre no dia 23 desce.Meu ciclo dura 18 dias, e gostaria de saber se é normal e se tenho algum problema de engravidar até a proxima injeçao. MTO OBRIGADA.

POLINI
07/02/2008 | 00h02m41s
Como vc esta contando o ciclo? O ciclo ñ é contado do dia q vc toma a injeção até o dia em q vc mestrua. O certo é contar do primeiro dia da menstruação até o primeiro da próxima mestruação. O normal é q seja de 28 a 30 dias. No 14º dia vc entra em período fértil se não estiver tomando nenhum medicamento contraceptivo.
Espero ter ajudado.

DY82
14/01/2008 | 22h58m10s
ME AJUDEM... RESPONDAM A MINHA DUVIA!!!

DY82
14/01/2008 | 23h00m48s
AMIGAS, AJUDEM UMA PESSOA AFLITA!!!

Bianquinha89
15/01/2008 | 17h18m05s
Olá Garotas!!! ESTOU PRECISANDO DA AJUDA DE VOCÊS!!! Tomei minha 1ª injeção de MESIGYNA no dia 09 deste mês, apesar dos anticoncepcionais protegerem as mulheres de ter uma gravidez indesejada, não confio totalmente, pois sou BASTANTE INSEGURA... Tanto é que não tenho relações sexuais sem camisinha depois que tomei a injeção.
Queria saber de vocês MULHERES que já usam a MESIGYNA a mais tempo...Posso confiar TOTALMENTE neste método?????

Obrigado!!!

POLINI
07/02/2008 | 00h25m41s
Você deve parar de fazer o uso da camisinha somente após tomar a 2º injeção de mesigyna, isso se confiar plenamente em seu parceiro pois ela não irá te precaver da DSTs.
Seja feliz e não se preocupe se estiver fazendo a coisa certa, ok?
Espero ter ajudado.

P.S. Em algumas mulheres meigyna pode suspender a mestruação durante alguns meses, não se preocupe vc não estará grávida.

Herbavi
15/01/2008 | 17h36m21s
Eu já tomei Mesigyna por 2 anos e nunca tive problemas com essa injeção. Mas hoje eu tomo a Preg less que é mais barata e também não tenho problema nenhum.

Bianquinha89
15/01/2008 | 17h43m28s
Herbavi... Você fala de \"Problemas\" de engravidar????

Visoad
15/01/2008 | 18h09m29s
Tomei a mesigyna por 5 meses, nesse período minha menstruação atrasou, e agora, estou com ela totalmente desrregulada. É totalmente eficaz quanto á gravidez , porém, com a experiência q tive, não aconselho ninguém a tomá-la... Mas cada organismo reage de um jeito... e cada caso é um caso né!?

DONADON
16/01/2008 | 08h36m22s
Olá meninas...
Utilizo Mesigyna há 01 ano e graças a Deus nunca mais menstruei... acho pelo relato de todas que é esse sua função além de proteger da gravidez, evitando assim a ovulação reduzindo o fluxo menstural chegando a zero igual a minha situação.
Não tenho colicas, não dói a injeção e sempre que vou ao ginecologista ele mostra que ela faz efeito e que estou bloqueada. Então meninas, somente na fase de adaptação que surgem as dúvidas, mas tenham certeza que a eficiencia deste material é ótimo. Tome de acordo com o indicado, 03 dias antes ou 03 dias depois, e aproveito ao máximo sua liberade....
Bjusss
Crisssss

Xannel
01/02/2008 | 20h36m57s
Boa noite! Uso mesigyna há 8 meses,mas antes tomei ciclofemyna durante 4 anos,parei por volta dos 9 meses e tive ausência de menstruação,no 10º mês a mentrução veio como uma hemorragia,fui ao medico e le me indicou mesigyna,comecei a tomar 28 de maio de 2007,e não estou menstruando,dia 28 de janeiro agora não tomei,fiquei sabendo que posso tomar ate 4 dias depois,quero saber se eu não tomar durante um mês posso correr o risco de engravidar?me sinto muito incomodada com a ausencia do ciclo,a questão é quero mudar para pílula.Se há alguem que esta com o problema semelhante me responda.é muito importante para mim saber....
um abraço a todos.....

marcia.carmo_escorpiana
16/01/2008 | 08h46m46s
QUERIDA DY82, ACREDITO QUE NÃO TERÁ NENHUM PROBLEMA, TOMEI PRLUTAN (MENSAL) POR 3 ANOS E JÁ TEM 6 MESES QUE PAREI E NÃO ENGRAVIDEI, ESSAS INJEÇÕES SÃO MUITO FORTES E DEMORAM PARA SAIR DO ORGANISMO, ACREDITO QUE UM MÊS, OU POR POUCOS DIAS NÃO TERÁ NENHUM PROBLEMA.

Mica91
16/01/2008 | 11h38m48s
oi eu tenho 16 anos e gostaria de saber qual o anticoncepcional que vc me indicaria???

Bianquinha89
16/01/2008 | 14h01m30s
Mica 91, o importante mesmo seria você procucar um médico ginecologista para te orientar qual o melhor anticoncepcional para o seu organismo... Cada pessoa reage de uma forma a cada tipo de remédio.
Meu médico me indicou o anticoncepcional injetável MESIGYNA, por enquanto ainda não estou tendo problemas com menstruação desregulada e nem aumento de peso.

Beijo*

marcia.carmo_escorpiana
17/01/2008 | 08h34m35s
MICA 91, COMO A AMIGA FALOU , É MELHOR VOCE IR AO MÉDICO QUANTO A INJEÇÃO, O MEDICO ME DISSE, QUE A PERLUTAN ELE INDICA PARA ADOLESCENTE, PORQUE ESQUECEM MUITO DE TOMAR A PILULA, MAS QUE NO ENTANTO ELA AGRIDE UM POUCO O ORGANISMO, ISTO PORQUE ELA É MENSAL HEMM. NO MEU CASO ELA CAUSOU RETENÇÃO DE LIQUIDO, MEUS SEIOS, PARECIAM PEDRAS, MAS VOU TE FALAR QUE EU ESTAVA MELHOR COM ELA DO QUE SEM ELA, POIS EU PAREI, E ESTOU SENTINDO UM MONTE DE COISA. MAS NÃO DEIXE DE IR AO MÉDICO VOCE É MUITO NOVA, E NÃO DEVE SE PRECIPTAR EM TOMAR QUALQUER UM, CADA ORGANISMO É DIFERENTE DO OUTRO.

Maria_Luiza!
18/01/2008 | 10h41m55s
Olá Meninas! É o seguinte:
Tenho que fazer o tratamento com o remédio Bio-Vagin, sera que ele pode afetar a eficacia da injeção anticoncepcional Mesygina?
Estou com medo de fazer o tratamento, e depois ter que mudar de anticoncepcional, ou algo acontecer.
Ah! Ja ia me esquecendo!
Tomo a injecao mesygina todo dia 6 do mes, esse mes, eu tomei ela como de costume, e fiz sexo com meu namorado dia 11 sem camisinha, apesar que antes, usamos e ele jah tinha gozado, sera que corro o risco de engravidar mesmo assim?
Obrigada a todas que me ajudarem!
Beijos!

dorea_wiccaR
23/01/2008 | 01h24m29s
gente me ajuda
tomei mesigyna pela primeira vez e minha mestruacão veio fora do dia marcado
agora tive um sangramento pequeno, to com muito de ta gravida
isso é normal ?

reisanto
30/01/2008 | 13h36m13s
Olá danubiasilva78,

boa tarde?

Pow gostaria q vc tirasse uma duvida minha a minha namorada quer tomar essa vacina, mas ela nunca toumou nenhum tipo de anticocepcional pois foi a pouco tempo que ela se perdeu.

então para começar tomar qual seria o melhor dia, e como poderiamos fazer essa contagem e se a menstruação atrazar ela tem q continuar tomando normalmente sem parar, pois estou vendo varios caso de pessoas com a menstruação atrazada?
pow fico no aguardo, mais desde de já agradeço.

se possivél mande essa resposta para meu e-mail. reisanto@msn.com

clara61
31/01/2008 | 21h05m41s
pessoal, eu tava em desespero ate achar esse site. tomei mesigyna por seis meses, parei ha um mes e pouco, vou entrar com anticoncepcional oral, na proxima menstruaçao. SO TEM UM PROBLEMA, A P..... DA BENDITA NAUM VEM, TO HA 15 DIAS ATRASADA E SO SEI Q NAUM TO GRAVIDA PQ NAUM TIVE RELAÇOES COM NINGUEM DURANTE ESSE TEMPO Q NAUM TO TOMANDO ANTI. cara, parei com mesigyna pq minha pele ficou uma bosta, engordei 10 kg em seis meses, meu cabelo ficou muito mais oleoso....mas o pior e naum menstruar, pq eu fico irritada, assustada, e naum posso iniciar um novo tratamento com anti....ainda bem q descobri atraves dos relatos q amenorreia apos a interrupção do tratamento eh um sintoma comum....

Gisa72
22/02/2008 | 20h50m28s
Estou na mesma situação tomei mesigyna durante 11 meses, mas ñ me adpetei.
então resolvei parar, a ultima menstruação foi dia 11/01 , mas ate agora nada
è ruim, ficar sem saber o q esta acontecendo, como estou sem ter relação, estou tentando ficar calma.
Mas gostaria muito q minha mestruação viesse logo, assim fico mais tranquila.
bjus

Xannel
01/02/2008 | 19h53m32s
Boa noite! Uso mesigyna há 8 meses,mas antes tomei ciclofemyna durante 4 anos,parei por volta dos 9 meses e tive ausência de menstruação,no 10º mês a mentrução veio como uma hemorragia,fui ao medico e le me indicou mesigyna,comecei a tomar 28 de maio de 2007,e não estou menstruando,dia 28 de janeiro agora não tomei,fiquei sabendo que posso tomar ate 4 dias depois,quero saber se eu não tomar durante um mês posso correr o risco de engravidar?me sinto muito incomodada com a ausencia do ciclo,a questão é quero mudar para pílula.Se há alguem que esta com o problema semelhante me responda.é muito importante para mim saber....
um abraço a todos.....

clara61
05/02/2008 | 17h01m19s
SIM XANNEL...SE VC NAUM TOMAR A INJEÇÃO NO PRAZO ESPECIFICADO E NAUM INICIAR UMA PILULA, VC CORRE SIM O RISOC DE ENGRAVIDAR...A MESIGYNA SO FINCIONA POR UM MES, DEPOIS DISSO NAUM EH MAIS SEGURA, ATE A PROXIMA DOSE...

teko82
07/02/2008 | 03h52m57s
Minha namorada toma a mesigyna e brincamos sem peservativo tres dias depois que ela tomou a injeção , mas ela tomou na data certinha. Queria saber se há algum risco de gravidez ????????????

kim2007
15/02/2008 | 16h13m30s
Bom comecei a tomar mesigyna agora ,é o meu primeiro anticoncepcional e estou com medo de engordar ela engorda?minha ginecologista disse que eu posso ter relaçoes tranquila.......

SagitarianaL
16/02/2008 | 10h15m12s
Oi comecei a tomar mesigyna no dia 15.12.2007 foi meu primeiro anticoncpcional e desde então venho tomando todo dia 15 de cada mês, a plicação doi um pouquinho e dura uns 3 dias... mas é normal!
Tive relãção sem camisinha desde a primeira injeção ñ me lembro qtos dias após ter tomado mas ñ aconteceu nada minha menstruação corre tranquilamente em data fixa, todo dia 05 de cada mês ñ engordei, ñ sinto praticamente nada...
Recomendo sim a Mesigyna!
Sabendo-se q varia de organismo para organismo... No mas ta tudo bem!

Carol839
16/02/2008 | 16h41m44s
QUANTAS DUVIDAS COM RELAÇÃO A MESIGYNA!!!!!
BEM VOU PRESTA AVCS UMA CONSULTA SOU FARMACÊUTICA E MUITAS DESSAS DUVIDAS VEJO NAS CLIENTES QUE ATENDO NA FARMÁCIA ONDE TRABALHO.

01) A INJEÇÃO É DOLORIDA?
A MESIGYNA É UMA INJEÇÃO OLEOSA, PORTATO, ALEM DA DOR DA PRÓPRIA APLICAÇÃO O LOCAL PASSA ALGUM TEMPO DOLORIDO. ESSE TEMPO DEPENDE DO ORGANISMO DO PACIENTE E DA MÃO DE QUEM APLICOU.

02)EM QTO TEMPO O MEDICAMENTO VAI ME PROTEGER DE UMA POSSÍVEL GRAVIDEZ?
A PARTIR DA 3ª SEMANA APÓS A APLICAÇÃO. COM SEGURAÇA APARTIR DO 2° MÊS DE UTILIZAÇÃO. A AÇÃO ANTICONCEPCIONAL É DE 100%

03.)ATRASO DA MENSTRUAÇÃO.
NA LITERATURA CONSTA QUE ESSE TIPO DE MEDICAMENTO NÃO DEVE INTERFERIR NA REGULARIDADE DA MENSTRUAÇÃO, PORÉM O QUE VEJO NA PRÁTICA É QUE TODOS ANTICONCEPCIONAIS INJETÁVEIS LEVAM AO ATRASO DA MENSTRUAÇÃO OU AUSÊNCIA DE MENSTRUAÇÃO, SEM ALTERAR SEU EFEITO ANTICONCEPCIONAL.

04.) SEIOS DOLORIDOS
ESSE SINTOMA É REAÇÃO ADVERSA DESSE MEDICAMENTO, ASSIM COMO VARIAÇÃO DE PESO, SANGRAMENTOS INTENSO (Q SE NÃO PARAR O MEDICAMENTO DEVE SER SUSPENSO E PROCURE SEU GINECOLOGISTA). E isso varia de pessoa pra pessoa.

05.) ANTICONCEPCIONAL ORAL X INJETÁVEL.
1° NÃO SE DEVE UTILIZAR OS DOIS AO MESMO TEMPO. VC JÁ ESTÁ PROTEGIDA COM UM PRA Q OUTRO?
2° NÃO EXISTE O MELHOR. CADA PESSOA É UM ORGANISMO TOTALMENTE DIFERENTE DO OUTRO UM ANTICONCEPCIONAL PODE SER PERFEITO PRA SUA AMIGA E SER UMA PORCARIA PRA VC!!!!

06.) ALGUNS MEDICAMENTOS QUE DIMINUEM OU CORTAM O EFEITO ANTICONCEPCIONAL DA MESYGINA.
ALGUNS EXEMPLOS: FENOBARBITAL(GARDENAL), FENITOINA (HIDANTAL), RIFAMPICINA, DICLOFENACO(VOLTAREN), AMPICILINA, FENILBUTAZONA. ESTES SÃO NOMES DE PRINCIPIOS ATIVOS, DENOMINAÇÃO COMERCIAL TEM VARIOS, DEI EXEMPLOS Q ESTÃO ENTRE PARENTESE PARA ESTES PRINCIPIOS ATIVOS.

Essas foi algumas das perguntas mais frequentes que vi nos depoimentos acima. Espero amenizar algumas duvidas!!!!

debora_gouveia
01/06/2008 | 17h38m18s
carol839, queria te fazer uma perfunta vc sabe algo sobre hemorragia , tomei por 4 nos e parei ja faz 3 meses e estou com hemorragia pois ele nao para, vc pode me ajudar?

karina1992
12/03/2011 | 08h41m45s
Carol, me adiciona na sua lista de amigos, preciso tirar dúvidas com vocÊ

Obrigada
beijos

Pipocacá
18/02/2008 | 18h51m52s
quero saber sobre o ganho de peso ...é mais provavel que eu ganhepeso ou nao???
gostaria de ter algumas opniões...
obrigado garotas!
beijo

lokz
20/02/2008 | 21h06m59s
[B]Tenho 18 anos e vou começar agora a usar Mesigyna. Minha médica preferiu receitar um anticoncepcional injetável porque minha mãe ainda não sabe de minha vida sexualmente ativa.

Acontece que eu não tenho quem aplicar.
Eu gostaria de saber quem faz a aplicação em vocês, onde, se de mês em mês precisa revezar o local, e se, realmente, dói muito.

Muito obrigada, e beijos.

cab091189
07/03/2008 | 13h55m33s
Oi,tambem tenho 18 anos e tomei mesygina durante 1 ano.
Bem no m,eu caso,minha mãe ,mesmo que aplicav as injeçõe mas vc pode procuar uma farmácia ou alkguma clínica na sua região pra poder tomar as doses certinhas(1 a cad 30 dias).
As injeções são bem doloridas mesmo,então o ideal é tomar na região glútea e cada mês em um lado do bumbum.
PS: evite tomar no braço,pois alé de sr muito dolorido minha médica diosse que os efeitos n sõ mt garantidos.
Boa Sorte

gabylorac
31/03/2008 | 07h29m39s
Gente socorro!!!

Tomo mesigyna todo dia 09 só que no proprio dia 09 tive relação sem preservativo, mas logo depois tomei a injeção só que ate agora minha mestruação não veio...

Será que corro o risco?

totzza
04/04/2008 | 10h35m36s
Oi tenho 19 anos e esse é o meu primeiro me´todo anticoncepcional depois de ir ao ginecologista fui orientada a tomar noregyna ou mesygina, e somente depois da 2° aplicação poderia ter relações sem camisinha. Optei pela noregyna, e tomei a 1° aplicação no primeiro dia da minha menstruação 26/02/08, no mês seguinte pelo fato do mês anterior ter ido somente até 29 tive de tomar a 2° aplicação no dia 27/03/08 pois o sistema na farmácia só liberou este dia, Acontece que na segunda aplicação, o local ficou dolorido mto mais tempo que da primeira vez e depois que a dor passou (uns tres dias depois) comecei a sentir uma forte coceira na região da aplicação, onde agora tem muitos calombos como os de picada de inseto só que bem maiores e é somente em volta do local da aplicação. Gostaria de saber se isso é normal ou se foi mal jeito de se aplicar e se isso influencia na eficácia do produto.
Por favor me respondam o mais rápido possível pois estou desesperada!!!!!

M@rCeL!nH@
16/04/2008 | 12h45m35s
oi gente eu tomo a ingeção há 4 meses, minha menstruação sempre foi desregular, sofro mto cm issu, tomo todo dia 20, e no mês de março tomei direitinho, nunca atrazei em nenhum mês esta data (20). Tive relações dia 08/04 e até hoje dia 16 minha menstruação não veio, estou preocupada apezar de como eu disse a minha menstruação não ser regular. Alguém me dê uma luz...Devo fazer um teste de gravidez? Devo tomar a ingeção agora dia 20 mesmo que não venha? Alguém já passou por issu? Eu me sinto enxada, meus seios também parecem estar, mais no entanto nada....Por favor me respondam estou muito preocupada.

M@rCeL!nH@
22/04/2008 | 17h11m05s
Desceu!!!!

rsrsrs

Não estou grávida...nossa mais esse engeção heim

sazinha_xu
24/04/2008 | 12h15m48s
Tomei mesygina por 4 meses, e pelo menos em mim nãi teve um bom efeito, sentia muitas dores a região onde abliguqi na bunca doia de maissssssssss de mais mesmo!!!! engordei horrores, fica sempre de mau humor mas minha menstruação vinha log alguns dias após eu tomar o remédio, mas engordei de mais e sentias muita dor no local!!!

caty.marques86
24/04/2008 | 18h17m08s
a minha duvida nao é acerca desse método mas......eu estou no meu ultimo dia de menstruação e reparei que me saiu uma gotinha so num mamilo de um liquido transparente...uma colega disse-e que podia ser uma fisfunção hormonal!! será???

spinola.bianca73
16/06/2008 | 22h49m45s
Olha comecei a tomar noregyna....Estou apavorada com minha menstruação.Tomei no primeiro dia do meu sangramento,como o medico disse.Só q ja estou menstruada há 20 dias,socorro!!!!Isso é normal?Sinto mta colica,e o fluxo esta muito forte....

Lili 21
17/06/2008 | 09h18m21s
Estou tomando mesygina a 4 meses e estou ótima, pouco sangue, quase nada de cólica e menstruo quase na mesma data, já faço sexo sem camisinha com meu namorado sem problemas até agora.
Se vc tem dúvidas é melhor procurar um médico, pois cada um reage de uma forma e não há como saber se existe algums problema, pode ser apenas fase de adaptação, ou não, só o médico pode responder.

Maria_Luiza!
09/07/2008 | 11h15m34s
Gente, preciso de ajuda denovo!
tomei a Mesygina no dia 12/06, porq estava com um pouco de menstruacao, ai ela parou. No dia 28/06, ela voltou, bem pouca e tomei a injecao novamente. Soh que agora dia 30/06, eu estou menstruadinha digamos, porque ainda esta vindo um pouco. Nao sei o que fazer, se devo tomar a injecao novamente ou nao. O que acontece é que fikei cerca de 5 meses sem menstruar, e acho que agora resolveu de descer tudo.... Preciso da ajuda de vcs!
Obrigada!

carol torres
07/08/2008 | 21h19m21s
oii eu já tomo Mesyngina a 3 meses e estava tudo bem, não costumousas camisinha com meu namorado, tomei as injeções sempre nos dias certos, mas minha mesntruação atrasou era para ter vindo hoje dia 07/08 mas nada , estou com medo de estar gravida por não ter usado camisinha , mas pensei que tomando as injeções nos dias certos sem atraso nada ocorreria

Daanny\
21/07/2010 | 18h51m05s
Olha não fica muito preocupada não, pq ela atrasa a mesntruação mesmo.!

mrfs
28/08/2008 | 17h30m30s
Olá..
Namoro a 2 e meio e sempre usei só camisinha
fui a ginecologista e ela me passou o mesigyna..É meu primeiro anticoncepcional e pelo q li anteriormente ele pode engordar..
Estou preocupada pq tenho tendencia a engordar e a pele propícia a acne...
Então pelo q pude notar aki no forum, a partir do 2º mês já se pode ter relação sexual sem camisinha.?

Daanny\
21/07/2010 | 18h49m05s
É se vc tomar no dia certo, pode sim.! e essa injeção engorda mesmo eu engordei 13kg sério, mais faz tempo que tomo, e quanto a engordar eu adorei, mais é só manter uma alimentação balanceada que resolve isso. eu é pq n to nem ai e como de tudo kkkkk'.

cristinakil
09/10/2008 | 16h29m14s
Tomei a injeção 13 dias, depois da miha mestruação, hoje esta completando 30 dias e não fiquei mestruada. Devo tomamar novamente a injeção? Ou ha possibilidade de estar gravida?

cristinakil
09/10/2008 | 16h29m20s
Tomei a injeção 13 dias, depois da miha mestruação, hoje esta completando 30 dias e não fiquei mestruada. Devo tomamar novamente a injeção? Ou ha possibilidade de estar gravida?

marssy
22/04/2010 | 22h28m15s
oi. gostaria que de esclarecer uma duvida: fiz a cirurgia de ligadura há cinco anos atras,e vou usar o depoprovera,pois nao quero menstruar. ja usei 6 meses antes da ligadura e nao tive nenhum problema.Sera que posso ter agora?

nethyy
22/06/2010 | 22h44m56s
oi meninas , entao eu tomo a mesigyna a 8 mesesno começo mestruava duas veses no mes
, a dois meses veio normal, so que esse mes senti colica normal mas so sujoucoisa de um dia , e nao senti mais nada, eu assim como muitas eu optei por ela por ser bem segura, e nao correr risco de esquecer,mas fala serio viu o dorzinha que incomoda,e em mim o local que aplica cosa demais,bjsssssssssssssss

nethyy
22/06/2010 | 22h45m02s
oi meninas , entao eu tomo a mesigyna a 8 mesesno começo mestruava duas veses no mes
, a dois meses veio normal, so que esse mes senti colica normal mas so sujoucoisa de um dia , e nao senti mais nada, eu assim como muitas eu optei por ela por ser bem segura, e nao correr risco de esquecer,mas fala serio viu o dorzinha que incomoda,e em mim o local que aplica cosa demais,bjsssssssssssssss

jelsinha
27/06/2010 | 23h53m10s
Tomo a mensigyna há 6 meses, na data 19.
Porém esse mês eu esqueci de tomar a injeção na data certa e tomei dia 27, gostaria de saber se corro o risco de engravidar?
por favor me tirem essa dúvida!!!

jelsinha
27/06/2010 | 23h59m27s
Minha injeção era pra ser tomada dia 19 de junho, mais eu esqueci e só tomei dia 27 será que eu posso ter engravidado????
Por favor me respondam!!!

Daanny\
21/07/2010 | 18h44m33s
Olha se vc tiver transado sem camisinha amiga, tem uma ENORME'. probabilidade sim.! Bjus ...

kaformiguinha
29/10/2010 | 14h07m26s
Boa Tarde,

Não se preocupe pois a messigyna desregula todo o ciclo e vc passa meses e meses sem menstruar quando se toma por muito tempo.

Por exemplo: Eu tomei messigyna por 5 anos e decidi engravidar este ano, estou tentando desde julho e não consigo justamente porque minha menstruação não vem. Fiz todos os exames e estão todos normais o médico me disse que é reação da própria injeção ela causa amenorréia secundaria.

Fique tranquila que grávida vc não ficará tão cedo tomando esta injeção.

Espero ter te acalmado.

Bjkas.................

giovanini
30/06/2010 | 12h18m30s
meninas preciso de ajuda tomo ciclofemina e vou começar a tomar formula para emagrecimento e depressão (formula também)e queria saber se esses remedios podem cortar o efeito do anticoncepcional.estou com depressão e não é o momentode assumir uma gravidez por favor espero respostas urgentee!!beijooss obrigado desd já!!bjssss!!

dimitria2010
12/07/2010 | 09h44m12s
Bom dia Meninas, eu tenho 19 anos e tomo mesigyna já faz uns 6 meses e a minha menstruação esta atrasada uma semana e sexta feira estava com dores nos seios e com dor abdominal, mas ainda não desceu a minha mestruação, eu devo fazer teste de gravidez?? e gostaria de saber tambem se eu posso tomer a injeção sem ainda ter descido a minha mestruação!

Obrigada

Daanny\
21/07/2010 | 18h42m26s
Olha a primeira vez se toma no 1° dia do seu ciclo menstrual, exemplo : vc mentruou dia 12 no próximo mês dia 12 vc toma novamente independente de ter menstruado ou não certo.? Bjus ...

ali7575
15/07/2010 | 13h23m11s
tomei a mesigina teve um refluso duas semanas depois deceu um borrao marom , isso e normal, ea primeira vez que tomo e transei sem cmisinha

rubleia
17/07/2010 | 19h17m16s
Quero uma ajuda de vcs que ja usam o mesigina injetável, esse é o segundo mês que estou tomando e no primeiro mês desceu a menstruação duas vezes mais durou poucos dias. Agora nesse segundo mês veio a menstruação no dia que costuma vir dai acabou e 5 dias depois veio novamente e ja faz 9 dias e não para a menstruação. Isso é normal ?

Daanny\
21/07/2010 | 18h39m21s
Olh a ela desrregula mesmo a menstruação, só não sei se isso é normal... melhor falar com sua médica.

patyxa10
21/07/2010 | 18h29m58s
oi meu medico falou para eu tomar Mesygina no meu primeiro dia de mestruação e os demais no mesmo dia independente de mestruação ou não ...
so que eu mestruei 19 dias depois da primeira dosagem.. isso e normal?!

Daanny\
21/07/2010 | 18h37m27s
Olha eu tambem tomo Mesygina, e segundo a minha sogra que é ginecologista ela é muito segura, só que no começo a menstruação fica irregular e isso é normal, principalmente se vc ficar tomando ela de forma errada, eu por exemplo tomo um mês e no outro esqueço ai só venho a tomar no seguinte isso esta erradissimo, por isso estou tomando reguladamente e tem que ser dessa forma que vc falou, toma no 1 dia de menstruação e e os demais no mesmo dia, agora se tomar no dia errado e transar sem camisinha vc tem grandes probabilidades de estar gravida,

e patyxa10 é normal sim, pois ela desrregula a mentruação por alguns meses, mais ae vc so toma a 2 quando der um mes de espaço da outra.

patyxa10
22/07/2010 | 13h41m13s
Muito obrigada!! como e a primeira vez que estou tomando anti-concepcional, fiquei meio sem entender, eu preferi a ingetavel porque se fosse a oral era certeza que esqueceria de tomar todos os dias..
muito obrigada, porque fiquei com medo de tar com algum problema.. bjos

paticarla
21/07/2010 | 19h29m55s
Estou com uma duvida,no primeiro dia que veio minha menstrução tomei a injeção ciclofemina pela primeira vez,ai veio mais dois dias e parou,repeti a dose 27 dias depois da primeira aplicação e até agora não veio nada ainda.
2 semanas depois da segunda dose tive relação sem preservativo,mas tomei a pilula do dia seguinte
Então com 6 dias de atraso realizei o exame BHCG que deu o resultado 0.18 mul/ml hj ja faz 13 dias de atraso e minha menstrução ainda nãda.
estou preocupada…sera que tem algum risco de estar gravida?

Daanny\
21/07/2010 | 20h30m15s
Mai no seu caso, pq não tomastes a injeção com 30 dias após a aplicação da 1°.?

paticarla
21/07/2010 | 21h32m08s
pq na bula diz di 27 a 33 dias após a primeira aplicação optei por 27 pra ter mais segurança.

Daanny\
22/07/2010 | 14h31m04s
Olha eu não acho que essa injeção seja muito segura não viu.? ela nem uma data certa tem, pq toda injeção se toma a 2° e as seguintes doses 30 dias após a 1°.

aninha564
25/07/2010 | 17h59m31s
olá meninas , alguem poderia me esponder se tomar mesigyna na adoelscencia pode atrapalhar a fase de desenvolvimento do corpo ?

lilith85
02/08/2010 | 23h53m09s
oi tudo bem meninas olha eu tomo a norygina sabe no mes de junho vio tudo ceto sabe .ai no mes de julho ela nao vei muito nao so veio 3dias mais oumesmo sabe nao usei nem absovente era so quando passava o papael que sujava eu tomo ela faz 1ano e meio nunca atazei de toma ela nao sempe no dia certo eu tomo, eu todo do dia 24 e tive relacao sem camiznha no dia 3sera que eu possa ter engravidado? estou realmente com mei de esta gavida me ajude por favo

livvinhahh
07/08/2010 | 13h08m07s
oi gente eu to com muita duvida!!! eu vou começar a tomar mesygina, e queria saber se eu posso começar a tomar em qualquer dia do mÊs eu estando menstruada ou nao, ou eu tenho q esperar chegar o primeiro dia da menstruação???...pois tenhu uma amiga q toma mesygina e a ginecologista dela disse que ela podia escolher um dia do mês pra começar tomar , daí todo mês ela tem q tomar na mesma data da anterior...eu kero saber se eu posso fazer o mesmo pq eu kro tomar mas eu nao fui no medico..

Danubiacanuto
09/09/2010 | 14h10m11s
Galera, o remedio nao tem essa dificuldade toda nao gente....
Primeiro, tem SIM QUE IR AO MEDICO para começar a tomar Mesigyna.... tomar aleatorio a informacoes de amigas, é ridiculo....é ser infantil demais!

Calista
09/08/2010 | 10h14m38s
Olá! Gostaria de saber quantos dias após a aplicação da Noregyna posso me considerar segura, que não poderei engravidar.
Desde já muito obrigada.

enila_90
07/09/2010 | 19h18m25s
Tenho 20 anos e uso mesigyna a 3 meses nos 2 primeiros meses ele veio corretamente depois disso tive relacao e hj completando 22 dias E NO TERCEIRO MES DE USO minha mestruacao esta atrasada POSSO ESTA GRADIVA

me ajudem estou desesperada e normall please S.O.S.

GRATA

DedaSP
15/09/2010 | 00h08m11s
Ola Enila acho q vc ñ esta gravida, pq a mesigyna ela atrasa mesmo o ciclo ....bom mais fique atenta qualquer coisa ñ deixe de ir ao seu medico !!!

sulasp
15/09/2010 | 14h41m51s
oi tudo bem ???

bom minha pergunta !!!! eu tomei a injeção mesigyna faz 16 dias e quanto posso tirar a camisinha e ficar tranquila ??? muito obrigada pela conpreenção

maypinkk
19/10/2010 | 14h14m51s
olá gente.... to com uma duvida, alguém ai pd me ajudar???? eu tomo mesigyna injeção há 6 meses e o dia de tomar é todo dia 19, só q o mes passado eu tomei dia 17/09, e ai tive relação com meu namorado dia 18/10 sem preservativo, no caso o dia seguinte seria o dia de tomar a injeção novamente... será q corro risco de engravidar????? quem puder me ajudar eu agradeço!!! bjos pra todas!!!

Jeheh
20/10/2010 | 00h07m34s
Tomei Mesigyna errado , ocorreu um sagramento por causa da pilula do dia seguinte , fui e tomei a injeção , agora to sem menstruar faz 1 mês e com medo de estar gravida , vo ate dar um tempo dessa injeção e esperar pra ver o que daá :x

leidejp
27/10/2010 | 14h45m36s
Ola eu estou tomando mesygina à 8 meses e estou ficando mais mestruada durante o mes do que antes de começar a tomar a msg isso é normal?

GABIWAL
04/11/2010 | 16h50m26s
Por favor meninas, preciso de ajuda
Tomo anticoncepcional mesigyna faz 7 anos
e agora desejo muito engravidar parei de tomar durante 2 meses
depois no mes seguinte tomei denovo e agora nesse mes parei
definitivo, e nao consigo engravidar!!!!
Depois de quanto tempo apos parar de tomar posso engravidar?

taiisinha
10/11/2010 | 23h12m06s
oi meninas me ajudem por favor eu tenho 16 anos e so mae ja de um menino de 4 meses!eu tomei anticoncepcional mesigyna ja faz 1 mes ,entao depois que eu tomei se passou duas semanas e eu mestruei 7 dias ai depois veio mais quatro dias e parou.entao depois que parou minha mestruaçao eu tive relaçoes sem camisinha.e agora ja faz 1 mes que eu nao mestru sera que e perigoso eu engravidar de novo .?

me ajudem por favor do angustiada

rs@s
15/11/2010 | 14h10m26s
olá gente por favor me ajude
casei no mes passado e era virgem um mes antes de casar tomei mesigyna e tenho tomado todo mês a 2 meses
esse mes eu ja menstruei e tive relações com meu marido nesse período agora duas semanas depois tenho sentido enjôos e uma enorme sonolência e ja engordei 4kg posso estar grávida? desde ja agradeço
bjusssssssssssss

Fazinhamg
18/11/2010 | 18h48m11s
Rs, a mesigyna é eficaz 100% a partir da 2ª aplicação, se você teve sua 1ª relação antes da 2ª aplicação está correndo o risco sim de estar grávida. Mas mesmo no início do casamento, filho é sempre BENÇÃO em nossas vidas...

rs@s
19/11/2010 | 14h56m25s
obr pela dida graças a Deus so tive relações depois da minha 2ª dose da injeção fico mas tranquila assim valewwwwwwwwww

thattar
16/11/2010 | 08h10m06s
oii gente..
comecei a tomar a messigyna em maio, sempre tomando no dia 30 de cada mes e a menstruração sempre vinha nos dias certos, mas acontece que no mes de setembro tomei ela no dia 01/09 e nao no dia 30, ai meu cilo menstrual atrasou um pouco nao veio na data certa.No mes de outubro não tomei a messigyna e tive relações sexuais sem camisinha, chamado coito enterrompido.Mas ai no mes de outubro minha menstruação só ficou 2 dias e o habitual e 5 dias e ela veio como uma borra de café.sera que corro rico de estar grávida?fiz o teste de farmacia e deu negativo mas, mesmo assim estou com receio..
por favor me respondem!

MayraC
16/11/2010 | 16h51m17s
comecei a tomar a mesigyna em junho, sempre tomando no dia 15 de cada mes e a menstruração sempre vinha nos dias certos, mas acontece que no mes de novembro tomei ela no dia 16 e nao no dia 15 ... sera que havera algum problema no meu ciclo? estou na duvida, se continuarei a tomar no dia 15 ou sera passarei a tomar sempre no dia 16 agora!!!?? me respondam por favor.

Fazinhamg
22/11/2010 | 18h47m34s
Mayra C

É melhor você manter a data do dia "15", quanto ao seu ciclo deve atrasar ou adiantar 1 ou 2 dias. Mas lembre-se para maior tranquilidade é bom trocar o dia somente em caso de emergência porque se você se apoiar em pode tomar 3 dias antes ou 3 dias depois estará sempre na linha de risco.

Fazinhamg
22/11/2010 | 18h48m21s
Mayra C

É melhor você manter a data do dia "15", quanto ao seu ciclo deve atrasar ou adiantar 1 ou 2 dias. Mas lembre-se para maior tranquilidade é bom trocar o dia somente em caso de emergência porque se você se apoiar em pode tomar 3 dias antes ou 3 dias depois estará sempre na linha de risco.

Fazinhamg
18/11/2010 | 18h52m38s
Olá, tomo a Mesigyna a 7 anos, parei de tomar tem 3 meses e até hoje não menstruei, será que corro o risco de estar grávida? Alguém já passou por isso?

Naya10
28/11/2010 | 23h12m02s
Oie gente,tomava a deprovera,tomei ela em março e em junho.Soh q eu engordei mto dae pedi p minha medica trok.Ai entaum ela me receitou a mesygina.Disse q eu esperasse ateh setembro p sair o efeito da deprovera q eh de tres meses.
Entaum em setembro apliquei pela primeira vez,mes de outubro era p vim dia 18 mas veio dia 12,mas normal ateh ai td bem.
Dia 18 entaum qndo era p tomar pela segunda vez, estava em falta na minha cidade e eu acebei relaxando e naum tomei..
Hj mes de novembro ateh a data naum veio nada.Pela data da ultima menstruação jah esta atrasada 16 dias,será q corro o risco de estar gravida?
Jah aconteceu isso com alguma de vcs?
Pq das respostas q eu vi a mesnt atrasa mas depois q interrompe apos anos...?será???
tenhu umas dores nos seios e sempre desce um liquido branco como se foc um corrimento,mas naum tenhu nenhum tipo de infecção. Me respondam por favor.... Obrigada

avelania
11/12/2010 | 10h05m35s
olá. tomo messegyna a seis meses, só que no mes de novembro atrasei de tomar uns 10 dias, fiz relação antes, mas gostaria de saber se dois dias depois de tomar a injeção tem algum problema de eu ter feito relação??? minha mesntruação nao veio tem 4 dias de atraso e meus seios estao bem doloridos, sinto colicas, veio só uns pingos de menstruação e nao veio mais... alguen pode me ajudar??????????

tatasoares
15/12/2010 | 01h56m19s
olá . eu tenho 15 anos e tomo noregyna a uns 6 meses , durante esses seis meses qnd eu suspendo o uso do anticoncepcional porqe desxo passar dos dias desce o mês todo pra mim , isso é normal ? pke a maioria das mulhres atrasa e o meu veem mais ? obgd .

i.v.b
25/12/2010 | 10h22m58s
oi, tomei mesigyna no dia certo.. fiquei menstruada 7 dias (uma coisa normal no meu clico mentrual), depois de seis dias que parou minha menstruaçao, eu mentruei denovo, tipo aquele sangue mais sujo.. queria saber se teve o efeito do remedio, pois eu mesntreui no mes que tomei a injeçao.
se alguem puder me ajudar com a resposta. obrigada

millezardo
30/12/2010 | 12h54m41s
Oi, tenho 15 anos e tomo mesigyna a pouco mais de um ano. Queria saber se ela impede a gravidez em relações sem camisinha .
obrigada

Juju_ctba
03/01/2011 | 02h12m19s
Olá! Gostaria de compartilhar minha situação com vcs, e ver se alguem já passou por isso... tomei mesigya durante 4 meses, sempre no dia 17, porém engordei muito e resolvi parar, a ultima injeção foi dia 17/10, e no dia 6/11 minha menstruação veio normalmente, porém dia 17/11 não tomei injeção e dia 20/11 minha menstruação voltou a descer, no dia 22/11 a camisinha estourou e tomei a pilula do dia seguinte... imaginei que minha menstruação viria no dia 20/12, mas não veio, dia 29/12 fiz um teste de farmácia e deu negativo, mas hoje dia 03/01 minha menstruação ainda não veio... estou com os seios inchados e doloridos ha cerca de 10 dias e sinto desconforto abdominal... pesquisei um pouco na internet e vi que esse atraso tambem aconteceu com algumas pessoas que pararam de tomar a mesigyna... alguem aqui já passou por isso? Será que posso estar grávida? Obrigada!!

Pantinha
04/01/2011 | 16h27m02s
No mes passado tomei a injeção mesigyna e foi dia 11/12/2010 a primeira vez que tomei esse tipo de remédio anticoncepcional e dia 16/12/2010 tive uma relação completa, queria saber se tem algum problema??? A partir de quanto tempo esse remédio começa ter efeito????
O que eu tbm não entendi. Tenho que toma-la sempre no mesmo dia 11 ou sempre no 3º dia do cliclo??
Obs: Minha mestruação não é regulada esse mes desceu dia 31/12/10.

Anissima-16
11/01/2011 | 12h20m03s
Oi é normal no primeiro més ficar disrregular a menstruação e só no segundo més
de aplicação é que vc vai está segura pra fazer sem camisinha.por enquanto é bom usar!!!
espero ter ajudado.

clicia44
18/02/2012 | 19h44m58s
faco uso de msiggyina ha dois meses, nesses dois meses eu menstruei so que agora minha menstuacao era pra chegar no dia 02 de fevereiro e estou atrassada 16 dias gostaria de saber se isto e normal ?E se posso continuar fazendo uso da msigyina?

Anissima-16
07/01/2011 | 00h55m00s
Olá meninas tenho 21 anos e tomo mesigyna a 3 anos todo dia 30 do més.
Mas no més de novembro esquece de tomar, e minha menstruação foi embora no dia 1 de dezembro.
Só que nós dias 5 e 12 de dezembro tive relação sem prevenção,depois disso só fiz preveni da.
Posso está grávida? preciso da resposta urgente. beijosss e Obg!!!

Juzinha_SP
09/01/2011 | 00h32m21s
Olá, eu tenho 16 anos e tomo mesigyna a dois meses, eu sempre tive a mestruação atrasada, tinha mês que eu ficava sem mestruar, mas em dezembro de 2010 eu tomei pela primeira vez no dia 07/12 que foi o dia que eu mestruei, acabou lá pelo dia 11/12 e dia 29/12 eu mestruei de novo, acabou dia 01/01 e dia 04/01 desceu de novo e eu ainda estou mestruada (hoje é dia 08/01). Eu tomei a injeção desse mês de janeiro dia 07 certinho. Eu não entendo porque já me disseram que a mesigyna regula a mestruação. Eu não sei se é porque como foi o primeiro mês meu corpo ainda não estava costumado e deu isso. Alguém sabe o que eu posso fazer? alguém passou por isso também? por favor, não suporto mestruar malemá uma vez por mês, agora mestruar tantas vezes seguidas ninguém merece!

Angelmily
12/01/2011 | 16h52m08s
ola, comecei a tomar mesigyna ha um mês

tenho duvidas:
* eu vou ter retenção de liquido?

* eu tenho que esperar 3 meses pra ter relações sem preservativo?

no caso aconteceu de eu ter relações sem camisinha, tem o perigo de eu engravidar, o ciclo menstrual deste mes acabou esses dias, ai aconteceu a relação tenho a chance de engravidar?

por favor me ajudem a esclarecer!!!!

bjsss

josy_souza
13/01/2011 | 12h48m50s
Meu ginecologista me passou a Mesigyna, mas agora estou com medo, porque muitas pessoas me falaram que após um tempo não menstrua, que não conseguem engravidar.
Tem alguém ai que toma a Mesigyna a um certo tempo e tenha engravidado por vontade própria?

tatianamichael
13/02/2011 | 17h54m49s
olha se é verdade eu nao sei, so sei que tomei mesigyna por 1 ano e 8 meses, ate ai a menstruacao vinha normal, quando foi em agosto de 2009, q fez 1 ano e 8 meses, a menstruaçao na oveio, e ficou sem vir durante 8 meses.so em fevereiro de 2010 ela voltou a vir.

Naya10
28/01/2011 | 00h22m53s
oie gente eu tomei mesigyna dois meses e vai fazer quatro q naum menstruo...
jah fiz quatro exames de sangue ...
fui na gineco e ela me disse q eh normal...posso fik ateh um anu sem vim nada...
mas meu medo eh...
será q ela me impede de engravidar,jah ouvi falar mto nisso..
algm pode me responder...

Crusi
31/01/2011 | 14h28m15s
Bom.......Minha namoada começou a tomar Mesigyna...
Já está indo para a terceira aplicação dia 12/02.......
A menstruação dela éra para ter decido.......Mas não veio......
Ela disse que está tendo um corrimento claro com muito mal cheiro.......
e Hoje mesmo disse que desceu uma sugeirinha meio avermelhada para ela.......
mas nada da menstruação......
Alguem acha que há possibilidades dela estar gravida?
Ela tomou as injeçoes corretamente........até fui eu que levei ela a farmacia e acompanhei......
Estou meio precupado com esse corrimento......e com o atraso tambem........
Já que temos 16 anos......e não podemos ter um filho ainda........
Quem sabe da qui alguns anos........mas não agora!
Alguma luz?
Obrigado pessoal.........agradeço desde já!

Cris 02
01/02/2011 | 17h08m12s
Tenho uma grande duvida.
Tenho um bebê de 1 ano e 8 meses (Pyetro Eduardo) e uma bebê de 4 meses (Hevelyn Isabella).
Ela ja toma mamadeira mas ainda mama no peito. A mesigyna seca o leite? ou faz algum mal pro bebê???

beatriizoliveira
02/02/2011 | 17h41m16s
Boa Tarde ..
Eu domei a minha primeira injeçao anticoncepcional
e no mesmo dia que eu tomei eu tive relaçao sexual .
Ee o meu namorado gozo dentro de mim.,
eu coro algum risco de engravida ?

luuhjnts
11/02/2011 | 10h54m49s
Ola meninas
tomei a Mesigyna pela primeira vez...
pq devo esperar a proxima aplicaçao para poder ter relaçao sem camisinha??

Isso e mesmo verdade?

luuhjnts
11/02/2011 | 10h54m53s
Ola meninas

Isso e mesmo verdade?

luuhjnts
11/02/2011 | 10h54m53s
Ola meninas

Isso e mesmo verdade?

karina1992
13/03/2011 | 22h58m18s
Sim, todos os injetáveis tem a eficiencia esperada a partir do segundo mês, não que vc vá engravidar no primeiro mês, más no segundo é bem mais confiável. Espero ter ajudado!

Beeijoos

luizagabi
02/03/2011 | 22h11m43s
Oi,gostaria de tirar uma duvida, eu tomo mesigyna tem nove meses, todo o dia 16 de cada mes, mas fiquei na duvida em que dia tomarei no mes de março, se é 16 mesmo, ou se muda o dia ja que feveireiro tem 28 dias eu passo a tomar dia 14 ?;x espero resposta

karina1992
13/03/2011 | 22h55m30s
Olá amiga, nos injetáveis, vc deve contar 30 dias após a aplicação e tomar de novo, independente se não der o mesmo dia da data do mês anterior! Espero ter ajudado

OBS: Vc pode tomar 3 dias antes ou 3 dias depois do dia certo de tomar que a eficiencia será a mesma!

Beeijoos

karina1992
12/03/2011 | 09h00m38s
Pessoal, me ajudem por favor, tomo mesigyna e estou no 3° mês, nos dois primeiros meses a menstruação veio no 18° dia após a aplicação, e nesse 3° mês está atrasada 1 dia, e veio um leve sujo de sangue na calcinha, nada mais, eu corro risco de estar grávida?? Pois esperei a 3° aplicação para ter relações sem camisinha!

Obrigada
Beijos

ebaar
14/03/2011 | 14h16m30s
oii meu nome e Bruna tenho uma filha de 8 meses e comecei a toma mesigyna em dezembro meu ciclo mestrual era normal e nesse mes de dezembro minha mestrual venho 2 vez em janeiro ela não venho e feverreiro ela venho normal e agora num mes de março ja e 14 e ainda nada mas as vezes sinto um dor de colica bem fraquinha não tenho sinais nenhum de gravidez e tambem fora isso tomei a pilula do dia seguite não sei oque fazer para minha mestrual descer estou umpouco preucupado pois pode ser outra coisa mas não acretito esta gravida alguem mim ajude

karina1992
14/03/2011 | 22h54m01s
Olá, no uso da mesigyna é normal acontecer amenorréia, ou seja, a menstruação fica meses sem vir, vc não deve estar grávida não, porque esta injeção é bem segura, mais se isto está te incomodando, procure um médico e mude o remédio, talvez resolva sua situação! Espero ter ajudado.

Beeijoos

menina.sp
14/03/2011 | 14h21m53s
começei a tomar a mesigyna a 10 dias e tive relação sexual com o meeu namorado sem camisinha ele gozou dentro. Quero saber se posso tomar a pilula do dia D ou se a injeção vai ter o efeito ou se eu posso ficar grávida me ajudeeem!

karina1992
14/03/2011 | 22h56m04s
Dizem que a primeira dose não é tão confiável quanto as outras, eu tive relações na primeira dose e não engravidei, você pode sim tomar a pílula do dia seguinte, mais não é recomendável porque é um hormônio a mais no seu corpo e vai desregular todo o seu ciclo, espere um pouco, a mesigyna é bem confiável !

Beeijoos

estrelitasp
14/03/2011 | 16h09m27s
olá boa tarde a todas, eu tenho uma duvida enorme, tenho uma filha de 2 anos e tive um aborto a 1 mês atrás então gostaria de saber se a mesygina é completamente segura ou devo me proteger com outros metodos, pois não queero mais engravidar estou meio que desanimada e muito triste pois o meu bebe estava com 3 meses, quando perdi, e de não quero mais engravidar.....e la engorda... aguardo respostas e por favor me ajudem a tirar essa duvida principalmente aquelas mulheres que tomam a muito tempo????????????????????/

karina1992
14/03/2011 | 23h00m32s
Olá, a mesigyna é sim muito confiável, conheço pessoas que tomam ela a muito tempo e nunca engravidaram, a respeito de engordar eu ainda não sei, tomo a 3 meses e até hoje não tive diferença nenhuma no peso. espero ter ajudado

beijos

larahg0
21/03/2011 | 19h20m00s
olá tomava mesigyna 2 anos ela estava me dando mt hormonio decidi trocar . esse periodo que parei de tomar nao usei preservativo e ai minha mestruaçao na desceu tem 11 dias to ou n estou grvaida ?

Lisi_Motta
15/04/2011 | 01h34m46s
larahg0, devemos ser bem realistas, a hipótese de gravidez não pode ser descartada... tente fazer o cálculo da tabelinha, ou melhor ainda, faça um teste de farmácia!bj

isabelecristina
23/03/2011 | 17h48m10s
Oi,
eu tomava mesigyna á 1 ano e 4 meses e a injeção nunca falhou,
dai por falta da Injeção tive que parar, bom dai em diante tive uma relação mas
meu parceiro usou preservativo, mas ja faz quase dois meses que não vem a menstruação pois era pra ter vindo no dia 10/02 no maximo até dia 15. e até agora nada, ja fiz 2 testes de HCG mas deram negativo, acredito que não estou gravida,, mas me preocupa muito isso. oque será que ta acontecendo? ME AJUDEM!!!

Obrigada

Th4y
23/03/2011 | 18h03m03s
Olá eu tomo mesigyna há + de 2 anos e posso falar q ela é super segura, mais ela causa isso msm minha mestruacao vem pouca + é regulada, + tem mes q nao vem nao veio mes passado nem esse mes, isso é proprio da injeçao, eu nao engordei ao contrario imagreci pq antes eu tomava comprimidos e era gordinha depois q mudei emagreci e depois nao engordei + , to sempre no msm peso. Mas qem toma ou parou nao se preocupe ela causa isso msm. E pra vc q parou de tomar a injecao e a sua mestruacao nao veio toma Provera durante 5 dias q sua mestruacao vai descer... Beijuuss

Daaf.fb
24/03/2011 | 17h06m47s
Bom meninas... eu to tomava messigyna a 7 meses.. comecei a tomar depois que fiz uma cirungia, pois tive uma gravidez ectopica em agosto de 2010. tomava sempre com atraso por sempre quis ficar gravida novamente, mais o meu marido nunca quis.. entãoem janeiro de 2011 eu enrrolei e não tomei em 09 de fevereiro fiquei mestruada e no dia 15 ele me fez tomar.. minha mestruação era para descer dia 09 de março.. mais nada de descer. Ontem eu comecei a sentir uma colica fraca e parar varias vezes ao dia... achei q poderia finalmente estar gravida pois estou com dores nos peitos, eles estão enormes, muito enjoô mas hoje pela manhã senti uma colica mais forte e desceu um pouco de sangue.. no momento estou no RJ mas moro em Curitiba.. ja marquei uma eco tranvaginal para 05/04, quero ver o que esta acontecendo. Já cheguei a tomar até 10 dias de atraso a vacina e nunca engravidei..

espero ter ajudado um pouco.

Beijos

Vieiraline
28/03/2011 | 19h45m19s
é meu segundo mês usando mesigyna, e neste segundo mês tenho relações sem preservativo!
Minha menstruação vem agora de 20 em 20 dias e ela tá mais fraca e com cor marrom.
Não tô achando nada de ruim, só que sinto mais fome.
Pra não engordar eu bebo muita água, minha gineco disse que ajuda muito!
Espero que ela não dê falhas comigo e nem com nenhuma de vocês lindas!
beijos grandes e mantenham contato comigo, sou nova aqui e estou aprendendo a mexer aqui rsrs

brig@deirinho
30/03/2011 | 20h09m12s
ola me ajudem por favor começei a tomar a misigyna no dia 11 de janeiro ela veio 2 vezes depois em fevereiro tomei denovo e ela veio 2 vezes agora em março ela nao veio ate agora sinto colicas seios enchados,fez teste beta hcg deu negativo ms mesmo assim estou nervosa será que é normal?
por favor quando poder me respondao
bjkssss

heiderlandia.com
01/04/2011 | 16h02m08s
O
i Estou na mesma situação que você, a mestruação atrassada, estou com uma consulta marcada para tirar a dúvida porque nunca atrassou assim.

Lisi_Motta
15/04/2011 | 01h27m12s
Olá, começei a tomar Mesigyna no mês passado, cinco dias depois de tomar a pílula do dia seguinte, agora nesse próximo sábado dia 16 irei tomar a segunda dose, mas nos ultimos 40 dias menstruei QUATRO vezes!!!! gostaria de saber se isso pode ser um sintoma da pílula ou da mesigyna, estou preocupada.... obrigada!!

t@83
31/03/2011 | 18h09m22s
tomo mesigina ha 8 meses sempre que tomo sinto uma cocerinha no local aplicado durante uns 2 dias a ultima que tomei coçou mais e apareceu um vergão vermelho no local fiquei preocupada alguem ja teve isso me avise por favor. obrigada.

Lisi_Motta
15/04/2011 | 01h31m46s
t@83, provavelmente isso é resultado de uma aplicação mais grosseira, para aliviar esse tipo de sintoma (e até a dor durante a aplicação), é recomendado a pessoa q irá aplicar a injeção segure o local como se fosse dar um beliscão na hora de penetrar a agulha e injetar o líquido bem lentamente. espero ter ajudado, bj

heiderlandia.com
01/04/2011 | 15h57m16s
Olá,

Faço uso de Mesigyna há 6 meses e sempre tomo na data certa, porém esse mês de março não veio e apliquei na data certa, isso pode acontecer? já aconteceu com alguem ai?
Um abraço.

karina1992
12/04/2011 | 16h09m05s
Pois é .. eu tomo a 5 meses e estou na mesma, a minha está atrasada tbm! Mais pelo que eu li aqui é normal. Vamos esperar ne.

crisbrokinha
17/04/2011 | 20h03m37s
olá, comecei a tomar Mesigyna no dia 31/03, ontem 16/4 e hj 17/04, todas as vezes que vou ao banheiro urinar o papel esta manchando de sangue,mas só neste momento que tem sangue,não estou menstruando. Gostaria de saber se é normal este sangramento e se tem a possibilidade de estar gravida, pois não usei preservativo, e quando devo tomar novamente seria dia 1/05 e a proxima 31/5 Aguardo uma resposta urgente, acabei de me cadastrar no site . grata

MENDES_ANA
18/04/2011 | 11h35m00s
começei a tomara MESYGINA dia 02 março/2011 (primeiro dia do meu ciclo menstrual) passaram- se aproximadamente 15 dias ai veio aqule sangramento que é comum no primiro mes.. no dia 02 desse mes( abril) fui e tomei a segunda injeção. Tenho duvida quanto ao dia em que vai iniciar meu ciclo novamente,pois hj é dia 08 e até agora nada. Alguem sabe me explicar quanto ao dia certo de descer? tenho medo de engravidar pois ainda nao é a hora certa,corro esse risco?? Li comentarios entre vocês que o dia certo é antes da proxima aplicação,mas como mes passado teve esse sangramento quase no final do mes entao nao conta a partir desse mes né? entao o dia certo é antes de tomar a proxima nesse mes de abril mesmo? no final do mes? Por favor,se alguem souber me responder e tirar essa minha dúvida eu agradeço!

maaysouza_
20/04/2011 | 11h17m43s
Oi meninas lindas...
começei a tomar mesigyna esse mês, e tranqsei com meu namorado uns dias após a aplicação, fiquei com medo e tomei a pilula do dia seguinte já que minha medica disse q a injeção so faria efeito a partir da segunda. será qe corro o risco d ter feito a injeção perder o efeito? e ja posso ou nao confiar e transar sem camisinha??

jaque1803
27/04/2011 | 13h49m59s
Oie, Boa tarde Toma a enjeção MESIGYNA a 1ano e 6 meses tomo ela todo dia 9 esse mes não tomei e Tive relação. Gostaria de saber por quanto tempo depois da ultima aplicação ela faz efeito? e se ainda posso tomar mesmo ela tando atrasada? Espero que alguem possa me ajudar

Nicole_94
01/05/2011 | 00h15m43s
Oiii .. me ajudemm *-* urgente
tomei a minha primeira injeçao dia 01/04 .. e agora tomei a segunda dia 29/05.. hj dia 30 tive relaçoes sem camisinha, e meu namorado gozou dentro de mim.. tem perigo de eu engravidar,, ? devo tomar pirula do dia seguinte? desdejá agradeço

Maary_SP
01/05/2011 | 12h41m05s
Olá meniina .. Poor favoor me ajuudeem!
Bom eu tomo Mesigyna a 3 meses .. neeste ultimo mêês fui tomaar e acontece que a injeção vooltoou, bom retorneei na faarmacia e o farmaceeutico me disse que seria melhoor eu tomaar outra pq realmente vooltou muito liquido chegoou molhar meu shoort.. Boom como ele disse eu tomeei outra ineção no mesmo diia .. maas agora minha mesntruação era pra viir por volta do diia 27/04 ou 28/04 e hoje já é dia 01/05 e naadaaa !!!! Estoou muuito preocupadaaa me ajudeem!

jully_cipriano
04/05/2011 | 14h03m51s
Meninas, por favor preciso de ajuda...
Tomava mesigyna a 3 anos e em Outubro do ano passado resolvi trocar para um anticoncepcional trimestral, em Janeiro teria que tomar novamente porem, optei por não fazer por conta dos efeitos colaterais, aguardei menstruar novamente e isso ocorreu em 7/3 e tomei a mesigyna, quando foi 30/3 mestruei novamente e tomei a injeção no dia 7/4 normalmente, pois bem até agora não menstruei, esta atrasado 4 dias, como tive relação sem proteção estou desesperada.... Já esta chegando o dia de aplicar novamente a injeção e até agora nada....... Estou muito preocupada, por favor me ajudem!

Francinha_m
07/06/2011 | 14h06m25s
Maary, isso já aconteceu comigo...fiquei apavorada também, consegui falar com meu médico no dia e ele me disse pra aplicar outra também 3 dias após. Deu tudo certo...Isso acontece por mal aplicação da injeção, ela tem que ser aplicada devagar por ser oleosa, quando injetada muito rápido pode acontecer isso.

Nega_tania
15/05/2011 | 19h30m11s
Comecei a tomar esse anticocepcional dia 14 de abril foia primeira vez q-eu tomei...Teria q-tomar d-novo dia 14 de maio, mais esse remedio da mesygina eu pego no posto de saude por-q na farmacia custa uma nota...Ta dia 14 de maio esse mes foi sabado o posto e fechado...Quantos dias depois do dia certo eu posso tomar novamente esse anticoncepcional??? Depois q-eu comecei a tomar esse anticoncepcional minha mestruacao fico totalmente desregulada, vem 15 dias para 1-semana e depois volta a decer novamente os 15 dias...Ja nao aguento mais estou ficando loukinha muito estressada isso e normal??? Por favor alguem me responda a situacao e seria...

jessieJ
16/05/2011 | 09h00m24s
Olá,tive relação no ultimo dia de menstruação ja não vinha quase nada mesmo só pingos de sangue, e foi no dia depois q tomei a mesigyna,tenho a impressão q estou gravida.Eu posso estar gravida?

Francinha_m
07/06/2011 | 14h01m07s
Oiii
Meninas, tomo a mesigyna a quase 10 anos, nunca troquei de remédio. Me adaptei muito bem, é um método muito seguro. Com relação a menstruação é assim mesmo, ela não tem dia certo pra descer como nos comprimidos, como já tenho plena segurança eu fico bem tranquila, o que é muito importante, a cabeça não deixa a menstruação descer, tem meses que realmente não vem nada, tem mes que vem uma sujeirinha, tem mes que fica uma semana é bem irregular mesmo. O prazo pra tomar 3 dias antes ou 3 dias depois é seguro também, já tomei até 3 dias depois e nunca tive problema.

Francinha_m
07/06/2011 | 14h04m50s
Oiii
Meninas, tomo a mesigyna a quase 10 anos, nunca troquei de remédio. Me adaptei muito bem, é um método muito seguro. Com relação a menstruação é assim mesmo, ela não tem dia certo pra descer como nos comprimidos, como já tenho plena segurança eu fico bem tranquila, o que é muito importante, a cabeça não deixa a menstruação descer, tem meses que realmente não vem nada, tem mes que vem uma sujeirinha, tem mes que fica uma semana é bem irregular mesmo. O prazo pra tomar 3 dias antes ou 3 dias depois é seguro também, já tomei até 3 dias depois e nunca tive problema.

bebezinh@_SP
26/06/2011 | 00h12m00s
Bom,eu gostaria de saber se após a aplicaçao o mesmo ja começa a agir, sendo essa a primeira aplicaçao.
no caso, tomei a 2 dias ,mas mesmo assim tive relaçao com o meu namorado ,eu corro o risco de engravidar?

Francinha_m
10/08/2011 | 15h41m34s
Não vou te dar certeza quanto ao primeiro mês, mas nos meses seguinte vc tá protegida no dia em que toma.

luluzinha_PE
27/06/2011 | 16h34m52s
oi gente, estou muito aperriada.
Tomeu mesigyma por 2 anos,sempre gostei muito, mas no final do ano passado minha menstruação começou a desregualar, cheguei a passar 18 dias menstruada, minha médica recomendou que eu parasse por pelo menos 4 meses,para minhas taxas hormaonais voltassam ao normal , no mês passado(maio), veio dia 15 e passei 4 dias menstruda, mas até agora ainda ñ veio, mas tenho absoluta certeza que usei camisinha todas as vezes, mas estou morrendo de medo, já aconteceu parecido com alguém??

lilinepaty
04/07/2011 | 10h43m51s
Gente.. alguém pode me ajudar ? mês passado, tomei a mesygina dia 27/05 era pra mim ter tomado 27/06 , com exedente de 3 dias.. mas nao encontrei nenhum remédio nas farmacias, tomei no 4° dia 01/07
e tive relações 02/07.. será se tem algum problema?

a.ngela
05/07/2011 | 12h36m18s
sim, tu não aplicou a injeção no dia correto..o idela seria durante uma semana usar preservativo

a.ngela
05/07/2011 | 12h26m05s
olá, eu estou tomando a injeção mesygina a dois meses.. tennho algumas dúvidas. Não posso massagear o mes todo o local? fica meio impossivel isso..outra coisa é que o peso do corpo ao domir... não aperta o local..tirando a eficacia igualmente? Hoje é dia 5 tenho q tomar dia 11 e ainda não mesntruei. Será que posso estar gravida ou é normal atrasar a mentruação no inicio?

bebezinh@_SP
20/07/2011 | 23h26m00s
bom eu queria q alguém me responde-se...
Pois fiz uma pergunta jah vai fazer um mes e nada da resposta...
obrigado

pollyana9176
01/08/2011 | 09h05m32s
Ola...
tenho uma duvida eu tomo mesygina a 7 meses nesse utimo mes eu foi tomar e eu vi que o liquido vasou como eu fiquei na duvida se estaria funcionando a medicação devido a ter vasado o liguido eu tomei outra ou seja eu tomei 2 injeções em um mes agora minha mestruação não desce posso esta gravida ou e efeito das 2 injeções?

Francinha_m
10/08/2011 | 14h53m15s
Oiii...Já aconteceu de vazar comigo também, isso ocorre quando é mal aplicada, com muita rapidez, por ser oleosa tem que ser aplicada devagar. Meu médico me indicou tomar a segunda 2 dias após.

A.S.C
08/08/2011 | 00h29m29s
Tomo mesygina a 2 meses e nessas e no dia da primeira aplicação passei muito mal , minha pressão caiu minutos depois da aplicação tive que sentar ficar de cabeça baixa pra aos poucos ir voltando ao normal. E na seguunda aplicação a mesma coisa to precocupada pois pensei q fosse acontecer apenas na primeira aplicação como forma de adaptar... O Farmacêutico que me aplicou a primeira disse que poderia ser meu medo de injeção .. que me deixava muito nervosa e assim a queda de pressão .. mais sei que fico nervoso por medo , mais consigo me controlar eu acho! queria saber se é normal se alguma de vcs ja sertiram isso, ou se devo me preocupar pq tirando isso nao sinto mais nada ao longo do mês é apenas no dia da aplicação minutos depois e só! se alguém puder me ajudar ficarei muito grata.

Obrigada Beijos.

Francinha_m
10/08/2011 | 14h51m50s
Oiii...Já desmaiei depois de aplicar a injeção, mas é normal, você acha que tá controlando seu medo... Cai dura na farmácia...Tomei por 10 anos a Mesigyna, mês passado parei, vou tentar engravidar...

A.S.C
10/08/2011 | 21h46m51s
Mais de uma vez? poque comigo foi nas duas aplicações ...

glaxinha
15/08/2011 | 21h11m29s
ola..
gente por favor me ajudem!
tomo mesygina a 3 meses, e nesse mes tive relação sem usar camisinha nos dias 10/08 e 11/08. minha mentruação desceu no dia 03/08 e eu tomo a mesygina todo o dia 16. eu sei que é muito cedo para eu me preocupar, mais mesmo assim eu estou! sera que, por causa dessa relação que tive, tenho chances de engravidar?
por favor me deem suas opiniões pra que possa fikar mais aliviada ou pirar de vez rsrsrsrsrsrsr
bju's...

Tamii.leal
19/08/2011 | 13h54m09s
Olá
eu tomo mesigyna a 1 ano e esse mês de agosto ainda não tomei , e tive várias vezes relações sexual com meu esposo.
será que corro risco de está grávida? ou ela ainda pode está no meu organismo?

Espero que me ajudem!
beeeijos

maluhpinheiro
20/08/2011 | 00h35m07s
Oi galera,
Li os posts mas n encontrei a resposta.
Comecei a tomar mesygina esse mês
No primeiro dia da menstruação,
Costumo ficar 8 dias menstruada, mais o tempo que tinha a secreção..
E acredito que logo fez efeito, menstruei 4 e já está indo embora
Fiz sexo sem camisinha, sem coito interrompido,
o que vocês acham ?
Com quanto tempo posso me sentir segura ?
Alguns dizem que são com 2 meses, outros que no segundo dia já está fazendo efeito.
Obrigadaa

keila-kf
21/08/2011 | 12h11m22s
Bom dia,

estou apavorada pois minha menstruação esta toda desregulada amanha tenho que tomar a terceira e qdo tomei a segunda minha menstruação praticamente não para de vir,gostaria de saber se ao tomar a terceira amanha minha menstruação ira de regular.

Bjos

viery.s2
23/08/2011 | 16h01m46s
Oi meninas..........
Tomei minha primeira dose dia 11 sem está mestruada e tive relações no dia seguinte com meu namorado,
mas fiquei insegura e tomei a pilula do dia seguinte;
corro risco de engravidar ?
Aguardo ansiosa a resposta.

erikarizzio
24/08/2011 | 20h07m39s
Ola, Boa noite,
tomei a mesigyna injetavel a menos de 1 mes e ja tie relaçao sem camisinha, no ciclo passado temei a perlutan, sera que corro o risco de estar gravida?
Aguardo resposta ansiosa.

lo_lol
25/08/2011 | 14h52m35s
Oii.. tomo mesigyna há 1 ano e de uns meses pra ca venho tendo muitas espinhas no rosto e nas costas, antes tomava tamisa 20 e não tinha nada disso .. além do mesygina me da muita cólica.. coisa que antes tb não tinhaaaa tomando tamisa 20.. marquei uma consulta com o gineco pra poder não usar mais o mesigyna .. não aguenta mais ter tantas espinhas .. meu rosto esta horrorosooo ! bjs

lomaealex
27/08/2011 | 22h32m54s
oii meu nome e paloma tenho 18 anos gostaria de sabe se menstruar 3 vezes no mês e normal tomo mesygina e o meu 1 mês ai veio 3 vezes no mês. To com medo !!

bcbaby
28/08/2011 | 23h00m27s
Meu nome é Babi, tenho 19 anos e no dia 05/08 tomei a primeira injeção de anticoncepcional Mesigyna. No dia 28/08 tive um pouco de sangramento, como se fosse a menstruação. Gostaria de saber se isso é normal, se é correto aguardar a menstruação de 30 a 30 dias ou se faltando +- 10 dias a menstruação ja aparece.

Queziafrutuoso
30/08/2011 | 10h02m11s
Oi pessoal estou com duvidas que estão me deixando preocupa, No dia 13 de agosto tomei a primeira injeção de anticoncepcional Mesigyna, tive relação com meu namorado no dia 18 de agosto, não estava mais mestruada e ele também não gozou dentro de mim em nenhuma das vezes que ficamos juntos, corro o risco de engravidar?
E também tem outro probleminha é que logo após uma semana do uso da injeção estou sentindo muitas colicas, é normal passar o mês todo sentido colicas, após o uso desta medicação?
Ficarei muito agradecida se alguém me tira está dúvida!
beijocas

lydu
30/08/2011 | 11h26m22s
olá tomo noregyna 2 meses minha mestruaçao so veio 1 dia esse mes, ,as mesmo assim tomei a injesao no dia serto, so que sempre que tomo a injeçao comesa a sair o liquido que acabei de tomar!.. por esse motivo tenho medo de engravida será que tem risco??????????

mariana_sena
04/09/2011 | 22h03m58s
Oi meninas, estou com duas duvidas.
A primeira é que quando eu tomei a injeção saiu um pouco do liquido e no dia seguinte eu fui na minha médica e ela falou que pode acontecer, pois o liquido é bem oleoso, isso é normal?
A segunda é que estou na minha segunda aplicação e nessa semana irei tomar a primera, sendo que minha mestruação veio na semana passada e ainda está vindo sendo que está estranha, vem bem pouquinho e na cor tipo marrom, isso também é norma?

Por favor, preciso das respostas!
Agradeço se poderem me ajudar

Beijos

mariana_sena
05/09/2011 | 12h39m56s
Help-me meninaaas!
Estou aflita, alguem pode me ajudar com a pergunta anterior! BEiiiiijitos

tristrinha15
18/09/2011 | 17h49m28s
oi flor e so apresentar sua receita ao farmaceutico(a) que le vai esclarecer a data certa de tomar e só não esquecer de avisar qual foi a ultima vez que vc tomou isto é, se já não foi carimbado na receita bjs espero ter ajdado

naná
07/09/2011 | 16h12m10s
ola tomo essa ingeçao alguns mesese esse mes minhe menstruaçao vei marrom e bem pouca posso estar gravida ?

naná
07/09/2011 | 16h15m10s
ola tomo essa ingeçao alguns mesese esse mes minhe menstruaçao vei marrom e bem pouca posso estar gravida ?

Izzy123
09/09/2011 | 10h39m26s
Oi gente, tomei mesygina no dia 21-08 e depois de aproximadamente uma semana meus seios começaram a dor... isso é normal?
Beeijo

mel18go
09/09/2011 | 12h23m25s
Oie gente,tipo assim eu tomo antic. adoless mais dai passei agora pra mesygina, bom esse antc. ele engorda ou emagrece?
pq vo começa a toma ele agora pela 1 vez e gostaria de saber como ele funciona e tal .. tenho medo de me arrepender depois .. e se ele ja proteje na 1 aplicação?!

beijo se alguem puder me ajuda deis de ja agradeço!

Cintia_DF
15/09/2011 | 16h52m53s
Olá, estou tomando o anticoncepcional Mesigyna há três meses,e tomo dia 12 de cada mês, só que agora no mês de setembro eu esqueci de tomar no dia 12 e tomei no dia 15, tem algum problema? corro algum risco?

tristrinha15
18/09/2011 | 17h33m21s
por favor me ajudem!!! a medica me indicou tomar do 5° ao 8º dia da menstruação só que ninguém que conheço toma nesse período o pior esta assim na receita fui alertada por uma amiga que também toma que esta errado mantive relações mas meu namorado sempre pratica coito(mesmo qndo eu não me cuido) sinto que fui lesada por essa profissional , além disso estou preocupada que devo fazer???

rmsued282001
24/09/2011 | 13h19m46s
Olá pessoal,

Eu já tomo mesigyna aum 1 e meio, eresolvi para para engravidar, porém de outras vezes que parei de toma-la minha mestruação n desceu. Será que alguem poderia me ajudar e dizer se isso é nomal??????

Dul_chavinon
26/09/2011 | 02h39m16s
Olá

tomo mesigyna a 3 meses, hoje tive relação com meu namorado,não nos protegemos e ele gozou dentro de mim, corro risco de engravidar?
E tenho outra duvida: sei que se deve tomar de 30 em 30 dias, mas tomo todo dia 21 (comecei a tomar no mes 6), ou seja ha mes em que tomo depois da data correta, tem possibilidade de uma gravidez??

Desde já obrigada

Namorado_91
26/09/2011 | 09h58m27s
Ola, Bom antes de minha Noiva tomar Mesygina eu pesquisei aqui e vi que era uma boa escolha...
ela tem 16/17 anos, Tomou o primeiro mês (08/08) e depois 08/09 somente depois da segunda aplicação começamos a ter relações Sem Camisinha, Mas mesmo assim nunca Gozei dentro...
a menstruação dela Antes da aplicação vinha +/- o dia 15, Depois da primeira aplicação (dia 08/08) a menstruação dela veio no dia (20/08), e agora depois da segunda aplicação (08/09) não Desceu até agora...
Todas as Aplicações foram feitas no dia correto (sempre no dia 08) tem algum risco de gravidez ?
Estamos para casar agora final do ano e isso iria atrapalhar e muito os planos...
Obrigado e Parabens pelo site (msmo sendo voltado somente para mulheres) a muitas coisas que posso aprender para Entender melhor a minha mulher... Abraços

mel18go
27/09/2011 | 13h30m25s
gentee começei a toma a injeção dia 12/09 e dai minha mestruação acabo dia 15 .. ai kando foi ontem dia 26 ela desceu denovo mas mesmo assim eu fiz relação com meu namorado ..
sera k eu posso ta gravida??
me ajudem por favoooooor

Dul_chavinon
27/09/2011 | 13h51m12s
Olá

tomo mesigyna a 3 meses, hoje tive relação com meu namorado,não nos protegemos e ele gozou dentro de mim, corro risco de engravidar?
E tenho outra duvida: sei que se deve tomar de 30 em 30 dias, mas tomo todo dia 21 (comecei a tomar no mes 6), ou seja ha mes em que tomo depois da data correta, tem possibilidade de uma gravidez??

Desde já obrigada

na_prado
28/09/2011 | 18h31m17s
alguem pode me falar sobre perlutan?? tomo mesygina e estou pensando em mudar..... corro risco de engravidar??

lumamel
10/10/2011 | 00h09m42s
Genteee...me tirem uma duvida....tomo a injeção mesygina todo dia 6 regularmente....semana passada tomei a 3 dose( dia 6 outubro 2011) e tive relaçoes sexuais dia 7, estou protegida, ou há risco de engravidar??? obrigada

Thassydjm
18/10/2011 | 15h33m12s
Olá meninas por favor me ajudem o mais rapido possivel estou muito aflita..... Tomo o mesygina injetavel, a primeira dose foi no dia 1 de agosto e a segunda dia 31 de agosto, no dia dois de setembro tive relação com meu namorado sem camisinha e fiquei com medo e tomei a pilula do dia seguinte dia tres, minha menstruação veio no dia quinze de setembro como de costume pq fico menstruada quinze dias apos a plicação, so q no dia 24 de setembro fiquei menstruada de novo, mas veio bem pouquinho e marrom durou uns cinco seis dias
como tinha fikdo menstruada duas vezes tomei a terceira dose no dia trinta de setembro, mas ate agora minha menstruação nao veio e estou sem saber pq? pode ser por causa da pilula do dia seguinte? devo seguir pela data da ultima menstruação q foi no dia 24 apesar de ter sido bem pouquinho? fiz um teste de farmacia no dia 15 de outubro e deu negativo.... mas posso confiar? nao sei o q pensar tem apenas tres meses q tomo essa medicação e nao sei bem como ela funciona e nem se fiz certo tomar a pilula do dia seguinte.tive relações depois de ter tomado a pilula do dia seguinte mas to tomando o mesygina ainda e como fiz o teste no dia 15 de outubro e deu negativo, fiquei menos preocupada... mas por favor me ajudem nao sei se posso confiar queria uma opinião.... agradeço desde ja.... bjss a todas vcs..

Thassydjm
18/10/2011 | 15h39m36s
Meninas por favor se puderem responder o mais rapido possivel, pq estou muito agoniada e preciso de uma resposta... me ajudem... bjsss

mel18go
18/10/2011 | 17h43m37s
Thassydjm OI ... Bom assim no meu caso kase foi igual ao seu .. mes passado a minha desceu 2 vezes poow .. dai agora esse mes de outubro ela ainda nao desceu e eu tomei a injeção agoa dia 12 .. e nada ..
dai fazendo as minhas contas depopis k acabo a minha mest. eu contei os 28 dias ai da mais ou menos agora dia 30 .. dai to esperando caso ela n descer vo me desesperar pq no momento a ultima coisa k eu kero e engravida rs ... mais faz isso e ver ai kando e ke da a sua .. conta apartir do dia k ela acabo da 2 vez k ela desceu ..

atee

tamy_87
24/10/2011 | 00h10m53s
oii meninas minha ginicologista mudou de comprimido para a mesygina injetavel eu tomei dia 26 de setembro e tive relação no dia 1 de outubro com meu noivo se camisinha hoje ja é dia 23 e minha mestruação não veio ainda gostaria de saber se na 1º aplicação é normal atrasar ou sera q estou gravida me ajudem estou com medo....

Vany@
03/11/2011 | 16h56m47s
Olá meninas estou com uma duvida
=O
tenho 18 anos.. e tipo já vou tomar a 3 dose dia no 8.. a minha menstruação esta vindo escuro eo fluxo bem menor do que era antes.. eu não passei na ginicoligista, pois eu trabalhava em farmacia e minha amigo me indicou... mas pelo jeito que li tudo os topicos ela atrasa, com o tempo ela para e também quando querer parar para engravidar complica pois demora.... estou com duvida, posso ja ter relação sexual sem preservativo... e também é perigoso esse metodo de injeção?? eu não posso ir no ginicologista agora pois estou de experiencia e aqui é meio ruim sabe e tbm to sem dimdim para pagar fora =/
engorda muito?? ela é eficaz?
muito obrigada florzinhas!!!!!
beijinhos

Deby17
05/11/2011 | 18h01m28s
tomei pela vez o noregyna dia 19 de outubro + ou - dia 31 eu tive relaçao com meu namorado mais a camisinha saiu e nao notamos nao tomei uma PDS ( pirula do dia seguinte) porque achei que nao seria necessario porque ja havia tomado noregyna entao hoje dia 5 de novembro esta descendo uma borra meio marron sera que estou gravida ? nao quero uma criança porque ja tenho uma filha de 10 meses :/

GraziPr
10/11/2011 | 22h10m42s
ooi, estou com uma duvida pode me ajudar? eu tomo a mesigyna a uns 5 meses e tomava td dia 30 de cada mes da penultima vez tomei dia 24, ou seja 6 dias antes das outras vezes, minha menstruaçao veio normal ai no proximo mes tomei dia 25 to com medo de engravidar pq desrregulei os dias de tomar a injecao .. corro algum risco??

julieteshow
14/11/2011 | 15h11m38s
sempre tomo meu anticoncepcional injetavel dia 13,queria saber s posso tomar dia 14............................

tati1906
15/11/2011 | 09h13m38s
Queria tira muito uma duvida,tomo a mesygina desde de abril em setembro não mestruei e tb não tomei a injeção e usei preservativo e tb agora outubro não mestruei já fazem 2 meses que não desce a mestruação isto e normal......fui a ginecologista ela falou que não estou gravida.

Suzynha_PE
16/11/2011 | 19h30m20s
Preciso de ajuda!!!
A ginicologista me deu 2 cxs de mesigyna, a 1ª tomei dia 12/10/11, quando mestruei, e dia 01/11 minha mestruação desceu novamente, no 3º dia, já no fim da mestruação com aquela borrinha, tive relação com meu marido, sendo que quando foi dia 12/11/11 fui tomar a 2ª cx que ganhei, e tive um susto, ela tinha validade até 11/2007, daí nem tomei mais, até pq não tinha outra cx, e me surgiu a dúvida se a outra estaria tbm ou não vencida, daí preciso saber se corro o risco de engravidar por conta disso e qual será o dia que minha mestruação deve estar descendo novamente.

Debykarow
19/11/2011 | 00h14m20s
Tomo mesygyna a quase 1 ano e no mes passado minha menstruaçao veio so um sujinho dois dias, e no mes atual nao mantive relaçao e nao tomei a injeçao. Agora minha menstruaçao ta atrasada!!
Alguem pode me ajudar!!??

nandamoreira
19/11/2011 | 09h33m31s
Olá ... Bom Dia...
Tomo mesygina ja faz um ano ... e queria trocar pois estou engordando ... gostaria de saber se no ato dessa troca posso engravidar?

danisds
23/11/2011 | 23h03m09s
comecei a tomar mesygina nesse mes e depois de uns 10 dias começou a sair direto um corrrimento maron isso é normal??qno tepo vai acontecer isso???

Lemeths
25/11/2011 | 11h03m37s
bem ,tomo mesygina a 4 anos e nesse tempo minha mestruacao sempre foi alternada ..tipo um mes vem muito outro mes vem so aquela borrinha porem esse mes nao venho nadinha nem a famoso borrinho ...tomo direitinho todo dia 01 ..e namoro fazendo coito interrompido .....duvida que esta me matando tem alguma possibildade de baby a caminho??? estou uma pilha so por causa disso !!!! por favor me de uma palavra amiga do tipo "calma vc nao esta vgravida"

Elaza
28/11/2011 | 00h51m39s
boa noite,
Me ajude por favor !
estava usando o anticoncepcional DIANA35 , fui na minha medica e pedi para trocar por injetavel ela me indicou mesigyna.
porem havia falado que o primeiro mês nao era seguro, tomei no dia 22 de novembro (semana passada ) ontem transei com meu namorado sem camisinha e ele gozou em mim.
devo tomar DIA D (pilula do dia seguinte) ?

Elaza
28/11/2011 | 00h51m40s
boa noite,
Me ajude por favor !
estava usando o anticoncepcional DIANA35 , fui na minha medica e pedi para trocar por injetavel ela me indicou mesigyna.
porem havia falado que o primeiro mês nao era seguro, tomei no dia 22 de novembro (semana passada ) ontem transei com meu namorado sem camisinha e ele gozou em mim.
devo tomar DIA D (pilula do dia seguinte) ?

pattyhgfh
28/11/2011 | 13h21m06s
boa tarde começei tomar misyngina dia 14.11 e des que começei a tomar sinto muita tontura essas reaçoes passam com o tempo de uso ou nao me ajudem por favor

Nathy_mangah
28/11/2011 | 20h43m16s
Ola boa noite meninas,estou num dilema...dois meses sem menstruar,mais li aqui que quando deixamos de tomar a mesigyna a menstruação demora pra descer...ja fiz 3 testes e todos deram negativo,será que há possibilidade de eu estar grávida?

beijos

heiderlandia.com
07/12/2011 | 09h24m36s
Estou com o mesmo problema que você. Parei de usar a mesygina há quase 02 meses e uso camisinha a a menstruação nada de aparecer.

Um abraço

Nathy_mangah
08/12/2011 | 21h08m28s
O problema é que eu não uso camisinha,mais a ejaculação é sempre interrompida,mais de qualquer forma eu tomei novamente a injeção esse mes,e a minha barriga esta enorme,só não sei se é gravidez ou inchaço mesmo...Vou fazer mais um teste hoje só por desencargo de consciencia(afinal ja fiz 3 e deram negativo),e na quinta-feira que vem passo no ginecologista e tiro essa dúvida que esta me matando =/...a questão é que eu ja tenho um filho de quase 2 anos,já pensou outro?!meu marido não aceitou nem esse direito, imagine outro...

yssaa
28/11/2011 | 23h33m39s
olá, hoje pela primeira vez tomei misigyna e logo depois que a enfermeira terminou de aplicar eu desmaiei, isso é normal ?

Nathy_mangah
01/12/2011 | 20h55m46s
Deve ser porque voce ficou muito apreensiva com a dor da injeção,da próxima vez tente ficar mais calma e relaxar...O desmaio certamente não foi por consequencia do anticoncepicional.

bjss

yssaa
30/12/2011 | 04h27m48s
obrigada NATHY!

Ana...
02/12/2011 | 09h54m59s
Você deve ser sensível a injeções e procedimentos cirúrgicos. Da próxima vez, tente tomar a injeção deitada, e esperar uns dois minutos para se levantar novamente.
Não tem nada a ver com o Mesigyna, acredito que não.
Beijos, espero ter ajudado ^^

celinaslipknot
26/04/2012 | 13h42m35s
olá então isso é devido a pressão pq tende a baixar com a aplicação, aconselho vc a comer bem antes de aplicar, no meu caso como tenho pressão baixa eu sinto uma leve tontura mas sempre como antes.
espero ter ajudado

Lkesia
30/11/2011 | 12h56m10s
olá meninas
Tomo mesygina ha 6 meses, mas era pra ter tomado dia 26 de outubro mas so fui tomar dia 10 de novembro... senti muita tontura, dores abdominais, sonolencia... mas fiz um teste de farmacia e deu negativo... minha menstruação era pra vir dia 17 e até hj nada... será normal??? ou posso estar gravida mesmo?... me ajudem que to sem saber o q faço... ah lembrando que era sempre normal que descia 3 dias...

paty_silveira
01/12/2011 | 21h09m40s
voces sao corajosas, nunca tive corajem de tomar anticoncepcional injetavel sempre tive medo mas com certeza e mais pratico que a pilula.

Ana...
02/12/2011 | 09h29m50s
Tomo mesigyna há 9 meses...
Minha menstruação costumava a vir dia 25 (10 dias antes da aplicação da injeção)
Mês passado ela veio dia 28/10 e durou até o dia da aplicação, no caso dia 05/11. E esse mês... já estamos no dia 02/12 e nada. Tive relações sexuais com meu namorado sem camisinha, ele não gozou dentro, mas antes da goza sai uma pequena quantidade de líquido que pode ter espermatozóides... Resumindo: posso estar grávida?

Jeeany
02/12/2011 | 15h28m32s
olá meninas, queria tirar uma graaaaande duvida, eu começei a tomar o antconcepcional injetavel esse mêse ja tive relação sem camisinha, e no meio do mes antes de completar o cliclo me deu mt colica e desceu, sendo que era pra descer lá pro dia 6,7/12, estou mt aflita , se alguém puder me explicar se é normal no primeiro mês descer antes da do dia por favor me fale,
OBRIGADO DESDE JÁ , beeejos.

drika95libriana
04/12/2011 | 10h58m46s
é normal sim pra mim tbm não deceu no 1º mes e meu medico falo que é normal fica tranquila depois sua mestruação vai se regularizar

jeaany
05/12/2011 | 14h00m57s
aa que boom, me sinto mais aliviada . mais previniu do mesmo jeito vindo antes do dia previsto ? porque tive varias relaçoes sexuais e sem camisinha \z.
beeijos ;* espero anciosamente a resposta *----*

drika95libriana
07/12/2011 | 21h13m01s
Sim previniu do mesmo jeito

drika95libriana
04/12/2011 | 10h56m20s
Oii meninas tomo mesygina há 1 ano e meio e nunca me deu problemas ate més passado rs
no mês 10 era para decer dia 18 e não deceu so fico um puco de marron
no mes 11 não deceu nada fiquei desesperada e fiz o teste e farmacia e deu negativo
queria saber se isto é normal?

alineoliveira_15
05/12/2011 | 12h02m24s
ola meninas me ajude tomo mesigyna faz 1 mes todo dia 7 eu tomo so que minha mestruaçao veio a 2 semanas a traz ficou uns 5 dias e acabou so que apos 5 dia de ter acabado veio outra ves e estou menstruada de novo queria saber se è nomal ficar desrregulada nos primeiros messes me tirem essas duvidas

heiderlandia.com
07/12/2011 | 09h20m12s
Olá bom dia,

Vejam se podem me ajudar, eu usava mesygina há 8 meses, e resolvi parar, mas usava camisinha, já tem 1 mês e meio que não uso mesigina e minha menstruação não apareceu até hoje. Isso já aconteceu com vocês?

nessynha@cri
13/12/2011 | 21h12m23s
ja o ano passado tomei durante um ano e parei em novembro e a minha mentruação foi vir só em março!!! pensei q era só comigo mas pelo visto isso é normal!!!!

lelya
12/12/2011 | 16h37m31s
oi tomei mesygina só 2 meses,so q n me dei com elas,no primeiro mes q tomei dia 10/10 a mestruaçao veio dia 03/11,no segundo mes tomei no dia 10/11 so q dia 03/12 veio so um pouco nem chamo de mestruaçao so veio dois dias um sangue claro e bem pouquinhoo,deve ser normal?
aguardo respóstas!!!!

lory.sda
17/12/2011 | 12h10m36s
Eu estou com o mesmo problema, tomo a Mesigyna a dois meses, e sempre no meio do mês menstruo. Será que é algum tipo de rejeição ao anticoncepcional ou é normal esse acontecimento nos meses iniciais ao uso?

Angela Gabriela
13/12/2011 | 16h49m18s
Boa tarde.... Tomo mesigyna a 2 meses, comecei dia 01/10 e tomei novamente no dia 01/11, ou seja dois meses... só que tive alguns problemas com a injeção, minha menstruação veio varias vezes no mês, estando assim desregulada, no dia 01/12 não tomei a injeção... e quando foi no dia 02/12 tive relação sem camisinha e devido a "rejeição" da injeção não tomei nesse mês de dezembro... Seria esse meu período fértil? até o momento minha menstruação não desceu... Tem a possibilidade de eu estar grávida?

nessynha@cri
13/12/2011 | 21h07m53s
oi, uso a mesigyna desde o ano passado e agora parei, a minha mentruação esta atrazada e estou tentando engravidar qnto dura o efeito dessa injeção?vou ter q esperar a proxima mentruação para tentar engravidar não sei o q faço me ajudem por favor!!!!!

NiltinhahH
18/12/2011 | 15h38m59s
Oie, Eu Mestruei no dia 13 de dezembro, e minha injeção seria pra 1 semana a pois a mestruação,
que no caso seria a minha primeira vez que tomaria,
só q no dia 16 já tinha ido em bora pq eu fico poucos dias, e tive relação pela primeira vez com o meu namorado
e ñ nos previnimos e ele ejaculou dentro de mim .
e agora gostaria de saber se vou poder tomar a injeção, e se ñ gostaria de uma solução.
Grata. Aline

anizinhaa
18/12/2011 | 19h02m08s
oi meninas.
eu tomo mesigyna a 5mese mais esse mes nao tomei quando eu posso tomar dinovo eu tomo td dia 12 do mes .bjssssssssssssssssssssss

MayraC
27/12/2011 | 10h53m39s
Meninas, minha ultima injeção da mesygina foi no dia 15/10 e até agora minha menstruação não desceu.. posso ter engravidado nesse período? pois já é dia 27/12 minha menstruação ainda não desceu, e estou sentido colicas, dores nas pernas, meus seios estão inchados!! .. to preocupada.. e se minha menstruação descer começarei um novo ciclo né isso !? ..to com duvidas :\

Giseely
21/01/2012 | 10h57m43s
Olá Mayra.. Bom, tomo mesigyna há um 1 ano e 7 meses mais o menos.. se voc tomou a injeção no dia certo.. creio qe nao corre o risco de engravidar.. até mesmo prq ja tive esses sintomas, sem contar que ja teve mês em que nao menstruei.. e meus seios ficam doloridos e inchados sempre!.. aaah, se voc tomou no dia certo.. mês qe vem tome no mesmo dia qe deve tomar.. nada de começar uma nova data ok? Procure seu ginecologista pra esclarecer melhor! Beijos :*

joaoSP
27/12/2011 | 11h15m37s
AINDA BEM QUE SOU H
KKKKKKKKKKKKKKKKK

yssaa
30/12/2011 | 04h35m35s
ola meninas, queria tirar mais uma duvida sobre o anticoncepcional.. tomei dia 28 de novembro (pela primeira vez) e agora que era pra eu ter tomado novamente (28 de dezembro) não tomei porque ainda estou menstruada, devo tomar quando o remedio? ou já era pra ter tomado ? e minha menstruação está muito desregulada veio 2 vezes nesse mês, fiquei 3 dias sem está e veio novamente e eu costumo ficar 1 semana menstruada.. Preciso muito que me tirem essa dúvida! beeeijos e feliz ano novo para todas!

Giseely
21/01/2012 | 11h04m15s
Ei Yssaa.. Meu bem, ja era pra ter tomado a Mesigyna.. no dia 28 mesmo! rs* mas de qualquer forma, aj que nao tomou.. terá qe começar tudo de novo.. fica um mês sem tomar e espera sua menstruação vir novamente.. ai tome a mesigyna no primeiro dia da mentruaçao (grava o dia, ex: 25/01 dia qe tomou, para tomar no mesmo dia do mês seguinte ex: 25/02) ok?.. independente se estiver menstruada ou nao... e com o tempo sua menstruação vai ficando mais regulada, por voc estar tomando a mesigyna agora é que deve está havendo essa mudança no seu cilclo.. é super normal!

thatai2011
05/01/2012 | 13h38m37s
ola boa tarde!
tem 3 meses que eu tomo "mesigyna" nesses 3 meses eu fico mestruada duas vezes no mes, nao sei se isso é normal queria uma ajuda para sabe se é normal e se vai regularizar da aqui a algum tempo. Obrigadoo! bjos

Jhesycka
11/01/2012 | 22h08m20s
Olá, tenho uma dúvida; ontem tomei minha segunda aplicação de mesigyna e minha medica disse que eu poderia ter relação sem camisinha depois de 2 meses, isso é depois de dois meses corridos ou 2 aplicações? A farmaceutica disse q eu poderia ter relação depois da segunda aplicação no caso hj...

Giseely
21/01/2012 | 10h53m16s
Olá Jhesycka... Bom, eu tomo a Mesigyna há mais o menos 1 ano e 7 meses.. no inicio a minha médica me disse o seguinte: que eu poderia fazer a 1ª aplicação da injeção e logo após a 2ª aplicação eu ja poderia ter relações sem camisinha.. sendo assim, foi o qe fiz! tomo todo dia 13.. isso qer dizer qe no 2º mês tomei dia 13 e no dia 14 ja podia ter relaçoes normais sem camisinha.. Bom, gosto muito a Mesigyna, e comigo é bem normal a minha menstruação vir uma semana antes do qe é previsto, assim como uma semana depois também.. sem contar qe ja teve mêz em que fiquei sem menstruar.. mas tudo isso minha médica ja tinha me avisado! Beijo :* espero que tenha ajudado!

Jhesycka
21/01/2012 | 16h27m20s
Ajudou sim a farmaceutica q aplicou em mim disse q no outro dia ja podia ter relações sem camisinha e no msm dia pode? E Giseely a aplicação do mes anterior protege ate a proxima aplicação? no caso eu tomei dia 10/01 vai proteger ate dia 10/02?

Giseely
22/01/2012 | 19h38m05s
Sim Jhesycka... pode ser no mesmo dia sim!.. e em relação a proteção.. protege por exatos 30 dias! Lembra sempre qe deve tomar de preferencia na data certa. supondo (dia de tomar é 10/02) mas se houver alguma coisa qe te impeça de ir tomar na data correta, voc pode tomar entao 3 dias ANTES ou DEPOIS dessa data (ex: 08/02 ou 12/02) .. mas ai no outro mês, volta pro dia 10 (ex.: 10/03) ok? Beijo :*

hgs131378
25/01/2012 | 00h34m01s
Oi Jéssica, eu não te aconselho a ter relações no mesmo dia que tomou a injeção, pois eu engravidei desta maneira. Bem, não que dizer que vá acontecer com vc, pois eu já tinha feito a mesma coisa várias vezes antes, mas um dia aconteceu...

enila_90
13/01/2012 | 12h21m36s
Boa tarde tomo mesigyna a 2 anos a dois meses atraz foi a farmácia e só tinham o genérico então tomei na data certa e o seguinte mês também. mês retrasado resolvi toma o medicamento correto sem ser genérico e não menstruo a 2 meses posso estrar gravida?pode haver diferença entre genérico e não genérico?

yssaa
23/01/2012 | 05h07m05s
não, o generico só é mais barato do que o normal.. não tem diferença alguma!

AlininhaaH
05/02/2012 | 18h00m41s
olá!
tenho 15 anos e comecei a minha vida sexual a pouco tempo so que tenho muito medo de engravidar
ai decidir tomar um anticoncepcional s que nao posso pagar uma consulta neem ir no postinho de saude pois a minha mae trabalha la entao queria saber se voces sabem um anticoncepcional que eu posso tomar que nao va me fazer mal e que eu nao tenho problema para engravidar no futuro...
mais gente tem que ser um anticoncepcional injetavel pois assim minha mae nao vai saber

Rayssaj
07/02/2012 | 03h49m04s
tente ir a outro posto, pede pro seu namorado te levar
vc so nao deve tomar remedio por conta própria a medica quando vai te atender
faz algumas perguntas, sao essas perguntas q definirão qual aticoncep. vc pode tomar sem problema
e quanto a sua mae tente conversar com ela quem sab ela te ajuda
mas se nao der nao deixe de tentar falar com um medico ate la usa camisinh
a!!
,)

mayra250
06/02/2012 | 18h49m08s
Oie Gente !!
Passei na minha ginecologista
vou tomar Mesigyna..
Estou com uma duvida Tenho tomar ela 1 dia da minha
menstruação correto?? ai outros meses sempre tomar nesse dia?? O.o*

Rayssaj
07/02/2012 | 03h34m33s
oi mayra
se a sua primeira aplicação for no "dia 08 por EXEMPLO",
todo dia 08 nos próximos meses vc deve tomar a injeção,
se houver algum imprevisto vc pode tomar ou 3 dias antes ou 3 dias depois da data marcada,
mas sempre que possível tome na data certa.
a data da sua menstuaçao influencia apenas na 1ª aplicaçao,
na 1ª vez vc precisa estar menstruada de preferencia no 1ºdia,
nos proximos meses vc vai tomar a injeçao no mesmo dia q no mes anterior,

Nao tenham vergonha de perguntar aos seus medicos e enfermeiros sobre o sexo,
sejam bastante curiosas, uma sinples pergunta muda nossas vidas

,)

mayra250
08/02/2012 | 15h06m22s
Obriigado
Valeu

bagatinha
09/02/2012 | 18h10m40s
Olá boa tarde! entao tomo anticoncepcional injetavel um ao mes.. todos os meses certinho.. tomei dia 31 de dezembro..e depois minha mestruçao nao veio mas, será que estou gravida? pois tomo essa injeçao faz 5 anos.. ate hje só que tem 1 mes que minha mestruçao nao vem..o que eu faço.. será que to com algum problema no meu utero.? por favor ajude-me . beijos......

Fl4H
10/02/2012 | 18h52m12s
Boa noite! Então preciso de ajudar, se alguém puder me ajudar eu agradeço.. tomo mesigyna a 1 ano, e sempre foi tudo otimo.. so que no mes passado (janeiro) veio normal minha menstruaçao so que menos do que nos outros meses, e ai no mesmo mes so que no final, dia 30 mais ou menos começou a vim novamente e ta vindo ate agora, e hoje ja é dia 10 de fevereiro.. ou seja, ja faz muitos dias. e nunca tinha acontecido isso, e tenho que tomar a proxima dia 14, ja aconteçeu com alguma de vocês ? sera que isso que ta aconteçendo é o meu corpo rejeitando a injeção e terei que parar de tomar? to muito aguniada com isso.. beijos

Jhesycka
11/02/2012 | 17h18m13s
Eu tomo ha tres meses e comigo aconteceu tb de vim no dia certo e dps voltar a vim, mas acho q isso é normal, mas só com exame da ter certeza se vc vai ter q mudar de metodo

pamy23
10/02/2012 | 19h40m18s
Gente eu gostaria de saber quanto tempo a mesigyna leva pra fazer efeito apos a 1ª dose ??? Sempre usei camisinha porem algumas vezes nao usei presevativo mas usei a pilula do dia seguinte e queria saber se tem algum efeito contrario devido a tomar a pilula do dia seguinte!! Por favor me ajudem!!!!

Jhesycka
11/02/2012 | 17h15m21s
A pírula do dia seguinte equivale a 3 cartelas de anticoncepcional comum, a mesygina faz efeito depois de 15 dias, mas cada ginecologista dá um tempo de acordo com a pessoa, comigo fui em 2 medicos e um disse depois de dois meses e o outro depois de 15 dias, até acostumar com seu corpo vc pode ter dores nos seios, alteração na mestruação, aumento da tpm e etc mas é normal, caso vc realmente n se dê bem com anticoncepcional de hormonios possa passar pra um outro, mas isso so exames e o medico pode dizer, espero ter ajudado.

pamy23
14/02/2012 | 14h51m40s
Ajudou sim!!!! Muito obrigada!!!!

elismarie
12/02/2012 | 23h06m45s
Olá! me ajudem por favor!! eu tomo o mesygina fazem uns 6 meses, tomo todo dia 25, porém nesse ultimo mês tomei dia 30, mas ele tem a tolerancia de 3 dias, sendo asssim tomei com um dia de atraso. Acontece que fui ter relações sexuais com o meu namorado, e usamos camisinha, mas depois fui perceber na cama que havia algo escorrido, não sei se a camisinha vazou, ou se foi algo que veio de mim, não sabemos, ele disse que a camisinha estava cheia, porém na borda estava muito molhada, será que vazou alguma coisa e será que com esse vazamento corro o risco de engravidar?

@Thati
13/02/2012 | 11h37m31s
Gente estou muito preocupada me ajudem... eu tenho 17 anos namoro a 1 ano, tive minha primeira relação a 6 meses, e tomo messygina a 5 meses, sempre veio normal... mas esse mês aconteceu uma coisa estranha... minha mestruação veio dia 31/01/2012, e tive relação dia 03/02/2012 e era pra me tomor a injeção dia 05/08/2012, só que não tomei a injeção esse mês, minha mestruação foi embora dia 06/02/2012, e durante esses dias tava usando camisinha... e agora dia 13/02/2012 minha mestruação veio novamente, o que isso quer dizer? será que estou gravida? por favor me ajudem.

LiseNunes_94
13/02/2012 | 12h36m15s
Olá mulheres!
Antes de tudo não quero assustar ninguem, mas comigo ocorreu uma reação muito estranha com o uso do mesygina, o meu ciclo menstrual varia de 5 a 6 dias, na primeira vez que que apliquei a injeção ele reduziu para 3 dias o que me deixou muito apavorada, isto foi em outubro do ano passado, nos meses seguintes me ocorreu outra mudança, eu comecei a menstruar 2 vezes por mes com intervalo de 10 dias o inicio de uma para a outra e sem contar as colicas que eram mais frequentes. Mes passado abortei o uso da mesygina cheguei a conclusão de que ela é muito forte pra mim e só estava me prejudicando e digamos que no momento estou "em teste" para saber se é realmente ela a causadora dos problemas, e no momento nao estou tomando nenhum tipo de anticoncepcional para ver se meu organismo vai voltar ao que era antes.

Obrigada pela atenção!
Bjs

raylinha14
13/02/2012 | 18h03m37s
boa tarde tenho um moite de duvidas eu ñ tomeu a mesygina
no mes passado mas tive relaçao com preservativo.mas minha mestruaçao veio meio amaronsada,gostaria de saber se isso é normal ou estou gravida. e tbm depois que começei tomar minha menstruaçao sempre estar vindo desregulada.
obrigada

MayraC
15/02/2012 | 19h47m08s
Olá meninaaaaas..
Minha ultima injeção da mesygina foi em 15/10/11 ,de lá pra cá minha menstruação ficou toda nervosa kkkkk.. passei 3 meses (novembro, dezembro e janeiro) assim! Teve mês que não menstruei, que menstruei, que senti cólicas, dores nas pernas, meus seios incharam.. aff ,foi terrível. Sem falar no pensamento, que era o tempo todo em grávidez, por conta das minhas relações terem sido com o coito interrompido.
Hoje dia 15/02/2012 (conhecidência) ,minha menstuação desceu depois de ter sentido cólicas terriveis por três dias.
Fui na fármacia, e tomei a injeção para começar um novo ciclo... Agora ficarei mais atenta, pq párar de tomar a injeção só quando eu quizer engravidar ! kkkkk

Já tem uns 2 anos e meio que tomo mesygina, fora a minha falta de atenção em ter perdido uma dose, tudo até agora ocorreu bem.. SUPER INDICO!!!

Ps.: Mas nao esqueçam, consulta ao ginecologista é impressíndivel, e foi ele quem me receitou a injeção e nao pretendo sair dela .

Beeeijos :*

TatiMores
15/02/2012 | 21h22m17s
Boa noite meninas, vou explicar a minha situação. Uso Mesigyna a 1 ano e pouquinho, no começo minha menstruação desregulou até ficar TOTALMENTE regulada, descia todo dia 5 ou 6 sem falta, sempre tomei no mesmo dia, nunca esqueci nem nada. Tomei dia 11 de Janeiro e quando Fevereiro chegou, minha menstruação NÃO VEIO, achei muito estranho porque nunca atrasou, apesar de não me recordar de não ter usado preservativo na hora "certa", fiquei um pouco preocupada.
Ai ela foi descer somente dia 12, mas veio MUITO pouco mesmo, e hoje (15), ela ja parou de vir, nem desceu saaaaaangue, só uns pinguinhos assim e umas manchas meio marrom, será que tem algo errado?
Lembrando que com a minha amiga aconteceu a mesma coisa, a menstruação dela nunca atrasou, ela tomou a ultima aplicação em Janeiro e esta atrasada a mais de 6 dias pra ela.

Alguem está passando por isso?

elismarie
15/02/2012 | 22h22m47s
eu estou passando por isso, tom mesygina fazem uns 7 ou 8 meses, mas nunca, nunca fui de notar o meu ciclo menstrual, porém, sei que nesse mês a mestruação esta atrasada, nunca atrasou assim, só que eu tomei a injeção com um dia de atraso, tive relação sexual com camisinha, porém, não sei ao certo, acho que a camisinha vazou, estou com medo de ter engravidado, pois a mentruação não veio, e coincidiu de tomar atraso e vazar a camisinha, to numa aflição danada.

amanda_freitas
20/02/2012 | 23h27m53s
Boa noite.. eu comecei tomar mesigyna em outubro 2011, em novembro eu menstruei normal, e dps disso nao menstruei mais, no final de dezembro fiz um exame de sangue e deu negativo... mas hj jah eh 20 de fevereiro e eu nao menstruei, tenho uns enjoos.. sera que estou gravida?? eh normal nao menstruar enquanto faz uso de mesigyna??

PAMELLA_87
21/02/2012 | 00h06m49s
Gostaria de saber tomei a injenção hj não estava mestruada por que fazem 3 meses que tive uma filha minha mestruação não estava vindo mesmo,tomei hj sem está mestruada quero saber se tem algum problema.Se é normal pelo fato de eu estar amamentando e minha mestruação não ter vindo depois do meu resguardo.

TatiMores
28/02/2012 | 10h45m30s
Bom dia Pamela,
você deveria falar com seu ginecologista, pois quem está amamentando tem uma injeção que é indicada, e até onde eu sei não é a Mesigyna...

ttazinha20
24/02/2012 | 15h27m56s
Olá!Boa Tarde...Eucomecei a tomar a MENIGYNA mes passado..sendo q minha mestruaçao veio intercalada nesse mesmo mes,duas vezes em menos de quinze dias.e nesse mes de fevereiro atrasou mas d 15 dias,mas tanbem n tive relaçao,quandotive tomei a pirula do dia seguinte ..veio no caso ontem.isso e normal?corro o risco de estar gravida?pois tenho um bebe de 1ano e 8meses..Por favor estou desesperadadada...

CherrySmileey
28/02/2012 | 01h19m50s
Oi, tenho uma grande duvida se alguém poder me responder o mais rápido possível me sinto melhor.
Então eu comecei tomar mesigyna e parei porque a minha menstruação estava vindo entre 20 dias. Lembrando que antes de começar a tomar, não tomava nada antes. Tomei 3 aplicação, a minha ultima foi dia 1/2 e minha menstruação veio no dia 17/2, após essa data eu continuei fazendo sexo sem camisinha, por dia ele chega a gozar umas 2 vezes em casa relação, A minha duvida é se a ultima injeção ainda esta me deixando fértil, pois não tem 1 mês após a ultima aplicação. Estou fértil ou não ?

CherrySmileey
29/02/2012 | 23h00m07s
Alguém pode me responder por favor? estou com essa duvida

FloordeLiz
01/03/2012 | 21h35m55s
Oi querida!!!
Fique tranquila... Tomei por quase 4 anos esta injeção... Na época ela cortou totalmente minha menstruação. Fiquei anos sem menstruar, mas tomando ela sempre no dia certo... Quando decidi engravidar, consegui com mais de 8 meses sem tomar a injeção, isso que minha menstruação demorou 7 meses pra descer completamente...
Depois que tive minha bebê e parei de amamentar, voltei a tomar ela. Isso já tem 2 anos. Agora que veio cortar a minha menstruação novamente...
Como já me aconteceu isto antes (ficar sem menstruar), nem me preocupo...
Mas todo cuidado é pouco mocinha!!!! Não arrisque demais, hehehe...
Abrços!!!!

nera83
28/02/2012 | 20h37m48s
faz dois ano que tomei mensegyna mais parei a dois meses quero saber se pode desregular e faz um mes que nao desceu e fiz o teste de farmacia e deu negativo se que posso estar gravida

nera83
29/02/2012 | 10h23m40s
cade minha resposta

FloordeLiz
01/03/2012 | 21h44m07s
Pessoinhas, eu tomo a muito tempo esta injeção. pois meu ginecologista receitou pois estava tendo rejeição do anticoncepcional oral. Ela é muito dolorida meeeeesmo... Mas compensa...
Tomei ela por quase 4 anos e quando decidi engravidar, consegui depois de 8 meses sem tomar. Na época até pensei que não era mais fértil, mas meu ginecologista me explicou que a taxa de hormônio dessa injeção é muito alta (por isso que em alguns casos ela corta totalmente a menstruação - foi o meu caso, passei 2 anos sem menstruar!!!), e pra que eu pudesse engravidar, ela teria que sair totalmente do meu organismo, um prazo de 6 a 8 meses... e foi meu caso! Minha menstruação demorou 7 meses pra descer e no 8 mês eu engravidei...
Mas ai, eu tomava a muitos anos... Pra quem toma a pouco tempo não sei dizer se vai ser do mesmo jeito! Só seu médico pra te explicar!
Então... acontece atrasos (muitos mesmo), pouco fluxo, muito fluxo, ausência de menstruação... vai de organismo pra organismo!
Mas todo cuidado é pouco, ok?! Não se esqueçam que cada caso é um caso... Não é pq está tomando remédio que vai sair transando sem camisinha com qualquer um que aparece na frente!
Abraços garotas! Se cuidem....

pamy23
08/03/2012 | 09h54m23s
Amigaaa! Vc esclareceu todas as minhas duvidas!!! Vc é otma!!! Valew!!!

kelly_laka
07/03/2012 | 12h49m43s
ola boa tarde..
gostaria muito de uma ajuda
tomo a mesigyna há 5 anos e nesse mes a minha mestruação veio bem desregulada não sei se é por causa dela
ela veio no dia 28/02 e tomei a injeção no dia 02/03 só que ela só parou na sexta no dia 03/03 e no domingo veio em grande volume e até agora não parou e tenho sentido muita cólica!
sera que é da injeção mesmo pois to tendo muita queda de cabelo e tenho receio pois minha mãe teve que tirar o utero e eu ja tenho 2 filhas que nasceram prematura..
alguem pode me ajudar???

bebelyvitoria
08/03/2012 | 17h24m07s
Olá meninas! tomei mensygina dia 20/01, no primeiro dia da minha menstruação. No dia 20/02 não tomei a segunda dose porque não tinha menstruado ainda. Hoje já são 08/03 e nada de menstruação. Não fiz amor com meu marido sem camisinha. Fiz o exame beta hcg e deu negativo, mas estou sentindo todos os sintomas como se fosse menstruar, algumas cólicas, dor nos seios. To desesperada. Me ajude por favor.

Faby.PS
09/03/2012 | 09h42m35s
Comecei a tomar o mesigyna dia 03.02.2012, q foi no segundo dia dia da menstruação de fevereiro, mas dia 20 do mesmo mes veio de novo, dia de 05.03 agora, tomei a mesigyna, tres dias depois, pq a minha medica tinha me orientado a tomar no primeiro dia e no maximo no segundo dia depois q descesse, mas na verdade nao veio, eh q começou a sujar tipo borra cafe, pensei q ia descer e nao desceu, sera q vai ter alguma outra reação? sera q tem algum problema?

Mabrow
14/03/2012 | 01h45m28s
Olá alguém pode me ajudar???Estava tomando o Micropil 20 tomei durante 2 meses esperei descer para tomar a Mesigyna ou seja depois de 3 dias que parei de tomar com 3 dias desceu minha menstruação e tomei a injeção mesigyna dia 12/02, e nesse mesmo dia tive relação sexual e houve ejaculação, com medo acabei tomando a pilula do dia seguinte no dia seguinte que eu tive a relação tempo com uns 20 dias sento muita cólica minha pele fico muito oleosa e com muitas espinhas sempre quando desce pra mim fica assim so que desceu so uma borra de café,…e agora ja é dia 14/03 e nada de descer estou com cólica e dor nas costas sintomas que sinto quando esta prox de descer…será que corro o risco de ficar gravida?

mary_81
14/03/2012 | 13h55m07s
ola, quero saber se alguem sabe quanto tempo depois de tomar a mensigyna os seios ficam doendo
estou indo para o 3 mes que tomo a injecao mas meus seios ainda estao muitos doloridos
alguem sabe o que posso fazer???
ou é sempre ?????

angy86
16/03/2012 | 07h49m23s
oi bom dia!!
ALGUÉM PODE ME AJUDAR!!
tomo mesigyna a 4 anos.. e parei de tomar faz 3 meses..
soh q no primeiro e segundo mes q parei de tomar deceu uma semana sim uma semana nao..
e no terceiro mes q estou agora.. esta decendo 3 semanas sem parar..
sera q eh emorrajia??
sera q nao vou poder ter filhos??
me ajudem...

obrigada..

lindinegra
16/03/2012 | 18h42m26s
oi preciso de ajuda alguem me responda por favor?????tem 3meses q uso misyna so que
apartir da primeira dose minha regra não veio normal...ela sempre vem na cor meio q morrom e bem pouca
tanto que uso apenas o protetor n uso o absorvete normal cmo estava acostumada isso é normal?????

celinaslipknot
26/04/2012 | 13h32m52s
Olá esse meu perfil é fake, tomo mesygina durante 1 ano e me adaptei muito bem, não engordei .
Nos 2 primeiros meses veio somente uma borra marrom que durava 3 ou 4 dias e confomr e a bula isso é normal.
No 3º mes começou a regular mas a borra marrom vinha 7 dias.
Após o 4º mes regulou e menstruo todo mes dia 14 e dura 7 ou 8 dias.
Espero ter ajudado.

bebelyvitoria
20/03/2012 | 16h21m17s
ola meninas! depois de quase um mês de sufoco com a menstruação atrasada, hoje ela resolveu aparecer graças a DEUS. essa mesigyna é uma verdadeira bomba. não quero nem saber mais desse veneno.

Cirzinha
21/03/2012 | 00h42m56s
Boom gente eu tomo mesigyna a 2 meses minha menstruação era mt desregulada daii comecei um tratamento de 10 dias com o acetoflux e logo em seguida pra mesygina no primeiro mes eu tomei o primeiro dia de menstruação dai o farmaceutico disse que era pra mim voltar la no 8 dia da proxima menstruação , chegou a menstração e eu nao fui no oitavo dia dai parou uma semana depois começou a descer de novo dai fui no primeiro dia de menstruação ai ele me disse que nos ia começar o tratamento td de novo isso foi na quinta feira , no domingo eu tive relação com o meu namorado mas nao ouve penetração e nem ejaculação e eu queria saber se ha alguma chance por mais remota que seja de eu estar gravida .
Agradeço desde jaa .

luciano111
21/03/2012 | 01h06m56s
OLÁ, EU ESTAVA PROCURANDO INFORMAÇÕES SOBRE A MESIGINA, POIS, MINHA INTENÇÃO É PROCESSAR O LABORATÓRIO E ENCONTREI ESTE SITE. E ME SENTI NO DEVER DE ME CADASTRAR E DIVULGAR. TOMEM CUIDADO, POIS, MINHA NAMORADA ESTAVA TOMANDO MESIGINA POR APROXIMADAMENTE 4 MESES E ADIVINHEM: APÓS REALIZADO O TESTE FOI CONSTATADO QUE ELA ESTÁ GRAVIDA DE UM MÊS. EU AINDA NÃO ACREDITO E NEM SEI AO CERTO O QUE PENSAR COMO DEFINITIVO PARA O CASO. PARA COMPLICAR FICAM DÚVIDAS, TIPO: TOMOU... FOI NA DATA CORRETA OU NÃO... EM QUAL FARMÁCIA COMPROU... SERÁ QUE INJETOU MESMO... POR QUE O CONTRACEPTIVO FALHOU... DÚVIDAS E DÚVIDAS. E ISTO PODE GERAR MAIS UM STRESS NA RELAÇÃO SE NÃO TIVERMOS SERENIDADE E CONSCIÊNCIA QUE O CONTRACEPTIVO NÃO PRODUZIU O EFEITO ESPERADO. NÃO SOU MOLEQUE, TENHO 41 ANOS, NÃO TENHO FILHOS E SEMPRE ME CUIDEI, OU SEJA, VOCÊ CONFIA E SE ENTREGA À UM MEDICAMENTO E AGORA PRECISA MUDAR A HISTÓRIA DA SUA VIDA. ALGUÉM POR UM ACASO POSSUI PROCESSO NA JUSTIÇA DESTA NATUREZA... GRATO, PERDOEM O DESABAFO E CUIDEM-SE.

mariaferreira
23/03/2012 | 15h28m51s
ola pessoal. eu estou tomando a mesygina a 3meses, mas ela so fica 19dias..sera que depois de um tempo ela regula ?

dadis
06/04/2012 | 23h30m10s
Olá amigas(os)quero pedir que por favor me ajudem a esclarecer uma duvida eu tomo mesygina a 1 ano e 3 meses meu marido fez a fasequitomia a 1 ano atraz ja fez o teste de espermograma e ta td ok!!!mas quero saber se mesmo com todo esse procedimento corro o risco de engravidar??? era p/ ter decido p/ mim dia 25 de março e até agora nada e estou muito preocupada com isso,ja fiz o teste de urina no posto dia 04 e deu negativo tenho dois filhos a minha filha mais nova tem 1 ano e 7 meses minha gravides foi de alto risco e depois do parto sofri muito por isso fiquei com trauma de gravides se for p/ mim engravidar denovo prefiro a morte por isso conto com a ajuda de vcs para tirar essa duvida que esta me corroendo por dentro me respondam logo por favor....bjssss

Moussinha
13/04/2012 | 19h32m29s
Olá!
Nesse mês, mais especificamente no dia 09/04, tinha que ter tomado a mesigyna, porém, não estava bem e tomei no dia seguinte, esse, é o segundo mês que estou tomando, mês passado menstruei no dia 24 e esse mês ainda não veio só que, transei com meu namorado no dia 11/04 sem camisinha, mas estou com medo de ficar grávida, tenho alguma chance de isso acontecer?
Obrigada!

female32
16/04/2012 | 10h34m39s
Eu tomo Mesigyna a cerca de 3 anos. Acontece que eu fiz redução de estomago a 4 anos. O médico que me operou foi quem recomendou que eu tomasse injeção ao invés do comprimido para melhor absorção do organismo. A ginecologista me indicou essa injeção. Mesmo tomando certinho e nunca deixado um mes sem tomar, eu tenho medo da injeção não fazer efeito garantido por eu ser operada do estomago (e intestino tb = por isso menos absorção). É verdade que neste caso mesmo tomando a injeção corro risco de engravidar?

thamyigor
21/04/2012 | 00h42m35s
Apliquei a mesigyna em mim hoje que é o primeiro dia do meu ciclo mestrual. Maiss ontem tive relação sem camisinha e quero tomar a pilula do dia seguinte sera que ocorrera alguma alterção ou posso fazer isso tranquila?

de_camargo
21/04/2012 | 09h21m29s
Trabalhei em um posto de saúde.Não sou enfermeira mas acompanhava o serviço dela.
Realmente vc tem que esperar esse tempo para que o anti consepsional seja confiavel. Faça um teste de gravidez .
A micygina tem um efeito colateral.a maioria das mulheres engordam quando fazem uso prolongado dela....

byad
22/04/2012 | 03h09m40s
Olá, tenho uma dúvida. Tomo a mesigyna há quase 1 ano mas esse mês estou sem a receita e o dia para tomar a injeção é amanha (22/04), no caso ficarei sem a injeção esse mês. Quando vou poder aplicar de novo? Só mês que vem no caso? E por ter pulado um mês vou ter que começar tudo de novo? Digo, em ter que tomar no dia que a menstruação vier. Gostaria de uma resposta rápida, obrigada!

camilamariasantossilvabezerra
24/04/2012 | 20h55m24s
tomei a mesigyna dia 24/03 tive relação normal com meu marido sem nenhuma prevenção , hoje dia 24/04 deveria tomar a segunda dose da injeção so que minha menstruação nao desceu perguntei a tres farmaceuticos se deveria tomar a injeção mesmo assim eles me disseram q era melhor fazer um teste de gravidez para saber se estou gravida pois a minha menstruação ja deveria estar indo embora estou muito aflita por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

celinaslipknot
26/04/2012 | 13h34m59s
Minha duvida é se alguma de vocês que toma mesigyna a muito tempo menstruou 15 dias em algum mês?
e estou a 15 dias menstruando e tomo a 1 ano a injeção, marquei ginecologista pro dia 9 e vou consultá lo para ver se está tudo ok
Eu entro aqui e exponho, mas se alguém já passou por isso por favor me responda.
bjs

Paulet_01
01/05/2012 | 20h24m56s
Oi gente, eu sou nova aqui
é meu primeiro post, e minha duvida é o seguinte: (espero que vocês possam me ajuda)

Eu tomo o anticoncepcional injetável mensal Mesygina a 6 meses,
minha menstruação nunca teve atraso, mas esse mês ela resolveu atrasar, está no 2 dia de atraso,
estou muitoooo preocupada, será que é possível uma gravidez?
Tive relação sexual 1 unica vez esse mês, só que sem camisinha e meu namorado ejaculou dentro.

ps: todas as minhas datas de injeção fora no dia 2 dos mês.
minha menstruação era pra vim dia 29/04 hoje é dia 01/04

Obrigada

Paulet_01
04/05/2012 | 16h50m46s
Fiz o teste de farmacia hj, deu negativo! \o/ será ke posso confia? a monstra ainda nao desceu...

Meiiri
07/05/2012 | 19h22m29s
Olá meninas
preciso tirar umas dúvidas aqui
em janeiro fiz a mesigyna pela 1 vez e no mes seguinte fikei mentruada e depois disso tive relações sem preservativos
mes de abril era pra vir minha menstru...e veio tipo uma borra 2 dias apenas....sera q posso estar grávida
estou com medo do teste...

TatGrc
09/05/2012 | 15h58m02s
Olá!
Tomo Mesygina há 3 meses, e inicialmente não senti nada de diferente no meu organismo nem no meu corpo, porém mês passado minha menstruação veio duas vezes, e nos últimos 30 dias mais três vezes, de 15 em 15 dias, e agora após a última, uma semana depois acabar, desceu um novo sangramento. Notei que esse sangramento que tenho agora veio também mês passado no mesmo dia (anterior ao dia de eu tomar a minha injeção). O que pode estar acontecendo? Será que isso é normal, até que, com o tempo a minha menstruação se regularize sozinha??? Estou até chateada, não sinto dores, nem nada, mas ficar menstruada quase todos os dias, ninguém merece né? ¬¬

Agradeço se alguém puder me responder, já estará ajudando

Bj

vasty4
10/05/2012 | 12h40m41s
Ola
Tomei Anticoncepcional PERLUTAN durante 5 anos.Parei de tomar més passado porque quero engravidar.Me disseram que eu tenho que esperar no maximo 6 meses pra engravidar.Gostaria de saber se é verdade ou posso engravidar ainda esse més?

Agradeço se alguém puder me responder

bjos.

atelia
12/05/2012 | 18h55m19s
Olá. Caso queira engravidar você está liberada. Em 1-2 meses a fertilidade voltará ao normal e não há problema se você engravidar antes de seis meses. Por outro lado, lembramos que - dependendo do caso - pode-se demorar até um ano para engravidar, sem que isto se constitua num problema. Isto é válido para todas as mulheres e não apenas para aquelas que pararam de usar pílulas ou injetáveis mensais.

ANE1993
14/05/2012 | 14h24m45s
Olá tudo bem? eu tomo a mesigyna a um mes e minha mestrusção vei muito adiantada ele era para vim dia 20/05 e vei no dia 8/05 o que sera ?

ANE1993
14/05/2012 | 14h24m44s
Olá tudo bem? eu tomo a mesigyna a um mes e minha mestrusção vei muito adiantada ela era para vim dia 20/05 e vei no dia 8/05 o que sera ?

brunatencaten
14/05/2012 | 18h49m01s
oi meninas...
ane vi sua pergunta e estou na mesma situaçao, no meu caso ja estou na quinta aplicaçao e este mes a minha menstruaçao ainda nao veio...ja fiz o teste mas deu negativo...pesquisei e vi que é normal cortar por que a taxa de hormonio da mesygina é muito alta....fica tranquila se ficar muito aflita faz o teste de gravidez de farmacia ....fiquei preocupada pq tava vindo td certinho pra mim todos os meses e só neste ela cortou mas agora fiquei mais tranquila por saber que é efeito da medicaçao mesmo...
beijjos boa noite!!!

ANE1993
21/05/2012 | 12h02m58s
Ola meninas tudo bem e normal voce tomar a injeção e mestruar duas vezes no mes meu caso foi assim mestruei dia 8/05 e estou dinovo desceu para mim dia 20/05 ? e so desce para mim quando tenho relação sexual

JessikinhaRS
24/05/2012 | 20h58m40s
Olá pessoal vai fazer 3anos em outubro que eu tomo mesigyna,simplesmente não tenho nada a reclamar dela.. Aconteceu ja algumas vezes de atrasar a mestruação alguns dias.. Tipo no máximo uns 5dias.. Não tive nenhuma reação. Claro que isso vai de organismo para organismo.. A unica dúvida que estou tendo no momento é que minha mestruação esta atrasada a um mes e pouco eu tomo de 30 em 30 dias certinho pois tem meses que tem 31 dias então eu tomo de 30 em 30 para não dar erro.. A penultima vez que eu tomei foi dia 5 de abril e era para vir a mestruação mais ou menos para o dia 26,27 e não veio mesmo dai eu tinha que tomar dia 5 de maio outra e eu tomei e ainda a mestruação não deu as caras..Bom resumindo,fiz dois testes de farmacia e deu negativo,fiz o teste de sangue hoje dia 24 e deu negativo...Será que é normal dar tanto tempo assim..?Aguardo resposta!Beijos

MariaPrecisa
31/05/2012 | 00h28m34s
Olá, eu tomo mesigyna a 7 meses. Todo dia 25. Porem nem sempre vem regular. Dia 25/03 era para mim tomar e não tomei. Pq estava com muitas espinhas. No dia 25 minha mestruaçao estava ativa até o dia 29..30 por ai. No mes seguinte, abril não veio e nem agora em Maio. Tive algumas relação sem camisinha, mais meu gozou dentro. Em abril quando não veio fiz um teste de gravidez e deu Negativo. Agora em Maio quando não veio novamente fiz outro teste e novamente Negativo. Fiz o Beta mais só vou ter a resposta Terça feira. Mas estou muito anciosa. Será que é normal atrasar tanto? As vezes sinto umas colicas, fisgadas. Mais meu corpo está igual. Nenhuam mudança aparente. VCS PODEM ME AJUDAR?

Ninha14rj
13/06/2012 | 13h00m07s
Genteeeeeeeeeee ! eu preciso de uma ajuda .. o meu caso é parecido com o da maioria, a diferença é só o nome do anti injetável (Noregyna) mais é a mesma composição da Mesigyna ! eu tomo essa injeção á 1 ano e alguns meses, a data certa há ser tomada no meu caso é todo dia 05, no mês de maio eu tomei direitinho, mais esse mês não tive tempo por estar resolvendo alguns problemas pessoais, sou casada e tenho 18 anos, sou looooouca pra ter um filho, mais não agora ! Ontem veio tipo uma borra, não a menstruação de sempre, uma coisa bem fraca, queria saber se corro o risco de estar grávida ! Beeeeeijos.

Nane25sp
13/06/2012 | 20h58m22s
Gente, tomo a Injeção a 3 anos ja, e tive todos esses sintomas, este me por exemplo minha menstruação não deu as caras e hj fiz a aplicação...quando acontece somente vem uma borra que nem se compara com uma menstruação normal. nas primeiras vezes que não menstruei fui ao medico e sempre me disseram que e normal pois contem muito hormônio.

jhenya.
22/06/2012 | 20h36m41s
cá estou novamente kkkk.
bom é o seguinte tomo mesigyna a bem mais de 1 ano, nunca deixei de tomar...e tomo todos os meses certinhos.
minha mentruação sempre vem dia 22/23
no dia 22 já começa a vir aquelas borras de café sabe?
hoje é dia 22 e NADA. nem dor de cólica nem nada...
e esse mes tive relações sexuais com o meu namorado e em uma delas ele gozou dentro....
enfim, na terça fizemos denovo e eu vi saindo de mim uma faxinha de sangue BEM pouco sangue mesmo... e hoje saiu quase nada de sangue velho tecnicamente nada :/
dizem que depois de um tempo a mesigyna faz a menstruação parar as vezes.... mas estou morrendo de medo não posso ter filho agora... por favor garotas me respondam será que estou grávida? beijooooos...

Nanasnoopy
25/06/2012 | 21h50m35s
Oi meninas me ajudem
estou tomando mesigyna a 6 meses , e esse mês me assustei menstruei 10 dias seguidos , isso é normal ?
pq fui na ginecologista e ela disse que tem pessoas que menstruam ate 2 vezes por mês com esse remédio , preciso de ajuda , pq ninguém merece acontecer de novo isso ......muito desconfortável

Agradeço
aguardo respostas
bjs

ana_santos
04/07/2012 | 15h15m54s
Boa Tarde meninas.

Tomo Mecigyna a 1 ano, e a unica coisa que posso reclamar é da DOR na hora da aplicação. Até as enfermeiras que aplicam sentem pena, pois dizem que é muito oleosa,rs.
No ultimos 3 meses não tenho tomado nos dias certos, por falta de tempo =/
Mas ja tive relações sexuais com ejaculaçõ dentro, e até agora nada aconteceu (Graças a Deus). Menstruo bem pouco todo mês, normalmente uns 3 ou 4 dias. O único medo que tenho é que quando precisar engravidar, talvez demore, ja soube de casos assim.
Mas no geral é um ótimo método anticoncepcional, para quem esquece de tomar comprimidos todos os dias (como era meu caso). MAs LEMBRANDO: NENHUM MÉTODO ANTICONCEPCIONAL É 100% SEGURO, por isso usem preservativos. Evita gravidez indesejada e principalmente DST's.
No mais, é só alegria!!

ana_santos
04/07/2012 | 15h16m03s
Boa Tarde meninas.

Tomo Mecigyna a 1 ano, e a unica coisa que posso reclamar é da DOR na hora da aplicação. Até as enfermeiras que aplicam sentem pena, pois dizem que é muito oleosa,rs.
No ultimos 3 meses não tenho tomado nos dias certos, por falta de tempo =/
Mas ja tive relações sexuais com ejaculaçõ dentro, e até agora nada aconteceu (Graças a Deus). Menstruo bem pouco todo mês, normalmente uns 3 ou 4 dias. O único medo que tenho é que quando precisar engravidar, talvez demore, ja soube de casos assim.
Mas no geral é um ótimo método anticoncepcional, para quem esquece de tomar comprimidos todos os dias (como era meu caso). MAs LEMBRANDO: NENHUM MÉTODO ANTICONCEPCIONAL É 100% SEGURO, por isso usem preservativos. Evita gravidez indesejada e principalmente DST's.
No mais, é só alegria!!

dani0411
08/07/2012 | 11h58m09s
Bom dia !! Eu tome a mesygina a 6 meses, comecei a tomar em janeiro do dia 08, só que o farmacêutico me falou que no mês de março eu podia começar a tomar no dia 10 pois em janeiro foi ano bi cesto então podia tomar nessa data que não tinha problema, desde desse mês eu tomo sempre no dia dez. só que no mês de junho eu tomei no dia 12 pois o posto só iria abrir no dia 12, só que esse mês a minha menstruação ainda não veio eu posso estar gravida ou é normal atrasar. e eu posso tomar o medicamento normalmente no dia 10??? estou desesperada pois vou começar a trabalhar no dia 11 e se estiver gravida a empresa não vai ficar comigo.

LINDA_90
09/07/2012 | 17h21m12s
OLA ME CHAMO MICHELE E JÁ FAZ 2 ANOS QUE TOMO MESYGINA MAS TENHO DUVIDAS SOBRE ELA POIS SEMPRE TOMO DIA CERTINHO TODO DIA 06 DE CADA MES MAS TEM VEZES QUE A MINHA MENSTRUAÇÃO ATRASA ISSO E NORMAL?IGUAL ESSE MES 06/07/12 EU TOMEI E ELA DEVIA TER VINDO BEM NO DIA QUE TOMEI A INJEÇÃO E NADA ATE AGORA ISSO E NORMAL?OUTRA DUVIDA QUE TENHO TOMEI A INJEÇÃO DIA 06/07/12 E FIZ SEXO NO MESMO DIA QUE TOMEI A INJEÇÃO PODE OCORRER GRAVIDEZ?EU ACHO QUE NAO NE POIS TOMO JA FAZ 2 ANOS TENHO DUVIDAS SOBRE ELA ALGUEM ME AJUDE
MIL BJSS FICAREI AGRADECIDA SE ME RESPONDEREM
ninguem me respondee

tamilesba
26/07/2012 | 14h32m20s
olá Michele!Olhe, segundo o que a minha ginecologista me falou esse atarso é normal.Ela falou que as vezes a mestruação pode até não vir,mas é sempre bom você consultar um médico pra tirar todas as suas dúvidas.
espero ter ajudado!bjokas

Eduh
19/08/2012 | 13h35m32s
Se vc está tomando ela de maneira correta ( pelo que vc escreve, parece que sim) desencane da menstruação, porque o contraceptivo está fazendo efeito.

tamilesba
26/07/2012 | 14h13m01s
olá meninas!Comecei a tomar mesigyna esse mês e ainda não sentir nada de anormal não.A médica disse que seria normal a mestruação atrasar ou até mesmo não vim.
Bommm.. espero que dê tudo certo rsrsrs bjusss

estudante_BA
01/08/2012 | 20h07m14s
Eu venho tomando Mesigyna desde Abril, mas mês passado (julho) a medicação derramou e só tomei 0,5ml e hoje 01/08 dia de tomar a outra medicação, porem dia 26 desceu somente a borrinha e quando era para descer a menstruação. O que eu faço, tenho 22 anos e uma gravidez agora não seria nada bom, por que estou no meio da faculdade. Me ajudem, por favor. Tomo sempre no dia certo.

estudante_BA
01/08/2012 | 20h22m46s
Eu venho tomando Mesigyna desde Abril, mas mês passado (julho) a medicação derramou e só tomei 0,5ml e hoje 01/08 dia de tomar a outra medicação, porem dia 26 desceu somente a borrinha e quando era para descer a menstruação. O que eu faço, tenho 22 anos e uma gravidez agora não seria nada bom, por que estou no meio da faculdade. Me ajudem, por favor. Tomo sempre no dia certo.

Thaty@_PE
02/08/2012 | 00h02m57s
Bom dia!!! Comecei a tomar Mesigyna estou no primeiro mês e gostaria de saber quando posso ter relações sexuais sem camisinha??

soelaa
14/08/2012 | 13h22m37s
Boa tarde... tenho 23 anos e nunca tomei nenhum tipo de anticoncepcional, pois tenho medo de engordar... estou pensando em tomar injeçao porem não sei o nome de alguma que não contenha muito hormonio, gostaria de opnioes...

Obrigada!!!! bjus...

tamilesba
15/08/2012 | 16h23m45s
é normal depois de tomar a injeção ocorrer sangramentos?quanto tempo dura?

Bjus meninas

tamilesba
15/08/2012 | 16h20m23s

Bjus meninas

celinaslipknot
16/11/2012 | 20h25m58s
olá espero te ajudar. Tomo a 1 ano e meio e tenho escapes que é uma menstruação marrom de pouca quantidade no meio do ciclo. Isso é normal confirmei com meu ginecologista e isso não faz perder a eficacia.

tamilesba
15/08/2012 | 16h23m40s

Bjus meninas

fiona963
29/08/2012 | 22h12m40s
ha tres meses estou tomando a mesigyna nos dois primeiros meses a minha menstrução veio normal agora no terceiro mes ela ta atrasada ja li varios relatos de q ela atrasa msm mais msm assim estou com duvidas da sua eficacia se alguem puder esclarecer minha duvida agradeço.
bjs

camillinha_SP
23/09/2012 | 23h08m32s
Boa Noite Meninas Bom por favor me ajudem bom eu tomo a mesigyna a um mes bom tomei ela dia 02/09 bom deceu duas vezes no mes mais hoje no ultimo dia da minha mestruacao meu namorado ejaculou dentro bom dia 02/10 tenho que tomar a sugunda dose bom nao sei oq eu faço eu devo tomar a pirula do dia seguinte ou devo esperar no que vai dar ja tenho uma filha estou desesperada pelo amor de Deus me ajudem beijos a todas aguardo responta ansiosamente.

camillinha_SP
23/09/2012 | 23h08m45s
Boa Noite Meninas Bom por favor me ajudem bom eu tomo a mesigyna a um mes bom tomei ela dia 02/09 bom deceu duas vezes no mes mais hoje no ultimo dia da minha mestruacao meu namorado ejaculou dentro bom dia 02/10 tenho que tomar a sugunda dose bom nao sei oq eu faço eu devo tomar a pirula do dia seguinte ou devo esperar no que vai dar ja tenho uma filha estou desesperada pelo amor de Deus me ajudem beijos a todas aguardo responta ansiosamente.

camillinha_SP
23/09/2012 | 23h08m50s

camillinha_SP
23/09/2012 | 23h08m47s

camillinha_SP
23/09/2012 | 23h08m52s

camillinha_SP
23/09/2012 | 23h08m53s

celinaslipknot
16/11/2012 | 20h30m04s
Querida espero te ajudar, e eficácia total é após o 2ºmes na 3ª aplicação pode ejacular dentro. Não esuqeça de tomar todo més no mesmo dia que começou. Porém melhor voce fazer um teste, não tome a pilula pois pode haver alguma reação de seu organismo.
bjs

thalita.m.oliveira
01/10/2012 | 21h44m45s
oi esses comentarios me ajudaram muito mas ainda estou com duvida se alguem poder me ajudar agradeçeria muito pelo que entendi tenho que tomar a mesigyna no primeiro dia da menstruação ????quando é a primeira vez que aplicamos???minha medica me indicou esse metodo mas nao entendi que era pra tomar no 1 dia da menstruação veio pra mim na sexta 28/09 sera que ainda posso aplicar???obrigado bjus

Eduh
01/10/2012 | 21h53m08s
A primeira aplicação vc toma no 5o. dia do ciclo.
As subsequentes vc toma sempre no mesmo dia do mes, independente de quando vem a menstruação.

thalita.m.oliveira
02/10/2012 | 19h42m30s
oi eduh! entao eu tomo no dia 03/10 correto?? obrigado pela resposta

camillinha_SP
10/10/2012 | 18h57m53s
Bom Thalita e assim sE FOR A PRIMEIRA VEZ QUE VAI TOMAR VC DEVE TOMAR NO PRIMEIRO DIA DA MESTRUACAO DEPOIS VINDO A MESTRUACAO OU NAO VC SEMPRE VAI TOMER NO MESMO DIAZ POR EXEEMPLO :
Dsceu para vc dia 02/09 ai vc vai ate uma farmacia e toma a injecao deppis no proximo mes vc vai la e toma 02/10 e assim susesivamente 02/11,02/12 espero que tenha ajudado beijao .

camillinha_SP
10/10/2012 | 18h58m10s
Bom Thalita e assim sE FOR A PRIMEIRA VEZ QUE VAI TOMAR VC DEVE TOMAR NO PRIMEIRO DIA DA MESTRUACAO DEPOIS VINDO A MESTRUACAO OU NAO VC SEMPRE VAI TOMER NO MESMO DIAZ POR EXEEMPLO :
Dsceu para vc dia 02/09 ai vc vai ate uma farmacia e toma a injecao deppis no proximo mes vc vai la e toma 02/10 e assim susesivamente 02/11,02/12 espero que tenha ajudado beijao .

thaynacalixta
13/10/2012 | 10h43m12s
Isso mesmo , está certinha meu ginicologista me passou a mesma coisa , esse mês de outubro foi a minha primeira injeção no meu primeiro dia de mestruação foi no dia 10-outubro-2012, todo dia 10 com o sem , mestruação eu tenho que tomar a injeção Mesigyna

thaynacalixta
13/10/2012 | 10h34m23s
Olá meninas, esse mês foi a primeira vez que tomei Mesigyna , ainda tenho algumas duvidas ja tive relação sem camisinha , mais não deixei ele soltar o esperma dentro de mim , pois ainda não me sinto confiante. A Parti de quanto tempo posso liberar total nas minhas relaçãoes . Tomo 1 vez por mês todo dia 10 tem que ter um intervalo de relaçãoes depois da injeção ?
Beeijoooooos . aguardo respostas ♥

sa87
12/06/2013 | 11h58m48s
Oi, preciso de ajuda! Por favor! Tomo mesigyna há 2 anos e 7 meses mas já tem 2 meses que não vem minha menstruação, tomo a injeção todos os meses, nunca deixei de tomar, será q posso estar grávida, se não o que será? Esta injeção corta mesmo a menstruação? Me respondam logo!!! Por favor, to muito mal...com medo...

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria