fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.048 tópicos | 75.356 repostas
ssissinha
18/03/2008 | 09h49m15s
olá..... tomei o depo provera por 4 anos..... parei ja faz 6 meses..... mas a minha mestruação nao veio ainda.....
sera que tem como engravidar???????????????
beijus




mmarriele@hotmail.com
18/03/2008 | 20h12m54s
oi amiga olha so eu tenho 4 amigas que faziam esta injeçao inclusive eu uso ela ha 3 anos ja so que eu nunca parei mas elas sim bom quanto a nao vir menstruaçao teve uma delas que apos um ano de ter parado de usar menstruou as outras um pouquinho menos de tempo mas tb foi beirando um ano e um caso em especial e o da aline que perdeu seu unico filho em um acidente estupido e domiciliar e apos dois anos da perda ela sentiu nescessidade de ter outro filho bem ja noa usava na epoca a injeçao ha um ano e tres meses e nao conseguia engravidar dentre tantos fatores do porque ela nao engravidava ! a doutora disse a ela que o fato dela tomar a muito tempo esta injeçao mela demorava nuito a ser eliminada seus efeitos e estava contribuindo para que ela nao engravidasse mas vou te dar um conselho o melhor a fazer e ir ate um ginecologista provavelmente ele pedira algum exame e tirara sua duvida um beijo querida!




geniazambuja_geminiana
18/03/2008 | 10h12m48s
já fazem 10 anos que tomo o depo provera,tomo um ano e paro um ano sem tomar e durante esse um ano que não tomo não vem a minha menstruação,acho que é por ser muito forte,por isso quem quer engraviadar não é aconselhavel tomar anti injetável,

bjs,





ssissinha
18/03/2008 | 10h59m26s
olá... mas nesse periodo... que naum vem a mestruação sera que tem como engravidar???????




emariass79
18/03/2008 | 13h53m53s
Olha, o que eu sei é que demora um tempo para você voltar a ovular, os anticoncepcionais injetaveis são os que contém mais hormonios, Desde que você nao tenha nenhum problema para engravidar (o que espreamos nao ter) logo logo acontece só não pode encanar por que ai já sabe né? parece que não acontece agora é so aguardar que com certeza vair rolar é preciso calma... beijos



emariass79
18/03/2008 | 13h53m54s
Olha, o que eu sei é que demora um tempo para você voltar a ovular, os anticoncepcionais injetaveis são os que contém mais hormonios, Desde que você nao tenha nenhum problema para engravidar (o que espreamos nao ter) logo logo acontece só não pode encanar por que ai já sabe né? parece que não acontece agora é so aguardar que com certeza vair rolar é preciso calma... beijos




melinaemarcelo
18/03/2008 | 14h19m26s
Tomei uma vez só no mes passado, e não sei se vou continuar tomando, vejo muita mulher reclamar que não vem mais a mestruação, que tem mulheres que demora mais de um ano pra vim...estou meio assustada com isso,pois quero engravidar novamente,mas não agora pois tenho um bebe de 9 meses daqui uns 3 anos.



Nadias2
18/03/2008 | 14h41m47s
Minha querida, tomar Depoprovera é muiot sério, eu tomei 2 anos, nesse tempo tive várias complicações: fiquei 2 anos e 6 meses, sem menstruar, contrai um problema nos ossos, engorgei 15kl.
Esse método não é muito recomendado, mas se tomar procurar tomar no máximo 1 ano, ela é muito forte, e causa sérios problemas. Procure um ginecologista, ele ira te orientar um método que seje melhor para o seu organismo.



sarahjets
18/03/2008 | 15h34m40s
oi sissi!! olha o site do depo provera tem umas informações muito legais acho que vale a pena você conferir:
www.portalfeminino.com.br



ssissinha
18/03/2008 | 16h04m10s
pessoal, muito obrigada pela dica.....
beijaum a todas...




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria