fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.047 tópicos | 75.315 repostas
mi_quel
07/11/2011 | 15h46m43s
Gente, uma vez um amigo meu me falou que na teve relações com uma menina, e que na hora q ela chegou ao orgasmo ela começou a chorar. Ele disse que na hora ficou preocupado, sem saber se tinha feito algo de errado ou se havia machucado ela e tal e que a menina falou pra ele que não era nada, que aquele era o jeito dela. Na hora eu comecei a dar risada, pois nunca tinha ouvido falar nada do tipo.
Ai, eu tive com o meu namorado, e na hora do orgasmo, meu olho encheu de lágrima e me deu vontade de chorar, espontâneo, uma sensação muito diferente, não sei nem explicar, mas controlei e não chorei. Já aconteceu com vcs ?!

chaaiane
08/11/2011 | 10h07m00s
Não nunca me deu vontade chorar ;s

acebela30
08/11/2011 | 10h10m08s
" Já faz tanto tempo"
Mas que eu me lembre não.

tai87T
08/11/2011 | 10h15m20s
Já me aconteceu... umas duas vezes com um ex namorado.
Mas nós estávamos muito apaixonados. Eu era louca por ele. Não sei o que hoive, foi só uma emoção. Mas tbm não foi um choro, meus olhos lacrimejaram e ele percebeu... pior é que ele era tãããão ciumento que ficou achando que eu tinha feito algo e que estava me sentindo culpada e por isso chorei. Nunca me esqueço! Foi horrível. Ele transformou um momento único e lindo meu... numa coisa grotesca, horrorosa. Af... e o pior é que eu nunca o traí. Deveria ter colocado uns cornos nele só de raiva! Cara doidoooo do caramba!

paula virginio
08/11/2011 | 11h14m46s
Uma vez me deu uma vontade louca de chorar tbm, mas tipo, eu tava gostando mt, mas ainda nao era o orgasmo final, e eu comecei a chorar e fiquei disfarçando, acho q ele nao percebeu, mas q loucura heim rsrs

BeatrizSalles
08/11/2011 | 11h19m31s
rsrs que coisa...

Adri-4.0
08/11/2011 | 11h40m53s
Gente ja aconteceu comigo sim, e nao foi uma vez só nao!!
A primeira vez foi qdo briguei feio com meu namorado e estava morrendo de saudades dele, ai fizemos as pazes e na hora H foi tão bom, mas tão bom que a emoção ultrapassou a razão e eu chorei, tentei disfaçar mas ele tbm se emocionou..... foi muuuuuito legal!!!

mi_quel
08/11/2011 | 12h11m35s
Ai gente, tô começando a me sentir anormal . kkkkkkk'

Não foi uma vontade de chorar de tristeza, ou dor, ou felicidade ou qualquer coisa do tipo... Sei lá não sei explicar.

paula virginio
08/11/2011 | 12h24m38s
Eu concordo com a Laloba, a unica vez q tive isso, eu estava com o thy e a gnt tava numa coisa de separar e voltar, e qnd a gnt tava junto eu tava curtindo tanto q eu não queria perder ele de novo, e inconscientemente devo ter pensado nisso. E daí veio a vontade de chorar numa hora imprópria, mas eu adorei, não interferiu em nada.

Byonce_RS
08/11/2011 | 12h34m37s
Olha eu chorei quando gozei,a pouco tempo com o meu noivo,a primeira vez q transamos...por vários motivos...fazia mais de 4 anos q um homem naum encostava em mim...eu fiquei um ano afim dele até ficar...eu queria ele demais...ele foi muito romantico e carinhoso e isso me deixou muito manhosa..kkk...mas confesso q um papai e mamãe e ele me beijando tão gostoso e eu quase laaa...olho nos olhos dele,q são lindoss azuisss...chorei mesmooo de emoção!

E alivio né,4 anos!!!

paula virginio
08/11/2011 | 13h16m28s
kkkkkkkkkkkkkkkk

Que lindo, flor!!!!

Mizi69
08/11/2011 | 12h40m50s
Olha...acho q chorar chorar mesmo não,sou mais como a Neguinha tb heh sinto vontade de gritar.gemer,arranhar mas não de chorar,mas já enxi os olhos de lagrimas por emoção mesmo mas isso só qndo é com alguem q agnt ama muitooooooo acho q pode acontecer!!!

belinhabbg
08/11/2011 | 12h52m01s
jah aconteceu sim, várias vezes.
isso p mim jah eh normal, realmente é espontaneo quando percebo jah tô chorando

NATYYARA
08/11/2011 | 13h23m03s
NOSSSSAA. FIQUEI SUMIDA UM TEMPO AGORA QUE VOUTI VI QUE AS COISAS AQUI SO PIORAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SEM CHORO PESSOAL ...

Jelize
08/11/2011 | 14h35m50s
Chorei na primeira vez. rsrs pareci uma bobona. E ontem me deu uma vontade tão grande chorar depois do sexo, eu nãpo devia estar muito bem. Deixa eu só fazer uma observação.. eu não estava com vontade ontem mas fiz, ele me colocou de todos os jeitos, na hora até td bem, mas depois me senti um lixo, usada. E desde a primeira vez percebi q ele não envolve sexo com a pessoa que diz q tanto ama, parece q ele está fazendo como se fosse com qualquer uma. não é carinhoso tem hora, o negocio dele é gozar. não se preocupa se ta bom, se estou gostando. ele só quer o prazer dele. Me senti e estou me sentindo super mal. Usada mesmo. Se eu conseguisse expressar tudo o que estou sentindo. Gente, ele simplesmente parece que está fazendo por fazer. diz que tanto me ama, que quer casar, ter filhos comigo e me trata assim, apenas querendo matar sua necessidade de homem. Queria que ele me pegasse com jeito mas que fosse delicado, que mostrasse realmente estar amando, me tocasse com jeito, gestos abrazivos. Não como um ogro e sua caça. Realmente, é terrível. Estou perdendo o tesão por ele agir dessa forma, não tenho mais vontade. E ainda bem que parou com isso, sempre depois do sexo ele vinha e me dava um beijinho no rosto, eu odeio isso, me da nojo, parece q diz assim:sua recompensa. Não sei com que ele tava acostumado no relacionamento dele anterior.. menois mal que beijinho não deu mais. andei dando uma DIRETAS nele sobre esse jeito dele comigo. Não resolveu.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria