fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.045 tópicos | 75.298 repostas
byabahia
03/09/2011 | 22h04m49s
pessoal, segundo dano Bolina, ex-panicat, disse que algumas panicats são garotas de programa o q vcs acham???? pra mim são um monte de vadia q daqui uns 5 anos estarão fora da mídia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

golfmikie
09/09/2011 | 11h37m17s
Olha a meu ver hj em dia é muito complicado esse negocio de relacionamento: entao algumas mulheres preferem: malhar se prostituir, e etc.
Elas preferem uma vida muito pessoal e particular ; a mulher de hj encontrou um motivo para isso, nao existe mais respeito conjugal nao querem mais serem submissas ao homem ( seus conjujes )
Elas estam trocando O porco inteiro por meio quilo de linguiça... kkkkkkkkkkkk !!!

Mrs.T
09/09/2011 | 20h46m33s
Como é que é? Não querer ser submissa é sinal de falta de respeito? A mulher de hj se respeita,não aceita mesmo ser submissa..E em relação ao respeito não generalize..

golfmikie
09/09/2011 | 11h42m14s
Olá sr convidado !

(o que você acha de conhecer um sistema revolucionario de cartão de débito que lhe dará uma renda MENSAL DE R$ 800,00 podendo chegar a mais de r$ 4,000,00 todo mês sem VENDAS OU REUNIÕES FORA DE HORA SEM OCUPAR O SEU PRECIOSO TEMPO bom, não é ?
ENTÃO CLIQUE NO LINK ABAICHO IRÁ ABRIR UMA TELA.

ASSISTA OS DOIS VÍDEOS 10 MINUTOS
FAÇA SEU CADASTRO NO LINK LARANJA
$U$$E$$O !!! )

Para maiores informações e saber como obter esse benefício acesse:

http://www.bonuscardcompras.com.br/10551

jessie2011
13/09/2011 | 23h30m54s
Cara de boa? Larga as DORGAS manolo!!!!

nei\"_\"de
12/09/2011 | 17h19m05s
Eu não duvido!

Elas dão tanto mostras de que são...

Mrs.T
03/09/2011 | 22h34m49s
Eu achei essa declaração dela infeliz,pois ela veio de lá,não importa que saiu da fazenda e o panico fez uma campanha pra tira-la..
Se elas são ninguém tem nada com isso,agora pensando friamente,onde elas arrumaram dinheiro pra ficar bonita? Por silico,bunda,lipo..Talvez seja programa sim,afinal todas elas parecem prostitutas que subiram na vida,só não rondam bolsinha..São garotas luxo..Mas respeito é bom e ela passou longe da boa educação..

byabahia
03/09/2011 | 22h44m56s
acho q educação é uma coisa que a maioria dessas mulheres q estão na mídia, não tiveram se preocuparam mais em malhar!!!

Kgrgomes
03/09/2011 | 23h42m11s
Acho que ate ja fizeram, mais agora...sei não.
Até porque "se prostituir " na minha opiniaõ é sair com qualquer "Zé mané" por qualquer 100 reais....Essas ai não tem cara de fazer isso não, aproveitam da beleza e do pouco de fama pra pegar cantor, empresarios.....Mais a Bolina não deveria ter feito esse comentario infeliz, poderia ter deixado o Pânico com um pouco mais de "classe". Vocês não acham??????

byabahia
04/09/2011 | 12h01m32s
concordo Kgrgomes mas acho que classe não é bem o forte desse tipo de mulher!!!!!!!!!!!!!!!!

Mrs.T
05/09/2011 | 22h06m14s
Estamos em igualdade pois se os homens preferem as bonitonas,as gostosonas,''nós'',ficamos tudo isso e ainda pegamos o dinheiro deles..Não há mocinhos,nem vilões..

jessie2011
05/09/2011 | 22h20m24s
Pra mim é o sujo falando do mal lavado...

Jée :)
05/09/2011 | 22h24m24s
concordo !

Joana_Paula
06/09/2011 | 20h53m10s
Realmente ela foi muito infeliz no cometário...

Também acho que essas dançarinas são um tipo de prostitutas de luxo....

FABYYPRATES
06/09/2011 | 22h48m05s
Não gosto delas, pra mim, os programas de hoje em dia tem essas siliconadas só pra manter o publico atento. Não só o panico mas váris outros tem mulheres quase nuas pra chamar atenção, se o programa fosse tão bom assim, não teria elas.
Pra mim, elas são tudo umas putas! =)

Danillo_MG
08/09/2011 | 18h45m34s
BOM...ACHO QUE NÃO...SÓ PORQUE AS MENINAS SAO BONITAS O POVO FICA COM ESSE DISSE ME DISSE......O DITADO MAIS CERTO É:PRIMEIRO PAGA MINHAS CONTAS DEPOIS CUIDA DA MINHA VIDA!!!!!

paula virginio
09/09/2011 | 11h22m01s
Qnt as outras nao sei, mas a nicole bolls, é suspeitissima! Aquela mulher é nojenta!

laisa_vanja
09/09/2011 | 11h22m18s
sei nao... meio suspeito... mas nao temos nada a ver com isso

paula virginio
09/09/2011 | 11h35m31s
Qnt as imagens q lixis postou, nao estou no coraçao deles pra saber, mas se for por interesse, sao piranhas da pior especie, e gigolo tbm e tem mts!

kmilanilton
09/09/2011 | 12h12m11s
olha não podemos julgar as outras pessoas para não sermos julgados, mais hoje muitos homem não quer uma mulher mais gordinha por causa o que meus amigos vão pensa.... sou comprometida a um ano e moramos juntos meu marido já meu conheceu meia gordinha, ele me aceito do meu jeito nunca escondi meu corpo hoje ele fica falando que vai compra remedio pra mim emagrecer, que tenho que correr, anda, pedalar....... para ser panicat tem que ser gostosa e ter o corpão se for gordinha nunca jamis vai ser panicat e eles não estão nem ai ser é garota de programa ou não o importante é ter corpo.....

paixonite
09/09/2011 | 19h14m39s
kda um cuida da sua vida, paga suas contas então fazem o que quizer de suas vidas
ninguem tem nada a ver
mas brasileiro é assim mesmo julga sem se julgar primeiro

paixonite
09/09/2011 | 19h16m22s
CORRIGINDO mas seres humanos é assim mesmo julga sem se julgar primeiro

Pinnk25
09/09/2011 | 19h16m16s
olha quem nunca foi atraida por uma carinha com uma situação financeira boa que atire a primeira pedra. . mas, convenhamos que o que tem de artista aí que são profissionais do sexo aaa meu filhooo !!!!!!!!!!!!!!! perde-se a conta . o mundo dos famosos rola de tudo eles fazem de tudo , menos uma coisa que não fazem :::: acreditar em Deus !
`e claro que elas são garotas de programa !!! mas, são de(((( alto--------- escalão)))) rsrsrsrsr
não é igual as da vila- mimosa não ,, ou etc..................

lelinha59
10/09/2011 | 08h27m15s
Pra mim,num faz a menor diferença se é ou não.
Não me diz respeito,o q a pessoa faz com o próprio corpo.

lelinha59
10/09/2011 | 08h32m03s
Ah,e viva a tv a cabo !!!
rsrsrsrs

instrutordoamor
10/09/2011 | 08h54m32s
Olha nao me entrometo muito nesses assuntos, acho pifia a atitude dela, porém quando estamos na midia sempre tentamos nos alavancar de alguma maneira e a forma que ela fez foi justamente contra as colegas de palco dela, posso dizer mais, acho a atitude dela um pouco covarde...ou até muito covarde. Bom esse é o meu pensamento pela reportagem, porém tenho uma outra opiniao, nao sou a favor de prostituiçao, mas se eu for falar das outras pessoas ou mesmo vcs forém falar das outras pessoas estaremos no mesmo barco, porque quem na vida jamais fez coisas que sobressaiam das linhas da ética, e nao fazemos isso atoa sempre tem um motivo obvio, ou é medo ou mesmo dinheiro, vcs podem vulgarizar as prostitutas mais se forem ver nos vendemos do mesmo jeito, olha cada pessoa nesse mundo pode ser corrumpido, ora cada um tem um preço, eu tenho um preço, vcs tem um, isso é do ser humano e mesmo defendendo um pouco posso dizer que se elas fazem programa na verdade estão ganhando dinheiro dela.Ela trabalha para se sustentar seja na sociedade de media classe ou mesmo na alta classe. Um abraçao e se eu falei algo que nao gostaram, desculpe mas é aminha opiniao!

''Devemos respeitar cada como um.''

o instrutor

Pinnk25
12/09/2011 | 15h40m49s
são um bandooo de piranhas ...........mesmo vender o corpo por dinheiro , acho a coisa mais vulgarrrrrrrrrrr e um pecado mortal. as mulherees se vendem muito facil.. muito mesmo !!!! , tudo em troca é claro, que antes, eles vaõ querer dar uma comidinha... a meu vai trabalhar e ganhar o dinheiro com integridade e carater, acho que vender o corpo por que gosta, ou por um carro de luxo ou etc,, eu nunca que iria dar valor ao tipinho de mulher assim se eu fosse homen,,,, tem tanto recursos ai de ser ter um dinheiro com sabedoria e bom senso....... um dia a beleza esterior acaba !!!!!!!!!.....o corpo estraga, a cara envelhece , e o que vc fez????......... vendeu o seu corpo por nada !!!! as pessoas são muito hipócritas , pode ser prostituta de tv ou não... pra mim , isso ai acaba com a mulher que quer ganhar o seu dinheiro honesto e sem precisar deitar com um homen ou ou sei la o que .. pra se ter dinheiro em troca ... isso ai eu não apoio e nem vou ficar aqui dando uma de boa pessoa , dizendo que é problema de quem faz isso de ser ou não prostituta,,,,, mulher tem que ser muito mulher e não uma vadia qualquerrr !

instrutordoamor
12/09/2011 | 16h06m05s
Mais o que isso vai influenciar na sua vida, isto lhe traz algum prejuizo ou algum benefício Hum???

Pinnk25
12/09/2011 | 17h14m20s
não me traz nada,,, ainda bem. não sou eu que dou a bu....... por ai por dinheiro, só acho uma atitude muito feia tanto pra quem abre as pernas por dinheiro quanto o proprio ser humano que paga essas mulheres fúteis por uma transa... por que então não pega o dinheirinho e vai fazer alguma coisa mais justa e benéfica pra quem precisa de ajuda realmente ,??? querido, só te falo uma coisa , há tantas pessoa se humilhando por ai na honestidade , e humildade , por um pedaço de pão por dinheiro miseravel, , e ninguém faz , nada !!!!
E por estupidez dos seres humanos, acham graça, e apoiam esse tipo de disperdiço e vulgaridade do tipo que é: pagar pra ter um pedaço de "carne """ enquando ninguém se valorizar é isso ai o que vai continuar acontencendo , o corpo é um comércio ambulante se é que pode comparar.
a vida vai indo ,,,,, e as pessoas achaam normal , e isso ai é problemas de quem faz ou deixa de fazer , Só não concordo com injustiça fica pagando uma vagaba)))) ao invés de pagar pra tirar a barriga da miséria de uma criança.....pega 5 mil e vai fazer uam caridade ou sei pooo..... mas tem gente que não tem ideia , ai pega a porra do dinheiro e o ótaria paga uma vadia gasta com drogas, sexo, e por ai vai meu caro .....e tudo fica banalizado !
. (((Essa é minha opinião formada, e não tem ninguém que vai mudar !!!! podem falar o que que quizer , eu tenho personalidade própria .)))

instrutordoamor
13/09/2011 | 07h52m03s
rs, ninguém quer mudar a opinaio de ninguém pricesa, estou somente falando que se elas fazem isso nao me importo, o importante é trazer pelo menos um sorriso no rosto das pessoas, nao importam se fazem coisas certas ou erradas, mais sim trazem um pouco de alegria para o povo, eu admiro quem faz humor mesmo que seja negro mas faz agente sorrir.Só falo que em um mundo que as pessoas estao se matando por causa de 1 real, ou mesmo matando a mae o pai ou os irmaos por um pacote de macarrao, elas nao estao fazendo nada de mais!

Há problemas muito maiores que os nossos neste mundo!

bjs

pollyribeiro
12/09/2011 | 16h09m38s
E se forem o que eu tenho a ver com isso?????

Estão dando o B******A delas,o C* delas e tem um monte de otário pagando,
estão valorizando e vendendo o que é delas,e num sei pq a polícia se incomoda
tanto com isso como vi em uma matéria aí em cima,o corpo é delas e fazem o que
querem com eles,e como disse a neguinha,já dei tanto essa negoça de graça
se elas estão vendendo e pagando as contas com a periquita que bom né?

Pior são os que pagam as contas deles com o dinheiro do povo...

Deixa as muié vende a perereca delas em paz...

acebela30
12/09/2011 | 16h41m04s
kkkkkkkkkkk.......cada um com o seu cada um.....
antes de fazer uso das senhoras que prestam esse tipo de serviço....é só desinfeta......
e estará pronto para outro usuarios.......

madiba
12/09/2011 | 17h00m55s
a culpa nao e delas e sim dos tarados de plantao.
Quem tem cultura nao perde tempo com esses programas

rob_a
12/09/2011 | 17h11m35s
o que eu acho é que ninguém aqui tem nada com isso, e quem criou o tópico é despeitada.
lindas e maravilhosas. se fazem ou não programas é problema único e exclusivo delas.

paula virginio
12/09/2011 | 17h16m18s
Despeitadas coisa nenhuma, se fossemos alguma de nos aki se declarando prostis pra bancar nossa facul ou filho vcs iam dizerr q somos tudo puta.

Agora tem preconceito entre putas tbm? puta rica e puta pobre??

Pra mim elas ainda sao piores, pois nao precisam se prostituir pra viver, mas fazem por dinheiro msm, pq sao ambiciosas, mas nao tem capacidade de arrumar meios mais honrosos pra vencer na vida!

Misteriosa_escorpiana
13/09/2011 | 23h12m32s
E daí????? O corpo é delas...cada um sabe o que faz!!!!!

jessie2011
13/09/2011 | 23h35m37s
Affffffffff esse tipo de baboseira rende heim... já estou até vendo quando começar a Big Bosta Brasil... ¬¬

BCosta
13/09/2011 | 23h59m07s
Bom...será que elas são mesmo prostitutas?
Só sei que elas são mulheres lindas porém sem muito talento...Mas daí a afirmar que elas se prostituem é outros 500!

Pinnk25
16/09/2011 | 21h06m58s
blablablabla eee bla... !!!!!!!!!!!!!!!

crystal_26
17/09/2011 | 21h22m14s
pra mim, quem aceita participar de um programa lixo como aquele, se me dissesse que é prostituta nem me espantaria. e eu acredito nisso, pois uma mulher que usa o corpo pra subir na vida, com certeza dá por uns trocados também

só acho engraçado logo a bolina falar isso

ZeKetrefe
20/09/2011 | 13h36m08s
R$ 20 mil p/programa ?? A periquita é de ouro cravejada de brilhantes ?? O meu dindin não vão ver não.... e se derem de graça eu ainda vou pensar, pois essa Dani Bolina tem cara e voz de traveco e se tem uma coisa que não quero é "SURPRESA" na hora H.

daniiela_santoos_capricorniana
20/09/2011 | 14h08m41s
Acho que pior que as panicats ou as garotas de programa no geral, piores são os homens

QUE PAGAM ATÉ 100 MIL POR UMA TRANSA , NOSSA HA MULHER TEM QUE TER XOXO.. DE OURO

com um corpãdo aqueles qualquer homem oferece um bom dinheiroo, quando o tesão sobe a cabeça

já era, e eu acho que o homem paga como uma forma de demonstrar poder....elas cabeças fracas caem na

tentação da primeira vez, e depois vira profissão...

cada um com seu cada um..

Agora em relação a Minha xará Dani, ela não pode falar muito
pq ela tbm trabalhou no mesmo programa, com os mesmos critérios das outras..

desdo momento que ela aceitou ganhar dinheiro p/ mostrar a bunda... ela faz parte da lista!

liana82
20/09/2011 | 14h33m36s
Teve um ser do, além que disse aí que a mulher deve ser submissa ao marido....e que ele é a cabeça....
Tá, ele é a cabeça, mas o pescoço somos nós, mulheres e ser submissa significa respeitar, não ser escrava.
Ser submissa significa ser sustentada pelo marido, inclusive.
Se todo homem tivesse culhão de sustentar uma mulher como ela merece, viver como uma rainha, ser amada, respeitada, paparicada e cuidada, até eu gostaria de ser submissa.
Mas do jeito que os homens sao uns frouxos hj em dia, que a mulher tem q trabalhar pra ajudar a sustentar a casa, ou comprar suas coisas sem pedir nada pro "macho alfa" fica quase impossível ser submissa.
Só se quiser passar vontade.

luisa67
20/09/2011 | 16h51m02s
Quer saber,em todo lugar,existe prostitutas,na faculdade,trabalho,baladas,a propria vizinha,no mundo artistico é onde tem mais etc etc...Se elas sao problema delas,no final das contas,espertas q sao,estao cheia da grana e rindo a toa...kkkk

luisa67
20/09/2011 | 16h55m10s
Concordo com a amiga Liana82.

O povo inverte tudo,le a biblia de uma forma equivocada,afffffffffffffffffffffff

willow
20/09/2011 | 18h23m47s
Meu amor, no final cada um está dando o que é seu então...
Discutir para que?
Padrões, rótulos, tudo isso foi concebido por pessoas que discordavam do que elas julgavam ser certo ou errado.
Porque nos incomoda tanto o que os outros fazem por vontade própria?

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria