fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.045 tópicos | 75.298 repostas
AnaCarlaPi
06/04/2011 | 00h35m17s
Olá amigas!!!!
Sou casada ha mais de um ano, tenho um filho de 7 anos do meu primeiro casamento e meu marido tem duas meninas do primeiro casamento dele, uma de 22 ano e outra de 20. Porem quero muito engravida de novo, trasamos quase diariamente sem preservativos, só que ele é muito controlado e consegue gozar fora, eu não sei mais o que eu faço para engravida. será que eu furando a camisinha ainda na embalagem com um alfinete ou agulha eu engravido??
Ele diz que n quer mais ter filhos, porem se acontecer será bem vindo!
E eu estou louca pra engravidar!!!!!!!!
O que eu façooooo??????????

liria2
06/04/2011 | 14h46m12s
Vc só pode estar louca em pensar fazer uma coisa dessas!!
A menos q vc esteja bem ciente d q vai ter um filho só pra vc.
Imagine ele saber q vc fez isso, e com certeza vai saber!!!
Vai te dar um pé na bunda e com toda razão!!!
Ele tem todo direito d não querer mais filhos uma vez q já tem dois e vc tb tem um.
Q tal pensar em viver a vida dos dois, viajar, curtir ao invés de ficar atrelado a cuidar de criança novamente.
Vcs já fizeram isso!!!
Pense nisso!!! Felicidades

fabi_vedder
06/04/2011 | 20h03m05s
querida, vai numa escola pública e vê o q acontece com crianças cujos pai e/ou mãe não desejam...viram uns marginalzinhos. Vai lá ver, depois vc conta se ainda quer engravidar sem o consentimento do seu marido.

donzela-obscura
07/04/2011 | 08h27m19s
querida!!!
nao estou aki p brigar ou p chamar atencao.....
apenas nao gostei de vc ter generalizado q em escola publica tem muias crianças q nao tem pai ou mae e sao"marginalzinhos".....
nao eh bem assim nao...em mtos filhinhos de papai q nao valem nada!!!
vc nao assiste tv nao?vc nao le jornal?
nao fale e nem generalize uma coisa q vc apenas julga...julgar sem conhecer a verdade eh ridiculo!

fabi_vedder
07/04/2011 | 20h05m55s
não estou julgando sem conhecimento de causa! eu sou professora e vejo o que acontece!! vc tem razão qdo fala dos filhinhos de papai q tb são marginalzinhos, mas o motivo q os leva a isso é diferente!! em geral, na escola pública, devido ao desleixo/despreparo/desconhecimento/descuidado da mãe, depois q a criança vai pra escola ela esquece q tem filho pra cuidar, ou seja, ela nunca quiz e na primeira oportunidade manda os outros (escola) tomarem conta. São filhos INDESEJADOS. Na escola particular ocorre justamente pelo contrário: pais q querem filhinhos mimadinhos pq é o sonho deles, não colocam LIMITES nos mesmos e os "queridinhos" passam a se achar donos do mundo. Vc não entendeu a comparação!! É puramente cultural.
Emé isso q eu quero q ela veja: filhos NÃO DESEJADOS se tornam transtorno para a sociedade, pq ela quer um filho q não é desejado pelo pai. Se ambos quisessem o filho e mimassem sem colocar limites dando tudo pra ele, criaria um marginalzinho q foi desejado pelos pais! RESULTADO: todos se arrependem!

nane_34
17/05/2011 | 10h39m49s
Imagine, todos meus sobrinhos estudam em colegio público, nem por isso devam ser chamados de marginais! Que absurdo!!!!!

T.R.
20/10/2011 | 10h53m37s
disse td donzelaaa!!!

nanda ferreira
28/11/2011 | 12h22m26s
Eu estudei em escola publica minha vida toda,
meus pais são separados,
minha mãe me criou muito bem obrigada, mesmo sem meu pai
e eu não sou nem um pouco marginalizada!

perola@
06/04/2011 | 20h35m29s
querida nada como um bom dialogo que não possa resolver esse teu desejo de ser mãe novamente, converse com ele abra seu coração eu acho que furar camisinha como vc esta mensionando não é o caminho correto e sim uma boa conversa e com jeitinho vc consegue se vcs se amam o amor supera qualquer barreira, não custa tentar e boa sorte.

Lane.Rosso
07/04/2011 | 19h10m05s
A melhor coisa é o dialogo, se ele não quer não FAÇA ISSO, eu conheço gente q ficou sem o marido porque fez isso não é certo... bjs

menininhadoce
08/04/2011 | 17h15m53s
olá,
nem vou perguntar como vc estar ,
pq do jeito que vc perguntou pode ta ficando louca ,risos
nao me leve a mal
mas nao acho que seria uma boa engraviddar já que ele estar evitando tanto
conversa com ele e fala que vc quer um filho
pra ver oq ele pensa...
vai que vc consegue convence-lo
ja pensou ?
então não se de o trabalho de furar a camisinha

beijos fica bem

daia12102010
28/11/2011 | 12h16m32s
EU TAMBEM QUERO EMGRAVIDAR TENHO DUAS FILHAS UMA DE 7 ANOS E UMA DE 4 ANOS ,MAIS QUERIA UM MENINO MEU MARIDO NAO QUER DE JEITO NENHUM,EU TENHO 23 ANOS E ELE TEM 40 ANOS MIM E AI UM COMSELHO MENINAS.,

Ayumih
06/04/2011 | 02h27m52s
Converse francamente com seu marido e diga que quer ter filhos e peça para que ele também enxergue um pouco o seu lado...não sei se ele sabe desse desejo seu, se não sabe, está esperando ele adivinhar?

AnaCarlaPi
06/04/2011 | 07h32m20s
Como eu falei Ayumih, ele não quer ter mais filhos, porem ele disse que caso acontecesse o BB seria bem vindo!
Preferia que fosse espontâneo, mas ele não quer e como não usamos preservativos com frequencia, eu furando uma vez ou outra ele não perceberia e eu iria engravidar!!!
Seria um "crimezinho" perfeito, so me resta saber se alguem pode me esclarecer se funciona!!!!
Beijosss!!!!,)

Keka92
06/04/2011 | 08h34m47s
AHhhh ta!!! Agora eu entendi Ana!!!
Bom, se for bem vindo, fura logo!! Certo que a quantidade que vai escapar não é la grandes coisas, e para chegar ao ovulo para fecundação precisa de uma quantidade generosa... Não vou entrar em assunto tecninos pois é muito complicado.
Tenta fazer no meu periodo fértil, a probabilidade pode ser maior! Converse com seu médico também, existe algumas vitaminas que se toma antes de engravidar, para que a formação do bebê seja mais preparada. Se você costumar colocar fica até mais facil!
Bom, te desejo boa sorte flor.
E que esse baby só traga felicidade e amor para vocês.

Beijo

Ayumih
06/04/2011 | 16h09m07s
Ô minha linda, acho que não me expressei direito... havia falado aquilo anteriormente no sentido dele mudar de idéia sobre ao menos te dar um filho, pq não sei se vc ja disse à ele ou conversou abertamente sobre essa sua vontade enorme de engravidar.

Talvez com jeitinho e paciencia vc consiga mudar a posição dele sobre esse assunto.... pq, opinião pessoal minha, forçar uma gravidez onde os 2 não estão de total acordo e consciencia, é froids...mesmo ele dizendo q se for por acidente ele aceitaria de boa...

Bjs e boa sorte pra ti.

paula virginio
06/04/2011 | 08h42m28s
ué amiga, pq vc nao toma remedio anticoncepcional e fala pro seu marido gozar dentro de vc, ai dps de um tempo vc para de tomar e qnd engravidar diz q esqueceu um dia ou outro.

Mas ainda sim, acho q deve falar com ele que quer mt o filho,mas antes avalie os motivos pelos quais vc quer tanto um filho com ele, visto q vc ja tem um e ele ja tem 2 q provavelmente nem moram com ele e ele gasta com elas com pensao, e ele deve ter os motivos pra nao querer ne, pense bem, sera q vcs tem grana pra gastar com educação de 4 crinaças???

Keka92
06/04/2011 | 09h03m10s
Bom Ana, não sei se você recebeu minha outra mensagem.
Mas como vc disse que ele aceitaria, pensando melhor fazer da camisinha uma peneira pode não dar certo. Crie um clima bem gosto, um vinho, velas, sempre sonhei em fazer isso, kkk...
Siga a dica das amigas ai de cima, faça com que ele nem lembre de camisinha ou algo do genero, tomar anticoncepcional pode ser uma boa, derrepente você esquece de tomar durante um mês, e quando viu ja foi!!
Ah! Procure orientação médica, as vezes tomar a pilula desrreguladamente pode afetar alguma coisa.
Boa Sorte e no proximo post, espero noticias de sua gravidez....
Boa Sorte

beijão

BORBOLETA-AZUL
06/04/2011 | 09h58m55s
Estava vivendo o mesmo dilema, mas eu tomava anti. Tenho 2 meninos do primeiro casamento (8 e 10 anos) e ele uma filha de 15 anos, estamos juntos há 5 anos, pensamos varias vezes nesta idéia, mas sempre desistíamos, só que vou completar 35 anos neste mês, então fiz uma pressãozinha, agora ou nunca.... hehehehe conclusão: estamos no segundo ciclo de tentativa, super, mega, blaster feliz, espero que não demore muito, e torço pra que vc também consiga convencê-lo.
Eu acredtio que cada um tem os filhos que tem que ter, independente da situação, então se tiver que ser amiga.... será, com anti, camisinha, do jeito que for...

.mulherhits
06/04/2011 | 11h09m07s
Eu também não quero mais ter filhos,mas se vier será bem vindo,claro que sim, se eu fizer será meu
terei que assumir e faz parte de minhas responsabilidades com esse suposto filho amar e prover sustento
e todo o tipo de cuidados.....
Mas é completamente diferente da situação em que se planeja uma gravidez.

Na boa,já reparou na loucura que vc quer fazer? quer forçar uma situação que ele não esta afim.
Se ponha no lugar de seu marido,imagine alguém que diz que te "ama",agir na traição com vc
lhe impondo algo que não esteja em seus planos
Furar o preservativo,impor a ele que seja pai novamente sem planejamento,é uma grande sacanagem.

Seja leal,converse ,diga da sua vontade de ser mãe novamente,que isso é importante pra vc.
Contudo se ele não quiser,não force a barra,aceite.

vc tem duas opções,aceitar que ele não quer ser pai novamente ou trocar de marido,se juntando a um outro
que tenha os mesmos objetivos seus,pese o que é mais importante....

Mentir que esta tomando anti concepcional,furar preservativo,mulheres que agem dessa forma
são as mesmas que mais tarde vem reclamar que o marido não ajuda com a criança
que são pais ausentes,que o mesmo dorme a noite inteira enquanto elas passam a noite acordada
cuidando do bebê, etc........gente pelamorrrrrrrrrrr,filho é coisa séria .
Não depende apenas de um querer por vaidade ou capricho de ter um filho com o maridinho que amamos
envolve responsabilidades e preocupações para uma vida inteira.

Pense bem,para não se arrepender depois...

riva86
06/04/2011 | 11h12m26s
ANA CARLA, se vc furar a camisinha pod se q engravide, mas ñ eh certo.
Tente transar c seu marido no seu perído fétil, pq mesmo q ele se controle, antes da ejaculação sempre sair segreçõe, c pequenas quantita d esperma. Um deles pod chegar ao ovulo.
Bjs....
Boa sorte!

Nanda.A
06/04/2011 | 13h05m45s

FALOU TUDO!!!!

Amandissima
06/04/2011 | 13h33m07s
E se fosse o contrário, hein?

E se VC não quisesse filhos e ele furasse a camisinha pra vc engravidar???

Como se sentiria ao ser atraiçoada dessa forma?
Se fosse com vc, aí sim seria diferente, não, pq afinal de contas É COM VC!

Aí sim vc acharia que isso é ridículo, de um mal caratismo ímpar e um egoísmo desmedido.

E ainda diz que ama o cara... Imagina se não amasse!

rock_girl-u2
06/04/2011 | 13h37m30s
Quer fazer, faça. Só que combine o seguinte: o filho fruto da traição (sim, isso é uma traição maior que ir pra cama com outro homem) não terá direito a ABSOLUTAMENTE NADA oriundo do reprodutor. Se você não quer RESPEITAR uma decisão do seu marido de não ter filhos e quer forçar uma gravidez que ele já deixou claro não querer, na boa, você é mais vagabunda do que mulher que sai com homem casado. Isso que você quer fazer é uma forma de estupro, você não quer dar escolha ao seu marido, esqueceu que o possível filho seria dele também ou só vai lembrar disso na hora de cobrar pensão?
Esse tipo de atitude me dá vergonha de ser mulher, o pior, ver outras que apóiam tal traição e ainda dão dicas o.O

Quer parir, vai numa clínica, pega um doador anônimo, faz a fertilização e cria SOZINHA, afinal é VOCÊ que quer parir, seu marido não tem obrigação nenhuma de arcar com as consequencias da sua traição. Quer parir pra se sentir "mais mulher", então seja mulher suficiente pra tirar o seu marido da reta, é o MÍNIMO, de dignidade que sobra nessa situação.

Francamente, tem mulheres que me dão nojo

josy.z
06/04/2011 | 13h39m56s
(..) será que eu furando a camisinha ainda na embalagem com um alfinete ou agulha eu engravido??(..)

GOLPE BAIXO!

E se cometer a burrice de engravidar , quem vai sofrer com isso é a criança, que não foi planejada, nem bem vinda..Por que ele dizer :se acontecer será bem vindo!
Não quer dizer que ele queira, vc não tem garantia nenhuma de que ele quer ter um filho, na prática é diferente!

Mary_M
06/04/2011 | 13h40m40s
VERGONHA de ser mulher numa hora dessa!!! MUITA VERGONHA!!!!

Se eu fosse homem fazia uma vasectomia caseira com a faca de churrasco para nao ficar a mercê de mulheres assim!!!!
E depois choraminga "ai... ele nao me ajuda em casa... ai ele nao troca uma fralda... mimimi.. coitadinha de mim"

Tem gente que merece se f*der, viu!!!!

paula virginio
06/04/2011 | 13h46m05s
Ai agora de repente todo mundo ficou com nojo de ser mulher, com vergonha de ser mulher ... aff odeio gente "modinha"

rock_girl-u2
06/04/2011 | 13h48m50s
a é?? Então olha direito pras respostas anteriores e vê se o pessoal que tem nojo desse tipo de atitude postou algo antes apoiando

Francamente.

Ainda por cima tava apoiando essa traição e dizendo como fazer.... SIM, eu tenho NOJO, REPULSA, REVOLTA de pessoas desmioladas a esse ponto. Se doeu por quê? A carapuça serviu? Se sim, parabéns, você traiu seu companheiro. Troféu Córneos pra você

paula virginio
06/04/2011 | 14h11m38s
Olha os meus posts e ve se eu falei pra ela fazer!!!

Eu ate dei a ideia sim de parar com a cartela, mas leia tudo e nao so a parte q interessa a vcs e se eu me doi é pq odeio gente mal educada igual a vcs e ainda usam a desculpa de serem sinceras msm. Vcs nao respeitam ngm, olha como vc é arrogante, ja veio com tom de agressao "se doeu por que?"

Eu nao acho q ela deveria fazer sem o concentimento do marido, mas se ela quer problema é deles.

Todo mundo aqui sabe q a hipatia nao é a favor de filhos, aí foi so ela aparecer aquie pros sem opniao propria q antes deviam estar em off so lendo se sentirem a vontadade pra agredir verbalmente os outros, "ai nojinho disso, ai essas mulheres envergonham minha raça" primeiro que quem tem raça é animal, humanos tem classificaçao cientifica, somos homosapiens pra quem nao sabe, e eu jamais me envergonharia de ser mulher pelos outros, tenho q me envergonhar se eu fizer algo de errado, e nao os outros. Bando de modinhas e aposto q vcs sao daquele topicozinho que fala q sao child free, uma coisa assim, e pelo nivel de vcs da pra ver pq aquele topico terminou na maior baixaria.

rock_girl-u2
06/04/2011 | 14h26m55s
Ah tá, você incentiva ela a desrespeitar o desejo do marido e os outros não sabem respeitar... ê laiaaa

Não, o problema não é deles, até porque pode nascer um filho disso aí, e, querendo ou não, afeta indiretamente a vida de uma sociedade. Já ouviu falar em interdependencia, meu bem?

O que a Hypatia é ou deixa de ser não é da minha conta, assim como os motivos de eu ter visto e postado não são da sua e, a partir do momento que a pessoa pede opinião de outras sobre algo, tem que estar aberta a ouvir o que não quer. Se você tem algum problema pessoal com ela, problema seu e dela e ninguém no fórum tem PN a ver com isso.

Enquanto pessoas que estimulam essa traição deslavada se iludem com novelinhas, tem gente que olha a vida como ela é, e justamente por isso que se indignam com tal atitude baixa. Pode até falar o que quiser de respeito e o cacete a 4, mas ver esse tipo de estímulo ao mau-caratismo oriundo de mulheres me tras sim, vergonha por ter uma coisa tão ínfima em comum com elas, que é o fato de sermos do mesmo sexo e ver que a grande maioria apoia, enquanto quem tem um pingo de consciência e cabeça no lugar é taxado de 1895476 coisas.

Fique odiando as "modinhas" que eu me mantenho odiando sandices e quem as apóia

Amandissima
06/04/2011 | 15h06m42s
Vejamos o que a educadíssima, finíssima, inteligentíssima, perfeitíssima, vitaminadíssima, humildíssima Sra. Paula disse a nós, pessoas boçais, covardes, arrogantes, mau educadas, fiis dudiabo:

“ué amiga, pq vc nao toma remedio anticoncepcional e fala pro seu marido gozar dentro de vc, ai dps de um tempo vc para de tomar e qnd engravidar diz q esqueceu um dia ou outro.”

“Entao essa pode ser uma boa tatica, e transar dps de noitada regada a bebida tbm é batata.”

“Eu nao acho q ela deveria fazer sem o concentimento (sic) do marido, mas se ela quer problema é deles.”

Não acha mesmo que ela deva fazer isso? Como é que alguém que não acha que uma coisa deva ser feita, dá sugestões sobre o modo como ela pode ser feita???
Sua postura é incoerente e seus argumentos são inconsistentes.

“aí foi so ela aparecer aquie pros sem opniao propria q antes deviam estar em off so lendo se sentirem a vontadade pra agredir verbalmente os outros”

Só tomamos conhecimento do tópico posteriormente ao comentário da Hypatia. Qual o problema? Só teriam algum crédito as opiniões se fossemos as primeiras a postar? Então para termos opinião própria, temos de concordar com essa aberração?

Novamente, sua postura é incoerente e seus argumentos são inconsistentes. Falta de opinião própria demonstra quem concorda com uma maluquice dessas e ainda dá sugestões de como a coisa deve ser feita.

“somos homosapiens pra quem nao sabe”
Sim, sabemos, querida, mas mesmo assim, obrigada pela informação. Sabemos, inclusive, que a grafia correta é homo sapiens.

“e eu jamais me envergonharia de ser mulher pelos outros, tenho q me envergonhar se eu fizer algo de errado”

Então pode começar a se envergonhar, pois está fazendo algo absurdamente errado em apoiar uma atitude desvairada, sem caráter, sem noção e desequilibrada dessas. Erra em dobro quando dá sugestões, com detalhes que tornam o ato ainda mais vil e sórdido.

“Bando de modinhas e aposto q vcs sao daquele topicozinho que fala q sao child free, uma coisa assim, e pelo nivel de vcs da pra ver pq aquele topico terminou na maior baixaria.”

Hmmm! Bela colocação à uma pessoa que reclama da falta de respeito!!!! Quanta polidez!
Se formos do tópico childfree isso pouco importa a quem quer que seja, a menos que queira ressucitar o tópico para que o discutamos novamente. E se o tópico terminou na maior baixaria, não foi por conta da galera childfree, mas sim ao povo que sequer sabe respeitar uma opinião e esses sim, os verdadeiros “modinhas”, querem socar ‘goela à baixo’ a idéia de que é necessário ter filhos, afinal, todo mundo tem.

E depois, os modinhas somos nós...

E somos arrogantes? Ok! Não posso falar por ninguém, mas se me chamar de arrogante, não me importo. Sou mesmo e não tenho problemas com isso.
Pelo menos não sou hipócrita para concordar com esse despropósito, nem desmiolada para apoiar uma bizarrice dessas, nem incoerente, para dizer que não concordo quando acabei de dar sugestões para que a loucura se realize.

pamela_marx
06/04/2011 | 13h48m41s
Vergonha de certas mulheres...

Depois não adianta vir chorar as pitangas aqui, dizendo que o marido te deu um pé na bunda.

josy.z
06/04/2011 | 13h58m08s
Vergonha se mulher JAMAIS!
Não"vamos" generalizar né "
Pô a mulher conheceu o cara "ontem" já quer furar a camisinha e ficar grávida dele...
TEMOS QUE APLAUDIR?!DAR UMA FORCINHA?!

"Ai...que lindo, fura mesmo!
Òh, tal posição ajuda é assim..assim..assado! "

Me polpe né!
Tem muita mulher aí que dá nojo mesmo!

FabioMassagista
06/04/2011 | 14h01m47s
Por isso que eu estou estudando... e qse conseguindo o orgasmo seco !
o que pode acontecer é vc ganhar um filho... perder um marido, e ganhar tb um inimigo !

SerenaT.
06/04/2011 | 14h05m13s
Olha aí aparece um tópico dizendo assim:

"Traída e abandonada pelo cafajeste na gravidez".... ou então:

"Ele me deixou sozinha com meu filho....."[2]! ! !

isso mesmo Fernando, por isso não confio nem na minha sombra...sei até de casos de homem q fura a camisinha,ainda bem q sei me prevenir!
coitado desse cara!

Nalva \
06/04/2011 | 14h08m41s
Avee !!!!
Q historia é essa de furar camisinha???
Respeite a decisão de seu marido, ou entao tentem chegar a um acordo.
Quantos anos voce tem criatura?
Afffff

Bjs da Nalvete...

rock_girl-u2
06/04/2011 | 14h12m40s
Não dou 3 horas pra censurarem os comentários contrários a trairagem. Parideiras odeiam ouvir a verdade

paula virginio
06/04/2011 | 14h22m27s
SE vc tem tanta certeza deve ser pq é vc que usa o dedinho magico pra denunciar os posts, se quiser aparecer meu bem, encha sua cabeça com algum conteudo e dps venha opinar, ficar dando ataque de pelanca nao vai te dar o ibope desejado.

rock_girl-u2
06/04/2011 | 14h30m46s
Simples, é isso que elas sempre fazem e, ao contrário delas, eu tenho noção do que é liberdade de expressão, por isso não denuncio as sandices, por mais absurdas que elas sejam. FIKDIK

rock_girl-u2
06/04/2011 | 14h33m08s
Aêêêêêêêêêêêêêêê, começou o festival de denuncias \oo/ \o/

andressa592
06/04/2011 | 14h47m30s
Bom, vc tem que curtir o seu casamento e esperar...Pq o que tiver que ser será!! Confie em Deus!!

BORBOLETA-AZUL
06/04/2011 | 15h53m33s
É incrível a capacidade que muitos aqui tem de distorcer o assunto em questão, muitos chegam a ser fensivos com quem cria o tópico. Concordo que tem muita mulher oportunista, vigarista e tal, mas deveríamos saber opinar sem perder o foco, respeito e bom e todos merecem.
A Ana, está antevendo uma circunstância provocada por ela pra gerar a gravidez, com certeza ela está bastante insegura quanto a levar esta idéia adiante, quando expomos algumas dúvidas, esperamos sugestões, puxões de orelha também são de bom grado, mas julgar com moralismo e pretensão, como se conhecéssemos a amiga(o), mais do que a nós mesmos, é demais...
Eu até entendo o desejo dela ter um filho do atual marido, mas como citei meu exemplo, diria à ela, que primeiro o convencesse, nem que isto exija um tempo, como disse ao meu marido: quero muito ter um filho nosso, mas antes de querer sozinha, faço questão que este desejo seja nosso, caso contrário prefiro digerir a idéia como não realizada.

enilvete
06/04/2011 | 16h10m41s
Converese abertamente com ele,seria a maneira correta.

Chuck Norris Nazaré
06/04/2011 | 17h06m27s
Maldito dia em que meu pai disse "crescei e multiplicai-vos". Velho tosco do carai...

Chuck Norris Nazaré
06/04/2011 | 17h10m05s
AnaCarlaPi=3,14 diz: "Ele diz que n quer mais ter filhos, porem se acontecer será bem vindo!"

Minha filha, se pra ele filho fosse bem vindo ele não gozava fora da caverna do dragão, capice?

donzela-obscura
07/04/2011 | 17h04m49s
kkkkkkkkkkkkkkk
adorei a sinceridade!!!
e eh verdade o q vc falou!!

paula virginio
06/04/2011 | 17h19m15s
Esses sao meu comentarios sobre o assunto e so estou repetindo aqui pq uma criatura q nunca vi no site antes printou meus comentarios, logico, so a parte q interessa a ela pra colocar palavras na minha boca dando uma opniao contraria a que eu dei.

paula virginio
06/04/2011 | 08h42m28sué amiga, pq vc nao toma remedio anticoncepcional e fala pro seu marido gozar dentro de vc, ai dps de um tempo vc para de tomar e qnd engravidar diz q esqueceu um dia ou outro.

Mas ainda sim, acho q deve falar com ele que quer mt o filho,mas antes avalie os motivos pelos quais vc quer tanto um filho com ele, visto q vc ja tem um e ele ja tem 2 q provavelmente nem moram com ele e ele gasta com elas com pensao, e ele deve ter os motivos pra nao querer ne, pense bem, sera q vcs tem grana pra gastar com educação de 4 crinaças???

abaixo segue o outro comentário:

gislayne, mas ela disse q ele é controlado, e tem homem q é controlado msm, so goza qnd quer, meu namorado é assim, mas ja teve uma vez q ele praticamente me tirou de cima dele pq falou q ia gozar. Entao essa pode ser uma boa tatica, e transar dps de noitada regada a bebida tbm é batata.

Mas acho q se o cara nao quer ela tem q respeitar ou chegar num concenso, engravidar assim a contra-gosto pode trazer problemas futuros, tvz ate vingança da parte dele.

--------------------------------------------------------------------------------

Eu nao editei esses comentarios, nem pra tentar me retratar de alguma forma, sou leal as minhas palavras e se tiver que mudar minha opniao mudarei com humildade, mas nao é usando artificios que farei isso, nao tenho que provar nada pra ngm, quem gostou otimo, quem nao gostou dane-se!

Agora, inadimissivel um ser q nunca vi em nenhum lugar tentar distorcer minhas ideias pq isso eu nao admito.

Amandissima
06/04/2011 | 23h26m16s
O ser desconhecido a quem vc se refere sou eu... Bom, então muito prazer: Amandíssima!
Agora, um ser conhecido!

Não adianta querer se justificar, espernear e escrever o que for.
Minhas postagens são apenas trechos das suas e por mais que vc as poste na íntegra, o conteúdo não muda: vc incentiva a autora do tópico sim. Em suas postagens deixa isso bem claro.
Não importa o quanto vc morda e assopre, nas suas postagens vc incentiva sim! Mostra que pode dar problemas, mas dá até as dicas de como fazer. Matéria confessa, serzinho, matéria confessa! Quanto mais vc mostra o que postou, mais vc reitera o que afirmamos...
Agora, se vc tem problemas de interpretação, aí já é outro papo... I'm sorry!

paula virginio
08/04/2011 | 13h10m38s
Ai garota, deixa de ser ridicula!

ainda por cima se apresentando como se eu quisesse te conhecer!

Qual é o seu nickizinho msm? grande merda, ja ate esqueci.

E outra, se eu me retratei foi so pra me defender, nao tenho que provar nada pra ngm e mt menos pra vc, e se vc acha q esta dentro da minha cabeça e do meus coraçao pra ter tanta certeza do que eu opnei - Parabens! entrou pro time das "donas da vdd" e mesmo que eu falasse pra ela fazer e dissesse q isso é certo o que vc teria a ver com isso?? vc é que esta esperneando, o assunto nem é da sua conta. e cada um tem direito de falar o que quer neste site.

aff, Deus tinha que fazer um Recall das pessoas sem noção.

Ja pedi pra me deixarem em paz, mas pelo visto da dificil! Pessoinha chata! Odeio pessoas com trasntorno obssessivo compulsivo de chatice aguda.

paula virginio
06/04/2011 | 17h31m44s
http://minha.bolsademulher.com/perfil/rock_girl-u2/

Gente, olhem o perfil da fulaninha que ta criando caso comigo e que tulmultuou o forum.

Agora sei pq eu nunca vi essa coisa escrota aqui no site, é pq se trata de mais um "ataque dos clones" ou "retorno do fakes"

Ela so tem um amigo, q por acaso tbm veio criar polemica, ou seja, um é fake do outro, aff, qnt falta do q fazer, ainda bem q nao perdi mt tempo.

rock_girl-u2
06/04/2011 | 18h21m36s
Nossa, então eu sou um fake revolucionário, afinal sou a primeira fake ter foto própria no perfil KKKKKKKKKKKKKKK
Ô criança feliz, faz o seguinte, vai aprender o internetês direito ou então assistir novelinha da globo antes de falar merda.

Passar bem

paula virginio
06/04/2011 | 18h27m44s
o ridicula, eu confundi vc com aquele docinho azul, afinal as 2 estavam me atacando com tanta vontade que eu confundi. Alias, nao me surpreenderia se vcs fossem as msms.

rock_girl-u2
06/04/2011 | 18h35m11s
Então pq você colocou o link pro MEU perfil no seu post? Até onde eu sei, meu cabelo vermelho não se assemelha em nada com a cobertura azul de um bolinho, além do que, existe a opção de editar o comentário, qualquer um que revise o próprio post teria corrigido, além do que, coisa de menina de 12 anos fuçar o perfil de alguém pra atacar, achei que o site era "bolsa de MULHER"
Whatever, desviar o foco da discussão não vai alterar o que foi dito FIKDIK

Amandissima
07/04/2011 | 15h20m27s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ai que retardada, nem pra discutir como adulta!!!!!

Se é pra discutir no nível mental dela, vamos la:

Qtos aninhos a criaturinha lazarenta da Paulinha tem, hein? Já chegou aos 10 aninhos?
Ja completou uma decadazinha??? Que bonitinha!
Qual foi o tema da última festinha? Pinóquio?

Chamou muitos amiguinhos pra festinha??? Todas as incontáveis amiguinhas do fórum estavam lá, brincando com vc? Puxa, quanta amiguinha, né? Vcs brincaram do que? Campeonato de historinhas pra boi dormir?

Puxa, vc deve ter bastante amiguinhos, suas opiniões devem ter bastante valor pq vc tem bastante amiguinhos! Afinal de contas, amiguinhos que dão legitimidade ao que pensamos, né bebê? Se vc tem bastante amiguinhos é pq vc é "lecal", sabe o que fala e ta sempre certa! Se vc não tem um montããããooo de amiguinhos, vc é uma boba, feia, chata, que não é "lecal" e suas opiniões não tem peso algum pq vc não tem numerinhos na sua listinha de amiguinhos.

Que bom que vc tem amiguinhos!!! Eles são assim... como vc tb, são? Ouunnn!!! Cuti cuti!

Criança feliz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muambinha
06/04/2011 | 17h49m21s
Desculpas a sinceridade, Paula, mas a situacao ficou muito chata pra voce....

Se eu fosse voce reveria o que escreveu.

Na humildade, amiga, reconheca, furar camisinha, fingir que toma anti-concepcional e engravidar sem o consentimento do parceiro é traicao.

Nao há condicoes de concordar com a atitude da autora do tópico, e nao há como apoiar a atitude de voce e algumas outras pessoas que deram apoio à autora do tópico e até sugestoes.

Cara, que vergonha, que vergonha QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!

paula virginio
06/04/2011 | 17h59m29s
Eu ate me retrataria se eu tivesse concordado com ela, mas qual é a parte do

e do

Mas acho q se o cara nao quer ela tem q respeitar ou chegar num concenso, engravidar assim a contra-gosto pode trazer problemas futuros, tvz ate vingança da parte dele.

que vcs nao entenderam??

pelo amor de Deus, mais claro que isso nao dá pra ser!

Agora eu fiz o que a fulaninha fez, tirei so a parte q interessa, coisa q eu nao queria fazer pq nao gosto de distorcer as coisas, mas da pra ver claramente qual é a minha opniao, o que eu falei antes foram sugestoes, mas nao quer dizer q eu concorde ou que eu faria ou que a autora tenha que acatar.

Ate pq a gente coloca uma situaçao aqui e varias pessoas opnam, mas a pessoa q tem que tomar a decisao, ate pq é ela e nao a gente que vai arcar com as consequencias, sejam boas ou ruins.

Agora sim, dps do meu direito de resposta, eu vou desculpar a sua sinceridade e saber o que vc pensa. Vc ainda acha que eu concordo e que as coisas ficaram feias pra mim??

rock_girl-u2
06/04/2011 | 18h39m14s
o post equivale a um "Olha, eu não concordo que você mate ele, mas se precisar de faca, arma, veneno, etc. Estamos aí"

paula virginio
06/04/2011 | 18h43m49s
e a parte que vc colocou de mim, equivale a que?? alias ainda estou em duvida se foi vc ou o docinho azul kkkk

mas nao vou voltar la pra tirar a prova real.

Mas o meu comentario nao equivale a isso nao, pq eu deixo bem claro que e melhor ela respeitar a decisao dele, mas se vc quiser continuar lendo errado problema e seu, sua opniao é a que menos me interessa.

pelo menos eu ja me defendi do ataque q vcs me fizeram ao distorcer minhas palavras.

Chuck Norris Nazaré
06/04/2011 | 17h55m24s
A meu ver, mulher que fura a camisinha do marido só pra embuchar não tem Deus (meu pai) no coração. Oremo$

Muambinha
06/04/2011 | 18h04m17s
Nao mesmo, Chuck Norris. Cade aquela parte da bíblia que diz que Deus abomina mentiras???

Chuck Norris Nazaré
06/04/2011 | 18h08m01s
Essa parte sumiu juntamente com o cárater de certas pessoas que querem embuchar furando a camisinha do maridos. Oremo$ para que essas almas perdida tenha salvação.

.mulherhits
06/04/2011 | 18h01m46s
paula virginio
Lá em cima, vc da a entender que as pessoas que concordam com a Hypatia,são pessoas sem personalidade
posto que até então, os argumentos eram outros,contrários.
Não é bem assim,coincidentemente,o meu comentário veio anterior ao dela,porém se eu tivesse entrado depois
teria respondido da mesma maneira que respondi, e que concorda plenamente com o ponto de vista da amiga.

E novamente concordo com ela quando diz sentir vergonha de ser mulher,EU SINTO.
Graças a DEUS não por mim,pois costumo pontuar cada uma de minhas atitudes e responder por elas.
Mas a atitude dessa mulher que quer engravidar na trairagem,é pior que engravidar no baile funk
de pai desconhecido,ao menos no baile funk,todos sabem dos riscos

Em outras enes ocasiões eu também sinto a mesma vergonha.
A unica coisa boa é que felizmente,se pesarmos na balança
os motivos para ter orgulho de nossa classe ainda são maiores......

paula virginio
06/04/2011 | 18h16m03s
A questao nao é nem essa amiga, eu sou da msm opniao que vc, mas nao sinto vergonha de ser mulher por causa disso nao, e logico q eu nao me referi a vc pq vejo pelos seus posts q vc alem de ter mt personalidade é uma pessoa razoavel.

Agora que existem as pessoas q vao com as outras , existem. Isso em qualquer esfera. Mas o que eu me chatei é que dps do comentario dela, nao estou dizendo que foi ela q desencandeou isso, mas todo mundo se sentiu no direito de pisar na criadora do topico, chegando a dizer que tem nojo dela, olha que falta de respeito, como se ela fosse alguma criminosa, um ser de outro planeta, coisa assim.

e veio todo mundo com as mesmas frases prontas, isso é ridiculo, pq que essas pessoas nao vieram antes assim como vc? pq estavam so em off observando e nao queriam criar atrito com a maioria ate entao, pq tinham pessoas msm dando sujestoes, eu mesma dei algumas ideias, mas tbm falei q nao seria legal ela fzer isso, que deveria planejar com o marido.
Aí essas pessoas ficaram na delas, qnd hipatia apareceu e falou, ai elas se sentiram a vontade pra se expressar pq sabem q hipatia rebate os posts e defnde seu ponto de vista, como essas pessoas nao tem esesa capacidade, elas se limitam a repetir o que ela falou e a bater palminha. Isso pra mim é ser sem personalidade, pq nao deram a cara pra bater antes??

As vezes eu acho as pessoas aqui meio bitoladas sabe, salvo raras excessoes, mas vi gente apoiando o assassinato e as mesmas pessoas q nao toleram traiçao. Vc entende, as pessoas sao meio contraditorias, isso pq so olham pro seu proprio umbigo, pq se uma situaçao errada acontecesse com elas, o ponto de vista seria outro, o errado passaria a ser certo.

Muambinha
06/04/2011 | 18h20m58s
A Hypatia nao deu a cara pra bater. A Hypatia só escreveu o que é ÓBVIO!!!!!!

paula virginio
06/04/2011 | 18h32m40s
Muambinha, entrei no seu perfil e so vi um docinho com uma florzinha rosa, qnd vc for uma usuaria a bastante tempo com mais de 3 digitos de de amigos, quem sabe eu lhe der uma atençao, pq um usuario que chega com boas intenções no site, faz convites de amizade e opnam em topicos interessantes e como o objetivo de ajudar e nao como vcs que chegaram qnd o topico ja estava polemico e curiosamente a polemica começou qnd alguns de vcs chegaram tulmutuando sem o menor respeito pelos outros. Dá pra ver q o objetivo de vcs é bagunçar.

Muambinha
06/04/2011 | 18h50m51s
A questao nao é fazer polemica. O objetivo é incentivar o BOM SENSO.

Dar sugestoes para uma mulher engravidar sem o consentimento do marido na minha opiniao é falta de ética e bom senso. Uma pessoa que coloca uma crianca no mundo sem planejamento e ainda engana a pessoa que "ama" na minha opiniao nao tem BOM SENSO. Pra falar a verdade eu acredito que uma prostituta tem mil vezes mais valor que uma mulher assim. A prostituta é honesta, ao final do programa ela pega a grana e acabou, só nao passa recibo e paga impostos porque ainda nao existe lei que regulamente isso.

Uma mulher engana o marido pra engravidar é desonesta e mentirosa.

O Fernando Castelo lá em cima já deu o ponto de vista de um homem sobre o assunto. Porque voce nao vai lá bater boca com ele? Ele foi muito mais direto e agressivo e voce nem falou nada....

Sem mais.

paula virginio
06/04/2011 | 18h58m37s
Deus me livre, quero passar longe desse fernando.castelo, tenho ignorado ele por N razoes q vcs recem chegadas ao site nao sabem. E nao fui bater boca com ele pra ele nao ficar achando que me tira do serio, pq ele tem essa mania arrogante de pensar que o mundo gira ao redor dele, e alem do mais, todo mundo ja sabe como ele é, ja me acostumei com os xingamentos dele, tudo q eu falo ele me classifica como "biscatinha" ou ironiza dizendo "que ele nao pode falar nada q é machismo" ja conheço os metodos dele, xingar e jogar indiretas, e eu nao uso nenhum desses metodos, pois nao sou baixa e mt menos dissimulada. Bato de frente mesmo, doa a quem doer.

dany.alves
06/04/2011 | 19h36m04s
Se a moda pega e a mulherada sair furando camisinhas, só pq o marido não quer ter filhos, ai, ai, no que isso vai virar.....

fabi_vedder
06/04/2011 | 20h01m53s
Depois tem gente que não sabe como um pai tem coragem de jogar a filha do quinto andar do prédio...

Cristinadesa8
06/04/2011 | 20h24m17s
Sinceramente, eu acho q o máximo q vc pode fazer, em nome do respeito ao seu companheiro e a relação de vcs, é tentar convencê-lo numa boa, através do diálogo, a ter outro filho de comum acordo. Caso ele, mesmo vc fazendo isso, mantenha a posição dele de não querer ter mais filhos, vc tem o dever moral de respeitar isso!! É um direito dele querer ou não ter mais filhos, ainda mais ele já tendo 2 e vc 1! E mesmo q vcs não tivessem nenhum filho, vc tem q respeitar o seu companheiro! Tem gente q nem quer ter filhos e isso deve ser respeitado!! Pq pôr uma criança no mundo, ainda mais o de hoje q vive em plena decadência em todos os sentidos, até ecológicos, é uma decisão mt séria e mesmo independente disso, tem gente q simplesmente não quer arcar com as responsabilidades q são mts de ter um filho! Olha, me desculpe a sinceridade, mas é por essas "cogitações" q às vezes até se tornam infelizmente realidades, q mt relacionamento homem-mulher vai por água abaixo e com razão!! Acho q vc cogitar enganar seu marido desse jeito pra saciar um desejo só seu, demanda até uma revisão de valores da sua parte! Acho q vc deve até se perguntar a si mesma se gosta mesmo dele pq quem gosta respeita e cogitar uma coisa dessas é mt falta de afeto e respeito a primeira vista, além de mt egoísmo! Vc ficaria "feliz" em ter outro filho à revelia dele e ele, como acha q se sentiria?? Tente se colocar no lugar dele! Vc gostaria de ser enganada desse jeito e envolvendo um assunto tão sério?? Acho q tudo isso envolve coisas além até dessa vontade sua de ser mãe, me desculpe a franqueza; e coisas ruins da sua parte!!

Josiane mesquita
06/04/2011 | 20h29m04s
Melhor e você fala com ele, se ele quizer ai vocês tentam ter, mais na boa não tenha um filho sem ele querer, e triste d maissssss

Josiane mesquita
06/04/2011 | 20h30m58s
Te desejo muita boa sorte, e que DEus ilumine seus passos pra você tomar a melhor decissão.

Cristinadesa8
06/04/2011 | 20h42m57s
Olha, pessoal, to voltando aqui pra fazer mais um comentário, até em tom de desabafo, tomando como ex. esse caso. Sou psiquiatra e temos visto, eu e minha chefe no serviço onde trabalhamos, casos q até ela, uma senhora já com mais de 30 anos de experiência, fica boquiaberta. O ser humano realmente é uma caixinha de surpresas e acho q na maioria dos casos, no mau sentido. No plano pessoal tbm tenho visto isso. Cara, como tem gente maluca, irresponsável e egoísta nesse mundo! É por isso q vivo alerta em todos os ambientes em q circulo, desde trabalho até vida pessoal! SALVEM-SE QUEM PUDER!!

Rozangela_aquariana
06/04/2011 | 22h43m50s
Pura sacanagem, não é melhor vc ter uma conversa franca com ele, colocar um filho no mundo é uma responsabilidade muito grande.

shiny Happy
06/04/2011 | 23h43m34s
Não faz isso não!
Muito feio isso de enganar o seu marido e ter um filho contra a vontade dele.Muito mais bonito e honesto você conversar com ele.
Você corre o risco dele se separar de você e com razão.Converse com ele e se ainda assim ele não querer mais filhos mesmo, respeite a decisão dele se você o ama de verdade.Não faça de um filho o foco de sua felicidade conjugal isso é ilusão.
bjs!

Boo_Boo
07/04/2011 | 06h13m59s
Uma resposta básica e clara: NÃO MINTA pro seu marido, não use desse golpe baixo para colocar outro ser humano nesse mundo! Tenho certeza que você não gosta que mintam pra você ou lhe enganem, então não faça isso, pois aqui se faz aqui se paga.
É melhor ser sincera, falar de coração a sua vontade, tentar um diálogo, ver se há chance de ele mudar de ideia.
Desculpe-me a sinceridade, mas furar camisinha é coisa de gente sem caráter algum, mantenha o seu!

AnaCarlaPi
07/04/2011 | 07h04m36s
Alôooooo...esquerceram um detalhe: SE ELE NÃO QUISER ASSUMIR, KEM DISSE Q VOU FICAR TRAS DELE??????????
Eu fui bem clara quando eu disse q EU QUEROQ ENGRAVIDAR!!!!!
Qual foi a parte q vcs não entendeream, hein Fernando, amandinha e tudo mais?????
Caso meu marido não queira, eu quero e outra coisa, estamos casado sim ha u1 ano, mas namoramos por 2 anos e vivemos juntos - moramos juntos ha 5 anos, somando são 8 anos de CONVIVENCIA.
Não tiro a razão de vcs homens q postaram, mas tbm n tiro a razão do meu desejo de ter mais um filho e ARCAR com as consequencias, caso tenham!
Sou independete financeiramente, não estou em busca de golpes ou qq outra coisa, ele assume se quiser!!!
Mas como somos casado e BEM CASADOS (diga de passagem!), tenho certeza q ele vai ser um otimo pai!!! E claro q problemas cm crianças existem, eu ja tive um e sei a IMPORTANCIA de uma crinaça.

De qualquer forma obrigada a todos que postaram e podem ter a certeza de q nunca ri tanto, adorei todos os comnetarios, inclusive os das criticas que pra mim n afetaram em nada qto a minha posição.

A CAMISINHA FOI FURADA!!!!
Espero daki um kmes pa fazer o teste e da POSITIVOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!

So mais uma resalva::: EU SOU INDEPENDENTE E POSSO CRIAR MEUS FILHOS SOZINHA, GANHO MUITO BEM PRA ISSO, CASO ELE ME "DE UM PÉ NA BUBNDA", COMO MUITOS AI DISSERAM!!!! ( coisa que eu sei q não irá acontecer!!!)

Beijos a todos!!!!

kikinha_88
07/04/2011 | 08h35m39s
é por pensamentos escrotos como o seu que tem tantos filhos sem pai!

voce tem todo o direito de ter mais um filho se é a sua vontade, assim como o seu marido tem o direito de nao querer mais um filhos
entao voce deveria procurar um homem quem tem o mesmo desejo que voce

eu nao acredito que ele irá abandonar voce, por sorte sua, mas é por mentes pequenas como a sua que o mundo está como está
porque as pessoas acham que podem fazer filhos sozinhos, podem fazer filhos para satisfazer suas vontades

se voce tivesse noção da importancia de mais uma criança no mundo voce nao faria essa pilantragem com o seu marido, afinal ele só vai assumir a criança por que aconteceu, fazer o que depois disso? se a criança está a caminho que outra opção ele tem não é?
só se ele fosse um ser muito abominavel para nao assumir o proprio filho, mas desejar ele nao desejou!

rock_girl-u2
07/04/2011 | 10h56m04s
Parabéns você traiu o seu marido

Como se sente? Se a sensação é boa, me avisa

Congratulations cheater

Só pra constar, se você não queria ouvir o tamanho da canalhice que você fez com o seu doador de esperma particular, não deveria ter exposto a história. Se não aguenta, bebe leite.

.mulherhits
07/04/2011 | 08h16m10s
É incrivél como tem gente que envelhece mas não amadurece.....Sua atitude é desprezível
É sempre assim,pessoas como vc,tomam decisões agindo de forma egoista,pesando somente em si.
E depois quem sofre as consequencias são os filhos que não pediram para vir ao mundo........

Se vc não precisa de seu esposo, se a presença dele na vida criança não é importante
então faça uma inseminação artificial e pronto.
Provavelmente vc deve morrer de ciumes do carinho,que ele dedica as filhas do outro casamento
Ô mulherzinha sem noção,completamente irresponsável e infantil...
..................
So mais uma resalva::: EU SOU INDEPENDENTE E POSSO CRIAR MEUS FILHOS SOZINHA, GANHO MUITO BEM PRA ISSO, CASO ELE ME "DE UM PÉ NA BUBNDA", COMO MUITOS AI DISSERAM!!!! ( coisa que eu sei q não irá acontecer!!!)........

Ok vc é independente, e daí?vc acha que isso quer dizer muita coisa?não é bem assim...
não é só de sustento que uma criança precisa.
Qando vc usa a palavra "independente",mostra que o seu conceito de mãe bem sucedida
é apenas no aspecto finaceiro,ser mãe vai muito mais além de prover sustento.......

Nem uma situação financeira estável,por melhor que seja,nem uma vida profissional bem sucedida
compensa o fracasso em um lar,nada compensa uma família separada,desunida,infeliz,destruida por caprichos".......

No mais,vc é DEUS para prever o futuro?se esse cara por uma falta de sorte sua,ler essas sandices que vc escreveu
se ele souber dessa trairagem,provavelmente nem espera a criança nascer para te dar um pé.
A não ser que ele não tenha um pingo de personalidade e brio.
Porque homem que se preze,não aceita que outros tomem decisões por si.
Não aceita estar com a sua vida nas mãos de outra pessoa
principalmente,da esposa que diz amar e o apunhala pelas costas.........

Lamentável!!!!!!

riva86
07/04/2011 | 09h02m45s
Tenho mto orgulho ser mulher!
P informação, tem mtas mulheres q tem o sonho d engravidar, d ser mãe. Se esse o sonho dela deixa ela furar a camisinha, fazer todo os truques q ela achar melhor, qm ak nunk passou a perna em alguem em beneficio proprio.
Afe!!!!!!!!!!!

Amandissima
07/04/2011 | 10h50m19s
Tem umas coisas que eu chego a desacreditar que estou lendo... Algumas pessoas realmente tem instinto de vilãzinha de 5ª categoria de novelinha mexicana.

A cidadã é desonesta e desmiolada e acha que todo mundo também é! Não tem competência pra conseguir o que quer por mérito próprio, então o meio é enganar todo mundo, pra ver se na base dos golpes e trairagens consegue algo.
Na cabeça dessa aí, toda mulher, pra conseguir o que quer, tem que enganar, mentir, trapacear, passar a perna, como ela mesma assume... Acha que todas são incompetentes e desleais assim. Esse tipo mata um de vergonha alheia e torna o Brasil essa porcaria que é.

É por gente como essa daí e a autora do tópico que esse país é visto mundialmente como país de otários, malandros, safados, desonestos e imbecis. É por conta desse pensamentozinhao medíocre de brasileiro que dá jeitinho em tudo, mesmo que tenha que recorrer à desonestidade explícita que essa tranqueira de país nunca vai pra frente: e o pior, esses caras de pau tem o descaramento de criticar os governantes pelo fracasso do país e por fazer o mesmo que eles costumam fazer no dia a dia: picaretagem.

Na visão dessa criatura torpe, os fins justificam os meios. Ou seja, para conseguir o que quer, vc pode agir de forma sorrateira, desprezível, desonesta, que está tudo certo, desde que se consiga o que quer...

Vc pode ser egoísta, mentirosa, pilantra, traidora, desleal, sacana, desonesta, ordinária, safada, larápia, calhorda, golpista, imoral, libertina, devassa, descarada, insolente, desavergonhada, picareta, que não tem problema algum, o que importa é conseguir seus objetivos. Se for pra atropelar os desejos alheios, o faz sem remorso algum, pois o que importa é conseguir seus objetivos.

Ou seja, se é seu sonho, que se dane o desejo dos outros: passe por cima de tudo e todos, da forma mais nojenta que tiver, rebaixe-se à lama, ao inferno, ao nível mais baixo que conseguir, mas realize seus sonhos. Os outros são descartáveis, desnecessários, não merecem respeito, consideração, somente a SUA vontade é que tem que ser satisfeita, mesmo que sacrifique o direito de escolha alheio.

Depois, um ser miserável e pobre de espírito desses ainda tem o descaramento de criticar os outros.
Queridinha, quando vc se sentir enganada e roubada pelos políticos, nunca os critíque, pois eles seguem apenas sua filosofia sórdida: os fins justificam os meios. Eles estão com vontade de serem mais ricos, então, que roubem o dinheiro do povo.

Quando for atraiçoada da forma mais vil e enojante que existir, não ache ruim. Vc só encontrou outra pessoa igual a vc. Chumbo trocado não deve doer...

Ainda bem que esse tipo de pessoa sempre toma rasteira da vida também.
Mentem, enganam, atraiçoam, lesam, prejudicam, tudo em nome da satisfação do seu ego bizarro, mas a vida não deixa por menos: tudo que vai, volta e uma hora, está lá uma sacana chorando, por ter sido passada para trás por alguem que pensou sordidamente igual a ela.

E pior que ainda tem o descaramento de perguntar "Mas o que foi que eu fiz pra merecer isso?"

riva86
07/04/2011 | 14h38m43s
Mto lindo, o discurso!
Ela está afim de fik gravida, então ela faça o q quiser.
Ninguem tem nd a ver quais foram o metodos q ela usou, o important q ela vai fik feliz c td isso. Qm discorda q uma criança ñ traz felicidade pq nunk souber o q eh ser mãe,ou mesmo tentar ser mãe eh ñ conseguir.
Deixer ele tentar enquanto pod!!!

AnaCarlaPi
07/04/2011 | 14h48m06s
Riva86, muito obrigada por suas palavras!!!

Acontece q as pessoas q postaram aki nesse topico ainda não entenderam, eu apenas perguntei se furando a camisinha daria para engravidar, sendo q a resposta seria simples, SIM OU NÃO! Não precisava nada mais do q isso!!!!

Também acho q nunguem tem o direito de julgar ninguem, a vida é de cada um e cada um faz dela o que ker!!!!

Colocar uma criança no mundo é tão importante e admirável que eu vou insistir nisso!!!!!!!!!

Quem não concordar com minha decisão, não posso fazer nada, tem apenas q engolir!!!!

donzela-obscura
07/04/2011 | 17h21m05s
eh.....
vai ser mais um filho pro cara pagar pensao....
uma pessoa dessas nao ama ngm...

eh uma desmiolada sim!!!
louca nao pq ela sabe o q ta fazendo.....se faz de vitima depois!!!

Muambinha
07/04/2011 | 13h41m43s
"qm ak nunk passou a perna em alguem em beneficio proprio."

Eu nunca passei a perna em ninguém pra consegui o que queria. Voce nao acredita porque já deve ter passado a perna em várias pessoas, entao nao acredita que possa haver alguém honesto.

É por conta de mentalidades como a sua que o Brasil nao vai nunca pra frente.

Faz um favor e vai tomar lá onde o sol nao bate.

BORBOLETA-AZUL
07/04/2011 | 09h03m24s
Olha só... vou arriscar mais um comentário, porque percebo em algumas respostas muita agressividade, por mais que eu me sinta contrariada com a exposição que alguém faz em um tópico, não me vejo no direito de agredir sua moral e sabe porque?,,,

Não me acho perfeita nem dona da razão, sabe oque penso? Escrever aqui pode ser um grande refúgio, muitas vezes passados dias do que escrevi, volto aqui, leio e fico feliz por ter superado aquilo que me afligia. Dizer que vai fazer até realizar o ato existe uma grande diferença; eu mesma quando pensei em parar de tomar o anti e não falar nada ao meu marido "SÓ PENSEI" e cheguei a confessar isto em algum tópico, até joguei umas 2 pilulas pela janela hehehe mas minha conciência jamais permitiria levar esta história adiante, mesmo porque não conseguiria mentir pra ele, e falo mais.... quando a relação é de longo prazo temos o mínimo de conhecimento necessário pra saber até onde insistir, contrariar ou convercer, do mais, ninguém aqui tem conhecimento de causa suficiente pra opinar profundamento no comportamente deste ou daquele.

Se eu sou a favor dela furar a camisinha? NÃO....
Oque eu aconselho? QUE ELA ARGUMENTE, QUE USE DOS SEUS ARTIFÍCIOS PRA CONVENCÊ-LO (nem que isto leve um tempo, de repente ele precisa de um tempo pra amadurecer a idéia)

...e mais filhos não programados não devem ser generalizados como renegados a vida toda, falo com conhecimento de causa, porque engravidei sem programar do meu segundo filho, foi um "baita" susto, chorei uma semana, tinha vergonha de contar que esperava outro bebê, mas muito antes dele nascer já o amava igualmente ao primeiro e hoje agradeço a Deus por ele ter vindo naquele momento, afinal são companheiros inseparáveis.
Nenhuma folha cai de uma árvore sem o consentimento de DEUS, esta moça pode até fazer um rombo na camisinha, mas se não for pra ser não será, disto tenho certeza.

frjr
07/04/2011 | 10h39m21s
Se dinheiro fosse tudo pra se criar uma criança, não existiriam tantos jovens de classe média alta envolvidos com drogas, por falta de um convívio familiar desejável.

Amandissima
07/04/2011 | 11h09m07s
Algumas mulheres não entendem mesmo o que é um relacionamento.

Não sabem que um casamento é mantido com base em amor, respeito mútuo, confiança, lealdade, honestidade, fidelidade...

Para realizar seu próprio desejo, mentem, desrespeitam, enganam e acha que pra realizar os desejos DELAS ta tudo bem, não tem problema. Mas se o marido for infiel e cometer adultério, vai ser aqueeele escândalo de praxe, que todas fazem. Hipocrisia dos infernos!!!!! Elas podem trair, eles tem que se manter fiéis o tempo todo.
Só eles podem ser enganados, elas não. Ridículo.

Casamento fadado ao fracasso, pois não tem os requisitos mínimos pra se manter em pé.

Não, não é "praga". É constatação da realidade.

E quando esse casamento acabar, ela vai arrumar outro, e vai engana-lo da mesma forma para ter mais um filho.
Se o casamento seguinte tb acabar, arruma outro, e para embuchar, vai enganar de novo. Até achar um procriador tontão que aceite ter trocentos filhos.

Cada casamento, um filho. Como se o filho do relacionamento anterior tivesse perdido a validade.

Amandissima
07/04/2011 | 11h38m08s
E é interessante como na internet, principalmente aqui no Bolsa de Mulher, todo mundo é independente, bem sucedida, perfeita, vida de comercial de margarina, cria seus filhos maravilhosamente bem, são exemplos para tudo.

Quem não se lembra da Kelly e Clayton, a "mamãe de árvore", que mesmo com toda sua impolidez e baixíssimo nível, dizia que era empresária, bem sucedida, independente, descolada, perfeita, vitaminada, etc e tal?

Claaaro que aqui todo mundo é perfeito, exemplo de vida, independente, descolado, moderno, inteligente, rhyco...
Quem é que vai assumir que ta na merda?

Se bem que isso não precisa ser dito: idéias desesperadas, inconsequentes e loucas já demonstram isso muito bem, ao contrário do que a criatura afirma categoricamente.

Chuck Norris Nazaré
07/04/2011 | 12h33m25s
Eu só imagino quando o filho dela crescer e descobrir que teve que "burlar" o sistema pra nascer huahuuhauhaahu

paula virginio
07/04/2011 | 14h40m39s
Nossa, isso vai fazer uma diferença tao grande pra ele, acho q vai precisar ate de terapia! [Ironic]

Muambinha
07/04/2011 | 15h15m50s
Paula, voce nao parece entender muito bem de terapia ou psicanálise.

Se voce entendesse, saberia que a maioria dos problemas existenciais das pessoas vem de dentro da família, do relacionamento entre os pais, do ambiente (se há harmonia, brigas, etc), e do tratamento que os pais dao aos filhos.

Nao é a toa que muitas pessoas que estao nos consultórios de psicanálise sao pessoas que vem de lares quebrados, e que tiveram uma infancia ruim, e principalmente que nao se sentiram amados pelos pais.

paula virginio
07/04/2011 | 15h33m21s
Muambinha, nesse sentido eu concordo com vc, mas ele falou como se o fato da suposta vidinha (esse bebe que a gente nem sabe se vai ser gerado msm) fosse querer se matar dps que soubesse que "teve que burlar o sistema" ou seja, a forma como foi concebido ( camisinha furada)

Na vdd, senti mais deboche da parte desse sujeito do que seria preocupação, por isso que fui ironica tbm.

Agora, se o fato de o suposto pai dar um tratamento diferente do convencional ao filho por este ter sido concebido contra a vontade dele e por conseguinte rejeitado, aí é outra coisa, nesse caso sim a criança sofreria traumas com toda certeza, mas nao era disso que eu estava falando.

Agora acho totalmente desnecessario a maneira como algumas pessoas aqui fazem questao de humilhar os outros, eu senti o seu sarcasmo tentando me inferiorizar falando q eu nao entendo de pisicanalise, posso nao ser expert como talvez vc seja, pois falou como se fosse doutora no assunto. Mas tudo bem, o importante é que hoje estou mais zem do ontem e por este motivo mesmo acho q a respondi com toda a educação que me é peculiar.

Chuck Norris Nazaré
07/04/2011 | 12h36m12s
Gente, isso é vergonhoso, furar a camisinha só pra engravidar. Vou jogar uma praga:

ANACARLAPI=3,14151617...., SE TU FURAR A CAMISINHA DO TEU MARIDO TU VAI ENGRAVIDAR DE TRIGÊMEOS.

Profecias de Chuck Norris nunca falham...

Fikadika....

Amandissima
07/04/2011 | 13h59m28s
Mas não fala uma coisa dessas, Chuck, vc não sabe como são esses úteros desgovernados???

Quanto mais vierem, melhor! Isso pra ela são votos de felicidade!!!!

Fala uma coisa dessas que ela vai transformar a camisinha numa peneira!

Chuck Norris Nazaré
07/04/2011 | 14h39m29s
Transformar a camisinha numa peneira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oremo$, irmã, oremo$ rsrs

Muambinha
07/04/2011 | 13h39m08s
Ana Carla, que falta de honestidade.... lamentável. Se o cara usa camisinha é porque ele realmente nao quer ter filhos. Mulheres tem vários métodos anti-concepcionais, já os homens tem poucos, e camisinha é uma das poucas coisas que os homens podem fazer pra evitar filhos.

Voce está relamente afim de ser mae e dinheiro nao é problema pra voce? Entao faca uma inseminacao artificial, por que nao?

Impor a paternidade pra alguém é muita sujeira.

Querida, voce é quem sabe da sua vida, sem mais viu?

luz35
07/04/2011 | 14h01m38s
Bom querida se quizer fazer que o faça mas nao se esqueça filho so prende a mulher em casa o homem nao voce ja tem um filho pequeno ja sabe o que e isso os dele ja estao grandes independentes homem depois que chega a uma idade nao quer ficar em casa cuidando de bebes acho que nao vai ser legal voce ver ele saindo e voce em casa cuidando do bebe com muita mulher solta por ai esqueça essa estoria vai e curtir a vida do lado dele a sua comtribuiçao com humanidade voce ja deu juizo em beijos.

@Carrie
07/04/2011 | 14h23m37s
Depois vai ter coragem de pedir pensão se o cara der um pé, não devia receber um centavo de pensão porque é super independente mesmo e não precisa dele e não é justo implicar responsabilidade nenhuma (incluindo financeira) a um homem que não quer ser pai e tenta se previnir contra isso.

Que horror esse casamentinho de fachada, falam de suas crenças em livros, santos e deuses e esquecem que nessa mesma crença se condena a mentira, a traição, a enganação, a cultura de tirar vantagem em cima dos outros, etc e etc. Porque não lembra desses ensinamentos das suas crenças? Só lembra na hora quer convém...

akzynha
07/04/2011 | 15h11m58s
Oxe gente, se ela ker problema é dela....Ela apenas ta a pergunta se dará certo, ai eu acho que NÃO pq o semem é grosso e esses furinhos serão insignificantes.

Acho que é esse tipo de resposta que vc estava procurando e ninguem teve a CAPACIDADE de te dizer!!!!

rsrsrsrs

Bjs e boa sorte!!!

debora_flores
07/04/2011 | 15h16m36s
Boa!!!
todo mundo enlouquecendo fazendo a maior confusão sendo que a consciencia eh dela e nao foi isso q ela pergunto!!
Que fique claro que não concordo mas nao foi isso que ela pergunto.
rsrsrsrsrsr
rsrsrrs

Chuck Norris Nazaré
07/04/2011 | 15h18m16s
Tá dando dica, né? Se ela engravidar a culpa é sua uahhuahua

@Carrie
07/04/2011 | 15h28m10s
Depois que uma pessoa deixa até o "Eu acho" parecendo mera figura de linguagem diante a tamanha propriedade e detalhes com que explica o que diz ninguém pode dizer nada né?

debora_flores
07/04/2011 | 15h23m49s
Em primeiro não estou falando com vc, e se vc nao sabe esponde uma simples pergunta dessa nao tenho mto o que fala com vc, cada um sabe de si, nao vai se um monte de gente brigando que vai tira isso da cabeça dela!
Por favor santa ignorância!

Muambinha
07/04/2011 | 15h36m28s
Entao tá.

Respondendo a excelentíssima calculista, desonesta, mentirosa, cínica autora do tópico.... FURAR A CAMISINHA NAO IRÁ FUNCIONAR! As chances sao mínimas de voce engravidar. Voce irá engravidar apenas se voce tiver muita sorte e o seu marido muito azar.

Cuide do filho que voce já tem, oras. Ele nao é o bastante? Nao dizem por aí que é se tornando mae que uma mulher se realiza? Entao? Voce já é mae de um menino.... nao se sente realizada o bastante? Precisa atrapalhar a vida de alguém (vulgo, vida do seu marido) para se sentir ainda "mais realizada"?

Se voce quer tanto um filho, porque nao adota uma das mil criancas abandonadas de algum orfanato? Mas nao, voce PRECISA engravidar do seu marido que já tem 2 filhas adultas??????

Falta de bom senso.

akzynha
07/04/2011 | 16h44m48s
Eiat muambinha, ai vc ja foi longe d+ cm a garota usando esses termos " calculista, desonesta, mentirosa, cínica autora do tópico", ela n esta sendo assim cm vc nem com ninguem do site, e se for é cm marido dela, deixe q ele mesmo a chingue se um dia descobrir..se ela ker dar a luz a mais uma criança ou a 1000, o problema não é nosso, muito menos a ponto de ter q chingá-la.

Muambinha
07/04/2011 | 18h40m31s
Amiga, alguém que engana alguém para ter um filho contra a vontade do parceiro é o que? Alguém honesto, sincero e confiável?

Voce nao entendeu a gravidade do assunto nao, amiga. Se o cara usa camisinha é porque ELE NAO QUER SER PAI!!! E mais é porque ele NAO CONFIA NELA. E a pessoa ainda tem a falta de escrúpulos de fazer um furo na camisinha, que é a única protecao que o marido tem de evitar ter um filho que nao deseja?

Faca me o favor né?

Falei algo errado? Ou ela é honesta na sua opiniao?

paula virginio
07/04/2011 | 15h38m21s
Pelo andar da carruagem, daqui a 9 meses a guria vai estar dando a luz e esse forum ainda vai estar rendendo de tanta gente preocupada com a vida alheia e com vontade de polemizar!

Como eu ja dei minha opniao, e ja esclareci algumas coisas aqui, eu vou vazar antes que sobre pra mim!

kisses pra quem fica!

@Carrie
07/04/2011 | 15h39m15s
Ainda bem que temos uma pessoa mestre em interpretação, que sendo tão mestre assim no mínimo deve ter dado um tempo em sua aula na USP para vir nos explicar a real pergunta aqui u.u"

debora_flores
07/04/2011 | 15h44m27s
Nossa soh acho que esse site foi criado pra nós mulheres nos ajudar-mos cada um tem sua opinião eh claro mas podemos conversa pacificamente sem brigas, por isso dizem que as mulheres são uma classe desunida!!
Mas tem pessoas que acham melhor brigar, julgar e se acha a dona da verdade do que simplesmente da sua opinião com EDUCAÇÃO!!

paula virginio
07/04/2011 | 15h48m16s
Falou tudo Debora, alias falou o que eu ja estou cansada de falar, pena que em vao, pra maioria entra por um ouvido e sai por outro!

@Carrie
07/04/2011 | 15h49m05s
Educadamene eu digo que dispenso união com pessoas que pensam com0o ela e prefiro continuar desunida se for assim =)

E também educadamente digo que pra quem quer posar de super esperta dando tiradinha sem nexo de "Olha sou mais esperta. Só eu entendi o tópico" você precisa evoluir e bastante, agacidade 0 pra você ok?

Não tava de saida? Já não deu sua super útil e única resposta realmente útil ao tópico? Se for por falta de adeus sinta-se abraçada tá colega? Bjs pra você =*

debora_flores
07/04/2011 | 15h55m13s
Sabe que eh de pessoa como vc q o mundo ta cheio??
Pessoas ignorante que nem tentando passificamente resolver as coisas não adianta, e se vc acha q sou mais esperta que vc obrigada colega,kkkkk, no final de tudo tenho q ri de vc sabia, pode espernia a vontade agora pq eh o que pessoas baixas como vc fazem!!!
Abraços querida e que Deus ilumine seu pobre espirito!!!

paula virginio
07/04/2011 | 16h14m32s
@Carie,

Sugar, pra ser sincera fique confusa sobre com quem vc estava falando, dica: qnd for falar com mais de uma usuaria, deixe o nome ta, assim como fiz com vc pra facilitar.

E outra, qnd eu disse q sairia do topico, foi no sentido de que sairia da polemica, e ontem mesmo eu disse q nao falaria com usuarias com menos de 50 amigos, sinceramente nao entrei no seu perfil e nem estou com a minima vontade, mas vc deve ser um desses canditados a fake q que cria polemica a toa, isso se nao for mais uma procriação de ontem, pq fake é uma praga, parece gremilin, é so jogar agua (nesse caso fogo) que se multiplicam.

E outra meu bem, nem estava falando com vc, falei com a bonitinha com rosto de nenem, e so falei com ela pq é minha amiga e tem a mesma opiniao de pessoas educadas e respeitosas, e se vc odeia tanto a criadora do topico, discuta com ela e nao comigo.

e por ultimo, se a dona do topico me pedir educadamente pra me retirar do topico dela eu ate saio, mas vc meu bem,´é tao "intrusa" ou "convidada" qnt eu, portanto, saio e volto a hora que eu quiser, ok??

Hasta la vista!

Chuck Norris Nazaré
07/04/2011 | 15h57m48s
Eu furei a camisinha e você nasceu
Criança bonitinha de Deus
Por Deus te criou
Quando a camisinha furou

frjr
07/04/2011 | 16h55m24s
kkkk

boa

nat99
07/04/2011 | 16h07m01s
acho muita sacanagem com seu marido, vc esta pensando somente em vc!

Aretta29
07/04/2011 | 16h11m07s
Aconteceu comigo o contrário, estava casada a 7 anos, meu casamento já não ia bem , e o meu ex marido furou a camisinha, quando isso aconteceu eu fiquei com tanta raiva, ele não tinha esse direito, ou melhor ninguém tem , filho tem que ser desejado pelo dois, hoje em dia meu filho é tudo pra mim, mas meu casamento que já ia mal acabou 2 anos depois do nascimento do meu filho... pensa bem , filho é 90% da mãe e 10%do pai, a maioria dos homens pensam que dar pensão é tudo que se pode esperar de um pai ( não estou generalizando, ok homens de plantão) , pense bem nas suas atitudes para não se arrepender depois, quem mais pode sair perdendo é essa criança... bjs fica com Deus.

@Carrie
07/04/2011 | 16h26m47s
Eu já vi homens falando que fariam isso, e nunca duvidei que fossem capazes também, claro em menos quantidade que as mulheres o fazem.

Mas isso só reforça que quando nós mulheres não queremos temos que nos previnir e usar mais de um método de forma segura e contínua, porque depois nesse caso quem tem mais a perder é a mulher e pronto e também porque vai saber o que passa na cabeça de quem está conosco(?!)...

Não é possível conhecemos inteiramente outra pessoa por mais que uma pessoas adorem se iludir do contrário.

JMontovani
07/04/2011 | 16h24m00s
Osss comentarios do fernando.castelo sao oss melhores .. hahahhahah morro de rir dele !
realmente, um homem como usuario do bolsa tem informaçoes privilegiadas .. hahahah
a mulherada solta o verbo e eles alii .. leem tudoo .. hahhaha
mas voltando ao assunto, isso eh beem complicado nee.. pq ele pode ficar feliz quando souber que voce esta gravida, mas se ele desconfia que voce armou .. aiaiaiai aa casa caaii voce nao acha..
ahh tbm né .. vai ver a reaçao deelee nao eh tao ruim assim .. sei la.. mas eu acho que essa decisao deveria ser de voces dois .. ou realmente um acidente..
eu nao me arriscaria !

beeijos

akzynha
07/04/2011 | 16h58m41s
É realmente JMontovani, os comentarios do Fernando são ois melhores, ele me fez rir horrores cm o q ele postou nesse tópico!!!!
kkkkkkkkk
Duvido se meu marido deixa eu dar a camisinha pa ele!!!
rsrsrs

E concordo tbm cm vc e acho q pelo q ela relata ele deverá ficar feliz pelo "acidente" q ela causou, q ele lógico n sabe!!!

rsrs

Bjs

mafe81
07/04/2011 | 17h19m11s
nossa gente, é verdade...nao sei porque tanta preocupação com isso!!!

até porque...
o casamento que irá desmoronar será o dela
os peitos muxibentos e pelancas serão dela
quem vai trocar fralda cheia será ela
quem vai carregar 9 meses na barriga, 2 anos no colo e mais 16 no mínimo nas costas será ela...

e afinal, é muito errado mesmo hoje em dia querer que outra pessoa seja HONESTA com quem vive!

eu hein ¬¬

donzela-obscura
07/04/2011 | 17h33m13s
cara...me diz uma coisa....
como eh q alguem defende q nao eh o certo fazer isso de engravidar do cara sem o consentimento dele e dpois ensina como eh q deve fazer...tipo furar a camisinha???

eitah!!!

isso ainda vai dar o q falar!!!.....ixiiiiii

cantinhodaale
07/04/2011 | 18h12m46s
MENINAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!
Temos historias muito parecida!
Tenho uma filho de "quase7" sou tbm casada e to loucaaaaaaaaaa pra engravidar, estou tentando a quase 3 anos e nada. Meu marido tbm não quer, mais dai eu minto falo que to tomando pilula e dai depois que agnt termina e fico lá de perninha pra cima... kkkk
Agora sobre furar a camisinha não sei se da certo mais tenta... vale tudo!!!!!!!!
kkkkkkkkkk
bjus

Chuck Norris Nazaré
07/04/2011 | 18h20m41s
A raça "Homo Esquecidus de Tomar as Pílulas" tá se espalhando ahuahuhua

Muambinha
07/04/2011 | 18h37m50s
Voce quis dizer raca de mulheres mentirosas, egoístas, calculistas e cínicas, nao foi Chuck Norris?

Chuck Norris Nazaré
07/04/2011 | 18h59m24s
Sim sim, eu quis dizer isso mesmo rsrs

donzela-obscura
07/04/2011 | 19h08m53s
eitah...mais uma com o mesmo pensameto de trairagem....
vo logo dizendo q nao sou bau p guardar nada.....
entao voces nao tem juizo nao???nem q seja nos pes???...
pois eh....loucura de vcs qererem fazer isso.......
e ai qndo levar um pe na bunda do cara???
no me vem com essa de q eh INDEPENDENTE FINANCEIRA nao...
imagina vc ai na mal.....logico q vai correr para o lado do pai genitor mesmo q ele diga q nao vai assumir!!!..
e ai???
so vai acabar nos bancos da justiça p ganhar pensao!
e mta dor de cabeça p todos...e futuramene p essa criança q nao tem nada haver!

digo mesmo!

lasenhoritaBarreto
07/04/2011 | 19h41m21s
Maluquice óh Céus ¬¬'
Lamentável!

veronicamoreira
08/04/2011 | 09h24m35s
que confusãaaaaaaaaao
misericordia
por causa de uma criança que nem veio ao mundo ainda
aff
conversa com o seu marido e pronto colega...

AnaCarlaPi
08/04/2011 | 12h26m12s
MENINAS, pra tristeza minha e alegria e felicidade de todos, fui na minha ginecologista e ela me informou q a possibilidade é rarissima em acontecer uma gravides com essa ideia de 'furar a camisinha".

Por isso, acalmem-se!!!!!!!!!!!!

E ACABEM COM ESSA BOBAGEM DE TENTAR DECEDIR O Q É MELHOR PA VIDA DOS OUTROS, CADA UM SABE DE SUA DOR, RENUNCIA E DESEJOS, e n será ninguem aki q irá mudar realmente meu desejo de ter mais um filho. Tenho plena conciencia da maravilhosa mãe que sou e tbm tenho muito amor materno pra dá! Sem contar que ter apenas uma criança torna a familia pequena, meu filho precisa de irmãos, pelo menos Um ou UMA meninazinha!!!!

De qualquer forma obrigada a todos q se estressaram com esse tópico e perdoem as discursões desnecessárias pq realmente nada e nenhum argumento aki me fará mudar de pensamento!!!!

Bjos!!

Chuck Norris Nazaré
08/04/2011 | 12h39m36s
Irmã ANACARLA Pi=3,14, para Deus nada é impossível. Pegue a camisinha, coloque-a junto ao lado esquerdo do peito e reze um pai nosso e três ave marias, a camisinha será ungida imediatamente ao você furá-la. Na paz de Deus!

paula virginio
08/04/2011 | 13h26m43s
Ai, ja que vc ta agradecendo a todos que se estressaram, eu vou pedir é uma indenização pois por conta de um comentario meu adiquiri um parasita transmissor de "gruds aguda" vulgo uma mala sem alça que gruda em vc e nao solta mais, pessoa chata cujos principais danos causados ao hospedeiro sao perturbações, irritabilidade podendo levar um ser humano normal a loucura.

e o pior é que uma vez hospedado o parasita nao vai embora e continua chateando o hopedeiro, em casos mais graves ate na sua pagina de recado. Uma vez fui vitima de tal parasita da especie Duda-Maria (que o deus dos fakes a tenha) que a unica medida para atenuar esses efeitos foi a exclusao do site, porem esta nem sempre funciona, pois tais parasitas podem sofrer mutações e retornarem a ativa com outros nicks podendo inclusive afetar o mesmo hospedeiro.

So espero que essa doença nao seja fatal ou contagiosa, infelizmente nao ha vacina, os parasitas podem atacar qualquer um, principalmente se a pessoa tiver uma pre-disposição tbm conhecida como tolerancia zero e personalidade forte, aí que os sintomas da chatice aguda se tornam insuportaveis msm!

infelismente fui infectada, quem vai se responsabilizar por esse encomodo todo heim??

Brincadeiras a parte, mas é vdd, o gente chata!

lepalopoli
08/04/2011 | 16h09m50s
Ana...

Tenho 2 filhos, um de 4 anos e outro de 1 ano e meio. Ambos foram gerados de gravidez inesperada... ambos foram aceitos e amados desde que ficamos sabendo...
Quero muito ter mais um filho, mas meu marido não quer de jeito nenhum. Sou uma mãe maravilhosa, cuidadosa e paciente.
Mas acho que não vou conseguir convencer meu marido de termos mais um filho. Quando eu achar que estou pronta para a 3º gravidez e ainda sim, não ter convencido ele do contrário, vou tentar de tudo, até mesmo furar a camisinha ( já tinha pensado nisso mesmo antes de ler o tópico )...
Quem sabe do nosso instinto maternal somos nós... Eu sei que nasci para ser mãe, e ninguém vai me privar desse dom !!!
Ah, e que venha uma menininha agora para me completar como mulher !!

Beijos e boa sorte !!!

AnaCarlaPi
08/04/2011 | 13h10m20s
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chuck Norris Nazaré - vc perde o amigo, mas nunca perde a piada!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

debora_flores
08/04/2011 | 15h12m31s
Nossa não acredito que anida tão soltando os cachorros em cima de uma mulher que não ta nem ai pra opniã de ninguem ela soh queria sabe se furando a camisinha ela poderia engravidar, ninguem foi capaz de responder ela foi na ginecologista dela e sua pergunta foi respondida!!!!
É como discuti com uma criança não adianta!!
Dae acabamos criando discórdia entre nós por causa de uma mulher q não ta nem ai, que não sabe separar o certo do errado!!
abraços meninas!!

debora_flores
08/04/2011 | 17h15m00s
Da mesma maneira que ela quer q eu aceite a opnião dela tbm gostaria q ela aceitac a minha, deixei meu recado e ela venho com essa, eh como eu disse pra q continua essa discução se a própria disse q nada vai faze-la mudar de ideia, e assim nos vamos brigando por causa dela!
Não começo briga com ninguem mas tbm não sou boba de fica quieta!

Grampola_SC
08/04/2011 | 17h25m18s
Só sei que esse neném da foto da debora-flores tem sorriso de Psicopata! Me faz lembrar aquele pilantra que tem na novela das oito, aquele que ferrou a Gloria Pires...

nat99
08/04/2011 | 17h27m35s
Nossa... é muito dificil não ter barraco por aki.... quase todos os topicos!!!!!!

debora_flores
08/04/2011 | 17h48m18s
Sim concordo com vc aqui tudo eh motivo de confusão!!

Só pra vcs que estão rindo da foto que eu escolhi foi por eu quero mto este ano ser mãe eu e meu marido estamos tentando então andes de rirem e começarem a fezer piadinhas sobre as pessoas pensem antes!

Por isso q tudo aqui vira confusão!

Grampola_SC
08/04/2011 | 17h58m36s
Pô, vixi, tú nem imagina tb o desejo que tenho de ser mãe de novo!! meu anjinho já é um homem!!
No meu caso tô pesquisando um marido antes, não tá fácil...

A criança da foto é fofa e linda , mas tem um olharzinho de Psicopata, aí isso tem, liga não!

A confusão rola solto aqui... sinceramente, o tal nick que fez a pergunta, não creio muito na história...

Sabe-se lá quem tá em TPM hj aqui...né! rsrsrsrs

Boa Sorte!

debora_flores
08/04/2011 | 18h07m35s
Lindo sonho!!!

Boa sorte que esse ano seja mto bons pra nós!!!

Eh soh deve te mta TPM aqui!!!
rsrsrsrsrs

celi74
23/04/2011 | 22h10m52s
Vc é ridicula
filho nao é isto,nao é capricho
ter um filho é tem que ser muito conversado e da vontade dos 2

LittlePiece_
13/05/2011 | 12h36m56s
Oi Ana, mas me responda a pergunta que não quer calar: já tem mais de um mês que voce furou a tal camisinha... e aí? conseguiu algum resultado que voce queria?? Bjs e a paz!!

nane_34
17/05/2011 | 10h46m39s
Eu acredito que filhos não deveriam "acontecer" e sim ser planejados, desejados e amados, antes mesmo da concepção, se as pessoas soubessem da importância do momento da concepção, não fariam e nem cometia tais absurdos, acho que não precisa mentir pra ele, ou furar camisinha, ou algo do genero, vocês precisam conversar e chegar no acordo de ambos para ter um filho, não adianta somente você querer. A criança precisa sentir-se amada e desejada por ambos!
bjss....

Prisca.ss
17/05/2011 | 11h00m45s
Num relacionamento nada melhor que conversar, mas vc pode conversar com seu genicologista e ele te da umas vitaminas, e ate pra ele para a ajaculacao... mas existem coisas que facilitam, como usar calcinha de algodao, pra diminuir a acidez natural e assim facilitar a passagem do esperma, e se poder faze-lo usar tbm cuecas de algodao, ( ou vcs nao usarem nada no maior tempo possivel). Assim mesmo sei que ele ejacule em vc, vc pode engravidar com o liquido que sai antes, e pouco, e tbm pouco provavel mas acontece viu. E ha alimentos tbm que vao te ajudar nesse teu desejo, nao falando de afridiziacos, mas converse com genicologista e ele pode te ajudar nisso.
Mas meu maior conselho e conversar sobre teu desejo com seu marido.

Bjkas!!!!

Toomate
17/05/2011 | 14h45m38s
Vc está violentando a vontade explícita do seu marido em nao querer mais filhos.

Se pra vc ter um filho é a coisa mais importante do mundo, vc deveria se separar e partir para uma produçao independente, sem impor a condiçao da paternidade a ninguém, até pq vc mesma disse que tem condiçoes de assumir a criaçao de uma criança sozinha.

Quando uma mulher é estuprada e engravida, a lei permite que a gravidez seja interrompida, pois uma criança NAO DESEJADA foi gerada através de uma violaçao ao corpo da mulher. Deus me perdoe, o mesmo deveria ser permitido aos homens que tem seu desejo de nao ter filhos violados por mulheres que se valem desse tipo de recurso pra satisfazer suas necessidades egoístas.

chaaiane
20/10/2011 | 10h49m51s
Olhaa filho no eh assim nao e estou gravida mais meu marido qeria muitO um bebe e eu tambem ...
mais se ele no qer um filho nao vai fazer a loucura de engravidar!!

Pri Torales
01/12/2011 | 11h42m36s
Conversa com seu marido, fala pra ele da sua necessidade de ter outro filho, acho que se ele te amar mesmo, vai entender.
E outra, a unica coisa que a "maioria" dos homens tem participação na vida dos filhos, é financeira, pois no mais, quem sabe o que é ser mãe, acordar nas madrugadas, carregar um filho 9 meses, sentir as mudanças no seu corpo, no seu humor, somos nós. E gente, chega de baixarias, plissss!!! CADA UM FAZ O QUE QUER DA SUA VIDA. Os tópicos são para responder as dúvidas, e não gerar brigas...

paty_silveira
01/12/2011 | 22h45m27s
so sei q filho e coisa seria e tem q ser muito bem planejado pense bem...

Linezinha85
01/12/2011 | 22h57m26s
Se você quer ter fiilhos tenha quantos você quiser. Porém n faça nada escondido, ou obrigando ao seu esposo a ceder seus caprichos. Acontecer é uma coisa agora forçar a barra é outra.

E Dona fabi_vedder: - Você mandou mal em seu comentário, escola pública não tem nada haver com MARGINAL. Acho que tem pessoas nessas escolas que são mais nobres do que você.

#Prontofalei.

danielebrasileiro1
06/03/2012 | 14h33m26s
Meu namorado é que nem o marido dela. As vezes tenho a mesma vontade q ela. Ele tem 2 filhos e eu nenhum já tenho 33 anos e me desespero com isso ele só tensa com camisinha!!! Ele diz q quer ter um filho comigo mas não acredito muito nele q as vezes diz q não quer mais... Se eu fosse casada e fosse ela eu furava mesmo...

danielebrasileiro1
06/03/2012 | 14h33m32s
Meu namorado é que nem o marido dela. As vezes tenho a mesma vontade q ela. Ele tem 2 filhos e eu nenhum já tenho 33 anos e me desespero com isso ele só tensa com camisinha!!! Ele diz q quer ter um filho comigo mas não acredito muito nele q as vezes diz q não quer mais... Se eu fosse casada e fosse ela eu furava mesmo...

danielebrasileiro1
06/03/2012 | 14h33m19s
Meu namorado é que nem o marido dela. As vezes tenho a mesma vontade q ela. Ele tem 2 filhos e eu nenhum já tenho 33 anos e me desespero com isso ele só transa com camisinha!!! Ele diz q quer ter um filho comigo mas não acredito muito nele q as vezes diz q não quer mais... Se eu fosse casada e fosse ela eu furava mesmo...

nim_capricorniana
13/03/2012 | 01h57m24s
.Meu amigo vive um drama, ele está desesperado. Ele me contou que sempre usa camisinha em suas relações sexuais, ele é que pões a camisinha e no final da relação costumava dar um nó na camisinha para verificar se não tinha furado. Pois bem ele está saindo com uma moça há um pouco mais de um mês, ela tem 29 e ele tem 23. Dizia ele que ela que sempre queria por a camisinha e ela fornecia também a camisinha. Nessa semana ele me contou apavorado que depois de tido uma relação com ela usando 3 camisinhas, uma dele e outras duas fornecida por ela. Enquanto ela dormia ele foi jogá-las no lixo, porém quando deu o nó em uma verificou que a mesma estava tão furada que parecia uma peneira e essa foi a que ela forneceu. Testou a outra e a mesma coisa. Depois testou a dele e não estava furada. Ficou desesperado. Decidiu não falar na hora. Ligou para ela assim que chegou em casa falando do ocorrido e comprou uma pílula do dia seguinte. Mas ela não quis tomar, alegando que ainda estava no fim da menstruação. Será que ela estava querendo engravidar dele? O que digo para ele? Me ajudem !!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria