fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.037 tópicos | 75.261 repostas
Franzinha093
22/11/2010 | 15h36m32s
Boa Tarde !

Então o OB ( absorvente interno ) tbm é uma das coisas muito discutidas em uma roda de amigas ...

Dizem que se a menina for virgem ela não pode usar , isso é verdade ?
dizem também , que temos três buracos ( o anus, a vagina , e um de onde sai o xixi e a menstruação ) ; que quando estamos com o OB e for fazer xixi molha outras dizem que não eu li o papelzinho que vem no OB e nada tirou as minhas duvidas ..

Eaê , o quê vocês acham há respeito disso ? e se tiverem outras duvidas consulte aqui tbm , vamos tirar as duvidas que temos ..

Beijo , até maiis !

PryRj
01/12/2010 | 13h31m53s
Eu sempre ouvi falar disso, quem é virgem não pode usar... eu tenho uma prima que qdo ela tinha seus 17 anos (e era virgem), ela usou o OB, até hj ela fala que perdeu sua virgindade com um OB rsrsrs, mas até hj não sabemos o certo.

Daanny\
01/12/2010 | 14h05m14s
o ob é colocado dentro da vagina, que não tem nenhuma conexão com a uretra, por onde sai o xixi. por isso pode fazer xixi normalmente como se estivesse sem ele, e ninguem perde a virgindade usando um absorvente interno corretamente a maioria das mulheres tem hímens com abertura por onde se pode normalmente colocar e retirar um absorvente interno, mas o bom mesmo é consultar seu ginecologista.

Florde lotus
09/12/2010 | 22h16m08s
dizem também , que temos três buracos ( o anus, a vagina , e um de onde sai o xixi e a menstruação ) ; que quando estamos com o OB e for fazer xixi molha
Amiga o xixi sai pela uretra, mas a menstruação sai pela vagina, duas saídinhas diferentes, ok
não acho que uma menina que seja virgem deva usar um O.B, creio que pode sim machucar.... pq o canal DA VAGINA é tão fechadinho, para uma virgem.

NayaraRuby
09/12/2010 | 22h51m22s
Moças virgens podem sim usar absorvente interno.
Elas têm que ir ao ginecologista pra ele recomendar o tamanho certo, pra não doer.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria