fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.045 tópicos | 75.294 repostas
cacaumel
25/09/2010 | 18h13m41s
Por favor quem puder me ajude a entender,pois é muito facil um homem dizer pra uma mulher: Vc é especial pra mim, mas na hora que essa mulher pede pra que ele defina o quer realmente significa ser especial, ele se enrola todo.
Se estou errada, façam o teste, se o cara conseguir se explicar então ele está sendo sincero.

Rozimar75
25/09/2010 | 18h19m12s
SEGUNDO MEU GATO FOFUCHO, DIZER QUE UMA GATA É ESPECIAL SIGNIFICA QUE ELA TEM CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS QUE AS EX NAO TINHAM TIPO: CARÁTER, BOM SENSO, SENSUALIDADE, COMPREENSÃO, AMIZADE, EQUILÍBRIO , SENSATEZ. OU SEJA UM CONJUNTO DE CARACTERÍSTICAS QUE A TORNA ESPECIAL

lainoca_ariana
01/10/2010 | 11h35m40s
O que vc falou é verdade mesmo!

jambinho_geminiana
27/09/2010 | 07h54m40s
COncordo com voces Mas tb é uma via de mão dupla tem que ter Amizade, cumplicidade, companheirismo, reciprocidade, carinho, cuidado, atenção... (ou seja indo e voltando....a guria se doa e o guri tb retribue da mesma forma. Não adianta um se doar e não receber nada de volta.

Belewi
30/09/2010 | 13h36m26s
ele quer dizer que quer comer ela,,, só isso e mais nada
ela tem que sentir-se especial pra dar pra ele,, aí então ele diz isso.
homens todos iguais!!

celo45
01/10/2010 | 12h48m26s
Eu particularmente, só chamo de especial aquela pessoa que significa para mim, algo além de especial! Ou seja, existem amigos que podemos chamar de especial, e pessoas que amamos além da amizade que também são very special. Só ouve de mim esta palavra, quem realmente a merece. O amor de um ser por outro, é algo muito especial e verdadeiro, quando existe. Meu filho por exemplo é alguém para lá de especial. É um ser que amo muito além de mim mesmo! Espero que isso defina o que não da para definir com palavras. Mostre que alguém é especial com gestos e atitudes.

josi94
01/10/2010 | 12h55m18s
Nao è facil para os homens expressarem seus sentimentos, nao sei como ou quanto tempo vcs estao juntos, mas, penso que vc deve deixar as coisas acontecerem, è nosso mal querermos detalhes, fica tranquila, ser especial para alguém pra mim è algo lindo e o começo de algo belo...

Belewi
04/10/2010 | 08h11m09s
arruma dois,,, tbm quero kkkkkkkkkkk*

Boneca_RJ
04/10/2010 | 08h57m04s
Acho que ele quer dizer que ela diferente das outras. Tanto quanto ele já namorou e rolou um romance legal, tanto quanto ele já levou pra cama. hahah

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria