fóruns

Amor

Consultoria on-line 3.387 tópicos | 59.562 repostas
magry
01/09/2010 | 07h51m21s
Meu marido sempre faz o jogo dele .
Fico na torcida se Deus ajudar quem sabe ne?
Mas primeiro depositaria e viajaria depois começava ajudando meus irmãos e os dele e tentaria depois continuar a vida e viver dos juros que também da uma bolada.kkkkkkkkk

Enfermeira70
01/09/2010 | 08h02m01s
Kkkkkkkkkkkkkkk MariaBraga_virginiana. Pior que é verdade!

Você iria ouvir cada história...

Mas eu também depositaria e faria uma viagem para me dedicar a pensar com muuuuito carinho no assunto.

kikkafloor
01/09/2010 | 09h06m41s
COMO DINHEIRO NAO SERIA MAIS PROBLEMA,

EU IA FAZER FILANTROPIA, IRIA VIVER PROCURANDO, CRECHE, ABRIGO GERIATRICO, ORFANATO, HOSPITAL PUBLICO,
PARA AJUDAR, IRIA FICAR DE OLHO MAS AJUDARIA MUITO, ESSAS INSTITUIÇOES....

NO MAIS EU VAIJARIA PARA NATAL, PARA O RIO DE JANEIRO, DEPOIS VOLTARIA E
VIVERIA MUITO BEM OBRIGADA

maria lins
01/09/2010 | 15h23m20s
ajudaria muita gente mesmo.
ate os animais...

Natii_N
01/09/2010 | 15h32m57s
Iria aplicar uma parcela da grana e viver a base dos juros
Faria umas construçoes,ganhar uma grana a base de aluguel,especialmente ponto comercial
Com estes investimentos nao preciso trabalhar,so administrar a grana mesmo.

Alem do mais dedicaria uma porcentagem em ajudar toda minha familia (e olha q a familia é grande)
compraria necessidades basicas mas nda luxuoso,como casa,carro...
Contruiria uma instituiçao beneficiente para pessoas carentes (daria um foco maior em pessoas especiais)

olha...ia dar uma virada daqelas na minha vida

IlédeOya.
01/09/2010 | 15h56m28s
1= Ajudar o estado do Maranhão,escolas,hospitais,creches e alimentos e gerar emprego de alguma forma.
2=Encontraia o Sarney e dizia td q esta intalado na minha garganta ha 19 anos,td oq penso sobre aquele ladrao.
3=Ficava lindissima,envestia uma boa grana comigo com,plasticas,roupas,sapatos,joias.
4=Contrava um show do Guns N' Roses,particular,e pediria ele em namoro.
5=Viaja para todos os paises do mundo,abriria um terreiro na africa,e um no´Maranhao e outro na Bahia, fazia campanhas para retirar essas imagem mediocre q os brasileiros ignorantes tem contra a Umbanda!
6=Construia uma cidade interia so de abrigos para idosos e crianças de ruas,para depois da minha morte eu ser lembrada por acoes caridosas.
.7=E o restante da grana guardaria nos bancos suiços.
7=

princeju
01/09/2010 | 16h09m15s
nossa mudaria do brasil rsrsrs mas antes ajudaria muita gente principalmente dois asilos que tem aqui na minha cidade de esta passando por graves dificuldades etiraria umas ferias de+ou- uns 10 anos e ainda sobraria muito hein

anamitiko
01/09/2010 | 16h09m51s
Eu viajaria MUITO e ainda ia cuidar pro dinheiro não acabar tão rápido, como acontece com todos que ganham.. *-*

Daiedri
01/09/2010 | 16h11m40s
Muita coisa nem sei por onde comesar..................
É muita grana....................

Será q é mais ou menos isso rsrsrsrs

lucy-leonina
01/09/2010 | 16h13m53s
num primeiro momento deixava na conta..... em seguida iria investir em imoveis etc...

IlédeOya.
01/09/2010 | 16h14m00s
Pois o resto eu botava td no banco, pois penso no futuro dos filhos e netos, sozinha eu nao posso mudar o mundo...

josi94
01/09/2010 | 16h16m34s
Aqui na Italia,a loteria também esta acumulada,chama-se "SuperEnalotto",advinhem? sao quase 130 milhoes de euros!! ja pensaram,aqui eu continuo a jogar!! boa a sorte a todos!!
e por favor assistam meu video!

regianetex62
01/09/2010 | 16h18m29s
Bom dizem que pra gente ganhar dinheiro ...tem que ser egoísta...num pode dar e nem dividir com ninguem....rsrrs..então eu pagaria todas as minahs dividas...e iria viver a vida....rsrsrs...ms como não sou egoísta num vou ganahr nada....e tb pq eu num jogo...rsrsrsr....bjs

Ander_19
01/09/2010 | 17h04m36s
Aplicaria td de imediato, sempre em fundo de renda fixa. E já faria um testamento oculto em nome das pessoas que amo. pq ninguem sabe o dia de amanha neh.

Com os juros compraria ou abriria algo voltado ao setor comercial. Investiria tambem em mais imoveis e com isso ia ostentando poder devagar sem pressa. Nada de querer se aparecer ou crescer muito rapido. Pq isso gera inveja e cuirosidade nos outros, ainda mais se vc nao quer falar que ganhou na mega neh. Acho que esse seria o destino do dinheiro. Obvio que em meio a isso teria viagens e algumas festinhas..... mas sempre algo sem muito luxo.

Ela32
01/09/2010 | 17h29m21s
É muita grana!!!
A princípio ia me recuperar do susto,claro!

Bem depois ia investir uma parte,iria ajudar instituições,familiares e amigos.
Tudo na moita,pq parece uma coisa,quem recebe esse premio depois de um tempo sempre acontece algo de ruim,vixe.

Iria fazer uma longa viagem pra descansar,colocar minha mãe num SPA, a bichinha merece um tratamento daqueles,e certamente ia ficar solteira,mandava meu marido passear rapidinho,sem mim claro,hehehehehehe....

Com certeza viver de rendas e de caridade,nada enriquece mais do que ajudar o próximo.

AnnQ
01/09/2010 | 17h35m59s
eu sumiaaaa...daria uns pulinhos por aí..kkkkkkkkk

Marianai9
01/09/2010 | 17h36m12s
contrataria um Psicólogo e um economista pra me ajudar a administrar a grana, ja viu né? kkkkkkkkkkkkkkkk

isa chic
01/09/2010 | 22h20m49s
eu faria a viagem dos meus sonhos:conhecer a europa.1ano,por la,mais ou menos.e sem dúvida,financiaria estudos pra crianças em instituições carentes.no mais ,é o de sempre:investir corretamente,ajudar algumas pessoas...e uma bela casa em campos do jordão!

adv_sp
02/09/2010 | 04h08m35s
Eu não ganho nem rifas, qto mais 85 milhões!rs
Então nem sonhooooo!rs

kikkafloor
02/09/2010 | 09h54m35s
kkkkkk

marcelo essa sua foi boa
espero esta incluida na sua listinha...

bom mais agora sao 85 MILHOES, agora vç vai poder da mais um pouquinho kkkk

kikkafloor
02/09/2010 | 09h54m37s
kkkkkk

marcelo essa sua foi boa
espero esta incluida na sua listinha...

bom mais agora sao 85 MILHOES, agora vç vai poder da mais um pouquinho kkkk

lelinha59
03/09/2010 | 07h38m05s
Verdade Marcelo.
Sinceramente,eu não gostaria de ganhar esse dinheirão todo sozinha não.
Se eu ganhasse,mas com mais umas 9 pessoas aí,ia ficar bão demais.

celo45
03/09/2010 | 07h44m33s
Bom, primeiro realizaria o sonho de minha mãe, iria até João Pessoa, compraria uma casa ao seu estilo e a deixaria com meu filho por uns dias. Passaria em uma concessionária, compraria uma big moto estradeira e, iria até Sampa, sequestrar a Annq, e levá-la comigo para conhecer o país inteiro sobre duas rodas sem pressa! Quando iríamos voltar? Não sei! E o melhor de tudo seia nos amarmos muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.. Bjs Annq.

BARBIE30
03/09/2010 | 11h47m15s
70 MILHÕES.....85 MILHÕES....BOM RESOLVERIA UMAS PENDÊNCIAS FINANCEIRAS....E ABRIRIA UMA SUPER CASA DE PROTEÇÃO PARA OS GATINHOS ABANDONADOS E SEM DONO, E UMAS VOLTAS PELO MUNDO!!!!E RENOVAR MEUS VOTOS DE CASAMENTO EM ALTÍSSIMO ESTILO COM TANGO E TUDO!!!!

Ela32
03/09/2010 | 12h06m08s
Dividir é sempre bom!

nyanh_rafinha
03/09/2010 | 12h22m15s
nossa, 70 milhoes é mt zeros! 70.000.000,00
dava pra passar o resto da vida sem trabalhar!!!
por exemplo, se eu fizer um gasto de 10 mil/mes (garante uma boa vida \o/ )
em um ano daria 120 mil reais gastos.
se puder viver mais 70 anos(por exemplo), seria gasto 8 milhoes e 400 mil reais numa vida toda.
é muito $$$$$$$
ñ sei em q eu iria investir tanto dinheiro, mas concerteza eu ñ iria mais trabalhar tanto!!!
eu compraria uma fazenda para os meus pais viverem bem lá.
ajudaria instituições de crianças com câncer, e instituições de idosos.
meu marido concerteza criaria uma instituição para animais em nossa cidade, é o sonho dele.
eu iria continuar meus estudos ate chegar ao doutorado(dinheiro+status=sucesso)!!!
compraria uma bela casa para aumentar minha familia(os filhos, um dia!)
e viajaria com meu amado por todo o mundo!!!

mas ainda assim é mt dinheiro pra sonhar!!!! rsrsrsrs

Sarah_Ly
03/09/2010 | 12h25m11s
eu refazia meu guarda roupas
compraria um belo carro
arrumaria um belo gato
e viajaria pra uma bela cidade.

fechativa
03/09/2010 | 12h32m39s
do jeito q gosto de gastar aiaiai.
botaria logo na minha conta,depois mudaria de casa de bairro,ajudaria minha familia com uma boa casa e uma grana pra todos q precisam e moram no interior principalmente uma tia minha.depois compraria um carro,botaria uma parte na conta de meu sobrinho para futuro dele.e depois ia investir com meu futuro e em mim,tb ajudaria os necessitados claros e minhas amigas eu ia dar varios presentes q sempre desejaram e nunca puderam ter por falta de grana,elas iam sair ganhando tb pq se eu tenho elas tb tem pq com certeza iriam se beneficiar ,e outra não ia esquecer os q sempre me ajudaram e tiveram do meu lado com certeza .

aguia11
03/09/2010 | 13h16m10s
Oha 70 milhões de reais seria muito bem-vindos na vida hj. O que eu faria em primeiro lugar era comprar minha casa pra sair do aluguel, depois investia boa parte, e com certeza seria o anjo da guarda de algumas pessoa queridas que precisam de um milagre.
Saberia muito bem investir esse dinheiro, não iria fazer gaiofadas como muita gente diz.

AnnQ
03/09/2010 | 13h30m20s
é celo...me sequestrar, e depois usar o seu dinheiro pra pagar advogado pra te tirar da cadeia...?bandido, rico e preso...? affff

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria