Sou uma véia de 51 anos,tem um delicioso casamento,um fiote tudibom e principalmente,sou feliz. Acontece que muitas vezes sou cobrada (sutilmente ) de não estudar mais ou produzir alguma coisa .... Aff !!!! Que saco ! Sou feliz e realizada na minha vidinha de dona de casa,fazendo meus cursinhos e curtindo meu "povo". Sou feliz gente !!!!! Porque essa cobrança das pessoas ???? Porque esse susto enorme quando falo que sou dona de casa e feliz e realizada ???? Minha felicidade é questional porque ????
Eu acho assim amiga cada quem vive feliz de sua maneira,não é pq vc escolheu ser dona de casa que vc tem que ser infeliz, de maneira alguma.
Curta principalmente se tiver SAÚDE que é o mais importante de tudo e se complete cada vez mais em sua felicidade.
bjss
Porque as pessoas não gostam de ouvir que somos felizes com as nossas escilhas.Isso incomoda muita gente,se voce falar que é feliz,ai acham que voce é de outro mundo.Amiga não se incomode com isso não,seja feliz e quem quiser que morra de inveja.Bjs.
Se voce esta feliz, é oque importa!!!
quando alguem te fazer uma critica, voce pode ignorar, ou pode devolver outra critica a pessoa..
assim como ela te questiona, voce pode questionar as atitudes dela tambem.. mais se voce nao gosta nem nenhuma opcao, entao o que resta é´limitar o contato o maximo que puder...estas pessoas que sempre nos estao metendo duvidas questionando nossa vida, sao toxicas, e ficam questionando porque quer mudar sim seu grau de felicidade...
As pessoas são invejosas.....
Por ser uma pessoa feliz e realizada, as pessoas tem inveja de voce e por isso tenta minar isso....
Não importa se voce é feliz sendo dona de casa ou sendo profissional, o importante é que é feliz..., preserve isso minha querida, poucas pessoas são assim como voce...
Apenas não fica lardando isso para os outros.... a inveja é algo danoso!!!
Porque tem pessoas com mais interesse de tomar conta da vida dos outros e acabam esquecendo de viver a própria vida, ai quando olham para traz e vêem que não tem nada , ficam cobiçando a felicidade alheia.
O importante é ser feliz..As pessoas gostam de procurar chifre em cabeça de cavalo Se icomodam com a felicidade das pessoas.......Ao invés de correr atrás da própria flicidade.
O importante é ser feliz..As pessoas gostam de procurar chifre em cabeça de cavalo Se icomodam com a felicidade das pessoas.......Ao invés de correr atrás da própria flicidade.
ou Cadastre-se