fóruns

Amor

Consultoria on-line 3.389 tópicos | 59.577 repostas
sara.pereirasantos68
12/03/2010 | 08h04m01s
Affffffffffffff, patrão mal humorado, marido enjoado, homem sem sexo é pior do que mulheres na TPM.......rsrsrsrsrs

celo45
12/03/2010 | 08h16m45s
É verdaaaaade!!!

sara.pereirasantos68
12/03/2010 | 09h13m34s
É msm amiga, e como diz um bom mineiro......"tá custoso demais"....rsrsrs

kikkafloor
12/03/2010 | 10h15m16s
TEM DIAS COMO SE DIZ QUE AGENTE ACORDA COM "O OVO VIRADO"
ISSO É NORMAL! OU VÇS ACORDAM TODO DIA COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA????
TEM DIAS QUE EU SO RESPONDO TRES SILABAS-- É, SIM E NAO.
ACHO NORMAL, O NEGOCIO É SO IR COM CALMA NESSE DIAS.

E COMO DIZ O POETA:

NADA COMO UM DIA ATRAS DO OUTRO,
E UMA NOITE NO MEIO.

KKKK

sara.pereirasantos68
12/03/2010 | 10h54m21s
Kikkafloor, "na boa", cara feia só serve para dar rugas. Nem todo dia estamos bem, mais ninguém tem culpa do nosso mal humor, se levantamos com o pé esquerdo. Ai para não magoar as pessoas temos que "segurar a onda". Eu já fui uma pessoa muito mal humorada, era até difícil de manter um relacionamento comigo. HJ vi que isso não me levou a nada, e sem querer acabava magoando as pessoas. Por isso hj, como falei acima, "seguro a onda", qd levanto com o pé torto.......rsrsrs
A vida ensina........e como ensina.

Sintia1
12/03/2010 | 11h02m14s
Será??? Às vezes percebo os caras tem dessas esquisitices, simplesmente ficam putos. MUITO putos. Pode ser com uma pergunta, um gesto, um comentário, enfim… Qualquer coisa que você fizer (ou deixar de fazer) no momento , vai dar merda.

Mas acho também que isso acontece com qualquer ser humano. Tanto faz se homem ou mulher.

kikkafloor
12/03/2010 | 11h20m55s
SARA EU NAO ESTOU QUERENDO DIZER QUE MAL HUMOR SEJA DESCULPA PARA DESTRATAR AS PESSOAS, NAO MESMO.

UM VEZ VI UMA REPORTAGEM EM QUE UMA EMPRESA ADOTOU UM METODO MUITO BOM DE RELACIONAMENTO.
OS FUNCIONARIOS CHEGAVAM BATIA O PONTO E AO LADO TINHA DOIS ADESIVOS, UM VERMELHO E UM VERDE
VERMELHO- O FUNCIONARIO ESTA DE MAL HUMOR
VERDE- O FUNCIONARIO ESTAVA DE BOM HUMOR

OS RESULTADOS FORAM MUITO BONS, POR QUE TODOS JA SABIAM DO HUMOR DO OUTRO.

MAL HUMOR É UMA COISA. TRATAR AS PESSOAS MAL É OUTRA COISA BEM DIFERENTE, POIS AS PESSOAS NAO TEM CULPA DOS NOSSOS PROBLEMAS

QUANDO ESTOU DE MAL HUMOR SO NAO QUERO MUITA CONVERSA, MAS NAO TRATO MAL. ENTENDIDO.

BJO

janna62
12/03/2010 | 11h43m35s
SHI O que é isso?
Talvez nossa vingança. \o/

"Não é só o humor feminino que varia à mercê dos hormônios. O pesquisador Gerald Lincoln, do Conselho de Pesquisa Médica de Edimburgo, Escócia, acaba de descobrir uma anomalia hormonal masculina que ele batizou de Síndrome do Homem Irritável (SHI), uma espécie de equivalente masculino da velha conhecida Tensão Pré-Menstrual (TPM). Lincoln encontrou a síndrome em carneiros – no inverno, o nível de testosterona desses animais cai mais de 90% e, como resultado, eles ficam agressivos, irritados, confusos e extremamente emotivos. Mais ou menos os sintomas da TPM. Isso surpreendeu os cientistas porque geralmente se acredita que agressividade está associada a altos níveis de testosterona. Agora, Lincoln está tentando confirmar sua hipótese de que a SHI afeta também humanos – e de que muitos homens com diagnóstico de depressão precisam apenas de uma reposição hormonal para se sentirem melhor. Segundo ele, a SHI é causada por fatores emocionais e estresse, que derrubam os níveis de testosterona."

A pesquisa é antiga, não sei se há novidades na área.Ou melhor, acredito que eles,os homens não querem mesmo é reconhecer que são acometidos de um mal desse tipo.
são uns "cabeçudos"!!! será que tem alguma relação com o fato da pesquisa ter sido feita com CARNEIROS?

sara.pereirasantos68
12/03/2010 | 14h02m27s
Entendido minha amiga Kikkafloor, mas não quis dizer que vc trate as pessoas mal, eu sim, tratava e magoada devido ao meu mal humor. Mas graças a Deus, ELE MESMO, retirou esse mal humor de mim.

veramarry
12/03/2010 | 15h03m22s
CONCORDO CONTIGO AMIGA, NADA PIOR QUE HOMEM CHATO!!!

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria