fóruns

Amor

Consultoria on-line 3.388 tópicos | 59.575 repostas
celo45
10/03/2010 | 07h53m48s
Parabéns, Citropev por sua atuação junto as pessoas e mulheres menos informadas. Vc pergunta como ampliar a atuação da mulher! Já o esta fazendo com estas poucas, mais importantes informações. Quanto a sua pergunta, a mulher no meu ponto de vista já atua muito e bem na sociedade, falo de coração, gostaria que fosse dado as mulheres o poder de comandar as maiores nações, quem sabe assim, este não seria um mundo melhor??? Presto bem atenção na atuação das mulheres com as quais trabalho ou já trabalhei e, vejo que são ótimas e eficientes no que fazem, algumas por que gostam e outras por que querem mostrar que podem, mas, ao fim de tudo a atuação é máxima. A mulher por si, já é o bastante pois, são eficientes. Agora se querem mais, então devem se impor mais, porém, cuidado com o que desejam, para não se afogarem(não todas) em suas ambições. Bjs e bom dia.

dany.alves
10/03/2010 | 08h56m57s
Parabéns, Citoprev, adorei suas palavras...

geniazambuja_geminiana
10/03/2010 | 09h40m10s
mulher sofre com essas doenças,a pouco tempo fui ao gineco e descobri que tenho mioma fora do utero,por isso estou com um sangramento continuo a mais de mesês,foi receitado uma ingeção de três em três mesês,estou tomando,até agora parou o sangramento,mas o meu gineco pediu exames de seis em seis mesês,é complicado,mas tem que se cuidar,pois o nosso corpo é muito frágil,pois em consequência desse sangramento estava com perda de cabelos,uma coisa afeta a outra ,e como trabalho muito ,não posso me dar ao luxo de ficar doente,nós mulheres devemos nos cuidar em todos os aspectos.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria