fóruns

Amor

Consultoria on-line 3.388 tópicos | 59.575 repostas
kikkafloor
02/03/2010 | 11h56m32s
MUITO BEM PANDORA,
VARIAS USUARIAS, JA PROTESTARAM,
TAMBEM NAO GOSTEI DESSE NOVO FORMATO DO BOLSA.
ACHO QUE ELES NAO ESTAO SABENDO ADMINISTRAR A DEMANDA
BJOS

joellmaa78
02/03/2010 | 12h02m54s
ESTOU TOTALMENTE DE ACORDO COM VCS, ESTOU INDIGNADA JÁ PENSO ATÉ EM DEIXAR O BOLSA, NÃO CONSEGIO INTERAGIR NO SITE.
USUÁRIAS VAMOS NOS UNIR PARA PROTESTAR , CADÊ A NOSSA FORÇA ?

EquipeBolsa
02/03/2010 | 13h15m01s
Olá Joellmaa78,

Quando você diz que não consegue interagir no site, o que exatamente você quer dizer? Encontrou algum problema em enviar mensagens, recados ou presentes? Outro problema?

Por favor nos diga, e vamos verificar.

Um beijo,
Equipe Bolsa

janna62
02/03/2010 | 12h26m35s
já visitei o Vila .me senti perdida lá.
agora tô perdida aqui.mas como o homem é um ser que se adapta a AMBIENTES DIVERSOS,logo logo estaremos adaptadas...
mas, Caetaneando...ou não

EquipeBolsa
02/03/2010 | 13h34m52s
Oi Janna,

Agradecemos a sua paciência com as mudanças. Nós temos certeza que não só se adaptar, mas em muito pouco tempo todas vão entender que as mudanças deixaram o site mais simples de navegar e usar do que antes. Sem contar que são essas mudanças que vão abrir as portas para termos novas ferramentas e funcionalidades ainda mais interessantes.

Um beijo,
Equipe Bolsa de Mulher

TatahG
02/03/2010 | 12h55m48s
Apoiadíssimas!!!!

Isso aki tá uma bagunça só...
a gente não acha nada... eh um sacrificio pra conseguir fazer certas coisas..
Aff...

Queremos a bolsa antiga de volta!!!!!

EquipeBolsa
02/03/2010 | 13h26m44s
Oi TatahG,

Quais são as coisas que você não está conseguindo achar? Teremos o maior prazer em ajudá-la. Quais são os problemas que você está encontrando? Sabendo quais são os problemas nós podemos verificar e tentar resolvê-los o mais rápido possível.

Um beijo,
Equipe Bolsa de Mulher

Adri Oliveira
02/03/2010 | 12h58m13s
Não estou gostando deste novo formato da bolsa,ta estranha e feia.

EquipeBolsa
02/03/2010 | 12h58m48s
Olá meninas,

Vamos tentar responder a todas as dúvidas e pedidos de vocês aqui, ok? Gostaríamos de deixar claro que estamos vendo o que vocês estão falando sobre as mudanças no site: estamos sempre dispostos a ouvi-las. O Bolsa de Mulher existe para vocês.

Um beijo,
Equipe Bolsa

lucy-leonina
02/03/2010 | 13h42m34s
BOLSA , 5 AMIGAS ME ADD E EU CLICO EM ACEITAR E ELAS NAO ENTRAM NA MINHA LISTA DE AMIGAS , DA ERRO.PQ ?
EU NAO ESTOU CONSEGUINDO IR NA PAGINA DAS MINHAS AMIGAS , VAI DIRETO PRA UMA PAGINA DE ERRO.

EquipeBolsa
02/03/2010 | 16h50m34s
Oi lucy-leonina,

Já identificamos esse problema e acabamos de corrigir. Muito obrigada por avisar!

Um beijo,
Equipe Bolsa de Mulher

Alice_Wonderland
02/03/2010 | 13h45m54s
Nossa, sou nova aqui e me assustei com esse forum logo na home do Bolsa.
Eu nao sei exatamente como era antes, mas eu to amando o site. Tá bonitinho, rápido e pra mim que nem sou tão assidua na internet, to achando simples e bem intuitivo até.

Só nao tenho amigas ainda!!!! Quero amigas! Presentinhos!! Me add pessoas!!

BJUS!!

W!Carol
02/03/2010 | 14h06m50s
Ahhh estamos aqui!!!

Gostaria e acrescentar que eu achei bom voces terem reformulado pois esta versão está bem superior a outra em questão de rapidez e rodando melhor( apesar de muito erros ainda), inclusive por eu conseguir Finalmente me Deslogar e trocar a foto.

Mas como foi dito O site perdeu a sua identidade, tirando as características principais que eram a atualização do diário e "nossos coment. no fórum", estimo que voces já estão providenciando essas mudanças, e que finalmente estejam acompanhando as reclamações da maioria das usuárias.

e deixo.
*Usuárias me adicionaram, clico em aceitar e elas não apereceram na minha página.
*Clico em ver perfil, e não aparece meu perfil completo, tentei atualizar meu perfil e ele não apareceu.
*Não consegui acessar "mensagens" no meu perfil
*Tentei atulaizar meu post no diário, mas ele não apecece como atualizado para outra usuárias.
*Não estou recebendo notificações de novas mensagens ou convites de amizade no meu e-mail, mesmo depois que coloquei a opção "receber notificaçoes por e-mail".

E a questão do "fórum atualizado" que a Pandora* disse, pode ser que quando uma nova resposta é adicionada a tópico que foi criado antes do que está na frente(sendo visualizado), mesmo que com a resposta mais recente continua abaixo (portanto não sendo visualizado na pag. principal do fórum), notei isso ontem comigo.

Quero que o site cresça e melhore, para continuarmos interagindo.
* Villa mulher é chaato que só. rsrsrs "Queremos o Bolsa!!!" mas queremos a identidadde da antiga versão!!!

neuzinha71
02/03/2010 | 16h24m19s
Eu estou gostando do site....,

Acho que devemos ter um pouco mais de paciencia e esperar que a equipe dp bolsa termine seu trabalho..., toda mudança requer adptações...

CrysTrajano
02/03/2010 | 16h48m32s
Oi boa tarde Equipe Bolsa,

Gostaria de aproveitar a oportunidade de dizer sobre a página principal do nossa bolsa de mulher. Ao meu ver, está um pouco confuso, também quando vou procurar um tópico de minha preferência eu ainda estou demorando um pouco para encontrar.
Eu poderia dar uma sugestão? Na nossa página principal, os presentes enviados ou recebidos ao em vez de estarem ocupando aquele espaço na nossa página, ele poderia estar em uma pasta reservada, para quando precisarmos dele a gente só ir e abrir.
Os aniversariantes também deixar em uma pasta conjugada a dos presentes, pois uma coisa chama a outra: aniversariante com presente !!
O nosso dário poderia tbm ser um diferencial, uma área de diversão à nossas amigas que estão nos visitando.
A lista de amigas está bom assim, pelo menos na minha opinião, não está confuso e não está tomando espaço demais.
A caixa de atualizações foi bem bolado, é legal saber o que nossas amigas estão fazendo, mas tem um porém, para quem nos visita pode ser que dê a entender que está tudo certo. Mas, para quem abre a própria page como é meu caso eu fico perdida tem horas, exemplo: quando quero acessar um tópico que alguém comentou lá para mim, sugiro que possa ter um guia com os tópicos onde estamos participando para fácil reencontrá-los depois. No momento eu abro cada tópico em uma aba e só assim para eu não perder de vista.
Se fosse possível, poderia ter um registrador de visitas, mostrando quantas pessoas nos visitou em tal dia, quantas ao todo (total), seria um diferencial para nós!!
Em questão a foruns e tópicos quanto mais prático ficar é melhor com certeza.
Agradeço a atenção e tenha um ótimo trabalho.

Tifany_ariana
02/03/2010 | 16h53m12s
isso aqui nunca vai ser o q qremos rsrsrrrs

carla_bernardo
02/03/2010 | 17h30m14s
gente eu adorei o novo layout do Bolsa, mais como a nossa amiga Clariz mesmo disse, não tem como agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo, mas ao invés que ficarmos so criticando e reclamando, amigas vamos dar sugestões e agradecer também, pois tudo que a equipe está fazendo é tentando melhorar a nossa página.
bjs, amigas!!!!

joellmaa78
02/03/2010 | 17h56m19s
Equipe do Bolsa,
Minha indignação não são as mudanças, mudanças para mim são sempre e na maioria benéficas e eu gostei muito do novo visual, o eu venho reclamando a muito é das dificuldades técnicas de se navegar no site, não consigo interagir com as amigas, postar prsentes,recados, mas espero sinceramente que esse seja um problema pasageiro, no mais pra mim tá tudo certo.

Lua Afonso
02/03/2010 | 17h57m33s
Amigas, eu tb gostei muito do novo Bolsa. Ao contrário de algumas amiga, eu não estou com nenhuma dificuldade em alterar foto, mandar recados e presentes. Para termos um produto de qualidade é preciso paciência.
Bjus

CrysTrajano
02/03/2010 | 18h20m59s
O site do Vila Mulher também é bom, porém o Vila Mulher Beta ( fase de teste ). Não vejo muita diferença e outra o bolsa de mulher apenas está tentando melhorar, com certeza será impossivel agradar a todas nós! Fiquem tranquilas ;D Beijos.

patriciaancelani_escorpiana
02/03/2010 | 20h37m44s
Com essa mudança a minha pg só da erro não consigo usar as ferramentas, imagem, smiles nadaaaa está um horror enviar msg para as amigas....Concordo com a Pandora.

wandasc
02/03/2010 | 21h24m18s
concordo e assino em baixo...
nem tenho entrado pq desanimei!
bj

mirteszen
03/03/2010 | 09h57m35s
não consigo ver meu perfil, mesmo clicando no link inteiro, não consigo dar presentes, não consigo anexar imagens, you tube, nada no meu diario, não vejo mais o diario das amigas. sei que o bolsa quer se atualizar, está ate bonito , mas a funcionalidade tem que ser maior. espero que os problemas sejam logo resolvidos

Tyska
03/03/2010 | 16h56m43s
Eu quero o bolsa antigo.

Já me cadastrei no Vila mulher, tenhos garndes amigas por lá.... e acho q é por lá q vou ficar...

Continuo com o mesmo nome é só me procurarem por la´.

Bjocas a todas

HELOISA ARMANNI
03/03/2010 | 17h19m21s
meninas, ta difícil mesmo de achar as amigas, os diários delas... meu deus... bolsa antigo, please!!!!!!!

aninhamda86
04/03/2010 | 12h03m58s
sugestao para resolver o problema da BOLSA...

SEGUINTE...
qdo um usuario (nosso foco) não esta satisfeito, ficar falando que "vamos melhor" "em breve", todo mundo do meio de informatica (meu caso) sabe que não funciona..
E aqui como cliente (usuaria) digo:

legal o bolsa querer mudar, pq ele também tem que crescer virou uma coisa um pouco "revista online" show!
achei a capa super bacana, mesmo nao entendendo o 1234 (ja q nao funcionam).

Enfim, pq nao inovar no site todo como uma revista assim como tem tentado fazer, mas qdo o usuario clicar em VOCE, deixar na base antiga? A parte de forum tb..
De cara de profissional e tudo em outras paginas do site, como a home, a bolsa tv, e etc.
Mas os diarios, perfil e fora mantenha a estrutura antiga..

Qual o problema nisso?
Tá mais do que na cara que o problema é nesse foco.. Então.. RESOLVA-O!

janna62
05/03/2010 | 11h54m57s
Como disse anteriormente,somos seres adaptáveis .Não sou avessa a mudanças,porque tudo depende de tempo.Tempo para que tudo funcione bem,e para que nos acostumemos.
Porém ainda creio que deveria existir um moderador.
Adaptáveis até certo ponto,pois como Clariz disse o que não é concebível é que pessoas venham a esse espaço dar mostras de mais pura incivilidade.
Seja por palavras grosseiras ou pelo mesmo fel revestido por lindas e eruditas palavras .
Normas de conduta na vida diária devem ser respeitadas aqui também.Porque não?
ou aqui é, unico e exclusivamente um meio de fazer catarse,exorcizar demônios ou fazer demonstrações orgulhosas e preconceituosas se valendo do anonimato?
Se somos nós que fazemos o site ,como Clariz disse,será que não já passou da hora de rever o que está sendo feito do lado de cá do monitor?
Somos o que pensamos.Falamos ( e digitamos) com a mesma veracidade
Equipe por gentileza ,pense sobre o moderador

lelinha59
05/03/2010 | 21h15m59s
Já acompanhei algumas mudanças aqui e essa não gostei não. Continua esses famigerados pontos que só servem pra incentivar comentários vazios,ficou mais difícil achar as amigas,tá muito lento e não aparece os diários atualizados......

dolce polly
10/03/2010 | 12h14m13s
Infelizmente, todos os e-mails que mandei para a Equipe do Bolsa não foram sequer respondidos.

Continuo NÃO GOSTANDO desse novo lay-out por dois motivos simples:
1) Por que cada suspiro de usuária tem que ser mostrado???? Isso dificulta que vejamos as atualizações dos diários e as amigas acabam "perdendo" o que acontece em nossos diários. A rápida ocultação impede as postagens.
2) Continuo NÃO CONSEGUINDO USAR AS FERRAMENTAS E EMOTICONS poque pra mim, independente do computador que eu uso, esses links permanecem desabilitados.

Já cansei de mandar e-mails para a Produção, mas ignoram qualquer resposta. Será que pra Equipe do Bolsa de mulher o que vale é o número de usuárias cadastradas????

MREGI B.
10/03/2010 | 13h15m43s
OI,EU GOSTEI,PENSOQ E FALTA D COSTUME D AS MENINAS,SO SINTO FALTA D DIARIO,NO MAIS GOSTEI D MUDANÇA!

W!Carol
11/03/2010 | 23h33m02s
Hei equipe do Bolsa os nossos contatos estão deixando o site, não participando efetivamente dos fóruns, o tema central nos diários é esses erros repetidos do site, e mudanças que não acontecem.
O pessoal não quer mais interagir como antes no site, e ausências são cada vez maiores. Fiquei esses dias sem entrar pra ver se quando voltasse estaria pelo menos com as mudanças que voces anunciaram no dia 2. e nada até agora.

Espero que voces estejam trabalhando para a melhora do Bolsa, não vou sair daqui gosto do ambiente, mas as mudanças e respostas tem que acontecer, pois a mulherada ta saindo.

E novamente: "quero a identidade do bolsa de volta!"
Equipeee.... estamos aqui!!!

dany.alves
12/03/2010 | 11h08m21s
O pior para mim é ter tirado aquele espacinho de atualização dos diários que tinha no canto direito, não dá mais para acompanhar o diário de ninguém pq aparece e some muito rápido nesse novo "atualizações", aposto que ninquém quer saber cada coisinha que as usuárias estão fazendo, please bolsa, volte a ser como era antes.
Na minha pagina não tem acesso as ferramentas, nem smiles, nem nada , tá muito sem graça, sinceramente, nesse novo bolsa não tem nada de legal, não acrescentou nada de bom, ficou ruim para nós todas, aff.

lucy-leonina
12/03/2010 | 11h18m43s
ola flores

Vim trazer uma dica ja que a produção nao fez nada ... haha

Para termos Emoticons, Ferramentas, etc... Temos que entrar pelo mozila firefox , Eu entrei e tem tudo, da pra fazer tudo pelo mozila.. Mas se entrar pelo Explorer vai continuar sem funçoes

Pra quem nao tem é super facil... vc entra em....www.Baixaki.com.br e baixa , é leve e rapido e gratis.

Entao é isso ... big beijo pra vcs

Kris Batista
12/03/2010 | 11h30m54s
Eu queria era poder enviar presentes de uma vez só pra todas...

Kris Batista
12/03/2010 | 11h32m20s
DICA PRA MUDAR TUDOOO

EU FIZ UM POST FALANDO SOBRE O MOZILLA FIREFOX

W!Carol
15/03/2010 | 23h57m28s
Heiiii equipe do bolsa....
E o que voltaria a funcionar aqui na nossa página???

Minhas amigas estão deixando o site, e entrando cada vez menos..... pode ser que outras usuárias se cadastrem e o site ganhe cada vez mais consistência, mas é válido melhorar para que as usuárias que já participam e que tem as mesmas reclamações em massa, seje melhorado.

heeeei, estamos aqui.

EquipeBolsa
22/03/2010 | 19h57m35s
Olá amigas,

Continuamos várias alterações no site. Melhoramos a página de presentes e agora vocês podem escolher que tipo de atualizações querem receber.

Ainda estamos fazendo mudanças e consertando problemas. Agredeço à todas que estão nos ajudando a identificar e detalhar os ocorridos para que nós possamos resolver o mais rápido possível.

Beijos,
Equipe Bolsa

leticiagavosto@yahoo.com.br
16/05/2010 | 20h35m54s
Olá, turma do Bolsa.
Gostaria de saber porque vcs. tiram os nossos pontos.
Há poucos meses atrás eu cheguei a 1000 pontos e agora , quando fui dar um presentinho pra uma amiga, qual a minha surpresa: não podia porque não tinha ponto nenhum.
Bjos.

janna62
27/05/2010 | 12h00m36s
Panzinha...
Organização ,disciplina e ordem parecem agradar à uma minoria
Quanto a se calar diante de atitudes incorretas,quem não se cala é visto como "do contra",chato.
Não sei se estou certa ,mas creio ter sido uma das primeiras a pedir um moderador.
http://www.bolsademulher.com/forum/amor/f64/141297/
As situações conflitantes chegam a um estágio que não há o menor respeito pela individualidade.São comentários acintosos ,exageros e falsas interpretações.
Muitos não se manifestam quando as mesmas acontecem,numa cômoda posição "em cima do muro".Porém quando são questionados os porquês e as intenções,esses aparecem se queixando do mal andamento do forum.
Porque `a apenas alguns é permitido o sagrado poder de falar o que quer ?Ofensas são permitidas e defesas, jamais?
Por esse pretenso poder de impunidade é que se faz necessário um moderador.
Quanto a organização dos tópicos ,essa não existe.Ve-se de tudo em todo lugar.
Talvez fosse melhor a redução dos topicos por tema
Devo quanto a isso me policiar,pois já postei também,fora do tema

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria