fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.045 tópicos | 75.294 repostas
dillana
23/08/2007 | 11h51m50s
oi meninas!!
eu tomei selene durante 6 meses por problemas de microcistos, dpois desses 6 meses minha médica disse q eu podia parar de tomar mas se minha mestruação voltasse a fik desregulada eu voltasse a tomar novamente...
passei um ano sem tomar nd e agora voltei d novo com o selene e ja to na 2ª cartela...
to pensando em passar a tomar repopil...qria saber se algumas d vcs ja tomaram esse anticoncepcional???...e se tiveram algum efeito colateral???...(como engordar...por exemplo!!!...rsrsrs)
bjinhuxxx e me ajudem!!!

natallyfritzN
17/12/2007 | 00h55m02s
repopil, selene, e diane, são todos a mesma formulação, ja tomei o diane, e hj tomoo repopil, e nao sinto diferença.

lidi36
07/06/2008 | 22h06m06s
oi, tomo o anticoncepcional yasmim já a dois anos,pois foi o unico q n me engordou ou inchou. mas ele é muito caro,e fiquei sabendo do repopil. gostaria de saber de ginecologistas se o uso do repopil engorda. tambem gostaria da opinião de mulheres q tenham tendencia a engordar e fazem o uso desse medicamento, se agravou o problema. tenho q estar o tempo todo regulando minha alimentação e fazendo atividades fisicas para não ganhar peso, por isso minha preocupação. agradeço tb se algum medico na area souber de algum anticoncepcional melhor q o yasmim e q não engorde e q puder me indicar, ficarei muito grata. há, sou casada e fasso exames ginecologicos todo ano, mas acredito por aq ser interior, os medicos só me passaram os convencionais já conhecidos. o melhor q encontrei foi o yasmim. beijos.

nova resposta

Você
:D

Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria