fóruns

Amor

Consultoria on-line 4.048 tópicos | 75.336 repostas
darkangeli
05/07/2007 | 15h54m45s
Estou com uma duvida em relação ao anticoncepcional mesigyna.
Costumo tomar a injeção todo dia primeiro de cada mês. Só que mês passado tomei duas vezes a injeção porque achei que tinha volta, conclusão fiquei com overdose.
Este mês já tomei dia no dia primeiro, mas até hoje dia 5 não veio minha mestruação. O mais curioso é que sinto todos os sintomas da mestruação, colica, dor nas costas e pernas.
Poderiam me ajudar???




lian88
05/07/2007 | 16h16m15s
nossa que confusao...eu jah tomo mesigyna a algum tempo, + nunk fiz issu naum!+ relaxa q vem sim...a minha menstruaçao as vezes atrasa msm tomando no dia certo....num fica preocupada q eh pior....
+ qlqr coisa tem no orkut uma comunidade da mesigyna...pra tirar tds as duvidas...eh soh ir lah e ler q tem td explicando certinhu....espero ter ajudado...=]



kamilaadp
05/09/2007 | 22h55m03s
Comecei a tomar o anticoncepcional mesygina em 28/01/07 nunca deixei de tomar nesse dia,minha menstruação desce sempre entre o dia 20 e 24 de cada mês,uns dois meses dps de ter começado a tomar a injeção meu namorado e eu começamos a transar sem preservativo só que ele nunca gozava dentro,ante ontem domingo dia 02/09 transamos de novo sem preservativo só que dessa vez ele gozou dentro duas vezes,gostaria que alguém me disesse qual a chance deu estar grávida tomando a injeção todos os meses sem nunca ter deixado de tomar?

Espero anciosa por uma resposta !Desde de já muito obrigada!




alindaEX
22/09/2007 | 14h33m49s
acho que as chances de vc estar gravida ssào muito pequenas, enquanto está tomando o medicamento certinho a eficácia dele é muito alta



luciara_rs_geminiana
23/01/2008 | 20h56m14s
As suas chances sao muinto pequenas,ja que que vc diz que toma periodicamente no dia certinho,pode ficar despreocupada rsrs e aproveitar...



alindaEX
22/09/2007 | 14h31m56s
oi.. comigo aconteceu assim:
tomei certinho o remedio de janeiro a jullho, mas devia ter tomado no dia 8 de agosto e eskeci, e até hoje minha menstruaçao nao veio. to preocupada sentindo minha barriga dura. será que quando interrompe o uso isso é normal?



cmaraa
26/10/2007 | 09h24m00s
Oie
Tomei minha primeira injeçao no primeiro dia de menstruaçao no dia 05/10/2007
depois disso minha mesntruaçao veio no dia 19/10/2007 ate entao acho q é normal pq foi a primeira ne,mas hoje dia 26/10/2007 veio de novo,to preocupada sera q isso é normal????????
Vim duas vezes no mes,sera q é pq esta acostumando o organismo?
Obrigada



dorea_wiccaR
23/01/2008 | 01h40m33s
oi
tomei pela primeira vez MESIGYNA dia 23/12 , a medica falou q tenho q tomar em 30 dias
ou seja amanha.To com medo tive relação sem camisina e minha mestruação veio fora do dia
e passou 7 dias( coisa q ñ é normal) , agora tive um pequeno sangramento
sera q posso esta gravida?



cab091189
08/02/2008 | 14h57m37s
Tomo mesigyna há 5 meses...sempre tomei na data certinha e nunca tive grandes problemas com ele...só qe no mês de janeiro não
encontrei a injeção em farmácia nenhuma.Estou preocupada porque no dia em que devi atomar a injeção tive relações sem camisinha e minha menstruação não veio até hoje!!!!
Corro o risco de estar grávida ???




KRIS08
08/02/2008 | 16h23m52s
As chances sao muinto pequenas,ja que que vc toma periodicamente, o clico pode esta disregulado... Boa sorte



deyafontes
28/08/2008 | 00h53m38s
tomo mesigya à seis meses, só que no mês que passo tomei com um dia de atraso e no mês atual tomei na data certa, ainda não veio minha menstruação, qauis as chances de gravidez?



aninha564
25/07/2010 | 17h57m02s
ola , queria saber de voces se tomar mesigyna na adolescencia pode atrapalhar o desenvolvimento do corpo ? bjos



Cidinha_Rj
08/10/2010 | 13h27m03s
Boa Tarde !
Tomo mesegyna a 1 e 7 meses, mais tem mês que atraso um ou dois dias pra tomar a injeção mais não é sempre ...
e no mês de agosto minha menstruação veio duas vezes e no mês de setembro não veio e até hoje nada... mais já tomei a injeção esse mês ..... mais nada ainda .. será que posso estar gravida? Eu sinto todos os sintomas de como a mesntução fosse descer o que faço?




laristica
08/11/2010 | 03h56m50s
Olá...
eu tomo mesigyna a quase 3 anos, nunca tive nenhum problema, nao engordei, nao tive dor de cabeça nada, minha menstruacao diminuiu o fluxo e só isso.
Porem em junho eu tive relacoes e fiquei 2 meses sem menstruar fiz teste de gravidez deu negativo entao eu só esperei minha menstruacao vir...e ela veio..
tive relacoes novamente agora dia 9 de outubro e dia 28 minha menstruacao veio, bem fraquinha, mas veio...eu tomei o mesigyna dia 28 de outubro que é o dia que eu costumo tomar, tudo certinho e normal aparentemente, só que hoje veio um sangue, fraquinho bem fraquinho....
e a umas duas semanas eu estou sentindo dores no pé da barriga, urina com cheiro forte(igual a quando eu engravidei), enjoo, asia, meus seis estao sensiveis, essa semana eu fiquei doente com febre que chegou a 38,5 mas fiquei a maior parte do tempo febril (quando engravidei no começo minha temperatura chegava a 37,5)
Enfim varios sintomas de gravidez que me preocupam...
Eu sempre tomei os remedio certinho nos dias certos.
sera que posso ter engravidado?



thattar
12/11/2010 | 12h16m43s
oii gente..
comecei a tomar a messigyna em maio, sempre tomando no dia 30 de cada mes e a menstruração sempre vinha nos dias certos, mas acontece que no mes de setembro tomei ela no dia 01/09 e nao no dia 30, ai meu cilo menstrual atrasou um pouco nao veio na data certa.No mes de outubro não tomei a messigyna e tive relações sexuais sem camisinha, chamado coito enterrompido.Mas ai no mes de outubro minha menstruação só ficou 2 dias e o habitual e 5 dias e ela veio como uma borra de café.sera que corro rico de estar grávida?fiz o teste de farmacia e deu negativo mas, mesmo assim estou com receio..
por favor me respondem!



zezefa
05/01/2011 | 11h37m13s
Olá começei a tomar a mesygina, à 3 meses esse mes de janeiro será a 4 aplicação
estou achando muito bom tirando a dor que a gente sente rsrs..
Mas então minha mentruação vem no final do mês entre os dias 22 á 28 e sempre
volta no dia 5 quase chegando o dia de tomar que é no dia 9
o que eu faço será que ela não esta fazendo efeito? me ajudem por favor
Beijossss



Anissima-16
17/01/2011 | 08h59m51s
Olá meninas tenho 21 anos e tomo mesigyna a 3 anos todo dia 30 do més.
Mas no més de novembro esquece de tomar, e minha menstruação foi embora no dia 1 de dezembro.
Só que nós dias 5 e 12 de dezembro tive relação sem prevenção,depois disso só fiz preveni da.
Posso está grávida? preciso da resposta urgente. beijosss e Obg!!!



dina26
25/03/2011 | 14h00m27s
BOA TARDE A TODAS

DESCULPEM-ME POR FAVOR, MAIS É A PRIMEIRA VEZ Q TOMEI MERIGYNA E TOMEI ACHO Q 7 A 10 DIAS DEPOIS DE TER VINDO A MESTRUAÇÃO NO DIA Q TOMEI AINADA ESTAVA MESTRUADA A ALGUM RISCO DE ENGRAVIDAR JÁ Q TIVE RELAÇÕES SEM CAMISINHA??? E COMO DEVO PROCEDER TOMANDO DAQUI PRA FRENTE????

OBRIGADA POR TODA ATENÇÃO DISPENSADA!!!

ESTOU AFLITAAAAAAAAAA!!!



manoelaskype
26/09/2011 | 10h42m17s
oi bom dia mes passado tomei a injeçao de mesigyna quando cheguei em casa vir que vazou um pouco o que eu deviar te feito nesse caso e see ocorre de novo de vaza oque eu faço e oque faço pra garante que nao vai fazar?gente me ajudem...minha amiga falo que eu deveria tomar a injeçao de volta mais como nao sabia see podia nao tomei..oque faço?



carlitasantos9
31/10/2011 | 16h52m40s
Hola ,meu nome é Ana

Meu problema é que começei a tomar mesigyna vai fazer um mes , tomei dia 7 de outubro y minha mestruaçao chegou dia 15 y ate agora não foi embora tem 17 dias , queria saber se é assim mesmo deixando a mestruaçao irregular .
Ps ja tomava mesigyna , depois de 2 anos voltei a tomar , mim ajude oq ue devo fazer .

Obrigada , grande abraço



mandyluiz
13/12/2011 | 15h38m43s
olá.. estou desesperada ! Costumava tomar a injeção tdo dia 3 mais só fui lembrar que não tinha tomado no dia 10 !! e nesse meio tempo tive relaçoes com meu marido ..Oquee faço ?? tomo novamente no dia 3 , e enqto isso me previno ?



anizinhaa
17/12/2011 | 11h52m39s
oi sera q vcs podem de ajuda ?
eu tomo mesigyna a 5meses mais esse mes de dezembro eu tinha q toma dia 12mais nao encontrei em nem uma farmacia acabei nao tomando quando é q posso torma movamente ,no primeiro dia da mestrualçao ou td dia 12 do mes ,me ajudem .bjssssssssss



Jessicajs
09/04/2012 | 22h58m26s
Boa noite tomo o injeção todos os meses entre dia 09 ou dia 10 só que minha menstruação está atrasada faz uma semana posso estar gravida?



bininha2011
23/05/2012 | 16h54m12s
boa tarde!!
me ajude to muito nervosa, eu tomei pela primeira vez mesigyna ate então eu não tomava nada, so que eu deveria tomar a injeção no primeiro dia da menstruação e so tomei depois de 15 dias porque eu tinha esquecido, so que ja faz 13 dias que tomei a injeção e transei com meu amorado e ele gozou dentro corro risco d engravidar? Eu pensei em tomar a pilula do dia seguinte, mais so que eu tomo direto ja tomei 4 em 1 mese e tenho medo de me fazer mau me ajude!!!



canick
21/06/2012 | 19h54m55s
BOA noite,ESTOU DESESPERADA TOMEI A MESIGYNA NO MES PASSADO DIA 18-06,TIVE RELAÇÃO UMA SEMANA DEPOIS SEM CAMISINHA,E ATE AGORA A MINHA MESTRUAÇÕA NAO VEIO JA TOMEI A SEGUNDA E NADA...SERÁ NORMAL?ALGUEM SABE ME RESPONDER PORFAVOR...




nova resposta

Você
:D


Avise-me quando houver novos comentários nessa matéria